O Fim Das Férias



{N/A.: Galera, só uns agradecimentos aki: Marykie, Brine, Larissa Lovegood, Ana Carolina, Giulia, Mrs. Bim, Caio, Rafinha, Allan, Ced, Lara (minha miga fofaaa! Vlw a dik!!!), Tuca Potter e Leninha!! Se eu esqueci alguém, foi mal! Bjaum gente! Ah! Esse cap. tah meio longo mas bem esclarecedor, leiam até o fim por favor!!!}


Passados alguns dias, o clima na nossa “Casinha dos amores”, (N/A.: foi mal, hihihi :p!) ia esquentando: Rony dividido entre Silvia Popovic e Madonna(N/A.: hihihi) e agora também tinha o Duda a fim da Mione... Não seria fácil viver ali por muito tempo....

Agora faltava um mês para eles voltarem para escola, e nunca se viu um mês tão longo quanto esse.

- Dudinhaaa!! Vem jantar, Duda!- gritava Tia Petúnia entusiasmada.
- Já vo mãe! – respondeu o garoto educadamente e com grande falsidade.

Ele esteve todos os dias pensando num jeito de conquistar sua amada Mione, e começou a estudar a situação: Mione ainda estava apaixonada pelo tal Rony, que por sua vez estava dividido entre Mione e sua Tia, que por sua vez era afim de Rony também. Teoricamente falando, o casal mais certo seria Rony e Hermione e os dois Dursleys é quem estavam no lugar errado. Mas ele iria ficar com ela! Custasse lá o que fosse! Então ele teve A IDÉIA!!!! {N/A.: barulho de estrelinhas com musica de descoberta, hehe).

Planejou tudo e desceu. Na cozinha já estavam Válter, Petúnia, Tia Guida e Harry. Duda chegou e já perguntou, sem medo de alguém desconfiar de algo porque, todos já sabiam dos sentimentos de todo mundo(exceto, talvez, Tia Petúnia, que já era lesada de nascença):

- Cadê a Mione e o Rony?

- É mesmo! Onde estão o Rony e aquelazinha lá? – perguntou Tia Guida que aparentemente, não havia notado o perigo que a ausência dos 2 poderia significar, até alguém verbaliza-la em voz alta.

- Ô moleque! – disse Tio Válter olhando feio pra Harry – Cade seus amigos??!

- Não sei – respondeu Harry com sinceridade – A última vez que eu vi, Rony estava no quarto esperando Mione acabar o banho pra ele poder tomar depois...

Quase na mesma hora que Harry acabou de falar apareceram Rony e Mione conversando alegres com cara de paisagem. {N/A.: Ei, não é nada disso q voce está pensando!!}

- ONDE VOCES ESTAVAM??! – vociferou Tia Guida com a cara mais horrenda que todos já haviam visto. E Mione simplesmente aproveitou a deixa:

- Ah! A gente tava batendo um papo.... Coisa de escola... Nós somos estudantes né.... Vc se lembra dos seus tempos de escola?? Não né, vc, bem..... Vc é bem mais velha que nós dois juntos né... HAHHA! – nessa hora Rony amarrou a cara pra ela, afinal, também gostava de Guida.

- Ora garota, não me desrespeite! Posso se mais velha, mais ainda assim, um jovem de sua idade gosta de mim! Então é de duas... uma: Ou eu tenho um bom poder de sedução, como você.... ou você tem o mesmo poder de sedução de uma velha!

- Ah não me faça rir!! – disse Mione, e logo em seguida, deu uma amostra do seu famoso lado CDF-sarcástica – Se você não sabe, sedução significa que uma pessoa tem uma beleza incrível, ou um charme, que faz com que seduza às outras, como paixão, coisa que VOCÊ, nunca conseguiria fazer né, com todas essas banhas moles aí! O que o Rony sente é amor, A-M-O-R! Sabe? Aquele que é TOTALMENTE CEGO!

- É óbvio que é cego né?! Se não fosse, ninguém NUNCA poderia amar uma pessoa assim: Com esse cabelo de nega-do-morro-ralando-o-barranco e esse dentão aí!(N/A.: Tah, no 4. Ano ela arrumou, mas...) O que você vai fazer quando se formar? Montar uma fábrica de abridores de lata com seus filhos??! HAHAHAHA!

