Operação de Aniversário

Operação de Aniversário



_Harry a gente pode conversar? - perguntou Hermione enquanto voltavam, Andrew, Gina, Rony e Isadora iam mais à frente.
_Poder até que pode, mas sobre o assunto que você quer falar, pode ser depois? Eu quero falar com você sobre isso, mas hoje não é um bom dia. Importa-se? - perguntou parando e a olhando.
_Não. - respondeu desviando o olhar.
_Desculpa, mas hoje a gente não ia resolver nada. Desculpa ta? - perguntou e a abraçou.
_Tudo bem - respondeu com a voz um pouco fraca, mas respirou fundo e em seguida rumaram pro salão comunal.

A semana se passou até que rápida e foi incrível como Andrew e Rony viraram uns chicletes depois daquela segunda-feira, 10 de setembro! Não largavam Harry nenhum momento sequer! Até pro banheiro eles o acompanhavam, mas ficavam do lado de fora claro! Antes, os casais iam separados pro castelo, agora iam juntos com Harry e Hermione nas extremidades. Durante a semana, tanto nos dias com, quanto nos dias sem treinos, os cinco se reuniam e deixavam Hermione a ver navios a procura deles. Sumiam por umas duas horas nos dias sem treinos e uma nos dias com; foi suficiente para na quinta Hermione estar extremamente seca com todos que davam desculpas esfarrapas e ela fingia acreditar. Harry conversara com Dumbledore que liberou que ele fizesse a festa dela no salão comunal da Grifinória, mas só os alunos de lá poderiam participar; perguntou se só Luna e algumas garotas do time poderiam ir e ele liberou. Conversou com Hagrid também para que o meio gigante fosse buscar tudo em Hogsmead no dia da festa e escondesse em sua cabana até o final das aulas quando, ele com Rony e Andrew, iriam buscar tudo. Falou com Adiarine para dispersar as garotas do treino na quarta para irem a festa; pediu que ela na quarta chamasse Hermione para conversar sobre as jogadas enquanto ele e os amigos arrumavam tudo; ela topou na hora; falou com Josh que também aceitou. Quinta-feira foi à última reunião.

_Que bom que chegaram! – Harry disse a Gina e Isadora que acabara que entrar na sala precisa.
_Foi difícil despistar a Mione!
_E ela?
_Ta conversando com a Luna!
_Coitada da Luna! – Rony comentou e eles riram. Hermione de mau humor não era nada bom!
_Bom, então vamos agilizar! – Harry começou – Hoje ainda a gente gruda nela e não larga até quarta! Ela já ta bem irritada com a gente, então ela merece esse grude e eu sei que ela vai gostar.
_Ok.
_No sábado, vocês duas vão ficar com ela enquanto nós três vamos fazer as encomendas beleza?
_Beleza. – Harry fechou os olhos e uma prancheta, um tinteiro e uma pena apareceram. - Sábado vamos encomendar o bolo, as cervejas, passar na Tintas e Pergaminhos,... – ele dizia e ia anotando. - Só isso certo?.
_Só, e depois falar com Dobby. – Isadora lembrou.
_Isso! – ele anotou alguma coisa.
_Pegar com Dobby suco, água e alguns doces e salgados. – Rony disse.
_Ok. – ele disse terminando. – Acho que só! Agora grudar nela!
_Simbora! – Andrew disse se levantando.
_Brigado galera. Valeu mesmo! – Harry disse.
_Amigo é pra isso mesmo! Precisando... – Rony disse.
_Fora que irritar a Mione é engraçado! – Gina falou.
_Às vezes! – Harry completou!
_Com certeza! – e saíram rindo.

Desde a noite de quinta que eles ficaram grudados nela. Todos os dias, o dia todo, que adorou. Harry, na sexta, mandou uma carta para os pais dela fazendo uma pergunta e um pedido. Sábado chegou ensolarado e se arrumaram animados para darem uma volta em Hogsmead.

_Vamos a Dedos de Mel garotas? - chamou Gina.
_Vamos, vocês vem? - respondeu Hermione.
_Depois. - falou Andrew - Antes vamos comprar... uma pena pra mim por que a minha quebrou sabe, e as outras eu não gosto muito!
_Tudo bem então. - concordou ela meio desconfiada e as três entraram, compraram seus doces e ficaram lá dentro mesmo conversando e esperando pelos garotos.

