Treinamento



_Vamos galera? - chamou Tonks, eles concordaram e seguiram com, além dela, Lupin e Bob pro terceiro andar.
_O teste mesmo só depois, agora vocês precisam de exercícios para estimular o poder. - começou Bob.
_Estimular o poder? - perguntou Hermione - Como assim?
_Em vocês ele ainda não se manifestou, salvo Isadora, mas mesmo assim só foi uma vez. De acordo com estudos de um tio meu, exercício é o melhor caminho.
_A gente vai exigir demais de vocês nessa primeira semana. A partir de segunda, o ritmo diminui e o fim de semana será livre. - informou Lupin - Por hora vocês vão querer matar a gente, mas vamos começar para vocês sentirem o que estamos dizendo.
_Primeiro, as varinhas! - pediu Tonks estendendo a mão.
_Os tênis estão bem amarrados? Ótimo. – Bob estalou os dedos e uma pista de corrida apareceu, a principio era oval. - Podem começar a correr. - eles obedeceram - Esta aqui é quase uma sala precisa.
De dez em dez minutos de corrida, eles descansavam cinco e logo voltavam a correr numa pista diferente e cada vez mais complicada. Depois de uma hora de corrida, fizeram abdominais, step, braço, perna... enfim, uma série de exercícios. Na hora combinada, eles pararam e desceram pro almoço.
_Tonks - começou Hermione respirando alto e rápido, como os outros -, você tem certeza... que essas roupas têm ajuste... térmico?
_Absoluta. Acredite em mim, se não tivessem vocês já teriam desmaiado.
_Ok! - disse Harry - Eu acredito! - ele concluiu terminando de lavar as mãos e o rosto.
Depois do almoço, eles fizeram mais exercícios. Ao fim tomaram uma poção que mais parecia água.
_Essa poção é para ajudar na produção. - informou Bob - Agora podem ir.
_Ah! Garotas - as meninas se viraram já na porta -, não sentem agora não ok? Fazer exercícios e sentar da estrias. - e piscou.
_Por que a Tonks sempre me convence?! - comentou Gina enquanto eles desciam pros quartos, provocando risos.

Após a conversa com Dumbledore sobre os treinos e o jantar, como passaram a fazer todas as noites, ou eles sempre ficavam no jardim da frente da casa ou no jardim de trás debaixo das árvores. Apenas conversando sobre o treinamento, saudades de casa, brincando ou até tocando e cantando.
No sábado pela manhã, já na sala de treinamento, eles beberam uma poção verde limão, já sentados nas camas que ali haviam, e em menos de cinco minutos desmaiaram. Bob, Lupin e Tonks saíram e foram até a cidade com Nora para fazer compras do que estava faltando na casa. Depois do almoço eles estavam de volta e subiram para a sala de treinamento para ver como estavam. Sorriram ao ver como estavam. Tonks pegou a prancheta em cima da mesa e anotou os resultados. Eles acordaram a noite e desceram direto pro jantar.
_Boa noite - disse Hermione sonolenta.
_Noite - respondeu Lupin.
_Por que a gente dormiu até agora? - perguntou Harry enquanto se sentava a mesa.
_A poção que tomaram hoje era para vocês começarem a desenvolver a animagia.
_Uau! - fez Rony - Brigado Nora. – agradeceu após a sra. ter colocado um pedaço de galinha para ele.
_E o que somos? Já da pra saber? - perguntou Andrew.
_Já e já enviei os pedidos de cadastramento pro Ministério - respondeu Tonks.
_E quando chega? - Gina perguntou agora.
_Acho que quarta, e só lá vocês saberão o que são! Suspense! - disse Bob rindo no final.
_Brincadeira! - fez Hermione.
Após o jantar, eles subiram e após o banho dormiram.

Ele estava voando, cortando o céu da noite em direção ao sul. Sentia o vento bater um seu rosto e estava adorando. Adorava a noite mais que o dia. Rugiu em sinal de felicidade e começou a brincar fazendo giros, subidas rápidas, quedas intensas..., parecia uma criança.

Ela estava na água. Nadava com uma graciosidade incrível, digna de uma princesa. Abriu suas belas asas e as plumagens coloridas a tornaram mais bela, se é que era possível. Ficou passando as asas na água e voltou a nadar deixando um “caminho” na água que aos poucos ia sumindo.

Ele corria em um belo campo de grama verdinha. Parecia uma criança, corria, corria, e rolava morro abaixo se divertindo. Subia e descia de novo. Lindo, fofo e marrom ele era. E estava se divertindo em subir e descer os morros que tinha ali.

