Encontro Marcado



N/A: Eu queria agradecer às pessoas que deixaram comentários e pedir, à todos que lerem para dizerem o que acharam, porquê senão eu vou acabar parando de escrever, pensando que ninguém lê!!!! Dramática eu não? Rs.... Não falando sério agora!! Por favor mandem comentários porquê eu preciso saber o que vocês acham!!! Eu imploro por comentários!!!! Nem que seja pra dizer que a fic está uma droga!!! Bjinhus, Anninha Malfoy!!!



No dia que se seguiu, Draco evitou encontrar Gina. Toda vez que via ela vindo mudava de direção, achou que assim seria mais fácil, que assim teria coragem de fazer o que pretendia, porém não podia deixar de se entristecer. Ele estava praticamente jogando Gina a garota que ele amava nas mãos de seu inimigo. Ele sabia que ela se magoaria muito com isso mas era necessário, era necessário. Ao pensar nisso uma lágrima rolou pelo seu rosto, que ele logo fez questão de limpar se dirigindo então ao encontro.


- Isabelle?


- Oi Draco!


- Já te disse como você está linda hoje?_ disse ele sentando do lado da garota que no momento brincava com um galho mexendo na água.


- Obrigada! Bom vamos ao que interessa?


- Claro!_ disse ele segurando a garota pela cintura e aproximando-se dela, beijando assim a sua boca.


Enquanto beijava a garota olhava o relógio já eram 14:10, aonde estaria Harry? Ele beijava a garota mas não parava de pensar em Gina, em como ela era bonita, em como ela era gentil, em como não ligava para aparências enfim em como ele a amava!


- Harry eu quero deixar bem claro que eu só estou aqui por sua causa! Porquê eu não queria vir aqui! Eu tenho muita coisa pra estudar!


- Tudo bem Gina, vem vamos sentar no lago.


E os dois caminharam em direção ao lago, foi quando a garota viu aquela cena, parou de boca aberta, não podia acreditar no que estava vendo, aquele não era Draco não podia ser aquele garoto gentil, então ele tinha usado ela esse tempo todo? Então ele tinha falado tudo aquilo só para levá-la pra cama?


- Draco?


- Que foi Weasley? Você realmente pensou que eu era apaixonado por você? há.. faz-me rir!_ disse Draco que sorria com seu ar arrogante, mas que por dentro sofria, sabia que ela estava muito magoada, que tinha perdido ela para sempre, mas agora não era hora de voltar atrás ele fazia isso para o bem da garota mesmo que sofresse tanto com isso!


- Coitadinha da pobretona!_ foi a vez de Isabelle falar, Draco teve vontade de voar no pescoço dela mas achou melhor não!


E os dois começaram a se beijar, Gina não teve resposta, saiu correndo em direção ao castelo chorando. Harry como fazia parte do plano foi atrás, e finalmente pararam na torre de astronomia.


- Ah Gina me desculpe!!!


- Desculpar o que Harry?


- Eu não devia Ter te levado lá para você ver aquele idiota do Malfoy! Mas eu acabo com ele a se acabo! Como ele ousa te magoar assim! Ah... Gina eu te falei, eu te falei pra você tomar cuidado com ele!


- Harry eu não pensei, eu não pensei.... Não faça nada eu que fui uma idiota de acreditar nele!_ disse Gina se jogando nos braços de Harry e caindo em prantos, o que fez Harry se sentir bem pior do que estava se sentindo. Mas não podia voltar atrás, não podia, Gina podia morrer se continuasse com Draco e ele não ia deixar isso acontecer, não ia deixar mais uma pessoa inocente morrer sem ele fazer nada!!


E assim os dois continuaram abraçados até que Harry finalmente levar a garota ao dormitório, ela já estava mais calma não chorava mais tanto, então os dois entraram no dormitório.


- Não fique assim, Gina ele não te merece!!!


- Tá bom! Eu vou me deitar!!!


- Boa Noite!!!


- Esquece ele Gina!


- Pode deixar que isso com certeza eu vou fazer!


E a garota subiu as escadas. Ao chegar na beira de sua cama não agüentou, desabou na cama e começou a chorar, mas chorava de soluçar, ela não sabia mais o que fazer, pois a única pessoa que parecia se importar com ela agora tinha provado o contrário! Parece que ela realmente não tinha sorte no amor! Primeiro Harry e agora Draco.


