Acontecimentos (parte III)

Acontecimentos (parte III)



POUCO MAIS DE UM ANO DEPOIS


Harry e Hermione espalharam o boato de estarem brigados. E uma briga séria, ameaçada de separação. Esse boato já tinha nove dias e eles precisavam disso para descobrir quem era o informante do Ministério britânico que passava valiosas informações ao Ministério norte-americano. Eles até encenaram uma discussão ao chegarem. Motivo da suposta briga: o primeiro ministro norte-americano iria lá hoje.


Hermione trabalha tranquilamente em sua sala quando ouviu batidas na porta e o primeiro-ministro norte-americano pôs a cabeça para dentro.
_Incomodo, sra. Potter?
_Ministro, queira entrar, por favor. - disse e fechou o relatório que avaliava. Levantou e ofereceu a cadeira a sua frente. Sentou assim que ele sentou. - Então, em que posso ajudá-lo Ministro?
_Ora não sejamos tão formais. Chame-me apenas de Shane. - Hermione sorriu amarelo.
_É claro, Shane. Então...?
_Eu apenas queria saber como andam as coisas por aqui. Suas princesas, como estão?
_Grandes e lindas. - respondeu sem conseguir esconder um sorriso.
_Quantos anos?
_1 e 3 meses.
_E seu casamento? Soube que não anda bem, e todo mundo viu a discussão de vocês hoje de manhã.
_É por isso que gosto de formalidades, não dá liberdade. Eu tenho certeza que o senhor não veio aqui para saber das minhas filhas ou do meu casamento. Então, seja direto ok? Eu tenho muito trabalho para fazer ainda.
_Ora Hermione, se dê um pouco de folga. Aproveite esse privilégio que você tem.
_Não é porque tenho um cargo superior que vou me abusar dele, sr. Ministro. Muito pelo contrário, cargos superiores requerem mais obrigações e responsabilidades. O sr. sabe bem disso, imagino. Agora, se o senhor não tem nada de importante para me dizer, vou ter que pedir que se retire. - Hermione disse séria.
_Calma Hermione. Não estou dizendo para que você não trabalhe mais o resto do dia, apenas uma pausa de cinco minutos para conversar com um amigo.
_Infelizmente não disponho desses cinco minutos para conversar com o senhor que, vai ter que me desculpar a sinceridade, mas não é meu amigo. - ele abriu a boca para responder, mas Hermione foi mais rápida e levantou. - Agora sr. primeiro-ministro Shane Coogan, se o senhor não tem mais nada a dizer... - disse enquanto ia até a porta. Abriu. - Peço que se retire.


Shane Coogan levantou com um leve sorriso no rosto.
_Você não devia me tratar assim. Sou o primeiro-ministro.
_Dos Estados Unidos da América, e caso não lembre estamos em Londres, Europa. - respondeu séria. 
_Se você não me fala, eu não sabia. - Shane disse rindo enquanto andava até ela. Encarou-a e fechou a porta com força.



Cora levantou a cabeça quando ouviu a porta do escritório de Hermione ser aberta. Estranhou o tom da chefe que era sempre simpática. Baixou a cabeça e ficou atenta à conversa, sempre dando umas olhadelas. Estranhou mais ainda quando viu o primeiro-ministro fechar a porta com violência. Ouviu um choque contra a porta e soube: tinha alguma coisa errada ali. Pegou sua varinha e conjurou um patrono. Mandou um recado para Harry.



Hermione não pôde negar que se assustou com a atitude do ministro. Estremeceu e deu um passo para trás quando ele se aproximou. Tento dar outro passo, mas encontrou a parede. Viu o ministro sorrir malicioso e lhe agarrar. Tentou gritar e se debater, mas ele tapou sua boca e acabou chocando-a contra a porta.
_Isso é para você aprender a tratar melhor os superiores, Mione. - disse satisfeito ao ver lágrimas começarem a rolar pelo rosto dela.


Sua mão começou a passar pela perna dela enquanto pressionava seu corpo ao dela. Hermione até tentou ajoelhá-lo em suas partes íntimas, mas ele conseguiu se proteger. E isso apenas o deixou mais irado. Rasgou a blusa dela com a mão que estava passeando pelo corpo dela, já que a outra tapava a boa e segurava os braços dela com dificuldade.



Harry leu a mensagem de Cora e levantou rápido. Saiu correndo de sua sala e assustou Morgana, sua secretária. Tirou sua pulseira e entregou a ela.
_Avise ao Time A para eles irem ao andar da Hermione agora.


Mandou e aparatou no andar dela. Entrou correndo pela porta e olhou Cora preocupado. Ela estava em pé, muito nervosa e tremendo. Harry não pensou duas vezes. Tomou distancia e se lançou contra a porta da sala de Hermione. O time A chegou a tempo de ver o arrombamento. Entraram correndo atrás de Harry.



Pressionou seu corpo mais forte contra o dela fazendo com que a cabeça de Hermione se chocasse violentamente contra a parede, o que a deixou meio tonta. Abriu sua calça e já estava abrindo a dela quando a porta foi arrombada. Assustou-se ao ver Harry tombar, devido ao choque, e ver Andrew, Rony, Draco, Gina, Nefertiti e Isadora ali também.


