Confronto entre Amigos



N/A: DESCULPEM........Podem me matar c quiserem mas ai a fic fica inacabada^^......BOM DEMOROU MAS SAIU eu tava com um bloqueio nessa fic mas não se preocupem a criatividade voltou (eu axo).......Espero que gostem do cap eu exagerei em algumas partes mas levem em consideração que são deuses^^.........comente, xinguem, elogiem e votem hahaha.............AAAAAAA o final do cap é bem original (eu axo) bom pelo menos nunca o vi em outra fic e quem prestar atenção vai perceber o por que^^......Já enrolei de mais e sei que a maioria nem vai ler isso (hahaha) então fui.....ate o fim do cap^^...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Confronto entre Amigos (provisório)

As sete figuras continuaram paradas por um instante olhando fixamente para ele, que pode sentir a aura venerável e divina em sua volta e percebeu o brilho da imortalidade em suas peles, diante dele estavam os sete deuses do bem e seus amigos. Olhou para cada um deles com curiosidade fazia anos que não os via, mais tempo do que eles sequer imaginariam. Rony que era o mais alto do grupo ganhara mais corpo, olhos de um azul anormalmente claro e uma aura cinzenta que mudava para um azul gélido, Ronald Weasley que também seria conhecido como Odin senhor dos deuses nórdicos. Ao lado dele uma mulher com cabelos igualmente vermelhos, pele mais bronzeada do que ele lembrava, olhos cor de mel e a aura verde a circulava, a conexão com a natureza era vista, o poder da nobre Ártemis era sentido, em seu ombro uma pequena raposa branca como a neve. Ao lado direito da ruiva estava alguém de cabelos loiros platinados, a aura roxa e quase sem vida, os olhos haviam mudado, não eram mais cinzentos nebulosos agora eram prateados como o frio aço a pele estava tão branca quanto antes... Ali estava Hades: senhor dos mortos.

Um pouco a frente do Loiro se encontrava outro homem, este de cabelos morenos como o ébano e lisos lhe caindo sobre os olhos que agora estavam azul petróleo, seu porte altivo como um rei sua aura azul marinha o imponente mestre dos mares Poseidon ao lado dele estava Luna os cabelos loiros escuros brilhavam com a aura prateada que a circulava, os olhos nebulosos continuavam parecer que viam alem de tudo e a todos ali estavam à própria rainha do céu noturno Selene, ao lado dela uma mulher cabelos castanhos claros, pele bronzeada, olhos cor de mel e aura amarelada como as areias do deserto ali estava à senhora do Egito, a mais poderosa deusa do deserto: Isis. E a frente do grupo uma jovem de seus quinze anos, cabelos tão escuros quanto a mais profunda escuridão, olhos com uma mistura exótica de verde e azul pele branca que irradiava um brilho esbranquiçado que parecia soltar faíscas ao tocar a aura negra. Ele soube que era sua irmã, sua família aquele cujo ele havia visto morrer em sua frente e custou em troca a sua vida que fora buscar no outro mundo, ali estava a senhora da vida e da morte, da luz e escuridão, a mais poderosa primordial, ali estava Anne Potter ou como seria conhecida na guerra Danna a última celta.

Sentiu a garota que havia aparecido com ele tremer levemente os olhos dos sete demonstravam raiva, frustração, dor e saudades mesmo que o loiro não admitisse nem mesmo em seu leito de morte, e então naquele momento ele soube que ia acontecer. Em seu pescoço uma corrente dourada pareceu com dois pingentes um era um lobo o outro um falcão em todas as partes do mundo membros e aliados da alcatéia sentiram a energia poderosa do ciclo se completar. O líder havia retornado, eles sentiram a energia dos outros lideres mesmo ainda faltando dois, mas ainda assim era impressionante, pareciam se rivalizar com as sete energias malignas que apareceram ao redor do globo.

_Harry Potter. Falou Anne, seu tom sério carregado de magoa.

_Nós o desafiamos pela liderança dos lobos. Falaram os sete ao mesmo tempo, a energia deles pareciam ter aumentado, os pingentes brilharam com uma fúria muito grande cegando alguns em volta, as amazonas ficaram quietas nem mesmo o vento ousou atrapalhar aquelas vozes imponentes e grandiosas.

_Que assim seja. A voz que Galatéia ouvira não fora nem um pouco parecida com a que o homem usara para pedir desculpas. Era velha como se carregasse as areias do tempo, poderosa como uma tempestade de trovões e assustadora como se algo grandioso saísse das trevas e viesse à luz, então os oito desapareceram. A garota que viera com o Potter ficara no lugar.

_Ele sentiu falta disso. Falou a garota sua voz doce chamou a atenção de todos então um enorme globo apareceu em frente da casa da rainha todas as amazonas de todas as partes daquele reino foram ate lá ver a luta e em volta do mundo tanto de Atlântida quanto o da terra pessoas estavam atentas ao que estava por vir.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Harry apareceu em um lugar todo branco assim como seus amigos, estes já sabiam o que tinha de fazer, mas esperou que o moreno fizesse algo, afinal ele estava em desvantagem este apenas ficou quieto olhando fixamente para eles que seriam seus adversários a aura verde e fina dele ainda o circulava não demonstrando nem um décimo de seu poder.

_Anne você se lembra de tudo? Perguntou Harry por fim a voz ecoou no vazio.

_Não tudo. Falou a garota.

_Ótimo assim não me arrependerei. Falou Harry então um céu foi montado acima da cabeças de todos era de um azul tão belo cujo nunca havia visto na terra em milhares de eras, montanhas se ergueram ao norte uma grama verde escura brotou do chão, a terra tremeu e fendas escuras se abriram em diversas partes algumas estavam repletas de magma forte e poderoso ao leste o que pareceu ser quilômetros apareceu um oceano em um ponto ao sul um deserto de areis vermelhas e ao norte quilômetros de neve caindo rapidamente sobre uma floresta boreal com arvores espaçadas e mais um pouco uma cadeia de montanhas que mais pareciam dentes e por fim um enorme bosque se formou a apenas quinhentos metros atrás de Harry as árvores quase juntas provavelmente dificultaria a passagem de alguém que não um experiente caçador. _Juro não machucá-los muito. Falou por fim o primeiro a ir adiante foi Rony fazendo Harry levantar uma sobrancelha em curiosidade.

_Não pretendemos enfrentá-lo todos de uma vez. Falou Rony. _Não seria justo. Uma aura poderosa e forte saiu do ruivo, era azul clara e subiu como um pilar ate o céu desaparecendo ou se camuflando com o azul límpido do céu, as roupas dele se agitavam o que não era muito já que ele usava apenas calças de tecido estranho e de um branco límpido.

