Conseqüências



Abriu o portão e entrou. Parou de chofre com a cena.

Na mesma hora seus olhos marejaram. Ela deve ter ficado uns cinco minutos ou mais observando aquela cena.

Harry e Adiarine deitados no chão da quadra cobertos apenas por um lençol branco com o nome Adi e Jô em dourado, ela sabia que estavam despidos pelas peças de roupa no chão.

"Acordou" quando ouviu um barulho de explosão. Enxugou as lágrimas e foi até os dois. Chutou de leve, embora sua vontade fosse de chutar com força, Harry o chamando friamente.

_Harry! Acorda Potter! - ele se mexeu e abriu os olhos. - O colégio ta sendo invadido. Dumbledore te chama. Você e seu amorzinho. - finalizou irônica. Harry a olhou sem entender. Olhou a volta e reconheceu a quadra, sentiu alguém em cima de si e viu Adiarine. Assustou-se, mais ainda quando notou que estava nu. Hermione virou-se e foi saindo.
_Mione! Espera! - ele pediu enquanto tentava raciocinar.
_Não dirija a palavra a mim, Potter. - e deixou a quadra. Atacou um comensal que estava escondido. E seguiu na direção do castelo.


Harry deitou a cabeça no chão e se sentiu desesperado. Adi se mexeu e ele a retirou de cima de si. Ela acordou. Ele levantou e se vestiu.

_Porque está se arrumando querido? - ela perguntou docemente.
_Querido? Eu não sei o que você armou, mas sei que você me meteu numa enrascada!
_Harry, você não é idiota! Já deu pra perceber o que aconteceu aqui. Não se faça de santo querido!
_Pára de me chamar assim! O que você armou hein? Fala! - ele já estava completamente alterado.
_O que eu armei? Só aconteceu o que aconteceu porque os dois quiseram! Nem venha por a culpa em mim! - ela respondeu se enrolando no lençol e levantando. – Não foi isso que você dizia enquanto estávamos aqui. – sorriu maliciosa. - Porque esse estresse? Vem, deita aqui comigo de novo!
_Deixa de ser idiota! Você armou algo e parabéns! Deu certo! Você acabou coma minha vida! - ele se virou pra sair, mas Adi o chamou.
_Harry espera! - ele virou-se, já estava bem perto da porta. - Eu não me arrependo de nada do que fiz! E você é um idiota! - ela disse e lhe mandou um beijo. Ele bufou irado e saiu dali.

Chocou-se com o estado de como o colégio estava. Alguns corpos no chão, todos de comensais. A floresta com um pedaço em chamas, gigantes, kaniüs, vampiras... Harry começou a ligar os fatos, voltou pra quadra, mas já estava vazia. Correu em direção ao castelo.

_Protego! - ele disse, sem varinha, protegendo Gina de um ataque pelas costas de outro comensal. - É feio atacar pelas costas! - disse como quem fala pra um bebê. - Estupefaça! - o comensal voou e bateu no avião do Brasil.
_Harry! Brigada! - Gina disse indo até o rapaz.
_Onde está todo mundo?
_Estão espalhados aqui pelo jardim. Os alunos e os visitantes estão espalhados pelos salões comunais em segurança.
_Ótimo. Você viu a Mione?
_Vi. Ela passou irada, atacando todo mundo. O que você fez Harry?
_Aí que ta! Eu não sei, não lembro!
_Bom, agora não é a hora pra isso. Depois vocês conversam. Eu vou atrás do Andrew porque Dumbledore pediu pra que a gente ficasse o mais junto possível.
_Ta, eu vou dar uma olhada por aí!
_Ok! Ah! Voldemort não veio!
_Não?! É um covarde mesmo!
_Também acho! - e seguiram correndo.

Gina achou Andrew e Rony duelando com quatro comensais, Isadora mais ao lado com mais dois, perto da cabana de Hagrid. Foi ajudar a amiga. Harry seguiu atrás de Hermione. Encontrou Tonks no caminho.

_Harry! Cadê a Hermione?
_Não sei, estou atrás dela!
_Ache-a e duelem juntos! É importante pro poder de vocês!
_Ok! - e seguiu.

A achou, junto com Josh, perto das estufas duelando contra dois kaniüs e duas vampiras. Harry foi ajudá-los. Ao fim, Hermione ia sair dali, mas Harry a impediu.

_Eu sei que não posso te pedir nada, mas a Tonks pediu que duelássemos juntos.
_Se for por causa do poder nem adianta. Ele funcionaria bem, se nós dois estivéssemos bem. Como não, nem adianta! - ela retrucou fria se soltando dele.
_Então porque eu e você estamos duelando sem varinhas?
_Eu não sei! Pergunte ao seu amor! Ela deve saber!
_Pára de falar isso! Você sabe que você é o meu amor, não ela!
_Eu?! - perguntou irônica. - Não foi o que me pareceu Potter! Não era eu quem estava naquela quadra era? Não! Então não me chame de seu amor! Não dirija a palavra mais pra mim! Aproveita e conta pro Josh! CONTA O QUE VOCÊ E ELA ESTAVAM FAZENDO NA QUADRA! - Hermione gritou.
_Contar o que? Quem fez o que? - o rapaz perguntou, embora temesse a resposta. Entendia apenas metade da confusão.
_Contar qu-- - Hermione começou, mas Harry tapou-lhe a boca. Ela mordeu um dedo dele. – Não-encoste-em-mim! - falou pausadamente e completamente enraivecida.
_Deixe que eu conto queridinha! - Adiarine acabara de chegar ali, ela veio pela floresta.
_Adi, contar o quê meu amor? - Josh perguntou.
_"Adi, contar o quê meu amor? Nhé, nhé, nhé... - ela desdenhou dele. - Você é idiota ou se faz Estan?! Ou eu que sou boa atriz?! Será que nesses 10 meses você não notou que eu nunca te amei de verdade?
_Mas você dizia que me amava!
_Correção! Eu respondia: também! Assim eu me sentia menos culpada sabe?! Embora isso não me importe agora. Mas nunca saiu da minha boca nenhum: "eu te amo". Eu fingi! Fingi todos esses meses que te amava, que era feliz ao seu lado e todo o resto!
_Por quê? - perguntou chorando. - Por quê?! RESPONDE!
_Porque eu precisava vir pra cá! Precisa conhecer pessoas famosas que você conhece! Precisa vir pra cá e conhecer o Harry! Eu não contava com a Hermione, mas enrolar ela foi mais fácil que enrolar você! E ficar amiga do Harry também foi fácil! Depois, foi só dar um jeito de ficar a sós com ele! - e riu. - Vocês três são tão idiotas! - riu de novo.

