Acontecimentos (parte I)

Acontecimentos (parte I)



EPÍLOGO



Se terminar Hogwarts foi maravilhoso, se formar Auror era melhor ainda. Ainda mais que eles já tinham emprego garantido no Ministério e já tinham tudo esquematizado para um projeto paralelo. Por hora, apenas curtiram a festa. E só depois se preocupariam em casamentos, filhos, ..., essas coisas.



As famílias foram para um hotel, eles voltaram para seus apartamentos no campus. No dia seguinte houve as desocupações por todo o campus. E todas elas foram recheadas de lembranças, sorrisos e muita choradeira. Todas as famílias apareceram para ajudar todos os moradores, então um mar de gente e caixas andando de um lado para o outro foi inevitável. Assim como alguns esbarrões e avisos gritados, mas tudo com muita calma e paciência.


Assim que desceram com suas últimas malas, viram que tinha muita gente nas frentes dos blocos com plaquinhas com os nomes dos estudantes.  Encontraram um rapaz com uma placa com os números dos apartamentos deles. Trocaram olhares e se aproximaram.
_Ei, bom dia. Harry Potter. - Harry foi o primeiro a falar. Ofereceu a mão.
_Bom dia. - respondeu aceitando e sorrindo. - Eu sou Timmy Edwards, Assessor do Ministério da Magia.
_Você já deve saber, mas nós somos Harry Potter, Hermione Granger, Rony Weasley, Isadora Moraes, Andrew Cooper, Gina Weasley, Draco Malfoy e Nefertiti Gross. - Harry foi apresentando; a medida que seu nome foi citado cada um ergueu sua mão. - Em que podemos ajudar?
_Vocês já devem saber que o Ministério os quer trabalhando por ele certo? Nosso atual ministro, Lucas Brownsted, vem requerendo vocês desde que assumiu. Vocês já foram notificados disso quando foi requisitada a presença de vocês em algumas missões, certo?


Há dois anos, Cornélio Fudge sucumbiu de vez. Dolores Umbridge reapareceu depois de sua longa estada em uma espécie de spa se recuperando do ataque sofrido anos atrás. Nunca curada totalmente, ela deu a entender que o Sexteto de Ouro, a quem o ministro tanto prezava, estava se organizando pra tomar o poder dele. Com a insistência dessa idéia por uma semana, o ministro surtou. Tentou instaurar uma ditadura, re-monitorar os nascidos trouxas, controlar todos os passos dos bruxos que não se inscrevessem na Brigada Ministerial, monitorar toda a movimentação dos aurores, tentou fechar o Profeta Diário e mandou prender o Sexteto de Ouro e os seus aliados - Draco Malfoy, Nefertiti Gross, Fred e George Weasley, os Lupin's, Bruna e Nathalie, Vincent Ferrer e até a filha e marido.


Claro que isso não deu certo. O chefe dos aurores, Lucas Brownsted, foi o primeiro a não permitir isso e logo obteve o apoiou de vários outros chefes de setores e seus componentes. Acabou ocorrendo uma leve briga entre Fudge e Dolores contra ele, mas os aurores conseguiram dominá-los. Todos os chefes de setores se reuniram e votaram para que ele assumisse, já que sempre teve uma postura de liderança, bem sucedido em suas missões, e tinha uma relação harmoniosa com todos.


Relutou um pouco, mas aceitou. Desde então, Lucas Brownsted é o Primeiro-Ministro da Inglaterra e tem feito mudanças que agradou a todos. Era o ministro que eles precisavam para continuar o progresso do Ministério da Magia Britânico. Já Cornélio Fudge e Dolores Umbridge se encontram na área psiquiátrica do St. Mungus. Os dois junto com Lockhart tramam uma forma de recuperar de volta o governo e de prender todos os seus inimigos. As enfermeiras adoram as teorias e planos que eles fazem.


