Prorologo



N/A: Olha ae mais um começo de uma nova fic leia, comentem e votem valeu a sim e naum se esqueçam de entrar na comu da fic no orkut http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34227285......ela foi criada por uma garota muito legal a Lianne......t+

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Faziam apenas três horas que a ilha de Voldemort tinha desaparecido os Guerreiro pessoais de Harry ainda se encontravam no Iate a maioria escutando sobre o relato do que havia acontecido muito chocados com feitos e níveis realmente aquela batalha fora uma das maiores que se teve na historia mas todos ali sabia que o que estava por vir era muito mais grandioso.

_Por que ela não acorda? - Perguntou Emily acariciando os cabelos de Anne que se encontrava em um sofá muito luxuoso, ainda desacordada.

_Ela vai acordar, mas não hoje só daqui a três dias. Falou Abel. - Muito bem, todos nós sabemos o que tem de ser feito agora cada um de nós irá cumprir sua própria missão, Mina você vira comigo. - Disse Abel, em seguida quase todos desapareceram do iate sobrando apenas Emily, Abel e Mina, já Smoker havia partido há horas em busca de sua missão. - Emily leve a pequena para a Alcatéia e cuidado só deixe Luna dar uma olhada nela.

_Sim senhor. - Disse a garota pegando Anne no colo e desaparecendo por um portal azul.

Em seguida Abel se levanta e começa a caminhar sendo seguido por Mina, ela estava quieta mais pensativa para dizer a verdade. Ela teria o que sempre procurou, mas não tinha certeza sobre aquilo olhou para o ruivo a sua frente e fora um bom porto seguro para ela que vivera mais do que um humano poderia e mesmo assim tinha aquela aparência jovem, não que ela fosse muito velha, não, mas já superava os cem anos realmente fora neta da quarta noiva de Lorde Drácula, mas em si o sangue do mestre vampiro ficou impregnado não viveria para sempre, mas mesmo assim caminharia pelo mundo por um bom tempo, mas não queria isso, não queria morrer antes de sua vingança nem que tivesse que viver eternamente.

_Aqui está. - Disse Abel tirando da mulher de seus pensamentos e ai ela percebeu que estavam numa espécie de porão se é que um barco tivesse isso, a frente do primogênito estava um vampiro caído e quase que incapacitado por correntes grossas de prata que queimavam o seu pulso ele se debatia, mas não consegui se mover. - Tem certeza que quer isso para você?

_Tenho. - Respondeu Mina. - Se você estiver do meu lado. - Falou mais uma vez com a cabeça baixa, Abel se aproximou dela e ergueu sua cabeça com delicadeza se inclinou um pouco e tocou os lábios de Mina o beijo fora curto, mas pareceu durar anos e quando se afastaram ficaram se olhando por um tempo.

_Pela eternidade. - Sussurrou Abel e ela sorriu levemente olhando para o vampiro que voltara a sua forma humana logo depois de banir a ilha.

_Pela eternidade. - Sussurrou Mina se abaixando perto de Alberom que demonstrava pavor em seus olhos, mas estava fraco então ele sentiu que aquela garota lhe cravara presas em seu pescoço, sentiu o seu sangue sumir gradativamente.

_Ate a ultima gota. Falou Abel em tom carinhoso então ele viu o corpo de Alberom começar a perder toda a massa muscular e emagrecer rapidamente Mina levantou seu rosto sua boca estava suja de sangue seus olhos estavam azuis bem claros e em seguida o mestre vampiro rompeu em cinzas para nunca mais retornar. _Tome. Murmurou Abel cortando o seu pulso fazendo seu sangue fluir e a garota bebeu um pouco e logo depois ele o afastou o pulso se cicatrizou rapidamente. _Agora você é uma predadora é igual a mim.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Quase um ano havia se passado dês do desaparecimento de Harry e o mundo mágico vivia uma era pôs guerra muito violenta, vários seguidores dos ideais de Voldemort ainda estavam espalhados, alguns espadas negras haviam escapado, a luta continuava embora menos violenta que antes. E em tão pouco tempo diversas coisas mudaram, a perda de um amigo abalara a todos os lideres da alcatéia.

Ninguém que presenciou a luta e que não fora da Alcatéia conseguia dizer ou comentar o nome dos lideres ou de algum outro lobo, nem mesmo Dumbledore tudo que eles puderam falar era que Harry Potter destruirá Voldemort e depois disso desaparecera.