Harry, Rony, Andrew e Draco correram contra o ministro o acertando em cheio contra a parede. Hermione escorregou encostada na parede e as garotas foram até ela. Harry o virou e começou a socá-lo. Mas não o fez muito.
_Harry! - ouviu Gina lhe chamar e a imagem de Hermione lhe veio a mente.


O socou mais uma vez antes de correr até a esposa e a abraçar. Hermione o segurou com força enquanto se entregava ao choro. Lupin, Tonks, Gael, Taylor, Fred, George, Bruna e Nathalie chegaram e Cora lhes explicou o que sabia. Não precisaram de mais informações ao ver o estado físico e emocional de Hermione.
_Venham com a gente. - Lupin disse tirando seu casaco e o colocando nas costas de Hermione. - E vocês três, já chega! - disse a Rony, Andrew e Draco. - Ou vão se meter em sérios problemas.


Harry pegou a esposa no colo e seguiu atrás de Lupin, Tonks, Nefertiti, Isadora e Gina. Lupin liberou uma das lareiras daquele andar e Harry entrou nela com Hermione.
_A gente te mantém informado. - Tonks disse antes de eles desaparecerem nas chamas verdes.


As meninas foram acalmar os rapazes e tirá-los dali. Lupin, Gael e os gêmeos cuidaram de levar o ministro para a sala de Lupin. Tonks orientou Taylor a conter o máximo possível esse escândalo. Bruna acalmou Cora e a dispensou do dia. Nathalie bloqueou o acesso ao andar.


Quando todos saíram dali, Bruna e Nathalie organizaram a sala de Hermione e recolheram as coisas dela. Subiram para a sala de Harry e fizeram o mesmo. De lá, seguiram para a sala de Gina, onde os outros estavam reunidos.
_A gente organizou lá em baixo, juntamos as coisas dela, e o andar continua bloqueado. - Nathalie disse colocando a bolsa, a pasta e o casaco de Hermione em cima da mesa de Gina. Bruna colocou as coisas de Harry ali também.
_Certo.
_E os meninos? - Bruna perguntou.
_Fred e George estão de guarda na sala do Lupin, proteção do ministro. Gael está atendendo ele, e Rony, Andrew e Draco estão na sala da Tonks junto com ela.
_Agora é torcer para que aquele imbecil não registre queixa ou teremos problemas. - Nefertiti disse.
_Eu acho que não, até porque ele está muito envolvido em tudo o que aconteceu. Ele começou tudo. - Isadora falou.
_Mas ele é o ministro. - Nefertiti disse. - Quem nos garante que ele não vai mudar a versão da história e comprar quem quer que se ponha no caminho dele?


Lupin entrou na sala não deixando ninguém responder.
_Então? - perguntaram juntos.
_Ele está irredutível em prestar queixa. Quer ir embora ainda hoje, mas eu já falei com meus contatos para impedi-lo.
_E você acha que consegue esse bloqueio a tempo? - Rony perguntou.
_Com certeza. Quanto a vocês, vão pra casa e não dêem um pio sobre essa história, também não saiam. Têm que esperar um convite formal de audiência.
_Ok, vamos nessa.


 


Quando chegaram em casa foi que Harry começou a sentir sua mão latejar, mas não deu importância, e lembrou que Jane e Orlando estavam com suas filhas - agradeceu por isso. Subiu com Hermione para o quarto e sentou-a na cama.
_Ei, fala comigo. - pediu limpando o rosto dela e fazendo-a olhá-lo.
_Eu estou bem. Ele não fez nada, você chegou a tempo. - respondeu com a voz trêmula.
_Certo, eu vou preparar um banho pra você, tudo bem? - disse suave. Não iria insistir muito sobre como ela estava, pelo menos não agora.
_Não. - ela disse o segurando. - Prefiro uma ducha.
_Tudo bem então, você quem manda. - disse levantando e a ajudando.
_Gostei de saber! - disse tentando se animar.
_Até parece que você não sabe que quem manda nessa casa é você mesmo. - ela riu.
_Verdade. - disse e seguiu para o chuveiro, Harry esperou encostado na banheira. - Cadê as meninas?
_Está com seus pais e irmão, esqueceu?
_Esqueci!
_Então deixe-me lembrá-la que combinamos de jantar juntos hoje. Quer que eu desmarque? - perguntou enquanto separava uma roupa para ela.
_Não, não precisa. Ficar com a minha família é tudo o que eu preciso. - respondeu e ouviram a campainha.
_Amor, tem uma roupa aqui. Vou ver quem é, ok?
_Tudo bem.


_Pessoas? - Harry disse surpreso ao ver todos os amigos ali. - E desde quando vocês tocam a campainha?
_A ocasião exigiu, mas não vamos demorar. - Gina respondeu. - E aí?
_Ela está tomando banho e está aparentemente bem, então eu me preocupo. A gente tinha combinado de sair com os pais dela e as meninas e ela ainda quer ir, então vamos não é?
_Vai ser bom Harry. - Nefertiti disse. - Ela vai estar com você, as filhas, o irmão e os pais. Especialmente a mãe. Ela vai ficar bem.
_Eu sei que vai, mas ela tentar demonstrar que está tudo normal quando não está é o que me preocupa.
_Harry, você sabe que a Mione é assim, então relaxa. - Rony disse. - Uma hora ela vai te chamar pra conversar sobre isso, então é só esperar. - Harry concordou.
_Então a gente vai indo. - Andrew falou. - Força pra vocês.



