Vincent Ferrer



Após uma nova examinada da Madame Pomfrey, os seus ajudantes temporários puderam retornar a Grifinória e descansar. O sexteto só veio acordar na terça-feira e em horários diferentes. Primeiro Gina e Rony, seguidos de Isadora e Andrew e só com o cair da noite, Harry e Hermione. Madame Pomfrey não escondeu sua felicidade ao vê-los acordar como se nada tivesse acontecido, embora lembrassem com perfeição à noite de sexta.

Dumbledore apareceu à noite, pouco antes do jantar. Ficou feliz ao vê-los acordados e bem.

_Boa noite! – disse alegre.
_Noite! – responderam também alegres.
_Como estamos?
_Bem. – Gina respondeu.
_E com fome! – Rony respondeu.
_Tenho que concordar! – Hermione disse divertida.
_Eu vou mandar Dobby trazer o jantar, não se preocupem. Antes eu gostaria de explicar o acontecimento. Algum de vocês sabe o por que dos desmaios e do mau estar?
_O poder? – Hermione arriscou.
_Correto, mas sabem exatamente o motivo? – negaram com um aceno de cabeça.
_Durante o dia, desde o dia no treinamento em que começaram a estimulá-lo, o poder se desenvolve. Como não é utilizado, ele fica armazenado. Daí quando surge uma oportunidade de usá-lo ele sai de uma vez, gerando uma descarga muito forte que vocês não suportam. Como vocês têm uma ligação, todos sentem. Se já é ruim quando qualquer um de vocês usa, imaginem quando é o Harry e a Hermione. Já que eles dividem um tão grande quanto o branco. – Dumbledore explicou calmamente.
_Então temos que arrumar uma forma de gastar esse poder todo que a gente produz involuntariamente? – Andrew perguntou.
_Sim.
_E vai ser como? – Gina perguntou – Exercícios? Como no treinamento?
_Sim. Eu conversei com Vincent, Josh, Adiarine, Minerva, Tonks e Lupin, e, juntos, chegamos a essa conclusão. Devido ao fato de que vocês passaram um ano fazendo isso e pararam desde que retornaram.
_Mesmo nos dias de treino? – Harry perguntou.
_Sim, mas em um tempo menor. Nos dias sem, de duas a três horas e nos com, uma a duas horas é suficiente.
_E onde faremos? – Rony indagou.
_Na sala precisa. A mesma roupa do treinamento, imagino que ainda as tenham certo? – confirmaram com a cabeça – Ótimo! Combinem uma hora e vão todos. Usem a roupa por baixo do uniforme!
_Dumbledore – chamou Hermione –, o que a Adi, o Josh e o prof. Vincent têm haver com isso?
_Eles fazem parte da Ordem. Vincent é o estudioso do Poder Boreal e ele que vem estudando vocês! Adiarine e Josh são agentes de campo que estavam fora do país, mas voltaram. E, Harry, Adiarine irá te dar aulas extras de DCAT uma vez por semana. Não será nem o Lupin nem a Tonks por que estão muito ocupados. Depois você combina a hora com ela.
_Ok. – a barriga de Rony roncou alto, todos o olharam e caíram na gargalhada.
_Bem, eu vou indo e vou pedir pra Dobby trazer o jantar de vocês. – Dumbledore saiu rindo. Dobby, e mais 5 elfos, apareceram em menos de dez minutos com os jantares.

Deixaram a enfermaria, durante o almoço daquela quarta-feira. Teriam que voltar ali todos os dias durante uma semana para tomar uma poção antes da segunda aula do dia.


Na sexta, saíram voando da aula de McGonagall e voaram para a enfermaria.

_Madame? – Hermione chamou e a mulher saiu de sua sala equilibrando duas bandejas, cada uma com seis copos em cima. Em uma, a poção era transparente e brilhante e tinha um potinho com 5 comprimidos dentro; a outra era água.
_Primeiro o comprimido, depois a poção e por último a água. Boa sorte! – disse divertida, eles sorriram. Pegaram o potinho e a poção, brindaram e viraram. Depois da careta, brindaram de novo com a água e viraram também. Agradeceram e voaram para a aula de História da Magia.

