Sem ele



A mulher abriu os braços e Hermione a abraçou. Era disso que precisava. Sra. Weasley era a terceira mãe pra ela, o abraço ajudou muito, mas só o da sra. Granger faria o efeito que ela precisava. E estava disposta a pedir a Dumbledore que fosse pra casa nesse final de semana.

A sala d'A Toca estava super cheia. Tinha cadeiras espalhadas por todo lado e muita gente desconhecida. O sexteto estava sentado junto.

_Bom dia. - Dumbledore desejou. - Gostaria de apresentar e informar novas entradas A Ordem da Fênix. Harry Potter, Hermione Granger, Ronald Weasley, Isadora Moraes, Andrew Cooper e Ginevra Weasley. - Dumbledore apontou o sexteto e ao fim olhou pra Lupin.
_Nos reunimos por dois motivos: reativação de um grupo de estudantes de Hogwarts conhecido como Armada de Dumbledore e uma visita ao Ministério da Magia.
_"Reativação de um grupo de adolescentes"? Como assim? - perguntou uma mulher loira e aparentemente jovem.
_Hermione - Dumbledore chamou. -, gostaria de responder?
_Claro. A Armada de Dumbledore é um grupo criado por adolescentes das quatro casas de Hogwarts ano passado.
_Porque, quem idealizou e qual a finalidade? - a mulher voltou a perguntar antes mesmo de Hermione continuar.
_Eu que idealizei porque ano passado o Ministério se intrometeu em Hogwarts e nomeou Dolores Umbridge como Alta Inquisidora, destituindo Dumbledore do poder de diretor, e como professora de Defesa Contra as Artes das Trevas. - a mulher ia abrir a boca, mas Hermione foi mais rápida. - O grupo foi formado porque ela nos mandava ler o livro e só, não tínhamos prática. E, no entanto tínhamos e temos Voldemort à solta. - a mulher novamente ia falar, mas de novo Hermione foi mais rápida. - Nos juntamos, clandestinamente, e estudamos os feitiços do livro e alguns extras. Harry era o professor.
_E deu certo? - um senhor de cabelos grisalhos e rosto bondoso perguntou.
_Sim. Tivemos grandes evoluções, incluindo de alunos mais novos, como a Gina. Mas, outros alunos se juntaram e formaram a Brigada Inquisitorial, grupo que trabalhava pra Umbridge tentando nos flagrar em ação, porque ela proibiu qualquer grupo no colégio. Até o quadribol para ser jogado por times das casas tinha que ter a liberação dela.
_E porque o grupo foi desfeito? - a mulher loira voltou a perguntar.
_Porque esse ano não houve a necessidade dele, pois temos aulas prática com ótimo nível. - Tonks sorriu pra ela meio envergonhada.
_E quem é o professor? - ela continuou a perguntar.
_Os aurores Lupin e Tonks.
_Sr. Potter, porque o senhor foi o professor? - uma mulher de longos cabelos castanhos escuros com mechas vermelhas perguntou.
_Porque, de acordo com minhas notas, eu era o que tinha mais facilidade e sabedoria nesse assunto. Apesar da Hermione também saber bastante, eu tenho mais prática. Por isso que eu fui o professor.
_E o que você pretende com isso Alvo? - o senhor de rosto bom perguntou.
_Além de formar a Ordem da Fênix do futuro ter mais alunos que possam defender Hogwarts, caso seja necessário.
_Por mim não há problemas. - o senhor falou.
_Nem por mim, adorei a idéia. - Hermione e Harry sorriram.
_Eu também! - e aos poucos todos foram aceitando e parabenizando a AD. O sexteto sorriu radiante.
_Ótimo. - Dumbledore falou. - Ah! Acho que tranqüilizaria os senhores, as senhoras e senhoritas o fato do Harry e da Hermione terem conseguido Ótimo nos N.O.M.'s. Depois gostaria de combinar alguns detalhes com vocês dois.
_Ok.
_O segundo ponto dessa reunião é a visita ao Ministério da Magia. - Tonks falou após receber um olhar de Dumbledore. - De acordo com o que aconteceu no Ministério há alguns meses atrás, tivemos a informação de que algo suspeito foi deixado na Sessão de Mistérios. E nós, como Ordem da Fênix, temos o direito e o dever de investigar.
_E quem iria? - a mulher loira voltou a perguntar.
_Eu, Lupin e o sexteto. - o sexteto se surpreendeu com a noticia.
_E porque vocês? - perguntou de novo. Os seis suspiraram e trocaram olhares.
_Porque fomos nós que estivemos lá há uns meses atrás.
_Eu poderia ir?
_Licença, posso responder? - Rony perguntou. Tonks deixou. - Brigado. Bom senhora, a Sessão de Mistérios do Ministério é bastante interessante e perigosa. Pude perceber que a senhora, sem ofensas, é curiosa e gosta de saber do novo e desconhecido, o que é bom. Mas devido aos fatos e ao lugar em que iremos, esse excessos de saber sobre o novo e desconhecido não é bom. Nós oito não poderemos ficar de olho na senhora e como lá têm umas salas com cérebro que agarram em você, ou com umas coisinhas identificáveis que te perseguem, entre outras coisas, isso poderia atrapalhar a missão além de assustar, machucar ou aterrorizar a senhora. - A expressão da mulher ia variando a medida que Rony ia falando. De prepotente a assustada. Hermione trocou um olhar incrédulo, mas satisfatório, com Isadora. Sorriram.
_Nós não estamos aqui tentando assustar a senhora, só estamos lhe alertando do perigo e lhe precavendo de certas coisas. Mas se a senhora quer ir conosco, será bem vinda. - Gina completou. Os seis tiveram que se segurar para não rir.
_Exatamente. - Hermione apoiou e quase riu.
_Hum... Entendo. Então pelo bem da missão, eu ajudo nos resultados ok? Vocês se incomodam que eu não vá?
_De jeito maneira. - Andrew respondeu quase rindo.
_Fique a vontade. - Isadora completou. Ela sorriu, os seis retribuíram e depois tiveram que se conter. Até Tonks já se controlava também.
_Alguma dúvida sobre algo? - Dumbledore perguntou.
_Quando irão? - outro senhor perguntou.
_Quinta-feira. Se não há mais nada a ser dito, reunião encerrada. - as pessoas foram levantando. Tonks foi até eles e fingiu comentar algo, os sete riram baixo.