_Se queres assim. Falou Harry, um pilar de luz três vezes mais largo que o de Rony subiu ao céu em uma velocidade muito grande a energia era assustadora e esmagadora, os olhos verdes perdiam o brilho e o corpo do moreno se tornou uma mera sombra em meio ao pilar de luz à terra ao redor tremeu e então o céu azul pareceu se abrir como uma fenda mostrando um céu escuro com milhares de estrelas ao redor, mas quem se olha para o leste ou norte veria o céu azul e límpido.

Rony não se intimidou sua aura desaparecera então ele correu rapidamente até Harry e tentou lhe acertar um soco no rosto, o seu punho fora parado no ar pela mão aberta do moreno, a onda de choque arrancara grandes partes de terra em várias partes, algumas árvores simplesmente foram arrancadas pela raiz ou quebradas no meio, o chão abaixo dos dois começou afundar em uma cratera escura então por fim Harry cansou de segurar o punho que ainda fazia força que era muita então se abaixou rapidamente, o punho passou a centímetros de seu rosto causando um forte deslocamento de ar arrancando mais árvores, enfim ele simplesmente acertou o estômago do ruivo que arregalou os olhos, tudo aquilo fora em frações de segundos e então a explosão de ar e o corpo de Rony fora arremessado para trás em direção dos outros seis que só observavam eles mão notaram que nesse meio tempo o pilar de luz verde havia sumido, desviaram quando Rony passou voando ao lado deles sem demonstrar desaceleração.

_Terminado. Eles ouviram Harry falar, olhou para ele e viram o que parecia ser um raio azulado em sua mão era tão longo quanto uma lança então ele arremessou em direção do ruivo. Por onde o raio passava a grama queimava e abria fendas na terra, o raio ia atingir o ruivo em cheio, quando o mesmo desaparecera no ar o raio continuou indo então quando foi para além dos alcances de olhos humanos, com um clarão tão poderoso que provavelmente seria visto fora daquele mundo e um calor infernal a terra tremera.

_Não me subestime. Falou Rony aparecendo atrás de Harry. O tom dele estava forte e poderoso então acertou com toda sua força um soco na espinha do moreno mais uma forte deslocação de ar, mas ele nem ao menos se mexera Harry se virou rapidamente acertou uma joelhada estômago do ruivo e com a mão esquerda o puxou pelos cabelos levando o rosto dele de encontro com seu joelho a força fora tremenda o som fora como o de um trovão o corpo de Rony voara para trás fazendo um arco e ao tocar no chão continuou indo em direção da floresta então um grande muro de gelo branco e límpido apareceu impedindo que ele fosse mais ainda ele se levantou não havia ferimentos evidentes realmente ali estavam dois reis lutando um contra o outro.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A amazonas estava chocadas o poder era quase que palpável mesmo que somente por através da imagem daquele globo. Lily ficou maravilhada com a força de seu pai, já Galatéia imaginou o que ele poderia fazer se realmente quisesse levar à menina a força, nenhuma amazona ali sobreviveria, nem nenhum humano no continente perdido apenas aqueles poucos golpes trocados foi o suficiente para ela saber disso, pois ali estava o primeiro rei dos titãs o ser forjado a partir do próprio caos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Osíris e Galadriel não sabiam se estavam assustados ou maravilhados, aquele poder era o mesmo que de eras atrás onde suas lembranças mais antigas afloravam era um poder irreal sabia que nenhum dos dois que guerreavam naquele mundo havia usado todo o seu poder.

_Essa guerra pode trazer o fim mais uma vez aos humanos. Falou Osíris
pesaroso.

_Ou um novo começo. Falou Galadriel.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

_Vocês perceberam? Perguntou Draco levemente interessado.

_Se você for ver Harry mal saiu do lugar. Falou Hermione olhando para os pés do moreno.

_Realmente não acho que vamos poder enfrentá-lo sozinhos. Falou Neville com um sorriso nos lábios. _Isso torna as coisas mais interessantes.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Rony deu um murro no enorme paredão de gelo que o fez simplesmente ruir olhou para o céu por um instante tinha de pensar em algo viu a parte ártica da Zona Zero poderia ter alguma vantagem ali. Sua aura azulada aumentou teria de ir com tudo então se o quisesse levar para lá um forte flash e o som de um trovão veio a seguir e Rony já estava a frente de Harry que olhava aquilo com interesse fechou o punho com força esse golpe seria mais forte então acertou o moreno outro clarão todo o campo verde fora destruído deixando no lugar somente uma enorme nuvem de pó de dentro da nuvem saiu um corpo literalmente voando com uma velocidade extrema até chegar a parte nevada e bater com força em algumas arvores com os troncos grossos e resistentes que não ajudavam em nada e por fim ele parou uma grande nuvem de neve subiu a distancia percorrida era muito grande a nuvem de pó da antiga área verde foi varrida com um forte vento e todos viram a terra remexida e rachada e um ruivo ir para a direção ártica muito rápido.

Os outros lideres desapareceram e reapareceram em uma das montanhas perto do que parecia uma passarela dali de cima daria para ver todo o campo de batalha que aquele mundo se tornou, eles olharam para baixo e viram a nuvem branca desaparecer. Uma forte pressão elétrica se instalou no local árvores eram partidas por raios brancos ou azulados e bem no meio disso estava Harry com um sorriso indecifrável Rony logo apareceu e lhe acertou mais um soco o fazendo percorrer mais uns quinhentos metros mas com os pés ainda fincados no chão o moreno pegou o punho do ruivo num segundo ataque e com um movimento do corpo derrubou o poderoso rei dos deuses nórdicos ao chão a terra tremera com tal ato o corpo estava praticamente escondido pela neve fofa os punhos de Harry se fecharam e desceram com uma força sobre humana a neve num raio de quinhentos metros fora varrida mostrando um chão de rocha pura que se partia quase que por inteiro formando uma grande cratera Rony parecia tossir mas logo abriu os olhos e apontou o braço esquerdo para o rosto de Harry, uma esfera branca apareceu na palma da mão e acertou o moreno que voou para o alto quase cinqüenta metros e por fim seu corpo fora envolto por um enorme bloco de gelo que quando caiu no chão fez tudo tremer, aquilo devia pesar toneladas.

