Então... Que vença a melhor!!!



{N/A: GENTE... ESSE CAPÍTULO EU ACHO QUE FICOU MEIO GRANDE NÃO SEI, SE VCS ACHAREM QUE A FIC TÁ RUIM, POR FAVOR, MANDEM E-MAILS COM SUGESTÕES E TALZ OK??! OBRIGADA MESMO! Ah! Deixa eu agradecer o povo das Reviews: Lara Granger, Marykie, Brine, Tati Potter, Larissa Lovegood, Mrs. Bim, Caio, Rafinha, Allan, Rob e Ced! Vlw, continuem mandando Reviews gente! Respondo sempre que possível!}



Mione chegou sem problemas na casa de Harry... quer dizer... mais ou menos isso, pq durante a viagem extremamente confortável no Noitibus, Hermione levara um tombo e caíra exatamente em cima das jóias da família de um bruxo sentado ao seu lado... E foi obrigada, {por ele que retrucava energicamente que era de seu direito e que se ela não o fizesse acabaria numa pior} à levá-lo no St. Mungos, para um check-up geral,(onde ele ainda tentou de todas as formas convence-la e ao médico de que era ela quem tinha que fazer o exame no local do crime), mas desta vez naum convenceu à ninguém.

Depois desse infeliz incidente{ou acidente} ela dirigiu-se à casa dos Dursleys, extremamente determinada {e com as roupas rasgadas e sujas, devido ao seu tombo}, chegou e jah foi logo tocando escandalosamente a campainha {digo escandalosamente pq ela só parou de tocar quando viu a cara magra e cavalar de Tia Petúnia em frente olhando-a com profundo desprezo}:

- AIIII VÁLTEEEEER!!!! TEM UMA MENDIGA SUJANDO MEU TAPETE PÉRSIA!! PEGA O MATA BARATAS!!! AI DEUSSS, PQ OS MENDIGOS ADORAM A MINHA CASA??! SEM DÚVIDA É POR CAUSA DAQUELE GAROTO!!! VÁLTEEEEEEEEEER!!!

- O que foi mainha??! Pra que esse berreiro todo?? – disse Tio Válter um pouco envergonhado, afinal, naum era muito acostumado a chamar Petunia de nomes carinhosos na frente de estranhos, mas nas atuais circunstancias...

- Vc naum está vendo Papi??! Tem uma mendiga estacionada na nossa porta fume em cima do meu tapete persa tão bonitoooo!!! Desinfeta ela Super Papi!!!

Nesse momento Tio Válter fixa seu olhar em Mione e questiona:
- E aí sujinha...! (N/A: Logo q Escrevi isso, caí na gargalhada...Ki besta... hehe).... Vai falar logo porque está aí na minha porta ou... – mas ele não terminou a frase porque Mione o interrompeu impressionada com a própria paciência de Ter escutado tudo aquilo calada até agora, e assim...:

- Olha aqui senhor Dursley, {é... eu sei seu sobrenome....}, a parada é a seguinte.... Vim aqui para falar com meu amigo Harry Potter, ele está?

Mas antes que ele pudesse responder, Harry desceu as escadas, chegou perto de Mione e sussurrou:

- Mione??! O que vc tá fazendo aqui na Rua dos Alfeneiros? Não era p/ vc estar na A Toca??!

- Harry, eu explico melhor depois, mas agora preciso que vc arranje um jeito de me deixarem ficar aqui!

- Como é que é??! Tá loca Mione? – sussurrou ele um pouco mais alto do que o normal – Só com o Rony aqui já tá a maior loucura!!
- Dá um jeito! Eu não pediria se não fosse muito importante e vc sabe disso! Dá a mesma desculpa da escola de retardados que vc frequenta....! Ops.... desculpa Harry... que vc finge que frequenta... er... hehe...

- Tá, vou tentar....

E como se fosse combinado, logo que ele disse a ultima frase tio Válter estourou:

- E então? O papo do
Rascunho de Ser Humano e da estranha aí? Não tem fim??

