Torneio Internacional de Colég

Torneio Internacional de Colég



Todas duas em frente a mesa do professores e ambas vazias.
Hermione saiu deixando Rony no comando da Grifinória. Encontrou com Harry que estava no hall e saíram.


Pararam um pouco ao lado mais atrás de Adiarine e Josh. Assim que os relógios apitaram sete horas, pôde-se ver um pedaço do lago afundando e em seguida emergir um quadrado preto. Ele foi até a margem, onde parou, e começou-se a se expandir, uns cinco metros a esquerda e mais cinco para trás. Logo depois pôde-se ler na porta, antes que esta abrisse, Academia de Magias Oceânica. A porta se abriu pro lado, entrando no quadrado, e uma ponte se esticou até a grama do lago. Por ela saíram o diretor, os treinadores, o time feminino e por fim o time masculino. Ambos os times com calças de malha azul escuro, uma blusa branca (que se pôde notar em algumas pessoas) e um casaco da mesma cor com o brasão da escola do lado esquerdo; ponta arredondada com três "dentes" e dividido em quatro, cada espaço tinha uma cor, vermelho, azul,branco e marrom, e por cima um desenho dos quatro elementos, fogo (uma labareda), água (uma gota), branco (umas linhas onduladas representando uma rajada de vento) e terra (um montinho da mesma) e por cima deles em preto um O.

Ao mesmo passo que eles iam saindo, a conhecida carruagem azul celeste da Beauxbatons vinha descendo do céu. Pousou um pouco ao lado da cabana de Hagrid. A porta se abriu, a escada baixou e por ela Madame Máxime, seus treinadores e times, as garotas desceram.

_Alvo! - falou empolgado o diretor da AMO.
_Bruno! - respondeu Dumbledore apertando a mão do homem e o abraçando em seguida. - Como vamos?
_Bem, muito bem! E você?
_Igual meu caro! - retribuiu o sorriso e virou-se para a mulher. - Madame Máxime! - beijou-lhe a mão.
_Dumbledorre!

Enquanto Dumbledore e Madame Máxime se cumprimentavam, um jatinho branco pôde ser visto baixando.
Pousou num espaço amplo na lateral da entrada do castelo. O jatinho tinha duas listras amarelas e uma verde no meio. O nome da escola, Centro Amazônico de Magia e Bruxaria, era verde e terminava antes da primeira linha amarela. A porta abriu entrando no jatinho e a escada baixou; por ela a diretora, treinadores e os times, que trajavam calças de malha no mesmo tom de verde da listra e do nome, verde escuro, uma blusa branca e um casaco verde escuro também, saíram. O brasão brasileiro era quase igual ao de Hogwarts variando apenas a ponta na parte inferior, que não existia, e também era divido em quatro; tinha os desenhos do Boto, da Iara, do Saci e da Caiçara, possuía também um A em preto no meio.

Ao mesmo tempo que saíam, o navio de Durmstrang emergiu.

_Alvo! - exclamou alegre a diretora brasileira.
_Lara! - respondeu alegre também e a abraçou, após beijar-lhe a mão. - Como vamos minha cara?
_Otimamente bem! E vejo que meu amigo também, estou certa? - ele respondeu com um sorriso. - Richard!
_Alvo! - cumprimentaram-se com um aperto de mão e um bom abraço. - Bom, vejo que já se apresentaram. - falou para todos os diretores ao notar que alguns se cumprimentavam. - Que bom! Então - virou-se para trás -, treinadores, por favor! - todos se adiantaram.
_Adiarine Whys.
_Josh Estan.
_Camila da Fonte. - cumprimentou a treinadora brasileira.
_Jairo Fort.
_Viktória Bug. - apresentou-se a treinadora búlgara.
_Marco Iron.
_Carolina Ocean. - agora foi a vez da oceânica.
_Carlo Stepple.
_Marie Frin. - apresentou-se a francesa.
_Mário Mohr.
_Capitães, por favor. - pediu Dumbledore.
_Hermione Granger. - alguns garotos cochicharam algo, coisa que fez Harry fechar a cara por um minuto.
_Harry Potter. - foram ouvidos cochichos e algumas garotas de arrumaram, foi a vez de Hermione fechar o semblante por um estante.
_Eduarda Oliveira. - apresentou-se a capitã brasileira.
_Rodrigo Carvalho.
_Sarah Gary. - cumprimentou a capitã búlgara.
_Ed Brown.
_Catarine Keller. - agora a capitão oceânica apresentou-se.
_Chad Keller.
_Mariane Mexes. - falou a capitã francesa.
_Henri Flour.
_Ótimo, ótimo. Agora vamos entrar? - Dumbledore perguntou mostrando a entrada com o braço. Eles ainda cumprimentaram os treinadores e os diretores antes de seguirem. Hermione adiantou-se e segurou a mão de Harry, ele estava falando com Lara e ela com Marie.
_Pra elas saberem que você tem dona! - sussurrou pra ele que ergueu os braços rindo.
_O mesmo pra você! - respondeu a encarando, deu-lhe um selinho e continuaram andando.

