Acontecimentos (parte II)

Acontecimentos (parte II)



Apenas um ano se passara e, entre os casamentos dos colegas de colégio, cada um foi sendo promovido em seus postos. Exceto Hermione e Nefertiti, que já estavam no topo. E chegou à hora de Nathalie e Bruna terem seus bebês.


Todos - amigos, pais, mães, irmãos, primos - estavam na sala de espera. Os gêmeos entraram com suas esposas na sala de parto. Depois dos partos bem sucedidos, eles saíram conversando.
_Um dos meus garotões vai fazer uma das suas princesas morrer de amores por ele. - George comentou.
_Tá maluco? Minhas princesas vão ter bom gosto! Sem falar que seria perigoso nossos filhos ficarem juntos!
_Inteligência demais junta! - George respondeu e o irmão apoiou. Abriram as portas que davam acesso do privativo ao comum.
_Senhoras e senhores! - começaram juntos.
_Nós temos dois garotões... - George disse.
_... e duas princesinhas! - Fred terminou.
_São gêmeos? - Hermione perguntou.
_Das duas? - Harry apoiou.
_E vocês nos esconderam isso? - Gina disse surpresa. Os gêmeos concordaram a todas as perguntas. - Parabéns! - e pulou nos braços de Fred.


As senhoras Weasley, Franco e Lenz não seguraram a emoção. Os pais ficaram bobos. Todos juntos foram ver os quatro bebês no berçário, e Sabrina brincou.
_Estão vendo, bebês? Que família pequena vocês têm? - todos riram. E aos poucos foram entrando para ver as mais novas mamães.



Hermione e Nefertiti novamente tiveram que viajar para Paris - atualização - só que desta vez foi mais cedo. Foi de setembro a novembro. E, mesmo atolados no Ministério e hospital, Harry e Gael foram visitá-las várias vezes. Até porque, muito em breve mais um bebê chegaria. Nefertiti estava grávida quando viajou, mas só descobriu lá porque Gael estranhou os enjôos da esposa.


A volta de Hermione preocupou muito Harry e os pais dela. Já tinha alguns dias que ela vinha enjoando com facilidade, além de muito sonolenta. E foi Gina que chegou com a solução.
_Você está grávida! Só pode ser! - Hermione a olhou assustada.
_A Gi tá certa! - Nefertiti disse, tinha um saco de biscoitos na mão. Já estava com cinco meses de gestação. - Eu fiquei assim no começo. Enjoava com tudo, ficava com muito sono, instável emocionalmente...
_A pergunta derradeira - Isadora começou. - há quanto tempo veio sua última menstruação?
_Não lembro. - admitiu depois de um tempo. - Eu estou grávida! - as outras sorriram.
_Só assim pra você e o Harry pararem de discutir. - Gina comentou depois que a abraçou. E percebeu que tinha algo errado com a sua também.
_É... - disse sonhadora.


Hermione e Harry vinham se estranhando há alguns dias. Mais precisamente desde que ela voltara. Harry estava muito preocupado com o estado de saúde dela porque ela já vinha assim há dez dias e insistia em levá-la ao médico, Hermione brigava que não precisava, que era da viagem. E como ela estava instável emocionalmente devido à gravidez e os constantes enjôos, eles discutiam – às vezes com choro dela - praticamente todos os dias. Mas não demoravam a ficar de bem, era só ela sorrir que Harry corria para lhe abraçar e ficava tudo bem.


Saiu mais cedo do Ministério e foi até um laboratório, antes de ir se encontrar com as primas - sairiam para comer algo porque Mariana queria contar uma novidade. Antes de seguir para casa pegou o resultado e ficou sentada no carro uns cinco minutos antes de abrir o envelope.
_Ora Hermione, você é adulta, casada, com sua própria casa e emprego! Abra logo isso!


Passou em um restaurante antes de ir para casa e enquanto a comida era feita passou em outro lugar. Chegou primeiro que Harry - que tinha uma reunião com os aurores - e foi logo tomar banho. Depois foi organizar o jantar. Queria se entender logo com Harry, já estava cheia de tantas brigas.


Quando Harry chegou, ela estava sentada na sala, lendo uns relatórios. Ele se aproximou um pouco receoso, mas seus medos sumiram quando ela sorriu para ele. Beijou-a suavemente e avisou que ia tomar banho, Hermione disse que ia esquentar o jantar que tinha comprado.


