O Ataque



A festa só foi acabar perto das 04h00min da manhã. E no domingo todos acordaram tarde, muito tarde.

A semana seguiu tranqüila, a exceção de algumas noites em que Harry sonhou com Voldemort. No domingo, foi a vez dos meninos jogarem. Apesar do tempo bastante chuvoso e frio, eles estavam nos vestiários da Grifinória às 15h em ponto. Josh chegou cinco minutos depois.

_Boa tarde. Bom, eu não tenho nada a dizer. Harry?
_Nada também.
_Então pronto. Ah! Se perderem, tudo bem. Desde que não tenham entrego o jogo ok?! Relaxem um pouco. Já já eu os chamo. - e saiu. Harry ouviu Rony gemer e quando encarou o amigo o viu suado e balançando as pernas nervosamente.
_Hei cara relaxa!
_É meio difícil sabe?! - Harry riu.
_Desculpa, mas sua cara ta ótima. Rony, você treinou bem pra caramba e sabe que defende bem, qual o problema?
_Meu nervosismo.
_É, tens razão. Tenta relaxar cara, tenta relaxar. - Harry sentiu o anel esquentar e olhou pra porta. Viu um pedaço rosto de Hermione e a mão dela fazer o número três e o chamar em seguida. - Hei Rony, vem comigo. - ele levantou e o amigo o acompanhou. Cutucou Andrew e saiu, Andrew o seguiu e ao ruivo.

_Muito útil esse seu anel! - Gina falou depois que Hermione chamou Harry. A garota sorriu.
_Meninas? - Andrew perguntou espantado. - O que vocês fazem aqui?
_Assim Andrew - Gina começou -, a gente veio desejar bom jogo pra vocês, mas se você não quer...
_Ôô amor! - e a abraçou. - É que o tempo ta pra chover e eu não quero que você doente!
_Na verdade, a gente veio também por que a Isa queria ver o Rony. Ela sabia que ele ia ficar uma pilha de nervos e a gente veio aqui pra ela tentar acalmá-lo.
_Rony amigo, pode ficar nervoso todo jogo viu?! - Harry comentou. Os outros riram.

Ficaram juntos por mais uns vinte minutos. Josh apareceu e por ser as meninas, não brigou mas pediu que tomassem mais cuidado. Elas voltaram pras arquibancadas e ficaram perto de Parvati e Lilá. Os garotos foram pro corredor e assim que o portão abriu, montaram e entraram. A chuva começou a cair e rapidamente ficou forte.

"_Boa tardee! Sou Simmas Finnigan e vou narrar o jogos pra vocês! E hoje: Hogwarts versus Nova Zelândia! DangerousCats versus WildElements. Os time..."

_O Dino? - Gina e Hermione perguntaram juntas.
_É! A professora McGonagall desistiu da Luna, ela falava besteiras demais! - explicou Parvati. - Ela ficou uma fera, por isso não ta aqui vendo o jogo.
_Nossa! - Gina comentou.

"_Harry aperta a mão do Gerard e Madame Hooch lança a goles dando o início da partida!"

Harry subiu uns 5m e deu algumas voltas no campo. Estava disposto a ganhar e rápido aquele jogo. Além de estar encharcado e com frio, seus óculos estavam embaçando e queria falar com Dumbledore. Baixava dando voltas e fazendo zig zag pelo campo. Não estava ouvindo nada do jogo, só procurava ver o pomo. Um raio cortou o céu e o pessoal da arquibancada gritou. Ambos assustaram Harry, o fazendo virar da vassoura e despencar.

_Mione! - Lilá apertou o braço dela. A garota procurou Dumbledore na arquibancada dos professores e não o viu. Viu apenas uns professores com a mão na boca. Bufou e esticou a mão na direção de Harry.
_Aresto Momentum! - falou e foi tentando segurar a velocidade com que Harry caía.
_Inflates! - Gina falou apontando a varinha e uma bola de ar apareceu amortecendo a queda de Harry. - Hermione, varinha!
_Ai desculpa! Foi no susto! Brigada Gi. - a ruiva sorriu.

"_É o Potter tem sorte! Alguém, que não professores, o salvo dessa queda. - McGonagall o olhou feio e ele tratou logo de mudar de assunto. - Ele confirma estar bem a Madame Hooch e ela lhe devolve a vassoura. Hogwarts segue vencendo por 90 a 20! Andrew recebe a goles de Marc, avança com velocidade e marca! 100 a 20! Já é o quinto ponto dele! Um neozelandês avança com a goles....

Harry sorriu ao saber do placar. Rony estava em ótima forma e Andrew de fato era um ótimo jogador. Montou na vassoura e subiu até as arquibancadas, procurou por Hermione. Viu 10 braços acenando e voou até lá.

_Meus óculos. - falou assim que parou na frente dela.
_Impervius. Prontinho! - disse sorrindo.
_Brigada amor! - ela sorriu mais e ele subiu um pouco.
_Que lindoo! - Parvati, Lilá e outras duas garotas falaram. Hermione ficou um pouco envergonhada, mas o sorriso não se desfez.