Voava, voava e voava. Ela era pequena e bem amarelinha. E estava adorando aquela diversão de passear entre as flores, árvores e cortar os ares com seu pequenino tamanho.

Também amava a noite, talvez por que ficasse camuflado. Voava cortando as nuvens e estava adorando aquilo. Desceu e passou rasante pelo lago que havia ali em baixo, logo subiu e voltou a cortar as nuvens.

Ela cavalgava e cavalgava, sua cor refletia no chão e, de certa forma, iluminava seu passos. Com o lindo sol que fazia, chegava a ser um perigo observá-la por muito tempo. Seu dourado era intenso e encantador. Poderia facilmente enganar alguém desprevenido. Voltou a correr por aquele campo grande e bonito. Brincava com as flores dali.


Todos, sem exceção, estranharam os sonhos que tiveram. Comentaram com os outros e com Lupin, Tonks e Bob, que explicaram que fazia parte do processo. Naquele domingo dormiram logo após o jantar e na segunda levantaram cedo.
_A partir de hoje os treinos vão mudar. O treino após o almoço será destinado a animagia, o após o lanche da tarde será a um fenômeno chamado de Freehand. E após o jantar estão liberados como sempre. - comunicou Bob.
_Como já tínhamos dito, após há primeira semana tudo mudaria. - completou Tonks.
_Explicaremos o que é o freenhand só na hora dele, por hora... - iniciou Lupin.
_Correndo! - completou eles.

_Bom freehand, ou mão livre - começou Bob após eles terem subido do lanche e estarem sentados no chão da sala -, é o fenômeno em que você faz feitiços sem a varinha. Com ele você faz todo e qualquer feitiço. Mas uma coisa é certa, ele só funciona pela mente, ou seja nada de falar o feitiço. Simplesmente pensamento.
_Mas nós ainda não aprendemos a fazer feitiços em silêncio - disse Hermione.
_Aprenderão a partir de hoje! - disse Tonks feliz. - Eu falei com McGonagall e ela me explicou como ensinar vocês. Começaremos com as varinhas e só depois sem elas! De pé!

Assim seguiu durante a semana, na quarta após o almoço os papeis do Ministério chegaram. Euforia total na descoberta do que eram. Hermione, um belo cisne branco com as plumagens de baixo das asas coloridas como um arco-íris, bico preto. Harry, um belo grifo azul-noite, com as penas internas das asas branco-neve; bicos e garras também brancos. Gina, uma bela pomba amarelinha com as maiores penas internas e as da "calda" pretas. Isadora uma linda unicórnio fêmea completamente dourada. ("O que é raro, pois unicórnios só são dourados enquanto novos, após amadurecerem se tornam branco-puros, exceção no caso dela." - disse Lupin sabiamente.) Rony um belo e imponente falcão preto de bico e garras brancas; e Andrew um fofo coelho marrom.

Os treinos que se seguiram um mês e meio depois, só foram motivos de alegrias. Eles já começavam a sentir os efeitos do poder dentro deles, não cansavam nos exercícios físicos matinais, que estavam bem mais puxados, aprenderam a se transformar completamente, já faziam feitiços mais avançados sem as varinhas e em silêncio, aprenderam a usar espadas pesadas e as de esgrima. Sabiam golpes avançados de lutas e naquela noite de sexta, descobriram suas cores.

_Depois de muito tempo finalmente vocês revelaram as cores! - Lupin disse feliz se sentando numa das cadeiras da biblioteca.
_Cores? - Rony perguntou.
_Sim. A aurora boreal, que rege o poder de vocês, é formada por cores. - Bob respondeu.
_E as cores são; Gina, rosa escuro quase vermelho; Andrew, verde; Isadora, violeta; Rony, amarelo quase verde limão e Harry e Hermione vão dividir o branco.
_O amarelo do Rony é um tanto difícil de se ver, mas ainda é visto com mais freqüência, já o branco não. É bem mais raro de ser ver e vem do amarelo ou, muito raramente, do verde. - Tonks disse.
_Por que a gente vai dividir o branco? - perguntou Harry.
_É uma boa pergunta! - Bob disse - Já mandei pro meu tio os resultados, ele vai investigar e depois me dirá a resposta. Vocês só têm que se preocupar com uma coisa, mais entre vocês dois do que com os outros.
_E o que é? - Hermione indagou curiosa.
_Quanto mais vocês, o sexteto, estiverem unidos mais fácil de controlar o poder. Harry e Hermione, vocês dois com mais importância. Quanto mais forem amigos e evitarem brigas, melhor domínio, principalmente por que dividem um poder muito forte. E ele só vai funcionar com os dois juntos em perfeita harmonia.
_Beleza - Harry disse -, a gente muito raramente briga.
_Que ótimo! - Lupin disse. - Agora podem ir.