Lupin conseguiu fazer com que o ministro americano não voltasse aos Estados Unidos. Harry e Hermione saíram àquela noite como o combinado, e comentaram nada com os pais delas muito menos com as meninas. Quando voltaram ao Ministério no dia seguinte, prestaram queixa formal e descobriram que Shane também tinha feito. Taylor encontrou com eles e explicou que tentou ao máximo conter a história, mas já que não deu publicou com o mínimo de detalhes possível e a maioria deles contraditórios. Devido a gravidade do caso e todas as pessoas envolvidas, o julgamento se deu uma semana depois das queixas e apesar da excelente defesa que Shane criou, ele foi punido. Além de indenização - a qual Hermione converteu para dinheiro trouxa e doou para instituições -, ele estava proibido de voltar à Inglaterra pelos próximos dez anos. Sem falar que as relações diplomáticas entre os dois Ministérios ficaram totalmente afetadas. De volta ao seu país, Shane foi deposto e punido por lá mesmo. 


Rony tinha razão quando disse que Hermione o chamaria para conversar sobre o acontecido com o ministro americano. Foi dois dias depois da volta dele, e a conversa foi bem calma e produtiva. Não que eles não fosse absurdamente unidos, mas tudo isso serviu para juntá-los mais.


 


QUASE DOIS ANOS DEPOIS


Mas toda a união na família Potter não durou para sempre porque, aparentemente, outro vilão estava querendo ressurgir. E ele chegou em grande estilo. Como? Em uma semana, atacou três vilarejos trouxas e um bruxo. Além de mandado formalmente mensagens de ameaça a todos, inclusive e especificamente às gêmeas.


E isso, claro, afetou seriamente Harry. Tinha esse novo cara, que ninguém sabia de onde era ou como era. De repente só chegava a notícia dos ataques - que continuaram a aumentar -, mas quando iam até lá não tinha nenhuma pista de nada. Só mais ameaças.


Já se passara um mês agora e dos sessenta ataques, eles conseguiram evitar quinze, mas isso não acalmava ninguém. E estava refletindo no lado pessoal também, especialmente nos Potter. Fazia duas semanas que Harry e Hermione passaram a levar trabalho para casa e eles acordavam e dormiam sobre isso. E as gêmeas estavam estranhando o comportamento dos pais que agora estavam muito sérios e pouco carinhosos entre eles.


Elas preferiram guardar isso para elas mesmas, mas já fazia três semanas agora e elas começaram a ficar tristes. Junto com a tristeza das duas, chegaram notícias do possível paradeiro do Novo Voldemort - como o próprio vilão se intitulou. Demorou mais que o normal, mas na manhã de uma quarta-feira Harry e Hermione perceberam e combinaram de perguntar a elas sobre isso quando voltassem do Ministério. E foi no Ministério, durante uma reunião para definirem a missão, onde tudo piorou consideravelmente.


Estavam todos os aurores classes A e B, todos os legionários e algumas outras pessoas - incluindo um que tinha contato com os Inomináveis - na sala de reuniões do ministro Lucas Brownsted. Hermione, Isadora e alguns Legionários montaram todo o esquema tático e avaliaram todos os riscos e vantagens da missão; e tinham apresentado à Harry e os aurores. Como o esquema em si era muito mais defensivo que ofensivo, Harry não gostou muito e deixou isso claro durante toda a apresentação.


_Eu sei que está mais defensivo, mas tudo o que nós sabemos não é totalmente seguro Harry. - Hermione falou. - Não podemos simplesmente chegar lá arriscando.
_Eu sei disso, mas eu vejo mais riscos que vantagens aqui.
_Porque é a realidade! - Isadora que disse agora. Já estava cansada da postura de Harry. - Olha Harry, nós temos que ser cautelosos! Essa informação que nós temos pode ser sim uma armadilha e nós não podemos arriscar como costumávamos fazer.
_Não dava errado.
_Muito errado não é? - ela o corrigiu. - Além do que, não somos apenas nós agora. Temos outros aurores envolvidos além das nossas famílias. Não podemos simplesmente chegar lá atacando e esperar que termine tudo bem. Fora que temos pouco tempo para preparação.
_Pouquíssimo! - Hermione apoiou.
_Nós refizemos esse esquema três vezes, e esse é o menos defensivo dos três. - outra legionária falou.
_Então no primeiro nós nem saíamos de casa não é? - perguntou irônico.
_Harry. - Hermione falou.
_Não teria como baixar mais a guarda, teria? - Lucas perguntou.
_Não. - Hermione respondeu. - Esse é o menos defensivo que pode ser executável em tão pouco tempo. Menos que isso, é absurdamente arriscado e totalmente inviável. Esse é o esquema final e fim da história. - disse decidida.
_Mas é o meu grupo que age e eu preciso aprová-lo primeiro. - Harry respondeu decidido também. Todos se surpreenderam com a atitude de Harry, inclusive Hermione. Gina, Isadora e Nefertiti balançaram a cabeça negativamente. Rony até soltou um riso irônico e baixou a cabeça em desaprovação.
_Ok, você tem razão sr. Potter. - disse com a voz frouxa. Pigarreou e fechou sua pasta. - Faça o que quiser, só não conte comigo nessa sua missão suicida. - e dizendo, levantou e seguiu para fora.
_Hermione! - Harry a chamou, mas ela o ignorou e saiu da sala. - O que foi que eu fiz? - sussurrou baixando a cabeça
_Boa chefe. - Gina disse irônica fechando sua pasta também.
_Bem, a reunião só pode ser feita com todos os chefes ao menos. - Lucas começou sem graça. - E como o clima esquentou demais, vamos adiá-la ok? Amanhã, as duas da tarde em ponto. Tenham um bom dia. - disse e levantou.