- Ah é?? Vem cá, me responde uma coisa.... Como que voce ainda não tá no Livro dos Recordes hein??! Você é a única pessoa que eu conheço que atingiu o quase impossível: A largura maior que a altura! Uma perfeita rolha de poço! Perfeita não... porque você ficaria grande demais pro poço e não entraria! HAHAHA!

- Ei!!!! Vamos parar por aqui ok?? – disse Tia Petúnia, no momento que Guida abriu a boca pra revidar – Dá pra alguém me explicar o que está havendo aqui? Que história é essa de amor?

- Ih! É uma longa história... Petúnia, você não havia reparado nada não? – exclamou Tio Válter, surpreso com a esposa.

- Eu não, e eu lá estou interessada nos casinhos sórdidos destas pessoas?? – disse Tia Petúnia, que, apesar de saber que Tia Guida também estava incluída, resolveu generalizar a situação, já que tinha um pouquinho de ciúmes do tratamento de Válter para com a irmã.

- Pessoas é? Pois o nosso Dudiquinha também está incluído! – falou Tio Válter.

- O QUE???? O Duda??! Não! – exclamou Tia Petúnia com ar brincalhão – Ele SEMPRE odiou esses mutantes!

- Mutantes??! – intrometeu-se Tia Guida com ar bastante confuso, afinal, sabia que os garotos da escola eram revoltados, mas.... mutantes??!

- Er..... é.... b-bem, é que, bom, nós aqui, desta família de pessoas totalmente normais, SEMPRE, nos referimos a essas pessoas aí como mutantes.... Você sabe, esses revoltados malucos, nunca se sabe o do que são capazes de fazer! – improvisou Tia Petúnia.

- Bom, que seja! – apressou-se em dizer Tia Guida, que não gostara nada de ouvir Petúnia falando mal de Rony – O que importa é, Petúnia, que o SEU Duda, está realmente incluído na nossa Surubinha Platônica!
- Surubin...? Bom, deixa prá lá – disse Petúnia – o que interessa agora é o Duda! Não é possível que ele esteja gostando dessa mutante aí! Não é Dudinha querido? – perguntou ansiosa.

- Não mãe! Não é! Eu realmente me apaixonei por essa garota, e sou eu que vou ficar com ela?

- Ah! Francamente!! Você não achou que eu iria dar bola pra você não é garoto? – disse Hermione com ar superior – Entenda uma coisa: EU não namoro pessoas como voce!

- Pessoas como eu? Como assim?

- Bom... assim, voce, além de ser um balão com cara de porco, é um garoto chato, mimado e burro! Nunca eu iria namorar alguém assim! Além do que, voce beijando deve ser metade ruim, metade cômico: Porque, de tão guloso e esfomeado que é, em vez de beijar, iria querer COMER a minha boca e o resultado seria que eu iria ficar sem língua! Hahaha!

- Você, você, você quebrou meu coração! Nunca mais eu quero saber de namoro! Primeiro um traveco e depois uma arrogante! Vou pro meu quarto, mas antes... quero falar uma coisa pra voce Hermione: Voce me chamou de porco, mas eu nunca peidei na frente de quem eu amo! Sua gasosa, sebosa! hahahahah! – aquilo doeu no coração de Duda (N/A.: Ki profundo!!), mas ele precisava falar!

- Vamos parar com isso aqui! – disse Tio Válter – E você garota, vou Ter uma conversinha com você e meu filho! Como é que pode voce rejeitar o meu Dudoca deste jeito??!

- Bom, eu não sou afim dele afinal!

- Pois isso é o que vamos ver! – Disse ele puxando Mione com ele para o quarto de Duda.

Chegando lá, ele bateu levemente na porta (e ela sem querer caiu!) e entrou.

- Filho! Viemos conversar com você!

- O que é? Ela mudou de idéia??!

- Eu não!!!!!! – manifestou-se Mione.

- Ainda não! Mais vai mudar...

- Ah é?? E como? – perguntou Mione com desdém.

- Bom, você sabe que todos nesta casa exceto a Guida sabem de seu segredinho né?

- É... infelizmente eu sei! Mas e daí?

- Bom..... eu contarei a Guida, se voce não namorar o meu filho! Afinal, pra ele ficar feliz, só assim mesmo...

