Confusão Resolvida!



{N/A.: Gente! Este é o último capitulo:(, e é bem curto, só pra dizer o que realmente aconteceu, como tudo acabou e só... To meio tristinha, afinal essa foi a minha Primeira Fic e eu A-M-E-I escreve-la, como espero que vcs tbm tenham amado lê-la! Se alguém não curtiu, sinto muito mesmo, e para os que curtiram obrigada, tentei fazer o melhor possível! Ah, aliás, desculpem novamente o 5 cap., ficou ruim, mas eu tinha que atualizar....

Não posso deixar de dizer q através da fic, fiz muitos novos amigos, esses sabem quem são, mas vou deixar aqui agradecimentos pra esses e pros fiéis “fãs”(Eu so chique bem!!!) da minha fic que sempre comentam ou mandam e-mail: Brine, Marykie, Larissa Lovegood, Ana Carolina, Giulia, Mrs. Bim, Caio, Rafinha, Allan, Ced, Lara, Tuca Potter, Lele, Leninha, Amanda, Luís, Lucas e Eduardo(Esqueci alguém? Se sim... Sorry)!! Valeu a força gente!! Só mais UMA coisinha, juro!: O primeiro cap. da fic de Romance ki eu falei já tah aí publicado, o nome é: “Aprendendo a Amar...” leiam please, e mesmo q eu não tenha muito jeito p/ essas coisas de romance, tentem me apoiar tanto quanto me apoiaram nessa fic galera! Um beijo, JuLi! (Pronto, kbo!)




Hermione olhou para o garoto, e respondeu:

- Acho, acho.... q posso tentar! Afinal, pelo menos no beijo vc é bom... – disse ela sem medir as palavras, mas ele não se chateou:

- Ah que ótimo! – quando ele ia pra cima dela de novo ela disse que precisavam descer, porque ela ainda queria conversar com Rony e Guida.

- Ok!

Eles desceram e encontraram a sala em um silencio sepulcral, mesmo estando todos ali, se deu conta que não precisaria contar.... Todos já pareciam saber, mesmo assim ela anunciou:

- Rony, cansei dessa novela mexicana de ficar disputando voce com a Jo Soares aí! - nessa hora Guida balançava uma caneca azul marinho, e Mione fez uma pausa, em que todos olharam pra Guida, meio que esperando ela gritar “Beijo da Gorda!!”, mas depois lembraram quem ela era e Mione continuou - Eu achei que se voce não se decidiu, eu mesma teria que faze-lo. Então, ameaçada por Válter, tive que beijar a Vaca Gor.., er... o Duda(- desculpa aí Duda, é o costume... rs – disse Mione) por cinco minutos por “aquele motivo”. – disse ela em código, já que Guida também estava na sala – Acontece que, eu o beijei e vi que apesar de ser meio fei.... quero dizer, apesar de não aparentar beijar bem, quando ele me beijou eu senti algo diferente...

- Voce o que? ? ? – disse Rony incrédulo – Tá me dizendo que o Peru Natalino aí sabe beijar? ? Mione, dá um tempo, o cara pega Travecos!

- Meu Dudico só namorou a Afrodita porque ele não sabia que a garota, não era uma garota! – Petúnia tomou as dores de Duda.

- Petúnia... só... não se meta ok?? – disse Válter deixando Harry surpreso, muito surpreso.

- Pois então Rony, voce então está precisando beijar alguns travecos sabe, porque.... ele beija muito melhor que voce!

- Ah, isso não é possível!!

- Ah é??! – disse Mione o desafiando – então beija ele!

- Mione! Não acredito que voce tá fazendo isso comigo! Eu te amo!

- Mas voce é muito lerdo pra se decidir, além do que, voce tem o Jo Soares aí pra exprimir sua raiva. Afoga suas mágoas aí com o “Beijo da Gorda” hahaha, acho que não é como o meu, mas...

- Ah é? Pois eu vou provar que é bem melhor – disse Rony incrivelmente fora do sério, e fez o mais inesperado dos inesperados, correu até Guida, com o intuito de beija-la, mas... uma coisa inexplicável aconteceu: ele não conseguiu beijar Guida, porque a barriga dela não deixava que o rosto dele chegasse perto do dela. Diante da cena, todos riram e Mione ainda falou:

- É Rony, parece que voce vai Ter que esperar ela emagrecer uns quilinhos pra poder provar do beijo, hahahahahaha!

- Claro que não! – então ele pegou deitou Guida de lado no chão na vertical, ele próprio deitou na horizontal no chão, virou a cabeça com dificuldade e beijou-a! Mas logo parou dizendo com uma careta:

- Credo Guida! O que é isso que voce está bebendo?? Suco de fezes?? Que mau hálito bicho! E além disso, à quanto tempo que voce não beija hein??