Harry, Rony e Andrew correram até o Três Vassouras e encomendaram cerveja amanteigada, que Harry pagou na hora, e disse que Hagrid iria buscar na quarta; Harry também deixou pago uma dose de uísque de fogo para o amigo; rumaram então para a loja de penas onde compraram um pote de tinta que muda de cor a medida que escreve e com cheiro de rosas e a tal pena de Andrew, afinal seria difícil explicar por que não compraram o que ele queria. Voltaram e foram direto escolher seus doces e falar com a Sra. Mel, dona da loja. Harry encomendou um bolo do jeito que ela quisesse fazer com velas que soltassem estrelinhas, lhe mostrou para quem era, pediu segredo e encomendou alguns doces da loja também; ganhou um desconto com isso; pagou na hora também e disse que Hagrid buscaria. Em seguida pagou seus doces e se juntou aos demais; agora só faltava suco e os outros doces que pegaria com Dobby. Ficaram o resto do sábado juntos. No domingo terminaram os deveres que faltavam pela manhã e a tarde ajudaram Gina com seus estudos pros N.O.M.s. No finalzinho, visitaram Hagrid e retornaram na hora do jantar. Divertiram-se um pouco mais no salão comunal e foram dormir.
Segunda-feira chegou e com ela mais trabalho! Mais tarefas de casa, os treinos estavam mais duros até o tempo dera uma mudada! Adiarine dispensou as meninas do treino de quarta e Josh, o time. Até esse dia Hermione não conseguira ficar a sós com Harry. Nesses dois dias que precederam seu aniversário, Rony e Andrew, grudaram mais em Harry assim como Gina e Isadora que passavam o tempo todo conversando com Hermione, às vezes sobre o mesmo assunto. Na terça eles não desgrudaram de Hermione, fizeram tudo juntos. Já na quarta foi o oposto!
Hermione acordou feliz sabia que era seu aniversário. Arrumou-se rápido e desceu. Não encontrou nenhum deles na sala, perguntou a Parvati e essa a informou que os viu no Grande Salão. Desceu. De fato estavam lá, cumprimentou-os e sentou. Como resposta ganhou rápidos "Ois" e nada mais; sobrou a conversa toda, já que eles falavam de quabribol. Continuaram conversando sobre isso até mesmo quando Gina se separou deles. Irritada, saiu na frente para a aula de História da Magia e sentou-se longe deles.

_Tem certeza que é pra gente ignorar ela o dia todo? - perguntou Rony enquanto sentavam mais pra cima, as salas agora eram anfiteatros. - Ela vai ficar irada, ou melhor, mais irada do que já ta.
_Por hora ta bom, no almoço a gente conversa normalmente com ela. Nas aulas da tarde, a gente não vai ter muito tempo pra conversa mesmo, então vai dar tudo certo.

Assim foi. Da aula de História, Hermione saiu de novo na frente enquanto os outros mandaram uma carta a Hagrid para avisar que ele já podia ir que tava tudo certo. Reuniram-se de novo com ela em Herbologia. Não puderam conversar, pois estavam demasiado ocupados com as plantas mordentes da prof. Sprout. Assim seguiu na outra aula e depois era vaga pra eles, Hermione tinha Runas. No almoço, ela recebeu a carta de Adiarine e o quinteto puxou conversa com ela normalmente que não se negou a falar com eles. Nas aulas da tarde, como Harry previra, não puderam conversar. Dupla de DCAT, Transfiguração e aula vaga. O quinteto ficou no salão comunal mas Hermione subiu direto. Tomou um banho e se trocou rápido e foi direto falar com Adiarine. O quarteto então começou a agir. Hagrid e Josh levaram tudo pra salão comunal que estava sendo decorado por Isadora, Amanda, Lilá, Parvati e Gina, assim que esta largou. Harry escondeu o bolo no dormitório masculino. Rony e Andrew foram pegar o que faltava com Dobby, Josh ficou ajudando Hagrid. As quinze pras oito, tudo estava pronto. Todos foram tomar banho e assim que Harry terminou, vestiu uma roupa simples e foi até a quadra, onde viu Hermione chorando com Adiarine, sentiu o coração partir, mas sabia que valeria a pena. Com certa dificuldade, acenou para ela e rumou de volta, subiu e se trocou. Quando desceu viu o salão cheio, todos já estavam lá na hora cominada, as oito da noite.
Adiarine encerrou a conversa dizendo que ela não podia terminar o dia de seu aniversário chorando. Parabenizou-a pelo aniversário e disse que tinha um presente pra ela, só que deixou no seu quarto. Foram para lá. Adiarine insistiu que ela provasse a roupa que lhe dera, e ela o fez. Assim que terminou de se vestir, ela a maquiou e arrumou seu cabelo com a desculpa de querer tirar uma foto para registrar aquele momento. Depois da foto, Gina e Isadora apareceram por lá totalmente produzidas também. Sem explicar nada para ela a carregaram para a sala da Grifinória.