Rony, Andrew, Gina e Isadora ouviram a tudo o que ela disse. Desde que ela saiu da floresta, todos que ainda estavam vivos foram embora, restando apenas ela. Chocaram-se com tudo que ela disse.

_ESTUPEFAÇA!
_ESTUPORE!
_DIFFINDO!
_SECTUSEMPRA!

Vários feitiços atingiram Adiarine ao mesmo tempo. Ela voou uns metros floresta adentro, bateu numa árvore e caiu desacordada sangrando muito.

_Ai-meu-Merlin... - Tonks comentou abismada. Lupin foi até Josh. Ambos rumaram pro castelo. Josh chorava como uma criança. Tonks foi até Adi e constatou o óbvio, ela havia morrido. - Os seis comigo pro castelo! - ela disse e seguiram. - Flitwick, a professora Adiarine Whys está morta na orla da floresta. Cuide disso pra mim sim?
_Com certeza Tonks! - respondeu com sua voz esganiçada de sempre e seguiu para lá. Os sete rumaram pro castelo. Encontraram Dumbledore no hall. Tonks foi até ele e fez um resumo do acontecido.
_Me acompanhem. - ele disse sério. Os oito seguiram pra sala dele. - Esperem um minuto aqui fora. - pediu e entrou com Tonks.

A mulher lhe explicou apenas o que viu. Dumbledore a pediu que chamasse o sr. Olivaras. Ela saiu e pediu que o sexteto entrasse.
Harry não parava de olhar pra Hermione. Ela ficou o tempo todo de costas, Gina e Isadora com ela. Assim que Tonks saiu, entraram.

_Acomodem-se. - Dumbledore pediu oferecendo as cadeiras. Estranhou o fato de Harry e Hermione sentarem nas extremidades, mas preferiu não comentar. - Tonks me disse o que viu. Gostaria que um de vocês me narrasse o acontecido.
_Bom, quem sabe de tudo são o Harry e a Mione. - Andrew disse.
_Hermione. - Dumbledore pediu.
_Bom, eu estava com o Josh duelando contra duas vampiras e dois kaniüs. O Potter chegou e... - narrou tudo, sem grandes detalhes, até a parte em que Adiarine chegou. – Então ela chegou e disse que ia contar tudo.
_Contar tudo? Tudo o quê? - Dumbledore perguntou inclinando-se pra frente.. Ela hesitou um pouco.
_Foi nessa hora que chegamos e vimos a Whys saindo da floresta. - Gina tomou a palavra. Hermione agradeceu mentalmente. - Nos aproximamos e ouvimos ela dizer que nunca amou o Josh e que todo esse tempo que estavam juntos foi por interesse.
_Adiarine Whys é uma comensal. - Andrew revelou.
_Mas o que exatamente você, Hermione, queria que o Harry contasse pro Josh? - Dumbledore perguntou. Harry abaixou a cabeça. Ela respirou fundo.
_Eu peguei os dois dormindo, nus e abraçados, no meio da quadra de vôlei. - despejou e, não agüentando mais, deixou que lágrimas saíssem de seus olhos. Gina e Isadora levaram as mãos à boca. Dumbledore encostou-se na cadeira.
_Licença Dumbledore. - Tonks pediu entrando com o Sr. Olivaras.
_Entrem. Eu pedi que o sr. viesse aqui, para ver os últimos feitiços realizados pelas varinhas desses jovens. - Dumbledore explicou ao homem.
_Com todo prazer Alvo. As varinhas. - ele pediu e cada um deu a sua. - Na da srta. Weasley: estupore. Na da srta. Moraes: estupore também. Na do Sr. Weasley: estupefaça e na desse rapaz: estupefaça também. - disse mostrando ótima memória com relação aos nomes dos jovens.
_E nesta? - Tonks lhe entregou a de Josh.
_Hum... Sectusempra. - ele disse meio chocado. Não era um feitiço muito comum.
_Muito obrigado sr. Olivaras. - Dumbledore agradeceu. - Queira acompanhar a srta. Tonks, por favor.
_Com todo o prazer. E sempre que precisar pode me chamar! – retiraram-se da sala.
_Harry e Hermione, cadê as varinhas de vocês?
_Eu a perdi quando duelava com uma vampira. - Hermione respondeu com a voz fraca.
_Eu devo ter deixado na quadra. - Harry disse sem encarar o diretor.
_E quais feitiços vocês usaram?
_Estupore. - ela respondeu.
_Diffindo.

Dumbledore silenciou fitou os seis ali. Andrew, Rony, Gina e Isadora ainda estavam em choque. Harry permanecia de cabeça baixa e chorando. Hermione também estava de cabeça baixa e um pouco inclinada, chorava, mas tentava parar.

_Er... - Dumbledore não sabia o que fazer. - Voltem pro salão comunal e façam as malas. E não deixem de descer pro jantar.
_Ok. - Andrew disse. Levantaram e saíram.

O movimento já estava mais normalizado pelo colégio. Muitos comentários e cochichos quando o sexteto passou. Mais ainda pelo fato do "Casal Perfeito" estar chorando e tão longe. A voz da prof. McGonagall ecoou intimando os alunos a estarem no jantar.

Cada um rumou pro seu dormitório e de lá pros banheiros. Harry e Hermione choraram o banho todo. Assim que Gina e Isadora saíram decidiram ver a amiga. Gina bateu na porta. Ouviu um clique e a porta abriu.