O resto do tempo do treinamento foi mais puxado e mais realizador. A sala agora quase todo dia era um enorme campo com lagos, rios, cachoeiras, corredeiras, pedras, montanhas e por vezes eles tinham que fazer uma espécie de campeonato. Ir até o topo da montanha, voltar, atravessar o lago com forte correnteza, mergulhar e resgatar algo no rio que ficava depois de um lugar de difícil acesso devido às pedras, e voltar em menos tempo. Ou então aparecia algo, tipo robôs, e eles tinham que ganhar deles na esgrima e com as espadas pesadas, que já não estavam mais tão pesadas assim. Cada um deles tinha a própria espada que pertencera aos fundadores do poder. O cabo da espada de cada um era de acordo com a sua cor e cravada de diamantes formando o sobrenome do primeiro portador ("Mesmo que estes não tenham usado, elas surgiram. - Bob explicou a eles"). A parte cortante era de prata bem detalhada. Para piorar, num dia de felicidade do trio instrutor, o sexteto tinha que, com o poder, fechar cortes que fariam. O pior, porém o mais realizador, dia de treinamento. O dia todo foi de muita dor por causa dos cortes, contudo depois do lanche da tarde eles conseguiram em menos de um minuto fechar os cortes e o melhor de tudo, fecharam o corte provocado pelo Sectusempra, o qual Lupin explicou que era feitiço pesado de bruxo das trevas e que não se fechava fácil não. Antes do jantar, eles beberam duas poções, uma para ajudar a produção de sangue, que eles beberam o dia todo sempre depois de um tempo de treino, a outra para passar a dor.
Na noite do dia 24, na Terra, exatamente um ano depois, após o último treino eles foram liberados.
_Ok, ok! - falou Lupin e após estalar os dedos a sala voltou ao normal - Tempos recordes hoje! Com isso estão liberados. Fim do treinamento. - o sexteto começou e todos bateram palmas, em seguida se cumprimentaram entre si.
_Devo dizer que foram perfeitos. Estão prontos para qualquer batalha que possam vir a ter. - Bob disse - Tenho certeza de que vão honrar o poder que escolheu vocês! - mais palmas, eles agradeceram e foram saindo pros quartos.