Quando um senhor os chamou para se despedir, o sexteto fez esforço pra segurar novamente o riso. Após todos terem saído, o que demorou um média dez minutos, os sete voltaram a cair da risada. Dessa vez sem controle.

_Rony, adorei a sua resposta! - Harry falou. Os dois bateram as mãos.
_A cara dela foi a melhor! - Hermione falou. - Quem é ela Tonks?
_Belinda Bell. Uma auror muito da ruim. E toda enxerida. Quer ser a sabe-tudo sem saber de nada.
_Tonks. - Dumbledore falou.
_Desculpe Dumbledore.
_E o que é que têm lá que a gente de que ir? - Andrew perguntou.
_Nada! - Tonks respondeu. - A verdade é que a gente vai pra explorar e conhecer mais essa sessão.
_Dumbledore, eu posso falar com o sr. um minuto? - Hermione perguntou.
_Claro. Acompanhe-me, por favor. - os dois saíram. - Diga.
_Eu queria saber se posso passar esse final de semana com meus pais. Eu voltaria na segunda a tarde já que eles viajam na terça pela manhã.
_E a srta. já os informou?
_Eu falei que ia falar com o sr. se poderia. - Dumbledore suspirou.
_Ok Hermione. Arrume suas coisas e me espere. Eu a levarei lá.
_Brigada Dumbledore. - disse sorrindo.
_Me faz um favor sim? Avise a Molly que já fui e que o chocolate estava ótimo.
_Ok.
_Brigado. - e aparatou.

Ela entrou radiante. Falou com a sra. Weasley o que Dumbledore pedira e avisou que conseguiu a permissão. Almoçaram e após o mesmo, ela, Gina e Isadora subiram.