_Dá pra parar?! - reclamou Hermione enquanto as duas a arrastavam.
_Só depois que chegarmos na sala comunal! - respondeu Isadora. Hermione bufou irada. - Chegamos! - informou Isadora ao parar na frente do retrato da Mulher Gorda.
_É, isso eu percebi! - retrucou Hermione irada.
_Bombas de chocolate! - exclamou Gina feliz e a Mulher Gorda girou pra dentro revelando uma sala comunal silenciosa e escura. As duas voltaram a puxá-la, andaram um pouco pelo escuro e a largaram; Hermione bufou e quando resolveu sair dali, parou ao ver as luzes acenderem e ver todos os alunos da Grifinória e as meninas do time, que não eram de lá, gritarem.
_PARABÉNS MIONE!!! - o queixo dela caiu na hora. E logo se transformou em um lindo sorriso. As pessoas mais perto dela foram lhe abraçando, cumprimentando, entregando presentes e a arrastando para o meio da pista de dança; as mesas, poltronas, sofás que tinham ali, todos sumiram dando lugar a um espaço amplo e com mesas de bebidas a um canto, outra de doces em outro lugar e mais uma de salgados em outro diferente. Também tinha um som e um baú com o nome dela num canto; som esse que Andrew logo pôs pra tocar depois que ela chegou ao meio da pista. À medida que iam cumprimentando ela, as pessoas iam se servindo e dançando. Quando Hermione finalmente já recebera os cumprimentos de todos, ela estava cheia de sacolas e caixas na mão.
_Precisa de ajuda srta. Esquentadinha? - perguntou Gina que estava com o Andrew, Isadora e Rony atrás de si.
_Adoraria! - respondeu sorrindo. Gina e Isadora pegaram os presentes e o colocaram no baú enquanto Hermione recebia as desculpas e os cumprimentos de Andrew e Rony, em seguida o delas; com direito a gritinhos. Eles entregaram os presentes a ela e Gina apontou o baú, o quarteto foi dançar. Ela , sorrindo ainda, foi até o baú e depositou os presentes, quando se virou deu de cara com quem mais queria ver. Harry James Potter sorria charmosamente para ela, que respondeu o sorriso e o abraçou.
_Parabéns Mimi!
_Ridículo! - respondeu dando-lhe um tapinha nas costas, mas sem se soltar dele.
_É isso que se ganha em organizar uma festa para uma pessoa especial... - falou com um falso ar de tristeza.
_Ta bom você venceu! Mas o que você queria? No dia do meu aniversário, meus amigos me ignoram e se esquecem! - ainda estavam abraçados.
_Tudo armação! Minha devo dizer!
_Como é? - perguntou se largando dele. Que pegou sua mão.
_Você ta linda! - falou a girando. Ela vestia uma saia jeans escura, com detalhes em pedrinhas coloridas, com uma dobra de dois dedos pra cima ficando do tamanho das saias diárias; uma batinha verde que era pliçada na horizontal, com umas cinco a oito voltas, estratégicas, em pedrinhas bem pequenas de strass que mais pareciam uns pontinhos de luz na região superior e o resto era soltinho. Uma sandália prata, simples e elegante, rasteirinha e pra completar o visual uma maquiagem leve mas elegante também.
