Efeitos Colaterais



Hermione estava tentando reler sua redação de História da Magia sem sucesso. Finalmente parara de chover. Tirara o dia para observar os garotos que Gina dissera que a estavam cobiçando, apesar de já ter notado isso. Mesmo namorando com o Harry, eles me olham daquele jeito! Já to até vendo a cara da Gina!, e abafou uma risada.

_Monitora Granger? - chamou uma menina pequena de cabelos chanel pretos e escorridos e olhos azuis a tirando de seus pensamentos.
_Sim. - respondeu Hermione se virando para ela.
_M-meu nome é Samantha Mackenzie e sou primeiranista. Queria saber se a srta. se importava de me ajudar no dever de Transfiguração. Não to entendendo muito bem. - perguntou tremendo um pouco.
_Claro querida! E pode me chamar de Hermione. - respondeu sorrindo.
_Eu podia chamar meus amigos? - ela perguntou apontando duas garotas e um garoto encolhidos a um canto as olhando com atenção. - Eles também não entenderam, mas ficaram com vergonha de perguntar.
_Pode sim! - a menina os chamou com a mão. Os quatro ficaram ali fazendo o dever até Gina entrar apressada. - ...então o fósforo vira uma agulha. - falou mostrando o feitiço - Entenderam?
_Hermione querida! - chamou Gina - Caso tenho esquecido, temos vôlei hoje! São quinze pras sete! Vamos!
_Oh meu Deus! - falou levantando assustada e juntando seus materiais de História - Qualquer coisa amanhã vocês me procuram ok?!
_Ok! Obrigada e bom treino! - respondeu Samantha sendo apoiada pelos amigos. Hermione sorriu e ela e Gina voaram escada acima.


_Gi - chamou a garota de dentro abrindo a cortina de sua cama e se sentando para por as joelheiras.
_Diz! - respondeu a outra fazendo o mesmo.
_Cadê a Isa?
_Ela e And foram conversar com a McGonagall sobre os assuntos que eles já viram, não viram e talz.
_Hum... Gina.
_Fale – a outra disse a encarando.
_Eu observei hoje o que você me disse.
_Os garotos? E ai srta. Granger? Estou certa ou errada? - falou com um tom de voz vitorioso.
_Infelizmente sim! Cara nem mesmo eu namorando o Harry mudou! Ficou até pior!
_"Ficou até pior?" Como assim Hermione? - agora Gina se virava para ela prendendo a franja.
_Eu já tinha notado só não queria ver. - respondeu simplesmente enquanto também prendia a própria.
_Ah cachorra! - Gina brincou se virando pra ela - Você é uma boa atriz! Acreditei em você hoje cedo! - Hermione riu. - Anda vamos!


Hermione e Gina iam em direção a quadra de vôlei conversando tranqüilamente sobre outra coisa agora. Draco estava sentado numa árvore do lado de fora discutindo com Crabbe e Goyle e as viu passando.

_Hummm... se não fosse uma traidora do próprio sangue e uma sangue ruim, eu até pegava! - falou ele em pé com o seu insuportável tom prepotente dando uns passos até elas.
_Gina você ouvido um mugido? - perguntou Hermione parando e encarando a amiga.
_Não é o que as vacas fazem? - perguntou dando ênfase à vaca - Sim sim eu ouvi! - riram e continuaram seu caminho.
_Não! - falou ele e as duas pararam e o encararam - Vocês não ouviram mugidos por que, Granger, seu namorado não está aqui!
_Oh! - fez Hermione fingindo surpresa - Me desculpe Malfoy, realmente não foram mugidos mas sim barulhos de bosta! - respondeu e, as duas rindo, se viraram e continuaram a andar. Draco não gostara da segunda resposta de Hermione e sacou a varinha. Apontou para Hermione que estava de costas.


Harry vinha saindo da cabana de Hagrid, já vestido, e ao ver as garotas falando com Draco pensou "Oh ou! Problemas!", despediu-se de Hagrid e começou a andar. Apressou o passo ao ver Draco apontando a varinha para Hermione.

_Sectu... - começou ele mas não chegou a concluir.
_Mas não vai não! - gritou Harry que vinha correndo e se jogou na grama, aproveitando que estava molhada, e deu uma rasteira em Draco. As garotas pararam ao ouvir o grito que na hora reconheceram ser de Harry. Draco caiu de joelhos em cima da canela de Harry que gritou de dor.
_HARRY! - gritou Hermione se soltando de Gina e indo em direção a briga, Gina em seus calcanhares. Draco não gostou nada nada de ter sido impedido. Assim que caiu, começou a tentar socar Harry, sem sucesso. Numa das tentativas dele, Harry ao se defender acabou socando o olho de Draco que na mesma hora parou de tentar desvencilhar-se. Harry aproveitou para puxar a perna que ainda estava em baixo dos joelhos do loiro. O mesmo aproveitou-se e deu-lhe uma cotovelada na barriga que fez Harry se curvar e gritar. Hermione e Gina apenas assistiam a tudo. Draco desferiu-lhe outra cotovelada com sucesso fazendo Harry gritar novamente, mesmo assim o moreno o socou de novo no rosto acertando o outro olho. Assim que o loiro levou a mão ao outro olho, Harry socou duas vezes a barriga dele e com a outra perna ajoelhou as costas dele. Após mais um grito de Draco, Hermione e Gina pareceram despertar.