_Então Dumbledore deixou? - Gina perguntou.
_Deixou! Segunda a tarde eu volto. - ela respondeu empolgada puxando o malão. Tirou a mala que levara para Saint Helena.
_A ta! Achei que ia levar o malão! - Isadora comentou.
_Só vou passar o final de semana! Além do que eu tenho roupas lá, mas eu prefiro levar algumas e, caso eu queira, tragou umas. Isa, junta as minhas coisas na frasqueira?
_Claro!
_E você vai de que horas? - Gina perguntou dobrando as roupas que ela colocava na cama e arrumando dentro da mala.
_Quando Dumbledore voltar. Ele que vai me levar. - agora ela que dobrava e Gina guardava. Isadora a entregou a frasqueira e ela pôs dentro da mala. Sentou-se na cama. - Meninas eu quero que vocês me façam um favor.
_Pode falar. - Gina disse sentando também. Isadora acompanhou.
_Quero que vocês cuidem do Harry.
_Cuidar do Harry? Como assim? - Gina perguntou sem entender.
_Não é você que não quer vê-lo nem pintado de ouro.
_Sim, mas isso não muda o fato de que o amo e me preocupo com ele! Sem falar que eu percebi umas coisas hoje e preciso pensar nisso pra ter certeza. Preciso da ajuda da minha mãe também. Qualquer novidade, segunda eu falo pra vocês. - acrescentou ao ver a loira abrir a boca.
_Tudo bem. - Isadora disse de pouco caso.
_Pode deixar Mione, a gente vai cuidar do Harry bem direitinho. - Gina falou num tom malicioso.
_Não precisa tanto cuidado viu Gina?! Basta uma olhada de vez em quando. - as três riram.
_Vai ciumenta! - comentou rindo.

As três ficaram lá em cima até Dumbledore chegar. Que foi umas duas horas depois. A sra. Weasley que subiu para chamá-la. Ela pôs os óculos. Enquanto as quatro desciam, Harry subia. Recusava-se a vê-la ir, mesmo sabendo que seria apenas por um final de semana.

The feeling that I'm feeling
O sentimento que eu estou sentindo
Now that I don't hear your voice
Agora que eu não ouço mais a sua voz[
Or have your touch and kiss your lips
Nem sinto o seu toque e o beijo dos seus lábios
Cause I don't have a choice
Porque eu não tenho escolha
[...]
Oh, what I wouldn't give
Oh, o que eu não daria
To have you [...] by my side
Pra te ter [...] ao meu lado
Right here, [...] , baby
Exatamente aqui, [...], querido
We Belong Together - Mariah Carey

Hermione despediu-se de todos e aparatou com Dumbledore. Chegaram na frente da casa dela.

_A casa e as redondezas já estão seguras. Tenho aurores espalhados pra segurança de vocês. Podem se movimentar sem problemas, apensa não saiam da cidade! Dê lembranças a seus pais. - Dumbledore informou.
_Ok, brigada de novo Dumbledore.
_Apenas divirta-se e melhore. - acenou e aparatou.

Hermione andou rápido. Tirou os óculos e tocou a campainha e rapidamente a porta abriu.

_Mãe! - ela falou e abraçou a mulher.
_Oh minha filha! - respondeu emocionada. - Entre! - as duas sentaram no sofá. - Hermione você vai me dizer agora o porque de seus olhos estarem tão inchados, os óculos e porque veio pra cá. - ela suspirou.
_Tudo bem mãe.
_Espera aí, tem haver com o Harry? - ela assentiu sem encarar a mãe. - Então vamos subir.

