O misterioso ZILAN



NA: (Bem primeiro gostaria de esclarecer umas coisas, demorei a postar esse capitulo porque estava estudando para o vestibular e daí as coisas estavam uma correria só, eu não estava muito animada para continuar escrevendo o livro das sombras, mais graças a um e-mail que recebi de uma garota que leu minha fic e disse que estava gostando resolvi continuar a escrever, e com certeza esse capitulo eu estou dedicando a ela, muito obrigada pelo incentivo.)

Hermione saiu disparada pelos corredores, o que mais queria naquele momento era ficar sozinha.
- Por que eu não consigo lembrar??? - ela se perguntava realmente aflita com tal situação.
Correu para um dos lugares mais solitário que conhecia; o banheiro da murta; e lá pôs-se a chorar baixinho, sem ninguém para interrompe-la, a não ser a murta que chorava junto com ela. A garota ficou lá durante algumas horas, ela perdeu totalmente a noção do tempo, a aflição e total confusão tomando conta de todos os seus pensamentos. Quando se deu conta já tinha perdido a aula de feitiços e não estava com disposição nenhuma para assistir a de transfiguração. Resolveu então seguir para a torre da Grifinória e se esconder no dormitório feminino para não precisar encontrar ninguém. Passou a mochila pelo ombro direito e traçou o caminho mais provável de não encontrar ninguém e seguiu sorrateira. Os corredores estavam completamente vazios e por sinal e alegria de Hermione a torre da Grifinória também. Sem mais de longas correu para o dormitório se largou em sua cama e tentou dormir para ver se conseguia esquecer aquilo que ela ainda conseguia lembrar.
Ao acordar viu que já havia escurecido, e que uma pequena movimentação das garotas se arrumando para o jantar. Parvati se aproximou de Hermione ao ver que ela tinha acordado e perguntou parecendo sinceramente preocupada:
- Ei Granger, o que foi que aconteceu com você hem garota? Por que não apareceu nas ultimas aulas de hoje?
- Ah, - Hermione forçou um sorriso - eu não estava me sentindo bem...estava realmente com muita dor de cabeça.
- Ah, nós nos preocupamos, porque para você perder uma aula é muito difícil, ou está doente ou algo muito urgente aconteceu... - Lilá que se aproximava agora falou amarrando o cabelo em um belo rabo de cavalo.
- Hora meninas, não precisavam ter se preocupado, foi só uma dor de cabeça...e já passou - ela sorriu agora mais verdadeiramente.
- Bem se você diz, então tudo bem...- Parvati falou se levantando da beirada da cama onde havia sentado e se dirigindo junto com Lila e outras garotas para a saída do dormitório.
- Você não vai descer para o jantar? - perguntou uma das garotas antes de sair.
-Ah, não, não estou com fome...
- Tudo bem então, - falou Lilá sorrindo para ela - ah, Harry e Rony estavam realmente muito preocupados com você, acho melhor você descer e falar com eles sabe? Dizer que você está bem.
- Hum, farei isso... - Hermione responde mansamente, ela não estava com a mínima vontade de passar por um interrogatório, mas não seria justo deixar os seus amigos preocupados.
As meninas seguiram para o jantar, e Hermione se levantou devagar e foi tomar seu banho. Demorou alguns minutos, e quando saiu o dormitório estava completamente vazio. Colocou suas vestes, uma blusa rosa e uma calça jeans e começou a pentear os cabelos vagarosamente. A lua cheia brilhava no seu limpo de nuvens, só contava com algumas estrelas tímidas, que iluminando os terrenos de Hogwarts de uma forma bruxulenta. Hermione parou por um momento observando a lua, a escova caída em seu colo, os olhos presos na lua cheia; imagens confusas começaram a surgir em sua mente: um livro, uma pena vermelha, uma gargalhada sarcástica e um corredor estreito úmido e escuro ocuparam sua mente por alguns segundos, imagens sem sentido que a deixaram aterrorizada, principalmente a gargalhada, logo ela sentiu uma dor imensa no seu peito, como se alguém apertasse seu coração com as próprias mãos. Suas mãos foram ficando tremulas e geladas, o rosto pálido, a boca seca, uma dificuldade enorme de respirar, e a dor intensa que a atordoava. Um grito abafado saiu de sua boca, mas não foi suficiente alto para despertar a atenção dos alunos que estavam na parte inferior da torre, ela resolveu se levantar para tentar encontrar ajuda, mas necessariamente foi pior, o mundo girou, seu corpo cambaleou por alguns minutos e caiu com um baque surdo descordado no chão.
