Nas mãos erradas




Rony correu para o castelo também, mas como era possível chegar nele antes de Lucio? Rony foi andando discretamente atrás do homem, o coração batendo rápido agora, Lucio entrou e Rony o seguiu, foi correndo até o homem, o único jeito era ele mesmo tentar impedir, Rony chegou até ele:


- Malfoy, o que está fazendo aqui?


Lúcio se virou e deparou com Rony:


- Não é da sua conta Weasley - falou com ódio - Agora saia da minha frente, você e seus amiguinhos já me causaram bastantes problemas!


- Não saio até eu saber o que o senhor está fazendo aqui!


- Não sai não né Weasley? Veremos... - Lúcio puxa a varinha - SAIA OU MORRA!


- Me mate então - falou Rony corajoso - me mate que todos vão saber o que fez, você e o seu grupinho imundo das trevas já estão ferrados com o ministério, não sei como o senhor tem a corajem de mostrar essa cara ridícula depois que o profeta publicou a manchete de que você era um comensal da morte!


Para Lúcio já era o bastante, ergueu a varinha e apontou para Rony.


- Avada Ked...


- Lucio, o que está fazendo?


Dumbledore entra no saguão, encarava Malfoy através dos oclinhos de meia-lua
vários estudantes agora passavam por lá, a professora McGonagall e o professor Snape se juntaram a Dumbledore.


- Pai! - gritou Draco entrando no saguão - o que está fazendo aqui?


- Não se intrometa Draco! - falou Lúcio, e se virou para Snape - Será que podemos conversar Severo?


- Suponho que sim - falou Snape - sobre o que?


- Sobre as notas de Draco, não foram muito satisfatórias para mim!


- Minhas notas? - falou Draco - mas...


- Draco! Fique quieto! Podemos professor Snape?


Dumbledore se colocou na frente de Lúcio:


- Suponho que não Lúcio, assuntos relacionado as notas você deve conversar com o seu filho em casa ou quando o professor não está em suas atividades de ensinar, nesse momento o professor Snape dará aulas de poções para os alunos do sexto ano, suponho que você não possa falar com ele e se retire do castelo!


Lúcio Malfoy falou para Dumbledore, seus olhos cheios de fúria.


- Posso me despedir do meu filho pelo menos?


- Pode sim Malfoy - falou Dumbledore, Lúcio chamou Draco e esse veio correndo direto para abraçar o pai, Lúcio enfiou discretamente o formulário das trevas no bolso das vestes do rapaz e cochichou em seu ouvido:


- Entregue isso ao professor Snape, mas ninguém pode saber - e beijou a testa do filho, Draco fez um sinal afirmativo com a cabeça, Lúcio se dirigiu para fora do castelo sem olhar para trás, Dumbledore falou para todos que estavam no saguão:


- Agora peço aos professores que conduzem os alunos a suas devidas aulas, Weasley, venha comigo!


Rony seguiu Dumbledore, Hermione olhou para o rapaz como se quisesse falar com ele, mas Rony não estava olhando no momento, Hermione deu um suspiro e se colocou na fila de alunos de sexto ano que se dirigiam para a primeira aula de poções.


Rony seguiu Dumbledore até sua sala, os gárgulas que a guardavam ganharam vida quando Dumbledore falou a senha e se colocaram para os lados, deixando uma porta livre onde Dumbledore entrou com Rony.


Era uma bela sala circular com retratos de ex-diretores e ex-diretoras que Hogwarts já teve, Fawkes, a fenix, estava em seu poleiro e olhou para o dono quando ele entrou acompanhado de Rony.


Rony que nunca estivera na sala antes acho o máximo, ficou olhando para os diversos retratos que estavam dormindo ou fingiam estar, porque teve um que deu um ronco fingido que parecia descarga de privada, Rony voltou a encarar Dumbledore e este falou para o rapaz:


- Rony, sua atitude de impedir Lúcio Malfoy foi ao mesmo tempo muito corajosa e ao mesmo tempo ímbecil, Rony acorda, Lúcio Malfoy é perigoso, ele não se importa de machucar qualquer um que se coloque na sua frente, deixe isso tudo nas mãos da ordem, Harry estava certo quanto ao sonho que tivera, Lúcio Malfoy quer passar para outros, o formulário de Voldemort, esse criou esse formulário com o objetivo de reunir seguidores, aos bruxos que jurem lealdade a ele ou aos que forem dignos de poder abrir esse formulário e se transformar no horror que é ser um comensal da morte, a pessoa perde o sentido de viver, só vive para servir ao seu mestre, isso de hipótese alguma pode vir parar na mão de alguém de Hogwarts, muito menos nas mãos do professor Snape, como você já sabe, ele já foi um comensal antes mas conseguiu se livrar dessa maldição, Snape foi muito forte ao resistir a essa maldição e a deixar Voldemort, porque poucos conseguem isso, a maioria que consegue abandonar Voldemort depois de se trasnformar em comensal da morte, são aqueles que fogem por medo e vivem uma vida se escondendo daquilo que teme, a vingança. Mas devo lhe dizer Weasley, que a sua atitude foi corajosa, quis impedir Malfoy de realizar a tarefa de Voldemort, por isso eu lhe presentio com 50 pontos para a Grifinória, agora pode ir, tem alguma coisa que queira me perguntar?


Rony encarou Dumbledore naqueles olhos cintilantes.


- Não professor, obrigado, posso ir agora?


- Pode sim Sr Weasley.


Rony correu para a sala comunal da grifinória, louco para contar a Harry o que acontecera e tudo que descobriu sobre o Manual das Trevas, decia rápido as escadas e já estava subindo para o sexto andar, vários alunos quiseram parar Rony para perguntar o que havia acontecido, mas Rony simplesmente os ignorou e subiu para o sétimo andar, passou pelo retrato da mulher gorda e entrou na sala comunal da Grifinória.


- Rony, o que aconteceu lá embaixo? - perguntou Neville curioso.


- Depois eu te explico Neville, viu o Harry?


- Vi sim, ele está praticando um feitiço em alguns alunos do primeiro ano.


- OK, obrigado Neville - Rony andou mais um pouco pela sala comunal e viu Harry com uns quatro alunos do primeiro ano, sendo jogados contra a parede que estava com almofadas para não se machucarem.


- Vermillius! - berrou Harry, um alunos do primeiro ano foi derrubado pelo feitiço e caindo com força nas almofadas - acho que peguei o jeito, valeu a ajuda -Harry falou para os alunos do primeiro ano, Rony chegou sorrindo para o amigo.


- Tsc tsc tsc, usando eles de cobaias né Harry? Está parecendo os meus irmãos!


- Mas em troca eu fiz todos os deveres de transfiguração que pediram para fazer, cade a Mione? - perguntou Harry notando a ausência da garota.


- Aula de poção - respondeu Rony, e em seguida contou tudo para Harry desde que Lúcio Malfoy chegara trazendo o Manual das Trevas até quando Dumbledore lhe falou sobre esse tal formulário, Harry ficou de boca aberta.


- Mas Lúcio não conseguiu entregar não foi? Dumbledore o expulsou!


- Isso mesmo - falou Rony.


- E você também Rony, foi o máximo de tentar impedir Malfoy.


- Valeu - respondeu Rony sem jeito.


Neville que estava perto, havia escutado toda a conversa.


- Parabéns Rony - Neville o comprimentou.


- Obrigado Neville!


Os três ficaram um tempo ali conversando, até que o assunto foi parar em ''garotas''.


- É, tenho que admitir que gosto muito de Mione - falou Rony quando foi a sua vez de responder quando os amigos perguntaram - e você Harry, suponho que é a Chang não é?


- Não sei - respondeu Harry pensando em Gina também - não posso responder mesmo.


- E você Neville? - Rony insistiu com o garoto.


Neville corou muito, ficava muito nervoso quando o assunto é esse.


- Nenhuma.


- Ah vai Neville, esse papo não sai daqui, é só entre nós!


- OK... hum... a Meggy.


- Vai em frente, ela é muito bonita Neville e também simpática, você pode se dar bem com ela.


- Será? -perguntou Neville.


Antes de Rony responder, a sineta que anuncia o fim das aulas a tarde tocou, já esava na hora de todos descerem para jantarem, Harry, Rony e Neville descerem juntos para o grande salão. A turma de poções da sexta série estavam saindo de sala, Snape também se dirigia ao salão, Neville sem querer esbarra no professor fazendo ele derrubar um frasco que havia uma poção dentro e se quebrou no chão.


- Argh! Detenção Longbotton, amanhã cedo na minha sala!


- Professor, foi sem querer...


- AMANHÃ! - gritou Snape e foi para o grande salão jantar, Harry deu tapinhas nas costas do amigo.