_Gi precisamos fazer alguma coisa! - falou Hermione nervosa. Gina pegou a varinha de Draco que estava no chão e apontou pro dono.
_Imobilus! - disse e Draco parou na hora, embora ainda tenha conseguido acertar de novo a barriga de Harry. Este lhe deu um último soco que acertou a boca dele antes de Gina novamente agir. - Mobilicorpus! - e ela tirou Draco de cima de Harry pondo-o bem longe e desfazendo os feitiços em seguida. Jogou a varinha para ele e esta acertou sua cabeça.
_Harry! Você ta bem? - perguntou Hermione chorando se abaixando ao lado de Harry.
_Mi vamos levá-lo a ala hospitalar! - falou Gina também se abaixando e recebendo a aprovação de Hermione. As duas o ajudaram a levantar mas Harry não conseguiu ficar em pé devido à perna machucada.
_Ai! - falou se apoiando de novo nas garotas - Minha perna.
_Vamos amor, a gente te leva. - elas o apoiaram em seus ombros e, devagar, começaram a andar, mas Draco falou.
_Isso é o que da Granger - falou com a mão na boca enxugando o sangue que corria, os dois olhos roxos e inchados -, ser uma maldita sangue ruim e querer namorar o santo Potter!
_Malfoy! - falou ela irritada se soltando bruscamente de Harry que se apoiou em Gina, por pouco os dois não caíram - Olha bem seu estado e vê se baixa essa bola, ou quer ganhar mais um machucado? - bradou irritada apontando pra ele.
_Você não se atreveria! - falou parecendo firme, mas tremendo e Hermione notou isso.
_Ah não?! Você se lembra do nosso terceiro ano não lembra? - relembrou irônica, Draco deu um passo para trás.
_Eu você ficava na sua, SUA SANGUE RUIM! - gritou e Hermione pode notar medo na voz dele.
_NÃO-GRITE-COMIGO! - e acertou-lhe em cheio o nariz, fazendo-o quebrar e Malfoy cair no chão gritando de dor. Sacudiu sua mão e, rindo, virou-se agarrando Harry novamente. Os três foram em direção ao castelo.
_VOCÊ VAI ME PAGAR GRANGER! - gritou.
_TO MORRENDO DE MEDO!! - berrou de volta sem mudar seu caminho.
_VOCÊS DOIS! - gritou Draco para Crabbe e Goyle - ME AJUDEM!


_To orgulhoso de você amor! - falou Harry com um pouco de dificuldade em quanto subiam as escadas para a ala hospitalar, levando junto vários olhares, cochichos e até alguns seguidores.
_Foi bom não foi?! - Hermione disse sorrindo.
_Brilhante! - falou Rony se juntando a eles no corredor - Sai Gi, ajuda a Mione do outro lado e eu levo Harry. A irmã obedeceu e ajudou Hermione.
_Você sabe, ai!, o que rolou? - perguntou Harry.
_Eu vi tudo da janela da sala comunal. Tinha mandado uma carta pra mamãe antes de descer e tava olhando a coruja sair quando vi o Draco parando as garotas.
_Ai! - gritou Hermione.
_Que foi Mi? - perguntou Gina assumindo o posto de Hermione segurando Harry.
_Minha mão! - respondeu sacudindo.
_Também... ai!, olha como ta! - falou Harry. A mão da garota tinha a primeira falange dos três dedos do meio inchadas e roxos.
_O que você queria?! - perguntou Rony irônico - O soco que ela deu nele, só podia resultar nisso! Mi, abre a porta! - a garota abriu e, assim que ouviu a zoada da porta abrindo, Madame Pomfrey apareceu.
_Ora sr. Potter! O que foi isso? Venham, o deitem aqui! - Gina e Rony conduziram Harry para cama que ela acabara de descobrir os lençóis. - Vamos, os três caiam fora! Depois eu os chamo para que possam ver o sr. Potter - falou dando leves empurrõezinhos neles.
_Madame eu tenho que ficar, machuquei minha mão. - falou Hermione mostrando.
_Tudo bem srta. Granger, a srta. fica e me explica tudo! Já os dois, fora! - ordenou e Gina e Rony foram saindo.
_Depois a gente volta! - falou Gina antes de sair.
_A srta. sente-se ali e pode me contar tudo! - Hermione obedeceu e começou a narrar a história depois que Harry voltou só com um short que Madame havia lhe dado. Harry exibia uma perna extremamente roxa e inchada, igualmente a barriga.