Gina, Isadora e Nefertiti saíram da sala atrás de Hermione. Nathalie e Bruna foram falar com o contato dos Inomináveis, os rapazes foram falar com Harry antes de saírem.
_Alguém vai dormir no sofá hoje. - Fred disse rindo e dando duas tapinhas nas costas de Harry.
_Minha sorte é não termos cachorro, ou eu iria pra lá. - Harry respondeu rindo também. Eles riram.
_Porque, exatamente, você ainda está aqui Potter? - Rony perguntou o encarando.
_Vejo vocês - ele começou fechando a pasta. - sei lá quando! - pegou tudo e seguiu pra fora.



_Ela não está aí. - Gina falou ao ver Harry vindo pelo corredor.
_E para onde ela foi?
_E eu que sei? A esposa é sua e a besteira foi você quem fez, trate de corrigir. - disse e voltou a andar.
_Eu estou tentando, Ginevra. - Harry respondeu e suspirou. Onde você se meteu Hermione?


Como não pensou em nenhum lugar para Hermione estar e suas filhas estavam com os avós, Harry foi para casa. Tomou em banho e comeu um pouco antes de sentar na sala e olhar novamente o esquema tático preparado pelos Legionários. E constatou o óbvio.
_É claro que ela estava certa. Menos que isso, é insanamente arriscado.  - largou a cabeça para trás. - Porque você é tão cabeça-dura, hein Potter? - quando virou o rosto e viu um porta-retrato com uma foto deles, sorriu. - Os doces! - falou lembrando-se do pedido das filhas.


Levantou, trocou de roupa e saiu. Depois de passar no Beco Diagonal e comprar os doces que elas pediram, ele foi buscá-las na casa dos Granger. Na volta, pararam em uma sorveteria. Quando as meninas perguntaram pela mãe, ele disse que ela tinha ficado do Ministério resolvendo uns probleminhas. Odiava mentir para as filhas, mas ele tinha que fazer isso.


Ao chegarem em casa, constataram que Hermione ainda não havia voltado. Para disfarçar, Harry as mandou tomar banho e colocarem os pijamas para esperarem a mãe. Como brinde, e segredo deles, ele entregaria alguns dos doces e isso as fez sorriem e subirem correndo.


Já devidamente vestidas e comendo os doces, as gêmeas estavam na sala de TV vendo um filme quando Hermione chegou. Harry, que estava no escritório, levantou a cabeça e a viu passar, mas não teve coragem de ir até ela. Já Hermione, ela foi direto as filhas.


_Acordadas a essa hora e comendo doce? - ela perguntou ao entrar na sala de TV.
_Mãe! - as duas disseram juntas sorrindo. Harry saiu e encostou-se à porta.
_Não me venham com 'mãe'! - disse as abraçando. - Foi o pai de vocês, não foi? Cadê ele? Ah, já sei! - disse e fez as duas sorrirem.
_O quê? - Missy perguntou.
_Vão ficar os três de castigo! - Harry sorriu da cena.
_Não mãe! - reclamaram juntas.
_Já sei, já sei! - Lily falou. - A gente guarda o doce, desliga a TV e sobe para escovar os dentes. Enquanto isso, você sobe e toma um bom banho quente. Que tal?
_Eu acho melhor eu fiscalizar vocês duas. Depois que deixar vocês na cama, eu tomo meu bom banho quente.
_Pode ser também. - Missy falou e Hermione apertou os olhos. - Então vamos começar? - desconversou.
_Dez segundo para desligar a TV e contando! - ela disse olhando no relógio. As duas correram para o controle.


Quando saíram e viram Harry sorrindo, as gêmeas sorriram de volta e Hermione fez um discreto movimento com a cabeça. Harry piscou para as filhas e, ainda sorrindo, olhou significativamente para a esposa. Voltou para o escritório quando as três entraram na cozinha. E esperou um pouco antes de ficar de olho na escada para ver quando a esposa passasse para o quarto deles. E quando ela o fez, depois de um longo tempo e escondendo o rosto, ele subiu para dar boa noite as filhas.