Draco estava frustrado treinava muito nesse tempo acompanhado de Gina, ambos estavam aprimorando suas habilidades, o loiro pela frustração de não conseguir ter uma última luta com o Potter já a caçula Weasley mais para cuidar do Malfoy. O namoro dos dois não fora algo que ficou escondido, logo depois da luta com Voldemort eles assumiram abertamente, tá certo que Draco teve de enfrentar seis irmãos furiosos por ele estar “corrompendo” sua irmãzinha sendo que a maioria deles tinha grande força mágica só escapou ileso por que Gina interveio

Rony e Hermione, estes que tinham começado um breve romance agora estavam separados, não conseguiram ficar juntos, mas continuavam grandes amigos, o Ruivo ultimamente estava saindo com uma garota da Corvinal e também treinava muito forte, ele queria ficar forte para quando o amigo voltasse, pois sabia que ele voltaria.

Luna seguiu como se quase nada tivesse mudado, ela estava calma assumira o posto de líder da Alcatéia, mas manteve o seu antigo posto desocupado, a todos que perguntavam ela simplesmente respondia que Harry voltaria para seu lugar por direito. Já Fred e Jorge esses não perdiam a graça viviam dizendo que Harry seria o último a querer que chorassem por ele e Neville bom, este se empenhava cada vez mais em seus estudos Herbologicos juntamente com Hermione.

Hermione esta sim parecia abalada, se sentia fraca e incapaz treinava feito louca, estudava mais ainda, se enfiara em seu trabalho na Alcatéia, ela era fraca ou pelo menos é o que vivia repetindo para si. Não conseguira ajudar o amigo, não conseguira acompanhá-lo, o deixou sozinho, o abandonou, um dos motivos por qual o namoro dela e de Rony não dera certo foi o de ele ter a tirado da ilha. Mas ela seria forte, queria estar mais forte ainda para quando Harry voltasse, para que quando ele precisasse não mais fracassaria. Suas experiências na área de Pesquisa e desenvolvimento na Alcatéia deram grandes frutos, mas o que a desafiava ainda era a cura para os efeitos da maldição Cruciatos, ela conseguira avanços que em 20 anos ninguém conseguiu, mas não se sentia satisfeita.

Já Anne ninguém sabia direito o que ela sentira, ela continuava alegre e sorria ao falar do irmão, ela parecia ter orgulho dele e saber de algo que ninguém sabia, ela treinava e ensinava e toda vez que lhe perguntavam algo ela dizia “Ele voltara pra mim”.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Em um lugar tão belo quanto as mentes humanas poderiam imaginar ou mais, tinha um enorme templo de enormes colunas de jade, o piso parecia ser de pura prata, tecidos vermelhos, dourados e pretos pendiam em alguns lugares, pareciam serem feitos da mais pura matéria existente, nas paredes do templo estava gravada a historia do mundo e a cada novo acontecimento novas partes eram gravadas a eras sem fim aquelas paredes faziam isso mesmo quando os deuses caíram ela continuou a fazer isso.

Ao fundo dessa sala se encontrava um imenso trono que estava escondido por um grande pano de tecido verde e incomum, quase transparente alguém estava sentado no trono, ao lado dele se encontrava uma figura menor que parecia sorrir, alguém entra naqueles aposentos.

_Mandou me chamar meu senhor? - Perguntou o ser estranho se ajoelhando a dez metros do trono sem traspassar as cortinas, ele era alto, seu rosto não podia ser visto, pois usava uma mascara totalmente branca, nela não havia lugares para os olhos nem para respirar, era apenas uma mascara lisa, ele trazia em suas costas uma capa verde musgo que se juntava as vestes verdes claras e bonitas que mais pareciam togas do que outra coisa.

_Vá testá-los e leve a mensagem. - Falou o ser que estava no trono.

_Não seria melhor meu senhor fazer isso? - Perguntou o estranho.

_Tenho outros assuntos. - Disse o que parecia ser o rei se levantando do trono. - Agora vá.

_Yes My Lord. - Falou o ser de verde desaparecendo de repente.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nesse quase um ano sem noticias do enviado dos deuses Megara se fechara nos costumes das Amazonas, ela não tinha contato nenhum com homens, ou melhor, evitava ter qualquer contato com homens, ensinara tudo o que aprendera na Alcatéia ao seu povo que aprendiam de bom grato, ela se fechara em suas próprias emoções e agora ela estava dando o primeiro passo para esquecer por completo Harry Potter, ignorando os avisos de Dafne. Era uma noite linda, as amazonas que tinham mais de dezesseis anos saíram de sua aldeia para irem as aldeias onde homens viviam para fora de seu reino entre elas estava Megara.

_Por favor, Harry onde você esteja cuide dela. - Pediu Dafne em tom baixo uma hora depois que sua irmã saiu.