_Não consegue nem ao menos passar por mim. Falou Rony convencido de sua vitória e dando as costas o som de algo se esmigalhando chama sua atenção e ele se voltam para o bloco de gelo que parecia derreter partes caiam um vapor se desprendia do gelo e por fim ele se estilhaçou o corpo de Harry flutuava a centímetros do chão seus olhos não mais verdes e sim esbranquiçados a pressão elétrica voltou e um raio atingiu o peito de Rony o lançando de encontro com a montanha e quando se chocou com ela literalmente foi enterrado na rocha sólida segundos depois ele sai de lá ofegante um forte em sua testa onde um sangue azul claro saia.

_Dizem que deuses não sangram. Falou Harry aparecendo a trinta centímetros do ruivo. _Mas isso não é inteiramente verdade somente alguns deuses não sangram por que em seus corpos não tem sangue, por isso eles pediam sacrifícios humanos para poder absorver-lhes o sangue... Mas você não é assim Odin. Harry segurou o punho de Rony a meio caminho de seu rosto a massa de ar fora forte. _Lute com tudo ou eu te mato e acredite diferente dos outros deuses eu posso matá-lo sem me preocupar com as conseqüências. Rony sorrira e deu uma joelhada em Harry que lhe largou o punho e começou a cair em direção ao solo mas quando o tocou simplesmente desapareceu parecia que ele havia se fundido com a própria terra. _O que foi deus Nórdico não consegue encontrar um inimigo em seu próprio território?

_Não se esconda de mim. Urrou Rony uma rajada de vento forte se desprendeu de seu corpo dois corvos saíram voando de entre as arvores os olhos vermelhos pareciam observar todo o campo de batalha. _Se queres que eu lute com tudo assim será. Ao termino dessas palavras o frio ao redor se intensificou as fronteiras da parte ártica aumentaram o céu ficou cinza chumbo uma tempestade de neve vaia acompanhada de uma chuva congelaste, as árvores foram envoltas por uma camada muito grossa de gelo e começaram a se quebrar como vidro. _Venha ao seu mestre lança dos deuses. Gungnir. A ultima palavra Rony urrou, o vento cessou mas o frio continuava a consumir toda a vida ao redor as nuvens cinza chumbo se abriram em um enorme círculo mostrando o céu azul então algo brilhou feito prata no meio do céu e vinha zunindo com uma grande velocidade. Um raio prata caiu a frente de Rony uma luz forte veio a seguir, quando a luz passou todos ali viram uma lança braça como a neve a lamina prateada com runas antigas gravadas assim como em toda a extensão do cabo, as runas eram de um dourado muito bonito, a luz que vinha dela dizia claramente que aquilo não era uma arma comum.

_Legal! Agora sim vai ficar divertido. A voz de Harry ecoou pela enorme clareira formada naquela floresta boreal.

_Gungnir ache o meu inimigo. Falou Rony pegando a lança e então a lança um pequeno flash prateado e a lança desapareceu sem nem ao menos ter percorrido dez metros os deuses acima observavam tudo com atenção algumas arvores caíram ao redor da clareira. _Não adianta fugir, essa lança te encontrar mesmo que você se esconda no inferno. Harry apareceu em frente a Rony do nada o assustando o moreno exibiu um sorriso divertido em seguida desapareceu de novo tudo aquilo foi em apenas milésimos de segundos logo atrás do moreno vinha a lança que desapareceu antes mesmo de tocar a Rony. _Pare de fugir.

_Não estou fugindo. Falou Harry aparecendo agora a uns cinqüenta metros do ruivo a lança apareceu perto dele então para espanto do ruivo a arma atravessa o peito do moreno este nem ao menos se meche apenas fica em pé. A lança se cravou em uma árvore bem atrás do moreno, mas logo estava de volta na mão do ruivo que ainda estava espantado, pois Harry estava de pé com um buraco no peito bem onde era para ser o coração. _Surpreso com coisas tão pequenas. Falou Harry em tom de lamentação. _Pense como um deus você acha que tão pouca coisa pode me matar? Foi rápido, a terra tremeu, a clareira foi engolida pela escuridão e Rony sentira um forte impacto em seu peito mas antes mesmo de percorrer cinqüenta metros ele sentiu mais um impacto forte o arremessando para o alto, estava subindo em uma velocidade alucinante abriu os olhos e viu Harry a menos de um metro acima dele com a mão esticada uma esfera amarelada em seguida foi outro flash branco seguido de um forte barulho de trovão e o ruivo sentiu uma grande descarga elétrica percorrer seu corpo gritou alto mais uma vez fora arremessado para baixo viu que Harry não estava mais no alto olhou para o lado e o viu ao seu lado um tremor passou por seu corpo quando sentiu o moreno lhe agarrar a cabeça com uma mão em quanto ele ainda punha um joelho em seu estômago o chão estava demorando de mais para chegar então ele sentiu o contato frio da neve em suas costas mas logo ela sumiu dando lugar a rocha pura e simples o joelho do moreno parecia perfurar sua barriga e sua cabeça parecia ser arrancada do corpo não sentiu a onda de choque poderosa nem viu toda a área glacial desaparecer ficando no local somente as montanhas e uma enorme cratera negra onde ele estava no meio. _Próximo. Falou Harry o ruivo ouviu essa voz antes de cair na escuridão se lamentando por não ter sido forte o suficiente.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

_Ta isso foi assustador de certa forma. Falou Neville em tom calmo diante de tal devastação. _Que tal lutarmos dois contra ele?

_Seria o mais lógico. Falou Hermione.

_Neville e Draco vão contra ele vocês dois carregam parte da descendência dele. Falou Luna em tom autoritário. _Se vocês não conseguirem iram Gina e Hermione.

_E por fim irei eu e Luna. Falou Anne concentrada no irmão que olhava para o alto.

_Não preciso de ajuda. Falou Draco em tom de desdém pulando da montanha sem esperar ninguém.

_Continua teimoso como sempre. Falou Neville dando de ombros e pulando logo atrás do loiro.

_Ele não muda nunca. Falou Gina sorrindo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

_Luta breve, mas assustadora. Falou Angel para Amanda que parecia calma.

_Estamos em guerra com forças além da nossa compreensão. Falou Amanda. _Quando a verdadeira luta chegar esse poder não será nada comparado.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Draco caia numa velocidade alucinante olhou para o lado e viu Neville, não gostou muito disso, mas não poderia fazer nada olhou mais uma vez para baixo, mas Harry não estava mais lá procurou com os olhos para todos os lados viu que Neville também parecia fazer isso.

_Que tal irmos para outro lugar. Falou alguém logo acima deles que se assustaram e se virara no ar lá estava Harry caindo juntamente com eles seus braços cruzados os olhos verdes demonstravam divertimento, uma nuvem prateada fechou aos três e logo desapareceu Neville olhou párea os lados ele estava caindo bem no meio do mar azul. _Até mais. Falou Harry a uns dez metros da água ele simplesmente parara no ar uma forte rajada de vento circulava ele.