Harry tentou se concentrar fechando os olhos por um instante. Assim que abriu, levantou o vôo um pouco mais e viu o apanhador neozelandês tirando os olhos dele e baixando um pouco.
Harry olhou o campo todo e viu um pontinho dourado atrás de Rony. Avançou com toda a velocidade possível. O ruivo se assustou ao ver Harry vindo em sua direção tão rápido de um lado e um artilheiro vindo do outro.

_O que deu no Harry? - Isadora perguntou apreensiva.
_Eu acho que ele viu o pomo. - Hermione respondeu sorrindo.
_Tem certeza que o Harry precisa de óculos? - perguntou Lilá. - Por que com essa chuva, só alguém de vista ótima pode ver alguma coisa!

Rony se afastou deixando os aros livres.

"_É essa loucura do Potter em avançar em direção as balizas assustando o goleiro que saiu dos aros deixando a Academia Oceânica marcar valeu a pena! Harry pegou o pomo! DangerousCats vencem por 250 a 30! É..."

Harry parou um pouco longe das balizas devido a velocidade que veio. Voltou baixando e foi recebido no campo pelos companheiros.

_Ta louco Harry? - Rony perguntou. - Que susto cara!
_Foi mau, mas o pomo estava atrás de você!
_Eu só não te mato pelo susto e por ter perdido aquela defesa por isso! - o ruivo respondeu sorrindo.
_Aew capitão! - Andrew brincou batendo a mão com Harry.
_Eu já tinha notado que você jogava bem nos treinos, mas cara... você arrebentou! - Harry falou.
_Realmente! Ainda bem que sou do teu time! - Rony apoiou.
_Vestiário garotos! - Josh pediu.

Harry olhou pra arquibancada onde Hermione estava. Podia jurar que a via sorrindo pra ele. E ele sabia que estava. Sentiu o anel esquentar e ampliou o sorriu. Ela realmente estava sorrindo pra ele. Apertou o próprio e foi pro vestiário. Entrou e sentou ao lado de Andrew ainda sorrindo.

_Parabéns garotos! Um sucesso o jogo! Andrew foi o artilheiro do jogo e se seguir assim será eleito o artilheiro do campeonato. - ele sorriu. O olhar de Josh caiu pra mão de Harry. - Harry?
_Oi. - o garoto respondeu na hora apesar do tom meio sonhador.
_Por que você ainda está com o pomo? - perguntou segurando pra não rir.
_É o amor! - Andrew, Rony, Dino e Marc responderam com voz fina e doce. Todos caíram na risada.
_Idiotas! - Harry retrucou rindo.
_Vai lá levar pra Madame Hooch, por favor. - Josh pediu rindo. Harry levantou e saiu rindo ainda. As meninas estavam no primeiro andar das arquibancadas rindo de alguma coisa. O resto do pessoal ia pro castelo. Harry gemeu em ter que voltar pra chuva. Suspirou e correu até Madame Hooch, se desculpou. Na volta, passou onde as meninas estavam.

_O que foi? - Gina perguntou.
_Eu fiquei com o pomo na mão e isso me rendeu uma piada lá dentro! - as meninas riram. - O Josh ta falando umas coisas lá e depois a gente vai se arrumar, vocês não vão esperar aqui certo?
_Por que não? - Hermione perguntou. - Aqui é coberto.
_Nada disso! Vão as três pro castelo! E caladas! - acrescentou ao ver Gina e Isadora abrirem a boca. - O namorado de vocês não sou eu mas tenho certeza que os meninos me apoiariam! Então nem adianta protestar.
_Ta a gente vai. - Hermione falou.
_Ótimo. Agora deixa eu ir também! - beijou Hermione rapidamente e desceu. As meninas suspiraram em ter que encarar a chuva. Puxaram a capa pra cabeça e seguiram correndo.

Josh falou mais umas coisas sobre o jogo, parabenizou Rony também e em seguida saiu. Os garotos voltaram direto pro castelo, ainda de uniforme.

_É melhor tomar banho aqui. Se não a gente ia chegar molhado e melecado de lama. - Andrew esclareceu logo que entraram e as meninas os viram.
_Sim sr. - disseram juntas. Os três subiram.

_Boa noite! Parabéns a Hogwarts pela vitória - o mesmo que aconteceu no sábado passado. Só que dessa vez a zoada foi masculina. - , e a Academia Oceânica também. Um aviso apenas: próximo sábado será permitida a visita a Hogsmeade. Os alunos visitantes por favor entreguem a autorização assinada pelo diretor ao nosso zelador Filch durante a semana. Apenas isso. Bom apetite. - Após o jantar, retornaram e ficaram pelo salão comunal mesmo.

Na segunda, Harry foi conversar com Dumbledore sobre oclumência.