_Licença... – Hermione disse abrindo a porta.
_Entrem! E acomodem-se! – respondeu, Vincent, sorrindo.
_Desculpe o atraso prof., mas tivemos que ir a ala hospitalar. – Andrew explicou-se, após sentaram numa fileira mais acima.
_Oh! Não precisa se desculpar sr. Cooper! Todos os professores do horário já foram avisados. E eu nem tinha começado mesmo a aulas. Então, vamos ao Top 10 dos bruxos?

_Top 10?! E bruxos têm Top 10?! Esse cara é uma resenha! – Rony comentou pros amigos e os outros tiveram que abafar uma risada.

_Em 10° lugar: Gilderoy Lockhart!
_GILDEROY LOCKHART?! – a sala inteira perguntou.
_É! Ele mesmo! Apesar de já ter sido revelado o motivo de sua amnésia – Harry e Rony se entreolharam e abafaram mais uma risada – e suas histórias mentirosas, ele ainda tem muitos fieis e admiradores. Em 9°: Eduard Floc. Famoso por derrotar o filho de Drácula, Drakúl, e morrer 5 segundos depois. – todos riram. – Em 8°: Amanda Peth. Amanda é conhecida por ser a namorada de Grindelwald, um poderoso bruxo das trevas, e usar disso para ter amantes e matar a todos depois do ato sexual. Assim como o nosso 7° lugar: Grindelwald que fez o mesmo que sua namorada, só que com mulheres, claro! É também famoso por ter sido o Voldemort dos anos 30 e 40. 6° lugar: Vincent Ferrer. – ele corou um pouco e os alunos se surpreenderam – Ele, ou eu, somos conhecido pelo grande estudo e descoberta de vários poderes antigos – e olhou pro sexteto – e extremamente poderes. Também por ser o portador de Animarium, cujo poder me dá o condão de poder me transformar, e falar, na maioria dos animais. Além de ter outros vários dons. 5° lugar: Licolaus Flamel. Em parceria com Dumbledore, o alquimista e o prof de Transfiguração criaram a Pedra Filosofal, atualmente destruída, uma substância lendária com poderes fantásticos que transforma qualquer metal em ouro puro. Produz também o Elixir da Vida, que torna quem o bebe imortal. Além da Pedra, é famoso por outros tantos trabalhos alquímicos. Licolaus ainda é vivo, com aproximadamente seiscentos e sessenta anos, e vive com a sua esposa, Perenelle, cuja idade gira em torno de seiscentos e setenta e três anos. Pedra que já foi tentada roubar pelo nosso querido, amado e idolatrado 4° lugar, cujo muitas meninas tem pôsteres dele espalhado por tudo quanto é quanto: Voldemort. – algumas pessoas se arrepiaram, mesmo rindo.

_Eu que o diga! – Harry sussurrou pros amigos.
_Eu sei que você me pediu segredo, mas o Harry têm uma cueca dele! E uma com uma enorme foto na frente e atrás: Eu amo Voldinho! – Rony brincou e precisaram se esforçar mais uma vez para não rirem.