_Certo. - Hermione respondeu. - E desde que nós fomos requisitados que nós confirmamos isso.
_Exato. Só estou aqui para tornar as coisas oficiais. Como notaram, o primeiro dia após a formatura é o Dia de Recrutamento. Hospitais, imprensa, tudo que tiver algum interesse em algum formando, vem aqui hoje negociar sua contratação. Isso tem que ser rápido porque todos os diretores dos cursos enviam as fichas dos alunos para todos os países que seu curso tem filiação.
_Então, se o curso de Auror tiver filiação com o Ministério da Magia japonês e eles se interessarem em alguém, eles vêm aqui para tentar contratar esse aluno? - Rony perguntou.
_Exatamente. E geralmente os alunos não sabem disso.
_Exato! - Andrew disse e Timmy riu.
_É normal. Isso é uma forma dos interessados terem mais chance com o formando. Nós podemos tomar um café, ou outra coisa enquanto discutimos isso?
_Tudo bem. Vamos até o vilarejo, mas antes nos deixe falar com nossas famílias. - Harry disse.
_Ok! - e se afastou um pouco.


Eles seguiram para o aglomerado que eram todas as famílias juntas e explicaram a situação. Depois seguiram com Timmy Edwards até um café no vilarejo, onde discutiram todos os detalhes da contratação deles.
_Vocês começam no Ministério da Magia, Sessão Auror, dia primeiro de setembro, as oito. - Timmy disse sorrindo e ofereceu a mão. Sorrindo, cada um deles apertou a mão do rapaz. Timmy saiu logo em seguida, ainda tinha outros lugares para visitar.
_Então, mal nos formamos e já temos emprego? - Rony disse e batucou na mesa.
_Cara, nós somos f--
_Ótimos! - Gina cortou Draco.
_Eu ia dizer fantásticos! - riram.


Além deles, Gael e Taylor também foram procurados por representantes do St. Mungus, do Profeta Diário e da Revista Varinhas. Taylor que teria que pensar em pra quem iria trabalhar. Os dois viajaram com suas famílias, Taylor foi para a Alemanha e Gael foi para os Estados Unidos - origem de suas famílias.



Com a filha formada e empregada, e ainda preocupados com o fato de não ter estado no aniversário dela há três anos, Jane e Orlando prepararam uma surpresa para ela. A primeira noite de volta para casa, Hermione dormiu em sua própria casa - assim como os outros, exceto Harry e Draco que dormiram nos Weasley e Gross. Quando acordou na manhã seguinte, viu um chaveiro com uma letra H grande, pratado e cheio de pedrinhas brilhantes. Tinha também um fecho para pendurar e uma chave. Hermione arregalou os olhos ao perceber que era uma chave de carro e desceu correndo e chamando pelos pais. Assim que abriu a porta da casa viu um carro cor champanhe parado ali na frente. Seus pais pararam ao seu lado.
_Gostou? - Orlando perguntou.
_É lindo pai! - respondeu boba.
_É seu! - sua mãe respondeu.
_Como?
_É seu! - Orlando repetiu. - Nosso presente pela formatura, emprego e seu aniversário de dezenove anos atrasado. - ela sorriu radiante.
_Eu não me importo! - disse feliz. - Podem atrasar quantos presentes quiserem! - completou e pulou nos braços dos pais. - Muito obrigada mesmo! Eu amei!
_Ficamos felizes filha, agora queira subir e se trocar ok? Não queremos que você saia para ver seu carro assim de pijamas. - ela sorriu culpada e fechou a porta. Beijou os pais e subiu para se trocar.


Como os Cooper vieram para a formatura, começaram a procurar uma casa para Andrew. "Ele é um homem agora, precisa de um lugar para morar.", como defendeu sua mãe. Draco também precisava de uma, não queria voltar a morar na mansão Malfoy, e não poderia passar o resto da vida com os Gross. "Draco vem para a nossa casa. Ele e a Titi são apenas amigos, mas ele e a Taylor são namorados. Se fosse a minha filha, eu iria preferir assim.", sr. Gross falou e os Hold apoiaram - até porque iriam viajar depois da formatura. Harry comentou que tinha casas disponíveis no mesmo condomínio que a sua e, depois de uma visita, fecharam os contratos: Andrew e Draco tinham suas próprias casas agora.