_Me conta. - as duas estavam sentadas na cama da garota.
_Mãe, o Harry me traiu. - mal terminou de falar e lágrimas já estavam formadas. A mulher chocou-se. - Ou pelo menos é o que parece.
_Como assim? Explique-me tudo, do começo. - ela respirou fundo e começou.
_Sexta, a gente encontrou a Whys, a ex treinadora de vôlei, e o Josh, ex técnico de quadribol, eles estavam dando aulas pra gente por causa de uma competição que Dumbledore e mais quatro escolas de magia realizaram. Bom, ela disse que Dumbledore tinha pedido pra ela dar umas aulas extras pro Harry e a aula seria no sábado. Só que no sábado, depois que eu deixei o Harry na quadra de vôlei o colégio foi invadido e eu descobri que Dumbledore não tinha pedido nada a ela, então... - ela narrou tudo a mãe que a ouviu sem interromper e respeitou quando ela parou na parte de contar quando chegou na quadra. - E desde terça que eu não descia só pra não vê-lo. Mas como teve uma reunião eu pedi os óculos pra descer justamente por causa dos meus olhos. E eu pude notar tristeza nos olhos dele hoje. Tanto que ele subiu quando soube que ia vir pra cá.
_Hermione, se você diz que notou tristeza nele você realmente acha que ele te traiu? Traiu porque quis? Por que pelo que você me falou dessa Whys ela era uma comensal, logo pode ter feito alguma coisa com ele.
_Eu pensei nisso, mas acho um tanto improvável. Mãe o Harry é forte! Ele resiste a Maldição Imperius, que é uma das três imperdoáveis, coisa que não é fácil não. Por isso que eu acho que ela não conseguiria enfeitiçar ele.
_É... - ela parou um pouco pra pensar. - Mas vem cá, só existe esse feitiço que seja controlador? Além do mais, pelo que você já me falou e que eu descobri dando uma olhada nos seus livros, todos os feitiços não são monitorados pelo Ministério? Principalmente esses imperdoáveis?
_São, por quê?
_Você poderia perguntar ao sr. Weasley, ele trabalha lá e poderia tentar descobrir se ele foi usado no sábado. Quem sabe até uma lista dos utilizados.
_É uma idéia!
_Porque você não conversa com ele Mione? Ou pede pra Gina e Isadora tentarem?
_Eu tenho medo de falar com ele. E acho que ele não falaria comigo não, ele já tentou e eu não deixei sabe. Eu pedi pras meninas cuidarem dele pra mim esse final de semana.
_Cuidarem dele? Por quê? - perguntou com um leve sorriso.
_Qual é mãe?! Eu o amo! É claro que quero o bem dele! Mesmo aquela cena dos dois juntos não saindo da minha cabeça e a dúvida se ele traiu ou não! - terminou e começou a chorar.

There must be another way
Deve haver outra maneira
[...]
But, who am I to say
Mas, quem sou eu para dizer
[...]
God, I need some answers
Deus, eu preciso de umas respostas
Overprotected - Britney Spears

_Vem cá. - sua mãe encostou-se na cabeceira da cama e a abraçou. - Você é tão nova pra sentir isso tão forte... É minha filha mesmo. - sorriu levemente. Ficou com Hermione ali, nos seus braços, até ela dormir.

Jane desceu depois de por a cabeça dela cuidadosamente no travesseiro. Enquanto descia, Orlando entrava em casa. Sorriu pro marido que retribuiu. Beijou a esposa assim que encontrou com ela.

_E a Hermione? Já chegou?
_Já. Está lá em cima dormindo.
_E você descobriu o porquê dela querer vir pra cá?
_Descobri. Mas antes vá tomar um banho que eu vou preparar o jantar. Depois lhe conto. - respondeu o empurrando pro quarto. Ele sorriu com a preocupação dela. A beijou antes de entrar no quarto. Ela seguiu pra cozinha.

_Me fala. Eu tô preocupado com ela! - ele disse assim que ela pôs o prato dele na sua frente. Já estava a mesa. - Não vai jantar?
_Tô sem fome. Ela flagrou o Harry e a treinadora de vôlei dormindo juntos no meio da quadra.
_Quê?! Eu vou matar esse garoto! - disse se exaltando.
_Não vai não! E fale baixo!
_E você ainda o defende?! Jane ele tá fazendo a nossa garota sofrer!
_Só o estou defendo porque achei tudo muito estranho. Deixa eu te falar o que ela me disse. - sentou-se e narrou tudo ao marido.
_É, de fato não tá claro se ele traiu ou não. Até porque, ela tá em dúvida. Mas não muda o fato de ele estar a fazendo sofrer! Eu vou matar ele se de fato ele tiver traído!
_Não vai não! Desculpe-me dizer isso, mas você não pode falar de ninguém Caio Orlando.
_Poxa Jane, a gente prometeu não tocar mais nesse assunto. - ele reclamou visivelmente chateado.
_Eu sei querido e juro que não queria lembrar disso, mas só assim pra você parar e tentar entender. O Harry pode ou não ter culpa, e mesmo que tenha a Mione com certeza vai querer ele vivo! - ela pegou o prato dele e foi lavar. Ele levantou.
_Você não pretende contar a Mione não é?
_Pretendo! - ele fez uma careta e beijou a mulher.


Hermione acordou se sentindo bem melhor. Carinho de mãe era tudo o que ela precisava. Levantou e foi tomar banho. Não gostava de molhar o cabelo a noite, mas ela precisava daquilo. Trocou-se e seu olhar caiu na placa de fotos. Foi até lá e sorriu ao ver uma foto dela com Harry. Mais um do verão, os dois atrás do copo de refrigerante.