_Boa noite diretor.
_Noite Harry. Sente. - o garoto obedeceu. – Diga-me, o que te traz aqui?
_Eu queria saber se o sr. pode falar com o prof. Snape pra retornar as aulas de oclumência.
_Você anda sonhando com Voldemort de novo?
_Não. Na verdade, faz tempo que eu não o sinto. Só queria ficar mais protegido.
_E...
_E proteger a Hermione. - completou meio envergonhado. O mais velho deu um meio sorriso.
_Entendo. Harry eu gostaria de te fazer uma pergunta. Você já pôde jurar que ouviu a
Hermione em sua cabeça?
_Não que eu me lembre.
_Tudo bem. Bom, segunda as oito aqui na minha sala. Suas aulas serão comigo.
_Pode ser na terça? - perguntou sem jeito. - Segunda eu e a Mione fazemos dois meses.
_Pode sim. Terça as oito. E traga a srta. Granger com você.
_Tudo bem. Brigado professor.
_Nada Harry.
_Boa noite.
_Boa! - o garoto se retirou, seguiu pro jantar. Harry acabou esquecendo de comentar sobre a conversa com Dumbledore para Hermione.

Toda noite o sexteto ia para a sala precisa e fazia duas horas de exercícios, uma hora no dia de treino. A quadra e o campo, agora, ficavam divididos entre os colégios num horário decidido por eles.

Na sexta-feira, após o jantar, Harry e Hermione estavam no jardim, perto do lago, namorando um pouco, visto que o tempo que ficaram juntos durante a semana não foi suficiente.

_Segunda a gente faz dois meses! - Harry comentou empolgado. Hermione estava deitada em sua perna. - O tempo voa quando eu to junto com você.
_Idem querido! A gente vai fazer alguma coisa? - perguntou sentando de frente pra ele.
_Não sei. Ah! Me lembrei de uma coisa. Terça, as oito, eu e você na sala do Dumbledore.
_Por que?
_Eu fui pedir a ele aulas de oclumência. E ele me perguntou se... - narrou tudo a garota.
_Fico tão feliz que você tenha ido pedir aulas de oclumência. - falou sorrindo.
_Eu fiz isso por você. A essa altura, Voldemort já sabe sobre nós e pode querer te machucar através de mim. Mas eu não vou deixar! - ela sorriu e o beijou.

Sentiram água gelada cair sobre eles, os ensopando. Afastaram-se assustados e tremendo.

_O que--
_Não sei. - Hermione respondeu. - Só sei que temos que voltar rápido pro castelo.
_Não mesmo! - respondeu enérgico.
_E por que? - ele, a encarando, apontou pra blusa dela. Ela baixou as vistas e ficou super vermelha ao ver que sua blusa estava colada em seu corpo, deixando a mostra um sutiã azul claro. Puxou a blusa. - Ah legal! Se eu pego quem fez, eu juro que mato!
_Me avisa que eu te ajudo! - ficaram em silêncio. Hermione se encolheu um pouco, além de estar envergonhada, estava com frio.
_Já sei! - Harry disse e começou a desabotoar a blusa.
_Hei, hei! O que ta fazendo?
_Tirando a blusa?
_Jura?! Isso eu notei, mas por que?
_Mesmo molhada, vai servir pra disfarçar mais a sua roupa.
_Ah claro! E você vai cruzar todo o castelo assim, sem camisa?! Mas não vai mesmo!
_Ta com ciúmes? - ele perguntou com um sorrisinho no rosto e chegando mais perto dela.
_To sim e daí? - respondeu cruzando os braços.
_Por nada! - ele falou e a abraçou. Hermione tremeu. - Amor, a gente tem que arrumar uma maneira de voltar pro castelo!
_E você com camisa! - ele sorriu.
_Ta tão lindo você morrendo de ciúmes! - ainda estavam abraçados.
_E eu amei você me chamando de amor! - respondeu o encarando, em seguida o beijou.
_Sabe do que eu me lembrei?
_Não, do que?
_Nosso primeiro beijo. Foi na chuva e você ficou com frio depois. Esse não foi na chuva, mas você ta com frio! - ela riu.
_Já sei! Como eu sou lenta! - ela falou se soltando dele. Harry a olhou assustado, ela riu. - Eu já sei como vamos voltar! Vira de costas!
_Ãnh?
_Vira de costas! - ele obedeceu ainda sem entender. Ela o abraçou. - Pronto! Assim só
aparece as minhas costas!
_Cara, eu tenho a namorada mais inteligente do mundo! - ela riu.
_Anda, vamos! - seguiram assim.

Não só pelo fato de que sempre que andam juntos eles arrancam olhares e cochichos, mas hoje foi pior. E com razão. Todos ficaram sem entender o motivo deles estarem molhados, apesar de ser inverno não choveu durante o dia. Começaram a subir as escadas e quando foram virar pro segundo lance, ouviram um assobio. Hermione fechou os olhos.

