PREVIA cap 4



Medo, uma reação natural do ser humano, uma reação que demonstra o quão fraco ele é. Afinal não existe coragem tudo que fazemos é por medo protegemos com medo de perder, tiramos com medo de ser tirado amamos por medo de não sermos amados.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A luz a estava incomodando um pouco, por isso tentou virar de lado para que a luz não a tirasse de seu descanso, mas falhou, pois a luz parecia vir de todo o lado abriu os olhos lentamente só para constatar que não sabia onde estava ao certo. Primeiro analisou a grande cama redonda com lençóis em um azul muito bonito e cortinas verdes transparentes que permitiam a claridade entrar alem das cortinas ela viu uma aposento amplo e um pouco a direita da cama tinha alguém sentado no que lembrava uma cadeira não precisou forçar a vista para reconhecer seu irmão Harry ali sentado velando o seu sono.

-Perdemos. Falou Anne de forma baixa como se lamentasse aquilo.

-Sim perderam. Falou Harry a olhando por trás da cortina, sorrindo com o jeito de espreguiçar da garota que não mudara muito dês que ele a viu pela última vez parecia um felino. –Mas isso era algo esperado.

-Mesmo assim é chato. Falou Anne se sentando na cama e as cortinas verdes desapareceram, ela viu pelo canto dos olhos uma enorme coluna verde e teve certeza que ela era feita de Jade. –Onde estou?

-Na morada de meu descendente. Falou Harry em tom brando e sorrindo despreocupado. –Ele batizou esse lugar de Olympus. Anne pulou rapidamente da cama olhando para todos os lados surpresa, o que fez o rapaz rir um pouco.

-Este é o tão famoso Monte Olimpo? Perguntou a garota olhando para todos os lados ao mesmo tempo.

-Pode se dizer que sim. Falou Harry de forma misteriosa, se levantando e andando ate a irmã a olhando de forma calma por um instante. –Não gosto do John. Disse o moreno de forma rápida fazendo Anne ficar meio sem entender e se perguntando como ele sabia do...

-Como você...

-Ele tem a mão muito boba pro meu gosto. Murmurou o moreno dando as costas para a garota, que corou levemente, mas começou a seguir o irmão que começara a andar. –Eu sou o céu, eu sou o primordial que a tudo vê e a tudo sabe. Falou Harry antes de eles passarem por um pequeno arco que tinha dentro do aposento que só agora Anne percebera ser um grande salão, assim que eles passaram pelo arco ela se viu em um imenso jardim repleto de vida árvores de todos os tipos, frutíferas ou não flores e pássaros de cores inimagináveis a humanos, em alguns pontos ela viu bancos de mármore e estátuas do mesmo material. –Mas depois falamos disso agora tenho de ver os outros seis.

Ela não entendeu direito o que o Harry dissera, mas não queria deixar de lado o do por que dele saber de coisas que definitivamente não era para ele saber, por legilimência? Não era isso, tinha certeza, e aquilo de antigo céu não colava muito. Com esses pensamentos ela mal percebera que agora entrara em outro grande salão só que este era imensamente maior do que o “quarto” em que acordara o teto não existia era apenas um céu azul anil bonito e profundo como se não tivesse fim, mas mesmo assim dava a impressão de ser um salão, pois colunas de mármore branco, ouro, prata, jade, cristais e outros tipos de matérias se argüiam de tal forma que pareciam sustentar o céu azul, cortinas vermelhas, verdes, douradas, prateadas e brancas cobriam algumas colunas e ao fundo um imenso e belo trono de um material totalmente desconhecido pela garota e provavelmente para qualquer mortal ou ate imortal, mas o trono era azul muito escuro se confundindo com negro do céu noturno algumas peles estavam sobre ele tal trono era tão grande que parecia impossível de um humano normal sentar nele.

Conforme Harry e Anne passavam figuras apareciam por todos os lados, seis no total três do lado direito do salão a poucos passos do trono e três do lado esquerdo, eles trajavam vestes de cores diferentes e se ajoelhavam conforme eles passavam curvando assim suas cabeças. Anne não pode deixar de notar que o ser vestido de verde da ultima vez também estava ali e também notou uma mulher de cabelos negros como o ébano e vestes negras um tanto finas que revelavam suas curvas, mas nada mais que isso sentia que já a vira em algum lugar, mas não conseguiu ver seu rosto também, viu uma garota aproximadamente da sua idade de vestes cinzentas e grandes azas de penas negras como os cabelos nunca a vira na frente, mas sentia um arrepio ao encará-la mesmo não vendo seu rosto. Desviando o olhar ela encarou mais uma vez o trono e viu que ao lado dele tinha a figura de uma menina de não mais que doze anos e cabelos azulados ao lado direito do trono sorrindo para o moreno.