- Eu to bebendo o meu chá de pé de porco! É ótimo para a digestão – defendeu-se Guida.

- Porca é a senhora! Nossa! Como alguém pode beber suco do pé do animal mais sujo que existe, beijar alguém logo depois e Ter a cara de pau de dizer que é pra digestão!

- Rony.... meu amorzinho! Como voce pode falar assim comigo? – disse Guida tristonha – nós nos amamos! Mione já saiu do caminho, agora somos só nós dois!

- Eu tinha me interessado em voce, mas nunca eu iria beijar a minha vida inteira alguém que não saiba beijar e ainda por cima tenha um hálito de fezes de cavalo! Me desculpe, acho que já tomei minha decisão por fim.... Mione, está pronta pra namorar comigo, como sempre sonhou??

- Naum!!! Voce acha que é assim? Eu estou com Duda! Eu até poderia reconsiderar se vc não tivesse sido grosso e desagradável comigo a poucos minutos atrás. Agora é tarde... Vc me agrediu sabe....! Então vai provar do próprio veneno!

- Não! Mione, vc não pode estar falando sério que vai me trocar por esse aí!

- Vou sim Ronald, aliás, já troquei!

Nesse momento, aparece Tia Petúnia do nada na sala. Ela andava com as pernas bambeando, parecendo que ia cair, sempre curvada para os lados. Na hora que levou uma bronca de Válter, ela havia discretamente saído da sala, sem que ninguém notasse. Ela entrou na sala e falou olhando diretamente para Tio Válter:

- Aí Super Papi! Vamo parar com essa bagunça aqui na sala??! Vamo fazer a nossa bagunça no quarto?

- P-Petúnia??! O que voce está dizendo? Onde voce tava??

- Eu tava na cozinha tomando alguma coisa pra me distrair dessa coisa chata, e me esquecer do que voce falou pra mim. Mas isso não importa! E então.... “Vamu” fazê o Canguru Perneta, Tigrão? – disse ela com um olhar maroto que mais lembrava um olhar de cafajeste.

- Er... é.... bom.... Desculpem por isso, Guida e Duda – disse Tio Valter, afinal ele não iria pedir desculpas para aquelas “aberrações” – é que ela está bêbada, mas realmente está na hora de irmos dormir, afinal Guida vai embora amanhã.

- Vamo logo Super Papiiii! – disse Tia Petunia um tanto histérica, todos se irritaram com aquela vozinha chata e disseram em uníssono:
- CALA A BOCA PETÚNIA!!! {Homenagem à Sai de Baixo!}

Ele e Petunia foram dormir, e Petunia foi cantando pela escada: “O Pinto do meu Válter, fugiu com a GALINHA DA VIZINHA”(aki ela gritou, talvez para fazer com que a vizinha a escutasse).

Os outros ficaram lá na sala. Harry decidiu subir alegando sono, Mione e Rony e Mione assentiram com a cabeça e Guida gritou, talvez voltando ao seu estado normal:

- Vai logo Olho de Vidro! Tá fazendo o que aqui ainda? Vai, anda, tira essas pantufas ridículas da minha frente!

- Elas...... não..... são...... RIDICULAS!! – não tinha nada que irritava mais Harry do que agredirem suas incríveis Pantufas Mutantes Multicolor Importadas dos Telletubbies. Ele tirou uma das pantufas(que continham na frente as cabeças dos 4 Telletubbies), se curvou carinhoso sobre Tinki Winki(seu personagem favorito), e acariciou sua cabeça com intensidade dizendo: “Não se preocupem, voces jamais ouvirão isso novamente”.(N/A.: ficou estranhão né: Se curvou sobre Tinki Winki e acariciou sua cabeça! Auhauhau! Foi pra vcs pensarem bestera, como eu sou má né??!).

Depois desta cena, Harry subiu mal-humorado murmurando algo do tipo: “Os Telletubbies dominarão o mundo, e voces serão castigados pelos canos falantes de dentro do gramado!! A HÁ HÁ HÁ HÁ!”.

Rony, que observava Harry sem entender nada se perguntava “Quem diabos serão esses Telletubbies”??!.

Mione acordou-o de seus sonhos dizendo que não havia mais nada para ela fazer ali, que já “avaliara o trabalho de férias” de Harry e Rony e que iria embora na manhã seguinte.

Duda se despediu dela com um beijo (N/A.: Credo!!! Q nojo!! Imaginem-se beijando o Duda antes de dormir! Urgh... Além de vomitar eu iria Ter pesadelos!), e foi dormir também.

