As aulas de poções



N/A: Eu naum ia atualizar a fic tão cedo, mas agradeçam a Caroline Tonks um de meus fans enluquecidos!rs.... Eu resolvi atualizar pq ela até se dispos a dar idéias, mas implorou pra que eu colocasse logo a fic no ar!!! Por isso Comentem ou eu passo um mês sem postar a fic!!!! (eu sou uma Malfoy não se esqueçam! HAHAHAHA....) Anyways aqui está um de meus capítulos preferidos, e tão aguardado por vocês!!!!!


Os dois entraram na sala realmente estava bem diferente, da tarde em que se encontraram lá, agora, era uma sala cheia de estantes de livros, algumas almofadas no chão, um caldeirão ao lado e uma mesinha circular com duas cadeiras. A sala era um ótimo lugar de estudo.

- OK. Parece que eu vou Ter que fazer alguma coisa entrar nessa sua cabeça não, Weasley? Apesar de eu saber que é uma missão praticamente impossível.

- Limite-se a falar o estritamente essencial Malfoy, quero dizer, fale das aulas. Esse é o real motivo dessas aulas, apesar de eu não ser tão ruim assim em poções e só ser obrigada a ter essas aulas por sua causa e você sabe bem disso!

- Tudo bem. Esse ano é o seu ano de NOM's não é?

- É sim.

- Então eu vou começar pelas poções mais simples até chegar as mais avançadas! Se você conseguir acompanhar meu raciocínio é claro!_ disse com sua voz arrastada de sempre, sua expressão era de completo tédio.

- Tá bom._ disse a garota sentando-se em uma das cadeiras. E cruzando as pernas, deixando assim suas coxas aparecerem, num segundo Draco, se animou vendo aquela cena mas puniu-se logo após lembrando que ela não passava de uma Weasley_ Por onde começamos?

- Creio que na poção do Morto-Vivo!_ disse Draco com um sorriso nos lábios, se lembrava muito bem do seu primeiro ano quando tinham aprendido essa poção e Harry fora humilhado pelo seu professor naquele dia, sentiu-se muito feliz.

- Mas essa poção não é a nível de primeiro ano?

- Faça o que eu te falo e não discuta! Quem está dando as aulas aqui? Normalmente essas poções fáceis e de que a gente raramente se lembra a essa altura caem nos NOM's!

- Tá bom._ limitou-se a dizer a ruiva com um certo desprezo no olhar.

E pelo visto o loiro estava certo, a garota já não se lembrava dessa poção e acabou tendo alguns problemas, acrescentara cerdas de porco-espinho antes de retirar o caldeirão do fogo.

- Menina tola! Cometeu o mesmo erro que o Longbotton no primeiro ano! Por sorte você saiu de perto quando o caldeirão furou, ou teria ficado com furúnculos vermelhos nascendo na sua cara._ Mas com um sorriso debochado continuou_ Mas até que você ficaria bem bonitinha com uns furúnculos, tamparia a sua cara feia e ainda combinaria com os cabelos!

Gina com toda a calma do mundo parara em frente ao garoto e murmurara um feitiço, fazendo com que a cara de Draco ficasse cheia de furúnculos.

- Parece que também combinou bem com você, Malfoy! Eu te disse que a próxima ofensa eu faria você engolir! Mas prefiro não partir para a agressão! Por enquanto... Isso foi só um aviso!_ Gina deu um sorriso de meia boca para o garoto! E virando para o caldeirão falou_ Reparo. Bom até a próxima aula Malfoy! Ah_ disse se virando para o garoto_ eu se fosse você daria um jeito nisso, está ficando bem feio_ E saiu dando gargalhadas.

O garoto ficou de boca aberta, nunca vira um grifinória tão, tão... tão sarcástica, tão vingativa e que soubesse disfarçar os sentimentos tão bem quanto ele, enfim tão parecida com ele mesmo. Ficou realmente surpreso, embora houvesse anos que não ficava assim.

- Ela daria uma ótima sonserina!_ falou antes de se levantar e partir para os cuidados de Madame Pomfrey.

Mal sabia ele que a garota aprendera isso com ele mesmo, e agora usava tudo contra ele, aliás contra todos. Cansada de seus colegas resolveu ir ao seu lugar preferido em Hogwarts, a torre de astronomia! Como já era noite, ela podia ver o céu iluminado pela luz do luar e as estrelas, em volta. Chorou, como fazia todas as vezes que pensava em Draco nos últimos dias, queria que ele voltasse para ela, mas ela tinha que ser forte para conquistá-lo e faria tudo para isso até ir para o lado das trevas. Foi se deitar no dia seguinte tinha aula.

Porém uma pessoa não dormia bem naquela noite, um garoto de cabelos platinados, e olhos azuis cinzentos, mas uma vez tinha um sonho, em seu dormitório em Hogwarts, tinha esses sonhos todos os dias, não sabia o que significava. Uma garota, uma garota que dançava em frente à ele, havia véus a sua frente, véus que ele tentava passar, mas não conseguia, ele só conseguia ficar parado olhando para ela, uma risada ecoava em sua mente era a risada dessa mulher, ele sabia que ela era bonita queria vê-la, não conseguia, só via suas curvas, perfeitas por sinal, seu cabelo comprido, aparentemente na altura da cintura, lisos... Queria tocá-la mas sempre que tentava acordava, suado, frustrado... Mas uma noite sem dormir pensava de novo Draco Malfoy em seu dormitório, quando vira as horas e soubera que já amanhecera.

No mesmo dia teria que se encontrar com a Weasley e isso não era nada agradável, porém ao chegar ao encontro em frente a estátua do Meriécles, o esquisito e se surpreendeu, a garota usava um shortinho jeans claro, com uma blusa justa, que deixava aparecer sua barriga aonde tinha colocado um piercing (os irmãos da garota ainda não tinham visto, ou certamente teriam um ataque), e usava um tênis. "Hum... Essa Weasley até que é bem gostosa, dava até pra tirar uma casquinha"_ pensou o garoto maldoso, mas logo se puniu mentalmente: "Ela é uma Weasley e a rpóxima vez que tiver esses pensamentos por favor Draco Malfoy se lembre de se jogar pela janela."

- Vamos logo garota! Não estou de muito bom humor...

- Me diz quando você está de bom humor?_ disse sarcástica

- Quando faço piadinhas da sua família Weasley!

A garota deu uma risada desdenhosa, a mesma que Draco dava de vez em quando. O que fez o garoto se surpreender novamente.

- Hoje vamos aprender o inverso da poção Morto-Vivo, é uma poção que faz com que as pessoas fiquem acordadas durante um bom tempo.

E prosseguiu com suas explicações, Gina achava, apesar de não dizer isso ao garoto, que ele deveria dar aulas de poções na escola, afinal e dava aulas excelentes, eram tão boas quanto as aulas que Harry dava de Defesa contra as artes das trevas.

E assim continuaram com as suas aulas....


N/A: Não se esqueçam do comentário.....

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.