Chegada de Hóspedes (...e que



Harry mal dormiu aquela noite de tanta ansiedade que tinha... Mal conseguia acreditar, seu melhor amigo Rony viria passar as férias com ele na horrível casa dos seus tios!! Ele teria com quem conversar e se divertir o verão todo! Foi com essas felizes idéias na cabeça que ele adormeceu esquecendo-se de tudo... Inclusive que dali à um pouco mais de 24h, chegaria também uma odiosa hóspede: Tia Guida!!!

Harry de repente acordou com um cheiro parecido com o dos Peidorréias que Fred e Jorge haviam inventado. Já temendo que Fred e Jorge tivessem dado um jeito de vir junto com Rony para a casa de seus tios, ele se levantou de supetão e foi pra sala de Jantar correndo!(Nunca esquecendo, claro, suas adoradas pantufas dos Telletubbies, que, por ele enfeitiçadas mudavam de cor, e hoje estavam rosa-choque-caramelo).

Chegando à sala de jantar, tudo parecia normal, aí ele ouviu um estrondo na garagem e foi pra lá, e quase desacreditou quando viu o que viu:
Rony pendurado pela parte traseira das calças na janela de um carro azul, a parte da frente completamente descoberta, (não vou entrar em detalhes nessa parte pois isso pode virar uma fic slash se eu me atrever a soltar a minha imaginação...hehe)....... voltando a fic.... , seu pai, Arthur Weasley preso no pára-choques do carro gritando: “Não é mamãe! Eu quero a minha mãe!”

Visto isso Harry correu pra ajudá-los e depois de tudo resolvido, senhor Weasley explicou o infeliz incidente:

- Sabe o que é? É que o carro quando enfeitiçado, tem vontades próprias sabe Harry??! E ele cismou que logo hoje, estava cansado e com ressaca por demais para vir até o mundo dos Trouxas e, como obrigamos ele, ele resolveu nos dar o troco nos atacando tal qual o Salgueiro Lutador...

- Ah! Entendo..., mas agora tudo já está bem o senhor pode fazer um feitiço para o carro desaparecer e depois desaparatar até a A Toca não é Sr. Weasley??!

- Isso, isso mesmo! Bom garotos... Então vou indo... Rony, comporte-se pelo amor de Deus ou os Trouxas podem pensar mal dos bruxos, (-“Pai...! Esses trouxas já pensam mal dos bruxos!!!”), Harry, mande-nos corujas freqüentemente e.... até o dia 1. garotos...!

- Tchau pai!

- Tchau Sr. Weasley! Até mais!

E com um grande estrondo, Sr. Weasley desaparatou acenando para Harry e Rony(Quase nu da cintura pra baixo...).

E Harry disse:

- Bom, se prepara Rony, meu caro, porque sua estadia aqui pode não ser das mais contentes, acho que você já deve estar sabendo né??!

- Claro... Mas e aí cara, como que estão todos, e você??!

- Todos estão bem, infelizmente, ainda estão vivos e cheios de saúde... Vamos entrar... Eles devem estar esperando a gente para nos dar as instruções para receber-mos Tia Guida amanhã.....

- Instruções Harry??! Os Trouxas precisam de instruções antes de receberem uma visita??!

- Não exatamente... Só aqueles que são uns amebas comedores de merda frita, como os meus tios e a Tia Guida...

- Tá... Mas como assim instruções Harry??!

- Ah! Meus tios vão nos dizer tudo que deveremos dizer e fazer quando tia Guida chegar, e enquanto estiver aqui.... é um conselho, não desobedeça o que eles propuserem(por mais retardado que seja!), ou poderá se dar muito mal!!

- Tá ok... ‘Xá comigo!

E assim... Harry e Rony subiram até o quarto de Harry para ajeitar as coisas de Rony lá...

- E então Rony... – perguntou Harry que lutava com uma meia roxa que queria mordê-lo.... – Como estão todos??!... Mione??! Harry viu nesta hora o rosto de Rony ficar vermelho e não pôde deixar de rir... Seus melhores amigos eram perceptivelmente apaixonados um pelo outro e nenhum dos dois quebrava aquele gelo! Harry não se metia, mas achava engraçado aquilo...

- Ah!... Estão bem... Mione também está bem, mandou dizer que está morrendo de saudades e mandou um beijo pra você.... Disse que está ansiosa pela volta às aulas e... te mandou um livro, pra variar... Tá aqui ó!

- Tá.... Vou gastar todas as minhas férias lendo... Fervorosamente!...
Disse Harry atirando o livro num cantinho escuro do quarto...

E conversaram mais um pouquinho até que ouviram um alvoroço no andar de baixo e correram pra ver o que era......

Quase tiveram um ataque (na verdade o Rony teve um “ataque”......... de risos), quando viram ninguém menos que Tia Guida amassando a cara de Duda contra a de seu inseparável cão e dizendo: “Cheguei mais cedo Dudiquinha! Isso não é ótimo??”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.