Durante o jantar daquela noite, Nora, Lupin, Tonks e Bob às escondidas, fizeram uma festa surpresa pra Gina, que fizera aniversário no dia 11 de agosto (na Terra) mas passara em branco devido aos treinos. Ela adorou a surpresa.
Enquanto conversavam, após o jantar-festa, no jardim da frente, um grupo, com umas três garotas e cinco rapazes, passava em direção a praça da cidade. Num comentário de Rony, Hermione riu e uma das garotas parou e olhou pros seis jovens ali rindo, sentados e conversando.
_Rapidinho - ela disse aos amigos e foi até o portão, o que atraiu a atenção do sexteto - Hermione? - a garota se levantou estreitando os olhos e desceu do banco, que ela, Andrew e Harry estava sentados na parte de cima, e os demais no outro, de modo a ficar com os pés no assento.
_Sandra? - a outra sorriu. Hermione também ao ver a ação da outra. – Sand! - falou a garota e se apressou em abrir o portão e abraçar a velha conhecida.
_Mione! - falou retribuindo o abraço - Cara, quanto tempo!
_Nem me fala! E ai? Tudo bom contigo?
_Tudo ótimo, e você?
_Também, passando as férias aqui de novo?
_Como todos os anos! Bom, quase todos! A exceção dos anos retrasado e passado, desde aquela época que eu venho todos os anos. E dessa vez, eu trouxe meu gatinho. Chegasse quando? E seus pais vieram?
_Não, eles tão viajando. Vim com uns tios e amigos, chegamos hoje. Viemos mesmo pra curtir o festival. E todas essas pessoas?
_Conheci no outro ano, quando a srta aí não veio mais. Ah! Deixa eu te apresentar eles.
_Ta, e eu te apresento meus amigos do colégio também.
_Ok! - ambas se viraram e chamaram seus respectivos grupos - Bom está é Hermione. Mione estão são Eduardo, Marcus, Layla, Bruna, Chad, Bryan e Lucas. - a todos ela cumprimentou com beijos de bochecha.
_Bom estes são Harry, Ronald, Andrew, Virginia e Isadora. - o mesmo cumprimento, a exceção dos rapazes que se cumprimentavam com apertos de mão.
_A gente se fala por Chad, que sou eu eu, Lay, Bru, Luc, Bryan, Marc, Dudu e Sand ou Sandrinha.
_Mione, que sou eu, Harry, Rony, Gina, Isa ou Dora e And.
_Ótimo! - disse Sandra - Agora que já nos conhecemos, vocês não querem ir com a gente tomar sorvete não?
_Seria uma boa! - disse Gina.
_Então vamos falar com os outros - sugeriu Andrew.
_Rapidinho a gente volta - disse Hermione a Sandra e os seis entraram - Lupin! Tonks! Quem queríamos ver! - a garota falou feliz ao vê-los sentado no sofá lendo.
_Sexteto! - Tonks falou no mesmo tom só que bem falsamente, e mudando pra sério - O que querem?
_Podemos ir até a praça e tomar sorvete com uns velhos conhecidos da Mione? - Harry despejou de uma vez.
_Podem! - Lupin disse simplesmente - Rapazes, venham comigo. - os meninos o seguiram enquanto as garotas subiram para uns retoques.
_Garotas? - perguntou Tonks entrando no quarto.
_Oi! - disse Hermione.
Em cinco minutos já estavam fora de casa se juntando aos outros.
_Maus a demora! – Hermione falou.
_Que nada! Vamos! - disse Sandra. Desceram conversando e comentando sobre vários assuntos, incluindo o festival. Fizeram brincadeiras enquanto tomavam sorvete, ficaram conversando na pracinha que tinha muitos jovens e um carro era responsável pelo som que tocava. Na volta combinaram de reencontrarem no outro dia para irem a cachoeira. Chegaram em casa, perto da meia-noite.
_Até que enfim! - disse Lupin saindo da cozinha e os vendo fechar a porta. - Achei que não voltariam mais.
_Que isso Lupin! Eles são jovens e encontraram gente jovem como eles! E amanhã é sábado, além do mais os treinos acabaram, então deixa eles. - Tonks o repreendeu saindo depois dele da cozinha.
_Vai, tudo bem. Só fiquei preocupado. Tem alguma programação pra amanhã?
_Tem, algum problema? - Hermione perguntou.
_Nenhum, e o que é?
_A gente combinou de ir pra cachoeira amanhã.
_Ok! Boa noite então. - Lupin concluiu e começou a subir. Eles se encaminharam para a cozinha não sem antes agradecer Tonks.
_Ah Tonks! - Hermione chamou saindo de lá, ela parou no segundo degrau - Você, Lupin e Bob são meus tios ok? - sorriu e voltou correndo pra cozinha. Tonks subiu rindo balançando a cabeça. Beberam água e subiram direto pros seus quartos.
Acordaram na hora de sempre, se trocaram e desceram pro café. Após o mesmo eles, com a ajuda de Nora, fizeram uma cesta com comidas. As nove em ponto eles estavam sentados no jardim, dez minutos depois Chad e Layla, que moravam uma na casa da frente e o outro na do lado da dela, passaram e os oito seguiram, pegando os demais que moravam mais pra cima. Cada um levou uma cesta com comidas diferentes.

_Aí - começou Bryan tentando parar de rir enquanto Rony se sentava com eles -, que barrigada essa sua Rony!
_Ta até vermelho! - comentou Layla rindo também.
_E ta ardendo. - ele disse alisando a barriga vermelha.
_Hei, Mione e Isa! - gritou Bruna de dentro d'água - Entrem!
_É garotas! Venham! A água ta ótima! - Gina disse.
_Vamos? - chamou Sandra.
_Só se for agora! - Hermione disse se levantando e tirando a saia.
_Harry - Rony o chamou cochichando, o garoto se virou pra ele -, vamos jogá-las na água?
_Só se for agora! - respondeu e se levantaram, cutucaram Lucas, namorado de Sandra, e ele também aceitou. Quando as garotas estavam bem pertinho da água, Harry fez gestos e as meninas na água se afastaram um pouco. Ele, Rony e Lucas agarraram Hermione, Isadora e Sandra, respectivamente, e pularam na água com elas.
_Seus loucos! - falou Hermione depois que subiu tirando a franja do rosto - Quer me matar é Potter?! - disse agora indo até ele e dando uns tapinhas no seu braço. Gina e Sandra faziam o mesmo com os seus.
_Imagina Hermione! - respondeu desviando - Longe de mim! - Layla, Bryan e Marcus pularam logo atrás de Harry, espirrando água em Hermione que ainda brincava de reclamar com Harry.
_Ah! - falou ela passando a mão no rosto e afastando o cabelo da frente do rosto e tossindo em seguida, engolira um pouco d'água - Uma coisa é certa, se você não queria Harry, eles com certeza queriam! - Layla, Bryan, Harry e Marcus riram.
_Hei Mi! - chamou Gina - Você trouxe sua máquina?
_Trouxe sim!
_Então pega! - a garota nadou até a pedra e subiu, foi até a bolsa e a pegou - Junta todo mundo aí! - eles juntaram e ela programou a máquina e pôs na pedra, correu e pulou. Ficou ao lado de Layla e Harry, na frente, e a máquina bateu. Depois ela saiu, a pegou e pulou.
_E pode molhar é? - Bruna perguntou.
_Com certeza! - Harry respondeu.
_Maravilha!!

