O Plano



N/A: Por favor, comentem!!!! Quero agradecer à todos pelos comentários! Ah... Paty, acontece que eu usei quele vocbulário, porque foi um momento de intimidade dos dois, e convenhamos, o Draco não seria nada inocente! Eles tinham acabado de ter relações, não usariam um vocabulário formal! Memso assim agradeço à sua crítica! E espero que você continue fã da minha fic!!!! rs.... Bjinhus, Annie Malfoy :-) o.O


No dia seguinte Draco já tinha um plano arquitetado em sua mente, ele precisava colocá-lo em pratica, mas para isso ele teria que fazer uma coisa que não combinava com ele Draco Malfoy. "Droga hoje eu vou Ter que pedir ajuda pro Potter, ele tem que concordar, tudo pela Gina eu vou Ter que falar com aquele nojento!". Nisso Harry veio passando:

- Potter...

- O que é Malfoy eu não estou com tempo para suas brincadeirinhas, tenho muita coisa para fazer!

Mas Draco puxou Harry pela camisa até um corredor vazio:

- A coisa é séria Potter...

- Não quero saber nada que venha de você Malfoy...

- Nem se disser respeito a Gina?

- O que tem ela Malfoy?_ agora Harry tinha ficado preocupado empurrou Draco para a parede com uma mão na gola do garoto e a outra no pescoço, pronto para começar a brigar se fosse necessário._ Se você tiver feito alguma coisa com ela ou for fazer eu te mato ouviu? Eu te mato!!!

- Calma Potter, posso te dizer que não me agrada estar aqui falando com você mas isso é pela Gina, eu preciso de sua ajuda!

- Com o que?_ Harry tinha ficado surpreso com a atitude de Draco, afinal não é muito comum alunos da sonserina pedirem ajuda ainda mais quando se trata de alguém da grifinória e resolveu ouvir o que ele tinha a lhe dizer, sendo assim soltou o garoto e parou de braços cruzados esperando ele recomeçar a falar.

- Bom, como você já deve saber o Lorde das Trevas matou o meu pai!

- Sim, Voldemort, mas o que ele tem a ver com a Gina?

- Espera eu terminar de falar! Ele matou meu pai, e agora ele quer matar tudo a minha família! Ele vai vir atrás de mim e eu vou morrer, eu sei disso!!! Mas eu não quero que Gina sofra quando eu morrer! É por isso que eu preciso de sua ajuda Potter! Eu quero que ela me esqueça e pra isso eu vou usar minhas armas! Agora é aí que você entra! Enquanto ela estiver sofrendo por mim quero que você console ela, que se aproxime dela, aconselhe ela a me esquecer! Eu sei que você não está mais namorando e se apaixonar pela Gina não vai ser difícil, se eu pude! Eu quero que você namore ela! Que faça ela me esquecer e que enquanto estiver com ela por favor não faça ela sofrer porque é isso que eu quero evitar!!!

- Nossa Malfoy! Eu não esperava isso de você! Eu realmente não quero que a Gina sofra! Mas namorar com ela? E se você não morrer?

- Eu vou morrer Potter eu não sou como você e isso é duro de admitir!!! Eu vou morrer ele vai me matar! Eu sei demais sobre ele! E ele não quer isso!!! Namore com ela! Ela já te amou, não vai ser difícil gostar de você de novo e você ora, ela é linda, simpática é muito fácil se apaixonar por ela!!! Não faça isso por mim! Faça por ela eu sei que você gosta dela! Eu sei que ela é sua amiga! E eu não tenho mais pra quem pedir isso!!! Porque eu confio que você não vá magoá-la!_ e ele falou isso com uma certa tristeza na voz.

- Tudo bem Malfoy eu vou fazer isso por Gina! Mas agora me diga, quais são suas armas?

- Eu não devia lhe falar, mas já que você vai me ajudar eu falo! Eu vou fazer com que ela me veja ficando com outra garota!!!

- E isso não vai magoá-la?
- Vai mas não tanto quanto me ver morrer! E além do mais ele vai vir atrás dela se eu ainda tiver com ela! E eu não quero que ela morra! Não mesmo!!!

- Tudo bem Malfoy! Mas agora eu vou indo antes que vejam a gente conversando e desconfiem!

- Eu realmente não iria gostar que me vissem falando com o garoto cicatriz._ disse com um certo nojo_ Mesmo assim valeu pela sua ajuda!

- De nada Malfoy! Mas isso não é por você e sim por ela!_ falou Harry que ainda estava surpreso com a atitude de Draco! Agora ele sabia que o garoto amava Gina e ficava feliz com isso!

E assim Harry saiu deixando Draco pensando! "Ainda bem que ele me ajudou! Gina, como eu te amo! Mas vai ser necessário que você sofra um pouco! Por favor agüente sem mim". E assim saiu correndo afinal teria que achar Isabelle Carringthon a garota da Sonserina com que havia perdido a virgindade.

- Isabelle...

- O que foi Draco? Eu estou sem tempo para conversas agora! Fala logo o que você quer!_ Isabelle era uma das garotas mais bonitas de Hogwarts, ela tinha os cabelos muito lisos pretos, olhos verdes e o sorriso perfeito, corpo da garota era escultural e atraía muitos olhares! Apesar de ser uma sonserina ela não era de todo tão má, ela era muito inteligente e esperta, e às vezes sendo um pouco maliciosa. Mas a principal razão de ela ser uma sonserina era o seu preconceito.

- Eu queria te pedir uma coisa!

- O que fala logo!

- Quer sair comigo?

- Mas você não tá com a Weasley pobretona? Aliás que mal gosto!

- É verdade mas eu estava com ela só para brincar um pouco! Você sabe do que gosto né? De garotas bonitas e ricas assim como você!! _ Draco tinha se segurado para não dar uma resposta à respeito da Gina, mas achou melhor não porque apesar de tudo precisava da garota em seu plano, Gina imaginava que fora com ela a primeira vez do garoto e sentiria muito ciúme.

- Tá bom quando?

- Amanhã no jardim, em frente ao lago às 14:00 hs!

- Tá bom então te vejo lá!!_ a garota saiu mas não sem antes dar um selinho em Draco.

"Pronto agora está tudo certo!" "Só espero que quando eu morrer você entenda que eu fiz tudo por você minha Gina!"

Mas ainda faltava encontrar Harry para lhe falar para levar Gina pra passear no lago às 14:10! Quando finalmente encontrou Harry chamou-o pro canto (N.A.: calma gente não é nada disso que vocês estão pensando o Draco não é gay! Não na minha história ouviu Lucas?) e lhe disse:

- Potter está tudo combinado, leve Gina para passear no jardim às 14:10 sem falta!_ disse ele antes de entrar na aula de poções.


N/A: Olha eu de novo aqui!!! É só pra lembrar dos coments..... :-P o.O

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.