Aqui, sem que ninguém chamasse {como sempre}, aparece Tia Guida, gritando a plenos pulmões só pra mostrar sua bela voz de gralha roca:

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO??! QUEM É A DESCUIDADA? AH... TINHA QUE SER AMIGA DO ESTRANHO AÍ!!

Mione já naum aguentando, aproveitou a chegada de Tia Guida(que não sabia nada dos bruxos), para falar o por que de sua visita, botando toda a sua moral lá em cima:

- Olhem aqui todos vocês!!! Eu só estou neste estado por que eu sofri um acidente vindo pra ca no Noit.... quer dizer, na minha bicicleta, que foi roubada.... Eu sou muito higiênica, e faço parte da sede feminina da Escola do Harry, e, como sou uma das que não tem problemas psicológicos, (só estudo lá por que meus pais são muito ocupados, e como conhecem todos lá dentro, preferiram me por lá por segurança), me escolheram para supervisionar uma das casas que estão fazendo o Trabalho de férias, então.... Aqui estou!

- Ah.... – refletiu Tio Válter – Então quer dizer que vc estuda lá, mas naum
precisa estudar lá?

- Exatamente! – Respondeu Mione formalmente.

- Ah.... Entendo.... Posso falar com a senhorita e o meu sobrinho por um minuto po favor?

- Claro – responderam os dois.

Foram para um canto do quintal, e Tio Válter inesperadamente começou a tremer feito louco e falar(meio cantado, meio falado):

- TIQUE TIQUE, NERVOSO! TIQUE TIQUE NERVOSO! TÁ DANDO PANE NO PESCOÇO! TIQUE TIQUE NERVOSO!

- Tio..... Tio Válter? – chamou Harry lentamente. E ele como se nada tivesse acontecido, falou:

- Então? Que paçocada é essa??! O que significa isso? Vc nem estuda na escola e já me aparece uma monitora?

- Bom Tio.... – começou Harry – a verdade nem eu sei ainda, mais o FATO, é que vc vai Ter de deixar Mione ficar aqui, já que Tia Guida ouviu o que ela disse!

- Mione? De onde ela é...??! E qm eh vc pra falar o que devo ou naum fazer? Seu molequinho atrevido! Sem comida uma semana!

- Ela eh de Hogwarts!

- Ai naum!! Naum vou poder deixar mais uma dessa
laia aí invadir aqui a minha sadia moradia!

- Ah... O senhor é qm sabe.... Então deixa eu ir ateh lah contar toda a verdade p/ Tia Guida neh.....

- Er... eh.... bem... Acho que... bom... acho que nestas circunstancias vou Ter de deixar neh – disse Tio Válter parecendo que ia derreter – mas vc moleque, vai se ver comigo!!

- Ok Tio, tenho que acomodar Mione neh.... fui!

E saiu correndo mesmo. Depois, tudo foi explicado a Tia Guida e antes de Mione subir, para verem Rony, que estava no banho e não desconfiava de nada, Harry puxou-a para um armário embaixo de uma escada, (seu antigo quarto), e perguntou-lhe logo de cara o que havia acontecido. Mione contou-lhe tudo... Que tinha contado a Gina e logo depois da carta, de seus sentimentos, dos de Rony, (N/A: Tá virando coisa brega neh??! Calma que já muda, deixa baixa o santo aki, rsrs), enfim... tudo!

Quando acabou Harry só lhe falou:

- Na carta eu contei de um jeito meio brincalhão mas a parada é séria! Ele está realmente dividido entre vc e minha Tia!

- Bom.... mas eu to aqui, e vim pra ganhar essa parada! Vou jogar pesado!

- Hum... Q gás hein?? Vamos subir pra falar com ele entaum??!

- Claro! Mas naum é pra falar que eu sei que ele eh afim de mim nem da sua Tia ok?

- Tá!