_Fique perto de mim. Ordenou Neville a Draco este parecia não ouvir por um instante mas olhou para seu companheiro não tinha outra escolha além de confiar um enorme rodamoinho se abriu no mar em seguida as águas foram arremessadas para os lados formando um enorme século oco, sem água os dois tocaram o que era para ser um fundo arenoso e seco era como se aquela parte nunca tivesse ficado de baixo das águas do mar. _Temos de conseguir vantagens para você já que eu controlo as águas e você o mundo dos mortos.

_Fique quieto. Ordenou Draco caminhando para um canto da clareira seca no meio do oceano ele tocou as águas uma forte energia negra se desprendeu dele. _Que a morte caminhe. Murmurou o loiro, em seguida uma enorme mancha negra tomou conta das águas e foi se espalhando pelos quatro cantos daquele oceano ate as águas ficarem totalmente negras e exalarem a energia sinistra do deus da morte. _Deus do Mar agora nossos poderes estão unidos agora eu e você controlamos as águas da morte.

_Interessante. Falou Alguém dentro do enorme circulo as águas ao redor totalmente negras os dois olharam e viram Harry levemente interessado. _Vamos ser breve vocês me querem então venham com tudo. O moreno bateu as mãos uma de encontro com a outra uma onda de choque se desprende delas as paredes de água negra oscilou então começou a despencar Neville chocado olhou para o senhor do Olimpo, mas este já não estava mais lá.

Harry viu aquele circulo que formava a clareira no mar negro desaparecer sendo preenchido mais uma vez pelas águas sabia que aquilo não deteria aos dois, bom teria de ser bem rápido. Literalmente um raio saiu das águas e foi em sua direção levantou o braço esquerdo em quando agarrava o raio com facilidade olhou para trás e viu Draco com seus olhos cinza metálicos demonstrando vitória foi muito rápido antes que o loiro o tocasse o moreno enterrou o raio em seu peito o lançando para o alto mas não teve tempo par apensar pois ouviu o barulho das água e viu abaixo de si um enorme pilar de água se erguendo e dele saindo Neville segurando o que parecia ser um tridente dourado. O deus do mar estava perto quando o moreno desviou para a esquerda lhe agarrando o braço com força e o jogando de novo para baixo viu o todo poderoso deus do oceano ir de encontro as águas, mas quando as tocou não afundou ficou na superfície como se ela fosse muito sólida.

_Não me ignore. Harry olhou rapidamente para cima Draco descia com uma espada no estilo Samurai de lamina cinzenta que não refletia nada só se via sombras indistintas caminhando pela lâmina, a arma passou a centímetros da cabeça de Harry, pois este se curvou para trás. Draco continuou caindo, mas se virou no ar e com suas mãos lançou chamas roxas na direção do moreno que o atingiu em cheio o envolvendo nas chamar o loiro se endireitou e seus pés tocaram as águas e assim como Neville não afundara.

_Vejo que também tem uma arma. Falou Neville interessado. _A terceira lamina da morte se não me engano.

_A chame de Lilith. Uma fumaça cinza chumbo saiu da espada e envolveu Draco assim que o nome foi proferido. _E esse tridente?

_Não tem nome, nunca teve e não quer ter um. Falou Neville simplesmente ele bateu o longo cabo do tridente na água foi como se o som forte de um sino ecoasse pelos mares então ao redor dos dois deuses surgiram milhares de serpentes marinhas feita de água as serpeantes olhavam para o ponto em chamas no ar e abriram suas bocas e delas saíram rajadas azuladas de gelo que atingiu o alvo as próprias chamas roxas congelaram com aquilo e ficaram encarcerada em um enorme bloco de gelo. _Sei que é parecido com o Rony, mas tem outra coisa. Com um movimento do tridente um flash de luz foi em direção do bloco de gelo que caia e do nada o partiu em milhares de pedaço.

_Pensei que ele seria um desafio melhor. Falou Draco indignado. _Mas não pode agüentar nem mesmo à dois deuses.

_Não se esqueça que você é o rei dos Mortos e eu o Rei dos mares não somos tão fracos quanto os outros deuses. Falou Neville.

_Vocês dois falam muito. Falou alguém a costas dos dois que se viraram e viram Harry ali parado intacto. _E sabe de uma coisa? Perguntou ele em tom infantil. _Água salgada conduz eletricidade. De suas mãos raios amarelados surgiram e logo tocaram as águas os corpos de Draco e Neville começaram a se agitarem a corrente elétrica altíssima percorria seus corpo sem parar fios amarelados percorriam por todos os cantos no oceano negro, o moreno parecia não se afetar com isso e caminhava normalmente por sobre as águas até chegar perto de Neville botou a mão em seu peito. _Poseidon senhor dos mares mestre das águas está derrotado um raio negro saiu da palma da mão de Urano e atingiu o deus do mar no peito o jogando para trás com força o fazendo percorrer uma grande distância abrindo literalmente um grande caminho na água o deus do mar tentou parar, mas não conseguiu, olhou para trás e viu enormes rochedos da costa o impacto fora forte um enorme pilar de água subiu e ultrapassou o rochedo. _Hades deus dos mortos protetor dos Elisios curve-se perante o ser maior e se entregue a derrota. Murmurou o Moreno a água abaixo borbulhou com uma força incrível se lá se ouve vida ela estaria totalmente dizimada pelo calor escaldante foi muito rápido nem mesmo Hades pode ver os movimentos somente sentiu como se uma lança atravessasse seu peito e por em seguida seu corpo fora envolto por chamas brancas e azuladas. _Purificação dos mortos. Falou Urano. Draco sentiu seu corpo ser lançado para o alto era como se um anzol o puxa-se se virou para cima e viu o céu azul, mas logo sua visão o mudou encarava o titã primordial que em sua mão exibia o que parecia ser raios azuis que simplesmente acertou seu peito e mais uma vez fora arremessado para baixo a velocidade era alucinante não pararia o raio azulado o ferira sentiu suas costas baterem contra a água e num primeiro momento aquilo lhe pareceu mais duro que o mais forte aço em seguida continuou seu caminho ate tocar o fundo do mar onde uma enorme onda de impacto causou um terremoto acima nas águas um enorme maremoto subiu e percorreu todos os cantos devastando o que encontrava pelo caminho.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Gina e Hermione assim que perceberam que aquele golpe fora o final simplesmente desapareceram da montanha e reapareceu a alguns metros de Harry que as olhava com certo divertimento, este olhou para baixo um raio branco saiu de suas mãos e tocou as águas negras que ficaram rapidamente azuis ate mais do que antes depois disso ele esticou o braço apontando para as duas deuses uma esfera vermelho sangue se formou na palma de sua mão e foi em direção das deusas as duas levantaram seus braços a bola vermelha não as tocou mas elas pareciam fazer esforço ate que uma grande explosão as jogou para trás assim como o Urano.