Rony e os gêmeos gostaram do que Andréa falara e, no outro dia, armaram um plano.
_Amor, me faz um favor? - Harry pediu a abraçando, mas sem deixar de encará-la.
_Diga.
_Os Cooper vão hoje dar uma olhada nos móveis para a casa do Andy, e eu queria que você fosse e já fosse pensando nos nossos móveis também. Não quero decorador porque, por mais que sejamos nós que escolhemos tudo, fica um ar impessoal. E a última coisa que eu quero na nossa casa é impessoalidade. Então, você vai?
_É claro que eu vou. E vou arrastar as meninas comigo. - Harry sorriu. "Essa era a idéia." - Mas sabe do que eu gostei mais?
_Do quê?
_Você ter dito nossa casa.
_É claro que é nossa casa! Você não tá achando que eu me esqueci que te pedi em casamento nos nossos dez meses está?
_Não, claro que não.
_Porque eu não esqueci mesmo. E lembro também dos acordos pré-casamento: primeiro vamos terminar Hogwarts, nos formar aurores, ter uma casa e ter emprego. Só falta mobiliar a casa que os quatro pontos ficam cumpridos. - Hermione sorriu.
_Eu sei. - disse e o beijou.


Andrew e Draco fizeram o mesmo pedido a Gina e Nefertiti, escolher os móveis. E as três convenceram Isadora, Bruna e Nathalie a irem junto. Eles disseram que só iriam quando tudo estivesse resolvido e que iriam ajudar os gêmeos com um serviço pesado na loja. Apenas com a ajuda de Harry, Andrew e Draco, os três Weasleys compraram suas casas no mesmo condomínio que o dos amigos. E mantiveram segredo.



Julho inteira foi de compra de móveis, tintas, cerâmicas, louças, eletrodomésticos, e de algumas reformas. As reformas - as casas dos gêmeos foi a que mais sofreu reformas externas - e as chegadas dos móveis também se deram na casa dos três Weasleys, mas eles não iam comandar. Contrataram três pessoas para ficar responsáveis por essa fachada. A comemoração do aniversário de Harry foi feita na casa dele, o único convidado não tão íntimo foi o Primeiro-Ministro - Lupin o convenceu a convidá-lo.


Dois dias depois, ele e Hermione viajaram para passar uma semana com os primos dele. E quando voltaram, concluíram a reforma da casa. Todos eles se matricularam novamente em um curso de idiomas. Como faltava um ano e meio para concluir Italiano, se matricularam nele mesmo. E também já começaram Francês.



O primeiro dia de trabalho chegou rápido. O sr. Weasley fez questão que eles fossem com ele. Com a casa mobiliada, e até chegar o dia de pedir Hermione em casamento, Harry dividia sua casa com Rony e na maioria das vezes com os gêmeos também. Andrew, Draco e Gael também passavam bastante tempo lá, mas ficavam em suas próprias casas. E juntos, eles pensaram na forma em que pediriam suas namoradas em casamento.


Uma vez definido a forma, eles mal puderam esperar o dia. Para se distrair, Harry sugeriu a Hermione fazer o seu aniversário já que a última festa feita foi há três anos. Sugeriu também que fosse feita como a outra, juntar os aniversários dos primos numa festa só. E Hermione topou.


Com o fato de a festa ser trouxa, e por eles ainda serem relativamente novatos no Ministério, não precisaram convidar muitas pessoas. Apenas as que mais tinham contato mesmo, e deixaram claro o detalhe de a família de Hermione não saber que ela é bruxa.


O primeiro dia dos pedidos chegou e foi duplo-triplo: duplo pedido e tripla surpresa. Fred e George chamaram Bruna e Nathalie para jantar no dia 18 de setembro. Sentaram-se à mesa reservada, e jantaram entre muita conversa e risos. Fato normal entre eles.
_Sobremesa? - Fred perguntou.
_Não. - Bruna respondeu e Nati apoiou.
_Vocês adoram a sobremesa. - George disse estranhando.
_Estamos satisfeitas, é sério. - Nathalie respondeu tentando soar calma.
_Bom, era para vir na sobremesa, mas já que vocês não querem. - Fred disse enquanto chamava o garçom. As duas se entreolharam sem entender. O garçom o entregou duas caixinhas pretas.
_Bruna Franco.
_Nathalie Lenz.
_Você aceita casar comigo? - perguntaram juntos e abriram as caixinhas. As duas levaram a mão a boca e se olharam emocionadas.
_Sim!


Sorrindo, cada pegou a mão direita de sua namorada e pôs o anel no dedo anelar. Cada um beijou a sua, agora, noiva. Logo depois, os dois subiram em suas cadeiras.
_Desculpem atrapalhar senhoras e senhores! - Fred começou, sob protestos de Bruna.
_Mas essas duas belas moças, - George continuou também sob protestos de Nathalie. - Bruna e Nathalie - elas sorriram extremamente envergonhadas.
_Aceitaram casar com a gente! - Fred completou e abraçou o irmão.