Depois ficaram por lá, tirando fotos, brincando, de um monte de coisa dentro e fora da piscina, mergulhão, marco-polo, esconde-esconde, pega-congelou...
_Cara, essa foi a melhor tarde dessas férias! - Layla disse deitando na grama.
_Com certeza Lay! - Hermione apoiou deitando também.
_Nada como uma tarde em que a gente possa voltar a ser criança e se divertir tanto! - Harry concluiu seguindo as meninas.
_Pode crer! - Rony falou e todos deitaram com os pés pro meio, olhando as estrelas.

No domingo acordaram tarde e ficaram a tarde juntos na piscina da casa de Layla. Ao cair da noite rumaram para as suas casas.
Como não era novidade ali, os garotos prontos e arrumados bateram a porta do quarto delas e ficaram lá conversando com elas enquanto elas terminavam.
O XXVI Festival Anual das Flores de Saint Helena foi um sucesso! A primeira noite era dedicada aos jovens da cidade com maior intensidade. Ao longo da semana, o festival rolava o dia todo. Durante as manhãs eram oficinas, palestras, entre outras coisas e a noite tinha bandas e outras atrações. Mas o que eles mais esperavam era a última noite, que tal como a primeira era dedicada aos jovens. Eles, juntos com os mais novos amigos, passavam os dias ou na casa da Layla, Bruna, Sandra ou na de Hermione, na piscina, ou na cachoeira, ou pela praça conversando, brincando, tomando sorvete, comendo besteiras...


_É por isso que eu digo que vale a pena mofar esperando vocês se arrumarem! – falou Andrew, na noite do último dia do festival, segurando a mão de Gina e a girando. – Linda!
_Você tem razão! – concordou Harry girando Hermione e Rony, Isadora. – Lindas e cheirosas!
_Brigada! – agradeceram envergonhadas.
_Anda vamos descer! – falou Hermione – Eu to com fome!
_Eu também – concordou Gina enquanto desciam as escadas -, o que vai ter hoje?
_Não sei mas a Nora com certeza sabe! – respondeu Hermione enquanto ela e os outros se sentavam pro jantar. Não estavam atrasados, mas Lupin, Tonks e Bob já estavam sentados – Cadê a Nora?
_Eu? – perguntou ela saindo da porta que ligava a sala do jantar a cozinha.
_Nora! O que tem hoje no festival?
_Uma banda latina e uma brasileira, pra fechar um dj pros jovens.
_Você sabe o que essas bandas latina e brasileira vão tocar Nora? – perguntou Andrew interessado.
_Salsa e forró.
_Maravilha!
_Por que? – perguntou Gina enquanto se servia.
_Eu sei dançar a maioria das danças em casal incluindo salsa e forró que eu acho as melhores, já que as mais clássicas, como tango e valsa, são muito exigentes com postura e talz. Alguma de vocês três dançam?
_Eu e a Isa. – respondeu Hermione se servindo de suco.
_Então ótimo, dá pra vocês demonstrarem um pouco e ensinar a gente também. – falou Gina entusiasmada. Harry e Rony se entreolharam um pouco receosos, mas nada falaram.