Hoje eu sinto tanto não ter você
[...]
E pra quê chorar se você não vem
Não vem
Perdi você

[...]
Ainda te amo
Perdi você

[...]
Sem querer
Fim de Tarde - Fat Family

Suspirou. Olhando aquela foto teve certeza de que tudo foi mentira, mas a razão não a deixava esquecer a cena dos dois na quadra. Olhou uma última vez e saiu do quarto.


Sorry but I've gotta be strong and leave you behind
Desculpe-me, mas eu tenho que ser forte e te deixar para trás
Tattoo - Jordin Sparks


Chegou na cozinha bem na última pergunta de Orlando.

_Você não pretende contar a Mione não é?
_Pretendo! - ele fez uma careta e beijou a mulher. Ela encostou-se no vão da porta e pigarreou.
_Contar o quê? - perguntou sorrindo.
_Depois sua mãe conta! - respondeu e foi até ela.
_Pai! - se abraçaram.
_Como a minha princesa está?
_Melhor agora! - ele sorriu e beijou-lhe no topo da cabeça.
_Quer jantar Mimi?
_Não, tô sem fome.
_Sabe, eu tô me lembrando de uma coisa. - Orlando começou a falar. Ele estava abraçado de lado com a filha.
_O quê? - ela perguntou.
_Continua curiosa! - ela riu. - Eu acho que eu vi no jornal alguma coisa sobre um filme de dança sabe?! Com uma sessão de oito e meia, mas não lembro o nome do filme! - ele disse fingindo lembrar.
_Crazi Dancers?! - Hermione e Jane perguntaram juntas.
_Acho que é! Quem topa cinema, com pipoca, doces, refrigerante e tudo de bom que eu e Jane, como dentistas, esqueceremos nossas profissões agora?! - ele olhou no relógio. - Temos uns trinta minutos pra se arrumar. Eu tô dentro! - ele falou estendendo a mão.
_Eu também! - Jane pos a sua em cima.
_Com certeza! - Hermione também.
_Trinta minutos viu mocinha?! - Orlando disse a Hermione.
_Pode deixar! - respondeu e subiu.

Hermione subiu correndo. Vestiu uma calça jeans escura e uma blusa branca com uns poucos detalhes coloridos. Calçou uma sapatilha preta e pôs um casaco preto também. Deu uma olhada no cabelo, fez uma rápida e básica maquiagem e desceu. Os pais não tinham saído do quarto ainda. Uns cinco minutos depois Orlando saiu.

_Hermione Jane Granger pronta em menos de vinte e cinco minutos?! O mundo vai acabar! - ele zombou.
_Eu me arrumei em vinte minutos sr. Granger! - ela respondeu.
_É um milagre! - Jane falou saindo do quarto. - Vamos?

Seguiram. Enquanto Orlando comprava os ingressos, Jane comprava a pipoca e Hermione os doces.
Se divertiram vendo o filme. Depois compraram hambúrgueres e foram pra casa. Todos os três vestiram os pijamas e foram pra sala. Enquanto comiam assistiam há um filme de comédia na televisão. Hermione estava no meio dos pais e acabou dormindo com a cabeça apoiada no corpo do pai. Ele a pôs na cama

_Orlando. - ela chamou enquanto iam pro quarto. - Eu vou conversar com o Harry.
_Como? - perguntou parando.
_Eu vou conversar com o Harry! Vou mandar a Judi entregar uma carta pra ele agora.
_Jane, são duas horas da manhã! E você não pode fazer isso!
_Posso sim! Eu sou a mãe dela e adoro o Harry! Tem algo errado nessa história! Além do mais, pelo que a Mione me falou, eu tenho certeza que ele não tá dormindo! - deu beijo rápido no marido e subiu correndo. Orlando suspirou e foi pegar Judi.

_Tá aqui. - disse entrando com a coruja marrom de manchas brancas na mão. Era um pouco menor que Edwiges.
_Brigada! - dobrou o papel e pôs num envelope. Amarrou na perna de Judi. - Entrega a Harry Potter. Ela tá n'A Toca. - a coruja abriu levemente as asas, a mulher a levou até a janela e ela saiu.
_Você combinou de que horas? - Orlando perguntou enquanto desciam.
_Nove. Porque?
_Amanhã as três eu tenho que ir no hospital.
_Combinado. A tarde eu conto a ela. - ele suspirou.
_Tudo bem.