_Pai. - Lílian chamou quando ele entrou no quarto.
_Diga princesa. - respondeu e sentou na cama dela.
_Você e a mamãe vão se separar? - perguntou sentando assim com sua irmã.
_Como? Porque a pergunta, a mamãe disse alguma coisa?
_Não, ela disse que vocês nunca iam se separar. - Melissa respondeu e Harry se sentiu bem mais aliviado ao ouvir isso.
_Então qual o motivo da pergunta? O que vocês estão escondendo? - perguntou chamando Melissa para a cama da irmã.
_Ah papai, vocês dois estão estranhos há dias. - Lily começou. - Não estão tão carinhosos um com o outro, e só falam de trabalho.
_A gente não já conversou sobre isso? Nós estamos trabalhando mais por causa desse cara mau.
_A gente sabe, mas vocês continuam normais com a gente, mas entre vocês não. - Melissa explicou.
_E por causa disso a gente vai se separar?
_É que hoje na escola, a Mina disse que os pais dela estavam se separando. - Lily disse. - Ela disse que eles pararam de serem carinhosos, depois só falavam de trabalho, até que pararam de se falar e vão se separar. E que isso aconteceu rápido.
_E vocês dois não se falaram quando ela chegou. - Missy falou.
_Olha, eu e a mamãe realmente estamos menos carinhosos, mas é por causa do que está acontecendo agora. Nem vocês nem nós gostamos dessa situação, mas a gente tem que encarar. É como nas histórias das princesas, elas passam por certas provações e depois tudo fica bem. Assim que tudo isso se resolver, tudo vai voltar ao normal. A gente não vai desistir, e nem vamos deixar que vocês duas desistam também. Combinado? - elas concordaram. - E querem saber do que mais? Essa menina, a Mina não é? Ela é uma mal amada! - disse em tom diferente e as filhas sorriram. - Está triste pelo que aconteceu a ela e quer que aconteça a todo mundo.
_Ela é chata mesmo. - Lily falou.
_Então pronto! Amanhã, se ela falar alguma coisa, vocês ignoram! Porque vocês sabem que nessa família separação não existe! - as duas sorriram e o abraçaram.
_A gente pode dizer isso a ela? Se ela for muito insistente. - Missy perguntou.
_Pode. - disse e piscou, as filhas sorriram de novo. - Agora, dormir Potters! - disse levantando com Melissa.
_Pai, resolve logo isso tá? - Lily pediu.
_Pode deixar. - respondeu cobrindo Melissa. - Boa noite princesa. - disse e beijou-a na testa.
_Boa noite pai.
_Boa noite princesa. - repetiu cobrindo Lílian.
_Boa noite pai. - ela respondeu enquanto o pai a beijava na testa também.


Harry acenou antes de sair. Desceu, fechou a casa e apagou as luzes antes de seguir pro quarto. Quando entrou, Hermione já estava deitada. Suspirou e deitou também, de costas para ela. Mas essa situação era ridícula, ele prometera as filhas que tu ia ficar bem. E começaria agora! Respirou fundo e enchendo de coragem e falou.
_Está acordada? - perguntou suave.
_Umrum. - ouviu a resposta dela e virou-se. Ficou olhando o teto. Ouviu quando Hermione fungou e virou-se também. Olhou-a se lado e a viu passar as mãos nos rosto.
_Você está chorando? - perguntou preocupado e sentou. - Oh Mione...
_As meninas te perguntaram alguma coisa? - ela perguntou com a voz ainda afetada. Viu o marido concordar. - E o que você disse a elas?
_Que o que está acontecendo é como as histórias das princesas, tem os momentos difíceis mais que tudo vai ficar bem. - Hermione sorriu da comparação que ele fez. - E reafirmei o que você disse: nós nunca vamos nos separar. - ela o olhou um tanto quanto surpresa. - Eu amo você, Hermione. Nunca vou te deixar. Não duvida disso nunca. - Hermione balançou a cabeça concordando e abrindo um sorriso. - Falando nisso, me desculpa por hoje mais cedo? Você sabe que eu costumo maximizar as minhas preocupações e desmerecer as outras, não que isso seja desculpa, mas... - ela riu.
_Esquece isso, ok? A reunião foi o momento difícil, agora é quando tudo fica bem. Então, esquece isso e me abraça. - Harry sorriu e abraçou-a apertado.
_Só mais uma coisa. - disse sem largá-la. - Você tinha razão, como sempre. Eu reavaliei o esquema com mais calma e com a cabeça fria hoje a tarde e te digo em primeira mão que vou aprová-lo.
_Certo. - Hermione falou afastando-se dele para olhá-lo nos olhos. - Mas deixa pra me dizer o quanto sou boa amanhã, ok? Nada de trabalho em casa lembra? - Harry sorriu.
_E você tem alguma sugestão do que a gente pode fazer agora?
_Várias! - ela respondeu e o beijou.



_Miissyy! - Harry falou chamando a filha. - Liilyy! Hora de levantar.
_Já? - Melissa resmungou. - Cinco minutos?
_Infelizmente não posso dar cinco minutos a vocês. Eu e a mamãe perdemos a hora, então estamos todos atrasados.
_Perderam a hora? - Lily perguntou abrindo os olhos. - Vocês nunca perdem a hora.
_A conversa que tivemos com vocês duas ontem, nos fez conversar aí a gente dormiu tarde.
_E tá tudo bem? - Missy perguntou.
_Perfeito. - ele disse e elas sorriram. - Agora levantem!
_Tá bom... - Lily fez se dando por vencida.
_Pai, faz waffles?
_Coberto com chocolate. - Missy pediu e Lily apoiou.
_Waffles com chocolate? Vou pensar. - elas fizeram bico. - E vocês vão saber o que eu pensei se foram já pro banho e se arrumarem rápido. É a Tidê que vai levar hoje.
_Já vamos, já vamos...! - disseram juntas e seguiram pro closet. O banheiro ficava atrás.



