O Baile



N/A: Só pra não fugir do costume, comentem...... Esse capítulo é um dos melhores.....Um dos meus preferidos.....


As semanas se passaram e Draco não conseguia tirar Gina da cabeça tudo que fazia ele pensava nela, se comia alguma coisa lembrava que ela gostava disso, se via uma flor que ela gostava pegava para lhe dar, enfim tudo era feito com Gina em sua mente!!! Só então que ele percebeu “Será que eu to me apaixonando por ela? Como pode? Ela com esse jeito meigo conseguiu me conquistar!!! Acho que na noite do baile eu vou me declarar pra ela!”

Enquanto isso Gina que não tinha condições de comprar um vestido começou a costurar um com um tecido azul turquesa que entrava em contraste com seus cabelos vermelhos, o vestido estava quase pronto ( N.A.: eu naum vou falar como é o vestido antes do baile vai ser uma surpresa! rs...) quando Hermione entrou no quarto:

- Gina que história é essa de você estar saindo com o Draco?

- Saindo com o Draco? Eu não estou saindo!!! Pode dizer pros seus informantes que ele é só um amigo, aliás, meu único amigo!

Gina saiu do dormitório deixando Hermione sem ter o que falar. “Será que eu estou gostando dele? Não pode ser eu gosto do Harry eu estou só confundindo as coisas!”, mas foi neste momento que Gina entendeu que Harry não era mais nada para ela além de um irmão mais velho! Sua relação com ele agora era como a que ela tinha com seus irmãos. E então ela percebeu o quanto estava gostando de Draco e resolveu que no baile que seria em uma semana, ela se declararia para Draco mesmo que ele não sentisse o mesmo, mas para isso ela queria estar linda, queria que ele visse ela como mulher e não só como amiga!

Uma semana se passou desde o episódio no dormitório, o vestido de Gina estava pronto, e suas unhas (que ela havia deixado crescer) estavam feitas, tinha juntado dinheiro e comprado uma sandália prata para combinar com o vestido, e assim foi tomar seu banho.

Enquanto isso Draco vestia seu smoking (a festa era com trajes trouxas, idéia de Dumbledore claro), colocava seu sapato preto, e sua gravata azul, passou seu melhor perfume e saiu das masmorras para esperar Gina no salão de entrada. “Espero que ela aceite namorar comigo!”

Gina finalmente colocou seu vestido, era um vestido azul longo com uma abertura na perna direita que ia até a coxa, nas costas o decote ia até a altura de suas ancas, e na frente o decote era suficiente para mostrar a junção de seus seios, colocou sua sandália prata de salto alto, e seu colar ( havia ganhado de Draco no dia anterior um par de brincos e um colar de ouro branco com diamantes) que combinava com a sandália e os brincos compridos que caíam em cascata até a altura do pescoço, seu cabelo preso em um coque desfiado deixando mechas caírem por seu rosto deixava o decote das costas aparecer, ao se olhar no espelho viu que realmente estava linda, e que não parecia mais uma menina, aliás o vestido deixava à mostra um corpo perfeito, completamente alinhado, resolveu então descer para encontrar com seu príncipe encantado.

Gina desceu pelas escadas do salão com um sorriso no rosto, belíssima, e com muita classe (para quem viu Titanic lembrem da cena em que Rose vem descendo as escadas e Jack a espera embaixo com um sorriso no rosto), e viu que Draco já a esperava embaixo com um sorriso e o braço estendido para segurá-la, deu o braço ao garoto e se prepararam para entrar no salão, não sem antes Draco dizer o quanto ela estava linda.

Ao entrarem no salão todos os olhares se voltaram para o casal, na verdade as pessoas não sabiam se estavam surpresas por Draco entrar no salão com Gina ou pelo fato de a garota estar deslumbrante. Para os garotos com certeza foi a segunda opção. Porque todos olharam boquiabertos para a garota. O que fez Rony olhar com muito ódio.

- Que se inicie então o baile_ disse Dumbledore

Os dois sentaram então numa mesa, foi só então que repararam na decoração do salão, estava lindo, estava todo azul com prata que coincidentemente combinava com a roupa de Gina, o céu estava estrelado e parece que tinha chamado um grupo bruxo para tocar, Gina não sabia o nome, mas achava que eram Os escamosos, na verdade era o que estava tocando no momento porque pelo que ela sabia viriam outros cantores também! O chão parece que tinha sido enfeitiçado para parecer que existiam várias estrelas e o ar tinha um aroma de incenso.

- Gina você quer alguma coisa para beber?

- Claro, obrigada!

Foi só então que Gina percebeu seu irmão se aproximar:

- Oi Rony!

- OI É ISSO QUE VOCÊ ME DIZ? VOCÊ SABE O QUE ESTÁ PARECENDO COM ESSE VESTIDO?

- Uma mulher! Afinal se fosse homem não poderia usar vestido certo?_ falou Gina sorrindo!

- NÃO VOCÊ ESTÁ APARECENDO UMA MULHER DA VIDA!!! E AINDA VEM COM ESSE, COM ESSE, AH COM ESSE MALFOY, FALA SÉRIO ISSO É PRA ME PROVOCAR NÃO É?