_Voldemort, ou Tom Riddle, nome de batismo, é famoso por seu auge, há anos atrás, e declínio, há dezesseis anos atrás. Declínio após uma tentativa de assassinato,a um bebê de um ano, sem sucesso após anos de domínio, tortura e mortes. Há dois anos atrás ele ressurgiu durante o Torneio Tribuxo e há um ano invadiu, junto com mais 6 adolescentes: Harry Potter, Ronald Weasley, Neville Longbottom, Hermione Granger, Gina Weasley e Luna Lovegood, o Ministério da Magia. – Vincent olhou pros quatro amigos sentados lá em cima e sorriu marotamente antes de continuar, os quatro deram um sorriso bem falso e depois se seguraram para não rir. - Os seis mais Voldemort e seus comensais causaram várias destruições a alas importantes do Ministério, com grande ênfase no átrio e no Departamento de Mistérios. Atualmente a localização dele é completamente desconhecida. Ele fica abaixo do nosso 3° lugar por um simples motivo: não conseguiu matar um bebê um ano, Harry Potter – Harry sentiu alguns olhares lhe mirarem e o seu rosto corar. Vincent percebeu o clima e logo voltou a falar. - Harry Potter se tornou famoso por conseguir “derrotar” – ele falou fazendo aspas com os dedos – Voldemort sendo apenas um bebê. A explicação para tal fato é desconhecida por muitos e muitos livros que falam sobres bruxos famosos não sabem explicar.

Não diz! Não diz! Não diz! – Harry fechou os olhos pedindo mentalmente para que Vincent não falasse. Sentiu a mão de Hermione segurar a sua e quando a olhou, ela sorriu.

_Cresceu fora do mundo bruxo mas isso não o impediu de ser um grande bruxo e com 11 anos voltou a enfrentar Voldemort. Aos 12, descobrindo quem abrira a Câmara Secreta e salvando a mesma, pois foi confirmado que ela agiu fora de consciência, 14 e 15 anos também e saiu, parcialmente, vitorioso em todas os confrontos. Atualmente, com 16 anos, ele anda por aí exibindo um belo anel no dedo anular direito e com seus grandes amigos: Rony e Gina Weasley, Isadora Moraes, Andrew Cooper e Hermione Granger. Para ser mais exato, Harry assiste a uma maravilhosa aula de História da Magia com o gato, gostoso, maravilhoso, sexy, lindo, esbelto, chique, gracioso, es...

_”Mentchira!” – Rony “espirou” e Vincent parou, a sala inteira riu.

_Saúde! – ele disse e riu. – Bom, aah... estupendo Vincent Ferrer. Harry e seus amigos ainda possuem o dom de serem Freehanded. Atualmente, garotas, Harry está namorando – Hermione ficou mais vermelha que todos os cabelos dos Weasley juntos, Harry também mas deixou de dar um pequeno sorriso. – a linda, inteligente, fofa, meiga, amiga,...
_Esquentadinha! – Andrew disse.
_Esquentadinha, charmosa...

_Hum hum! – Harry “pigarreou” e encarou Vincent de uma forma nada amigável. O professor sorriu amarelo e a sala o encarou e depois o professor. Quem entendeu, riu, quem não, não.

_Hermione Granger. Amigo do nosso querido segundo lugar: Alvo Dumbledore. Dumbledore já lecionou Transfiguração e atualmente dirige a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Alvo é considerado por muitos o maior bruxos dos tempos modernos. É particularmente famoso por ter derrotado Grindelwald, bruxo das Trevas de 1945, ter descoberto os doze usos do sangue de dragão e por ter desenvolvido, junto com Nicolaus Flamel, a Pedra Filosofal. É dito por fontes não-seguras que é o conselheiro pessoal do Ministro da Magia, Cornélio Fudge, fato não confirmado pelos mesmos. Grande sucessor para o cargo do nosso primeiro lugar, só não ocupa essa posição por ser Merlin o nosso primeiro lugar. Merlin é famoso por...

_Cara esse professor é bom! – Rony comentou.
_Ronald Weasley elogiando um professor?! Me bilisquem! – Hermione zombou.
_É sério engraçadinha! - ele respondeu - Eu levei sete anos pra descobrir muita coisa do Harry e aposto que nem os fãs da Rita Skeeter sabiam tanto do Harry quanto ficariam sabendo agora!
_Incluindo o Voldemort! - Isadora disse.
_Com certeza! - Hermione apoiou.
_Nesse ponto o Rony tem razão! - Harry disse.
_É claro né povo?! - Andrew falou - Ele é um historiador! É trabalho dele conhecer a história e por ser professor, ensinar. E aposto como ele ta estudando nós seis desde de antes do treinamento!
_Por que você acha isso? - Hermione perguntou.
_Dumbledore desconfiava que nós possuíssemos esse poder certo? E durante o treinamento, Bob, mandava relatórios para alguém analisar certo? Por que não poderia ser ele? Ele é inteligente pra caramba! E faz parte da Ordem!
_Faz sentido! - Isadora afirmou.