Algumas pessoas sorriram e bateram palmas, outras apenas ignoraram. As duas os puxaram para baixo e agradeceram sem jeito.
_Se acalmaram? Porque nós temos uma novidade agora. - Nathalie falou.
_Sim, nos acalmamos. - Fred respondeu.
_Qual a novidade? - George perguntou ainda sorrindo bobo. As duas trocaram mais um olhar e respiraram fundo.
_Estamos grávidas. Três meses! - disseram juntas.


Nem precisa dizer que eles subiram de novo nas cadeiras para divulgar mais esta informação, certo?
_Amanhã a gente tem consulta às nove da manhã.
_A gente vai!
_É claro que vão! - Bruna disse em tom óbvio.
_Ei Fred, sabe do que eu me lembrei? - George começou.
_Não, do quê? - respondeu entrando na onda do irmão.
_Ainda bem que a gente tem nossa própria casa agora. - e tirou um bolinho de papel do bolso do casaco, que repousava em sua cadeira.
_Verdade! - e tirou também.
_O quê? - as duas perguntaram juntas e pegaram os papéis das mãos deles.
_Noivas e mães, nós temos nossa própria casa agora! - disseram juntos.


A comemoração deles foi longa! Elas até toparam comer a sobremesa! Mas infelizmente passaram mal depois, enjoou normal da gravidez. Eles também fizeram questão de que deveriam deixar tudo em segredo até todos os rapazes terem feito os pedidos.


Com a comemoração tripla, eles quase perderam a hora da consulta médica. E ainda tiveram mais uma surpresa lá no consultório. Para o aniversário de Hermione e cia., todos aparecerem para ajudar incluindo os primos dela. Gêmeos e namoradas só apareceram depois do médico, mas não disseram nada. Era segredo, lembra? Com o número absurdo de gente, terminaram tudo cedo e as meninas aproveitaram para irem ao salão, os rapazes curtiram a piscina da casa de Harry.


Hermione se arrumou na sua casa junto com suas primas e as meninas. Harry ensaiou como a pediria em casamento enquanto tomava banho e se vestia. Ainda se vestia quando a campainha tocou e ele desceu, ainda com a camisa aberta, para abrir a porta.
_Oi amor. - Hermione disse sorrindo. Enquanto o cumprimentava com um rápido beijo, foi fechando os botões da camisa dele.
_Ciumenta... - Blair comentou, Hermione deu de ombros e todos riram.
_Vocês já conhecem a casa, então fiquem à vontade. Em cinco minutos eu desço. - Harry falou. - Quer me ajudar amor?
_Harry não provoca! - Hermione respondeu e as meninas riram. Ele sorriu e subiu correndo.


Na hora marcada, apenas a família Granger chegou. Os outros foram chegando aos poucos. E assim como os convidados foram chegando, a festa foi melhorando. Já era razoavelmente tarde quando o Ministro, Lucas, se aproximou das meninas.
_Posso roubar a Hermione e a Nefertiti um momento? - perguntou simpático. As meninas sorriram.


_Então garotas... - começou enigmático.
_Você nos chamou, você tem alguma coisa a falar. - Hermione disse. Fora do Ministério ou quando estavam apenas eles, a formalidade era deixada de lado.
_Tenho uma proposta. - disse sério. Pigarreou antes de continuar. - Estou precisando de pessoas extremamente capacitadas para chefiarem os setores Internacional de Direito em Magia e o Quartel-General dos Legionários de Londres. Agora em outubro, vai começar um curso especialmente para capacitar algumas pessoas, indicadas pelos ministérios do mundo todo, em algumas áreas especiais destes ministérios. Eu queria saber se vocês topam. Nefertiti Gross assumir o Escritório Internacional de Direito em Magia e Hermione Granger o Quartel-General dos Legionários de Londres. - elas o olharam surpresas.
_Uau. - Nefertiti fez.
_Os Legionários são os que analisam os riscos, vantagens e criam as estratégias não é?
_Exatamente. E estão totalmente ligados aos Aurores. Vocês não precisam aceitar agora, têm até o dia 22 para me responderem. O curso é em Paris e vai de um de outubro a cinco de dezembro. O convite está feito, fico esperando a resposta. - disse, sorriu e saiu.
_Titi! - Hermione fez.
_Mione, a gente tem que aceitar! - respondeu empolgada. - Eu não sei quanto a você, mas eu amei meu futuro cargo!
_É claro que eu amei o meu também! E é em Paris! - as duas sorriram empolgadas.
_Vamos?
_Agora. - as duas saíram atrás do Ministro.