Crabbe e Goyle ajudaram Draco a levantar e foram seguindo ele em direção ao castelo. Também levaram cochichos e até risos com eles. Quando entraram no corredor que dava acesso ao quadro que levava a sala comunal da Sonserina, Snape saiu de sua sala.

_Draco! O que foi isso?
_O idiota do Potter e a maldita sangue ruim!
_Cuidado com suas palavras Draco!
_Vai defendê-los agora?
_Não seja idiota! Digo isso por que se Dumbledore escutar, você está encrencado! Agora vá direto para a ala hospitalar! E vocês dois, sala comunal! - ordenou e Crabbe e Goyle correram com cara de assustados, Draco seguiu contrariado para a ala enquanto Snape foi até a sala de Dumbledore. Assim que chegou a gárgula, viu que alguém também vinha.

_Prof. McGonagall.
_Prof. Snape. - não disseram mais, apenas a senha e...
_Já sei de todo o ocorrido. - informou ele saindo de trás da gárgula - Me acompanhem.


_Vocês jovens e seus hormônios! - exclamou Madame Pomfrey depois que Hermione e Harry terminaram de narrar o ocorrido. Hermione e Harry trocaram um olhar de quem diz: O que isso tem haver?! Entregou um copo a Harry - Beba isto, irá ajudar na cicatrização de sua perna. E a srta. venha aqui para eu enfaixar a sua mão. - Harry fez uma careta ao terminar de tomar a poção - O que queria? Suco de abóbora?! - Hermione gemeu um pouco enquanto ela passava uma pomada, colocava um apoio e enfeixava sua mão. Bebeu a mesma poção que Harry e também fez careta - Pronto, pode ir ficar com o Potter.

_Nosso primeiro dia de namoro e já arrumamos confusão! - falou ela divertida enquanto parava ao lado de Harry.
_Ai! - gemeu ele pondo a mão na barriga ao rir com o comentário da namorada. - Isso quer dizer que muitas confusões estão por vir! E, au!...eu to pronto pra todas! - respondeu e ganhou um beijo que não durou por que a porta foi aberta com violência.
_Sr. Malfoy! - exclamou Madame Pomfrey - Achei que não viria! Venha, deite-se aqui. - ela o conduziu a uma cama um pouco longe da de Harry e começou a tratá-lo, quando novamente a porta se abriu e por ela adentraram Dumbledore, Snape, McGonagall, Rony e Gina. Estes últimos foram ver como Harry e Hermione estavam.
_Papoula - começou Dumbledore -, desculpe esta invasão na sua ala, mas como viu tenho problemas a resolver.
_Tudo bem Alvo, espere só um minuto. Já estou terminando com o sr. Malfoy. - falou ela e terminou de tratar dele - São todos seus Alvo. Com licença!
_Obrigado! - e ela se retirou para seu gabinete. - Agora, podem me explicar o que aconteceu para que vocês terem ficado nesse estado deplorável? - Harry estava deitado com a barriga e a perna enfeixadas e uma bolsa de gelo em cima dos dois lugares; Hermione com a mão enfeixada e Draco com os dois olhos roxos e inchados e no direito um pequeno curativo no cantinho do olho, outros dois curativos no nariz; um bem no ossinho do meio dos olhos e outro na aba esquerda; além de gelo na barriga. Os cinco começaram a falar tudo na mesma hora. Dumbledore apenas ergueu a mão e eles se calaram. - Bom já que não entram num consenso, srta. Weasley queria nos contar por favor.
_Bom, eu a Mione estávamos indo pra quadra treinar... - e ela falou até a parte que ouvira o grito de Harry. Harry, com certa dificuldade devido à barriga, explicou o porque de ter atacado Draco, Hermione terminou e Rony contou o que viu.
_O sr. confirma sr. Malfoy? - perguntou Dumbledore.
_Sim! - respondeu a contra gosto, mas não podia mentir ali na cara de Dumbledore, Minerva e Snape.
_Bom com isso eu só tenho uma palavra aos três: Detenção!
_Três? - perguntou Snape.
_Sim, a srta. Hermione por ter agredido o sr. Malfoy, ao sr. Potter por também tê-lo agredido e ao sr. Malfoy por tentar atacar pelas costas, agressão e faltar com o respeito as srta. Granger e Weasley.
_E quanto aos Weasleys? - voltou a perguntar Severo.
_Não merecem detenção. O sr. Rony apenas assistiu a metros de distância e a srta. Gina ajudou a apartar a briga.
_E quais as nossas detenções? - perguntou Hermione.
_Com licença. - falou Madame Pomfrey voltando ao recinto - Desculpe Alvo, mas tenho que tirar o gelo do sr. Malfoy e dá-lhe esta poção.
_Claro! Fique a vontade. - ela fez o que disse, assim como o casal, Draco também fez cara feia ao beber a poção.
_Está dispensado sr. Malfoy, claro assim que o diretor o dispensar. - falou ela ajudando-o a se sentar. Draco concordou de cara feia e começou a abotoar a camisa.
_A sua detenção, sr. Malfoy será ajudar Filch no que ele precisar. Começa na segunda e termina na sexta. Severo informe a Filch que ele ganhou um ajudante para a próxima semana. E menos noventa pontos para a Sonserina.
_Noventa?! - exclamou Draco com o tom de voz um pouco alto e mais contrariado que antes.
_Sim sr. Malfoy, sorte sua que eu estou de bom humor. Vinte pontos por ter insultado duas alunas sem motivos, vinte por agressão e cinqüenta pela tentativa de ataque pelas costas. - Dumbledore falou sério e severo. - E mais dez por ter elevado a voz pra mim. Pode se retirar. - ele levantou irado e fez uma careta, sua barriga ainda doía. - E Severo, não se esqueça de avisar a Filch.
_Claro Alvo. - e arrastou Draco pra fora.
_Quanto ao mais novo casal de Hogwarts - falou Dumbledore divertido e andando até onde os quatro estavam -, menos dez pontos para a Grifinória por você, Hermione, ter agredido o sr. Malfoy; mais cinco a Gina por ter apartado a briga e menos vinte pelo Harry também ter agredido o Draco. As detenções de vocês, vejamos... - ele sentou na beira da cama de Harry e se pôs a pensar. - Prof. Minerva, a sra. gostaria de uma ajudante para a próxima semana? - perguntou divertido.
_Adoraria Alvo! - respondeu sorrindo.
_Então está resolvido! Hermione a partir de segunda, você cumprirá sua detenção todos os dias com a prof. McGonagall. - Hermione concordou sorrindo - E Harry, você me ajudará!
_Com certeza! - topou também sorrindo. As portas novamente se abriram e por ela, Andrew e Isadora entraram.
_Opa! - fez Isadora - Desculpem, não sabíamos que estavam aqui.
_Não tem problema Isadora! - respondeu Dumbledore - Nós já estávamos de saída. - se aproximou do casal e sussurrou - Belos socos! - levantou, deu uma piscadela marota e foi ao gabinete de Madame Pomfrey. Em seguida, ele e McGonagall saíram.

