Brigas e Romance no ar!!





E depois disso Tia Guida finalmente largou Duda e olhou pra Harry com cara de desdém e disse:

- Então essa “pessoa” continua aqui??! E viva??! Vou ter que rezar mais então.... E quem é o ruivinho que está rindo??!

- Ele é o meu amigo de Hog.... De “St. Brutus” Tia Guida..... Respondeu Harry com visível relutância.

- VÁLTER! VALTER MEU IRMÃO! Você ficou louco??! Deixar entrar em sua nobre residência mais um maluco como “esse daí”??! Isso pode ameaçar fortemente o psicológico de nosso querido Dudiquinha!

- É... Eu sei Guida – Disse Tio Válter – Mas é um projeto da escola, quem não fizer será expulso... Tivemos que deixá-lo trazer um colega aqui.....

- Essas escolas estão cada vez mais fracas... Deixe-me perguntar... Batem em vocês lá na escola??!

- Não...! Dumble.... – Rony já ia dizendo besteiras quando levou um pisão no pé de Harry e calou a boca.

- Batem, batem toda hora.... – Disse Harry fazendo a carinha mais triste que conhecia (a do Tinki Winki quando perdeu a hora e ficou sem “creminho gostoso”).

- Hum... nele também??! Perguntou Tia Guida, e Harry surpreendeu-se quando respondeu que sim e Tia Guida empalideceu foi até Rony ficou olhando e exclamou: “Pobrezinho, não acho que ele precise” e logo depois levou a mão à boca como se nem ela própria acreditasse que havia dito aquilo.

- Como é Guida??! Tio Válter disse.

- É isso mesmo, não acho que esse garoto precise, do mesmo modo que não sei como é amigo desse aí....

Depois disso, Harry e Rony subiram e Rony disse:

- Não achei sua tia assim tão cruel como você insiste em dizer para mim toda hora.... Ela até me pareceu simpática....!

- Isso.... é muito estranho! O único garoto da nossa idade que Tia Guida acha bom o suficiente pra qualquer coisa é o Duda! E ela chegou a tratar você melhor do que ele!!! Na certa deve estar querendo que você faça algo para ela depois... Vai esperando....
- É... deve ser... – Disse Rony desinteressado.

Só que mais tarde, o desinteresse de Rony iria tomar um outro rumo... Que acarretará muitas brigas e muitas gargalhadas também...

E assim, eles terminaram de acomodar Rony no quarto de Harry, e desceram para o jantar, no jantar tudo correu bem, exceto pelo fato de tia Guida estar muito simpática com Rony e não pedir nenhum favor à ele.

Depois da janta, Harry e Rony foram dormir, e no meio da madrugada, Rony se levantou com vontade de ir ao banheiro... Resolveu que não ia acordar o Harry só por causa daquilo, e foi. Chegando quase na metade da escada, de repente, ele sentiu uma mão o segurando pelo pescoço e o puxando para uma porta adentro, ele se assustou mas não conseguiu gritar porque a mão agora tapava sua boca e ele escutou o barulho do trinco da porta sendo trancado à chave e a mão o soltou. Respirando com dificuldade por que ficara um tempo com a boca tampada ele viu quem o pegara e quase caiu pra trás... Ainda desacreditando exclamou:

- A senhora??! O que quer comigo??! Juro que não fiz nada D. Guida... Eu só estava indo ao banheiro e aí...

- Fique calmo.... - cortou-o Tia Guida – Eu preciso conversar com você!!! É muito importante.

- E o que é que a senhora quer falar comigo às 3:30 da manhã??!

- É... bem... é que faz muito tempo que não falo sobre isso... Que não passo por isso entende...? Bom... é que... do primeiro momento em que eu te vi, eu senti uma algo dentro de mim, que não sentia à muito tempo, mas que logo que senti descobri o que era...

- AIIIIIIII! AIII NÃO!PELAS BARBAS DE MERLIN! VC NÃO É MINHA MÃE É??! EU TENHO CERTEZA QUE A MINHA MÃE É LEGÍTIMA!!! – Gritou Rony lembrando do que Harry havia dito sobre ela o estar tratando bem demais para o normal. E começou a sussurrar bem baixinho: “Que eu não seja filho desse filhote de explosivin super desenvolvido, que eu não seja!

- Deixe de bobagens garoto! – Disse Tia Guida brava e docilmente – Você não é o meu filho... mas... eu acho... eu temo que... posso estar, quero dizer, acho que eu, que eu me apaixonei por você! De primeira vista! Você mexeu comigo assim que eu te vi!

E enquanto dizia estas coisas ia chegando mais perto de Rony, e mais perto... e mais, e mais e mais até que, quando ela tentou beijá-lo ele gritou:

- Socorro! Socorro! Acho que minha cueca pegou fogo! Acuda!!! Acuda!! Harry! Harry!

- Mas o que é que está acontecendo aqui??! - Rosnou Tio Válter que vislumbrava horrorizado a cena de Rony deitado sem ar no chão, com Tia Guida em cima dele no que parecia, está-lo sufocando.