_Mi? - Gina perguntou pondo a cabeça pra dentro. A garota estava deitada com o rosto completamente vermelho e manchado por lágrimas. - Ow Mi! - as duas entraram e abraçaram a morena.

As duas preferiram não falar nada. Faltando pouco pro jantar, a loira e a ruiva ajudaram Hermione a terminar de se arrumar e desceram. No salão, estavam Rony, Andrew e Harry. Os seis desceram em silêncio e com o casal H nas extremidades. Dessa vez, não sentaram de frente pro outro, mas sim todos de lado. Dumbledore não demorou a iniciar um discurso.

_Boa noite Hogwarts e visitantes. Gostaria de parabenizar a todos os alunos e visitantes por terem acatado a todas as ordens de segurança sem reclamar ou criticar. Parabéns também a todos os professores pela incrível atuação, não apenas nos duelos como na segurança. Parabenizar também as srtas. Granger, Weasley e Moraes e os srs. Potter, Weasley e Cooper pela atuação em duelo e segurança dos colegas. A pedido dos diretores das escolas visitantes, gostaria de chamar aqui as srta. Oliveira e Mexes e os srs. Keller e Brown. - as capitães brasileira e francesa junto com os capitães búlgaro e oceânico e Chez subiram os degraus que levava a mesa dos diretos e ficaram ali na frente.
_Boa noite. - cumprimentou a capitã brasileira. - Nós viemos aqui representando cada uma das quatro escolas visitantes, agradecer a todos de Hogwarts pela agilidade com que cuidaram da segurança de todos. Principalmente da nossa que ficamos fora do castelo por nossos próprios motivos. E ao sexteto, anteriormente mencionado por Dumbledore, por também terem nos ajudado. - ela falou e os quatro começaram a bater palmas; foram seguidos pelos outros do castelo. Desceram em seguida.
_Bom, também tenho, infelizmente, que informar que a treinadora de vôlei Adiarine Whys faleceu hoje a tarde. - houve burburinhos e algumas garotas até choraram. - Devido ao último acontecimento, eu peço desculpas às escolas, mas terei que pedir que retornem aos seus países porque Hogwarts entrará de férias natalinas antecipadas, por medidas de segurança. Peço a todos os alunos que arrumem suas malas porque amanhã o trem partirá de volta para Londres. As aulas continuaram normalmente na segunda semana de janeiro. As escolas peço, por favor, retornarem neste dia para que possamos continuar com o nosso torneio. Bom apetite. - Dumbledore estalou os dedos e a comida apareceu.

Aquele jantar foi um dos mais barulhentos que Hogwarts já teve. Harry e Hermione só tomaram suco, porque as garotas obrigaram Hermione a tomar; os garotos fizeram o mesmo com Harry.

"Hermione?" - Dumbledore a chamou em pensamentos. A garota se assustou um pouco. - "Concentre-se em mim e conseguirá me responder."- ela respirou fundo e fechou os olhos se concentrando.

"Oi Dumbledore."
"Maravilha! Peço que após o jantar vá até a minha sala. Eu e o prof. Vincent precisamos esclarecer um detalhe com você."
"Tudo bem! Estarei lá."
"Ah! A senha é a mesma."
"Ok."


Ela abriu os olhos e viu seu prato girar e logo parar.

_Ta tudo bem Mione? - Gina perguntou.
_Ta. - respondeu e deu um meio sorriso.

"Harry?"- o garoto também se assustou. - "Concentre-se em mim que você conseguirá."
"Consegui?"
"Conseguiu. Venha a minha sala assim que a srta. Hermione tiver retornado a torre da Grifinória, certo?"
"Certo. Até lá."
"Até."


O garoto também sentiu tudo na sua frente girar. O resto do jantar ficou calada pensando no que Dumbledore e Vincent queriam falar com ela. Assim que todos terminaram, ela avisou que iria a sala do diretor.

_Doces doces. - disse e a gárgula pulou pro lado, subiu com um leve sorriso. - Essas senhas do Dumbledore... - comentou baixo para se mesma. Bateu na porta.
_Entre.
_Boa noite. - ela cumprimentou entrando.
_Noite. - Dumbledore respondeu e ofereceu a cadeira, a qual ela aceitou e sentou.
_Boa noite srta. Granger. - Vincent disse sorridente. - Eu gostaria que a srta. me explicasse uma coisa. Eu sei que estou sendo de certa forma intrometido, mas é necessário.
_Tudo bem. - respondeu sem entender.
_Eu soube dos últimos acontecidos e vi, de longe, a srta. discutindo com o sr. Potter e o treinador Estan. Vim atrás de Dumbledore e ele, por um pedido meu e pra segurança do sexteto, me contou o motivo da discussão. O que eu gostaria de saber é: antes de tudo, estava tudo bem entre a srta. e o sr. Potter?
_Estava sim. Nós estávamos juntos, na torre e quando deu a hora da aula do Harry, descemos. O deixei na quadra e voltei pra torre. Pouco tempo depois foram as explosões. Ajudamos uns alunos que estavam pelo corredor e descemos. Dumbledore perguntou pelo Harry e eu expliquei onde estava e por que. Só que Dumbledore não comentou nada com ela. Eu fui até lá e vi os dois na quadra. Saí de lá irada e um tempo depois ele chegou onde eu e o Josh estávamos. Explicou que era necessário estarmos juntos por causa do poder. Só que como eu sei que pro poder funcionar, nós temos que estar bem, respondi que não adiantava mais. E ele me fez uma pergunta que até eu fiquei curiosa: se a gente não tava bem, porque continuamos duelando sem varinhas? Eu não soube responder, a gente discutiu de novo e depois a Whys apareceu e explicou tudo pro Josh. Nós a atacamos e Tonks e Lupin chegaram. - ela narrou tudo tentando parecer forte.
_Hum... - Vincent fez. - O que você sentia naquele momento?
_Ódio, raiva, insegurança, não sei ao certo.
_Ok. Façamos um mini teste ok?
_Ok.
_Tente mover esse livro - explicou mostrando um livro em cima da mesa de Dumbledore - até você. - ela fechou os olhos um pouco se concentrando, poucos segundos depois abriu. O livro não se mexia. - Tente falar o feitiço.
_Accio livro! - mas de nada adiantou.
_Brigado srta. Hermione. Isso confirma o que eu pensava. Depois eu faço uma reunião com todos os seis e explico tudo. - Vincent falou.
_Ok.
_Ah! Hermione avise a todos que amanhã, após o café, venham até minha sala. Explicarei para onde irão e o porquê. - Dumbledore pediu.
_Tudo bem. Boa noite.
_Boa noite!
_Noite!