Assim que entraram todos de Hogwarts levantaram. Harry e Hermione tomaram a frente e foram até os DC's. Os outros vieram atrás deles e cumprimentaram os outros jogadores. Treinadores e diretores, seguiram Dumbledore até a mesa dos professores. Chez falou com Andrew e depois com Malfoy, em seguida sentou-se na mesa reservada a AMO.

_Boa noite a todos. Gostaria de dar as boas vindas a Academia de Magia Oceânica, o Centro Amazônico de Magia e Bruxaria, o Instituto Durmstrang de Magia e Bruxaria e a Academia de Magia de Beauxbatons. - o salão irrompeu em palmas. - Bem vindos! Espero que curtam a estada. Todos de Hogwarts estaremos dispostos a ajudá-los no que precisarem. Treinadores e capitães, srtas. Adiarine e Hermione e srs. Josh e Harry, estarão informados e poderão ajudar no que necessitarem. Todos estão livres para circular por todo o terreno do castelo, exceto a Floresta Proibida. Ela não tem esse nome a toa, não é 100% segura por conter vários tipos de espécies de criaturas mágicas. Por isso peço que não entrem nela. Durante o tempo em que ficarão aqui em Hogwarts haverá alguns passeios a Hogsmead, povoado vizinho à escola, que poderá ser visitado por todos. Exceto alunos do primeiro e segundo anos de Hogwarts. Os visitantes poderão ir mediante autorização de seus diretores. Quanto ao uso da quadra e campo de quadribol fixaremos uma tabela onde treinadores poderão reservar os mesmos. E claro, os treinos serão secretos se assim desejarem.

_Dados os avisos, desejo a todos os times boa sorte e competitividade com respeito claro. Ah! Mudamos a estrutura do salão por que adiamos a festa de Halloween para hoje. Então, declaro aberto o Torneio Internacional de Colégios Mágicos! Boa festa! – o colégio encheu-se de palmas, assobios e gritos.

Dumbledore estalou o dedo e um globo de espelhos apareceu no teto, o salão se decorou com morcegos, abóboras, vampiros, entre outras coisas, a mesa se encheu de comidas, doces e bebidas e uma música agitada começou a tocar. Dumbledore olhou pra Hermione que entendeu o recado. Cutucou os amigos e eles levantaram. Os DC's os acompanharam e levantaram também, alguns os seguiram até a mesa e se serviram também. Após eles, os demais alunos de Hogwarts levantaram e depois os visitantes também.
A festa estava ótima. Todos curtiam e dançavam muito. Andrew voltou com Chez.

_Aí galera, esse é o Chez. - apresentou Andrew. Chez era da mesma altura de Andrew, pele morena nem escura nem clara, cabelo cacheados e de tamanho médio; olhos castanhos claros e um lindo sorriso.
_Olá! Chez Fullham.
_Esses são: Harry, Rony, Hermione, namorada do Harry, Isadora, namorada do Rony e Gina, minha namorada. - a medida que ia dizendo os nomes ele ia os cumprimentando. Os garotos com apertos de mão e as garotas com um beijo de bochecha.
_Prazer! - disse sorridente.
_Hei, Chez! - chamou Draco. - Vai ficar com eles ou com gente da sua altura? - provocou.
_Só se for em tamanho mesmo... - Rony comentou displicentemente, todos riram incluindo Chez.
_Ta se achando só por que derrotou o Lord das Trevas e saiu na capa do Profeta Diário.
_Como é? - Hermione perguntou.
_Qual é Granger? Não sabia?! Não é você a sabe-tudo? - provocou de novo com seu típico sorriso Malfoy.
_Se eu sou ou deixo de ser não é da sua conta!
_Uuhh.. - fez Chez rindo.
_E muda de discurso! Esse já deu não? - Chez riu de novo.
_Bom galera, deixa eu ir com ele ou ele vai ser massacrado! Depois eu converso mais com vocês!
_Beleza, vai lá! - respondeu Andrew e os dois saíram. O sexteto bateu as mãos em comemoração.
_Hei, que história é essa de capa do Profeta Diário? - Gina perguntou.
_Você não assina Mi? - Isadora questionou também.
_Assino, mas não li nem o de ontem e nem o de hoje! Ai que droga! Ta no meu quarto, depois eu dou uma olhada!
_Me admira a Sra. Weasley não ter mandado uma carta reclamando que a gente se expôs demais e que foi perigoso e blá! - Rony falou.
_Realmente!

Eles foram interrompidos por um grupo com cinco garotas brasileiras se aproximou deles.