Assim que Harry desceu, ela o fez sentar e disse que levava seu prato. Calmamente, e com o prato um pouco no alto, ela andou até atrás dele. Baixou o prato na frente dele, e pôs um papel do lado. No prato tinha escrito, com macarrão, PAPAI. Harry a olhou surpreso e pegou o papel.


_Teste de Gravidez... Hermione Jane Granger Potter... Positivo... - sua voz ficou fraca no final. Viu quando Hermione colocou na mesa dois sapatinhos: um pé azul e outro rosa.
_Eu estou grávida! - ela disse com os olhos cheios de lágrimas. Harry levantou e a abraçou.
_Meu amor que maravilha! - disse a girou.
_Pára, pára, pára! - Hermione pediu fechando os olhos. - Isso me deixa enjoada.
_Desculpa amor!
_Tudo bem, esquece. - ela disse feliz para acalmá-lo. - Então, viu que não era doença os meus enjôos?
_Muito pelo contrário! Era só alegria! E de quanto tempo você está, já sabe?
_Não. Amanhã eu marco uma consulta pra gente ver como estamos de saúde e de quanto tempo eu estou grávida.
_Me avise assim que marcar! Desmarcarei tudo que tiver no dia. – Harry avisou todo bobo e beijou a barriga de Hermione que sorriu dele. Também sorrindo, Harry a abraçou de novo. - Agora vem, vamos jantar que eu estou morrendo de fome e você tem mais um bebê para alimentar. - ela riu sentando ao lado.



Eles também tiveram uma surpresa durante a consulta médica.
_Certo. Hermione queira se trocar, por favor. Vamos ver como seu bebê está. - a médica disse sorridente.
_Primeiro filho? - perguntou a Harry.
_É. Primeiro de muitos que eu quero ter.
_De muitos nada, Harry Potter.
_E ela não. - concluiu e a médica riu.
_A gente já conversou sobre isso. Teremos três filhos. - Hermione disse voltando já vestida.
_Mas você disse que podia chegar a cinco! - disse levantando junto com a médica.
_Eu estava louca neste dia! - a médica riu.
_Deita aqui Hermione. - pediu. - Casal, quantos filhos vocês vão ter eu não sei, mas eu espero ser a médica de todos eles. - Harry e Hermione sorriram. - Hermione, essa primeira ultra-som... - e explicou todo o procedimento.


Nos primeiros momentos apenas a médica via o monitor.
_Querem ouvir o coração?
_E já dá para ouvir? - Harry perguntou surpreso.
_A partir da sexta semana, em média. E vocês estão na décima semana. Então?
_Sim! - os dois responderam juntos. - a médica apertou um botão. Os olhos de Hermione se encheram de lágrimas instantaneamente quando ela começou a ouvir as batidas.
_É tão rápido! - Harry comentou começando a se emocionar também. Segurou mais forte a mão da esposa.
_É normal. Nesse comecinho de vida é normal que seja acelerado mesmo. Mas vocês não estão notando nada de diferente não?
_Está descompassado. - Hermione falou enquanto passava a mão por seu rosto. - Como se fosse mais de um coração.
_Parabéns casal Potter, vocês estão esperando gêmeos! - anunciou feliz e virou o monitor para eles. Harry sorriu radiante e abraçou uma Hermione surpresa. - Ainda é cedo, mas vocês vão querer saber os sexos?
_Amor? - Harry perguntou.
_Não. Vamos deixar ser surpresa. - disse ainda emocionada.
_Combinado então! - a médica disse sorrindo. Adorava quando os pais queriam segredo do sexo.



Harry e Hermione combinaram de não comentar nada com ninguém sobre a gravidez. Quando as meninas perguntaram sobre o teste, Hermione mentiu dizendo que não o fez. Procurou um ginecologista e a médica tinha dito que era por conta da viagem mesmo. As meninas ficaram tristes. Harry teve que se policiar para não perguntar nada nem demonstrar carinho com a gravidez de Hermione.


A época das compras de Natal chegou e, como sempre, as meninas só foram juntas comprar os presentes dos maridos. Os outros presentes compraram com seus maridos. O Natal este ano seria nos Potter. E Harry e Hermione tinham os presentes perfeitos, a decoração linda, uma comida que cheirava incrivelmente bem e uma já saliente barriguinha em Hermione – que a disfarçava com roupas mais largas. As famílias chegaram praticamente juntas. Bem típico deles!