Sobraram Rony e Guida na sala. Rony olhou pra ela e percebeu aliviado que de repente, aquele beijo abrira seus olhos: Ele agora à via com os mesmos olhos de antes, uma velha gorda e chata que ele odeia por maltratar seu melhor amigo. Ela disse:

- Como voce pode fazer isso?? Voce estava apaixonado por mim!

- Eu achei que voce fosse no mínimo higienizada, ou entao beijasse bem! Mas voce realmente não passa de um balão velho, sujo e que toma suco de fezes!

- Não faça isso comigo por favor! Eu não sou assim! Vamos tentar ficar juntos Rony, por favor!

- É Ronald ou Weasley para voce! E eu já disse que não sinto mais nada de diferente vindo de voce.... Sem contar claro o gosto que está na minha boca que veio de voce! Vou dormir agora, tchau, sebosa!

- NAAAAAAAAAAAOOOOOOOO! – gritou Tia Guida desolada. Rony não pode deixar de rir da cara dela enquanto subia as escadas.



O RUMO DA HISTÓRIA:



Na manhã seguinte, Rony foi o último a acordar, e teve a felicidade de descobrir que Tia Guida já tinha ido embora mais cedo.

Mione ainda estava lá, e estava agindo normalmente, mas ele ainda estava meio magoado por ela o Ter trocado por Duda Dursley.

Como Guida foi embora, não tinha mais porque eles ficarem na casa dos Dursleys, então foram todos para A Toca, no mesmo dia que Guida foi embora.

Duda e Mione prometeram se escrever e se comunicar por e-mail (já que Mione era trouxa), e Duda, estava tão feliz com a nova Namorada, que tudo pra ele tinha mais graça, inclusive, infernizar a vida de Harry, coitado do “Bagre da Teta Nua”.... opsss... coitado do Harry.

Naquela manhã Tia Petunia e Tio Valter acordaram incrivelmente de bom-humor até para com o sobrinho, e só falavam que todos os cangurus do mundo deveriam ser pernetas.... Aff....!

Harry acordara naquela manhã muito bravo por terem zombado suas pantufas mutantes, mas ainda assim, isso logo passou quando ele descobriu que iria passar o restinho de férias que lhe restava na Toca.


***


Na A Toca, contaram tudo o que acontecera nas férias, um assunto que rendeu 3 dias inteiros!



O RUMO DOS PERSONAGENS:



Harry voltou a ser maltratado como eu já disse, e começou a namorar uma garota que tinha um Fã-clube dos Telletubbies, ninguém agüentava ficar perto deles, só falavam em aspiradores falantes e outras coisas... Ele continuava morando com os Dursleys e além de Ter que aguentar seus tios e Duda zombando dele o dia inteiro, ainda tinha que aturar Duda, querendo ler as cartas que Mione mandava pra Harry.



Mione continuou namorando Duda, eles se viam em todas as férias de verão e feriados. O namoro era comico! Mione o chamava de: “Godin-Godin”(q quer abreviar “Gordinho”) e Duda a chamava de: “Lanchinho Dietético” (Duda queria chama-la de Docinho de Coco, mas sempre o lembraria de doces, e ele estava fazendo dieta, então, ele a chamava assim!)



Rony continuava apaixonado por Mione e ainda acreditava Ter chances com ela. (N/A.: Gnt, eu n tenho nada contra R/H, mas por que eles sempre tem que acabar bem, em qq fic??? Eu resolvi por um fim nisso, porque eu sou a favor de casais diferentes como voces já sabem!)



Petunia e Valter continuaram com os seus rituais australianos de cangurus sem perna..... E nunca ninguém conseguia dormir naquela casa.



Tia Guida nunca se superou de seu amor por Rony, e sempre tinha pesadelos em que gritava palavras “sem sentido” como: RONY... PORCO... AMOR... FEZES.... Ela foi internada num Manicômio. (Nuss, eu AMEI o final pra essa doida da Guida!!!!)




FIM!!!!!

(N/A.: Ok! Não era pra Ter terminado assim, mas eu decidi esse final agora! Tah, não ficou EXATAMENTE engraçado, mas ficou simpático concordam?? Me respondam essa pergunta nos coments ou por e-mail, podem ser sinceros!!!!! Valeu!!!
Bom, minha fic de romance já está publicada com eu citei lá em cima peço que dêem uma lidinha por favorrr!
No fim do Cap. 6 desta fic eu dei duas informações pra voces, e agora que voces já acabaram de ler essa fic aqui, (AIII, COMO EU SOU APROVEITADORA =P), vou falar mais uma coisa pra deixar voces com mais vontade ainda de ler a de Romance, vou dizer o casal.... Bom, meus casais são sempre diferentes né, então não se assustem: G/H (Gui e Hermione)!!! Leiam e comentem por favorrr! Bjoooos, e valeu por lerem essa aqui! Fuieeeeee!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.