_Er.. licença. - Hermione reconheceu ser a capitã da equipe de vôlei.
_Pois não.
_Oi. Eu sou a Duda da equipe de vôlei brasileira.
_Hermione.
_Er.. de acordo com o diretor de vocês, qualquer dúvida poderia pedir ajuda a vocês.
_Ajudarei no que puder Duda. - Hermione notou que uma das garotas não tirava os olhos de Harry e outra se revezava entre olhar pra ele, pro Rony e pro Andrew.
_Aaah.. você poderia me dizer onde é a cozinha pra que eu pegue água pra tomar um remédio?
_Espera por aqui que eu providencio pra você, ta?
_Tudo bem, brigada! - e sorriu. Hermione retribuiu.
_Me ajuda amor? - perguntou a Harry.
_Claro! - a abraçou por trás e seguiram. As cinco ficaram ali e o quarteto também.
_Aan.. se vocês nos dão licença... - Andrew falou puxando Gina pela mão.

Seguiram pra pista de dança. Isadora tratou logo de abraçar Rony e ficar conversando baixinho no ouvido enquanto se balançavam ao som da música. Hermione voltou até que rápido e com uma cara não muito sociável.

_Duda vem comigo que eu vou por a jarra lá na mesa, assim fica pra você e quem precisar também! - falou até que simpática pela expressão que apresentava. Harry ficou com Rony e Isadora. A garota que olhava Harry seguiu com as outras, mas olhando o tempo todo pra trás, chegando até a tropeçar na amiga da frente.
_Ai Mariah!
_Desculpa Geo. - depois dessa e do olhar de Hermione ela seguiu olhando pra frente.

Hermione voltou com o mesmo semblante fechado, Harry a abraçou. Andrew e Gina, ao verem que as garotas já tinham ido, voltaram também.

_Ah! Brigada por deixar nós dois aqui Gina! - Isadora agradeceu sarcástica.
_Caso você não tenha notado, uma delas não tirava os olhos do And!
_Essa mesma se revezava em olhar pro And e pro Rony, caso você não tenha notado!
_Hei! - Harry chamou. - Não vão brigar por causa disso né?!
_O Harry tem razão! - And apoiou. - É isso que elas querem!
_Elas e todas as outras! - Hermione falou.
_A gente não tem culpa de ser assim - Rony falou. -: irresistível! - as três o olharam depois pros outros dois que o apoiaram, por fim trocaram olhares e caíram na gargalhada. O sorriso de triunfo deles sumiu.
_Por que estão rindo? - Harry perguntou cutucando Hermione na cintura.
_Pára Harry! - ela tentava segurar as mãos dele e conseguiu. - Rindo pelo excesso de modéstia que vocês tem.
_Modéstia não é nem uma característica de vocês mais, agora já é parte do corpo! - Gina completou.
_Sem graça... - Andrew falou e os outros dois concordaram.
_Anda, vamos nos divertir! - Hermione falou puxando Harry pela mão. - Tchau pra vocês! - disse pros amigos e seguiu com Harry.

A festa seguiu muito bem.

Já era tarde quando Andrew e Gina subiram. Harry e Isadora ficaram em baixo um pouco mais com a desculpa de terem que ficar acompanhando os monitores até que todos tivessem ido se deitar.
Estavam sentados numa das mesas do salão, que agora estava vazio devido ao fato de ser bem tarde, esperando Hermione e Rony voltarem.

_Agradeça ao Rony. - Hermione falou e beijou rapidamente Harry.
_Agradeça à Mione. - Rony disse e também beijou Isadora. Ela e Harry trocaram olhares confusos e, após Rony sentar no lugar de Isadora e ela sentar no seu colo e Hermione sentar no colo de Harry, perguntaram juntos.
_Por que?
_Tinha uns engraçadinhos da AMO e da Durmstrang soltando indiretas bem diretas pra mim. - Hermione respondeu primeiro.
_E tinha umas engraçadinhas da CAMB e da AMO fazendo o mesmo comigo.
_É, mais até que foi engraçado. - Hermione comentou.
_Engraçado? Por que? - Harry perguntou.
_A cara que tanto eles quanto elas fizeram quando a gente ameaçou foi hilária! - ela explicou e riu no final.
_Vocês precisavam ter visto! - Isadora balançou a cabeça e bocejou em seguida. - Vamos indo?
_Vão vocês. Depois a gente vai! - Harry respondeu.
_Ok. Boa noite! - Isadora desejou.
_Noite!
_Boa! - os dois seguiram.
_O que você quer comigo a essa hora da manhã, nesse enorme salão vazio Potter? - Hermione perguntou brincando.
_Nada. - respondeu simplesmente. Hermione ergueu uma sobrancelha.
_Nada? E você realmente espera que eu acredite nisso? - Harry acenou positivamente. Ela riu. - Pois eu já sei o que fazer!
_E o que é? - ela o beijou. - Hum.. gostei! - falou após o beijo.
_Não era isso!
_Ah não? E o que é? - ela sorriu, roubou-lhe um selinho e correu pra porta do salão.
_Me pegue se for capaz! - disse da porta, Harry sorriu. Ela mandou um beijo pra ele e correu. Harry olhou o relógio, passou a mão no cabelo, bocejou, bateu os pés no chão e olhou de novo o relógio, um minuto se passara.
_É, acho que já da pra ir. - e dizendo isso saiu correndo.