_Eu tenho certeza que sim srta. Moraes! - Vincent disse e os cinco se viraram para ele meio assustados. Isadora falara baixo, mas ainda assim ele ouviu.
_Desculpe!
_Eu amo esse Animarium! Ele me dá boa audição! - e piscou pra ela que entendeu tudo, os outros também.
O resto da aula seguiu tranqüila.



Voldemort acabara de por o cálice em cima da mesa quando Lucius adentrara o aposento extremamente luxuoso em que ele estava. Era uma sala ampla com várias colunas todas brancas com detalhes em preto e dourado, no teto havia um desenho extremamente bizarro pra quem visse e soubesse quem ali habitava. Era o afresco da Capela Sistina. As paredes eram brancas também e o rodapé do chão e do teto em preto. A um canto uma lareira de mármore com uma grande dourada. Havia várias estantes de madeira escura repletas de livros; um centro de vidro com as bases de pedra na cor ébano, com sofás brancos de almofadas pretas com detalhes dourados. A mesa que ele estava era marrom escura com detalhes dourados a contornando; a cadeira era negra e bem acolchoada.

_Mestre, por favor.
_Diga Lucius.
_Tenho informações de onde o Potter está.
_Ora, ora. E onde é?
_Na casa da Sangue-ruim.
_Muito bom! - ele sorriu e bebeu mais um gole do licor. - Quero você e outro comensal vigiando-os, com relatórios de onde vão e o que fazem nesses lugares.
_Sim senhor. - e quando ia sair--
_Ah! Apenas vigiem! Não quero ataque nenhum ao Potter e a amiguinha dele, entendeu?
_Pode deixar milorde! Com licença.. - e saiu fechando as grandes portas de carvalho.


Harry e Hermione iam pro curso dela. Estavam esperando o sinal fechar para atravessarem. Hermione ria.

_Aqui está senhor. - falou o garçom pondo a taça de sunday na frente de um dos comensais. E em seguida se retirando. Lucius o olhou estranho, assoprou e se virou pra olhá-los.
_O que foi Lucius? - o comensal perguntou - Aceita?
_Você é patético! Estamos a trabalho Kris!
_Eu sei! E eu estou vigiando os dois! Só que esse tal de sorvete é bem gostoso! Você deveria tomar um! Ele não impede que você observe as pessoas!
_Quer saber?! Ei! - falou chamando o garçom com a mão.
_Pois não senhor?
_Me traz um desses! Com esse negócio preto aí bem caprichado! - ele pediu se referindo a calda de chocolate.
_Agora mesmo. - e se retirou.
_Até que enfim! - Kris falou. - Se vira rápido!
_Eu vi! - Lucius disse se voltando pra Kris. - Aurores... a segurança deles ta boa mesmo... - disse de pouco caso. - Bom agora é esperar eles saírem! - Lucius falou observando, por um espelho, Harry e Hermione atravessarem a rua e entrarem na casa onde era o curso. O casal de aurores atravessou a rua passando ao lado deles e murmurando alguma coisa assim que chegaram ao outro lado da rua, onde viraram num beco.
_Licença... - disse o garçom pondo o sunday e se retirando em seguida.

~*~

Lucius e Kris seguiam as escondidas Harry e Hermione voltarem do curso. Eles de repente pararam e Kris tropeçou numa pedra, só não caiu por que Lucius o segurou.