A morena desceu intrigada. Rumou direto pra torre, ainda tinha muita coisa pra arrumar. Assim que entrou subiu direto pro seu quarto.
Harry a esperava num canto do vazio salão comunal. Ela entrou e subiu, nem o notou ali. Suspirou, levantou e saiu.

_Entre.
_Boa noite. - cumprimentou entrando.
_Noite Harry. Sente-se. - Dumbledore pediu.
_Boa noite Harry. - Vincent falou. - Serei direto porque o sr. ainda tem suas coisas para arrumar.
_Ok.
_Vai parecer que sou curioso, mas é necessário as perguntas que eu farei ta?! - o moreno concordou com a cabeça. - Ótimo. Primeiro, a srta. Granger já me narrou os fatos de acordo com a visão dela. Não quero saber o que o sr. e a srta. Whys fizeram ou deixaram de fazer, não posso e nem devo julgar nada nem ninguém. O que eu quero saber é: onde estava sua varinha no momento em que saiu da quadra?
_Eu devo ter deixado por lá mesmo.
_Certo, o sr. saiu de lá e executou algum feitiço antes de encontrar e ajudar a srta. Granger?
_Sim, eu ajudei a Gina.
_E depois a srta. Granger e o treinador Estan?
_Sim.
_O que o sr. sentia naquele momento sr. Potter?
_Angustia, medo, ódio, não sei muito bem ao certo.
_Façamos um mini teste ok?
_Ok.
_Mova este livro até você. - pediu indicando o mesmo livro que indicara a Hermione. Ele focou o livro, mas de nada adiantou. - Tente falar o feitiço.
_Accio livro! - de nada adiantou novamente.
_Ok. sr. Potter, obrigado. Depois farei uma reunião com os seis e explicarei algumas coisas.
_Certo. Ah Dumbledore, a minha varinha... eu não sei onde ela está.
_Estão revistando o colégio atrás das varinhas da Hermione, da Adiarine, da sua e a que mais aparecer.
_Ok. Boa noite.
_Boa noite.
_Noite.

Harry desceu também intrigado. Rumou de volta. Sentiu uma enorme tristeza lhe abater.

_Hermione... - sussurrou triste. Sabia que vinha dela. Segui pra torre e subiu pro dormitório. Rony já dormia, Andrew vinha saindo do banheiro pronto pra dormir. Puxou o malão e começou a arrumar as coisas.


Hermione vinha vem até então. Porém na hora de guardar os porta-retratos; dois ficavam em cima da mesinha de cabeceira ao lado da cama, um na estante e dois na mesa onde ficavam seus livros, que ela desmoronou de novo. Desses cinco porta-retratos, dois tinham fotos dela com Harry, sendo uma das fotos na casa dela e a outra em Saint Helena, um do trio, um dela com as meninas no treinamento e um do sexteto também em Saint Helena. Guardou chorando e fechou a mala. Deitou na cama e se agarrou ao H que Harry lhe dera. Pouco depois se tocou que fora o presente de dois meses e o guardou no malão também. Agarrou-se ao travesseiro e ficou ali.

_Isa, terminasse? - Gina perguntou.
_Só falta fechar! Pronto!
_Vamos no quarto da Mione?
_Vamos! - desceram com os travesseiros, já estavam de pijamas. Isadora bateu. - Mione? - perguntou abrindo.
_Oi meninas. - ela respondeu virando.
_Ah não Granger! - Gina falou entrando. - Nossa atacante de meio preferida, segunda mãe e mais alta das “trêsgemas” NÃO vai ficar chorando não! - a ruiva terminou e jogou o travesseiro nela que riu.
_É mesmo! Pode até ficar com raiva da gente, mas hoje a srta. não vai mais chorar! - Isadora fez o mesmo.
_Só vocês mesmo viu?! - Hermione disse. - Venham, podem se apossar da minha cama! - as duas correram e pularam ali em cima. Elas riram, guerrearam, caíram... bastante antes de finalmente dormirem.
_Mione, vai mais pra lá vai! - Gina pediu a empurrando de leve.
_Gina se eu for mais eu caiu!
_Cai não! Agora vai! - e a empurrou de novo. Ela caiu de bunda no chão e começou a rir. - Ops! - a ruiva fez e ela e Isadora bateram as mãos.
_Quem tem vocês como amigas, não precisa de inimigas! - subiu de volta. Arrumaram-se e dormiram.


Todos os problemas vieram pela manhã. Foi uma correria pra acordar, se arrumar, descer malas... O café foi com completo clima de despedida. O sexteto voltou a sentar um ao lado do outro, com Harry e Hermione nas extremidades. Ambos demonstravam completa tristeza. Ao fim do café da manhã enquanto iam pra fora do castelo, driblando as malas do hall que estava cheio delas, Harry tentou se aproximar de Hermione, mas ela deu um jeito de fugir.

_Não força, pode ser pior agora. - Chez disse pra Harry, ele vinha atrás.
_Que frio! - Gina reclamou. O jardim de Hogwarts estava branco e, apesar do frio, com a maioria do pessoal ali fora. Despediam-se de todos.
_Bom galera, eu tenho que ir. A gente sai primeiro que vocês e temos que ir pro quadrado. - Chez explicou. - Feliz Natal e Ano Novo e até ano que vem! - abraçou cada um.
_Tchau Chez.
_Bom Natal pra você também! - ele sorriu e se afastou.
_Hei galera! - Hermione chamou. - A gente tem que ir até sala do Dumbledore!
_É mesmo! - Rony falou e os seis seguiram.