O sexteto ficou conversando até Madame Pomfrey os expulsarem dali, alegando ser tarde. Gina, Isadora e Hermione foram até o salão principal e viu que algumas das garotas da Grifinória estavam jantando com Adiarine.

_Adi! - exclamaram as duas juntas e felizes e indo até a mesa.
_Gina! Hermione! - falou ela deixando claro um falso tom de felicidade. - Por que faltaram hoje? A única dispensada era a Isadora. Foi por causa dos boatos que rolam? - Gina fez cara de desentendimento e se serviu um pouco de empadão de frango, assim como Hermione - A briga! E vejo que é sim, olhe a sua mão Hermione!
_Desculpe Adi.
_Sorte as escolas só chegarem dia dois de novembro! Mas você vai perder o treino físico de amanhã e da semana que vem certo?
_Sim. Mas não é só pela mão, ganhei uma detenção por ter quebrado o nariz do Malfoy.
_Você quebrou o nariz do Malfoy? - perguntou a treinadora formando um sorriso - Me conta! - as duas se desataram a falar narrando toda a briga, que além de Adiarine, todas as demais jogadoras escutavam. - Hermione você ta perdoada! Só por ter quebrado o nariz dele, eu te perdôo por perder esses treinos! - a garota sorriu.
_Adi, acho que quarta eu tiro isso da mão e se você não se importar de me dar uma autorização, a partir de quarta, depois da detenção claro, eu queria treinar um pouco.
_Uma ótima idéia! Na quarta você vai treinar somente físico e a partir de quinta, junto com Gina, Isadora, Amanda e Anne, podiam treinar depois! Assim elas treinam vocês e vocês elas! Importam-se? - perguntou a Amanda e Anne, que responderam com a cabeça - Então ótimo! Quarta assim que sair da detenção vá pra quadra, eu estarei lá, e na quinta você as chama e descem para treinar. Vou avisar a Dumbledore a decisão de vocês! Boa noite! - falou ela feliz e saiu. Algumas jogadoras também, ficando apenas as que faziam parte da Grifinória. Elas parabenizaram as duas e comentaram do treino.

A semana terminou tranqüila. Na sexta, Harry passou o dia na ala hospitalar, Hermione apareceu ao fim do dia. No sábado, Harry teve alta pela manhã e eles se encontraram com os outros (que cada casal passou o dia juntos) no jantar. Ficaram o resto da noite juntos conversando. No domingo, o quinteto passou o dia passando as matérias a Harry e fazendo algumas tarefas, à noite ajudaram Gina a estudar pros N.O.M.s. Ao contrário do que imaginavam, foi até bem divertido. Cada pergunta que Gina errava, eles marcavam e se ultrapasse dez ela teria que contrabandear doces da cozinha. Ela errou doze e cumpriu a detenção. O resto da noite seguiu agradável enquanto riam e comiam as bombas de chocolates, os bolinhos e tudo o mais que Gina trouxera.