A encontrou terminando de subir o último lance de escadas que dava pra andar da torre da Grifinória. Subiu aquele lance normal e assim que chegou ao topo a viu dizendo a senha a Mulher Gorda. Ela o viu e sorriu. Assim que o retrato começou a girar Harry correu e a alcançou a entrada da passagem. A abraçou por trás e entraram rindo tombando nas paredes do corredor. Porém....

POF!

_Aii!! - uma loira reclamou ao receber o peso de alguém caindo em cima de si.
_Foi mal Isaa!! - Hermione se desculpou enquanto Harry tirava sua perna de cima da dela, em seguida ela levantou.
_Harry querido, da pra sair de cima de mim?

_É guerra! - gritou Isadora levantando e lançando uma almofada em Hermione.
O sexteto só foi dormir com o dia claro.


Hermione foi a primeira a levantar. Olhou no relógio: 10:30. Levantou e foi tomar banho. Saiu de seu quarto de monitora chefe e cumprimentou algumas pessoas no salão. Foi até o dormitório de Gina e Isadora. Entrou e viu que estavam sós. Sorriu maliciosa. Pegou o travesseiro de outra cama e foi até Gina. Contou mentalmente e começou a bater na ruiva que acordou assustada.

_Ah cachorra! - resmungou um pouco alto, mas Hermione a fez falar mais baixo.
_Isadora tá dormindo tão bem... - comentou e ruiva entendeu. Levantou-se, pegou o travesseiro e pulou da cama. No três, dos dedos de Hermione, as duas começaram a atacar a loira que também acordou assustada.
_Eu mato vocês! - Isadora gritou se protegendo. As outras riram.
_Anda Isa, levanta! - Hermione chamou. - Se arrumem e vamos acordar os nossos namorados preguiçosos!
_Humm... - a loira fez se levantando. - Gostei dessa parte!
_Então vamos tomar banho! - chamou Gina enquanto pegava uma roupa.
_Vamos! - as duas rumaram pro banheiro e Hermione para a penteadeira que elas dividiam.
_Mione? - chamou Isadora do banheiro.
_Oi! - respondeu enquanto arrumava as coisas ali em cima.
_O que você e Harry ficaram fazendo lá em baixo ontem?
_E depois eu sou a curiosa! Mas respondendo, a gente não fez nada.
_Nada? Como assim? - Gina perguntou.
_Eu perguntei o que ele queria... - e narrou tudo até o choque com Isadora e Rony no salão comunal.
_Que fofo! - Gina disse saindo do banheiro já vestida.
_É! Até a parte do choque foi legal! Tenho que admitir! - Isadora falou. - To pronta!
_Mione! Eu te amo garota! - Gina exclamou enquanto levantava da penteadeira.
_Por que?
_O que seria de mim, sem você pra arrumar a bagunça que tava isso aqui?! - respondeu apontando pra penteadeira.
_A Gi tem razão! O que seria de nós?! - Hermione sorriu.
_Vamos!
_Hei Neville! - o garoto parou e esperou Hermione descer os dois últimos degraus. - Bom dia!
_Bom dia.
_Os meninos já desceram?
_Não, não. Só eles ainda estão dormindo.
_Brigada! - e sorriu, o garoto retribuiu e saiu. - Vamos! - e subiram sorrateiras até o dormitório masculino que eles estavam. - No três! - sussurrou pras amigas. - Um, dois, três! - ambas correram e pularam na cama de seus respectivos namorados.
_Bom dia! - disseram juntas. No susto, Andrew caiu no chão. As três riram.
_Hermione meu amor - começou Harry assustado sentando de frente para encarar a garota que tentava segurar o riso -, você já parou pra pensar que eu poderia não estar apresentável?
_Não há nada aí que eu não vá ver um dia, meu lindo.
_Um dia querida, um dia! Mas até lá...
_Harry o qu-- - ela não chegou a completar a perguntar por que Harry começou a fazer-lhe cócegas. Rony e Andrew também, em suas namoradas. - Agora repita comigo: Harry é o rei mais gostoso que há e eu não vou mais acordá-lo no susto!
_Faltou... o modesto! - ela disse entre risos.
_Repita! - ordenou rindo também.
_É bom a srta. repetir também dona Gina. - ordenou Andrew. - Com meu nome claro! - completou.
_O mesmo pra você querida. - Rony avisou a Isadora.
_Tudo bem... eu falo! - Hermione falou rindo.
_Pode começar! - Harry disse.
_Harry...
_Andrew...
_Rony... - cada uma falou o nome.
_... é o rei... mais gostoso que há... e eu... não vou mais... acordá-lo no... susto! - completaram juntas. Os três rapazes, que agora estavam por cima delas ainda fazendo cócegas, se olharam.
_É, ta bom. - Harry disse de pouco caso e os três pararam. As meninas ainda riram um pouco antes de pegar fôlego.
_Se quer matar, avisa! - reclamou Hermione.
_Deixa de reclamar menina!
_Sem falar, engraçadinho, que eu olhei em volta e não tinha roupa nenhuma!
_E se eu tivesse guardado?
_Você não tiraria a cueca, a guardaria no armário e desfilaria pelo quarto nu, desfilaria?
_Isola Mione! - Andrew disse batendo na madeira da cama.
_Meninas, vamos descer e deixar esses meninos maus se arrumarem? - perguntou Gina.
_Vamos! - Isadora respondeu.