_Bom sexteto, os chamei aqui para uns avisos. Vocês irão para A Toca e ficaram lá até segunda ordem. Sexta-feira eu e Vincent devemos aparecer por lá para algumas explicações. Toda e qualquer missão que aparecer vocês serão devidamente informados. A partir de hoje vocês fazem parte d'A Ordem da Fênix. - eles sorriram. - Como? Eu acredito que a Armada de Dumbledore não exista mais, mas eu preciso que vocês a reativem. Precisamos de mais gente para proteger Hogwarts caso aconteça outro ataque. Porém, apenas quando voltarmos. Por hora é isso. Estão prontos?
_Estamos.
_Ótimo. Dirijam-se, por favor, para a sala de Minerva e vão, via flú, para A Toca. As malas já estão lá. Bom dia.
_Bom dia. - seguiram em silêncio.

Minerva já os esperava, despediram-se dela e seguiram. Os rapazes seguiram primeiro. Hermione foi à última e acabou caindo em cima de Harry.

_Desculpe. - pediu friamente.
_Sem problemas.
_Que bom que chegaram! - Molly disse sorrindo e abraçou a todos. - Vocês devem ser Andrew e Isadora.
_Exatamente. - ele disse.
_Nossos namorados. - Rony falou. A mulher olhou de Andrew para Gina, que segurava a mão dele encarar a mãe.
_Bem vindos a família! - ela disse simpática e os quatro suspiraram aliviados. Gina abraçou a mãe.
_Que saudades mãe! - agora sussurrou. - Não comenta nada do namoro do Harry e da Mione. - E cadê o papai? - voltou ao tom normal de voz.
_Trabalhando! Você conhece o Arthur! - ela sorriu. - Eu vou abusar de vocês logo hoje!
_Porque mãe? - Rony perguntou enquanto a seguiam pra cozinha.
_Seus irmão chegam hoje! Teremos todos os Weasley's pro jantar! - disse empolgada. - E mais uma pessoa. Carlinhos está noivo! - informou emocionada.
_E a sra. vai querer que a gente faça... - Hermione iniciou.
_Que vão ao Beco Diagonal comprar umas coisinhas!
_Tipo? - Gina perguntou.
_Melhor! As meninas vão ao Beco e compram as coisas dessa lista - entregou um pedaço de pergaminho a Hermione -, os rapazes ficam e me ajudam na arrumação da casa.
_Tudo bem. - Rony falou. Ela entregou uma bolsinha a Gina.
_Vão, vão! - ela falou empurrando as meninas pra lareira. Gina e Isadora deram um rápido selinho em Andrew e Rony e seguiram Hermione.

A tarde foi uma correria só. As meninas passaram a tarde toda rodando o Beco pra conseguir achar tudo o que a sra. Weasley pedira. Os rapazes carregavam mesas, cadeiras, empilhava caixas, puxavam e conjuravam camas pelos quartos, caçaram duendes e até lavaram panelas! O almoço delas foi um lanche rápido que fizeram devido a quantidade de coisas que ainda tinham que procurar, o deles foi melhor. As garotas chegaram com o cair da noite.

_Oh! Que bom que chegaram! Já estava ficando preocupada! Antes de serem dispensados, me ajudem com essas verduras. Rapazes lavando e garotas descascando. - Suspiraram mas obedeceram. Por volta da sete horas ela os dispensou.

_Pronto! Estão livres! Obrigada! Estejam aqui em baixo às oito e cinqüenta em ponto! Eles chegaram às nove!
_Sim sra. - subiram e largaram-se nas camas.

As meninas no quarto de Gina e os rapazes no quarto de Rony. Elas começaram a se arrumar cedo. Eles só lá pras oito. As três trajavam calças jeans, as cores, os modelos era o que variava. Gina e Isadora optaram por blusas de manga comprida, Hermione uma baby-look e um casaco. Os rapazes estavam de calças jeans também e blusas de manga. Variando apenas cor e modelo. Eles chegaram primeiro na sala. Elas logo em seguida. Harry não pôde deixar de babar por Hermione. Os dois casais se esforçaram o máximo para não deixá-los sós, o que ficou melhor quando os outros foram chegando. A campainha tocou e Gina foi abrir.