A semana que sucedeu a antiga foi melhor ainda. Riam sem dó nem piedade da cara de Draco que, apesar de estar menos inchada, ainda estava roxa. As detenções foram maravilhosas. Hermione teve que ajudar McGonagall a arrumar seus livros em ordem alfabética. Concluiu em uma única noite pois Minerva a ajudava, e faziam tudo escutando a rádio bruxa. Na terça redecoraram o escritório de McGonagall e ela descobriu que Hermione cantava. Na quarta, na hora do almoço ela tirou a atadura da mão ("Novinha em folha srta. Hermione!"), e quinta elas ficaram apenas conversando, Gina e Isadora também; acabaram ficando por lá quando foram levar Hermione. Nesses dois dias, ela largou vinte minutos mais cedo e foi treinar. Harry, na segunda, ajudou Dumbledore com a arrumação do escritório; na terça redecorou; na quarta e quinta Harry teve aulas de oclumência, superbem produtivas.

Na sexta, pouco após o jantar, enquanto o sexteto saia para o salão comunal, antes de Harry e Hermione irem para a detenção, esbarraram com Draco que ainda exibia um olho roxo clarinho; e Harry, que estranhamente, ainda não tinha ficado totalmente curado, o que deixava Madame Pomfrey preocupada, da perna e ainda mancava, às vezes, gemia de dor.

_Achei quem eu queria! - falou se pondo na frente deles com seus dois fiéis cães de guarda atrás. - Potter, quero um desafio!
_Quer apanhar de novo Malfoy?
_Não seu idiota! Um duelo bruxo! Agora! Na frente de toda a escola!
_Você ta louco ou o quê?! - Hermione falou seca - Dumbledore nunca permitiria um duelo assim.
_Ah não Granger?! Eu mesmo falei com ele e disse que queria um duelo para provar que não precisava atacar ninguém pelas costas para vencer! E ele aceitou! Se não acredita, voltemos então para o salão e você pergunta. - e foi o que fizeram. Dumbledore ao vê-los levantou-se e pediu silêncio com a mão.
_Devido ao último acontecimento entre os srs. Potter e Malfoy, este me pediu para fazer um duelo entre eles para que provasse que não precisa atacar ninguém pelas costas para que possa vir a vencer. E pelo que vejo, Harry aceitou. Peço, então, que todos vocês se levantem - todos obedeceram e Dumbledore fez sumir as quatro mesas e conjurou uma maior e mais larga.
_Harry não disse nada Mal... - Hermione começou se virando para encará-lo mas não terminou, pois quando se virou o canto estava limpo, quando se virou de volta notou que ele já estava subindo a mesa na extremidade perto da mesa dos professores, sorria de forma vitoriosa.
_Eu vou! - falou Harry e gemeu ao se mexer bruscamente.
_Ta louco? Você não ta bom ainda! Vai levar a maior surra dele! - falou Hermione sensatamente.
_E o que você quer? Que eu passe pelo maior covarde de todos os tempos?! - respondeu irado.
_Não brigue comigo por querer o seu bem! - repreendeu Harry que baixou a cabeça - E sabe de uma coisa? - ela andou até a ponta da mesa e falou alto - Malfoy, me aceita no lugar do Harry? - Harry olhou sem entender pros amigos. - Devido à última briga, ele ainda não ta totalmente curado e se você me aceitar, duelo no lugar dele.
_Vai ser um prazer Granger!
_Hermione! - falou Harry, mas foi inútil pois a garota não o ouviu e subiu na mesa. Olhou para Dumbledore e tocou na varinha, este fez que sim com a cabeça e ela a sacou.
_Prontos? - perguntou ele. - Cumprimentos. Três, dois...- Draco já se armara enquanto Hermione permanecia parada -... um!
_Rictusimpra! - bradou ele. Ao qual Hermione apenas levantou a varinha sem dizer nada e o feitiço desapareceu perto dela. - Tarantalegra! - novamente ela apenas mexeu a varinha e o feitiço tornou a desaparecer, Draco já estava entrando em pânico. - Quer brincar não é Granger? - falou para ela que apenas sorriu de volta - Aranha exumae! - ela fez o mesmo gesto. – Minerva se virou para Dumbledore que apenas acenou calma.
_Feitiços para animais devem ser lançados em animais Malfoy! - falou ela divertida, sabia que se feitiços para animais atingissem humanos seria catastrófico.
_E foi o que eu fiz! - respondeu sorrindo cinicamente.
_Então esqueceu de girar a varinha em 360 graus! - falou enérgica e sem dizer mais nada um feitiço azul turquesa saiu de sua varinha e atingiu Draco em cheio fazendo girar três vezes e cair duro fora da mesa. Ele se levantou gemendo, mas decido, e aproveitou a distração de Hermione, que ria, para atacar - Experliarmus! - o feitiço de fato a atingiu, ela voou pouco mais de um metro mas parou em pé, sua varinha a cinco metros dali - E agora Granger, quem vai rir?! - perguntou cinicamente, ela olhou para Dumbledore que sorriu.
_Eu! - respondeu e voltou a atacar-lhe embora sem varinha, o que surpreendeu Draco, que voou dando giros e bateu a cabeça na mesa dos professores, e os demais alunos ali presentes. Draco, alisando a cabeça, levantou e novamente subiu.
_Desde quando você é freehanded? - perguntou baixo andando até ela, alisando a cabeça.
_Digamos que desde sempre! - respondeu sorrindo.
_Isso não vai me impedir de te derrotar! - ralhou, mas antes de ter terminado de levantar a varinha, Hermione lançou-lhe o Rictusimpra e ele caiu na ponta da mesa rindo.
_Isso.. só faz... aumentar... a minha...raiva... Granger! - ele disse rindo. Hermione levantou rapidamente as sobrancelhas e se virou para voltar ao seu posto e ser declarada campeã. Mas alguém murmurou o contra feitiço e Draco se levantou - Sectusempra! - falou baixo.
_Hermione! - gritou Harry e assim que a garota se virou viu um raio cortando-lhe o peito e caiu no chão gritando e sangrando. Harry ameaçou subir mas Dumbledore o chamou em pensamentos.