_Pena que é uma sangue-ruim... - ele falou debochado. Harry o encarou irado. Ia descer as escadas mas Hermione o segurou.
_Harry!
_Me solta Hermione! - Chez apareceu.
_Não! - respondeu o abraçando mais forte. - Deixa ele, anda vamos subir!
_E deixar isso assim?
_É claro! Isso é tudo o que ele quer!
_Deixa ele vir Granger! - gritou o outro. - Deixa! To doido pra revidar.
_Cala a boca Malfoy! - Hermione gritou. - Você já apanhou de mim e do Harry, quer apanhar de novo? E se quiser, é só pedir. - Draco fechou a cara. - E você - falou pra Harry -, anda! Vamos para sala comunal!
_Não sem dar um corretivo nele!
_Harry pra que bater no Malfoy de novo? Ele já levou duas surras nossas, problema dele se quer a terceira! Fora que você só vai se meter em encrenca.
_Mione, me solta! - pediu grosso.
_Quer saber? Vai lá! Vai e me deixa aqui assim! - falou e o soltou sem sair nem desencostar dele. Ele ficou parado. - Vai! Vai lá!
_Não. Anda, me abraça e vamos voltar.
_Aah! Vai lá! Vai dar o seu corretivo nele!
_Não! Anda Hermione, vamos voltar. - ela o abraçou de novo. - Isso não fica assim Malfoy! Não mesmo!
_To morrendo de medo Potter.
_Pois deveria ter! - Chez subiu as escadas e tirou o casaco, pôs nas costas de Hermione.
_Qual o seu lado Chez? - Draco perguntou.
_O certo. - respondeu e seguiu com o casal.

_Fadas mordentes. - Harry disse de contra gosto e entraram.
_O que houve? - Gina perguntou indo até eles.
_Depois explicamos. - Hermione respondeu e os dois subiram as escadas pro quarto dela. Na porta, Harry virou de costas e entrou. Hermione soltou-se dele e puxou o casaco de Chez pra frente.
_Desculpa. - disse baixinho e desceu. Rumou direto pro quarto.

_O que aconteceu? - Andrew perguntou a Chez.
_Só sei de uma parte. Mas acho melhor eles explicarem.
_Vem, senta aqui com a gente.

Harry desceu primeiro e sentou ao lado dos amigos. Hermione desceu logo depois.

_Brigada Chez. - o garoto sorriu. Ela sentou do outro lado, na poltrona mais perto da lareira.
_Aconteceu algo sério. Muito sério! Vocês nunca sentam separados, ainda mais tão separados quanto agora. Expliquem-se! - Rony pediu.
_Bom - Hermione começou já que Harry ficou calado -, a gente tava lá no lago... ... e depois da ceninha de ciúmes do Harry, que quase me rendeu uma bela vergonha, o Chez encontrou a gente, deu um fora no Malfoy e a gente veio pra cá.
_Mas quem molhou vocês? - Rony questionou.
_E quem sabe? - Harry respondeu impaciente se levantando.
_Calma Harry. - pediu Gina. - Tudo já aconteceu, pronto. Agora é descobrir quem molhou vocês e acabou. Esquece o Malfoy!
_É. O que ele queria ele já conseguiu. Vocês brigarem. - Isadora falou. - E se vocês
continuarem assim, só vai ser pior pra vocês que se amam e bom pra ele que ta conseguindo separar vocês! Que é o que ele quer. - terminou um pouco baixo.
_Como assim? - Hermione perguntou encarando a amiga, Harry se virou.
_Bom, eu ia contar de qualquer forma a vocês mas não tinha planejado dessa forma e nessas circunstâncias.
_Isadora pára de enrolar e fala logo! - Harry pediu.
_Tudo bem. Eu ouvi a Pansy reclamando pra uma garota da Sonserina, acho que a Kingsley, que ela tava pra te matar Mione.
_Me matar? Por que?
_Por que o Malfoy ta apaixonado por você Mione.
_COMO É QUE É? - os seis perguntaram juntos.
_Foi o que a Pansy disse! Ela ouviu o Malfoy sussurrar enquanto dormia no sofá da sala comunal: "Mione, Mione... meu amor!", e em seguida acordou, porque virou do sofá no chão.- Isadora respondeu.
_Pera aí! - Harry pediu voltando a sentar com os amigos. - Tem certeza que o Malfoy ta mesmo apaixonado pela Mione, Isa?
_Foi o que a Pansy disse. E ela tava irada.
_Era tudo o que faltava. - Harry disse.
_Eu mereço... - Hermione lamentou-se.
_Só tem uma forma de descobrir. - Chez falou.
_Qual? - perguntaram juntos.
_Deixar os dois o mais próximos possível. Deixar a Mione andar mais pelo castelo em horários que o Malfoy circule. Com vocês por perto claro! E sempre ela se encontrando com vocês. Se for mesmo verdade, ele vai cantá-la e vai puxar papo. Eu conheço o Malfoy.
_É louco, mas faz sentido. - Rony disse.
_É fácil falar, mas não é a namorada de vocês que vai ta sendo cantada todo dia o dia todo né? - Hermione o encarou com as sobrancelhas levemente arqueadas. Ele corou um pouco e baixou as vistas.
_Eu topo. - Hermione falou, Harry a encarou surpreso. - E também posso descobrir mais
coisas. Úteis não só pra gente como pra Ordem.
_É... - comentou Andrew.
_Então pronto. Primeiro a gente vigia o Malfoy pra saber os horários que ele circula e onde circula. Depois é só montar um esquema de quem encontra ela, onde e como. - Chez resolveu.
_Fechado! Segunda a gente começa. Eu vou me deitar. Boa noite! - mandou beijos e subiu. Harry a acompanhou com o olhar.
_Eu também vou. A gente tem um horário pra ta de volta no quadrado. Boa noite! - Chez falou se levantando.
_Eu te acompanho Chez. Preciso resolver uma coisinha agora! - Harry disse.
_Olha lá o que vai fazer hein?! - Gina disse.
_Relaxem! Espera um minutinho! - pediu e subiu pra pegar a capa de invisibilidade. - Pronto!