_Obrigada, mas isso não vai me fazer esquecer a pergunta! - respondeu o girando também, que estava uma calça jeans escura, uma blusa azul clarinho e um casaco marrom. – “Fiu fiu” – ela assobiou - Ta lindo!
_Brigado. Agora sério, o que você acha que levaria a gente à: além de esquecer seu aniversário, te ignorar o dia inteiro, não ter treino hoje quando tudo está bem e Adiarine te chamar para conversar sem motivos aparente e ainda te dar uma roupa completa incluindo sandálias?! Você caiu na história da foto?
_O que você acha? A única pessoa que demonstrou lembrar do meu aniversário.. por que não acreditaria nela?!
_Cara! A Adi é 10! - exclamou Harry rindo.
_Eu sei Harry! - falou ela atrás dele o assustando, Josh estava atrás dela - Parabéns de novo Mione! - e a abraçou.
_Eu não acredito que você tava envolvida nessa história!
_Dos pés a cabeça! E amanhã tem treino viu? As sete na quadra!
_Sim sra.!
_Eu vou falar com as outras, parabéns pela arrumação Harry. - e saiu.
_Parabéns Hermione! – Josh disse a abraçando e em seguida lhe entregou uma sacolinha.
_Brigada, você também estava no meio certo?
_Dos pés a cabeça, como a Adi disse! E o sr. – falou virando-se pra Harry – Treino amanhã as sete!
_Ok! – e saiu.
_Eu ainda não acredito nisso! - falou olhando boba toda a festa, pessoas riam, conversavam, dançavam, comiam, bebiam...
_Olha, teus pais mandaram hoje cedo, mas eu escondi é claro! - ganhou outro tapa no ombro e lhe entregou uma caixinha amarela bem clarinha. Enquanto ela abria, ele olhou o relógio. 20:25, "Ta quase na hora!", pensou.
_Ai que lindo! - falou ela - Olha! - era um colar. O cordão variava em ouro branco, ouro amarelo, banhado a esmeralda e rubi. O H, feito de forma caprichosa e ouro branco também, tinha mais ou menos 2,5 centímetros de comprimento e só a parte direita era coberta por pedrinhas de diamante. Ficava levemente inclinado. Na parte do fecho, tinha uma borboleta bem pequena.
_Uau! - exclamou Harry.
_Põe em mim? - perguntou e Harry pegou o colar com cuidado. Ela levantou os cabelos e ele o colocou, não sem sentir o cheiro dos cabelos e do perfume dela. - Obrigada. - novamente ele consultou o relógio. - Por que você tanto olha a hora hein? - 20:27, 20:28, ”É agora", pensou; respirou fundo e a encarou.
_Responde uma coisa?
_Até duas. - ela respondeu sem entender, ele pegou a mão dela e foi até o meio da pista. Na hora, Andrew baixou a música e todos olharam em volta para ver o motivo. Gina e Isadora, delicadamente, abriam espaço na pista. Ele parou bem no meio. Ela continuava a não entender. - Harr o q...? - ele pegou uma carta e lhe entregou.
_Lê. - ele falou simplesmente e olhou o relógio, 20:28, 20:29. Ela virou e viu escrito todo colorido "Mimi" sorriu e ao abrir um cheiro de rosas subiu. Tal como fora da carta, dentro era igualmente colorida. E tinha escrito:
"Hermione,
Meu coração, não sei por que
Bate feliz quando te vê
E os meus olhos ficam sorrindo
E pelas ruas vão te seguindo
Mas mesmo assim
Foges de mim