_Que patético! - Lucius exclamou baixo ao vê-los se beijando.
_Quem vê até acredita que você não casou e teve um filho! - desdenhou Kris.
_Não me lembre que eu tenho um filho! Ele morreu pra mim! - Lucius falou irado, como sempre ficava quando se referiam a Draco. - Ah legal! Chuva! - Kris riu e o cutucou quando os dois voltaram a andar.

~*~

_Uau! Olha como a pobretona ta bonita! - Kris exclamou.
_Se controle! Eu não sei o que o milorde vê em você para te manter como comensal.
_Ai Lucius! Quando essa sua TPM vai passar hein?! Como eu queria ir lá e acabar com o Potter!
_Vê se se controla! - Lucius falou pondo o braço na frente dele - Eu sei que você é louco pela Bella e que ficou irado quando ano passado o Potter a machucou, mas segura sua onda! Fora que olha ali do lado daquele canhão de luz - ele disse apontando -, viu? Dois aurores! Agora olha aqueles seguranças - disse se referindo aos seguranças que ficavam um pouco atrás do rapaz encarregado de abrir as portas dos carros -, mais aurores! Essa festa ta repleta deles!

~*~

Voldemort estudava mais uma vez os relatórios. Lucius entrou.

_Milorde, licença.
_O que quer? - perguntou frio ser tirar os olhos do papel.
_O relatório de hoje.
_Descobriu pra onde foram? - indagou enquanto aceitava o papel.
_Não. Sigilo absoluto, nem o Kris descobriu nada no Ministério. Ninguém sabe, só o velhote e as crianças.
_Maldição! - Voldemort disse possesso batendo a mão na mesa; Lucius tremeu. - E o pior é que eu senti que não podia entrar na mente do Potter esta tarde. Eles foram para algum lugar com uma magia muito forte de proteção. Maldição! - ele levantou e foi até lareira. - Me sirva e saia.
_Sim senhor. - Lucius pôs mais licor no cálice dele e se retirou.

~*~

_Boa noite! - ele disse galantemente entrando no salão, onde duas mulheres e três homens estavam sentados. Ele trajava uma calça social, uma camisa com três botões abertos e sapatos sociais, ambos pretos. Se dirigiu a primeira moça. - Lili. - disse charmoso aceitando sua mão e beijando.
_Vold. - dirigiu-se a outra.
_Aly. - e beijou a mão desta também.
_Lord.
_Caius. - e apertou a mão dele.
_Voldemort.
_Áthila. - este respondeu com um aceno de cabeça.
_Alpha. - apertou a mão deste também.
_Voldemort.

Lilith, uma moça de pele bem alva com os lábios vermelhos e os cabelos pretos. Lembrava a qualquer um que soubesse de contos de fadas trouxas a Branca de Neve. Doce, inocente apenas na aparência. Sensual, charmosa, inteligente ela é a líder das vampiras-independentes. Grupo este que vive só e renega completamente o auxilio dos vampiros homens, principalmente dos Caim's. Quando necessita, seduz algum pobre trouxa e o executa friamente no dia seguinte.
Alyne, pele negra e cabelos de cachos perfeitos é a chefe da tribo Kaniün, de seres mutantes que vivem em cavernas. São extremamente velozes, capazes de observar no escuro e podem assumir a forma de humanos quando quiserem, embora prefiram ficar em suas cavernas, pois adoram o escuro.
Caius, líder dos Gurahls. São homens-ursos extremamente sangrentos e que só seguem as regras do seu clã. Vivem isolados em altas montanhas frias pertos dos gigantes. As poucas mulheres que vivem com eles, apesar de serem submissas em várias funções, tem também seus pontos fortes. Principalmente na hora de formas estratégias para qualquer situação.
Áthila, chefe dos Garous Bisclarevet. Eles são lobisomens completos que possuem o controle total sobre suas transformações. Extremamente poderosos e inteligentes não costumam pedir o apoio nem apoiar ninguém, salvo em casos extremos.
Alpha, líder do clã dos Samurais das Sombras. São espécies de magos-ninjas que vivem absolutamente isolados. Estima-se que seja em uma ilha perto do Japão, porém ninguém sabe a verdadeira localização e pouquíssimos sabem da existência deles. Extremamente poderosos e ótimos lutadores, são donos de um orgulho sem limites.