Harry entrou no closet deles rindo.
_Drama? - Hermione perguntou.
_Não sei a quem essas meninas puxaram! Deve ter sido a você, só pode.
_A mim? - ela perguntou virando-se para ele.
_Eu me lembro claramente do seu pai, anos atrás, falando justamente isso pra sua mãe. Sobre o quanto dramática você é e que isso veio da família dela.
_Beleza Potter. - disse rindo. - A dramática aqui vai tomar banho, ok?
_Ajuda?
_Apesar de eu ser a dramática, eu posso tomar um banho sozinha Harry. - respondeu e entrou no banheiro - Não me subestime!
_Não estou subestimando. - disse entrando no banheiro também. - Só quero ajudar.
_E o que eu ganho com isso?
_Só vai saber se me deixar ajudar.
_Tudo bem então. - disse de pouco caso.
_Aaah, agora eu não quero mais. Não gosto de descaso não, Hermione.
_E eu sou a dramática? - ela perguntou enquanto abria o chuveiro. Pôs a cabeça para fora do box. - A água está ótima, mas se você quiser tomar banho depois eu vou entender.
_Pensando melhor... Eu não me importo! - falou e entrou no box também. Hermione riu.
_Fáácil...
_Quando o assunto é Hermione Potter, eu sou de graça!



É claro que as gêmeas notaram a mudança nos pais e ficaram absurdamente felizes com isso. Na sexta-feira, dia em que realizariam a missão, eles conversaram com elas sobre isso. E como o previsto no esquema montando pelos legionários - o qual foi seguido a risca pelos aurores - a missão foi um sucesso. Nenhuma baixa para eles, e fim do novo projeto de império do mal. Todos os comensais presos, incluindo o novo Voldemort - para quem Harry fez questão de dizer que ele estava longe de ser metade do que Voldemort foi. Ataque psicológico em quem se acha muito esperto sempre funciona.


Com a paz restaurada, Harry propôs uma viagem a Hermione. Apenas os dois naquele final de semana e, no próximo, a família completa; incluindo os Granger. E, claro, todos toparam.


 


SEMANAS DEPOIS


Hermione tomava banho pensativa quando Harry entrou.
_Oi marido. - cumprimentou.
_É difícil passar despercebido por você! - ele resmungou e ela riu. - Ajuda com o banho?
_Ah! Pode ser... - mal respondeu e Harry entrou. - Uau! Cada dia mais rápido!
_Pra você, sempre! - disse galante a abraçando. Beijou-a.
_Hay, deixa eu te fazer uma pergunta.
_Hum.
_Você é feliz sendo pai de duas meninas?
_Qual foi, Mione? - perguntou olhando-a preocupado.
_Nada, é que geralmente homens gostam de ter filhos homens. E você tem duas meninas.
_É claro que eu sou feliz tendo duas meninas! Eu tenho duas mini-Hermiones pela casa, tem noção disso? - perguntou e ela riu. - É sério meu amor, eu provavelmente, sou mais feliz com duas meninas do que seria com dois meninos. - disse abraçando-a e fazendo-a sorrir. - Agora me diz o porquê da pergunta. - Hermione respirou fundo.
_Eu estou grávida. - disse simples e sorriu ao ver surpresa no marido.
_Como?
_Eu estou grávida. - repetiu. - E minha intuição me diz que é menino, mas é só intuição!
_E quando sua intuição errou? - ele perguntou sorrindo. - Mas não interessa! Seja menina, seja menino vai ser muito bem vindo! - Hermione sorriu. Harry a abraçou e suspendeu-a. - Você não faz idéia do quanto me faz feliz.


*


_Ei vamos sair para almoçar só nós hoje? - Isadora chamou quando chegaram ao Ministério e encontraram Taylor e Samantha. Os maridos estavam mais a frente.
_Tudo bem, mas tem que ser um lugar arejado. - Gina falou.
_Concordo com a Gi. Nada de cheiro forte de comida. - Hermione apoiou.
_Definitivamente! - Taylor também.
_Por quê? - Isadora perguntou rindo.
_Estão grávidas ou o quê? - Samantha perguntou rindo também.
_Eu estou. - Hermione respondeu.
_Duas.
_Três. - Gina e Taylor apoiaram.
_Sério? - Nefertiti perguntou séria.
_Teremos três bebê? - Isadora perguntou sorrindo.
_Mas a Mione só está grávida de um. - Harry disse.
_A Taylor também.
_Eu sou a outra grávida, pessoas. - Samantha falou.
_E o Chez te deixou viajar? - Andrew perguntou rindo
_Quase não deixa, mas eu precisava não é?
_Parabéns pras três! - Rony falou empolgado e os outros apoiaram.
_Já que nós fomos gentilmente dispensados de almoçar com nossas esposas, onde almoçaremos? - Draco perguntou.
_Onde eu não sei - Gina começou. -, mas não se esqueçam dos nossos filhos. - concluiu apontando o marido, Harry e Rony.
_E elas ainda excluem os filhos... - Harry disse.
_Harry James Potter. - Hermione disse ameaçadora.
_Alguém vai dormir no sofá hoje... - Samantha cantarolou rindo.
_E não se esqueçam dos afilhados. - Nefertiti avisou a Harry e a Draco.
_Mais alguma ordem, madames? - Rony perguntou sério.
_Dispensados. - Isadora disse de pouco caso. Elas começaram a andar em direção aos elevadores.
_Eu mereço... - Draco disse baixo.
_Draco L-- - Taylor começou.
_Parei, parei! - ele disse erguendo os braços.