_Bom dia! - Harry desejou sorridente parando na frente de Hermione e estendendo a mão.
_Cínico! - respondeu aceitando a mão dele e, após levantar, o beijou. Desceram pro almoço em seguida.

_Ahá! Aí estão vocês! - Adiarine disse parando e assustando o sexteto.
_Bom dia Adi! - desejou Hermione.
_Bom dia! Hoje mais cedo fui informada de pequenas mudanças.
_Adi! Senta e fala devagar! - Pediu Gina e a mulher assim fez.
_Agora explica. - Hermione disse.
_As mudanças são nos uniformes. Todas as outras escolas tem os nomes ou apelidos das jogadoras e usam casacos que só tiram na hora de entrar pro jogo. Eu gostei da idéia do casaco, por que como os uniformes de vocês ainda é segredo geral vai ser ótimo.
_Isso vale pro quadribol também? - Harry perguntou.
_Vale!
_E como a gente vai fazer?
_Alterar nos vestiários, antes de entrar na quadra.
_Isso significa que a gente tem que ta no vestiário às... - começou Isadora.
_Quatro! O jogo começa às cinco. Vão pro vestiário de roupa normal e se troquem lá! Era só isso mesmo! Até pessoas! - se levantou e saiu.
_Essa daí é doida de pedra! - Rony comentou e os outros riram.
_O que faremos a tarde? - Andrew perguntou.
_Com certeza não será um programa a seis. - Harry respondeu.
_Uma forma bela e sutil de dizer que vai ficar a sós com a namorada... gostei! - Andrew falou. Hermione riu.
_Educação é tudo não?! - Harry falou.
_Então vamos aproveitar! - Gina falou levantando.
_A gente se vê na quadra! - Hermione falou.
_Até lá! - Isadora despediu-se.

_Onde vamos? - Hermione perguntou enquanto saiam do castelo.
_Espere e verás! - respondeu a abraçando pela cintura e beijando sua bochecha.
Seguiram andando. Passaram por um grupo de garotas e garotos do CAMB e de Beauxbatons que jogam vôlei, pelas estufas e foram bater do outro lado do lago. Um lugar isolado quando não se tinha aulas de Herbologia já que as estufas eram ali perto.

_ Que lindo Harry! - ela exclamou sentando de frente pra ele embaixo de uma árvore imensa.
_O outro lado do lago! - o tal outro lado do lago era simplesmente encantador. Pegava bastante sombra, sol só quando ele se punha, tinha bastante árvores de copas enormes, não era frio nem quente e, por ser um tanto isolado e perto das flores que ficavam fora da estufa, era bem romântico e cheiroso. - Me liguei nesse lugar depois da aula de Herbologia.
_É lindo!
_Esse vai ser nosso cantinho agora! - falou chegando bem perto da boca dela.
_Hum... fechado! - e o beijou.

_Sabe, eu tava olhando nossos anéis outro dia e cheguei uma conclusão.
_Qual? - perguntou e beijou seu rosto. Agora ela estava entre as pernas dele encostada nele que estava encostado na árvore.
_Que eles não são simples anéis.
_É claro que não são simples! São nossos! - ela riu.
_Não falei nesse sentido.
_Ah não? E foi em qual?
_Que eles são mágicos eu já sabia afinal se ajustaram em nossos dedos quando colocamos e eu não consigo tirar quando vou treinar. Mas não acontece nada, nem sinto ele durante o treino.
_Eu também. Não consigo tirar de jeito nenhum! O Josh já desistiu de tentar me fazer tirar! - riram.
_Fora, que eu acho que esses corações não significam apenas as cores dos olhos.
_Como assim?
_Eles devem ter outra função! E essas pedras também devem significar outra coisa.
_Por que você acha isso?
_Por que elas são em alto relevo - ela disse examinado seu anel - e existem outras pedras na cor castanha, embora desconfie de qual seja as nossas. Eu vou pesquisar!
_Me avise quando e eu te ajudo!
_Ok! - respondeu sorrindo. Adorava quando Harry a ajudava em pesquisas.
_Mas deixa pra descobrir o que ele faz depois. - pediu beijando-lhe o rosto, ela riu.
_É uma proposta tentadora! - respondeu se virando pra ele.
_Ótimo! - disse e a beijou. As duas mãos dela deslizaram em direção ao pescoço do garoto. E assim que chegaram lá uma ficou por cima da outra e, sem querer, um de seus dedos bateu no coração do anel.