- Podi deixar, amanhã você cumpri a detenção e se livra dele logo.


- Ah não - choramingou Rony - acabei de me lembrar que tenho detenção com a Minerva, que droga!


Todos entraram para jantar, comeram, Hermione se reuniu a eles na mesa da grifinória.


- Olá rapazes! Snape estava insuportável hoje na sua aula, argh! - Hermione agora se servia.


Rony já havia terminado o seu prato e pertubava todos que estavam na mesa, Hermione mostrou a lista de integrantes da AD que já estava pronta, colou na parede do grande salão e anunciou para todos:


- Esse é a lista de integrantes da AD! Tem alguns espaços abaixo para quem quiser participar! - Hermione olhou para Dumbledore e esse fez um sinal afirmativo com a cabeça. Alguns alunos se levantaram de sua mesa para se inscreverem na lista, Harry observou Cho e Marieta sentadas, Cho lançava olhares de desprezo para Hermione, porque achara que Mione havia saído com harry no dia dos namorados. Depois de todos colocarem seus nomes, o jantar acabou e todos se dirigiam para fora do salão, a professora Sarah se aproximou deles.


- Achei essa idéia da AD muito boa, é uma ótima oportunidade para praticarem o feitiço que pedi para vocês treinarem, vo dormir, boa noite a todos.


- Muitos estão animados não é? - perguntou Hermione feliz.


- Está enganada Granger - Draco Malfoy chega com sua voz arrastada de sempre
acompanhado com seu grupinho da Sonserina - quem iria querer ter aulas com Potter? Só maluco mesmo!


- Pra sua informação muitos querem! - retrucou Hermione.


Pansy se meteu na conversa.


- Fique quieta granger ou Draco aumentará seus dentes denovo, castor! - Draco e o resto do grupinho da sonserina caíram na gargalhada, Draco acrescentou para Hermione:


- É mesmo Granger, tome cuidado!


Para Hermione já era demais, ela puxou a varinha e apontou para Draco.


- Experimente - desafiou Hermione.


Rony e Harry fizeram o mesmo, apontaram a varinha diretamente para Malfoy.


Crable e Goyle se colocaram na frente de Malfoy, de modo para protege-lo.


- Acha que os seus gorilas de estimação podem protege-lo? - falou Rony para Malfoy.


Crable e Goyle partiram para cima de Rony, deram um grande tranco no rapaz jogando ele no chão. Hermione ficou fora de si, pegou a varinha e apontou para Crable, mesmo que nunca conseguiu realizar o feitiço por inteiro.


- VERMILLIUS! - berrou Hermione furiosa, Crable foi arremessado contra a parede e depois cai no chão gemendo de dor, Harry apontou para Goyle.


- Vermillius! - Goyle também foi derrubado no chão mas não com tanta força do que Hermione, a garota furiosa se virou para Draco.


- VAI QUERER UM TAMBÉM? - Hermione apontou a varinha para a cabeça de Draco.


- Hoje não to afim de duelar Granger - Draco fez sinal para o pessoal da sonserina - fica pra outro dia - sai do salão seguido por seu grupinho.


- Ele ficou com medo - falou Gina e se virou para Rony - Está bem maninho?


Rony que estava todo arranhado falou:


- Estou sim - e depois falou para Hermione e Harry - Vocês podiam ter deixado que eu acabava com aqueles idiotas!


Hermione se aproximou do rapaz caído no chão, passou a mão pelo pescoço de Rony e falou:


- Ah, olha só, seu pescoço ta todo arranhado! - Rony sentiu um enorme frio na barriga, sentiu o corpo todo tremer quando Hermione passava a mão carinhosamente pelo seu pescoço, Harry percebeu o clima e fez sinal para os outros grifinorianos os seguirem, para deixarem os dois a sós, no salão que estava vazio.


- Onde está doendo Rony? - perguntou Hermione.


Rony respondeu sincero:


- Meu braço - mostrou o braço arranhado, Hermione se abaixou e beijou o braço do rapaz.


- Melhorou? - perguntou ela.


- Sim - respondeu Rony vermelho - meu pescoço está doendo também - falou esperançoso, Hermione beijou o pescoço do rapaz também, Rony tremia, mas sentia um certo prazer, Hermione perguntou para ele:


- Ta doendo em mais algum lugar? - Rony tomou coragem e respondeu:


- Minha... minha boca está doendo um pouquinho.