 


ALGUNS MESES DEPOIS


_HARRY! - Hermione gritou. - HARRY!
_O que foi, Mione? - ele perguntou chegando a cozinha preocupado.
_Me leva pro hospital. - ela disse curvada no balcão. - Estou com muitas dores e sangramento.
_Oh meu... - ele fez, mas foi logo até ela. Pegou-a no colo e seguiu para a garagem. Aparatar seria muito arriscado.


Como a médica de Hermione era trouxa, Harry a levou a uma emergência trouxa e no caminho ligou para a médica. Ao chegarem, logo a viram, e junto ela alguns enfermeiros e uma cadeira de rodas. Rapidamente os enfermeiros a tiraram do carro e Harry foi estacioná-lo, sabia que não poderia entrar com Hermione.


Enquanto esperava, ligou para os pais dela. Os Granger chegaram com as gêmeas chorando, e Harry teve trabalho para acalmá-las. Uma hora já tinha se passado e nada da médica voltar. Quando ela apareceu, ele foi o primeiro a levantar com as filhas nos braços.
_Então?
_Ela e o bebê estão bem. - disse e todos suspiraram aliviados. - Antes de você entrar, posso trocar uma palavrinha com você?
_Tudo bem.
_Vem com a gente, vem. - Orlando chamou as netas.
_Papai já vai, ok?
_Certo. - responderam juntas e passaram pros braços dos avós.
_A gente pode ir vê-la? - Jane perguntou.
_Pode sim. Quarto 407. - disse sorrindo. - Me acompanhe, por favor. - chamou Harry.


_Então Harry - ela começou quando estavam na privacidade do consultório dela. -, isso que a Hermione teve hoje pode acontecer de novo.
_Por quê?
_Quando ocorre a fecundação e o zigoto se prende a parede do útero, uma estrutura é formada. Essa estrutura é a placenta e ela tem um lugar certo para se formar. A placenta da Hermione se formou no lugar errado. Isso se chama Placenta Prévia, quer dizer que a placenta implantou-se no colo do útero, isto é, no fundo do útero. O posicionamento inadequado da placenta provoca sangramentos, afetando a oxigenação do bebê, colocando-o em perigo tanto ele como a mãe por conta desses sangramentos. Essa patologia é caracterizada por um sangramento vaginal normalmente indolor e geralmente mais para o fim da gestação, mas a Hermione teve antes e por sorte com dor assim diagnosticamos rápido.
_Certo, e o que a gente tem que fazer? Dá pra Mione manter a gravidez não dá?
_Sim, sim! Só que de agora em diante ela tem que ficar em repouso total. Vai ter que tirar férias antecipadas do trabalho e nada de carregar peso, se abaixar e levantar muito, repouso total mesmo. As únicas atividades que ela pode fazer são caminhadas em compasso básico e hidroginástica. Fora isso, nada. Até subir as escadas da casa de vocês ela vai ter que reduzir, além de não poder segurar as filhas no colo ou brincar muito com elas.
_Ok. E ela pode ficar só?
_Pode sim, desde que com qualquer dor ou sangramento ela em ligue e venha para cá.
_Certo.
_Não precisa se preocupar tanto assim, Harry. É uma gravidez de risco, é sim, mas com os cuidados seguidos a risca é mais fácil. - ele concordou.
_E ela vai ficar aqui hoje?
_Sim. Eu não estou de plantão hoje, mas tem dois obstetras e dois pediatras de plantão e eles além de excelentes profissionais, estão a par da situação dela. E antes de ir eu vou conversar mais com eles. Amanhã eu volto e, dependendo de como ela esteja, a libero
_Certo. E ela já sabe?
_Já. Antes de ir falar com vocês eu falei para ela.
_E como ela reagiu?
_Como a maioria das mães: preocupação e choro. - Harry concordou. - Olha, a Hermione é a minha terceira paciente com placenta prévia e todas as outras duas tiveram seus bebê tranquilamente. Quando eu digo que vai dar certo é por experiência. - Harry concordou de novo. - Pode ficar aqui o tempo que quiser tudo bem?
_Não precisa. Eu quero vê-la.
_Eu te levo lá. - disse levantando.