_Aceitam algo para beber? - Voldemort perguntou enquanto se sentava.
_Sim. - todos aceitaram. Voldemort estalou o dedo e um comensal apareceu com uma bandeja com várias bebidas.
_O que deseja conosco Voldemort? - Alpha tratou logo de perguntar. - Sabes que odeio que interfiram em minha rotina.
_Serei direto. Gostaria do apoio de vocês nesta guerra que está cada vez mais perto.
_A sua guerra contra o Potter? - Alyne perguntou.
_Diria que a guerra de todos que gostam das trevas contra os que gostam da luz.
_Que são representados por você e ele! - Lilith falou.
_Que seja! O que eu quero é o apoio de vocês.
_Contra um adolescente? - Caius perguntou irônico.
_Um adolescente que conta com o apoio de uma coisinha chamada amor, que foi o que me debilitou quinze anos atrás.
_Mas você já pode tocá-lo não pode? - Alyne questionou.
_A proteção da mãe sim, mas se ele ganhou outras eu não sei.
_Bom, eu to dentro! - Caius disse.
_Como assim você não sabe se ele ganhou outras proteções? - Alyne perguntou - Você não pode senti-lo?
_Posso, mas teve um período em que o perdi. E cada dia que passa o sinto menos. O último sentimento forte que senti dele foi felicidade. Cujo sentimento sinto cada vez mais. Mas entrar nele e o dominar está praticamente impossível.
_Adrenalina e surpresas. Eu também estou dentro. - Lilith disse.
_Com certeza! - Áthila apoiou.
_Contem comigo! - Alyne concordou.
_Eu estou fora! - Alpha falou.
_Por que? - Voldemort perguntou.
_Todos sabem que eu não me envolvo nesse tipo de coisa. Já basta as minha guerras.
_Prefere um mundo onde tudo é cor de rosa? - Lilith questionou irônica.
_E certinho? - Alyne acompanhou.
_Vai ver ela gosta! - Caius disse de pouco caso e Voldemort não conseguiu esconder um sorriso.
_É bem melhor um mundo cor de rosa e certinho com gente que respeite os outros no poder, do que um preto e bagunçado onde, depois de um tempo, todos vão querer o poder. E a propósito, vejo vocês na guerra! - e sumiu.
_Droga! - Voldemort falou.
_O que foi?
_Ele sabe dos meus planos, o que não deixa de ser perigoso pra nós.
_Esse velho bobão é orgulhoso mas não é falso. Ele não falará nada, aposto! - Alyne disse.
_Tens razão Aly. Vamos comemorar! - Voldemort falou a abraçando pela cintura.


_Alpha, a que devo sua visita? - Dumbledore perguntou ao adentrar sua sala e ver Alpha sentado.
_Alvo! - os dois se cumprimentaram. - Vim oferecer meu total apoio nessa guerra. - Dumbledore sorriu. Ofereceu a cadeira a ele e sentou-se na sua.



N/A: Só esclarecer umas coisinhas:
1~ Quem já leu O Despertar do Arcana Spiritum, vai achar que copiei a Lilith e o Caius. Explicando isso: Sobre Lilith, eu procurei sobre vampiros no Winkppedia e me inspirei lá, mas modifiquei algumas coisas. Sobre Caius, nem lembrava que ele tbm tava na outra fic, mas a Jack me avisou que eles são diferentes.
2~ Tudoo aew, eu pesquisei na net ou inventei mesmo! A Alyne foi com ajuda de uma amiga, o resto eu pesquisei e criei. Algumas coisa baseados em RPG. (Só vi e usei mesmo, não enteendo nadaa de RPG!)

:* :*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.