Ah se tu soubesses como sou tão carinhoso
E o muito, muito que te quero
E como é sincero o meu amor
Eu sei que tu não fugirias mais de mim

Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus
Vem matar essa paixão que me devora o coração
E só assim então serei feliz
Bem feliz

[...]

Vem, vem, vem, vem
Vem sentir o calor dos lábios meus a procura dos teus
Vem matar essa paixão que me devora o coração
E só assim então serei feliz
Bem feliz

De: Pixi quem?
(Hermione que até essa parte sorria levemente com lágrimas saindo de seus olhos, agora sorri amplamente ao lembrar do dia em que ouviram essa música.)
Agora é à parte que você olha pra mim!"
Novamente ela riu e quando levantou a cabeça, Harry puxou a caixinha de veludo preta e a abriu revelando os anéis que foram de seus pais. Deu uma última olhada no relógio, 20:30. "Agora ou nunca!", respirou fundo.

_Hermione, aceita namorar comigo? - as meninas do salão levaram a mão à boca suspirando emocionadas com a atitude, fofa, de Harry. Ela sorriu e mais lágrimas rolaram rosto abaixo.
_Sim! - respondeu com a voz um pouco fraca. Harry sorriu. Tirou a aliança de coração verde e o nome que tinha ali, Lílian, se transformou em Harry. Surpreso ele pegou a mão direita dela e colocou o anel. Ela pegou o outro, de coração castanho, e a mesma coisa aconteceu, de Jamesvirou Hermione, e ela pôs também no dedo de Harry. Nos dedos de seus novos donos as alianças, que antes estavam um pouco folgadas, se ajustaram ficando perfeitas. Harry guardou a caixinha e a abraçou forte. As meninas suspiraram e exclamaram "Ooh...". Aos poucos, se afastaram e calmamente se beijaram. Alguém começou a bater palmas e foi seguida por todos que estavam ali. Ambos não aprofundaram muito o beijo, pois a vergonha falou mais alta. Harry abraçou Hermione mais forte pela cintura e a suspendeu. Começou a girar devagar ainda beijando, ela parou o beijo, o abraçou mais forte pelo pescoço, dobrou as pernas em 90 graus e ficaram girando sorrindo. Gina acenou pra Andrew que na hora pôs uma música agitada. Andrew puxou Gina, assim como Rony a Isadora e começaram a dançar para ver se todos o faziam; deu certo. Eles pararam de girar e também começaram a dançar e rapidinho todos já estavam dançando. Percebendo, Harry acenou pra Gina e Rony e, os seis, seguiram para a mesa de doces.
_Harry você me surpreendeu! Valeu a pena todo o suspense que você fez! - comentou Gina pegando um doce.
_Peraí! Vocês sabiam? - perguntou Hermione também pegando um doce.
_É claro! - respondeu Andrew como se fosse a coisa mais obvia do mundo, e de fato era.
_Ta explicado os sumiços dos cinco!
_É claro! - agora foi Harry quem falou - Eu tive a idéia de fazer isso tudo e pedi pra eles me ajudarem em tudo, desde as cores das faixas as armações maiores.
_Armações maiores?
_Sim, sim. Tipo, pedir pro Rony e Andrew virarem as minhas sombras para nós dois não ficarmos sós e acabar conversando sobre as ficadas, as meninas não te largarem também, em Hogsmead inventar a história de comprar a pena do And quando na verdade fomos comprar o tinteiro colorido. Fora fazer as encomendas de tudo! Convencer Dumbledore a deixar fazer a festa, convencer Hagrid a ir hoje lá pegar tudo, convencer Adi e Josh a cancelarem os treinos e Adi te convencer a provar as roupas, ninguém, convidado, te dar parabéns hoje, mandar cartas pros seus pais e todo o resto!
_Ela deu a roupa completa ou tem dedo de vocês?
_Tem dedo nosso! Ou melhor, da Gina e da Isa! - respondeu Harry. - As três escolheram a roupa e a gente só comprou as sandálias, o resto foi Adi!
_E que história é essa de carta pro meus pais?
_Como você acha que eu consegui a letra dessa música, em inglês, e a hora que você nasceu?
_Ta explicado toda a sua preocupação com a hora!
_Ah! E eu também avisei pro Orlando que eu te pedir em namoro hoje.
_E ele? - perguntou Hermione um pouco divertida.
_Aceitou! E fez um monte de recomendação! Depois te mostro a carta.
_Ok! - e depois de um doce completou - Cara! Eu ainda to chocada com vocês! Que máfia! - os outros riram - Sério! Fazer a Adi cancelar um treino... só vocês mesmo! - riram - Eu deveria matar todos e cada um por fazerem isso!
_Você não teria coragem de fazer isso com a gente. - falou Gina cheia de certeza.
_Gi, assim eu já disse isso uma vez pra ela e depois da cara que ela fez... assim – Harry pigarreou - ...eu nunca mais repito isso! - falou com falso tom de medo.
_Como eu tava dizendo... - tratou logo, Gina, de se retratar falsamente nervosa - And vamos dançar? - todos riram de novo.
_Maas - continuou Hermione -, como vocês fizeram isso e ficou muito mais do que lindo, eu perdoou vocês! - e abraçou cada um dos amigos agradecendo.
_Bom saber Mione! Mas a proposta da dança continua de pé. - falou virando pra Andrew.
_Só se for agora! - respondeu e pegando a mão dela saíram para a pista.
_Bom, eu tenho certeza que Isa também não quer ficar de vela, então topa? - perguntou Rony apontando a pista.
_Não! - respondeu brincando e pegando a mão dele.
_Esses quatro... - falou Hermione balançando a cabeça e os olhando desaparecer na pista.
_Os quatro não me interessam, só me interessa você! - respondeu a puxando pela cintura e a beijando no rosto.
_Ah é? - disse alisando os cabelos dele, enquanto estavam abraçados - Bom saber, depois de tudo isso! - ele apenas sorriu e a beijou. Eles ficaram um tempo fora da festa conversando e namorando até o quarteto voltar.
_Hei! Ta bom né? - falou Gina atrapalhando um beijo deles que riram - Harry vou roubar a Mi ta? - e sem esperar ele responder ela e Isadora a puxaram e foram para a mesa de bebidas. Rony e Andrew sentaram e os três ficaram conversando, Harry sempre olhando Hermione. - Miiiii!! - Gina falou feliz abrindo uma cerveja amanteigada.
_Hum... fala! - respondeu rindo e abrindo a sua cerveja.
_A gente ficou com eles! - falou Isadora feliz!
_Sério?! Aaah! - as três gritaram baixo dando pulinhos.