Deixe Harry! Apenas observe. Você sabe que ela é capaz!. Harry o encarou preocupado e voltou o olhar a Hermione. Dumbledore também se comunicou com ela.

Vamos Hermione! Você pode! Feche essa ferida!, Dumbledore falou a animando. Ela entendeu e, parando de gritar, se concentrou, como fez no treinamento, e aos poucos, assustando todo o castelo e a Draco que ria cinicamente, o profundo corte em seu peito foi se fechando até ficar como se nada tivesse acontecido; o quinteto sorriu. Ao vê-la levantar, Harry viu em seus olhos o brilho passar e, mais preocupado, olhou Dumbledore que apenas balançou a cabeça em sinal de entendimento.

_Ah! Essa calma do Dumbledore me irrita! - falou irado se juntando aos amigos.
_Que foi Harry? - perguntou Andrew.
_O brilho passou os olhos da Hermione. - Gina respondeu também preocupada sem tirar os olhos dela.
_Iiih! - ele fez. O quinteto sabia que isso não era nada bom em qualquer um deles, mas principalmente com ela e Harry. Apenas observaram atentos e preocupados.

Ela caminhou a passos pesados em direção a Malfoy.
_E disse que não precisava atacar pelas costas para vencer! - falou ela irada. Draco se assustou com o tom de voz que ela falou. Ela apontou a mão, com os dedos um pouco curvados, para ele e a girou em 360 graus, deixando a palma a pra cima. Draco levitou e ficou de cabeça para baixo, movimentou os dedos em sua direção e Draco veio até ela - Com medo Malfoy? - sussurrou para ele que na mesma hora lhe acertou um soco na boca. Ela cambaleou um pouco para trás e ele caiu de costas no chão. Balançou a cabeça e o encarou, andou até ele e desferiu-lhe um soco no olho, Draco voou até a mesa dos professores, bateu a cabeça na quina e desmaiou. Na hora que ela mexeu o pé em direção a ele, Lupin, Tonks, McGonagall, Adiarine, Josh e Vincent, que já estavam preocupados, se levantaram e Dumbledore lhe chamou novamente em pensamentos. Hermione! - falou rude, ela balançou a cabeça e o brilho voltou a passar, só que dessa vez no sentido oposto.
_Parabéns srta. Granger. Bela vitória! - exclamou Dumbledore e, seguindo ele, todos bateram palmas. Hermione deu um pequeno sorriso, estalou os dedos e sua varinha voltou para a sua mão, em seguida desceu e ganhou um abraço apertado de Harry. - Isso - recomeçou Dumbledore chamando a atenção de todos, Hermione ainda abraçada a Harry o observou -, que vocês viram a srta. Granger fazer foi uma prova de um fenômeno chamado de Freehanded. Alguns bruxos hoje em dia ainda têm esse dom!
_Quem por exemplo? - perguntou um garoto da Lufa-Lufa.
_Os professores Lupin, Tonks, McGonagall, Sprout, Ferrer, Flitwick, Whys, Estan, eu - ele olhou o sexteto que acenaram com a cabeça -, as srtas. Granger, Moraes e Weasley como também os srs. Potter, Cooper e Weasley. - o castelo inteiro virou o olhar para eles que não pararam de encarar Dumbledore e sentiram o rosto corar. - Mas é claro, outros tantos podem ter esse condão e não sabem. - falou Dumbledore divertido para quebrar o clima. - Testem! Quem sabe mais algum, ou o sr. mesmo sr. Suan não tem esse condão?! - terminou brincando e alguns riram. Em seguida, ele e Snape carregaram Draco para a ala hospitalar. McGongall rearrumou o salão.