- Ah Rony, chega de brincar! - falo Hermione, agora estava muito vermelha.


- É sério - Rony aponta para os lábios - estão dormentes - Hermione se aproxima do rosto de Rony, seu corpo inteiro formigando, Rony também vibrava por dentro, Hermione já estava bem perto do rosto do rapaz, Rony já podia sentir todo o calor que envolvia o corpo da garota, Hermione sentiu a respiração acelerada de Rony, os dois rostos já estavam bem pertos, os lábios quase se tocando, Rony fechou os olhos para aproveitar esse momento de prazer, Hermione fez o mesmo,
os lábios estavam prestes a se tocarem...


- Weasley! - era a voz da professora McGonagall, entrava no salão, Hermione e Rony se levantaram imediatamente - Você esqueceu que tinha uma detenção comigo agora?


- Ah é mesmo!


- Anda Weasley, que falta de responsabilidade a sua! - e se virou para Hermione - e você já pode ir para a sua sala comunal Granger!


- OK professora - Hermione saiu do salão com raiva da professora.


- Vamos Weasley - Rony seguiu a professora, estava com muita raiva dela, ela não podia ter chegado um minuto mais tarde? pensou Rony com raiva, a professora fez sinal indicando a sua sala e Rony entrou.


- Weasley, minha sala ultimamente tem andado muito suja, quero que você de brilho a ela, limpe principalmente embaixo das poltronas, a poeira está me matando, e sem usar magia!


Harry esperava na sala comunal, Rony e Hermione já deviam estar se agarrando, pensou Harry, Gina agora copiava um dever de Meggy, Meggy conversava com Neville, ria muito quando o garoto contava para ela como ele caiu da vassoura quando foi voar pela primeira vez...


Hermione entrou no salão comunal, seu rosto estava vermelho, mas era de raiva agora, Harry correu para a garota.


- Como foi Mione?


- Como foi o que?


- Como se saiu com o Rony?


- Conta Mione! - Gina abandonara o dever e se juntava a eles.


- É conta! - Meggy também correu até a garota.


Hermione encarava todos.


- Tudo bem - falou finalmente - quase rolou!


- Como assim ''quase rolou''? - perguntou Harry indignado


- A Minerva chegou na hora dizendo que o Rony tinha uma detenção a cumprir, ae não deu! - explicou Hermione.


- Isso tudo por causa do Malfoy que foi provocar o meu irmão na hora do almoço! O ódio desse garoto! - falou Gina com raiva.


- Bem, se não se importarem, eu tenho dever de poção para fazer, com licença! - Hermione pegou sua mochila, pegou pena e tinteiro, pegou um pergaminho e começou a escrever a propriedade do Dittamo e o elemento que se obtém quando é adcionado ao benzoar.


Harry, que não tinha nada para fazer resolveu ir deitar, encontrou Sismas e Dino no dormitório, os dois conversavam sobre Parvati e Padma Pátil, Sismas quando viu Harry perguntou para o rapaz:


- Harry, o Dino acha que não mas eu pergunto a você, quem você prefere? A Parvati ou a Padma?


- Não sei, as duas são iguais


- Eu prefiro a Parvarti - disse Sismas.


- Mas eu prefiro a Padma - falou Dino.


- Qual a diferença? - perguntou Harry curioso.


- A Padma usa a calça mais apertadinha - falou Dino sonhador.


- Mas a Parvarti tem a bunda mais empina - disse Sismas.


Os dois se viraram para Harry e perguntaram:


- Então, qual você prefere Harry?


- Ah sei la, a Parvarti suponho...


- Yes! Eu avisei que ela era melhor Dino...


Harry se deitou e tentou dormir, mas dormiu bem tarde porque seus amigos só pararam de falar nas gêmeas uma hora depois.


Rony chegou na sala comunal da grifinória bem tarde, seus únicos ocupantes eram um grupinho de alunos do primeiro ano fazendo os deveres e Meggy e Neville conversavam ainda, Meggy vermelha de tanto rir das histórias do garoto.


- Todos já foram dormir? - Rony chega até eles e pergunta.


- Foram sim - respondeu Meggy.


- Então eu também vou, boa noite para vocês - Rony sobe as escadas para o dormitório masculino.