_Bom dia! - Hermione desejou ao pai, ele estava na sala. - Cadê a mamãe? - sentou-se ao lado dele.
_Bom dia! Saiu, mas já já volta! Com fome?
_Sim!
_Então vem que eu vou preparar seu café hoje!
_Oba! - seguiram pra cozinha.


Jane estacionou o carro em frente a uma livraria no centro de Londres. Adorou e odiou o fato de estar bem movimentado. Olhou ao redor cautelosamente e viu a plaqueta escura do Caldeirão Furado. Harry estava ali em pé, encostado na parede. Caminhou até ele.

_Oi Harry.
_Oi Jane. - cumprimentaram-se com dois beijinhos. - Vem, vamos ali naquela cafeteria.
_Claro.


Quando Jane chegou, Orlando fazia cócegas em Hermione.

_Boa tarde! - ela desejou. Eles não responderam. - Boa tarde! - desejou de novo e eles apenas se levantaram e foram rumando pra cozinha. Ela sorriu maliciosa. - Que pena que a casa está vazia, porque eu tenho três enormes barras de chocolate aqui.
_Chocolate? - os dois perguntaram parando.
_É, chocolate ao leite. Enormes!
_Mãe! - Hermione falou indo até a mãe.
_Jane, meu amor! - Orlando também.
_Falsos! - ela disse rindo.
_Ah mãe, a gente estava brincando né?!
_Hum.. sei. - os outros dois riram. - Brincando é?! Pois você vai ver quem está brincando agora srta. Hermione! Cosquinhas! - ela gritou no final e ela e o marido começaram a fazer cócegas na filha.

_Eu e o pai aprontamos e eu pago sozinha?! - ela disse indignada.
_Sem chocolate pro seu pai! - Jane falou e ela apoiou.
_Ah não! Aí é golpe muito baixo! Pensem em outra coisa! - uma coruja entrou voando pela janela da sala e pousou na cadeira.
_Uma coruja?! - Hermione estranhou. Ainda mais por estar sem carta.
_Judi. - Jane chamou estendendo o braço e a coruja voou até ali. - Judi, é a nossa coruja.
_Sério? - Hermione perguntou encantada enquanto acariciava a cabeça da coruja.
_Sério. A gente comprou há umas duas semanas pra nos comunicarmos com você. Foi ela quem levou seus óculos, você não viu? - Orlando quem respondeu.
_Não, foi a Gina que levou pra mim.
_Está explicado! - disseram juntos.
_Minhas mulheres - começou Orlando levantando. -, me deu uma vontade de comer comida brasileira... E como a minha mulher não fez almoço...
_Eu ligo! - Hermione disse se levantando.
_E você paga! - Jane disse apontando pra Orlando.
_Novidade...


Bateu na porta e a abriu.

_Mimi, posso entrar? - sua mãe perguntou.
_Claro. - ela fungou e enxugou o rosto.

Hermione estava no quarto desde depois do almoço. Já havia passado um bom tempo e seu pai já havia saído.
A mulher sentou em sua cama.