Despediram-se e desceram. Harry foi até a cabana de Hagrid, que ficou muito feliz e alerta com a visita do garoto tão tarde. Quando voltou, todos já tinham se retirado.Subiu também.
Pela manhã, Harry desceu cedo e foi de novo a cabana do gigante. Pegou a encomenda e subiu de novo, tomando cuidados claro. O salão continuava vazio, afinal era sábado. Subiu com cautela e murmurou o contra-feitiço que ela tinha lhe dito que usava para trancar e destrancar seu quarto, um mais forte que o Alohomora. Entrou e deixou na cama. Olhou-a dormindo e sorriu, quando ela se mexeu, puxando mais a coberta, ele saiu e trancou de novo.Voltou pro dormitório e deitou.

Acordou um pouco tarde e quando se mexeu bateu em algo. Sentou-se assustada. Olhou as flores ali na sua cama. Era um enorme buquê de rosas rosa com a borda vermelha, no meio um coração de rosas brancas. Sorriu incrédula.

"Amor,
Eu sei que rosas não são remédios e nem apagam mágoas que podem ter ficado. Só queria te pedir desculpas e dizer que te amo mais do que tudo.
Beijos,
Harry."


_Seu chato! - resmungou sorrindo. Cheirou as rosas e sorriu mais. Levantou, espreguiçou-se e rumou pro banheiro.

Harry decidiu levantar e foi se arrumar. Quando saiu do banheiro, Andrew já estava
acordado. Cumprimentaram-se e Andrew rumou pra lá assim que pegou sua roupa. Quando saiu, ele e Harry acordaram Rony. Harry resolveu descer e esperar todos lá embaixo. Quando avistou o salão sentiu um nervosismo e quase desistiu, só não porque suas pernas não respondiam seus comandos. Sentou-se no sofá e ficou a esperar.

Hermione desceu assim que ficou pronta. Assim que saiu do quarto, reconheceu aquele topo de cabeça que estava a mostra no sofá. Sorriu maliciosa. Bateu a porta do quarto e começou a descer.
Harry gelou ao ouvir a porta bater. Sabia que era ela. Se levantou.
Hermione parou no pé da escada, de frente a ele, séria e pigarreou.
Harry permaneceu calado.

_Você é um idiota e chato! - Harry a olhou sem entender.
_Porque?
_É um idiota porque vive fazendo besteiras. - ele baixou as vistas. Ela ficou um pouco calada. - E é um chato por que eu nunca consigo ficar com raiva de você! Por que no final você sempre me derrete! - terminou falando normal e sorrindo, Harry a encarou sorrindo. - Ainda bem!
_Vem cá! - ele pediu e ela correu até ele, o beijando.
_Uou! Aleluia! - Gina disse batendo palmas enquanto descia as escadas. Eles não pararam. - Ta bom né? Qual é casal?! Eu não quero um sobrinho agora! - os dois pararam na mesma hora. - Nunca falha! - Isadora riu.
_Ridícula!
_Quem? - perguntou Andrew.
_Sua namorada! - Harry respondeu.
_Acorda Rony! - Hermione falou dando um tapa de leve na cabeça do ruivo.
_Não faz isso com ele Mi! - Isadora brigou indo até ele que sorriu. - Deixa que eu faço! - o ruivo fechou a cara e a soltou do abraço. Os outros riram. - Oh amor, é brincadeira! - e o abraçou.

Desceram e tomaram café. Depois esperaram a hora de irem pra Hogsmead no jardim.
Enquanto passeavam, Harry viu uma loja de pelúcias com a placa: Fazemos letras em pelúcias.. Sorriu. Assim que chegaram a Dedosdemel, Hermione puxou Gina e Isadora pra um canto e pediu.