Chegando no quarto de Harry, Harry e Mione viram uma cena bastante cômica: Rony estava dançando uma música de axé dos Trouxas, que estava tocando no Radinho de Harry, ficava rebolando e cantando (sabe-se lá como ele sabia a letra), na maior empolgação:

- Molem, molem.... Molem, molem... Corpo de mola molem molem! Vamo lá gostosaaaa! Molem Molem.... Molem Molem.... Corpo de mola, corpo de mola, corpo de mola molem molem....! Rebolaa neguinhaaa! – e ele ficou lá dançando mais alguns segundos, até que ouviu as frequentes gargalhadas de Harry e Mione, olhou para uma fresta da porta e corou ao ver as cabeças dos dois rindo, que nem loucos!

Imediatamente, ele correu, desligou o rádio, encarou os amigos, abriu a boca para falar alguma coisa mas não tinha argumentos. Sendo assim... Harry pegou a deixa e logo soltou uma das suas piadinhas infames:

- Rebola bem hein, Rony??! Corpinho de mola é?? hahahahah!

- Quê o quê, rapa! Sou espada Harry, não ferra! Só estava aqui me exercitando um pouco... Hum.... Mione?? Por que vc está aqui??! – disse Rony fingindo, sem sucesso, ainda não Ter visto a amiga.

- Bom, é que... bem.. eu... é que tava a maior bagunça lah na A Toca, a casa já estava cheia p/ caramba, e eu já estava até pensando em ir p/ casa pra não revirar ainda mais a bagunça, quando... quando... quando resolvi vir p/ cá pra irmos para a King’s Cross todos juntos, entendeu?

- Ah! Mas vc sabe que minha mãe dá conta, por isso ela sempre chama vcs dois!!

- Ah... Mas eu... eu... resolvi dar uma folguinha pra ela também neh?

- Ah.... bom... td bem neh... Hum.... Como estão todos??

- Bom... Fred e Jorge mais retardados que nunca! Antes de eu vir pra cá eles derreteram as colheres e acenderam fogo fora do fogão!!

- Ah! Normal! Eles sempre fazem coisas desse tipo.... eles dizem que são experimentos mágicos....

- Bom – continuou Mione – o resto do pessoal está bem... como sempre!

- Ah.... não querendo atrapalhar o papo bastante interessante de vcs, mas... eu vou ao banheiro ok?

- Ok – responderam prontamente os dois e sacando qual era a de Harry.

- Bom... – disse Rony assim que viu os calcanhares de Harry atravessarem a porta escada a baixo – é.... e aí? Tem passado bem?

- Hum... ótima... e vc?

- Bem também!

- Hum.... Rony... eu... terminei com o Krum... Vc sabia?

- Sério!!!!! Eu sabia que aquele corcunda, imbecil, cara de bunda de macaco ia acabar te magoando!! O que ele fez??! Eu vou lá acabar com a raça dele!!!

- Rony.... fui eu que terminei.... E o Krum não fez nada e não é nada disso que vc está falando, ele é uma pessoa ótima e com sentimentos de ouro... tanto que aceitou terminar comigo numa boa... mesmo gostando ainda de mim...

- Mas pq vc terminou?

- Bom.... por que... eu percebi que não gostava mais dele, e sim, de outra pessoa.... (N/A: Gente, daqui a pouco vira fic romance... auhauhau, zuera... segura ae gente!)

- Hum.... que outra pessoa? Posso saber?

- Pode – mas Mione não conseguiu falar...

- Mione – chamou Rony dois minutos depois – hum... vc tá legal? Vai falar qm é?

- Eu... eu to com vergonha....!

- Ah Mione!! Corta essa! Não pode ser tão ridículo assim? A não ser que seja o Neville, mais eu sei que não é! Faz o seguinte: Respira fundo, beeeeeeeem fundo mesmo! E depois solta com tudo, com força, ok?

- Ok! – e Mione puxou o ar lentamente mas com força, e quando soltou o ar, soltou com toda a força como Rony havia falado,...... ele saiu por trás!!! E com tanta força que Mione até foi um pouquinho pra frente por causa da pressão!

- Mione!!

- Desculpa Rony... me confundi nesse negócio de soltar ar! Ai que vergonha!!! NUNCA na minha vida eu fiz nada assim na frente de alguém! Eu sempre fui bem educada e asseada!! Vc sabe neh?