Já estavam ali há algumas horas. Hermione e as meninas acabaram cochilando na cama e Tom na cadeira ao lado. Harry combinou de passar a noite ali, e as meninas iriam para a casa dos pais de Hermione. Jane e Orlando pegaram as gêmeas e Harry pegou o Tom no colo. Levaram os três pro carro ainda dormindo. Quando ele voltou, Hermione o esperava com uma expressão preocupada.


_Oi linda! - ele disse doce tentando acalmá-la.
_Você já sabe, não sabe?
_Sei. - respondeu sentando ao lado dela na cama, mas de frente para ela.
_O que a gente vai fazer Harry? - perguntou começando a chorar.
_Vamos permanecer juntos e fortes como sempre fomos e somos. - disse segurando a mão dela. - Serão meses difíceis? Provavelmente sim, mas a gente já passou por tanta coisa pior que isso vai ser fichinha. Nossa família vai aumentar meu amor, pode apostar. - abraçou-a. - Nós vamos conseguir chegar ao final dessa gravidez.
_E vamos levar o nosso James pra casa.
_James? - Harry perguntou afastando-a um pouco para olhá-la nos olhos.
_Ela não te disse? - perguntou surpresa. - Quando ela fez a ultras-som pra ver se estava tudo bem, deu pra ver o sexo. É um menino Harry! - disse sorrindo e fazendo o marido sorrir junto. - É o nosso James!
_James Orlando! - repetiu abraçando-a.


Hermione teve alta no fim da manhã seguinte, e voltou pra casa com toda a sua família oficial e extra-oficial, já que todos os outros foram visitá-la.


 


POUCOS MESES DEPOIS


_Gina! - Andrew chamou desesperado. - GINA!
_O que foi? - ela perguntou entrando na cozinha.
_Pai? - os gêmeos chegaram logo depois preocupados também.
_Oh pequenos! - ele disse e forçou um riso. - A mãe de vocês, pra variar, não fez meu café! - brincou, e Gina entendeu. - E quem é que manda nesta casa?
_Os homens! - responderam juntos rindo.
_Perdoem-me. - ela disse entrando na brincadeira. - Mas me digam de quem é a última palavra?
_Da mamãe! - responderam tentando parecer tristes. Mas acabaram rindo.
_Estes são os meus filhões! - ela disse abraçando os dois.
_É garotos, a nossa hegemonia vai acabar. - Andrew disse olhando a barriguinha de Gina. - Breve, breve teremos uma princesinha na casa. E quem vai cuidar dela?
_A gente! - responderam juntos e bateram mãos fazendo os pais rirem.
_Agora, andem! Subindo e banho viu? Daqui a pouco eu subo e quero ver os dois prontos! - Gina disse. Eles concordaram e saíram correndo. - E sem correr. - completou para o vento. - O que foi Andy? - perguntou séria ao marido.
_Olha! - disse lhe entregando O NeoZ Diário.
_Ontem no fim da tarde aconteceu um ataque a uma rua trouxa na cidade de Auckland. No local atacado estavam a família Berardo. - Gina parou e olhou para o marido espantada. - Fontes confirmaram hoje de madrugada que os três filhos do casal escaparam ilesos, mas o casal infelizmente não. Além deles, cerca de trinta trouxas que estavam no estabelecimento e nas proximidades faleceram. O Ministério da Magia anunciou que pedirá reforços a outros Ministérios e que não poupará reforços para achar quem fez o ataque. O NeoZ Diário lamenta profundamente o falecimentos dos Berardo e manda suas lamentações aos filhos e familiares dos mesmos. Andy...
_Pela reportagem a Drew não estava. Mas ela ainda não entrou em contato com a gente. - Andrew disse preocupado.
_Calma amor, eles estão bem. Esse jornal é de confiança, você sabe. - Gina disse e o abraçou. - Olha, vai mostrar aos outros ok? Vou apressar os meninos assim a gente chega mais rápido no Ministério pra checar isso.
_Certo. - disse soltando a esposa. Pegou o jornal e saiu.
_MAMÃE SUBINDO! - Gina avisou enquanto subia lentamente.



_Sr. Cooper. - sua secretária disse após bater na porta e entrar. - Chegou agora, é urgente. - disse e lhe entregou uma carta.
_Obrigado Kim. - disse sentando melhor. Gina se sentou melhor também; apenas ela estava ali.
_Minha irmã vai vir morar aqui. - Andrew disse depois de ler. - Eles estão muito abalados e os menores com medo, e como eles receberam propostas para virem pra cá vão aceitar.
_E a Melua e o Aidan?
_Vão vir com eles. Mesmo ainda sendo namorados, Evan e Drew vão criá-los. - viu a esposa concordar. - Ela só pediu que a gente procurasse uma casa.
_Certo. Eu vou ver se aviso aos outros ok? - Gina falou. - Vou aproveitar que não tenho nada a tarde para procurar uma casa para eles. Eu tenho a impressão que tem uma desocupando na nossa rua.
_Vai lá. À noite eu te digo quem vai para lá ajudar.
_Ok. - o beijou. - Te amo.
_Amo mais. - disse enquanto ela saia.


Apenas Hermione, Taylor e Gina não viajaram para a Nova Zelândia. Hermione devido ao estado de saúde e de gestação, assim como Gina e Taylor que também estavam com as gestações avançadas. Além da última não ser aurora, ela ficou para noticiar tudo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.