Asalto as escuras



Longe do confortavel hotel de Miroslav, cinco vultos negros andavam por uma rua mal iluminada,ambos usavam uma grande capa negra cujo capus tampavam suas caras.
-Tem certeza que será seuguro fazer isso Darloski?
-Tudo e seguro quando os olhos de nosso amo está voltado em nossas figuras.
A mulher que fez a pergunta confirmou com receio.
O grupo continuou andando silenciosamente como se fosem shinobis tentando penetrar nas muralhas do inimigo de guerra.Apos contornarem uma esquina,deram com um grande espaço asfaltado
que levava até um grande museu.Os cinco atravesaram o patio e se esquivaram até uma extremidade do museu,o homem que tinha a mostra sua barba,retirou a mochila das costas e retirou de lá uma corda de aparencia confiavel,e a entregou so seu superior Darloski.
Este, rodopiou a corda,e a jogou com firmeza no alto do museu.
-E melhor eu ir sozinho até lá,o sistema de segurança do museu e muito complexo para cinco pessoas atravesa-lo se uma unica vez.
Os outros disciplinadamente obedeceram a ordem de Darloski,que começou a subir como um
ladrão de museu experiente.
Chegando no teto do museu, Darloski ficou rastejando até encontrar um pequeno botãozinho vermelho,pegou um checlete no seu bolso e o mascou por alguns segundos,cuspiu ele em sua mão direita e o colocou em cima do botão vermelho.
Com cautela abriu a porta de vidro que tinha em cima do museu, sem fazer um ruido, passou pela porta e se agarrou em um pilar proximo para descecer.O salão do museu era enorme,mas parecendo uma formiga se comparando ao Louvre da França que visitara no ano interior,os seus chão eram de marmore escuro,o que dava um ar melancolico e treval ao lugar,os quadros que tinham,eram pendurados de forma peculiar,as vezes no ceú e as vezaes penduravam varios quadros de uma coleção para formar uma gravura.
Darloski andou nas pontas dos pés para fazer o minimo de barulho possivel,vira e mexe el se escondia atrás de uma escultura para fugir do raio de visão dos guardas que passavam pelo salão.
Quarenta e cinco minutos de ardua caminhada no salão,ele chegou até uma mesinha de madeira que continha varios potinhos de vidros com ossos dentros,procurou agilmente entre eles e finalente achou o pote procurado.Pegou uma replica do Portão de Brandeburgo, e aproximou do vidro
que cobria o pote ,com a habilidade de uma lebre levantou o vidro tirou o pote e colocou a replica que carregava.
Soltou um largo sorriso e o guardou em um bolso interior da capa

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.