- Desculpa Roniquinho, mas o mundo não gira em sua volta!!! E ele se chama Draco e é meu amigo!!! Aliás foi o único garoto que me chamou para o baile e eu não vejo mal nisso!

- Gina eu trouxe as bebidas, to interrompendo alguma coisa?

- TÁ..._ mas Gina não deixou ele terminar de falar!!

- Não Draco meu irmão só estava se portando como um crianção, mas vamos esquecer isso e vamos dançar porque essa música que tá tocando é legal!!!_ disse Gina bebendo um pouco de refrigerante e colocando o resto em cima da mesa e saindo em direção à pista de dança.

Enquanto os dois dançavam ao som de Save me now (No momento não tinha nenhum conjunto tocando, mas pelo visto Dumbledore fizera uma homenagem aos trouxas e colocou música trouxa...) Rony bufava do outro lado do salão. Foi aí que Draco se lembrou do que tinha que fazer!

- Vamos lá pra fora um pouco tá muito quente aqui e eu queria conversar um pouco com você!

Gina que queria se declarar para ele aceitou, e os dois se dirigiram para o jardim, que como no primeiro baile estava encantador, cheio de rosas e iluminado por fadinhas, então eles entraram pelo caminho de pétalas de rosas até um banco aonde sentaram. Enquanto Gina brincava com uma das fadinhas, Draco que tinha passado um bom tempo observando-a começou a falar:

- Gina eu queria te falar uma coisa!

- Pode falar Draco eu estou te ouvindo!_ disse Gina que tinha parado de se distrair com as fadinhas e agora olhava fixamente para Draco. “Nossa como ele é lindo” pensava ela.

- Poxa, é que eu estou gostando de uma garota e não sei como dizer isso à ela! O que você acha?

Nesse momento a garota baixou a cabeça, então ele tinha chamado ela ali simplesmente para pedir dicas amorosas, e ela pensando que ele iria se declarar para ela!

- Draco eu não sou a melhor pessoa para você perguntar isso eu não dou muita sorte no amor!!!

- Você ainda gosta do Potter não é mesmo?

- Não eu já deixei de gostar dele há muito tempo, ele agora é como um irmão para mim nada mais!_ nesse momento o rosto do garoto se iluminou em um sorriso.

- Você acha que ela gostaria de rosas?

- Claro que sim, mulher adora essas coisas! Mas eu acho que ela também gostaria que você conversasse com ela e dissesse tudo o que você está sentindo que se declarasse pra ela! Bom pelo menos é o que eu gostaria!_ se ela não podia ser feliz com ele, que pelo menos ele fosse feliz com essa outra garota.

-Bom, acho que.._ Gina apontou para um lugar a esmo_ Bem, tenho que ir... Já está esfriando aqui... e..._ Draco a observou rapidamente enquanto recolhia mais algumas flores..._ Bem, boa sorte essa noite!_ e iniciou o caminho de volta ao castelo.

- Gina..._ Draco a chamou. Ao que a menina parou de caminhar e olhou para ele brevemente._ Espere. Eu..., eu... er...

- Você?

- Sim, eu..._o rapaz aproximava-se falando cada vez mais baixo. Quando os dois estavam bastante próximos ele rouba-lhe um beijo, uni seus lábios aos dela que sem reação apenas manteve-se estática... Mas em seguida, compreendendo o fato, correspondeu... No discreto momento que os lábios soltaram-se para que ambos recuperassem o fôlego Draco fez a pergunta:

- Namora comigo?

- Draco, eu...

- Você não gosta de mim, não mais do que a um amigo, certo?

- É... Digo... também...

- Eu já devia saber...

- Eu aceito, sim...

Draco mantinha-se pensativo sobre as razões e motivos que o levaram a fazer tal loucura, provavelmente...

- Você o quê?

- Eu disse que aceito.

- Sério?

- Sim...

Os garotos deram mais um selinho mas acharam que era melhor entrar antes que Rony ou alguém mais visse o que tinha acabado de acontecer, entraram e foram finalmente jantar, já que Dumbledore tinha mandado eles se servirem na mesa que havia sido posta com a comida.

Os dois então se sentaram juntos e começaram a comer, a comida estava deliciosa e os dois comeram com muito gosto, pois estavam com muita fome, então os dois decidiram ir dormir, pois já estava bem tarde, mas Draco foi acompanhar Gina até seu dormitório.

- Tchau Draco_ Gina já ia embora.

- Como assim tchau? Você não vai embora sem antes me dar um beijo! Ouviu Srta Gina?

Draco encostou-se na parede com a perna aberta e puxou Gina pela cintura dando-lhe vários beijos e em seguida dando um beijo longo. Gina sentia que ia desabar naquele momento, como ele podia ser tão sedutor? Como? Isso não importava mais a única coisa que ela queria agora era estar ali com ele.

- Acho melhor a gente ir Gina antes que o Filch apareça!_ e dando um último beijo em Gina ele foi em direção ao seu dormitório.


N/A: Esse capítulo é muito fofo!!!! Eba... Comemorem.... Eles finalmente se beijaram..... Mas eu queria dedicar esse capítulo à minha beta... Isis Sóthis foi ela quem me deu um help pra melhorar a cena do beijo!!!! Comentem, pliz nem que seja pra dizer que está uma droga!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.