_A Mione também já sabe agora! - falou Harry, Andrew e Rony não entenderam e ele apontou pra três - Olha!
_Cara, vai entender essas garotas! - falou Rony rindo. Voltaram a conversar sobre outra coisa agora.


_Ai Mi! Ou seria cunhada? - perguntou Gina divertida.
_Cunhada? - perguntaram Hermione e Isadora juntas.
_Claro! O Harry é meu irmão, vocês também, então seria cunhada certo?
_Ah ta! Certo cunhada! - Mione respondeu rindo - Breve, breve, seremos todas cunhadas!
_Se Deus quiser! - respondeu Isadora.
_Correção! – Gina disse – Se eles quiserem! – riram e ficaram conversando um pouco mais com Parvati e Lilá que se aproximaram.


_São dez e meia, vamos pegar o bolo? - informou Andrew.
_Vamos. - respondeu Harry - Prometi a Dumbledore terminar a festa antes das duas da manhã! - repousaram as cervejas ali e seguiram sorrateiramente até o dormitório. Antes, fizeram um gesto avisando do bolo a Gina e Isadora, já que Hermione estava de costas para eles, elas responderam com a cabeça.
_Vem aqui Mione - falou Gina a puxando pro meio da pista enquanto Isadora baixava a música ao ver Andrew acenar do topo da escada. Logo os três apareceram carregando o bolo de Hermione que sorriu não acreditando.
_Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades muitos anos de vida; parabéns pra você... - Harry, Rony e Andrew desciam cantando, assim como os demais, puseram o bolo em cima do apoio que Isadora pegara e acompanharam os demais nas palmas - ....há tim bum Mione, Mione, Mione!!! - ela apagou as velas que era o nome Mione escrito de forma engraçada. O bolo era retangular e bem grandinho, com um pedaço menor em cima. Todo branco perolado com detalhes em estrelas, borboletas, corações, raios, bolas, quadrados, libélulas... em várias cores. O nome-vela Mione era todo brilhoso e nas quatro pontas do bolo-base uma vela de estrelinha. Os detalhes eram em maior quantidade e mais coloridos no bolo de cima. Depois de assoprar o nome-vela, algumas pessoas falaram de novo com ela.

_E o primeiro pedaço é de quem? – Lilá perguntou.
_É! É de quem? – Gina também perguntou.
_O primeiro pedaço – ela disse cortando – é... é... meu!
_Como assim? – Isadora perguntou rindo.
_É meu aniversário, se não fosse isso estaríamos todos na rotina!
_Tem razão! – Andrew disse e ela mordeu um pedaço.
_O segundo – ela voltou a falar cortando -...é do
_Harry! – Rony, Andrew, Isadora e Gina completaram fazendo voz melosa.
_Nhé! – ela deu língua pros quatro e entregou o bolo de Harry. – O terceiro e depois quem quiser pode comer, é desses quatro chatos aqui! – eles sorriram – Não da pra por uma ordem entre vocês! Já que vocês ajudaram em tudo isso!
_Relaxa aí Mione! – Rony disse. Ela entregou o bolo a ele e se afastou com os amigos. Andrew aumentou o som.
_É bom esse bolo! – Andrew disse.
_Muito bom! – Rony apoiou – Eu vou pegar mais um pedaço, quem quer?
_Opa! Eu te ajudo! – Andrew falou e os dois saíram.