Megara entrara em uma casa pequena, via luz no andar superior, ela por alguma razão se sentia atraída para aquele lugar, avançou rapidamente pelas escadas e ao achar a fonte de luz viu um homem deitado em uma cama, se aproximou, seria com ele que selaria seus costumes, o costume das amazonas ele seria o primeiro.

_Estive te esperando. - Falou homem que parecia ter acordado então Megara sentiu algo familiar.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Era uma grande noite nos terrenos da escola de magia e bruxaria de Hogwarts e apesar de já ser mais de nove horas varias pessoas estavam para fora nos jardins, eram os lideres da alcatéia, mas nenhum aluno sabia isso a não ser quem fazia parte dela. Hermione, Rony, Gina, Draco, Luna. Neville, Anne, Fred e Jorge, estes dois últimos estavam ali secretamente, eles estavam perto do grande lago da escola olhando para o céu, ninguém dissera nada, mas os nove sabia que tinham de estar ali pois uma pequena energia se manifestou mais cedo naquele lugar, uma energia familiar, eles a sentiram na ultima batalha contra Voldemort.

A lua cheia brilhava imponente no céu banhando os jardins e refletia sua delicada luz sobre as águas cristalinas do lago, a noite estava levemente quente, então uma forte energia tomou conta do local e o céu ficou vermelho sangue, para falar a verdade tudo ficou em tons vermelhos, o vento simplesmente parara de soprar e os nove se colocaram em posição, ali estava o inimigo que criara aquela barreira, ninguém que estivesse fora dela veria ou ouviria algo, era como se ali fosse um mundo paralelo.

_Ali. - Falou Hermione, que em seguida já estava no meio do lado, seus olhos demonstrava desprezo e fúria, em seguida ela atingiu o ar, uma forte onda de impacto foi sentida e então todos viram um estranho homem trajado totalmente de verde com uma capa também em verde só que em tom escuro um verde musgo, ela era segurada por dois pequenos broches de ouro onde estava gravada uma nuvem com um raio a atingindo. - Te peguei.

_Se enganou. - Falou o estranho e Hermione percebeu que não encontrava os olhos dele, mas pra que diabos aquela coisa usava uma mascara daquele tipo, sem furos para os olhos, nem para respira ele não sabia, mas sentiu surpresa ao ver que ele estava parado no ar e em seguida fora arremessada de volta a margem, quicando algumas vezes na água e quando encontrou terra sentiu seu corpo dolorido, a força daquele golpe a incapacitara.

_O que é essa coisa? - Perguntou Hermione antes de desmaiar.

_Ora seu. - Falou Rony pronto para partir para a briga, quando viu que o estranho desaparecera e segundos depois estava a sua frente.

_Fraco. - Falou o estranho lhe tocando o peito e o jogando para trás, antes mesmo de cair no chão estava inconsciente, Fred e Jorge iam avançar, mas então se sentiram içados no ar por algo invisível e foram arremessados a mais de quinze metros de altura e bateram no chão com força, isso aconteceu umas dez vezes ate eles perderem a consciência, Neville aproveitou a distração do estranho e lhe acertou um soco na parte direita do corpo, o golpe provavelmente fora forte o suficiente para matar um humano só pela onda de choque que produziu, mas o estranho nem se mexeu, simplesmente lhe deu um tabefe no rosto o jogando para o meio do lago e quando estava afundando o estranho pulou para a borda do lago então todo o lago se congelou instantaneamente prendendo o rapaz debaixo do gelo grosso.

Foi a vez de Draco avançar, mas antes de fazer algum movimento já sentira fortes mãos em seu pescoço o içando no ar, Gina vendo que o estranho fizera aquilo tentou avançar, mas parou sufocada com uma presença assassina que desprendeu do oponente e então tal energia se intensificou a fazendo cair no chão inconsciente, o estranho acertara um soco no estomago de Draco que cuspiu sangue e perdeu os sentidos então o estranho o deixou cair.

_Sobrou apenas duas. - Falou o estranho se virando para Anne e Luna que ainda estavam de pé. - Mas não será necessário lutar com vocês, pois já que o viu o nível dos outros, os de vocês não está muito acima.

_O que você quer? - Perguntou Anne.

_Ele me enviou para testá-los. - Falou o estranho.

_Harry? - Perguntou Luna. - Onde ele esta, por que ele não veio?

_Meu senhor só pode sair de onde esta uma vez antes do alinhamento dos planetas. - Disse o estranho sem se importar com a interrupção. - Ele me mandou para ver se vocês são fortes para continuar e também lhes mandou um recado.

