A noite



Capitulo novo no ar
espero q gostem
ele tah meio idiota
mas q nada
em breve pretendo posta o proximo...
mas c eu demorar desculpe, mas estou em final de semestre e os prof se provalecem e nos enchem de trabalho!

Brigado a keim leh, e a keim comenta!

*************************************************

Hermione aparatou na esquina da rua onde ficava a casa de Rony, caminhou até chegar ao portão da casa dele, mas uma cena a deixou perplexa, Rony estava entrando na sua casa com nada mais nada menos que Patrícia, e ainda eles estavam aos beijos. Uma lágrima teimosa rolou pelo seu rosto. Ela aparatou para a sua casa, tirou seu vestido de noiva, jogou-o num canto e foi tomar um banho. Lágrimas rolavam em seu rosto sem que ela quisesse. Como ele pode fazer isso comigo, mal se viu livre de mim e já correu pros braços de outra, é assim que ele diz que me ama CAFAJESTE! Mas não era ele que ia se casar com outra! Mas isso não o dava o direito de já sair assim arrastando asa pra outra. Saio do banho, vestiu seu pijama, e foi tentar dormir, mas não consegui, passou a noite chorando no seu canto.


Duas semanas depois!

Rony e Patrícia se dirigiam a casa de Harry e Gina para jantar, para comemorarem a gravidez de Gina, e supostamente o noivado de Rony com a tal da Patrícia. Chegaram bateram na porta. Gina veio e os atendeu, cumprimentou Patrícia de mau gosto, e deu um abraço forte em Rony. Rony deu os parabéns pra Gina e para Harry pelo bebê, e foram logo jantar. (a janta já estava pronta, porque Gina não era muito prática em fazer comida como trouxas e como a senhorita Patrícia não sabia que eles eram bruxos, a comida já estava pronta).
Após o jantar todos se sentaram no sofá e começaram falar animadamente, só que Rony estava perdido em seus pensamentos (quer dizer em Hermione) ele queria saber se amiga estava bem, se estava feliz. Até que se fez silêncio na sala, e Rony perguntou.

- Gina, você tens falado com a Mione, sabe se ela ta gostando de estar casada, está feliz?

Gina tinha se esquecido de falar pra Rony que Mione acabaram não casando, mas quando ela ia começar a explicar pra Rony o que tinha acontecido depois que ele tinha saído do casamento, Patrícia desatou a falar.

- Eu não acredito que você tem a capacidade de pedir dessa garota na minha frente Ronald. Eu não entendo você, ela se casou com OUTRO Ronald e ainda você pergunta dela faça o meu favor.
- Será que eu não posso mais pedir como uma amiga está?
- Sei amiga, eu vou-me embora, por que você Ronald não me merece!
- Tchau.

Rony nem tinha se levantado do sofá, nem teve a capacidade de se oferecer para levar Patrícia embora. Ele escutou Patrícia saindo porta a fora bufando. Após que ela sair ele resmungou mais pra si do que para os outros que o olhavam abobados pela cena e pela frieza de Ronald em relação à noiva.

- E espero que não volte nunca mais!
- Credo Rony, não é assim que se trata sua futura noiva. Falou Gina ao irmão.
- To pouco me lixando pra aquela idiota, quero mais é que ela se exploda. Mas me diga como anda a o casamento da Mione?
- A Mione não casou Rony.

Rony deu um salto, ele não podia estar escutando aquilo, era a melhor notícia que se podia se receber. Mas não podia ser ele a viu dizendo sim pro padre. Gina só podia estar louca, quem sabe o bebê estava consumindo seu cérebro.

- Como é?
- Sim ela não se casou, esqueci de te avisar.
- Mas não pode ser eu a vi dizendo sim!
- Mas o Krum disse não, ele disse que preferiria ver ela feliz, a vê-la infeliz com ele.
- Pelo menos uma vez na vida aquele idiota tomou uma decisão decente.

Rony voltou a se sentar, o que deixou Harry e Gina muito desapontados, por que acharam que Rony ia correr para os braços de Mione. Harry pegou e disse:
- Sim, você não vai atrás da Mione.
- Pra que? Me diz Harry, pra ela me dizer que não dá, que não quer estragar a nossa amizade, estou cansado de só escutar isso. E por que ela não veio atrás de mim? Se não veio é sinal que não quer nada comigo, cansei desse amor idiota.
- Eu não acho o amor de vocês idiota, só falta vocês criarem juízo e se acertarem, já podiam estar felizes se não fosse puro orgulho e criancice, e pra sua informação Ronald ela foi sim atrás de você logo após o casamento, mas ela lhe encontrou chegando em casa aos beijos com a Patrícia, queria que ela fizesse o que em?
- Você não pode estar falando serio Gina!
- Acha que eu brincaria com coisa seria?
- Não!
- Então está esperando o que pra ir falar com ela?

Rony baixou a cabeça e começou a pensar, ele tinha que dar mais uma chance pra eles tentarem se acertar, se levantou e foi indo em direção a porta. Virou-se e disse:

- Ok, maninha você venceu, eu vou ir falar com a Mione, mas se não der certo eu vou e me caso com a Patrícia, eu desisto ok?
- Ok, boa sorte!
- Obrigado!