_Fred! George! - ela disse empolgada e os abraçou. - Não comentem nada do namoro da Mione e do Harry, por favor.
_Fechado. - responderam juntos. Cumprimentaram os outros e logo a sra. Weasley apareceu para abraçá-los.
_Como estão magros! - ela iniciou. - Pálidos vo--
_Vocês estão comendo direito?! Ou passam o dia trabalhando?! Olhem pra vocês! Pálidos, magros, desnutridos... tsc tsc tsc! - os gêmeos, Harry, Rony, Hermione e Gina completaram. Ela riu depois, Isadora e Andrew se seguraram até todos caírem na risada.
_Qual o motivo da graça? - Gui perguntou pondo a cabeça pra dentro, a porta ficara aberta.
_Guizão! - gina falou alegre e pulou nos braços do irmão.
_Palito de fósforo! - ele respondeu a abraçando.
_Gui! - a sra. Weasley falou emocionada o abraçando.
_Mãe. - depois que ela o soltou, ele falou com os irmãos. - Cadê o pai?
_Não chegou ainda. - Fred respondeu.
_Oi Fluer! - Gina falou com a loira.
_Olá Gina.
_Fleur querida.
_Sra. Weasley.
_Seu inglês está ótimo! - Hermione falou e foi cumprimentá-la.
_Gina. - Gui a chamou. - Quem são aqueles dois.
_Vem cá. - ela o levou até And. - Esse é o Andrew, meu namorado. - apresentou meio receosa.
_Seu o quê? Ronald, Fred, George! Eu não posso passar um tempo fora e vocês deixam a Gina namorar?! O que eu faço com vocês três hein?! - os gêmeos, Harry, Rony, Hermione, Gina, Isadora, Fleur e até a sra. Weasley seguravam o riso.
_Nada! - ela respondeu. - Você vai é falar com o And! - ele olhou pro rapaz na sua frente. Andrew estava sério e nervoso. Gui caiu na risada, foi seguido pelos outros.
_Cara, você precisava ter visto a sua cara! - Gui comentou rindo, Andrew suspirou aliviado. - Gui Weasley. - estendeu a mão.
_Andrew Cooper. - respondeu aceitando.
_Não é fácil ser o namorado da única Weasley. - Gine disse o abraçando de lado.
_Percebi!
_Ainda bem que eu sou uma garota! - Isadora falou.
_E essa loirinha linda aí do lado do Roniquinho quem é? - ele perguntou indo até ela.
_A minha namorada. - Rony respondeu com as orelhas vermelhas.
_Isadora Moraes.
_Gui Weasley. - ele pegou a mão dela e deu um beijo.
_Família Weasley?
_Carlinhos! - Gina e a sra. Weasley exclamaram juntas. Abraçou primeiro a mãe e depois Gina. - Antes, deixem-me apresentar minha noiva: Sabrina Woodsen.
_Olá! - a jovem, de curtos cabelos pretos e olhos verdes extremamente claros trajando uma calça escura, uma blusa rosa com detalhes brancos e um casaco branco, disse sorrindo.
_Oi querida. - a sra. Weasley respondeu e abraçou a moça. - Bem vinda a família! Venha, deixe-me apresentá-la aos outros. Enquanto isso, Carlinhos foi cumprimentando os demais. Zombou Rony também e....
_Quê?! - Carlinhos exclamou ao saber do namoro de Gina. Ela suspirou. - Como assim namorando?
_Carlinhos! - Gina ralhou. - Já basta o escândalo que os outros fizeram! - o irmão olhou Andrew dos pés a cabeça e estendeu a mão.
_Carlinhos Weasley.
_Andrew Cooper. - Carlinhos apertou forte a mão de Andrew e o puxou
_A faça sofrer e você morre! - sussurrou no ouvido dele.
_Seu eu fizer eu mesmo me mato, pode deixar. - respondeu firme. Carlinhos levantou a sobrancelha rápido e o soltou. Gina suspirou e sussurrou alguma coisa pra Andrew, ninguém ouviu porque:
_Boa noite Weasley's! - cumprimentou sorridente o sr. Weasley.
_Pai! - todos os Weasley's disseram juntos.

_Tenho uma novidade! - ele falou empolgado após ter cumprimentado a todos. Estavam na sala. - Fui promovido! Chefe do departamento de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas! E ganhei uma ótima bonificação!
_Oh Arthur! - Molly exclamou feliz.
_Parabéns pai!
_Parabéns sr. Weasley.
_Merece um brinde! - Carlinhos disse. Conjurou 9 taças e uma champanhe. Brindaram alegres.
_Andem! Vamos jantar! - chamou a sra. Weasley.
_Antes! - sr. Weasley falou. - As varinhas de vocês. Dumbledore me pediu para entregar e na reunião conversa com vocês. - ele disse segurando as varinhas, Harry e Hermione foram lá e pegaram as suas. - Agora vamos!

O jantar foi servido no jardim. A sra. Weasley tinha conjurado um tablado na grama devido a neve e fez uma espécie de cabana. Aberta, mas aquecida. O vento frio não entrava e eles ficavam aquecidos sem perder a vista escura e branca do jardim. A comida estava divina. A sra. Weasley caprichara dessa vez. Jantaram alegres e conversando. Sabrina era bem simpática e conversou bastante com as garotas, Fleur e a sra. Weasley. Ao fim, voltaram pra sala onde a conversa continuou.
Quando resolveram dormir, o dia estava perto de clarear. Após muito insistir, sra. Weasley conseguiu que todos dormissem ali. Gui e Carlinhos dormiram no antigo quarto do primeiro, os gêmeos em seu antigo quarto e, por insistência da matriarca, Fleur e Sabrina dormiram juntas no antigo quarto de Carlinhos.

Andrew acordou bem cedo. Passava um pouco das seis e meia. Como se sentia sem sono, desceu da cama e puxou com calma o malão. Tirou pergaminho, pena, envelope e um livro. Sentou-se de novo na cama, apoiou o pergaminho no livro e escreveu pra Drew.

"Dê!

Minha barbie! Como você tá? Tá fazendo as aulas de natação e obedecendo direitinho não é?! Olhe lá hein?! And tá morrendo de saudades de você sabia?! Morrendo de saudades de beijar, morder e apertar essas bochechas, de ouvir sua risada, de correr contigo pela casa, de nadar contigo... Não vejo a hora te de ver!
Ah! Eu acho que você já sabe mas eu vou te dizer: eu tô namorando! O nome dela é Gina, ela é ruiva, um pouco baixinha e linda. Aviso logo: não se preocupe viu?! Você nunca vai me perder pra ninguém viu?! Porque ninguém vai mudar o que somos e o que eu sinto por você.

Saudades de você minha barbie! Um monte de beijos estalados nessa bochecha fofa! Manda um pra mãe e pro pai também!

And."


Dobrou e pôs no envelope. Fechou e guardou as outras coisas de volta no malão. Procurou um pacotinho de biscoitos pra corujas. Vestiu o robe e desceu. Ninguém havia acordado ainda. Puxou o robe mais pra perto por causa do frio. Olhou a volta. Achar Edwiges nessa neve seria difícil.