- Sei Mione! Naum se preocupa! Mas fala ae quem é! Com certeza tá mais tranqüila neh?

- É.... Acho que sim.... Bom... a pessoa de quem eu estou gostando é... você!! Pronto falei, tá falado, tá acabado, e agora tu tá ferrado!

- Que isso Mione??! Ferrado nada!!! Tenho que te contar uma coisa! Eu também gosto de vc!

- É... eu sei... – respondeu Mione distraída.

- Sabe??? Como assim sabe? Eu nunca te falei nada! – e nessa hora Mione percebeu que havia falado besteira e teria de entregar Harry e sua carta agora.

- Bom.... não mate o Harry! Mas ele mandou uma carta lá pra A Toca dizendo que vc estava dividido entre mim e a gorda, escrota, chata e burra da Tia dele!

- EU VOU MATAR O HARRY!!!!!!! – disse Rony!

- Naum calma! Eu gostei de saber pq assim tudo já fica esclarecido.... Mas Rony, sinceramente, vc conseguiria me trocar por ela?

- Acho... acho que... naum sei!

- Mas Rony ela eh uma gorda, velha e é chata tb! Ela maltrata o Harry lembra?

- Mione! Nós não mandamos no nosso coração, (N/A: Meu Deus! Que coisa mais novela das oito!!), vcs terão que esperar eu escolher.

- Pera ae! Quer dizer que ela também é afim de vc??

- Sim!

- Bom... então vou jogar bem pesado! Rony, vem cá! – e Mione o puxou pelo pescoço e deu o maior beijão na boca dele, e deixou até ele... bem.... deixou ele...
fazer carinhos nela durante o beijo.

Quando as coisas estavam esquentando entra Tia Guida fazendo um escandalo de fazer a casa parar!

- Válteeeer! Petúnia!!! Olha só que pouca vergonha nesse quarto!! Venham ver!

Tia Petúnia chegou com Tio Válter e eles pegaram os dois se beijando lá no quarto, Rony e Mione sabiam que tia Guida só tinha armado aquele barraco por que estava com ciúmes... Mas o mais curioso foi a reação de Tio Válter:

- Garoto!!! Vc não pode sair por aí atacando as garotas!!! – e chegando perto de Mione – Vc está bem? O que ele fez com vc? E Guida! Que escandalo foi esse só por causa de um beijinho??! – Harry, que até aí não falara nada, escutava atônito as palavras de Tio Válter. Ele não podia acreditar que seu Tio estava protegendo sua amiga Mione, e repreendendo Guida.

- Um beijinho??! Foi uma pouca vergonha isso sim!!! Esta menina não teve uma atitude digna de uma garota com virtudes! Preciso conversar a sós com ela!

- Tá Guida! Se isso é tão importante assim p/ vc! – disse Tia Petúnia!

E então, todos saíram e deixarem Guida e Mione, sozinhas no quarto. Guida logo começou:

- E então garota??! Qm é vc?! Que mal chegou e já foi beijando o cara que eu to tentando
amarrar??!

- Já disse! Sou da escola! Conheço ele a bem mais tempo que a senhora e posso confirmar que ele é apaixonado por mim! Afinal, não fui eu que tive que puxa-lo de madrugada pra tentar tiras as teias de aranha da boca, e ainda por cima, ele fugiu!!! Hahahahah – atacou Mione lembrando-se de um trecho na carta de Harry.

- Bom... Mas acontece que nós duas gostamos dele e eu já to sabendo que ele está dividido pelas duas! Então usemos as armas que tivermos e vença a melhor!!!

- Eu, é claro! – disse Mione, e depois saiu correndo encontrar os amigos.

O que elas não sabiam é que Duda estava escondido atrás da porta enquanto elas conversavam... E quando Mione disse a ultima frase Duda disse:

- Vc não Mione! Vc será minha! Afrodita Traveco já era! AHAHAAHAHA!

E depois saiu da porta cantando:

- Dudão é mal! Dudão é mal, au au! (au au au, yupi ou, yupi hey!!)!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.