Uma vez que aceitaram, Lucas ficou extremamente radiante. Depois, cada uma procurou seu namorado para falar a novidade.
_Haaarry! - ela disse feliz se aproximando. Harry a olhou rindo, um auror acenou e se afastou. - Tenho uma novidade incrível!
_Você está grávida!
_Não engraçadinho! Lucas Brownsted, nosso ministro, acabou de convidar a mim e a Nefertiti para fazer um curso e nos capacitarmos para gerenciar o Quartel-General dos Legionários de Londres e o Escritório Internacional de Direito em Magia, respectivamente!
_Uau Mi! Que ótimo! - falou e a abraçou. - Vocês aceitaram, não é?
_Sim, sim. Só tem um lado ruim.
_Qual?
_O curso é em Paris e vai de um de outubro a cinco de dezembro.
_Uau! Paris, huh? - disse surpreso. E de repente uma caixinha pesou demais em seu bolso.
_Você ficou triste não foi?
_Não, claro que não! - disse ao vê-la murchar. - É claro que vai ser ruim ficarmos longe, de novo, mas são apenas dois meses! E, bem, Paris não é tão longe. - disse e piscou. Ela sorriu.
_Tem certeza amor?
_Absoluta! Minha namorada vai ser a chefe do Quartel-General dos Legionários de Londres! Quer algo mais? - disse feliz e ela acabou rindo. - Vem, vamos contar aos outros!


Eles juntaram todos os amigos para dar as boas novas. Enquanto ainda comemoravam, os pais apareceram com os bolos. E depois dos parabéns, a festa embalou de vez. E Harry teve que pensar em outra forma de pedí-la em casamento.


Já estava clareando quando todos foram embora. Hermione ficou lá. Saiu do banheiro e viu Harry sentado na cama pensativo. Subiu e sentou de frente pra ele.
_O que foi amor? Alguma coisa a ver com o curso?
_Na verdade, tem um pouco sim.
_Eu sabia! Agora, me fala vai. Tudo o que tiver incomodando, por favor, Harry.
_Calma, Mione. É só que eu tinha planejado uma coisa, e a notícia do seu curso mudou um pouco o rumo das coisas.
_Como assim?
_Espera. - ele disse e se esticou até a mesinha de cabeceira. Abriu a última gaveta e puxou uma latinha. Tirou uma caixinha de veludo preta de dentro, sem que Hermione visse. Respirou fundo e olhou-a nos olhos. - Lembra, nos nossos dez meses, que eu pedi você em casamento. - ela concordou ainda com uma expressão de dúvida. - Então você lembra dos requisitos pré-casamento certo?
_Certo. Quando toda a guerra estivesse acabada, e nós dois estivéssemos formados, trabalhando e com nossa própria casa, você me pediria de novo. - falou ainda com a expressão de dúvida.
_Então - ele começou e mostrou a caixinha. , Hermione Jane Granger, você aceita se casar comigo? - perguntou a olhando profundamente nos olhos e abrindo a caixa enquanto o fazia.


Hermione levou as mãos à boca com a surpresa. Olhou o anel e sentiu seus olhos enxerem de água. O brilhante anel era lindo e contrastava bem com a caixa preta forrada com cetim prata. Com duas argolas pratas e uma dourada no meio, a que comportava o diamante, ele reluzia intensamente à pouca luz que tinha no quarto.


_Amor, essa é a hora em que você responde. - ele disse nervoso passados alguns segundos em que Hermione observava o anel e deixava lágrimas rolarem.
_Sim! - respondeu rápido. O encarou. - É claro que sim! - respondeu sorrindo e o viu sorrir também. - Eu te amo Harry, não vivo sem você! - sua voz saiu tremida devido ao choro.


Ainda sorrindo, Harry tirou o anel e fechou a caixinha. Pegou a mão direita dela e colocou o anel. Beijou sua mão em seguida.
_Eu te amo demais Hermione. Prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo.
_Você já me faz! - respondeu antes de beijá-lo.