Com a casa quentinha, com os gêmeos dos gêmeos e as crianças dos Weasleys mais velhos + Drew + Marina dormindotranquilamente e após o jantar, eles se juntaram no meio da sala para trocar os presentes.
_Esperem para abrirem todos juntos. - Hermione pediu enquanto Harry distribuiu os deles. - Pronto, podem abrir. - disse depois que Harry sentou ao seu lado.


A surpresa foi geral. Todos os presentes eram duplos. O primeiro eram algumas caixinhas com letras formando palavras, e ooutro eram os presentes "mesmo". As caixinhas que formam palavras dos pais de Hermione eram "Vovô" e "Vovó", os outros se dividiam em "Titios" e "Titias".


_Você mentiu pra gente! - Isadora acusou.
_Foi por uma boa causa meninas! - se defendeu sendo abraçada pelo marido.
_Eu vou ser vovó? - Jane perguntou com um sorriso bobo.
_É sogrinha. E sabe da melhor? – Harry começou.
_São gêmeos também! - Harry e Hermione disseram juntos.
_Também? - Gina perguntou. - Assim fica sem graça! - eles riram.
_E você tá de quanto tempo meu amor? - Orlando perguntou.
_Entrando na 12ª semana, o que dá três meses.
_Já? Meu Deus, só tenho seis meses para me preparar para ser um avô babão! - Orlando disse e todos riram.
_Já que o embalo é de revelação... - Gina começou. - Mãe e sogrinha, segurem o coração, porque mais dois bebês vêem aí.
_Espera aí! - Rony falou. - Você está grávida também?
_E de gêmeos também! - Andrew que respondeu.
_O bom é que com vocês as coisas só vêem de muito não é? - Andrea comentou segurando a emoção. - Quatro bebês nasceram há pouco, e mais cinco vão chegar em poucos meses!
_É mãe, com a gente a coisa é grande. - riram do comentário de Andrew.
_Dora, você também está grávida? - sua mãe perguntou.
_Não... - um "Aaah...!" geral se deu com a revelação dela. - Pelo menos não que eu saiba.
_Temos uma esperança! - Draco falou.
_Tay? - Hermione que perguntou.
_Sem chance. - respondeu e outra onda de "Aaah...!" veio.


Mas logo essa 'tristeza' foi deixada de lado. As futuras vovós mimaram as suas futuras mamães pelo resto da noite. Definitivamente esse foi um grande Natal. E dele para o Ano Novo foi um pulo. A notícia das mais novas grávidas do pedaço se espalhou feito fumaça pelo Ministério e Gina, Hermione, Harry e Andrew passaram os dois dias que foram ao Ministério - para reuniões dos Aurores e Legionários - agradecendo os parabéns que recebiam. Até Isadora recebeu alguns.


O Ano Novo chegou e foi nos Malfoy. E com mais novidades também.
_Pessoas, eu posso continuar o embalo do Natal? - Isadora perguntou.
_Em que sentido? - Taylor perguntou.
_Eu estou grávida também. - disse simples e sua mãe engasgou. - Só não é de gêmeos, mas eu estou grávida também!
_Parabéns Dora! - Hermione e Gina desejaram juntas.
_Vocês já pararam para pensar que teremos quatro festas de aniversários muito próximas? - Fred falou.
_Primeiro teremos duas - George explicou referindo-se aos filhos dele e do irmão. - e depois quatro. - disse apontando Hermione, Gina, Isadora e Nefertiti.
_É verdade...! - Hermione concordou boba.
_Que feliz! - Gina disse sorrindo e todos riram do tom dela.



Hermione e Harry, e Isadora e Rony convidaram Jane, Molly e Karen a serem as únicas a saberem do sexo dos seus bebês. Gina e Andrew, Nefertiti e Gael preferiram saber os sexos. Várias vezes, eles saíam juntos para montar os enxovais. Potter e Weasley escolhiam coisas para os dois sexos e reservavam depois suas mães iam lá e compravam no sexo certo. Assim foi durante todas as gestações.