_Meninas eu preciso dar um jeito de sair sem o Harry!
_Porque? - questionou Isadora. - O que você vai aprontar?
_Nada bobinha! Só queria comprar alguma coisa pra ele, segunda a gente faz dois meses!
_Eu também queria sair sem eles! - Gina falou.
_Somos três!
_Ahá! Já sei! Eu sou foda! - Gina falou saltitando. - Venham garotas! - elas pagaram e
juntaram-se ao garotos que já estavam sentados numa mesinha. - Amores, depois daqui vocês vão com a gente na Boutique?
_Na Boutique da Dona Berta? - Harry perguntou.
_Essa mesma.
_Porque Gi? - Rony interrogou.
_Porque a gente precisa de umas coisinhas que estão acabando. - Hermione respondeu.
_E outras que já acabaram. - Isadora apoiou. - Como pó, blush, lápis...
_A gente pode não ir? - Harry perguntou. - Vocês sabem o quanto é chato pra gente ir nesses lugares. A gente faz o seguinte: combinamos uma hora e um lugar e nos encontramos depois, o que acham?
_Perfeito! - Gina respondeu.

Ficaram lá um bom tempo. Depois despediram-se e combinaram de encontra-se em meia hora no Três Vassouras. Despediram-se e se separaram. As meninas foram em várias lojas até acharem alguma coisa que agradasse, depois foram na boutique para disfarçar. Os garotos na loja de pelúcias pra Harry comprar o dele, mas Andrew e Rony acabaram comprando lá também. Voltaram na Dedosdemel e compraram mais doce, esconderam as embalagens na sacola da Dedosdemel. As meninas se atrasaram um pouco.

_Até que enfim! - Harry falou ao vê-las entrando.
_Ah amor! Você sabe como é! - Hermione respondeu sentando ao lado dele.
_E aí? Acharam as coisas? - Andrew perguntou.
_Até mais do que procurávamos! - Gina respondeu.
_Como assim? - Rony questionou.
_Pó, blush e lápis era o que estava na lista, mas aproveitamos que estava em liquidação e compramos outras coisas. Como corretivo, base... essas coisas. - Hermione respondeu.
_Hum... - Harry fez. - Bom, já ta quase na hora de voltarmos então vamos?
_Vamos! - Andrew respondeu. - Eu pago! - levantou e foi até o balcão.

Ficaram o resto do sábado juntos. No domingo, a convite de Chez, eles jogaram vôlei junto com o pessoal da AMO e do CAMB. Foi uma zona.

Na segunda, Hermione desceu radiante. Encontrou Harry no salão comunal.

_Parabéns! - ela disse pulando seus braços.
_Parabéns! - ele respondeu correspondendo seu abraço. A beijou em seguida. - Ah! Sete horas, na Sala Precisa!
_Tudo bem! - respondeu sorrindo.
_Aew casal! - Andrew falou descendo as escadas. Rony vinha atrás e as meninas desceram logo em seguida. O dia passou rápido.

Sete em ponto Hermione chegou na Sala Precisa. Estava toda decorada com balões, corações e a meia luz. No centro da sala, um centro com várias coisas. O chão estava forrado de almofadas redondas, quadradas, em forma de coração, estrela... Hermione sorriu. Harry veio até ela.

_Bem na hora! - ele disse antes de envolvê-la num abraço.
_Hum... Ta cheiroso!
_Olha quem fala. - ela riu e o beijou. - Vem. Vamos comer! Eu to com fome!
_Eu também! - revelaram e riram.

Jantaram, riram, brincaram, deram comida ao outro, beijaram, se abraçaram, trocaram presente... Enfim se divertiram! Dormiram por lá mesmo.
Na terça, levantaram cedo e voltaram pro salão. Despediram-se e subiram para se arrumarem.
Gina e Isadora bateram no quarto dela.

_Entra! - ela disse e apontou a varinha pra a porta destravando-a.
_Mi? E aí? Como foi ontem? - Gina perguntou.
_Foi ótimo. A gente se divertiu pra caramba. E como ficou tarde, a gente dormiu por lá mesmo. - Gina a encarou com um sorrisinho. - Dormiu sua pervertida! - a ruiva riu.
_Foi isso que o Harry te deu? - perguntou Isadora segurando o H, que tinha uns 30cm, era branco e sorria, pelos bracinhos e balançando fazendo as perninhas balançarem também. - É lindo Mi!
_Foi! Não é lindo?! Eu amei!
_O Harry sempre romântico! - Gina falou olhando o bonequinho, Hermione sorriu. - E o Harry gostou do que você deu?
_E ele é doido de não gostar? - Isadora perguntou. - Um livro histórico e atualizado com os maiores jogadores desde que o quadribol fora inventado?
_Até eu iria gostar! - Hermione respondeu. - Mas o Harry amou! Vocês precisavam ter visto a carinha dele! - as outras sorriram. - Hoje alguém vai fazer um mês e também vai ganhar presentee... - Hermione falou olhando pra Gina.
_Isso se ele tiver comprado alguma coisa né?!
_É claro que ele comprou! Você acha que os três iriam comprar só o meu presente? Não né?!
_Faz sentido.
_O que seria de vocês sem mim?
_Nem queira saber... - Isadora respondeu, Hermione a olhou intrigada. - Seriamos gemas e não "trêsgemas"! - as outras riram, mas gostaram da denominação.