Gina, que tinha ficado na casa de Andrew, acordou com um beijo no rosto e um gostoso cheiro de comida. Sorriu antes de abrir os olhos. E se surpreendeu com o que viu. Andrew sorria e segurava um anel prateado e fosco, com um brilhante em cima.
_Quer casar comigo? - Gina abriu a boca algumas vezes antes de conseguir formular a resposta.
_Sim! Com certeza! - disse ainda surpresa.
Assistiu Andrew colocar o anel em seu dedo. O puxou em seguida. Tiveram que dar um jeito de retirar da cama a bandeja do café.



Dia 21 de setembro, Rony foi até a casa de Isadora; iriam sair. Ela estranhou eles seguirem para o condomínio de Harry, mas não disse nada. Rony parou na casa ao lado da de Harry. Desceram e seguiram para a porta daquela casa.
Ele abriu e isso intrigou ainda mais a loira.
_Entra. - pediu mostrando o caminho. O olhou de lado, mas entrou. - Gosta?
_É linda Ron. - falou surpresa. - Eu conheço esses móveis?
_Talvez todos?! - ela o olhou estranho de novo.
_Rony, o que está acontecendo?
_Porque você não vai até o centro? - ainda com o mesmo olhar, ela foi sem reclamar.


Viu uma caixinha de veludo preta, parou e o olhou; ele a incentivou a seguir enquanto se aproximava. Isadora avançou mais e pegou a caixinha. Abriu-a e se surpreendeu. Quando o olhou de novo, Rony estava ao seu lado. Ele pegou o anel da caixinha, pegou uma de suas mãos e se ajoelhou.
_Isadora Lancour-Moraes, aceita casar comigo?


Ela sorriu enquanto chorava e confirmou com a cabeça.
_Aceito! - Rony pôs o anel em seu devido lugar, a abraçou e girou.
_Ah! - disse afastando-se para olhá-la. Enxugou algumas lágrimas dela. - Essa casa é nossa! - disse e apontou os papéis que também estavam no centro. Isadora sorriu mais e o beijou em seguida.


No outro dia foi a vez de Draco e Taylor, e fechando o ciclo Gael e Nefertiti. Como os pedidos aconteceram entre sexta e quarta, na quinta se reuniram no almoço e disseram tudo uns aos outros e marcaram um jantar nos Weasley's na sexta a noite para contar as novidades.


Todos postaram-se em pé, uma ao lado da outra com seus noivos um pouco atrás.
_Nós vamos casar! - elas disseram juntas mostrando as mãos com os anéis.
_Nós temos nossa própria casa! - Fred, George e Rony disseram mostrando os papéis da escritura.
_Nós estamos grávidas! - Nathalie e Bruna completaram o ciclo de novidades.


Eles se surpreenderam com as gravidezes, os pais ficaram surpresos, as mães se emocionaram; e a sra. Weasley não pôde, definitivamente, conter o choro. "Meus bebês têm as suas próprias casas, vão casar e vão ser pais!" A pressão dela baixou um pouco, mas logo ela ficou bem. "Nunca dêem tanta informação assim de uma vez! Pelo amor de Deus!", Karen disse depois que tudo se acalmou. Eles riram.


 


_Amor, eu tava pensando, eu queria casar com você ainda esse ano. - Harry comentou enquanto tomavam café, bem tarde, no sábado.
_Fico feliz, Hay. E você já tem idéia de quando?
_15 de dezembro. Somando-se os dias dos nossos aniversários, 3, 1, 1 e 9, temos 14; já somando os meses, 7 e 9, temos 16. Como 15 é o meio, é o melhor dia! E ainda é num sábado. Gosta?
_Adorei! - disse boba.
_Só tem um detalhe. Você confia em mim, não confia?
_Eu vou casar com você, é óbvio que confio Harry.
_É só que, eu posso ter a ajuda das meninas com isso, mas como você vai ficar dois meses fora, eu pensei que podia ajudar a organizar o nosso casamento. Eu sei o que eu já pensei não o que você pensou. E é isso que me preocupa. Se pensou em algo.
_Toda garota já pensou no seu casamento um dia. Eu já pensei no nosso sim, e tenho certeza que você vai fazer o nosso casamento melhor do que eu imaginei. - ele sorriu.
_E a gente também tem a tecnologia trouxa. Posso ir ver os locais e te mandar pela internet, além de que isso ainda é uma desculpa para eu ir até lá. - Harry disse e ergueu as sobrancelhas, Hermione sorriu.
_Gostei disso!
_Mas me diz outra coisa, vamos casar juntos? Sexteto?
_Não sei. Tenho que falar com as meninas, porque nosso casamento tem que ser trouxa. Sonho meu e eu tenho a minha família também.
_Eu topo pelo nosso casamento ser trouxa. E quanto ao Ministério, depois a gente faz um almoço ou coisa parecida.
_Umrum. Deixa eu combinar um almoço com todo mundo pra gente resolver isso! - falou levantando. Foi buscar o telefone.