_Supremacia de Rá. Falou Hermione acima de Harry este só teve tempo de desviar antes de ver um ponto minúsculo descer em alta velocidade ate o mar o calor era tão intenso que o rochedo ao longe pareceu derreter e quando o ponto bateu na água ouve uma grande explosão uma enorme nuvem de vapor subiu tirando a visão do rei dos Titãs mas este ouviu um barulho acima de si e olhou para ver quem ou o que era e so viu os cabelos flamejantes de Gina segundos depois o impacto em seu peito o arremessando para baixo ele cortava a nuvem de vapor com grande velocidade e logo encontrou o solo não a água mas sim um solo arenoso o impacto fora forte a nuvem fora varrida com a onda de impacto Harry se levantou rapidamente uma fração de segundos depois Hermione e Gina golpearam com um soco o lugar onde a cabeça dele estaria a areia fora jogada para trás as duas não pararam e continuaram avançando golpeando com tudo sem parar a cada golpe que o moreno defendia uma nova onda de impacto varria a cada canto daquele lugar eram ouvidos como trovoes os golpes trocados e defendidos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

_Pelo menos elas estão atacando. Falou Anne com uma calma assustadora.

_Elas são guerreiras atacam seu inimigo sem dó, mas por quanto tempo elas mantêm esse ritmo?

_Acho que mais um pouco. Falou Anne olhando para os lados. _Interessante ela conseguiu literalmente secar o mar que ele criou. Falou vendo o imenso deserto que o mar azul havia se tornado.

_Isso que ela nem uso seu ultimo recurso. Falou Luna calmamente. _O Nome de Rá.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Harry defendeu um chute alto de Hermione com o braço esquerdo a segurando pela canela em quanto com o braço direito ele agarrara o braço de Gina as duas se olharam por uma fração de segundos e foi muito rápido a ruiva direcionou outro soco com o braço livre em quanto Hermione saltara para acertar o peito do moreno com a perna livre este fora jogado para trás batendo numa duna que começou a deslizar sobre ele como uma avalanche de areia este foi coberto totalmente pela areia.

_Sopro do sol. Falou Gina respirando fundo em seguida soltou o ar de sua boca saiu labaretas de fogo como em um lança chamas as labaredas acertaram a duna e a envolveu com facilidade depois de um tempo as chamas desapareceram e Gina respirava normalmente a enorme duna de arei se tornaras vidro.

_Nunca pensei nisso. Falou Hermione interessada.

_Acabei de pensar. Falou Gina sorrindo. _Quanto tempo ele escapa?

_Eu já escapei. Falou a voz de Harry mas não se dava pra dizer de que direção as duas sentiram seus calcanhares sendo agarrados e olharam para baixo onde viram as mãos do moreno as agarrarem e em seguida elas literalmente foram enterradas ate o pescoço na areia em quanto o moreno sorrindo apareceu em pé na frente delas. _Vejam só Isis a senhora do deserto a deusa mais astuta entre os egípcios aquela que enganou o próprio Rá para que ele lhe dissesse o verdadeiro nome enterrada na areia. Falou o moreno com calma e se abaixou e passou a mão nos cabelos de Hermione, mas logo ele pousou a mão nos cabelos de Gina que lhe lançava um olhar assassino. _Poderosa Ártemis deusa da caça, rainha dos bosques e florestas irmã do deus sol ou seria melhor o deus que conduz a carruagem do sol bom tanto faz.

Um tremor forte fez o moreno sorrir e saltar para trás antes de que um enorme buraco começa-se a engolir a areia onde Gina e Hermione estavam a areia caia em quanto as deusas continuavam suspensas no ar o buraco estava quase cheio e quando se encheu por completo as deusas estavam mais uma vez sobre as areias.

_Gina distraia-o em quanto.... Harry estava a alguns centímetros das duas ele acenou como uma criança dando tchau em seguida uma enorme explosão amarelada formando uma grande cúpula envolveu as duas deusas que se viram em um turbilhão forte e dolorido as duas caíram cem metros uma da outra em quanto o moreno estava entre as duas ele tocou o solo que tremeu e enormes gigantes de areia subiram era muito maiores que qualquer gigante. As bestas de areia foram em direção das deusas estas fizeram um movimento com as mãos e os gigantes simplesmente explodiram fazendo cair uma chuva de areia. _Tempestade de areia. Falou Harry um forte vendaval passou pelo deserto aumentando cada vez mais a areia tomou a visão a tempestade se tornara tão densa que não se via um palmo a sua frente Harry via aquilo com interesse então ele sentiu duas energias muito poderosas que exalavam uma grande fonte de calor so que uma estava a sua frente em quanto a outra estava em suas costas.

_Supremacia de Rá. Falaram duas vozes ao mesmo tempo ele sentiu uma pontada de dor as suas roupas chamuscaram um pouco a tempestade de areia desapareceu deixando tudo ao redor ser tomado por uma enorme bola de fogo.

Durante alguns minutos Gina e Hermione observavam ao longe a enorme bola de fogo as duas sorriam satisfeitas aquilo com certeza acabaria com qualquer coisa viva ou morta então elas sentiram uma brisa foi tão rápido que elas não souberam como aconteceu direito numa hora lá estava o massa de fogo ardente em quanto na outra um enorme tornado flamejante que parecia tocar os céus e queima-lo pois o céu ficou vermelho sangue.

_Mas como isso é possível? Perguntou Gina olhando para Hermione então notou que ela estava tremendo olhou para as próprias mãos elas também tremiam mas não eram de medo muito pelo contrario parecia ser excitação um grande desafio que ela soube não conseguir superar.

_Fique aqui. Falou Hermione dobrando levemente os joelhos em seguida saltou subiu como uma flecha em direção do eu vermelho sangue e então simplesmente parou depois demais de cinqüenta metros fechou os olhos e murmurou algo baixo palavras que ninguém conseguia ouvir nem ela mesma quando ela abriu seus olhos eles estavam dourados os cabelos balançavam com o forte tornado. _Império do Sol. Gritou a garota uma forte luz e um forte calor desprendeu de seu corpo com muita brutalidade que parecia que o próprio sol desceu a terra tudo em quilômetro era iluminado por aquela luz arvores queimavam, lagos secavam e rochas derretiam toda a vida parecia perecer com o calor Gina observou aquilo com atenção não poderia ficar atrás se abaixou e tocou o solo com as mãos fechando os olhos, se concentrou.

