Meses



Bom espero nao ter demorado muito pra postar....
em breve pretendo postar o proximo capitulo
minhas aulas tao quase no fim e os trabalhos tbm
intaum vou poder postar mais seguido
e sendo beim xata...
quero mais comentarios
eh trixte não saber o que as pessoas pensam doq a gnt escreve
podem me dexa comentario mesmo dizendo q a historia ta um m*
=P


A muxica que segue eh
Palpite- adriana calcnhoto!
otima leitura

*****************************************
Mione aparatou até o hospital, precisava saber mesmo se ela estava realmente grávida, fez os exames necessários, até que o médico veio com a resposta.

- Parabéns Hermione, você está grávida, de três semanas. Seu Marido vai ficar contente em saber! (OBS DA AUTORA: não me lembro como funciona direito o começo de uma gestação, e eu não faço medicina, faço arquitetura, então ignorem se estiver errado!)
- Eh... eh... Aposto que vai.
- Lhe espero mês que vem para fazermos seu acompanhamento.
- Sim senhor!

Hermione apertou a mão do médico e saio de lá tremendo, ela não sabia se ficava feliz, ou triste com a notícia, tudo era tão novo, tão inesperado que ela não sabia como reagir àquela nova situação. Ela não sabia o que fazer nesse momento, pensou em aparatar em casa e não contar nada a Rony, mas ele tinha o direito de saber, pelo menos saber, não precisava ficar com ela, mas ele precisava saber, se ele quisesse se casar depois seria uma escolha dele. Com esses pensamentos ela aparatou ate a igreja aonde ele iria se casar. Entrou na igreja, sem chamar muita atenção, sentou-se no último banco e ficou observando o local, a igreja estava muito bela, concerteza Patrícia tinha feito um ótimo trabalho ali, ela tentou localizar Rony, mas ele não estava no altar, apenas estava ali uma Patrícia aos prantos e que resmungava algo do tipo:

- Ele me largou aquele cafajeste, ele me paga.

Mione tentou se controlar pra não rir da situação da moça, mas ela não pode deixar de ficar feliz em ver aquela cena. Quem sabe o Rony tinha tomado um pouco de juízo na vida. Mione levantou, e se retirou da igreja, e aparatou...
Gina olhou para trás e percebeu uma alguém se retirando da igreja, ela sabia quem era, era Mione, concerteza ela tinha vindo ali pra acabar com o casamento de Rony, um sorriso apareceu no rosto de Gina, ela resmungou um já volto para Harry, e foi atrás de Mione, mas chegando lá fora, ela viu Mione aparatar, mas não deixou de sentir-se feliz, por Mione ter vindo atrás de Rony, e falando em Rony onde será que ele andou se metendo?
Mione aparatou em seu apartamento, ao olhar para a janela notou uma pequena coruja ali, caminhou-se ate lá, abriu a janela, e retirou o bilhete que estava amarrado na perna da coruja, desenrolou o pergaminho e leu o que estava escrito.

Mione
Gostaria de lhe pedir perdão, por aquilo que aconteceu dias atrás, eu devia ter lhe contado do noivado. Vou passar uns tempos na Romênia com Carlinhos, não sei quando volto, espero que em algum dia você possa vir a me perdoar.

Beijos Ron.
Ps: eu não poderia me casar e acabar com o amor que sentia por você. Nunca irei desistir de você!

Mione leu o bilhete o chorou, ela queria tanto contar a Rony que estava grávida, mas achou melhor não fazer isso agora, era muita emoção num dia só. Foi ate seu quarto e foi dormir era a melhor coisa que se tinha a fazer nesse dia tão tumultuado...

1 mês depois...

To com saudade de você
Debaixo do meu cobertor
De te arrancar suspiros
Fazer amor.
To com saudade de você
Na varanda em noite quente
E do arrepio frio que dá na gente
Truque do desejo,
Guardo na boca o gosto do beijo

2 meses depois...

Eu sinto a falta de você
Me sinto só

E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.


3 meses depois...

To com saudade de você
Do nosso banho de chuva,
Do calor na minha pele
Da língua tua.
To com saudade de você
Censurando o meu vestido,
As juras de amor ao pé do ouvido,
Truque do desejo,
Guardo na boca o gosto do beijo.

Eu sinto a falta de você,
Me sinto só

4 meses depois...

E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.

Eu sinto a falta de você,
Me sinto só

E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.

E aí, será que você volta,
Tudo à minha volta,
É triste.
E aí, o amor pode acontecer,
De novo pra você,
Palpite.

5 meses depois...

Hermione acordara assuntada, tivera mais um sonho daqueles aonde Rony chegava e lhe acusava de ser injusta, de não ter contado a ela que ela estava grávida, em fim mais um sonho daqueles de lhe tirar o sossego, acariciou a barriga que já estava bem visível com seus quase seis meses de gravidez, levantou-se tomou banho, e foi até a cozinha fazer algo para comer, estava quase sentando pra se servir de uma deliciosa comida quando escutou a campainha...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.