_Os Maiores Nomes do Quadribol Desde que o Esporte Foi Inventado? - Andrew
perguntou enquanto desciam.
_Esse mesmo!
_Caramba! Esse livro é um achado! Há anos eu o procuro! - disse largando-se no sofá.
_Eu sei. Vocês não tem noção do quanto eu to feliz! Minha namorada é perfeita! - ele disse sorrindo.
_Eu sei. - Hermione falou.
_E modesta! - Harry completou se levantando.
_É a convivência com você! - disse pra ele e o beijou.
_Se liga que a gente combinou de jogar almofada neles viu? - ele sussurrou no ouvido dela.
_Beleza.
_Parabéns! - disseram juntos e assim que se beijaram os outros quatro arremessaram
almofadas.
_Só não declaro guerra, porque temos aula... - Gina falou triste.
_Então vamos! - Andrew disse e se abaixou para pegar as almofadas. Harry e Hermione, que estavam na frente, foram saindo primeiro seguidos por Isadora e Rony. Andrew e Gina pegaram duas almofadas cada e arremessaram contra os amigos. Correram até eles.
_Anda povo! Eu ainda quero tomar café! - Gina disse rindo. Todos caíram na risada enquanto arrumavam os cabelos.

O dia foi corrido. Encontraram Chez no café e logo após começaram a anotar os horários de Malfoy. A noite, no jantar, receberam um bilhete de Dumbledore.
As oito em ponto Harry e Hermione estavam na porta do diretor.

_Boa noite.
_Noite.
_Sentem. Serei direto por que precisaremos de bastante tempo. Antes, uma pergunta: vocês já poderiam jurar ter ouvido a voz do outro dentro da cabeça de vocês?
_Não. - responderam juntos.
_Isso complica. Bom, Vincent me informou no domingo que poderia ser possível que vocês possuíssem uma comunicação mental. Como assim? Dependendo do grau de afinidade entre vocês e os poderes vocês dois conseguem conversar por pensamento. Uma parte já ta mais prática que é a afinidade entre vocês. O problema, eu acho, vai ser só os poderes. Já que não sabemos como anda. Continuam fazendo exercícios?
_Sim.
_Ótimo. Outra coisa, eu creio que com isso vocês poderão usar menos a varinha! Não que antes disso a srta. Hermione não a não utilizasse. - Hermione sorriu desconcertada.
_Eu tô tomando mais cuidado. Mas no jogo, realmente não dava.
_Tudo bem. Isso só me mostra que você ta tendo cada vez mais controle do poder. Precisamos testar mais os outros. Mais cuidado, mesmo mais controlado vocês ainda podem ter picos e acabarem perdendo o controle. Agora levantem! De frente pro outro, fechem os olhos e se concentrem. Eu quero que pensem no outro. Apenas no outro. - Dumbledore ficou um pouco em silêncio. Recomeçou falando baixo. - Agora, Harry, diga uma frase. Qualquer uma. Quando tiver pensado me faça um sinal.

"Qualquer uma."

_Hermione, você ouviu? - ambos abriram os olhos.
_Algo muito longe.
_Concentrem-se de novo. Apenas no outro. - fez silêncio de novo. - Hermione sua vez.

"Você tem que terminar a tarefa do Vincent."

_Harry, ouviu algo?
_"Você tem que terminar a tarefa do Vincent." - respondeu olhando pra Hermione que sorriu..
_Hermione?
_Exatamente o que eu disse.
_Ótimo! Vamos Harry tente!

"Como você sabe?"
"Sou sua namorada!"
"Não vale Hermione!"


A garota riu e virou-se pra Dumbledore.

_Então?
_Perfeito! - narrou o pequena dialogo pra Dumbledore que sorriu satisfeito.
_Ótimo! Muito bom mesmo! Amanhã, aqui no mesmo horário!
_Ok. Tchau!
_Boa noite.

Regressaram a torre da Grifinória e contaram tudo aos amigos. Passaram para um pergaminho só todos os horários do Malfoy que tinham conseguido e depois Andrew e Gina saíram.

Na quarta, a festa e o zona foi com Rony e Isadora. A noite, eles se encontraram com Vincent na Sala Precisa e começaram um treinamento de mover e fazer feitiços sem varinha. Na parte de locomoção todos conseguiram rapidamente. Na de conjurar feitiços, Hermione foi a que conseguiu primeiro. Sendo seguida por Harry na segunda tentativa. Na terceira, os seis conseguiram. Ficaram mais uma hora treinando e depois fizeram uns exercícios que Vincent os passara, sobe sua supervisão. Rony e Isadora combinaram então de fazerem algo no sábado.