_Edwiges! Ed! - chamou. Quando ia chamar de novo, viu uma coisa branca se aproximar, esticou o braço e a coruja pousou. - Me faz um favor? - perguntou acariciando a cabeça da coruja. - Leva essa carta até o correio central de Londres? - a coruja piou e ele sorriu. Ela abriu as asas. - Calma! - Ele pediu rindo. Pôs a mão no bolso e tirou s biscoitos. Deixou na mão aberta. A coruja comeu e piou satisfeita. Abriu as asas e saiu do braço dele. - Brigado! - ela piou e sumiu nos céus. Voltou pra dentro. A sra. Weasley já tinha descido.
_Bom dia querido.
_Bom dia!
_Acordado tão cedo?
_Perdi o sono e aproveitei pra mandar uma carta pra minha irmã.
_Hum... mas suba! Fique lá em cima, quem sabe o sono não volta.
_Não quer ajuda?
_Não, não brigada! - e sorriu.
_Ok, subirei então.
_Ah! Andrew! - ele parou no segundo degrau e virou-se pra ela. - Há quanto tempo você e Gina estão juntos?
_Dois meses. - ela sorriu e ele subiu. Deitou-se na cama e se cobriu. Não demorou a dormir.
_Minha filha ta crescendo... - comentou num tom meio alegre e meio triste mas muito emocionado. Pouco tempo depois os gêmeos, Gui, Carlinhos, Fleur e Sabrina desceram. Tomaram café e em seguida foram embora.


_Andrew! Acorda! - Harry o chamava.
_Que horas? - perguntou enquanto sentava.
_Quase onze. Até o Rony acordou primeiro!
_Eu já tinha acordado. - explicou descendo da cama. - Eu escrevi uma carta pra Drew e pedi que a Ed a entregasse.
_Você pediu que a Edwiges voasse até a Nova Zelândia?
_Não! Claro que não! Pedi que ela deixasse no correio central de Londres!
_A ta!
_Falando nela, ela tá é carente Harry! - estava sentando com a roupa e toalha nas mãos.
_É... faz tempo que eu não dou atenção a ela. Quando ela voltar vou falar com ela. - Rony saiu da banheiro.
_Bom dia. - falou.
_Bom dia! - Andrew respondeu e entrou.


Os dias seguiram razoavelmente bem.
Hermione vinha bem até agora. Porém na terça desabou. Passou a terça, quarta e a quinta sem sair do quarto. Gina e Isadora se revezavam em levar algo para ela comer, mas era em vão. O máximo que fazia era tomar o suco ou o chocolate. Na quinta pela manhã escreveu a mãe e pediu que lhe mandasse seus óculos escuros. Gina mandou Píchi entregar.
Harry não estava melhor. Às vezes descia pro café ou pro jantar, mas passava a maior parte do tempo no quarto também, olhando uma foto deles dois. Era de quando estavam na casa dela, nas férias de verão. Nessa época nem sonhavam em ficar. Os dois estavam vermelhos, de um dia de piscina, e faziam careta. Ele amava essa foto. Ela também. Era uma das fotos dos dois que ela tinha espalhado pelo quarto em Hogwarts.

_Mi – Gina falou entrando no quarto -, sua mãe respondeu sua carta.
_Brigada Gi. – agradeceu com a voz embargada. Pegou o pacotinho, tirou os óculos e leu a carta.
_Os óculos são pra reunião de amanhã?
_São sim. Ou você acha que eu ia descer com esses olhos inchados assim? – Gina riu do tom dela.
_Olha, eu vou descer e ajudar mamãe a guardar as coisas do jantar. Já já eu volto. Gostei dos óculos!
_Ok, brigada Gi. – respondeu.

Quando Gina voltou, Isadora ficou um pouco mais com Rony, Hermione estava deitada chorando. Gina se aproximou da cama dela.

_Mione, tem alguma coisa que eu posso fazer? Qualquer coisa. – Hermione não respondeu. Gina suspirou. Virou-se pra rumar pra sua cama.
_Gina. – chamou se virando pra ela. A ruiva parou. – Um abraço tá incluso nesse “qualquer coisa”? – perguntou com um meio sorriso.
_E como tá! – respondeu sorrindo, sentando e a abraçando.

Hermione voltou a chorar nos braços da amiga. Gina apenas afagava seus cabelos. Isadora abriu a porta devagar. Gina virou-se a viu. Chamou-a com a mão. Ela sentou ali também e a abraçou também.

_Levanta! – Gina mandou depois que Hermione se acalmara.
_Pra quê? – Hermione perguntou se levantando.
_Olhe e aprenda! – ela foi até o lado da própria cama e a empurrou até encostar-se à de Hermione. Fez o mesmo com a de Isadora. – ”Voalá”!
_Isso foi uma tentativa de falar francês? – Hermione perguntou.
_Gina, aprende e depois fala! – Isadora falou e jogou o travesseiro nela. Pulou na cama.
_Ah meninas deixem de ser feias! Só porque vocês sabem falar francês têm que humilhar quem não sabe. – resmungou pulando na cama também. – Mione na do meio! – ela disse empurrando a morena.
_Ok. Primeiro: eu não sei falar francês, eu enrolo! E segundo: não dá pra deixar de ser uma coisa que eu não sou! - e piscou.
_Boçal! – as duas outras disseram e as três riram.
_É tão bom ver a Mione sorrir. – Isadora falou.
_Então vamos fazê-la rir a noite toda! – Gina propôs e começou a fazer cócegas na morena.


_Tô pronta! – Isadora informou na manhã seguinte.
_Eu também! – Gina acompanhou.
_Eu – Hermione iniciou dando uma última volta no elástico que prendia seu cabelo num rabo de cavalo. – também! – terminou. Deu uma última olhada, pegou os óculos e saíram. Ela pôs enquanto desciam.

Os garotos já estavam a mesa. Cumprimentaram a todos. Todos estranharam o fato dela estar de óculos escuros em pleno inverno ainda mais dentro de casa, mas não comentaram.
Dumbledore e Vincent chegaram assim que eles terminaram.