_Sexteto! – chamou Tonks assim que os viu descendo as escadas – Podem ficar até o final sem problemas, só cuidado ok?! E dependendo da hora que vocês voltarem, nem durmam! Saída amanhã as seis por que ainda temos que passar no Beco Diagonal! Nada de levar as varinhas e vocês três – falou apontando pros garotos – vão à biblioteca, Lupin quer lhes falar. – assentiram e saíram. – Vocês ainda têm dinheiro trouxa certo? – elas consentiram com a cabeça – Ótimo, mas não se preocupem com isso. Entre a gente – falou abaixando o tom de voz e as chamando mais pra perto -, Lupin chamou os garotos para pedir que cuidem de vocês e dar mais dinheiro a eles, como hoje a festa é mais para dançar em casal e se estou não estou enganada um clima ta se formando entre vocês,então eles vão atacar de cavalheiros hoje e o dinheiro de vocês vai voltar todo! – terminou divertida ao ver o rosto vermelho das três.
_Ta... – Hermione respondeu vagamente. Os quatro rapazes saíram rindo da biblioteca.
_Vamos? – perguntou Andrew.
_Vamos. – respondeu Isadora.
_Cuidado! – falou Lupin sentado ao lado de Tonks e piscou pros garotos.
O sexteto saiu em grupos de garotas e garotos. Desceram conversando bobagens.
_Sinceramente eu espero que as bandas sejam boas! – comentou Rony.
_Relaxa Rony, salsa e forró são demais! – respondeu Hermione.
_São ótimos para dançar. – completou Isadora.
_Bom pra vocês que sabem né? – falou Harry olhando para Hermione.
_Não necessariamente. - respondeu Andrew.
_Falando nisso And – começou Gina -, onde você aprendeu a dançar?
_Lá na escola tem grupos extracurriculares, dentre eles de canto e dança.
_E você fazia parte dos dois?
_Fazia. E se você não se importar Gina, eu te ensino a dançar.
_Vou adorar! – respondeu e ganhou dois cutucões de leve de Hermione e Isadora. – Vamos sentar naquela mesa e esperar os outros?
_Vamos! – Harry respondeu e eles sentaram, agora formando casais. Ele se virou e cochichou pra Hermione – Já que o And vai ensinar a Gina e você dança, isso significa que eu vou ter que aprender um pouco também?
_Com certeza! – respondeu aos cochichos também.
_Você não seria tão mal, seria?
_Duvida sr. Potter?! – e o encarou decidida.
_Não! – respondeu e se virou pros demais que conversavam, Hermione teve que segurar uma risada.