_Hermione, o que eu quero conversar com você é sério.
_É sobre o que você e o papai conversavam ontem?
_É sim. A gente só resolveu te contar porque você e o Harry estão passando pelo mesmo que eu e o seu pai passamos. - a garota ouvia a tudo atentamente. - Há alguns muitos anos, quando nós tínhamos a mesma idade de vocês, eu e seu pai começamos a namorar. Eu tinha meu círculo de amigos e Orlando o dele. Eu conhecia todos no colégio e me relacionava bem com todos, o mesmo pra Orlando. Ele era jogador e eu a líder de torcida. Ao contrário do que é comum acontecer, a gente não era do mesmo grupo de amigos. Eu nunca briguei com ele, a gente mal se falava na verdade. Só que teve um dia que Orlando perdeu a cabeça durante um treino e acabou machucando outro rapaz. Ele foi suspenso e teve que fazer serviço comunitário justamente onde eu fazia. A gente começou a conversar e ao contrário do que eu o esperava era bem inteligente e divertido. Depois da pena dele a gente continuou se falando numa boa. No fim do ano teve o baile pro pessoal que ia se formar e seu pai me convidou. Fomos juntos, ganhamos o rei e a rainha e ficamos pela primeira vez. Dois dias depois a gente começou a namorar. No começo, os amigos dele fizeram pressão pra ele terminar e poder zoar como sempre faziam, mas ele se recusou. Eu nunca impedi Orlando de sair porque sempre confiei nele. A gente já namorava há um ano e meio quando um dos amigos dele, que me odiava, fez uma festa de aniversário e o convidou apenas. Ele me disse que só iria se eu fosse, mas eu insisti que ele fosse. Só que no outro dia, eu soube que ele tinha ficado com uma garota. Preferi esperar ele me ligar. Ele só me ligou no outro dia, dois dias depois, e pediu pra encontrá-lo numa sorveteria. Só pela voz dele no telefone eu percebi que era verdade. Fui e ele me disse, tinha realmente ficado com uma garota. Pediu-me desculpas, explicou como tinha sido e tudo mais.
_E o que você fez?
_Eu pedi um tempo a ele. Fui pra casa e chorei feito uma louca. Faltei dois dias de aula, ignorei todas as ligações e mensagens dele, no colégio também o evitei. Duas semanas depois, eu mandei uma mensagem pra ele pedindo pra me encontrar na praça. Ele me explicou que tinha se afastado dos amigos porque se eles fossem mesmo amigos dele, não o teria pedido que me traísse, falou mais um monte de coisa, pediu desculpas e quando ia continuar a falar eu o calei com um beijo. - Hermione sorriu. - De lá pra cá a gente vem bem, muito bem. Discutimos algumas vezes é claro, afinal somos pessoas diferentes e com opiniões diferentes, mas com a mesma finalidade e sentimento. Tudo melhorou bem mais depois que você nasceu. Eu engravidei de novo mas perdi, mais uma vez e perdi de novo. Depois ele me fez desistir de ter outro filho. Uns anos depois a gente pensou em adotar, mas você passou uma época adoecendo fácil e a gente acabou adiando os planos. Depois veio a notícia de que você é uma bruxa e a gente pensou de novo em adotar, mas ficamos preocupados com toda a história desse Voldemort e de você ser amiga do Harry. Hoje em dia eu penso se a gente não pensou em adotar apenas pra suprir duas tentativas falhas. Pra adotar tem que realmente querer, mas deixamos que muitas coisas atrapalhassem.
_Mãe, se você quer mesmo ser mãe de novo, adote. Eu dou o maior apoio. Vocês nunca me impediram de ser amiga muito menos, namorada do Harry sendo ele o maior inimigo do Voldemort. Não adotar por medo dele é bobagem. Claro, eu sou um ponto fraco do Harry e vocês meu, conseqüentemente dele também, mas ainda assim eu acho uma bobagem não adotar por medo.
_Brigada filha! - a abraçou. - Eu vou conversar com seu pai sobre isso. Mas adorei saber que você apóia uma adoção.
_Mulheres?- elas ouviram Orlando gritar. Sorriram e desceram.


_Mãe, eu vou lá ao curso vê o pessoal ta? - Hermione disse entrando na sala.
_Ok, mas não demore. Vamos sair pra jantar hoje já que é a nossa última noite. - ela respondeu.
_Ok! - e saiu.

Por coincidência, Luís tinha vindo passar o fim do ano com a família em Londres. Divertiram-se, cantaram, riram, brincaram... Ela conversou bastante com Luís e a namorada, Catherine. Quando disse que iria embora ao outro dia, o pessoal fez montinho e jogaram bolinhas de neve nela. Despediu-se e foi embora. Quando voltava, lembrou do primeiro beijo dela e Harry. Parou ali e lembrou de como tudo aconteceu.