_O que é isso? - Harry perguntou interrompendo o beijo.
_O que? - Hermione perguntou preocupada.
_Alguma coisa ta esquentando na minha mão. - respondeu observando a mão do anel. - Hei! Foi o dedo do anel que esquentou. - completou enquanto ela observava.
_Mas o anel ta frio.
_Mas que esquentou, esquentou!
_Será que..? - começou baixinho.
_O que?
_Aperta seu coração. - pediu.
_Hum?
_Aperta.
_Ta. - respondeu sem entender e o apertou. Hermione sentiu o dedo do anel esquentar e sorriu.
_É isso!
_O que?
_Ow Harry você ta lento hein?! Esses anéis são uma espécie de comunicador ou coisa do tipo. - ele continuou com cara de sem entender. - Quando eu aperto - e apertou o próprio - o seu esquenta, quando você aperta o meu esquenta!
_Aah.. Saquei! Que massa! - Hermione riu da cara dele.
_Ô meu bobão!
_Nhé.. A culpa é sua!
_Minha?
_É claro! Quem fez eu me apaixonar por você? Quem me vem todo dia com um sorriso de desarmar qualquer mortal? Quem diz que me ama? Quem eu digo que amo? Quem ta namorando comigo a um mês e quatorze dias? Com quem eu quero viver pra sempre? Resumindo, quem é que me faz ser um bobão? Quem? Quem? É.. eu acho que foi a srta, srta. Hermione Jane Granger, futura sra. Potter.
_Aaah cala a boca Potter! - ela mandou rindo e o beijou.

_Espera aqui que eu vou lá em cima pegar minha roupa!
_Ok! - Harry falou e, após um selinho, sentou-se no sofá. Pouco mais de um minuto depois Rony, Isadora, Andrew e Gina entram conversando.
_Harry! - Gina falou. - Cadê a Mi?
_No quarto pegando as coisas dela.
_Hmm.. espera aqui que eu vo lá pegar as minhas também! - Isadora falou a Rony e subiu após lhe dar um selinho. Gina a seguiu.

_Bom, eu quero, no mínimo, três ponto se ataque e três de bloqueio! - Andrew falou.
_Ah! Só isso querido? - Gina perguntou irônica.
_Podia ter de saque e largada também! - Harry respondeu.
_Hmm, só três? - Hermione que questionou agora.
_No mínimo! - Rony que respondeu.
_A gente ta é feita com esses homens! - Isadora disse e todos riram. Despediram-se a porta do vestiário e as meninas entraram, os garotos rumaram para a quadra.

Nos vestiários a tensão das meninas era enorme! Algumas conversavam, nos bancos outras nas divisórias de troca de roupas outras no chuveiro, nervosamente entre si enquanto se vestiam. Gina, Hermione e Isadora seguiram pras divisórias em silêncio. Começaram a conversar sobre qualquer coisa enquanto vestiam o meião, a joelheira, o tênis e arrumavam o cabelo. Adiarine apareceu meia hora depois das meninas terem chegado.

_Garotas! Boa tarde! Tava falando com a Camila agora e a gente já pode entrar na quadra pra começar o aquecimento enquanto os juizes se posicionam e tal. Vamos? - elas concordaram super nervosas. - Relaxem! Vocês treinaram bastante e eu confio em vocês. Se não ganharem, tudo bem! Desde que tenah sido com garra! - acrescentou rápido. - Vocês são capazes! Eu sei disso e vocês sabem disso! Apenas vão lá e detonem! - e sorriu. Conseguiu arrancar alguns sorrisos... e suspiros também. - Parem aqui na minha frente, digam como querem o nome e vão pro corredor.
_Entrar na quadra ou esperar lá? - uma delas perguntou.
_Esperem em ordem lá. Número 01, Amanda? - a garota se aproximou. - Nome?
_Mandy.
_02, Gina?
_Gi.
_03, Hermione?
_Mione.
_04, Isadora?
_Isinha.
_05, Taylor?
_Tay.
_06, Parvati?
_Parvi.
_07, Leilla?
_Leillouca.
_08, Bruna?
_Bru.
_09, Susana.
_Sussa.

Assim seguiu pras reservas também. Depois Adi conferiu a organização no corredor de entrada e faltando quinze minutos pras cinco, os portões abriram e as meninas entraram. Logo barulho vindo das arquibancadas foi ouvido, a euforia era geral. Adiarine pegou o carrinho das bolas que estavam ao lado do banco e levou até as garotas. Elas se organizaram em duplas e um trio e começaram o aquecimento. As meninas do Brasil também.

"_Boa tarde! Sou Samantha Mckenzie e serei a narradora dos jogos de vôlei! Hoje: Brasil versus Inglaterra, Centro Amazônico versus Hogwarts, TropicalPrincesses versus DangerousCats!! E as DangerousCats entram na quadraaa! - ela narrou empolgada aumentando a euforia na quadra. - Finalmente saberemos o tal uniforme que foi escondido de todos! Elas começam um..." - e continuou narrando tudo.