**********************************************************************
Vazio...tudo estava completamente vazio dentro da cabeça de Hermione, ela ouvia o barulho de algo gotejando irritantemente, batendo em algo de metal, ela tentou se levantar para ver o que era, mas tudo parecia começar a rodar quando ela fazia a menor menção de ficar de pé. Resolveu não tentar, mais estava muito cansada para tal sacrifício. De repente sons familiares a trouxeram de volta a real, ouviu Madame Ponfrey falar para alguém:
- Calma ela vai ficar bem!
E em seguida perdeu a consciência novamente. Alguns minutos se passaram e ela recobrou novamente o sentido. Tentou abrir os olhos, e tudo que conseguiu ver foram vultos difusos. Fechou-os novamente. O som do gotejar no metal cessou, e o quarto que antes estava gélido foi esquentando pouco a pouco. Tornou a abrir os olhos e finalmente pode reconhecer a ala hospitalar. Estava deitada em um canto escuro da sala que estava sendo iluminado pela chama de uma simples vela. Pode ver Madame Ponfrey em um canto mais distante preparando algo; que com certeza seria para ela; e do seu lado conseguiu distinguir o rosto de duas pessoas: Harry e Rony, que a observavam preocupados e aliviados ao mesmo tempo. Ela sorriu para eles dizendo:
- Bem, acho que deixei vocês preocupados, não?!
- Ah Hermione! - brandiu Rony passando as mãos pelo cabelo.
- O que foi que aconteceu? - perguntou Harry a observando profundamente.
- Eu também gostaria de saber... - ela falou tentando se sentar e mais uma vez sentindo o quarto todo girar.
- Você está realmente bem? - perguntou Harry dessa vez se aproximando mais da garota.
- Estou, serio! Só estou um pouco tonta ainda. - falou já na posição inicial.
- Muito bem meninos! - fala Madame Ponfrey se aproximando da cama de Hermione segurando uma caneca com um tipo de porção da cor de chocolate. - Agora minha paciente precisa descansar. Queridos. Voltem depois.
- Mas eu já estou bem! - Brandiu Hermione - já posso ser liberada.
- Eu acho que não querida! - falou Madame Ponfrey calmamente. - Acho melhor que você passe a noite aqui.
Harry olhou de Rony para Hermione, e baixou os olhos preocupados.
- De qualquer forma. - continuou Madame Ponfrey - é melhor que saiam. Ela precisa descansar.
Harry e Rony já se afastavam quando Hermione os chamou:
- Pode falar...- Harry se aproximou e Rony fez o mesmo.
- Eu estou realmente bem, não se preocupem! - ela sorriu sincera para os amigos. O que fez Harry se sentir mais leve e seguir caminho a torre da Grifinória mais tranqüilo.
*****************************************************

Harrye Rony seguiram calados pelos corredores mal iluminados. Os alunos já voltando pra suas casas. No meio do caminho encontram um Malfoy que nem lhes da importância e segue parecendo bastante preocupado.
- O que será que ele está aprontando? - sibilou Rony quando o garoto estava distante o suficiente para não ouvi-lo.
- Não sei... - falou Harry que como Rony achou estranho Draco não os provocar.
Seguiram ainda calados até chegarem a torre da Grifinória. O salão comunal ainda etava animado. O grupinho de Parvati e Lilá estavam em um canto olhando algo relacionado ao novo sucesso do momento no mundo bruxo: “Os BROZ’XOS”. Harry chagou a sorrir com o surto de beijos que uma das garotas deu na foto de um garoto que teimava em deixar boa parte do cabelo cobrindo os olhos.