_Você foi incrível meu amor! - sussurrou Harry no ouvido de Hermione aproveitando para abraçá-la mais apertado, já que os outros se viraram para falar com Neville, Parvati, Dino, Simas e Lilá. - Depois quero te dar os parabéns! - Ela apenas sorriu. Em seguida, os seis, saíram andando em direção ao salão comunal.
_O Snape não é freehanded? - perguntou Rony divertido - E vive falando mal dos outros! Ao menos eu, Gina e a Mione somos freehanded e ele, tão superior - falou com o tom de voz e rouco e depois brincando - não!! - Riram. No meio do caminho, enquanto ainda conversavam e riam, Hermione gemeu e levou a mão esquerda à cabeça. Com a outra tateou o ar a procura da parede, sem sucesso.
_Mi você ta bem? - perguntou Gina segurando a mão dela - Mi? Mione! - exclamou ela após Hermione desabar em cima de Harry, caindo sentada na perna machada do garoto que gritou de dor e em seguida desmaiou também. Rony e Andrew os pegaram nos braços e Gina e Isadora iam abrindo caminho até a ala. - Madame Pomfrey, Madame! – entraram e Gina chamando-a aflita.
_O que foi srta. Wea... oh meu Deus! - fez ela ao ver Rony e Andrew pondo Harry e Hermione nas camas. - Saiam! Saiam! - eles saíram e sentaram no chão encostados no corredor do lado de fora. Isadora e Gina com as cabeças apoiadas em Rony e Andrew preocupadas, mas não ficaram assim por muito tempo.
_Eu to enjoada.. - reclamou Gina.
_Eu também. - apoiou Isadora.
_Acho que eu vou... - Andrew não terminou de falar e os quatro entraram correndo na ala hospitalar e rumando para os banheiros dali. À porta do feminino Gina e Isadora se empurraram para entrar assim como Rony e Andrew à porta do masculino.
_Mas o que... - começou Madame Pomfrey levantando a cabeça e os vendo brigar para entrar no banheiro, logo em seguida ouviu barulhos de vômitos. Voltou correndo a sua sala, abriu um armário e pegou um frasco com uma poção rosa escuro e intitulada Vômitis. Serviu em quatro copos, pegou quatro pijamas e voltou para o recinto pondo um copo em cima de quatro criados-mudos e um pijama em cima de cada cama, que estavam lado a lado de frente as camas de Harry e Hermione. Voltou sua atenção a Hermione. Pouco mais de um minuto depois os quatro saem do banheiro extremamente pálidos, com os olhos um pouco fundos, suados e fracos.
_Desculpe... a invasão... Madame Pomfrey. - falou Gina ofegando com a mão na barriga.
_Oh que nada querida! Vistam-se e... - ela não terminou de dizer pois os quatro novamente se viraram e entraram, a empurrões, nos banheiros. Assim que os quatro saíram, se apoiaram na porta. - Oh meu Merlin! Rápido! Vistam-se, bebam a poção e deitem. Por favor! - disse preocupada. Eles ficaram ao lado da cama, fecharam as cortinas e se trocaram, enquanto ela dava uma poção transparente a Hermione. - Ótimo - falou ao vê-los prontos -, agora se deitem e bebam toda essa poção aí. - repetiu as ordens nervosa e enquanto o faziam ela deu a mesma poção transparente a Harry. - Amanhã vocês já vão estar melhores, eu espero. - falou ela pondo as roupas deles na gaveta do criado e recolhendo os copos em seguida. - Agora durmam! Boa noite! - falou ela sorrindo maternalmente e fechando as cortinas.
_Noite madame. - ela voltou a sua sala preocupada. Deixou os copos, apagou as luzes e saiu sorrateira. Os garotos desejaram boa noite entre si e apagaram rápido.
Madame Pomfrey seguiu a passos rápidos para a sala de Dumbledore. Disse a senha e subiu. Bateu na porta.