As treinadoras se dirigiram a mesa de jurados que era composta por: Ludo Bagman, Dumbledore, Fudge, Madame Máxime, Bruno, Lara e Richard. Ao lado estavam três homens. As duas treinadoras cumprimentaram a todos e acertaram últimos detalhes. Voltaram aos seus times ao fim.

_Meninas! - Adi chamou, elas encerraram o aquecimento, guardaram as bolas e fizeram um círculo ao redor dela. - A bola é nossa. Leilla começa sacando e Bruna entra...
_Assim que elas fizerem ponto. - Bruna respondeu.
_Então, Mione você não troca com a Bruna não. Sussa tu entras no segundo set e pro terceiro eu vejo quem jogou melhor ou jogam as duas revezando. Por favor se liguem nas trocas de posições e Bruna e Lei nas trocas ta?! - as duas assentiram com um aceno.
_Licença - falou um dos juízes. -, vamos treinadora?
_Claro! - ele assentiu e saiu. - Se organizem na linha em ordem, Mione dentro dos três metros. Tirem o casaco e vão lá! - elas obedeceram. Colocaram os casacos e colocaram num banco vazio do banco de reservas. - Ah! Mione! - a garota parou, Adi a chamou. - Não esqueça a braçadeira, capitã! - Hermione sorriu enquanto Adi falava e prendia em seu braço a braçadeira branca com um C em preto.

Todas ficaram na linha lateral depois dos três metros, a exceção de Hermione que ficava dentro. O juiz passou por trás delas, CAMB e Hogwarts, conferindo os números e nomes nas camisas. Em seguida o outro autorizou a entrada e elas se dirigiram até o centro da quadra batendo palmas. A quadra inteira acompanhou. Viraram de frente pras mesas dos juízes e em seguida as DC's seguiram para a outra extremidade da quadra. Voltaram a linha inicial cumprimentando as meninas do Brasil.

"_Nossa! Valeu a pena todo o segredo! O uniforme está simples mas elegante ao extremo. Estão de parabéns pelos uniformes! Agora... " O uniforme das meninas do Brasil era no mesmo estilo das DC's, sendo a blusa regata e nas cores verde e rosa.

A medida que iam chegando na linha, iam batendo na mão das que estavam ali e depois, que todas tinham voltado, foram até Adi.

"_Depois da entrada e dos cumprimentos, as vemos conversando com a Adi para acertarem os últimos detalhes..."

_Bom. Entram agora: Amanda, Hermione, Gina, Isadora, Parvati e Leilla. - ela falava mostrando as posições num desenho da quadra. Bruna troca com Lei e assim vai e a Taylor pode entrar no lugar da Amando pra jogar como dupla posição, vejo isso durante o jogo. Agora vão! - falou a ouvir o grito das meninas do Brasil já dentro da quadra. Elas entraram e juntaram as mãos.


"_E depois do grito de guerra, a bola é lançada pra a Leilla que começa sacando! A número 04 recebeu, a 01 levantou e a 03 atacou de bola rápida, bloqueio da Hermione salvo pela 06! Ataque de fundo da 02 e bela recepção da Bruna pena que ficou atrás. Hermione levantou e Isadora finalizou marcando um belo ponto! Apesar da defesa e do esforço a bola saiu!" - as meninas comemoraram batendo as mãos. E assim o jogo seguiu.

"_Hermione bloqueia e marcaa!

_Leilla se esforça e pega! Amanda larga e... marca!

_Gina vem aparentemente do nada e ponto!

_A 05 largou rápido e marcou ponto pro Brasil.

_Bloqueio triplo de Hermione, Gina e Isadora!

_Belo ponto das TropicalPrincesses!

_Hermione fura o bloqueio e Amanda recupera! Mione levanta e Parvati finaliza! Belo ponto!

_Cat ataca e Bruna defende! Parvati levanta e Taylor finaliza!

_Bloqueio brasileiro, recuperada de Hermione, bola rápida de Amanda e ataque rápido de Hermione com defesa brasileira. Bruna defendeu o potente ataque brasileiro, Hermione levantou e Parvati finalizou acertando em cheio a líbero brasileira.

_Bloqueio duplo da Gina e da Mione com recuperada das brasileiras. A 03 ataca e Bruneca defende, Taylor levanta e Hermione ataca. Bloqueio brasileiro, recuperada de Gina, Hermione levanta em bola rápida e Gina finaliza com largada!
- as duas se abraçam sorrindo.

_Largada brasileira e ponto, apesar do esforço de Parvi.

_E porrada da brasileira 05, perfeito bloqueio de Hermione e a bola fica na quadra brasileira!
- Hermione olha pras arquibancadas atrás dele. Faz três com os dedos e sorri, ele lhe sorri de volta.

_Parvati ataca, Brasil defende, levante baixo e bloqueio inglês. Ataque no fundo, salvo pela líbero, bola rápida brasileira, bloqueio duplo de Hogwarts, levantadora salva, bola de Hogwarts. Isadora, Amanda, Hermione e ponto! Que belo rali!

_E bloqueio triplo! Hogwarts vence por 3x1!!