_Terra a primordial em qualquer mundo dei-me a força para destruir ao meu inimigo. Uma forte onda de energia vinha da terra e se canalizava em gina ela abriu os olhos eles pareciam magma o calor desprendeu dela. O tornado se dissipou muito rapidamente as chamas simplesmente se espalharam e foram em direção das duas deusas as envolvendo sem queimar.

_Agora sim estamos brincando. Falou Harry aparecendo em frente de Gina esta não se surpreendeu apenas formou um escudo de chamas a sua frente o moreno sorriu. _Se querem começar invocando suas essências que tal essa. Falou o moreno vendo Gina subir aos céus e ficar ao lado de Hermione as duas se olharam o calor e a luz aumentaram as duas estenderam as mãos para baixo apontando para o moreno ele sabia que aquele era o ultimo ataque então responderia a altura. _O Primordial assim ordena. Começou o moreno, a aura verde se intensificou e uma segunda aura azul apareceu ambas colidiram com força o som forte de trovoes foi ouvido. _Que os céus se abram e a terra trema pois eis que libero meu poder. Foi como se o céu tivesse realmente rasgado mostrando o manto escuro da noite onde milhares de estrelas brilhavam com força a terra tremeu também se partindo em vários locais e os olhos verdes do moreno ficaram tão claros que beiravam ao branco ele viu labaredas de fogo vindo em sua direção eram milhares de vezes mais poderosas que o ultimo ataque ele levantou o braço esquerdo sorriu. _Que toda a existência seja engolida pela escuridão. Um minúsculo ponto negro se formou na palma de sua mão e então tudo começou a ser sugado para ele terra ar fogo e luz tudo começou a ser sugado por aquele minúsculo ponto negro em sua mão.

_Buraco negro. Falou Hermione esta viu Gina ser sugada e a segurou com força as suas chamas tocaram o buraco negro e simplesmente desapareceram dentro dele ate mesmo a luz das estrelas do céu parecia ser sugada para dentro daquela coisa um devorador de mundos as duas viram o moreno levantar o braço esquerdo e apontando um dedo para elas um brilho escarlate o forte impacto abateu as duas a lançando para o céu alem daquele mundo para perto das estrelas.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

_A escuridão que engole a existência. Falou Galadriel em tom calmo mas seus olhos demonstrava admiração e temor. _Uma pequena parcela do caos que toma tudo que criou.

_Se ele quiser realmente nem mesmo as estrelas sobreviveriam nem os deuses negros. Falou Osíris sorriu de certa forma Isis a tempos q não a via e pelo jeito ela ainda lembrava o nome de seu irmão Rá.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

_Nossa vez? Perguntou Anne para Luna as duas estavam paradas no ar quebrar as leis da física naquele lugar era fácil e também a montanha que elas estavam a alguns minutos não mais existia.

_Nossa vez. Falou Luna olhando para as coisas sendo sugadas por aquele buraco negro ela viu o moreno fechar a mão e o vento parar o buraco negro fora fechado mas mesmo assim o céu permanecia escuro como o da noite as estrelas brilhavam com força nos céus uma aura prateada saiu dela e uma enorme lua cheia subiu para reinar sobre o céu da noite.

_Ele não vai pegar leve. Falou Anne olhando para o irmão com intensidade duas auras distintas emanavam de seu corpo de colidindo e formando faíscas que caiam em direção o solo uma negra e outra branca foram muito rápido ambas desapareceram e reapareceram em frente do moreno que pareceu levemente surpreso.

Harry defendeu um chute de Anne que vinha na altura do rosto a onda de impacto varreu aquele lugar desolado então ele viu um brilho prateado mais intenso olhou para Baixo onde Luna estava abaixada a palma da mão dela tinha uma esfera prateada que foi forçada contra o seu peito. O titã se viu surpreso com aquele poder sentiu seu corpo ser arremessado para trás com uma grande velocidade quando estava para tocar o chão a sua esquerda apareceu Anne e a direita Luna as duas se olharam por instantes a morena chutou o irmão para cima mas antes dele subir muito Luna o jogou de volta para a terra um tremor percorreu todo o local e uma enorme cratera se abriu.

_Isso doeu. Falou Harry se levantando do meio da cratera estalou os dedos e respirou fundo realmente aquilo doera muito se fosse um mortal já teria sido feito em pedaços realmente ter Selene e Danna lutando juntas era algo meio difícil de lidar, uma era a própria lua um pedaço de Gaia filha de titãs poderosos e já Danna era a Grande mãe celta a senhora da vida e da morte.

_Vai ficar pensando ate quando? Perguntou Luna aparecendo bem em frente do moreno este apenas sorriu e antes que ela percebe-se a agarrou pelo braço e a trouxe tão próxima de si que quase não havia espaço entre seus corpos ele baixou a cabeça e seus olhos verdes estupidamente claros encararam os agora prateados de Luna aos poucos os olhos dela voltaram a ficar azuis nebulosos ele aproximou mais ainda o rosto dele com o dela.

_É bom te ver também. Disse o moreno quando estava a centímetros dos lábios dela em seguida desapareceu deixando uma Luna meia estática para trás.

_Vai ficar sonhando pra sempre? Perguntou Anne aparecendo ao lado da amiga seu tom de voz não tava nem um pouco feliz. _acorda. Falou mais uma vez a loira piscou duas vezes e pareceu voltar ao normal seus olhos ficaram novamente prateados.

_Onde ele esta? Perguntou tentando encontrar o moreno com os olhos.

_Não sei. Falou Anne que não sentira mais a presença do irmão que simplesmente desaparecera. _Eu ataquei com tudo e ele ainda se levantou.

_Eu também. Falou Luna ainda meia aérea. _Temos de distrair ele um pouco tenho um plano.

_Eu o distraio para você. Falou Alguém logo atrás delas as duas se viraram e viram Rony com um braço estendido parecia quebrado, mas logo ele fez um forte movimento um estalo seco e seu braço estava de volta ao normal. _Do que você precisa?

_Que você tampe o céu com nuvens. Falou Luna em tom baixo. _E depois você e Anne distraiam ele o máximo que puderem. Rony confirmou com um aceno da cabeça estivera inconsciente ate agora pouco mas de alguma forma sabia o que estava acontecendo a sua volta.