Enquanto isso nas masmorras, Draco pela primeira vez em sua vida chorava, chorava como nunca poderia pensar que pudesse! Ele tinha perdido a garota que mais amava por causa de Voldemort. Ao pensar nisso sua raiva ia aumentando. Ele podia não Ter muito contato com o pai dele mas ele também tinha matado o seu pai e agora tinha lhe separado de Gina! Como ele queria beijá-la de novo, como queria que ela soubesse o quanto ele a amava. Dormiu com Gina na cabeça.


Duas semanas já tinham se passado desde o incidente no lago. Harry já tinha conseguido o que queria, ele e Gina estavam juntos, ela pelo que Draco via parecia bem feliz. Foi quando uma coisa surpreendeu o garoto. Ele havia recebido uma carta negra, com as letras verdes:



Draco Malfoy,


Traidor nojento, merece pagar assim como seu pai.


30/04


Até lá.



Então era isso, era o fim, 30/04 era o dia de sua morte, o último dia de abril era quando ele morreria. Foi para os jardins onde se sentou longe de todos, observando Gina e Harry juntos. Um sorriso se abriu em rosto. "Pelo menos ela me esqueceu! Vou morrer em paz". Esse dia seria em uma semana. Draco só tinha mais uma semana de vida.


- Potter..._ Draco aproveitou para falar enquanto Gina tinha ido até a cabana de Hagrid.


- O que foi Malfoy fala rápido que ela já vai voltar.


- Eu vou morrer em 1 semana no dia 30/04!_ falou o garoto que havia puxado Harry para trás da árvore


- Como você sabe?


Então Malfoy mostrou a carta negra, Harry leu espantado com a frieza que Draco vinha demonstrando. Draco estava com uma aparência horrível, sua barba tinha crescido, ele estava mais magro e seus olhos tinham olheiras de cansaço. Tinha amadurecido muito com o que aconteceu e estava aparentando ser bem mais velho.


- E então o que vai fazer Malfoy?


- Morrer né? Tem outra coisa que eu possa fazer?_ falou com seu conhecido sarcasmo_ Eu só quero que você cuide bem da Gina!!! Não se esqueça do que me prometeu!


- Não esqueço! Ela vai te esquecer!


- Promessa? Ela esquecer alguém, morte? Do que vocês estão falando? Por favor não me diga que é o que eu estou pensando?


Gina tinha aparecido, Harry assim que a viu ia guardar a carta no bolso mas ela foi mais rápida. Com lágrimas nos olhos ela disse:


- O QUE É ISSO? POR QUÊ VOCÊS ME FIZERAM ISSO? HARRY EU CONFIEI EM VOCÊ! E VOCÊ DRACO ME FEZ SOFRER A TOA!!! ERA TUDO UM JOGUINHO, UMA ARMAÇÃO!_ e deu um tapa no rosto de Draco que ficou calado só deixando as lágrimas caírem_ e eu que me entreguei à você! Confiei em você! Mentiroso!!!


E saiu andando, não sem antes virar e dizer:


- SE ALGUM DE VOCÊS VIER ATRÁS DE MIM EU ME MATO! EU JURO QUE ME MATO!!!


Draco que ainda tinha a mão no rosto, chorava calado, então olhou para Harry e disse:


- Pode deixar eu acabo com isso amanhã mesmo só tenho que mandar uma carta para todos!


Harry sabia o que ele planejava fazer, mas não podia deixá-lo fazer isso não podia! Não ia deixar que outra pessoa inocente morresse em seu lugar para ele Ter que se arrepender disso pelo resto da vida! Não mesmo não ia.


- Malfoy não faça o que pretende fazer!!! Espere um pouco! Eu mesmo vou fazer isso!


- Não Potter você tem que viver, você me prometeu que não deixaria ela sozinha!!! Esse assunto é comigo!


E assim Draco olhou o lago antes de sair correndo em direção ao castelo. Harry viu essa cena mas não podia deixá-lo fazer isso tinha que fazer alguma coisa. Saiu correndo indo procurar Gina a única pessoa que podia detê-lo! Achou a garota na torre de astronomia:


- Eu disse que me mataria!_ disse Gina indo em direção à janela.


- Não Gina espere! Você não pode fazer isso! Você é a única que pode salvar Malfoy ele está pretendendo enfrentar Voldemort hoje ou amanhã!


- O quê? ele só pode estar louco! Eu vou acabar com isso agora mesmo!


A garota saiu correndo em direção às masmorras.



N/A: Oi!!! Olha eu aqui de novo!!! É só pra lembrar dos comentários!!! Bjinhus!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.