_Bom dia!
_Dia. – cumprimentaram.
_Dia!
_Bom dia! – responderam.
_Aceitam algo? – Sra. Weasley perguntou.
_Se esse cheirinho for de chocolate quente eu aceito sim. – Dumbledore respondeu.
_Eu também! – Vincent acompanhou. A mulher sorriu e serviu duas xícaras. – Bom sexteto, eu gostaria de lhes explicar umas coisas antes de todos chegarem e começarmos a reunião de fato.
_Eu vou deixar vocês a sós. – Sra. Weasley disse tirando o avental.
_Oh, não se incomode Molly. – Dumbledore pediu.
_Não será incomodo. Ah! Hermione querida me procure depois sim?
_Sim sra. – a mulher subiu.
_Bom sexteto – Dumbledore começou. –, primeiro: onde estavam as varinhas de vocês dois e a da Whys?
_Srta. Hermione: perto da orla tendo como último feitiço o Estupore. Sr. Potter: perto das arquibancadas, tendo como último feitiço o Diffindo. Whys: um pouco a leste de onde ela caiu, tendo como último feitiço Cruciatos, que é um das trevas. Tal quais todos os outros que conseguimos descobrir. Até um que não vejo seu uso há tempos. – Vincent explicou. – Outra coisa, mas antes – ele levantou –, sr. Cooper o sr. Consegue mover este copo aqui até o sr.? – ele perguntou mostrando um copo em cima do balcão da pia. – Sem varinha.
_Accio xícara! – o objeto voou até ele sem problemas.
_Muito bom. Agora sr, Weasley. – ele pegou a xícara e pôs no mesmo lugar. Assim como Andrew, Rony, Isadora e Gina conseguiram. Exceto Harry e Hermione. - Como pensei. Apesar de toda a ligação que existe entre vocês e os poderes, o fato da srta. Granger e do sr. Potter não estarem bem, não afeta os poderes de vocês quatro.
_Como assim? – Rony perguntou. – O sr. Tinha dito que era preciso os seis estarem bem.
_E é. Mas o poder de Harry e Hermione, ah... Posso chamá-los assim?
_Claro!
_Brigado. Bom, o poder dos dois supera o de vocês quatro e os cinco poderes estão se mostrando bastante independentes. Menos o de vocês, porque é um só. Ele está independente do dos outros, mas está se comportando como se vocês fosse uma pessoa só.
_Quer dizer que se eu e a Isa brigarmos nossos poderes vão continuar numa boa? – Rony questionou de novo.
_Vão. Mas pelo fato dos poderes de vocês não terem nenhuma ligação forte. Já se você brigar com o Harry e a Hermione aí ele vai ficar debilitado.
_E pro nosso poder voltar a gente precisa voltar a namorar? – Hermione perguntou meio constrangida.
_Não. Mesmo ele tendo despertado mais por esse fato, basta vocês voltarem a ser amigos. E que toda a confiança, respeito e, principalmente, cumplicidade volte. – nenhum dos seis acreditou no que ouviu. Demonstraram isso com o silêncio, troca de olhares e bocas levemente abertas.
_Você têm alguma pergunta? – questionou Dumbledore.
_Eu. – Harry respondeu. – Se é preciso que eu e Hermione estejamos bem pra que o poder funcione como ele funcionou sábado?
_Raiva, desconfiança, ódio e até amor.
_Amor?! – os seis perguntaram juntos.
_Amor! De acordo com vocês dois o que sentiam mesmo era ódio e raiva. Mas uma coisa é fato e vocês não podem negar mesmo não tendo percebido no momento, mas existiu, e existe, é amor. Desculpem-me a indiscrição, mas vocês se amam e isso contribui de certa forma, nos poderes dos outros e mantêm a ligação entre vocês. – o silêncio reinou mais uma vez. Novamente foi quebrado por Dumbledore.
_Mais alguma dúvida?
_Não.
_Terça-feira vocês irão pro Largo Grimmald. Então hermione, se quiser, pode ir falar com Molly.
_Licença. – ela pediu e saiu. A campainha tocou.
_Deve ser o Remo e a Tonks. – Dumbledore falou se levantando. – Licença. – ele e Vincent saíram. De fato era o casal. Acenaram pros cinco e iniciaram uma conversa com os Dumbledore e Vincent.

_Gina – Harry a chamou baixinho -, a Hermione tá de óculos escuros por quê? – a ruiva suspirou.
_Se ela me ver te dizendo, me mata. Mas é porque os olhos dela estão muito inchados.
_Hum... Brigado Gina. – a ruiva sorriu. Lupin e Tonks se aproximaram e ficaram conversando com eles.


Hermione procurava a sra. Weasley pelos andares e quartos. A achou no quarto dela. Bateu.

_Sra. Weasley?
_Entre querida! – a mulher respondeu. Era a primeira vez que Hermione entrava ali. O quarto da matriarca era grande, ventilado e o mais arrumado da casa. – Sente-se aqui. – ela a chamou e sentaram na cama. – Querida, tenho notado que você está bem triste. E esses óculos só comprovam isso. Eu andei pensando se não seria melhor você passar esse final de semana com seus pais. Não que eu não goste de sua companhia não é isso, mas eu acho que seria bom pra vocês dois. Não sei o que aconteceu, mas vocês não estão bem. Talvez mudar de ares seja bom. Se você quiser, eu falo com Dumbledore.
_Obrigada sra. Weasley. Eu já tinha pensado nisso e resolvi falar com hoje. Meus pais viajam pro Colorado na terça de manhã, eu voltaria segunda-feira. Eu falo com ele e caso ele não deixe eu aviso a sra. Combinado?
_Combinado! – e sorriu, a garota retribuiu o sorriso. A mulher abriu os braços e Hermione a abraçou. Era disso que precisava. Sra. Weasley era a terceira mãe pra ela, o abraço ajudou muito, mas só o da sra. Granger faria o efeito que ela precisava. E estava disposta a pedir a Dumbledore que fosse pra casa nesse final de semana.



N/A: E aí?! O que tão achando???
Quem quer matar a Adi levanta a mão!
xD

luciana_potter: é pro bem da fic separar os dois! vou tentar não demorar taanto pra att de novo"! Brigada por tá sempre aqui!

Anderson potter:Vão sim, mas não agora!
Brigada por tá semrpe aqui também!

Aproveito e agradeço a todos que lêem e comentam e os que lêem e não comentam ;]

:* :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.