_E qual seria? - Perguntou Anne.

_Em quatro anos os planetas se alinharão e eu retornarei para vocês, fiquem fortes, pois seres poderosos virão. - Falou o estranho em tom monótono. – Acredite muito desses seres são mais poderosos que eu e ele também mandou dizer que você procurem Osíris e que os gêmeos cabeça de fogo procurem Abul. -Depois de dizer isso o estranho desapareceu e tudo o resto voltou ao normal.

_Eu sabia que ele estava vivo. - Falou Anne com lagrimas nos olhos. - Mas tem um jeitinho de nos avisar que Deus me livre.

_Mas foi bem eficaz. - Falou Luna olhando para o céu agora com a cor de antes, olhou para o lago e ele estava de volta ao normal, não estava congelado e na outra borda estava Neville inconsciente. - Agora é só esperar e ficarmos mais fortes.

_Daqui a quatro anos. - Falou Anne sonhador.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Alguns meses haviam se passado desde que as jovens da tribo das Amazonas saíram para cumprir pela primeira vez suas obrigações e algumas delas tiveram êxito, uma delas fora Megara. A casa de Galatéia estava agitada, pessoas correndo daqui pra lá, apreçadas, com bacias com alguma coisa vermelha dentro e logo voltavam com bacias com água limpa. Uma forte tempestade caia no continente perdido trovões e raios cortavam o ar com força.

Gritos eram ouvidos do quarto de Megara, ela estava dando a luz, tinha sido uma gravidez de risco, várias medicas da Alcatéia estavam ali para ajudar e depois de mais ou menos duas horas tudo ficou em silêncio e um choro de criança é ouvido se espalhando pelos corredores.

_É uma menina. - Falou uma mulher alta de cabelos loiros escuros olhando para Galatéia, apesar disso o tom dela não era muito bom. - Sua filha, bom, ela teve complicações o que é comum em alguém tão jovem, creio que ela não viverá muito. - Galatéia sente seus joelhos tremerem, mais uma vez estava perdendo sua filha, Dafne ao seu lado chorava silenciosamente, já suas irmãs mais velhas estavam impassíveis, não estavam felizes, mas também não estavam tristes. - Ela que falar com a senhora e com Dafine. - As duas não esperaram nem um segundo e entraram no quarto e viram Megara, estava suada e aparentemente cansada, ao seu lado um pequeno embrulho.

_Minha filha. - Falou Galatéia pela primeira vez demonstrando um tom de voz choroso. - Não vá, não pela segunda vez.

_Não posso contrariar o destino. - Falou Megara em tom fraco. - Sinto-me feliz por ter vivido mais do que tinha por direito e tudo graças ao Harry. - Ela parou um pouco e respirou fundo. - O nome de minha filha será Lílian, a bela flor dos deuses. - Depois de dizer isso ela fechou os olhos e finalmente descansou. Galatéia rompeu em lágrimas caindo de joelhos ao lado da filha, Dafne também chorava ao lado da mãe.

_Agora entendo o porquê de ela estar feliz nessa gravidez. - Falou Dafne entre o choro e sua mãe a olhou, a garota pegou a pequena menina que dormia ralos cabelos acobreados e ela tinha certeza que por trás daqueles olhos se encontrava espantosos olhos verdes. – Veja até mesmo a tempestade se calou para não perturbar o sono da menina.

_Então ela é filha dele. - Falou Galatéia se levantando e vendo a pequena neta.

_Ela o amou e ele também a amou, um pedaço disso esta em meus braços como prova que ele retornou para ela. - Disse Dafine. - Um dia ele retornara para ter ela de volta.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

N/A: Bem mais uma fic começa e esta é bem esperada pelo que eu andei lendo nos comentarios............Bom espero que gostem do prorologo ela é quase que uma continuaçao direta de onde eu parei entao naum liguem esse prorologo era ara ser o epilogo da DD mas como vcs viram acabei querendo colocar ela no SI (Segredos dos Imortais).............BOm agradeço a Lianne que me ajudou com ele e ela tb criou uma comu da Fic DD e da continuaçao que essa que vcs acabaram de ler no orkut como eu ja avisei lá em cima: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=34227285

Bom so isso t+ ate a proxima

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • rosana franco

    Quatro anos espero que neste tempo os nove realmente fiquem mais forte ja que não deram nem pra saida.Uma filha,mas mesmo assim ainda acho que no final ele vai ficar com a Hermione.Vou reler e postar nos capitulos pra ver se vc tem mais animo pra voltar com suas fics.

    2011-03-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.