Still a part of me in you
Ainda há uma parte de mim em você,
I will never regret you
Eu nunca me arrependerei de você
Still the memory of you
A lembrança de você ainda
Marks everything I do
Marca tudo que eu faço
Tattoo - Jordin Sparks


"_Esse pirulito ta bom hein?! – falou Harry com ciúmes.
_O que foi hein?! Qual o problema com um simples pirulito?
_Com o pirulito nenhum, e sim com quem deu!
_Qual o problema do Luís ter me dado ele hein?! – perguntou Hermione aborrecida parando.
_Eu não fui com a cara dele, só isso. – respondeu parando e aborrecido também.
_Você ta com ciúmes Harry?!
_Ciúmes? Que nada!
_Ta sim! – brincou Hermione balançando o pirulito na frente dele. Ele roubou o pirulito da mão dela – Harry devolve!
_Por que eu deveria? – falou brincando.
_Por que é meu!
_Era! – e abriu a boca pra por dentro. Foi levando devagar.
_Harry não! – e ele pôs.
_Vai fazer o que agora?
_Tentar roubar de volta! – Harry correu e ela foi atrás. Ele parou um pouco depois e retirou da boca.
_Toma – falou apontando o pirulito pra ela. Ela foi pegar com a mão – Não! Com a mão não, com a boca!
_E é bonito?! E quem me garante que você não vai me enrolar?
_Eu! – Hermione riu.
_Tudo bem, mas ai de você se me enrolar.
_Ai que "meda"!

Foi movendo a cabeça pra frente, mas Harry estava muito longe. Deu dois passos à frente e continuou. Quando estava bem perto do pirulito, Harry o puxa bem devagar para ela não notar, foi puxando mais pra aperto de si. Hermione acabou dando mais um passo e continuou mesmo percebendo a aproximação. Até que, bem próximos, Harry abaixa o pirulito e a beija. Hermione dá um passo a frente se aproximando mais dele. O beijo começa calmo, tímido e lento. Aos poucos, uma chuva fina começa a cair. À medida que o beijo deles se intensifica, a chuva também. Chegando a um ponto de cair pesadamente e fazer barulhos, o beijo que antes era lento, agora estava rápido, o que era calmo, estava mais e mais intenso e o que era tímido perde de vez a timidez.
Mesmo com os corpos colados, Hermione começa a tremer de frio, Harry também porém bem menos. Uns médios segundos ou deveria dizer minutos, Hermione treme mais e mais. Harry para o beijo e a abraça.

_Frio? – brinca.
_Que nada pow – fala batendo o queixo – Só um pouquinho e meio."



I’m here without you baby
Eu estou aqui sem você querido
But you're still with me in my dreams
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
Here Without You – 3 Doors Down


Uma lágrima rolou pelo seu rosto. A neve começou a cair, sorriu. Passou a mão no rosto.


You're still a part of everything I do
Você ainda é uma parte de tudo que eu faço
You're on my heart just like a tattoo
Você está no meu coração como uma tatuagem
Just like a tattoo
Apenas como uma tatuagem
I'll always have you
Eu sempre terei você
I'll always have you
Eu sempre terei você
Tattoo - Jordin Sparks


Seguiu rápido pra casa.

_Mãe cheguei!
_Vá se arrumar!
_Tá!

Eles foram jantar no restaurante de Pepe e pra surpresa de todos Suzy estava lá. Os cinco jantaram conversando alegremente.
No outro dia Hermione ajudou os pais com as malas e os três ficaram juntos até Dumbledore chegar, o que foi na mesma hora em que a deixara.

_Tchau mãe! - e a abraçou.
_Pense direitinho no que eu te falei sobre o Harry ta?! Não estrague a felicidade de vocês por algo que pode ser falso. - ela balançou a cabeça.
_Tchau pai! - o abraçou.
_Tchau minha princesa! Fica bem tá?! - assentiu com a cabeça.

Beijou os pais e aparatou.


Baby baby baby
Baby baby baby
I'll be home soon
Estarei em casa breve
[...]
I'm coming home
Estou voltando para casa
Coming Home - Westlife



N/A:Oie! Dessa vez não demorou tanto! xD

E aí? O que acharam?
O próximo é o fim de semana do Harry!

Anderson potter: O que houve no treino será explicado em breve, ok?
Para ser mais exata no capítulo 22!
;]

Kika Martins: Antes de tudo, bem-vinda!
Burgueria é tipo uma lanchonete só que especializada em hamburguer. Tem gente que chama Hamburgueria, tanto faz. Mas é um lugar especializado em hamburguer. Tipo Bob's, Laça Burguer...
Sacou?
;]

Brigada a todos que lêem e comentam e aos que lêem e não comentam!
;D

Ah! A partir desse até o cap. 25, ou menos, terá uns trechos de músicas. De todos os tipos de bandas, mas o que importa é a letra certo? Então não se importem se aparecer uma que vocês não gostem... E sugiram músicas também!


:* :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.