Até o fim do mês eles ficaram anotando tudo sobre Malfoy. Harry e Hermione ainda fizeram mais duas aulas com Dumbledore e uma com Vincent sobre a telepatia. Harry teve aulas de oclumência com Dumbledore duas vezes por semana e estava indo bem.
O casal vinha saindo da casa de Hagrid, sexta, 30, a noite, quando encontraram Adiarine e Josh saindo do castelo.

_Harry! - ela chamou. - Dumbledore me contou que você ta fazendo aulas de oclumência e me pediu que te ajudasse em certos feitiços. Então, amanhã às sete da noite na quadra?
_Ok. - ela sorriu.
_Até amanhã!
_Até! Tchau Josh! - o rapaz acenou. Ele e Hermione seguiram pro castelo e Adi e Josh seguiram outro caminho.


_Ta na minha hora infelizmente, amor. - Harry disse a Hermione. Estavam no quarto dela. Ela gemeu e fez careta.
_Tudo bem. Eu te acompanho até lá! Deixa eu pegar só o casaco.
_Sério? Que bom! - levantaram e seguiram.

_Até depois! - Harry disse na porta da quadra.
_Até! - respondeu sorrindo e o beijou. O tempo estava bastante frio, aquele inverno seria gelado. Sentiram uma brisa gelada, em especial, e um mal pressentimento. - Harry, te amo. - ele estranhou ela falar aquilo de repente. Não que ela não falasse, mas naquele momento foi estranho. Mesmo assim sorriu.
_Eu mais! - e a beijou de novo. Ele entrou com um certo receio, ela seguiu com esse mesmo receio.

_Oi Harry!
_Adi.
_Bom, vamos começar! Primeiro a gente duela pra ver como você anda, desde o nosso último encontro. Depois eu te ajudo com os feitiços de bloqueio mental.
_Ok!
_Posição. E valendo!

Harry começou atacando. Adi respondeu enquanto desviava. Harry fez o mesmo e por um triz não a acertou. O duelo era todo em silêncio. Algumas vezes, Adi elogiava o desempenho de Harry. Ambos acertaram o outro algumas vezes. Numa dessas, Harry acertou Adi em cheio e ela voou longe. Bateu no carrinho das bolas e virou com tudo.


O relógio de Andrew acabara de apitar avisando ser oito horas.

BOOM! O castelo inteiro tremeu.

Hermione, Gina, Isadora, Rony e Andrew correram até a janela e viram fogo no meio da
floresta. Árvores balançando e coisas cortando o céu.

BOOM! De novo tudo tremeu.

Os cinco saíram do salão comunal e colocaram pra dentro quem estava do lado de fora.

BOOM! Uma garota quase virou da escada.

Tonks apareceu e a ajudou.

_Juntem todos no salão comunal e, Hermione, crie um feitiço o bolha protetora. Me encontrem em dez minutos no saguão! - mandou.

Hermione e Andrew subiram pros dormitórios e pediram que, quem ainda estava ali, descessem.
Gina e Rony mandavam todos que estavam no corredor entrar ali.
Isadora tentava acalmar e aglomerar todos.

_Pronto! - Rony gritou. - Todos já estão aqui.
_Buble protector! - Hermione disse e uma enorme bolha englobou a todos ali.
_Andem vamos descer! - Andrew falou.
_Fiquem aqui e tentem se acalmar, estão seguros agora! - Isadora falou antes de acompanhar os amigos.

Hermione sentiu algo ruim. Muito ruim. Mas achou que era por causa da invasão.Tonks, Lupin, McGonagall, Vincent, Flitwick, Josh e Snape já estavam lá. Assim que se juntaram a eles, Dumbledore chegou.

_Cadê o Harry?
_Está com a Adi na quadra. Treinando alguns feitiços como o Sr. pediu que ela fizesse.- Hermione respondeu.
_Eu pedi? Não Hermione, eu não pedi nada. - Hermione chocou-se com a noticia. - Vá lá depois, mas agora tenho umas informações importantes pra dar. Voldemort não veio. Só tem comensais, gigantes, kaniüns, vampiras-independentes, lobisomens e gurahls. Nada que já tivéssemos duelado antes. Mesmo assim cuidado, eles estão mais poderosos. Quero vocês cinco juntos! E achem o Harry! Vão! - todos saíram já atacando.

_Gi! - Hermione chamou. - Tenta me cobrir até a quadra! Eu preciso tirar uma dúvida!
_Ta. Vai! - Hermione saiu correndo e atacando quem estive na frente. Os outros a ajudaram a chegar sã e salva na quadra.

Abriu o portão e entrou. Parou de chofre com a cena.


XxX

N/A:Desculpem a demoraaa!!
Mas eu viajei, estudei pras provas e depois a floreios não acessava...
Mas bom, ta aew!
Me digam!
Quem são as pessoas que estavam conversando?
O que tramavam?
O que vai acontecer?

As respostas não são obvias, mas se pensar dá pra deduzir.
;D



:*'s e :*'s

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.