Hermione estava com poucos dias mais que cinco meses quando seus pais anunciaram que tinham dado entrada ao processo de adoção e foram aceitos. Ela estava entrando no sétimo mês quando o pequeno Thomas passou a morar com os Granger oficialmente. Foi quando Jane e Orlando o explicaram sobre bruxaria e que 97% da mais nova família dele era de bruxos. O pequeno garoto de cinco anos achou o máximo isso, e adorou ter entrado para uma subfamília de uma grande família, onde todos o recepcionaram muito bem.


Levou dois dias para Hermione entender porque ele a olhava com admiração, mas tinha medo de se aproximar.
_É que eu acho linda uma mulher grávida. Tenho medo de te machucar. - ele confidenciou na terceira noite que dormia nos Granger. Acordara de um pesadelo e Hermione - que estava conversando com a mãe na cozinha enquanto os maridos discutiam algo na biblioteca - foi vê-lo.


Ela, claro, conversou e explicou que não tinha problema nenhum em ele tocar nela, não a machucaria porque ele saberia a força certa para tal ato. E a primeira coisa que ele pediu foi simples, mas que fez sua família chorar.
_Posso tocar na sua barriga? - pediu inseguro. Hermione sorriu e concordou.


E foi com muita suavidade que ele o fez. Além de Hermione, que teve que explicá-lo porque chorava de emoção; Jane, Orlando e Harry - da porta do quarto dele (que era o antigo de Hermione devida e masculinamente reformado) - se emocionarem também. Com dedicação coletiva, rapidinho Thomas se adaptou aos vários e incrivelmente sincronizantes ritmos das famílias.




Com as gestações avançadas, todas as quatro famílias marcaram de fazerem um book para registrar esse momento. E teve várias fotos. De cada família individualmente, de todos juntos, das quatro mamães abraçadas com suas barrigas "apontadas" para o centro da roda, com as barrigas pintadas com o nome do bebê, dos pais beijando a barriga, brincando...


*


Hermione estava na varanda do quarto quando Harry se aproximou e a abraçou por trás deslizando suas mãos na enorme barriga da esposa. Hermione sorriu e se recostou a ele.
_O que foi amor? Você está tão calada. - Harry perguntou.
_Eu só estou um pouco assustada.
_Assustada? Com o quê?
_Que em alguns dias eu serei oficialmente mãe. E de dois bebês! Você não está assustado não? - perguntou o olhando sem mudar de posição.
_Muito. - assumiu e riu. - Mas a gente fez tanta coisa, eu conversei muito com seu pai e com o sr. Weasley que eu me sinto preparado também.
_Ótimo que você esteja tão preparado assim. - Hermione disse com um tom de desespero que fez Harry sorrir.
_Mione, você vai ser uma ótima mãe. - ele disse suave, mas intenso e sentiu ela relaxar. - Você tem maravilhosas referências pessoais: Jane e Suzy. E extra-pessoal: a sra. Weasley. Se você juntar a metade delas, você dará um show! - ela riu. - Mas como eu sei que você não de fazer as coisas pela metade, você vai juntar a essência das três e será eleita a melhor mãe do mundo. E com unanimidade!
_E você o melhor marido não é?
_Pode ser e se vier junto com bom pai, vai ser ótimo.
_Bom? Bom pai? - ela virou e o olhou. - Você vai ser o melhor pai do mundo, Harry. Você sabe tudo o que você sentiu falta a vida toda e sabe exatamente o que não fazer, é uma receita melhor do que referência.
_Pode ser... - disse a abraçando como pôde. - Façamos um acordo, certo?
_Hum.
_Você entra com as referências e eu com a experiência dos sentimentos, combinado? Fora todas as nossas qualidades e cumplicidades. Fechado?
_Fechado! - respondeu sorrindo. Harry sorriu de volta e pressionou seus lábios aos dela.
_Rapaz nós vamos ser os melhores pais! - ele disse empolgado e Hermione riu.


*


Seguindo o padrão de divulgação das gravidezes, Nefertiti abriu o ciclo. Três meses depois foi a vez dos gêmeos Potter virem ao mundo; na semana seguinte foram os Cooper que chegaram, e fechando o ciclo: o mais novo Weasley.
No lado Granger, a felicidade ficou - além das gêmeas de Hermione e Harry terem nascido - por conta do primeiro aniversário de Tom com eles.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.