A festa foi ótima! Por volta da uma da manhã todos que não eram da Grifinória se foram. A uma e meia, hora que Harry prometera já ter acabado a festa, só o sexteto restava no salão comunal.

_Eu ainda não acredito que a galera já foi. – Isadora falou.
_Amanhã tem aula! – Hermione disse – E nossa primeira é Transfiguração junto com Sonserina e pelo que eu ouvi da Leilla a da Lufa-Lufa é Poções junto com a Corvinal!
_Ui! – Andrew fez e todos riram – Povo vamos desarrumar isso? A gente precisa dormir!
_Vamos sim! – Harry respondeu.

Após desarrumar tudo, apenas Harry e Hermione ficarão ainda em baixo. O quarteto subiu.

_To morto! – Harry falou se jogando no sofá.
_Estamos! – ela apoiou sentando ao lado dele que a abraçou. – Brigada viu?! Muito obrigada mesmo! Foi lindo! – ela agradeceu alisando os cabelos deles.
_Precisando... – ela riu e o beijou.

_Anda vamos dormir – falou após um bom tempo de namoro.
_Eu não quero não, mas como amanhã tem aula...
_Nem me lembra... – ela disse levantando.
_Hermione Jane Granger se negando a querer aulas?! Como assim?
_E você acha que eu prefiro dormir “cedo” – ela falou fazendo sinal de aspas com as mãos - por que amanhã tem aula a ficar aqui em baixo com o namorado mais lindo do mundo?
_Olhando por esse lado... – ele disse e a puxou pela mão a beijando em seguida. Depois, os dois subiram.

O dia amanheceu frio e chuvoso, bem diferente do anterior.

_Isso já é sinal de que o inverno chegou?! – Andrew reclamou enquanto iam pro café.
_Eu acho que não – Isadora respondeu -, a menos de um mês foi férias de verão, como já é inverno?!
_Então está começando!
_Espero que demore a começar de fato! – Gina disse, puxando o sobretudo, laranja, mais pra perto.
_Esperamos! – Hermione corrigiu puxando também o sobretudo, lilás, mais pra perto. Harry a abraçou, não sem antes colar mais o seu sobretudo preto no corpo.
_Se importa? – Rony perguntou, envergonhado, a Isadora, ela apenas sorriu e negou com a cabeça, mais aliviado ele também puxou o seu agasalho marrom pra perto e a abraçou. Gina encostou-se a Andrew, discretamente, e ele, que também estava bem agarrado ao seu casaco branco, a abraçou.


Hermione e Gina se dirigiam ao salão comunal pra pegar um livro que Gina esquecera. Os garotos já tinham ido e Isadora foi com eles para as estufas. Enquanto subiam as escadas, um grupo de alunos da Corvinal passou por elas, mais precisamente ao lado de Hermione, e assobiaram alto. Hermione bufou.

_Arrasando corações... – Gina brincou.
_De quem?
_Você viu né?
_O que?
_Os garotos que passaram do seu lado! Quase rolaram escada abaixo...
_Sério? Não reparei!
_Ta brincando né? – Gina disse a parando.
_Não – respondeu séria.
_Então repara! Repara e você vai ver que todos os garotos de Hogwarts babam por você!
_Me poupe Gina! – ela disse desviando e continuando a andar – Vamos logo!
_Ok! Mas repare, sério! Por favor! – e a parou de novo. Hermione suspirou.
_Ta bom! Eu reparo! Satisfeita?! Agora anda! – e desviou de novo.
_Sim sra.! – e seguiu ao lado dela.





N/A: E aí o que acharam do níver da Mione? E do pedido do Harry?!
Digam tudooooo!!!
Ah! Não foi intenção do Harry fazer ela chorar não oks?! Foi sem querer! xD

:***'s



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.