- Então -Neville contava mais uma história para Meggy - eu entrei no banheiro depois de ter comido muito, e como eu sou um garoto muito esquecido, eu esqueci de abaixar a tampa do vaso na hora em que fui sentar nele, aí quando eu sentei eu afundei e fiquei entalado la no vaso, foi mó dificuldado para me tirar dali.


Meggy ria muito, falou para Neville:


- Bem Neville, acho que já é tarde e vou dormir, boa noite.


- Eu também vou Meggy, estou com sono - Neville seguiu Meggy.


- Ei Neville, seu dormitório é pra lá, por aqui é o meu! - falou Meggy.


- Ah é, desculpe! - Neville ficou vermelho e foi para os dormitório dos garotos -então boa noite.


- Boa noite - respondeu Meggy rindo.


Harry estava sonhando, sonhava que havia duas garotas, brigavam por ele, Harry estava entre as duas, uma era de cabelos negros e corpo definido, que puxava Harry para a direita e falava ''Vem para mim Harry, vamos sair denovo nos dias dos namorados'', a outra puxava Harry para a esquerda e tinha os cabelos ruivos, falava para ele ''Beije-me Harry, beije a pessoa que te amou de verdade'', Harry não sabia qual escolher, Cho o puxava com força e falava ''Vem logo Harry, deixe essa vagabunda ai!'', Gina o puxava delicadamente e falava calmamente ''Vem comigo, ou vai preferir essa garota de puteiro que parece que a bunda cresceu no lugar dos peitos!'', Cho agora soltou Harry e encarou Gina, ''Você é pobre! Harry nunca iria querer namorar uma pobre!'', Gina se descontrolou e falou para Cho, ''E você que se diz rica deve enfiar o dinheiro naquele lugar para limpar a bunda, e depois de cada vez que você dá para alguem, você pega uma moeda e enfia no rabo para vê se alargou, suponho que agora um galeão passa com facilidade aí não é?'', Cho estava fora de si, falava para Gina,
''Pelo menos eu tenho um galeão Weasley!'', Gina retrucou ''Melhor ficar sem galeão do que ter um só para medir o aquele orifício redondo'', o sonho se desmanchava e Harry se achou deitado na sua cama, já era de manhã.


Neville já estava levantado, com roupa e tudo, já estava de saída.


- Aonde você vai Neville? - perguntou Harry sonolento - ainda está cedo!


- Detenção com o Snape, ele marcou cedo lembra?


- Ah sim - lembrou Harry - vou ficar na sala comunal, porque quero fazer os testes para artilheiro bem cedo.


- Ok, te vejo por aí Harry - Neville saiu do dormitorio.


Neville desce as escadas e vai até as masmorras, começando a ter calafrios, encontra a porta do da sala de Snape, fecha os olhos como se rezasse e abre novamente, dá três batidas na porta.


Snape atende, abre um sorriso maldoso quando vê o garoto e diz:


- Pensei que você iria esquecer Longbotton.


Neville entra e fica ali em pé, sem encarar o professor.
No momento Draco Malfoy abriu a porta da sala de Snape e entrou, ignorou Neville que estava lá em pé.


- Professor, venha rápido, Crable teve alguns problemas com a poção dele!
Venha rápido!


- Estou indo Malfoy - Snape se virou para Neville - E nem pense em escapar Longbotton, ou seu castigo será pior! - Snape segue Malfoy para fora de sua sala.


Neville fica ali esperando, estava muito nervoso, observava os líquidos que havia nos frascos, cada um mais pegajoso que o outro, Neville olhou para um frasco que continha um líquido branco parecido com... , mas para que Snape tinha aquilo guardado Neville nem quis pensar, observou uma gaveta meio aberta que continha um documento selado. Neville não sabia se deveria ou não apanhar esse documento mas sua curiosidade levou a melhor, pegou o documento selado e conseguiu abri-lo, imediatamente uma luz negra caiu sobre seus olhos, suas pupilas dilataram e Neville se sentia muito mal, no documento se lia...
O Manual das Trevas, Neville ao ler isso começou a gritar, algo estava invadindo sua mente, algo como a escuridão penetrava em sua cabeça, Neville gritava alto, sentia um desejo assassino de matar alguém, queria fazer o mau, sua mente estava perdendo o controle, Neville gritava mais ainda...


Lá no dormitório dos garotos, um rapaz chamado Harry Potter, compartilhava suas emoções com Neville e nesse momento Harry começou a gritar também, sentindo desejo de matar e puro ódio dentro de si, o mesmo que Neville sentia.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.