O sexteto se encontrou para almoçar no domingo.
_Então, vamos casar juntos? - Gina começou.
_Por mim sim, mas eu tenho que casar da forma trouxa. E não queria duas festas em dias diferentes. Harry já até escolheu o dia: 15 de dezembro.
_Eu sugeri dia 15, amor.
_E eu gostei. Fim de papo! - os outros riram.
_Eu quero casamento trouxa também. - Isadora falou e olhou para Rony.
_O que você quiser loirinha! - ela sorriu e se balançou.
_Por mim tanto faz casar trouxa ou não, depende do Andy. Mas façamos o seguinte: uma casa dia 10, a Mione dia 15 e a outra dia 20. Cinco dias de lua-de-mel para cada.
_E os outros? Gael, Titi, Draco e Taylor? - Andrew lembrou.
_E os gêmeos. - Harry também.
_Amanhã a gente fala com eles. - Hermione disse.
_Os gêmeos vão casar o mais rápido possível. Os pais das meninas não ficaram muito felizes com a notícia de elas estarem com três meses de gestação e só terem noivado agora. Mas eu posso sugerir a eles para casarem dia 5 de dezembro. Tudo bem que elas vão estar com quase seis meses, mas ia ficar legal.
_Eles conseguem acalmar as feras Lenz e Franco! - Gina disse.
_Sim, e quem casa dia 10 e dia 20? - Harry perguntou.
_Eu e a Dora casamos dia 10. Eu sou o mais velho, tenho que casar primeiro! - Rony se defendeu e eles riram.
_Por mim não tem problema. - Gina disse e olhou Andrew.
_10 de dezembro: Rony e Dora; 15 de dezembro: Harry e Mione; e 20 de dezembro: Andy e Gina. Fechado! - Andrew falou. Bateram mãos.
_Agora só nos resta correr atrás de tudo! Eu só tenho 3 dias para ajudar vocês pessoalmente. Depois só por telefone e internet. - Hermione falou.
_Digo logo que os nossos vestidos vão ser franceses! - Isadora falou. As meninas gostaram, os rapazes suspiraram.
Iria começar. Passaram o resto da tarde ali pensando em tudo que iriam fazer durante a semana.


*


Draco e Taylor, Nefertiti e Gael só casariam em janeiro. Os pais de Nefertiti tinham uma super expedição marcada de novembro a dezembro e não podiam cancelar, Gael iria conhecer os negócios bruxos da família nos EUA e possivelmente formar parceria com os Hold; já Draco se esforçava para limpar o nome Malfoy e Taylor iria passar dois meses com a família na Alemanha e aprender como os negócios funcionavam também. Hold e Jordan possivelmente criariam uma parceria.


Fred e George conseguiram convencer os pais das meninas a casarem dia 5 de dezembro. E todos eles se juntaram para pensar nos casamentos que só mudariam os dias. O espaço para a festa foi o maior problema, já que a lista de convidados era enorme. Dos quatro finais de semana que Harry foi, ele levava pessoalmente tudo o que fosse necessário. Os outros quatro finais de semana e sextas que ele não foi, e todas as segundas e quartas, ele mandava e-mails para Hermione sobre possíveis locais e decoração para a festa e se falavam por telefone no sábado e domingo. Harry foi até Paris quatro dos oito finais de semana, as garotas foram em dez - tinham que provar os vestidos. Foi assim até o dia da volta de Hermione.


Harry a pegou no aeroporto, eles almoçaram com os outros e depois foram se arrumar para os casamentos dos gêmeos. Bruna, seu barrigão de quase seis meses e seu pai; Nathalie, seu também barrigão de quase seis meses e seu pai entraram lado-a-lado - isso fez com que o tradicional caminho ao altar tivesse que ser mais largo. Como um casal foi padrinho do outro, rolou um pouco de confusão, mas com eles isso era normal.