_Gungnir venha a mim. Falou o ruivo estendendo o braço direito e logo em seguida sua lança veio zunindo pelo ar parando em pé ao seu lado ele a agarrou e olhou para o céu bateu três vezes o cabo da lança no chão a terra inteira tremera e um fio branco saiu da lamina da arma e sumiu no céu logo em seguida uma forte explosão e nuvens cinza chumbo tomaram conta do céu noturno escondendo a lua e as estrelas.

_Vão. Ordenou Luna rapidamente e assim Anne e Rony olharam em volta e desapareceram.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

_Interessante. Falou Harry a quase cinco quilômetros de onde Luna e Anne estavam eles estava com os olhos fechados e parecia ter escutado a conversa das duas com Rony abriu os olhos e pulou para trás não demorou nem meio segundo e uma lança perfurou exatamente o lugar onde ele estava ainda no ar ele se virou se protegeu de um soco de Anne nesse meio tempo Rony aparecera a suas costas não teve tempo agarrou a irmã pelo pulso e a colocou na direção do punho do ruivo que a acertou sem querer a onda de impacto fora muito poderosa varrendo qualquer coisa no caminho o moreno soltou Anne e esta quando se viu livre desapareceu o ruivo também tinha desaparecido.

_Desculpe. Falou Rony a uns trinta metros de onde Harry estava ao seu lado estava Anne esta não respondeu tinha seus olhos fixos no moreno.

_Bú. Falou Harry a dois palmos do rosto de Anne a fazendo se sobressaltar não o vira se movimentando viu seu reflexo nos olhos do irmão sentiu algo a sufocando parecia ser uma aura assassina muito poderosa afinal a estava afetando não conseguia mover um único músculo quando pensou que ia sucumbir aqueles olhos uma forte rajada de calor foi sentida em seguida o moreno não estava mais lá.

_Potter hoje você morre. Falou Draco aparecendo do nada a alguns metros de onde Anne estava ela olhou em volta vira Rony caído a uns quinze metros mas este já se levantava mais para a esquerda estava Draco seus olhos estavam em um tom cinza metálico assustador chamas rochas desprendiam de seu corpo. _Pirralha vá ver o que esta atrasando a Luna. Ordenou o loiro a garota que por um instante pensou em revidar mas achou melhor não realmente algo estava acontecendo para atrasar Luna então simplesmente saltou e desapareceu no ar.

_Será que tem mais alguém querendo lutar? Falou Harry meio despreocupado então um forte tremor de terra e uma imensa fenda se abrem dela subia Neville com seu tridente dourado. _Ótimo. Falou o moreno desaparecendo e reaparecendo em frente de Rony dando-lhe uma rasteira, mas antes deste chegar no chão deu mais um chute em sua cabeça o atordoando muito em seguida desapareceu e reapareceu em frente de Draco este tentou desviar de um golpe mas fora muito rápido em quanto desviara de um punho o outro vinha com uma esfera de luz branca que atingiu o loiro no peito o fazendo urrar de dor e voar para trás.

_Você perdeu. Falou Neville encostando o tridente na nuca de Harry este riu baixo e uma poderosa onda de energia desprendeu de seu corpo jogando o deus do mar para trás com força, mas não percorreu um grande caminho, pois o moreno aparecera um pouco acima de si e com os dois punhos unidos acertou Neville no peito o lançando a terra mais uma cratera se abriram naquela terra desolada.

_Supremacia de Rá. Murmurou alguém logo atrás do moreno este se virou a tempo de pegar uma pequena esfera vermelho sangue com as mãos a esfera exalava uma forte onda de calor logo a frente o moreno pode divisar Gina que sorria então ele percebeu a deslocação forte de ar e olhou para o alto de onde Hermione vinha caindo com tanta velocidade que não passava de um mero borrão mesmo aos olhos do poderoso rei dos titãs então um forte brilho dourado saiu dela e foi em sua direção. Levantou o braço esquerdo e segurou a potente energia dourada com a mão era muito mais quente que a esfera vermelho sangue que segurava com a outra mão.

_Que a morte caminhe. Falou Draco aparecendo a cinco metros atrás do moreno um fio prateado saiu das mãos do loiro e foi na direção do moreno o acertando no meio das costas o fazendo urrar de dor, mas ainda sim resistindo aos três deuses.

_Réquiem Ártico. Falou Rony aparecendo ao lado de Gina apontando sua lança para o moreno uma esfera branca acertou o moreno no peito este grunhiu mais ainda de dor sua pele estava começando a ficar azulada.

_Ensui. Gritou Neville a direita do moreno lhe apontando o tridente dourado algo azulado saiu do tridente e foi ate o moreno e começou a circular em forma espiral parecia que o estava apertando fortemente.

_Se entregue a derrota Potter. Urrou Draco. _Você esta enfrentando sete deuses reis em suas próprias áreas nem mesmo o pai dos Deuses resistiria a tanto.

_Eu. Começou a falar o moreno parecia estar fazendo muito esforço para segurar tudo aquilo. _Eu não sou o pai dos deuses. Falou em tom mortal. _Eu sou o principio do próprio céu eu sou aquele que não nasceu do caos e sim foi forjado da sua própria essência mais pura eu sou o maior de todos os primordiais e não cairei nas mãos de deuses. Os olhos do moreno ficaram dourados como o sol.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Anne apareceu acima ao lado de Luna olhou para baixo conseguia ver o irmão a alguns quilômetros estava quase tocando as nuvens pesadas olhou para a loira ela estava suando muito estava muito pálida sua aura estava sendo forçada a escapar o que quer que ela estava tentando fazer consumia muita energia se aproximou de Luna mas foi repelida por uma aura elétrica invisível ficou de frente para a loira esta a olhou os olhos de Luna não estavam prateados e sim azuis uma explosão forte lá em baixo causou um forte clarão com uma rajada de vento imensa se aquelas nuvens fossem normais elas teriam sido varridas.

_Deixe-me ajudar. Falou Anne se aproximando mais ainda não ligou para a aura elétrica esta parecia não mais afeta-la ela tocou a mão de Luna esta sorriu fracamente não conseguia dizer muito estava quase sem poderes então ela sentiu a energia de Anne invadindo seu corpo em frente de seus olhos ela viu incontáveis mundo e eras muito alem de sua existência tanto humana quanto divina viu as estrelas se espalhando no céu a terra se formando a luz e as trevas colidindo entre si e a vida nascendo viu o principio de toda criação então viu algo que não pode definir a mais pura energia que já fora criada o próprio caos e ele estava tomando forma mas antes que ela visse qual seria a forma foi trazida de novo aquele mundo olhou para Anne e por um instante não a reconheceu os cabelos negros ficaram tão brancos quanto a mais pura neve os olhos tão negros quanto a mais profunda escuridão um turbilhar negro e branco circulava as duas então voltou a se concentrar. _Vamos Juntas. Murmurou Anne fazendo Luna ganhar mais confiança elas venceriam aquela batalha.