-Desculpe Anne, mas a partir daqui tenho de seguir sozinho. Falou Harry em tom baixo e profundo a alguns passos do imenso trono, a garota não entendeu direito, mas antes de perguntar algo notou que o moreno desaparecera e uma imensa figura de um ser apareceu sentada no grande trono, parecia muito maior que um ser humano e o rosto estava por trás de uma cortina verde transparente permitindo assim que ela visse o rosto de Harry, mas este parecia diferente, mais velho e sábio. -Podem entrar deuses enviados. Ordenou Harry em seu trono sua voz saiu como trovão ecoando no “salão” e um flash de luz fez com que Anne fechasse os olhos rapidamente e os abrisse em seguida, só para notar que seus seis amigos estavam ali, não deixou de notar que Draco tinha uma espécie de coleira de metal em seu pescoço.

-Ta legal Potter que história é essa de me colocar uma coleira. Apesar de parecer aquilo não fora exatamente uma pergunta, pois Draco já acusava diretamente mesmo apontando para a coleira prateada em seu pescoço.

-Cuidado como fala com o imperador do céu, o primordial do caos. Falou a garota ao lado do trono em que Harry estava sentado.

-Lembre-se filho de Cronos que por lei de teu irmão o Deus dos Mortos não pode pisar no Olimpo. Falou Harry em tom calmo apesar de sua voz sair como um trovão. –E não se esqueça humano que apesar de ter o poder e alguma memória de Hades ainda não passa de um humano, juntando isso com o espírito do deus dos Mortos que reside dentro de si seria impossível que conseguisse pisar nesse solo sagrado.

-Falou de mais. Resmungou Draco contrariado.

-Ousam estou aqui não como Harry, seu amigo e companheiro que lutou ao lado de cada um de vocês, não, eu estou aqui como Urano o primordial traído. Falou Harry de forma poderosa. –De forma natural repudio aos filhos de meus filhos, tendo simpatia somente por Zeus que vingou a mim e herdou o céu diurno e noturno ao qual deixei para trás. Conforme falava o “teto” ficou escuro e milhares de estrelas iluminaram o lugar juntamente com uma grande lua cheia que deixava aquela noite clara. –Diferente de vocês eu não tenho obrigação nenhuma de lutar com os deuses das trevas, ou seja, lá como vocês os chamem, nem contra Cronos, meu filho renegado que retornou, então só estou dando um aviso a vocês. Falou Harry de forma mais lenta sua voz mudou não mais parecia trovão parecia uma brisa. – Fiquem mais fortes e tratem de despertar mais os poderes dos deuses que residam em vocês.

-Você ta falando de mais para alguém que quase foi derrotado. Murmurou Draco contrariado.

-Eu não cheguei nem perto de ser derrotado meu caro Draco. Falou Harry de forma mais lenta como se explicasse algo para uma criança de dois anos. –Ao contrario de vocês, que usaram todos seus poderes eu não usei nem um décimo do meu, muito menos coloquei minhas vestes divinas.

-O que quer dizer com vestes divinas? Perguntou Hermione curiosa.

-Uma coisa que nos diferencia. Falou o moreno olhando para Hermione de forma intensa. –Ainda mais de você Deusa do deserto, pois ao contrário de vocês não recebi um espírito de um Deus compartilhando o meu corpo, não, eu sou um Imortal por natureza e sou Urano, minha alma é uma só diferente das suas e outra coisa. Ele parou por um instante como se pensasse e valia a pena dizer o que ia dizer. –Meu corpo mortal foi destruído quando destruí o refugio de Voldemort.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

N/A: Ae pessoal eu resolvi realmente voltar com a fic juro que farei o melhor para que ela fique tao boa quanto a DD. Eu sei que alguns de vcs querem me matar e tal ma slembrem que se me matarem ficam de vez sem fic mas msm assim pesso desculpas por abandonar essa fic. Hj ainda faz pelo menos um ano que eu nao atualizava essa fic entao tentarei fazer o resto do cap mas tenham paciencia.

t+++++++

obrigaduuuuuuuuu por lerem minhas fics

e fui

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • E_M_O

    Por favor, volte a postar.A fic é ótima, não mereceficar inacabada.

    2013-11-07
  • meroku

    posta o resto logo!!!!!!!!!!!como assim o corpo mortal foi destruido????????????????

    2012-10-08
  • Edson Weasley Granger EWG

    porque vc acabou com o namoro do rony com a hermione e faça com que o rony tenha mais poderes

    2011-11-12
  • rosana franco

    REALMENTE O DRACO TA PEDINDO PRA APANHAR DE NOVO,ENTÃO O CORPO DO HARRY FOI DESTRUIDO EXPLICA MELHOR .

    2011-03-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.