_Entre!
_Boa noite Alvo - falou entrando.
_Noite Papoula. - respondeu oferecendo a cadeira a sua frente. - A que devo a sua visita?
_Desculpe a hora Alvo, mas uma coisa muito estranha aconteceu. Eu estava na minha sala passando algumas anotações a limpo quando de repente os srs. Cooper e Weasley entram carregando a srta. Granger o sr. Potter desmaiados. - Dumbledore se inclinou para frente. "Prossiga Papoula", disse atento - Eu pedi que eles se retirassem e eles sentaram no corredor fora da sala preocupados com os amigos. Enquanto eu olhava a srta. Hermione, os quatro entraram correndo e brigaram para entrar no banheiro; logo em seguida eu ouvi barulhos de vômitos. Um minuto depois mais ou menos eles saíram brancos e suados, novamente voltaram a brigar para entrar e mais barulhos. Depois os mandei deitar e dei-lhes a poção para passar o enjôo. Neste momento estão, os seis, dormindo na ala.
_O que a senhora deu a Hermione e Harry?
_Uma poção reanimadora, só que a transparente que é a mais forte. Enquanto eu ia pegar as poções à temperatura dos dois subiu tragicamente, e tenho medo que a dos outros subam também. - respondeu temerosa.
_Por que exatamente Papoula? - perguntou Dumbledore estreitando os olhos.
_Por causa do poder. Eu sei que a srta. Granger foi atingida pelo Sectusempra, mas ela curou com o poder, logo explica um pouco por que ela desmaiou; mas não explica a febre nem o mal estar dos outros.
_Ótima observação Papoula. Vamos lá. - levantaram e seguiram a passos rápidos. Quando chegaram, Madame Pomfrey confirmou que o que temia havia se concretizado. Além do casal, Rony, Isadora, Gina e Andrew também estavam com a temperatura elevada.
_O que fazemos Alvo? - perguntou com a voz tremendo.
_Vá até a Grifinória e chame as srtas. Mackenzie, Brown, Patil, Sanderson e o sr. Longbottom. - a mulher aceitou e saiu quase correndo. Dumbledore conjurou um patrono e mandou que este chamasse os professores: Lupin, Tonks, Minerva, Adiarine, Josh e Vincent a sua sala. Samantha, Lilá, Parvati, Amanda e Neville entraram apressados e ofegantes. As garotas com um robe, pois estavam de camisola e Neville com um pijama preto, todos de pantufas.
_Aqui estão. - os cinco olhavam os amigos ali deitados e não entendiam nada.
_Ótimo. A srta. Mackenzie fica com a Gina, Brown com Isadora, Patil com Andrew, Sanderson com Rony, Longbottom com Harry e a sra. com Hermione. Dê instruções a eles para que a auxiliem na tentativa de baixar as febres e na hora de ministrar as poções. - Pomfrey acatou tudo com a cabeça - Quanto a vocês, peço que relaxem e obedeçam a tudo por favor. - aceitaram com a cabeça também - Depois eu volto. - e se retirou com urgência.
_Agora vocês peguem essas bacias e encham de água até a metade! - falou ela entregando uma bacia funda a eles que obedeceram.


Dumbledore saiu dali e foi, a passos largos e rápidos, a sua sala. Lá todos já estavam sentados e preocupados. Todos de chinelos, pijamas, redes no cabelo, completamente prontos para dormirem.

_Desculpem a hora. – ele disse sério ao entrar.
_Tudo bem Alvo, mas o que houve? – McGonagall apressou-se a falar.
_O sexteto passou mal após o duelo de hoje.
_O sexteto todo? – Tonks perguntou de pé.
_Sim.
_Ah meu Merlin! – ela disse se sentando de novo.
_Isso só me leva a crer uma coisa. – Vincent falou pensativo.
_O quê? – todos perguntaram juntos.
_O poder está se desenvolvendo de forma rápida demais pra eles suportarem e com isso está ficando armazenado. Logo, quando surge uma oportunidade de usá-lo, ele sai de uma vez só, gerando uma descarga muita grande que, devido à ligação que existe neles, todos sentem e sofrem. Em especial, caso seja eles que tenham usado, Harry e Hermione. Já que dividem o branco.
_Faz todo sentido! – Josh se pronunciou. – E o que você sugere Vincent?
_O que eles fizeram no treinamento e pararam desde que as aulas começaram?
_Exercícios? – Tonks arriscou.
_Exato!
_O que eles tem é que fazer exercícios para gastar o poder que eles acumulam durante o dia! Já que eles passaram um ano produzindo e gastando, o corpo meio que acostumou e ta reagindo a essa falta de gasto agora! – Lupin disse concluindo.
_Perfeito! – Vincent parabenizou. – Exercícios vão gastar o que eles produzem durante o dia e quando necessitar o uso dele novamente, o corpo deles produzirá sozinho.
_Então se eles passarem horas fazendo exercícios e depois precisarem do poder de novo para outro duelo, pior que o desta noite por exemplo, eles terão essa força? – Adiarine perguntou.
_Com certeza.
_Ótimo Vincent! Estamos resolvidos! – Dumbledore falou atraindo a atenção dos presentes – Assim que eles estiverem em condições, falaremos com eles e explicaremos. Agora eu vou a enfermaria vê-los, alguém me acompanha?


Viraram a noite cuidando do sexteto. Dobby apareceu, a mando de Dumbledore, e serviu chocolate quente, pães, bolinhos, doces, entre outras coisas, a eles a noite toda. Samantha e Amanda por vezes tentaram fazer Madame Pomfrey comer, mas o máximo que conseguiram foi ela tomar metade de uma caneca de chocolate. Dumbledore e os demais voltaram cedo, mas o estado era o mesmo.

Com o dia já bem claro e as horas avançadas daquele sábado, as temperaturas baixaram e eles voltaram aos tons normais da cor. Agora, por voltas das dez da manhã, os seis dormiam tranqüilamente como se nada tivesse acontecido.





N/A: Desculpeem a demoraaa!!
E aí? O que acharam das brigas?
E dos efeitos colaterais? E consequentemente, o que tão achando do poder??
DIGAAAM!!!

:* :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.