_Que toda a existência seja varrida desse mundo. Falaram as duas suas vozes foram ouvidas por todos que viam aquela luta. _Armageddon. As nuvens acima entraram em um grande turbilhão o céu e a terra tremera com uma força inimaginável magma saia do chão e então uma sombra tomou conta de toda a luz.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Harry olhou em volta cinco dos sete deuses caídos seus olhos dourados tinham um brilho de satisfação ele não perderia não em quanto tinha algo a cumprir cada um dos deuses ao seu redor pareciam um pouco cansados mas aos poucos começaram a se levantar então o moreno sentiu algo como se rasga-se uma parte sua gritou fortemente e com o grito os céus tremeram e a terra acompanhou a dor do titã o fogo subia das profundezas e se espalhava os deuses olharam em volta mas então olharam para cima as nuvens estavam em um grande turbilhão muito rápido algo vinha delas algo grande.

_Se nada na terra pode derrotá-lo. Falou Hermione em tom baixo. _Que seja algo de alem do céu.

Os outros não precisaram pensar muito no que ela disse, pois algo rasgara as nuvens era enorme parecia que a mais alta das montanhas estava caindo dos seus cercada de fogo os cinco se olharam e desapareceram rapidamente logo reaparecendo onde Luna e Anne estavam apenas observando o enorme...

_O que é isso? Perguntou Draco mesmo estando um pouco longe daquele enorme pedaço de rocha ela ainda sim parecia enorme.

_Meteoro. Falou Luna.

_Nos vencemos. Falou Anne olhando para baixo ainda via o irmão este olhava para cima na direção do meteoro que ainda sim não parecia ter fim aquilo devia ser maior do que a própria lua. _Mas o que ele...

_Protejam-se. Urrou Luna interrompendo a Anne.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Harry olhou para o alto viu aquele enorme pedaço de rocha caindo do céu arranhando sua própria existência respirou fundo não deixaria eles pensarem que seria tão fácil assim destruir um primordial murmurou algumas coisas e uma leve brisa soprou por cima da terra que começava a rachar entes mesmo da rocha tocar ao chão juntou as duas mãos como se fosse rezar e fechou os olhos por um segundo e quando os abriu o brilho dourado desaparecera dando o lugar a olhos tão negros quanto a mais profunda escuridão mais uma vez uma energia muito alem do que qualquer um já tenha visto tomou conta do lugar ele afastou um pouco as mãos e uma esfera branco brilhante apareceu no local mas logo ela mudou para um negro intenso e ficou assim alternando de cor em uma velocidade imensa. Começou a juntar aos poucos a mão fazendo força a esfera começou a diminuir mas o poder empregado nela so aumentava então a esfera desapareceu dando lugar a um único ponto que piscava entre uma luz branca e forte e uma vermelho sangue na segunda dava lugar para um minúsculo ponto negro.

_Que ate mesmo as estrelas pereçam. Murmurou o moreno com um leve sorriso no rosto olhou para o alto e viu redomas de energia protegendo os deuses não adiantaria nada escaparia aquilo a rocha agora já tocara o chão, mas aquilo também não importava. _Big Bang.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Um silencio assombroso na aldeia das amazonas aquelas duas palavras trouxeram o mais profundo medo a elas a imagem simplesmente desapareceu não revelando mais nada deixando aquela tela mais parecida com uma janela que flutuava sozinha.

_Acabou. Falou à menina que viera com o Potter todas olharam para ela. _Aquela dimensão não mais existe.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Harry Flutuava em um local escuro suspirou já estivera ali uma vez, mas algo diferente estava acontecendo mais imagens dele apareceram olhou para cada uma chegou perto de uma que lhe chamou a atenção não por ser muito diferente, pois aquilo era a imagem dele, mas os olhos eram amarelos felinos que daria arrepios em muitos mortais ele viu a imagem da morte atrás dessa figura ela tentava alcançá-la, mas nunca conseguia a imagem desapareceu ele se virou e viu outra imagem.

Lá estava ele os cabelos um pouco maiores que os seus os olhos de um verde anormalmente claro e a presença não era divina muito menos humana era algo como a mistura de um Demônio com Humano e mais alguma coisa divina nada de mais essa figura trajava vestes estranhas com linhas na altura do peito do lado esquerdo parecendo tribais enormes azas se abriu em suas costas então a imagem desapareceu tentou olhar em volta, mas foi atraído por uma nova imagem que aprecia de novo. Devia ser ele com dezesseis anos os cabelos muito negros os olhos opacos como se tudo tivesse acabado em sua volta era visto sangue e dor era transmitida por ele em seguida a imagem desapareceu e reapareceu era a mesma imagem só que agora a sua imagem estava com um brilho diferente nos olhos talvez esperança ou expectativa não soubesse ao certo por fim ela desapareceu.

Outra imagem apareceu, mas não era ele era uma garota de uns quinze anos cabelos estranhamente azuis e olhos roxos a pele muito branca a expressão não demonstrava sentimento, mas os olhos mostravam sofrimento em seu passado ao lado dela então apareceu a sua imagem como se refletida em um espelho só que estava diferente a aura negra os olhos verdes e duros e um futuro que trazia a destruição por fim aquelas imagens desapareceram. Então quando pensou que tinha terminado uma nova imagem apareceu era ele com dezesseis ou dezessete anos os cabelos caindo sobre os olhos verdes à aura sangrenta em sua volta o futuro de destruição e a dor de um maldição ali estava o que ele poderia ter se tornado o mais poderoso mestre das trevas de todos os tempos maior do que qualquer outro que já caminhara ou iria caminhar em qualquer mundo por fim essa imagem lhe encarou duramente e deu as costas sumindo na escuridão. Outras imagens apareceram centenas milhares, mas ele não as olhou mais tinha de voltar não podia ficar vagando pelo vazio do Caos onde as dimensões se chocam por que se não nunca mais sairia.

_Vamos voltar. Murmurou o moreno fechando os olhos então reabriu os olhos e tudo em sua volta havia ficado branco os corpos dos sete deuses flutuavam em sua volta nada de mais provavelmente desacordados suspirou então desapareceu levando os demais.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

N/A: So to passando para lembrar vocês de votarem e comentarem (e por que eu adoro enxer vocês^^) t+++++++.....fui

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • rosana franco

    NÃO FOI MUITO JUSTO EMBORA ELE TENHA SIDO FANTASTICO,OS 7 JUNTOS LUTANDO CONTRA ELE.

    2011-03-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.