Sentaram-se em seus lugares preferidos na frente da lareira. Harry literalmente se largou na poltrona e deslizou de forma que ficasse quase que deitado na mesma. Rony apenas sentou e ficou contemplando o fogo que ardia intenso na lareira. Um silêncio absurdo novamente caiu sobre os dois, e foi Harry quem o quebrou sem nem ao menos querer olhar para Rony:
- Ela está diferente. Não está Rony?
- O que? - Rony o encarou.
- Hermione... - ele virou- se para o amigo se endireitando. - Você notou como ela está diferente ou só sou eu?
Rony ponderou por alguns minutos as palavras do amigo e com um aceno positivo de cabeça confirmou:
- Sim Harry... eu também notei isso...
************************************************************************
Enquanto isso na ala hospitalar Hermione tomou a porção de Madame Ponfrey e ficou feliz por essa não ter um gosto tão ruim quanto ela esperava que tivesse.
- Madame Ponfrey, não é grave o que eu tenho, não é? - perguntou enquanto terminava o ultimo gole da porção.
- Não querida, você está bem, só quero que tenha um pouco mais de cuidado com a sua alimentação, pois você está um pouco fraquinha. - ela terminou já se afastando para atender uma garota da Corvinal que estava colocando flores pelo nariz.
Hermione fechou os olhos por um segundo e tentou lembrar o que havia acontecido. Lembra de ter visto a lua cheia e mais nada. Abre os olhos lentamente e tem a visão que ela menos esperava ter aquela noite, assim pode ver os cabelos platinados de um loiro avassalador, brilhando a luz da chama das velas. Ele caminhava serio em sua direção, aparentava preocupação, mas assim que a vira ali sentada olhando para ele, sorri. Um sorriso tímido e inquieto que por mais que tentasse ainda demonstrava preocupação, mas que apesar de tudo era sincero. Um sorriso sincero que nunca Hermione imaginava receber de um Malfoy.
- que bom que esta bem! - ele falou a mirando, os olhos brilhando, ainda preocupados.
- É estou... - ela falou olhando através dele. - o que você quer? - ela falou mais em tom de defesa do que de arrogância.
- Só vim ver como você estava. - ele falou parecendo desapontado com a recepção.
- Pois bem, agora pode ir! - ela falou com a voz tremendo um pouco.
- Por que você sempre tem que armar todas as suas defesas contra mim? - ele falou se aproximando mais dela com um olhar sério.
- Por que? - ela o encara parecendo extremamente incrédula. - simplesmente porque você me fez sempre precisar me defender Draco. - e ficou seria.
Ele parou por um minuto tentando pensar em uma boa resposta, mas sabia que ela tinha toda razão possível e impossível de querer se defender dele.
- Pode ir agora! Se era só me ver que você queria, aqui estou e quero que vá embora. - falou o encarando mais severa.
- Eu...- ele falou vacilante - Eu vou mais só depois que você me ouvir.
- Mas não era só para me ver? - falou sarcástica.
- Bem, também era para isso, mas agora você precisa entender que eu mudei, Sabia? Não sou o mesmo Draco de algum tempo atrás, o que faço para você acreditar nisso?
- Por que se importa? - ela falou ficando vermelha e sua voz aumentando mais do que ela previa - nem sua amiga eu sou Draco, mudado ou não, por que você se importa com o que eu acho?
- Porque você...- ele falou segurando a mão dela entre as dele, nesse momento ela ficou sem reação, seus olhos se encontraram e ela sentiu que as mãos dele estavam geladas e tremulas - Porque você... - e no meio da frase ele parou, ouviu passou fortes vindo do corredor e atropelando as palavras disse sem muita clareza. - A professora Melissa, pergunte a ela sobre Zilan, provavelmente não vá poder mais vê-la com a freqüência que gostaria, mais pergunte a ela sobre Zilan, muitas respostas podem surgir quando... - e suas palavras cessaram quando a porta da enfermaria se abriu de vez e passando por ela Lucio Malfoy apareceu, seguindo em direção a Draco o arrastando com ele sem dizer uma palavra, apenas olhando maldosamente para Hermione e sumindo com Draco através dos corredores vazios.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.