Inevitável



1° queria agradecer pra queim passou aki e leu a fic.
2° pedir milhoes de desculpas pela demora do novo capitulo, mas como jah falei a faculdade tah no fim do semestre e tah cheio de trabalho e provas, intaum não deu tempo mesmoooo de escrever, pra ter noção final de semana, eu passei 3 dia seguidos fazendo trabalho, e ainda o pc as vezes eh gnt boa com a gnt e faz a gnt perd um pedaço do trabalho. Mas agora já acabaam umas materia intaum vou conseguir escrever mais seguido, e vou tentar postar o proximo capitulo o mais rapido possivel.

E prometo que tem muita agua pra rolar ainda. e quero opinioes!!

Boa leitura
bjux

**************************************************
Ela se virou, e o encarou, seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ele não entendeu o porquê de Mione estar chorando, e o olhando com uma cara de desprezo.

- Escuta aqui, você nunca mais me chame de MEU AMOR, por que eu não sou seu amor! Entendeu bem RONALD!

Rony levantou e foi em direção à garota, ele não estava entendendo a mudança de Hermione da noite para o dia, no mínimo ela acordava de muito mau humor.

- O que aconteceu Mione?
- Vista-se e suma daqui agora!!!
- O que aconteceu?

Rony foi se vestindo, mas não estava entendendo nada.

- Ah Ronald você não sabe o que aconteceu? Será que você não esta se esquecendo de me contar nada?
- Não! O que aconteceu Mione?
- PARA de mentir pra mim e me conta a verdade.
- Do que você está falando?
- Disso aqui...

E atirou a aliança nele, ela batei no peito de Rony e caio no chão, ele se abaixou pegou-a e lágrimas teimosas começaram a cair de seus olhos, BURRO, BURRO ESTRAGOU TUDO MAIS UMA VEZ.

- Me desculpa posso te explicar!
- EU não quero explicações, suma daqui!
- EU não vou SAIR daqui até não explicar isso pra VOCÊ!
- EU NÃO QUERO EXPLICAÇÕES! E quem você pensa que eu sou, UMA QUALQUER que você pode chegar no meio da noite e tomar pra si? Eu não sou dessas Ronald! Você veio aqui para ter sua despedida de solteiro foi? Então agora que teve pode ir embora.
- Você não é UMA qualquer pra mim, e você sabe disso. VOCÊ É A MULHER DA MINHA VIDA. E não vim aqui pra ter uma despedida de solteiro, eu jamais faria isso com você.
- Eu não acredito em você, e pelo que sua aliança diz que você vai amar aquela idiota pra sempre, vai Ronald, você está livre, pode ficar sem peso algum na consciência, pode voltar pra ela.
- EU NÃO QUERO VOLTAR PRA ELA! Será que VOCÊ não entende que eu AMO VOCÊ.
- Eu e mais quantas? Pode voltar pra ela, eu não acredito mais em você!
- É isso que você quer não é? Que eu volte pra ela! Pois bem é isso que eu vou fazer. Porque estou farto desse AMOR que eu sinto por você. E que VOCÊ não merece!

E saio deixando Hermione chorando, Ronald sai batendo porta, bufando de raiva, saiu porta a fora do apartamento e aparatou. Mione se encostou à parede, deslizou até ficar sentada no chão, passou amanhã ali chorando, se culpado, sentindo raiva de si mesma, de Rony, desse amor que ela tinha medo de viver.

Três Semanas depois...

Mione estava dormindo no sofá de sua casa, passava das 3 da tarde daquele dia, ela nem tirara o pijama, estava totalmente indisposta, mas o som da campainha a despertou, levantou passou as mãos nos cabelos para tentar ajeitá-los, e foi até a porta, abriu-a e se deparou com Harry e Gina, eles estavam muito bonitos com trajes sociais.

- Olá, disse Hermione aos amigos.
- Olá, respondeu eles.
- Podem entrar.

Eles entraram, Mione os acompanhou.

- O que devo a honra da visita?
- Eu não acredito Mione, que você ainda não se ajeitou, você não vai ir?
- Ir aonde Gina? Que eu sei ninguém me convidou para festa alguma.
- Que festa Mione! Daqui a duas horas é o casamento do Rony, e eu não acredito que você, não vai fazer nada para impedi-lo dessa loucura.

As pernas de Hermione bambearam, ela viu a sua casa rodar, ela ia cair, ela ia, e ela estava indo em direção ao chão, mas Harry que possuía os reflexos muitos rápidos conseguiu segurar Mione no meio da queda. Ele sentou Mione no sofá e Gina correu até a cozinha pra pegar um copo D’água para a Amiga. Voltou correndo e encontrou Mione em si no sofá, mas muito pálida.

- Mi, você está bem?
- Estou sim não se preocupe comigo.
- Olha ali, você está pálida, se alimentou direito hoje.
- Meu deus Gina, não me fale em comida, que já passo mal.
- Ih! Você ta parecendo a Gina quando descobriu que estava grávida.
- O Harry tem razão Mi, quanto tempo você está enjoando?
- Vocês estão ficando loucos, só pode! Olhe bem que eu ia estar grávida.
- A gente está falando sério Mione, e a gente sabe que você e o Rony andaram dormindo juntos, vocês se cuidaram?

Mione apenas respondeu não com a cabeça, era muitas informações juntas, será mesmo que ela estivesse grávida, ou Gina e Harry estavam tentando assustá-la. Não, não podia ser ELA grávida essas palavras não combinavam com ela.

- Então há uma grande possibilidade que você esteja grávida. Quanto tempo você está enjoando?
- Não sei Gina, uma semana e Meia, mas deve ser algo que eu comi que não deve ter me feito bem.
- Sinceramente, você não parece a Mione sabe-tudo que eu conheci você sabe que eu tenho razão, porque está teimando comigo?

Mione não respondeu nada, mais lágrimas começaram a cair em seu rosto, ela sabia que Gina tinha razão, mas não queria aceitar isso, como que ela ia ter um filho, se o pai dele ia estar se casando em menos de 2 horas, e foi ela mesmo que mandou ele se casar com outra, como ela podia ter sido tão mesquinha e não ter escutado as explicações dele, porque ela negava tanto esse amor? Gina percebeu que estava na hora de ir, Mione precisava pensar, e ela não podia fazer mais nada, cutucou Harry e indicou a porta, eles se levantaram e foram em direção à porta, mas antes de irem completamente, Gina falou para Hermione que ainda continuava estática no sofá.

- Mi, você ainda tem tempo de mudar isso, vá até o St. Mungos e fale com o médico, ele te dirá com certeza se você está grávida, e depois vá até o casamento, e conte para o Rony ele tem o direito de saber, e largue mão de ser teimosa e aceite esse amor que vocês sentem um pelo outro, não custa tentar ser feliz Mione. Tchau te espero no casamento.

Gina saio e deixou Mione ali pensando, pensando... Gina tinha razão, ela precisava tirar essa dúvida, e também precisava fazer alguma coisa para que o Rony não se casasse com aquela perua. Foi até seu quarto, tomou um banho, se vestiu, e aparatou, ela precisava fazer algo, principalmente pelo AMOR que ela sentia...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.