- Válter meu irmão! Você não sabe o que esse pestinha aprontou! Ele simplesmente apareceu aqui gritando feito louco que foi até o banheiro e suas cuecas pegaram fogo!!!

- É... não é à toa que chamam essa escola de escola para garotos irrecuperáveis!!! – disse Tio Válter – Na certa estava querendo aprontar com você Guida querida... Mas não se preocupe, porque isso jamais acontecerá de novo..... Não é??! – E ao dizer isso lançou um olhar de fúria para um Rony que mais parecia um Elfo Doméstico depois de se castigar...

E assim Rony voltou para o quarto de Harry (com vontade de ir ao banheiro, pois naquela confusão ele não tinha nem chego perto do banheiro).

No dia seguinte, assim que acordou, Rony relatou para Harry todo o ocorrido da madrugada anterior. Harry ouvia boquiaberto e por fim disse:

- E agora??! O que você vai fazer??! Vai... vai querer voltar para A Toca né??!

- Não! Claro que não! Harry, escuta, sei que pode parecer estranho o que eu vou te perguntar agora mais é necessário... Queria saber... quer dizer... Sei que você já namorou Cho e tal, então queria saber assim... Como que uma pessoa fica quando se apaixona por outra??!

- Ah Rony! Acho que você deve saber disso!

- Não, eu não sei Harry... Sério!

- Ah não??! Deixe eu perguntar... Como você se sente em relação à... Mione??!

- À... à Mione??! Sei lá... acho que da mesma forma que você né Harry!!

- Ai Rony sua mulaaaaa! Todo o mundo já sabe que vocês dois são apaixonados um pelo outro... Até o monte de bosta mofada do Malfoy!! Sabe o que ele me disse outro dia??!

- O que??!

- Ele disse assim: “Harry, porque você fica o tempo todo com o Weasley e a Granger??! Você não se sente meio fora ou meio incomodado por estar sempre de castiçal ambulante daquele casal de ogrinhos??!” Tá vendo Rony... Até o Malfoy já sabe! Eu só não sei como ele achou que vocês já estavam namorando já que vocês dois só brigam né... Mais ele é mais devagar que o Canino mesmo.. Deve ter trocado as bolas...

- Ele disse isso??! Mas que absurdo! Nem amigos eu e a Mione sabemos ser direito!

- Bom Rony... respondendo a sua pergunta... Estar apaixonado é como... como... sei lá! É quando você sente muuuuita vontade de estar ou ver uma certa pessoa e quando finalmente a encontra você sai de perto mais rápido que um pomo louco e quando se dá conta do que fez naum entende o porque... Ou então... vc só briga com a pessoa... vc pensa que não gosta dela e na verdade.... é o contrário....

- Bom... Pelo menos agora estou mais aliviado né!

- Ah é??! E porque posso saber??!

- Simples! Eu tava meio que... sei lá... eu tava achando que... Ah! Deixa pra lá! Você vai rir mesmo... Vamos mudar de assunto agora.

- Nada disso...!!! Vai falando ae.... Prometo que não vou rir, ou melhor, que vou tentar não rir... Que vai que o negócio é engraçado aí eu que me dou mal!

- Tá... Tá bom!!! Eu falo...! Eu tava achando, que eu... quer dizer, que a sua tia, poderia estar sendo.... correspondida me entende??!

- Hã??! Você tá querendo dizer que... que você tava achando que poderia estar afins da... HAHAHAHAHAHAHA..... HAHAHAHAHA... HAHAHUHUHU.... Rony, eu bem q tentei... mas não deu! Ai-ai..., Rony, ninguém fica afim de balões... hahahahah!

- Hum.... sabia que vc ia rir... Não fale assim de sua tia...! Ela nem é tão gorda......

- Cara... Vc tá bem?! Ela tem de gordura o triplo de 6 Dudas!!!!!!! E isso não é nada pouco!!! Vc tá louco...! Mas e a Mione? Vai dizer que não sente nada?

- Louco??! Mais como é que você pode achar ela gorda e feia e eu achar ela “bonitinha”, “passável”... bem, sei lá...acho que estou meio dividido....

- Rony! Rony! Você... você... eu acho que vc tá afim da minha Tia!!! E da Mione também!! Caracas! Deixa só eu contar pro pessoal! Fred e Jorge vão pirar! Gina e Mione vão cair na gargalha... Rony e seus dois amores! Que viagem hein? Hahahahah!

- Harry!!!! Valeu viu??! – Disse Rony enfurecido.

- Foi... Foi mal... Rony! – Disse Harry visivelmente sem fôlego – É que não dava pra deixar de imaginar a cara da galera se soubessem disso!

- É.... Queria ver se fosse contigo!

- Tá... Parei! Não precisa fazer essa cena não.... Vamos tomar café!

- É... vamos!

- E você se sentará do lado da sua donzela! HAHAHAHA!

- HARRY! QUANDO EU ENCOSTAR AS MINHAS MÃOS EM VOCÊ!!!
E assim, saíram os dois correndo nas escadas... Harry fugindo de Rony rindo feito louco e Rony enfurecido atrás de Harry.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.