O lugar estava bem cheio aquela noite e com muitos mais jovens que eles viram durante as férias. Não demorou e os outros apareceram, sentaram com eles e logo depois a mesma mulher apareceu e deu inicio as festividades.
_Boa noite! Nossa quanta gente linda e jovem! Infelizmente o XXVI Festival Anual das Flores de Saint Helena chega ao fim. – foi ouvido muxoxos de tristeza - E como é costume desde o inicio, a ultima noite é jovem! – agora exclamações de alegria, pelo visto o pessoal dali curtia demais o festival – Vamos começar logo com a festa? – mais gritos de aprovação – Começando pela salsa, Salsando! – mais exclamações e gritos de alegria e a banda entrou já tocando.
_Boa noite Saint Helenaa!!! – gritou entrando o vocalista em seguida cantando e fazendo os ali presentes dançarem.
_Gostei desse ritmo! – falou Gina.
_Anda! – falou Andrew se levantando e esticando a mão pra Hermione – Vem, vamos mostrar mais ou menos como é e vamos dançar, por que eu to a fim de curtir hoje. Aceita?
_Aceito. – respondeu e pegou a mão dele.
_Vem Sand! - disse Lucas. Os outros garotos tiraram as meninas e os que ficaram sem par, foram atrás de outras garotas que eles já conheciam e estavam paradas, mas nenhum deles chamou ninguém do sexteto, ordens expressas de Sandra. Logo eles estavam dançando, começaram com passos mais simples e às vezes faziam uns passos mais experientes. Ao fim da primeira música eles pararam e Andrew pegou Gina que tinha adorado aquela dança, se afastaram um pouco e ele ficou ensinando ela. Hermione sentou ao lado de Harry e, por trás da cabeça dele e de Rony piscou pra Isadora que entendeu. E cochichando pra ele – Você ainda acha que vai ficar aí sentado a noite toda?
_Adoraria dizer que sim, mas sei que não.
_Que bom que sabe! – e levantando – Vem.
_Agora?
_É! – ela pegou a mão dele e o puxou para um pouco longe dali onde tinha um bom espaço. – Primeiro a sua perna direita vem pra frente e depois a esquerda volta ok? – ele consentiu e deu certo – Ótimo, agora a gente faz duas vezes e depois dá um pro lado, beleza? – Topou e errou o primeiro passo. Era engraçado ver a cena. Harry sempre errava o passo anterior depois que Hermione lhe ensinava o próximo. Lá pela sexta música eles conseguiram dançar toda sem erros. Com direito a giros. – Isso! – falou ela o abraçando ao fim da música.
_Até que enfim! Gostei desses giros que eu faço em você. Assim eu fico mais parado! – Hermione cerrou os olhos e lhe deu um leve tapa no ombro rindo em seguida. – Brincadeira! Mas, sério eu gostei mesmo. É Lindo ver você dançando!
_Brigada, mas pode parando com elogios. Você sabe que eu não gosto!
_Você nunca aprende! Sempre fica sem graça... e eu adoro fazer isso! – ganhou outro tapa – É melhor a gente dançar outra música antes que eu não possa mais mover o braço de tão dolorido. – ganhou outro e aproveitou que estava segurando a mão dela e a lançou pra frente a puxando em seguida fazendo-a girar e parando colada nele.
_Nunca mais faça isso! – falou com a franja no meio rosto e com os dentes cerrados.
_O quê? Isso? – e fez de novo, só que quando ela voltou ele já começou a dançar. Ganhou outro tapa e continuaram a dançar.
Gina aprendeu rápido. Na terceira música ela já girava sem problemas. Rony teve quase o mesmo problema que Harry. Embora tenha aprendido uma música mais rápido.
_Ta bom Mione! Vamos beber alguma coisa? To cansado! – falou ao fim da décima música.
_Tudo bem. Chamamos os outros?
_Não, eles estão tão empolgados. – falou observando os outros que dançavam sorrindo alegremente.
_Então vamos beber o que? – perguntou Hermione olhando as barraquinhas.
_Vem – ele a pegou pela mão e eles foram até uma barraquinha de bebidas ali perto – Dois por favor. – pediu e uma senhora muito simpática os entregou, ele deu um a Hermione e pagou. Afastaram-se um pouco da barraca – Me espera aqui. – sussurrou e saiu por trás dela, passando por um espaço entre a barraca de bebidas e outra. Hermione ficou confusa. Em menos de cinco minutos, enquanto ela bebia um gole de ponche, uma rosa vermelha com um rolinho preso na embalagem aparece em sua frente, ela ganha um beijo na bochecha e Harry fica de frente a ela. – Uma flor para outra flor. – Hermione sorri desconcertada e pega a flor. Cheirou e ampliou o sorriso. – Eu sei que você gosta mais das brancas, mas essa tinha que ser vermelha!
_Sem problemas, segura pra mim? – Harry pegou o copo dela, ela desenrolou o papel e leu baixinho.
Rosa
(de 29/8 a 23/9)
A rainha das flores evoca o espírito de liderança e organização. As pessoas do signo de Rosa nasceram para comandar e não, para serem comandadas. Elas usam os espinhos como escudo para enfrentar as batalhas da vida. Uma das virtudes é não mostrar suas fraquezas. Por outro lado, a origem da rosa remonta ao mito de Adônis. Do sangue do amado de Afrodite (Vênus) teriam brotado as primeiras rosas vermelhas. Assim, quem é Rosa, também é apaixonado pela vida. Não desiste nunca, mesmo nos momentos mais difíceis. Acredita que sempre é possível plantar uma nova semente e renascer.

_Uau! É lindo Harry! Brigada. - e o abraçou.
_E aê! - falou Andrew se aproximando dos dois.
_Olá! Quanto tempo! Como vão? - brincou Harry se soltando de Hermione e estendendo a mão pra Andrew que apertou.
_Bem, muito bem. Casamos em dois dias, querem ir? - ele perguntou aceitando a brincadeira.
_Só se nós formos os padrinhos - Hermione disse.
_Pode ser, estávamos sem mesmo. - Gina falou de pouco caso, e após um mini silêncio caíram na gargalhada.
_Qual a piada? - perguntou Isadora se juntando a eles com Rony ao seu lado e de mãos dadas.
_Nenhuma, só zona de quem não tem o que fazer - Gina respondeu.
_O que vocês bebem? - Andrew perguntou.
_Ponches, vende logo ali. - Hermione respondeu apontando.
_Vem eu levo vocês lá. - Harry disse e os três garotos saíram.
_Hermione querida do meu coração... - Gina começou.
_Depois eu explico! - respondeu e riu da cara de frustração das outras duas - Sério, em casa vocês lêem e eu explico como foi.
_Ok - Isadora disse.