Rony aparatou na porta do apartamento de Mione, tirou a aliança da mão e a guardou no bolso da calça, tocou a campainha e se escorou na porta, esperando e desejando que Mione estivesse em casa.


Mione tentara dormir aquele dia, mas não conseguiu, fechava os olhos e só vinha Ronald Weasley em sua cabeça, levantou, foi até a sala, e começou assistir ao filmes que passavam na TV, não demorou muito e pegou no sono. Estava sonhando um sonho tão bom com Rony, eles eram felizes, mas a campainha a despertou do seu sonho de conto de fadas. DROGA! Quem será essa hora? Desligou a TV e se dirigiu até a porta, abriu-a e deu de cara com o Ruivo dos seus sonhos escorado na porta. Rony quase desmaiou em ver Mione, ela estava tão linda naquela camisola de seca cinza, com rendinhas e que lhe caia até um pouco acima do joelho, simplesmente ela estava PERFEITA. Eles se encararam por alguns segundos até que Rony quebrou aquele clima.

- Será que posso entrar?
- A sim, claro, entre!

Rony entrou, e fechou a porta. Eles se encaram por mais alguns segundos.

- Posso saber o que você veio fazer aqui há essa hora?
- Eu vim fazer isso...

E agarrou Mione pela cintura, e lhe tascou um beijão, aquele de fazer as pernas bambearem, do coração saltar pela boa, aquele de tirar o fôlego de qualquer um. Mione nem tentou se desvencilhar daqueles braços, daquele perfume, daquele homem, ela queria aquilo, e ela não ia negar aquele beijo Eles pararam aquele beijo, para tentar recuperar o fôlego.

- Você ainda me desmonta fazendo isso.

Ele sorriu, e a disse:

- Eu te amo.
- Eu também te...

Mas Mione não completou aquela frase, por que ele já a tinha puxado para mais um beijo daqueles, ele foi delicadamente a empurrando contra a parede, eles já estavam grudados ali, já eram um só.

- Seja minha essa noite?

Ele não sabia do onde ele tinha tirando aquela frase, BURRO! Vai estragar tudo, ela vai te virar a mão na cara, seu IDIOTA! Mas Mione, apenas sorriu e confirmou com a cabeça, o coração dele estava dando saltos, ele pegou Mione no colo e a levou para o quarto dela. Ele deitou-a delicadamente na cama, e deitou sobre ela, a beijando. Mione pegou sua varinha que estava sobre a cabeceira, e fez com que a luz do quarto se apagasse, e que as velas que ela possuía no quarto se acendesse, colocou sua varinha de volta na cabeceira, tudo estava tão perfeito, por que tinham brigado todo aquele tempo, eles não entendiam o porquê de todo aquele medo de serem feliz. Rony começou a acariciar a coxa da garota e percebeu que ela tremia.

- Está nervosa?
- Um pouco, e você?
- Um pouco também.

Ela sorriu para ele, ele também sorriu.

- Como se você não tivesse feito isso outras vezes, não é Ronald?
- Mas nenhuma dessas vezes foi com a MULHER que eu amo.

Ele voltou a beijar ela intensamente, pegou a sua varinha, e com um movimento, fez com que pétalas de rosas vermelhas caíssem sobre eles no quarto, tudo estava perfeito. Ela sussurrou para ele:

- Está tudo tão perfeito, e eu tenho medo que isso acabe. Não quero mais te perder.
-Shiii. E ele colocou o dedo nos lábios dela, a silenciando, - não pense no amanhã, viva o agora!

Ele voltou a beijá-la, enquanto tirava sua camisola, e ela tirava a blusa dele, em fim essa foi à noite de Rony e Mione. (em fim eles dormiram juntos, só Dormiram, ok,
suas mentes poluídas =P).

Mione acordara no dia seguinte, muito feliz, tivera a noite mais linda da sua vida, virou-se para o lado e viu um ruivo, o ruivo mais lindo que ela já tinha visto o ruivo dos seus sonhos, o ruivo dos seus desejos, ele estava ali tão lindo dormindo, ficou analisando cada centímetro, do rosto, do corpo do garoto, ela não queria sair dali tão cedo. Naquilo a sua barriga roncou, e ela percebeu que estava com fome, levantou sem fazer barulho, foi vestiu sua camisola, e quando ela estava indo em direção a cozinha pra fazer um café da manhã, ela olhou algo dourado brilhando nas roupas do Rony, se abaixou e se deparou com uma aliança muito linda, analisou-a e percebeu que havia algo escrito nela, e qual grande foi seu choque em ver aqueles nomes escritos, na aliança. (Ronald e Patrícia, pra sempre te amarei), lágrimas silenciosas começam a cair sobre seu rosto, ela não podia acreditar, ou Ronald estava noivo, ou ele tinha se casado, não poderia se! Como ele tinha CASADO e nem tinha tido nem a consideração de ter avisado a ela. Ela se encaminhou pra sair do quarto, mas uma voz a chamou:

- Meu amor vai aonde?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.