Com o fim do jogo, que durou em torno de duas horas, as meninas se reuniram com Adi e as outras fora da quadra. Gritaram o grito de guerra e entraram de novo pra a despedida na rede. Em seguida saíram pro vestiário.

_Aeew meninaas! Apesar do desastroso terceiro set, valeu a pena o quarto! 25x13?! Nossa, humilhou! - as meninas riram. - Então como comemoração festinha aqui na quadra exatamente meia hora depois do jantar. Só vocês sabem e só vocês podem trazer pessoas aqui. Ah! Chamo as meninas do Brasil também?
_Chama Adi, fica mais diplomático! - Taylor falou e as outras riram.
_Mas é uma boa. - Hermione apoiou.
_Ok então. Vou falar com a Camila e ela decide.
_Tem limite de pessoas? - Leilla perguntou.
_Não. Vocês que sabem! A festa é de vocês! Estão liberadas! Mas antes! - ela estendeu a mão e as meninas puseram as suas por cima. Gritaram.

As meninas seguiram pro chuveiro comentando do jogo. Andrew, Rony e Harry ficaram na arquibancada esperando as garotas. Elas apareceram quase uma hora depois, os três já estavam completamente entediados.

_A gente se vê depois! - Hermione falou a Taylor.
_Ok, tchau. - as três subiram.
_Desculpa a demora! - Hermione pediu e juntou seus lábios aos de Harry.
_O mais chato foi por que a gente esperou vocês em tempo integral, normalmente é só o tempo depois que a gente se arrumar sabe? Mas relaxem. - Harry respondeu. - Nós somos bons namorados e desculpamos vocês!
_Olhe, sei não viu? - Isadora comentou.
_Ah! - Gina fez e se soltou de Andrew parando na frente dele. - Deixa a gente contra pra vocês. - as meninas foram pro lado dela. - Como a gente ganhou o jogo de hoje...
_... a Adi vai preparar uma festinha pra gente! - Hermione completou.
_E a gente pode levar quem a gente quiser. - Isadora terminou.
_Por isso a gente queria saber se vocês viram o Draco, o Crabbe e o Goyle por aí. - Hermione falou.
_Por que? - Harry perguntou.
_A gente queria levar eles. - Isadora respondeu.
_Bom, a gente não viu não. - Rony falou.
_Mas vimos outros três. - Andrew falou.
_Quem? - Gina perguntou.
_Harry Potter. Um menino alto, de cabelos pretos e olhos verdes, conhece? - perguntou a Hermione.
_Acho que sim.
_Cínica! - ele disse a abraçou.
_Aprendi a ser assim com alguém...
_Uuhh.. - Rony fez. Harry a soltou e olhou indignado. Ela riu e o abraçou de novo piscando pras meninas.
_Eu preciso de um antídoto pros seus abraços, Mione! - ela ergueu as sobrancelhas rapidamente como quem diz "Viu? Eu sabia que conseguia!" e o beijou rápido depois.


_Gostaria de parabenizar Hogwarts bela vitória - as meninas fizeram zoada - e o Centro Amazônico também pela bela participação. Sem mais enrolações, bom apetite.

O jantar seguiu otimamente bem. Depois do jantar as meninas voltaram pras suas casas e após meia-hora foram saindo calmamente de suas casas com os casacos para esconder as roupas. A festa estava praticamente vazia quando o sexteto chegou, mas uns minutos depois as meninas brasileirs foram chegando com os gsarots do time de quadribol, outras com pessoas das outras escolas e mais gente de Hogwarts. Pouco mais de uma hora, desde a marcada por Adi, a festa estava cheia e animada. O sexteto ficou separado a maior parte da festa separados.

_E a festa como ta? - ele perguntou assim que ela chegou.
_Ótima, ninguém te chamou?
_Chamou sim. Mas eu não quero ir, tenho coisas mais importantes a fazer.
_Mas se divertir um pouco não vai te atrapalhar, pode até te dar idéias.
_É, acho que dou uma passada por lá depois. Tem hora pra acabar?
_Não. Amanhã é domingo mesmo.
_Ótimo. Tudo pronto na sua parte?
_Tudo sim. E na sua?
_Tudo também. Só falta combinar o dia e a hora. Quando estiver tudo certo te aviso.
_Ok. Esperarei seus comandos. Agora me deixa ir, se não ele vai estranhar eu demorar tanto.
_Ok, boa noite.
_Boa. Aparece por lá! - ele sorriu e ela saiu.
_Me aguardem... me aguardem... - e saiu da sala em seguida.


XxXxX

N/A: E aeew! Demorei por que viajei pra Chapada Diamantina, provas... ai ai! Bom o cap 17 ta aew! E quero saber o que acharam!

Quem são as pessoas que estavam conversando?
O que tramavam?
O que vai acontecer?

As respostas não são obvias, mas se pensar dá pra deduzir.

O grito, quanto a ele assim que tiver pensado em um eu posto em outro jogo!
Aceito sugestões! ;D

;* ;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.