Os rapazes voltaram e entregaram os copos das outras duas, ficaram conversando até quase o fim do show. Voltaram a dançar faltando duas músicas pro fim daquela banda. Ao fim, todos se juntaram e ocuparam três mesas. Ficaram conversando e conversando até mesmo quando a banda de forró começou. Novamente uma graça ver Harry e Rony dançando. Até pegar os passos, muita risada e leves pisões no pé. Apesar de tudo, aprenderam mais rápido. E dessa vez Harry primeiro que Rony. Gina só teve o trabalho de Andrew lhe explicar um pouco sobre como se dançava, o resto ela pegou rápido.
_E aí? Gostando? - Hermione perguntou enquanto dançavam.
_Sim, mas eu tenho uma pequena dúvida.
_Qual?
_Qual das duas é mais difícil? - ela riu.
_Salsa é mais, pelo menos eu acho.
_Na verdade as duas são, mas esse é melhor mesmo.

Conversa vai, conversa vem; giros para lá, giros para cá; passes errados, risadas; Harry falando besteira, risada; até que finalmente depois de um giro, mal sucedido, que ele deu nela, ela tropeçou no próprio pé e acabou parando bem perto dele. Devido a isso, mais uma vez eles ficaram. E dançaram todas as músicas daquela banda só para ficarem mais juntos. Não só eles, mais os outros também. Aproveitaram o máximo que era dança em casal para curtir intensamente. Depois da banda, um DJ apareceu e logo começou música eletrônica. Pararam um pouco, mas não se juntaram, cada casal foi para um lado e só se juntaram bem depois, não apenas eles mas os outros também. Dançaram mais e mais, com direitos a vários rebolados das meninas em algumas músicas. Eles voltaram primeiro que os outros, subiram em silêncio e de mãos dadas. Soltaram para entrar em casa e dentro não seguraram de novo por que...
_Até que enfim! - disse Bob que ainda estava na sala fazendo umas anotações. - São quatro e meia da manhã.
_A Tonks disse que a gente podia ficar até o final! - disse Hermione em tom de defesa.
_É - Gina apoiou -, e olho que ainda não acabou viu? A gente que saiu mais cedo por causa da viagem de volta.
_Eu to brincando! - Bob falou rindo - E outra coisa, a festa, vai até as seis, sete da manhã geralmente, então chegaram cedo.
_E o que você faz acordado? - Harry perguntou.
_Uns relatórios sobre o desempenho de vocês.
_Hum... - Rony fez - Vocês tão com fome?
_Estou.
_Estamos! - Harry disse.
_Não comam nada! – Bob disse.
_Por que? – Hermione perguntou.
_Tonks e Lupin já devem estar acordando, assim como Nora. Então subam, arrumem as coisas, se arrumem e desçam. Café as cinco e meia.
_Beleza.

Subiram em silêncio, cada um pro seu quarto. Tomaram banho e se trocaram, ao fim de tudo, colocaram o que faltava na mala e desceram correndo pro café.

_Bom dia! - Tonks disse feliz.
_Boa noite! - Rony respondeu.
_Temos novidades! - Lupin agora falou.
_E o que é? - Gina perguntou.
_Os resultados dos N.O.M.S. chegaram - Tonks respondeu entregando a Harry, Rony e Hermione -, e Hermione e Rony vocês são monitores. E Harry capitão do time da Grifinória. – os três sorriram radiante.
_Mas contem, como foi a festa? – Tonks perguntou. Comentaram da festa e após o fim do café, abriram os resultados.
_E aí? - Gina perguntou.
_Cinco Excede Expectativas, um Ótimo, um Aceitável, um Deplorável e um Péssimo.
_Um Trasgo, um Aceitável, um Deplorável, e seis Excede Expectativas.
_Nove Ótimos e um Excede Expectativas.
_Foram bons os resultados! - Gina disse - Parabéns!
_Valeu Gi, e vocês dois? - perguntou Hermione - Como é o sistema de avaliação lá?
_É feito por testes surpresa e alguns marcados. - Andrew respondeu.
_Testes práticos feitos durante uma semana em cada aula, o resultado a gente recebe na outra semana.
_Interessante.
_Sem mais conversa! - Bob disse - Peguem as malas e vamos, estamos atrasados!
_Ok! - subiram pegaram as malas e desceram. Despediram-se de Nora e partiram.






N/A: O que axaram dos animais?? E do fetival?
Digam tudooo!!

:*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.