Dia 10 foi a vez de Rony e Isadora. Rony estava mais nervoso que nunca, os gêmeos e seus amigos tiveram problemas para acalmá-lo. Já Isadora estava mais calma impossível. O ruivo só se acalmou quando começou a ouvir a marcha nupcial e ver sua loirinha entrando na igreja com um longo, levemente brilhoso e branco vestido de noiva. Foi o segundo belíssimo casamento.


Dia 15 foi a vez do casal H. Novamente o pai de Hermione se emocionou ao guiá-la, dessa vez ao altar. Harry, que vinha relativamente calmo, ficou um pouco nervoso quando a marcha nupcial começou a tocar. Mas ao vê-la sorrindo para ele, se acalmou instantaneamente e sorriu bobo ao vê-la entrando e vindo até ele com seu belíssimo, longo, tomara-que-caia e branco vestido rendado. Quando estava bem perto dele, Hermione lhe deu língua e sorriu da cara de espanto dele. Harry apertou a mão de Orlando e beijou a da noiva quando o pai dela a entregou. Sorriram bobos quando Violet entrou na igreja levando as alianças. E Harry não se conteve e acabou se emocionando na hora que ouviu o sim dela. E claro, a família de Hermione fez da festa de casamento deles uma digna festa dos Granger.


Dia 20 fechou o ciclo. Todos os irmãos e o sra. e a sra. Weasley se emocionaram com o casamento da caçula Weasley. Gina entrou deslumbrante em um vestido branco perolado, de mangas cruzadas e decotado nas costas, e longo. Andrew sentiu que o mundo podia acabar, mas preferiu que não. Ainda tinham muita coisa pra viverem juntos. Drew entrou na igreja, parecendo uma princesinha, levando as alianças. Fred e George brincaram com Andrew dizendo que ele tinha casado com uma bomba ambulante para disfarçar sua emoção. Gina nem ligou e abraçou os dois.


Esse ano foi o primeiro Natal e Ano Novo das novas subfamílias e da grande família. O Natal foi realizado na Toca. Aumentando toda àquela felicidade, os bebês de Nathalie e Bruna se mexeram muito durante a festa. Já o Ano Novo foi na casa dos Cooper - Gina e Andrew Cooper.


No fim de janeiro, foram as vezes de Draco, Nefertiti, Taylor e Gael que casaram com uma semana de diferença. Quem também casou um ano depois, foram Luna, Chez, Neville e vários outros colegas de Hogwarts. Luna com um rapaz que ela conheceu no curso de Jornalismo, Scott Kynes. Já Chez casou com Samanta, do seu colégio. E Neville também casou com uma garota do curso de professores de Herbologia - Amanda Grim. E eles foram para todos esses e outros casamentos de colegas de Hogwarts.


***


Ficha dos casamentos:
FRED E BRUNA
padrinhos: Andrew e Gina ; George e Nathalie ; Rony e Dora; Harry e Hermione ; Becky Grim e Mauro Looms ; Luana Morgan e Ryan Cypres.
GEORGE E NATHALIE
padrinhos: Fred e Bruna ; Rony e Dora ; Andrew e Gina ; Harry e Hermione ; Becky Grim e Mauro Looms ; Luana Morgan e Ryan Cypres.


RONY E ISADORA
padrinhos: Rony e Dora ; Harry e Hermione ; Fred e Bruna ; George e Nathalie.


HARRY E HERMIONE
padrinhos: Andrew e Gina ; Rony e Dora ; George e Nathalie ; Fred e Bruna ; Lupin e Tonks ; Hagrid e McGonagall.


ANDREW E GINA
padrinhos: Rony e Dora ; Harry e Hermione ; Fred e Bruna ; George e Nathalie ; Chez e Samanta ; Luna e Scott.


DRACO E TAYLOR
padrinhos: Nefertite e Gael ; Harry e Hermione ;  Rony e Dora ; Andrew e Gina ; Anne Natiosky e Jonas Belluchi ; Bruna Mond e Marc Bros.


GAEL E NEFERTITI
padrinhos: Draco e Taylor ; Harry e Hermione ;  Rony e Dora ; Andrew e Gina ; Peter River e Letícia Stampfe ; Jenna Lewis e Thomás Falling.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.