- Pois eu não vou deixar!!! Afinal, eu posso lançar um feitiço em você, pra você não poder contar!

- Ah é? Pois eu sei que voce não pode usar esse pau que está aí dentro da sua calça(N/A.: No bolso, claro! O que vcs pensaram?;), fora daquele hospíciscola!

- O nome certo é varinhas! E eu posso sim! Pois isso é um risco que eu e todo o mundo bruxo estamos correndo, afinal, com aquela boca grande daquela mulher! E eu li que em caso de riscos nós podemos usar as nossas varinhas!

- Ah tá bom! E voce quer que eu acredite? Mesmo se fosse verdade, eu iria aí, tirava esse pau de dentro da sua calça e partia no meio! Não passa de uma vara podre!

- Não é pau!!! Você quer fazer o favor de chamar de varinha?? Ou então eu vou arrumar um PAU bem grande e enfiar bem no meio do seu...

- BOM! – disse Tio Válter cortando uma Mione irritadíssima porque ela sempre odiou que fizessem pouco caso da magia e seus afluentes – o caso é que eu vou contar!!!

- Não se eu impedir!!! – disse Mione pegando a varinha.

- O q-que voce vai fazer?? – perguntou Duda assustadíssimo e fazendo um grande esforço pra tampar a bunda com as mãos(lembrando-se de quando criou um rabinho ali atrás), mais esta era grande demais pra suas mãos.

- Por enquanto nada! Mas se voces se atreverem a abrir a boca de voces, aí eu não respondo por mim!

- B-bem.... – disse Tio Válter – se é assim eu proponho um acordo!
- Qual?

- Bom, eu te ajudo a Ter o Rony pra voce, se voce ficar até o fim das férias com o Duda!

- Ah! Naum!! – disse Mione indignada – se eu ficar o mês todo com ele, a Tia Guida vai ficar com o Rony e ele vai se apaixonar mais por ela!

- Bom..... – disse Duda sonsamente – e se voce me desse apenas um beijo..... de 5 minutos?!? (N/A.: Krl! Haja fôlego!)

Mione nesse momento pensou um pouco (20 minutos!) e depois respondeu:

- Hum... ok! - aqui Duda já avançou em cima dela – Mas antes! Quero Ter certeza.... Voce vai mesmo me ajudar com o Rony, Valter?

- Vou!

- Bom.... então tá... – disse ela desanimada se aproximando de Duda.

E então eles começaram o beijo, e Mione foi sentindo uma sensação estranha, percebeu que era a mão de Duda que estava a esmagando em vez de abraçando, resolveu esquecer isso e se concentrar no beijo, e pode perceber que Duda beijava incrivelmente bem! Quando o tempo do beijo acabou ela olhou pra ele e de repente reparou que estava olhando com outros olhos....

- O que foi? – ele perguntou. Eles perceberam que Tio Valter não se encontrava mais na sala.

- N-nada... é que... eu nunca pensei que voce fosse... quer dizer... que voce tivesse esse.... sei lah... que voce beijasse tão bem! – disse ela por fim.

Ele não disse nada, apenas abraçou-a, ou melhor, amassou-a, e a beijou de novo. E, por incrível que pareça, ela correspondeu (e muito!), e no fim o abraçou. E logo depois ele disse:

- Mione, eu sei que voce não gosta de mim e tal, mas... voce me beijou de um jeito diferente do das tribuf... quer dizer, das garotas q eu já peguei, eu acho que nós podemos Ter alguma coisa... Voce.... Voce quer namorar comigo??


{N/A.: Meu! Esse capítulo ficou P-É-S-S-I-M-O!!! E eu sei disso... Mas eu to meio abobada aí com umas coisas e to sem-humor, p/ valer mesmo!! Prometo q o próximo(e último) será melhor! Bom, a dik q eu citei lá em cima, foi que a Larinha me pediu pra eu escrever uma fic de romance, só q com um dos meus casais incomuns(hehe), então, eu já to fazendo e já até tem o casal, mas eu não vou falar ainda qual é! Quando eu publicar vcs vêem, só vou dizer 2 coisinhas p/ vocês: Os dois são bruxos, e o nome da fic vai ser “Aprendendo a Amar” Fui!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.