Final de ano, Começo de uma vi

Final de ano, Começo de uma vi



15- final de ano, começo de uma vida!


...Pegou a carta e pos se a lê-la.


“Cara Hermione.sei que você não entendera o motivo de minha atitude, e sei que com tal ato a magoarei, mas sabia que esta não é minha intenção, pelo contrario, essa é a coisa que eu menos quero no mundo. Tenho meus motivos para fazê-lo, mas infelizmente isso é algo que somente desrespeito a mim, e seria injusto te envolver nisso.


A menina achou estranho, e sentou-se a beira da cama, com medo do que pudesse vir a ler na carta.
Isso é uma despedida, não pude te dizer isto pessoalmente, talvez não tivesse forças pra ir embora após olhá-la nos olhos, provavelmente largaria tudo e ficaria para sempre ao teu lado, “aaaaii” como queria poder fazer isso, essa é a minha vontade. então escrever esta carta, foi à única saída a qual encontrei.
Hoje viajo.

A menina levantou-se num brusco impulso, e agora lia a carta em voz alta andando de um lado para o outro, as lagrimas já deixavam seus olhos e a voz... Falhava em partes ao ler a carta.

Mudo-me do país, e creio que não nus veremos mais. Não poderei mais olhar nos teus olhos, ou ver teu sorriso, sentir seu cheiro, ou me perder no teu beijo, não poderei estar nos teus braços quentes que tão bem me fazem. Espero que me entenda e me perdoe, pois isto não esta sendo fácil pra mim, me sinto um lixo, e o vazio que sentia, esta novamente tomando conta do meu ser.

O sorriso que antes, todos viam no meu rosto, era apenas um disfarce, um disfarce lindo que eu usava para esconder o vazio que eu sentia, eu era tão sozinho, mas... Quando te conheci percebi que não precisava ficar só, que eu tinha você, bem, agora já não posso mais ter.
Você é como o pássaro azul do meu céu, o que eu mais queria era te ver feliz, pois adoro te admirar voar...

A garota já estivera jogada no chão, encostada na parede, soluçava e soluçava, há carta um pouco amassada e desbotada com as lagrimas que caiam sobre a tinta.

Só tenho um pedido a lhe fazer, nunca esqueça dos momentos em que viveste comigo, pois os que vivi com você, estarão permanentemente gravados em mim. Foram tantas coisas que vivemos, tantas que presenciamos, juntos, momentos de raiva, ódio, constrangedores, engraçados admito (não é qualquer garota que me vê de saia ou de camisola), momentos românticos, momentos em que nos amamos, momentos que fizeram com que um tornasse uma figura inesquecível ao outro, e você Hermione Granger, tenha certeza de que jamais será esquecida.

Perdoe-me! Por esta traindo sua confiança, perdoe-me se te faço sofrer, mas infelizmente a nossa historia termina aqui.

Rhan, rhan... tossia, entalara-se com o próprio choro e lagrimas que caiam em demasia, o ar faltava-lhe a mal tinha forças pra respirar

E apesar de você ser a pessoa que mais me conheceu, eu sou assim, esse é meu jeito, sempre acabo fazendo as coisas erradas, mesmo sabendo que não estão certas. Não consigo evitar, isso é mais forte que eu, tu foste quem me compreendeu, quem não me julgou, mas tem uma coisa a qual você se esqueceu, uma coisa que faz parte de mim. E que você nunca mais, com certeza esquecerá.


Respirou fundo, porque o ar lhe faltava, a cabeça doía, o coração doía, os olhos totalmente marejados e o rosto úmido.


Sou um homem por trás de uma Mascara!

Não importa a distancia, as pessoas que tocam seu coração estão sempre com você, sempre!


“PS: ai esta uma singela lembrança à mulher que mudou a minha vida.” Ela não é nada comparada a você, é apenas algo para lembrar-se de mim.

A menina olhou pra cima de seu criado mudo onde estava a caixinha de veludo, mas não fez nenhum sinal de que iria levantar-se.

Te amo!


Também te amo a... Amo com to... To... Todas as minhas forças!


Draco Malfoy.


A menina num gesto ríspido amassou a carta, mas depois a largou, levantou-se pra guardar a carta, abriu a gaveta de seu criado mudo, e jogou dentro com tudo, a carta, a rosa, a caixa. Trancou a gaveta e jogou a chave contra parede, a mesma caio atrás de sua cama.
Chorava, soluçava, gemia, a cabeça começou a doer mais, estava ficando tonta, começou a andar em direção a porta, até que tudo começou a ficar escuro...



Dentre o escuro, uma leve faísca de luz começou a surgir, e aumentar... Hermione abria os olhos, a cabeça doía, estava tonta, e percebeu que não estava mais em seu dormitório, e sim, numa das camas da ala hospitalar.

- Mas como eu vim parar aqui? Perguntou a menina, a si mesma, forçando a mão na cabeça pra ver se a dor diminuía.
- Eu te trousse!
- Krum! Exclamou a menina se jogando em cima dele. Aih minha cabeça.
- Tome cuitato Hermione-ne pa nom se machucar.
- Eu estou bem! Mas... Como você veio parar aqui? E como conseguiu entrar no dormitório feminino?
- Fim falar com o Dumbledore, ai aporroveitei parra ti ver, e... Bem... Conheço muitos fetiços!
- Unh... Tudo bem! Vem cá! Disse puxando-o, me da um abraço.
Abraçaram-se.
- Saudade de focê Hermione-ne.
- Eu também Victor. Anh... Cadê madame Ponfrey? Quero sair logo daqui.
- Estou aqui senhorita.
- Posso ir embora?
- Não.
- Porque não?
- Tenho que lhe dizer algo senhorita.
- Pois diga.
- É algo pessoal, não se incomoda que ele saiba? Perguntou olhando pra Victor.
- Não, não me importo. Pode dizer.
- Bem tenho uma noticia e...
- Diga!
- Você... Esta grávida!
- Ham? Esta louca!
- Não, estou certa que não estou porem tenho certeza que a senhorita espera um bebe, você é o pai?
- Ham? O que? Perguntou krum que estava totalmente desnorteado.
- Ah deixa pra lá. Bem senhorita Dumbledore já foi informado e decidiu que a senhorita continuara terminara este ano normalmente, pois já esta no fim mesmo, e qualquer coisa, a escola estará a sua disposição, agora tome isto. Disse enfiando-lhe um remédio. Isso fará você dormir enquanto faremos alguns exames, pra saber se o bebe é saudável.
- Ah, esta bem. Disse a menina em choque e mal conseguia pensar dirá falar, e como num sopro de vento, rapidamente dormiu, e Krum deixou-a sozinha.


Os exames foram feitos e por Mérlin estava tudo bem com o bebe, a menina despertou, e estava sozinha, foi ai que começou a conseguir pensar...


“ Por Mérlin, estou grávida, grávida, grávida do Draco, e ele... ah, foi covarde de mais quando me abandonou e foi embora sem simplesmente ter coragem de me olhar nos meus olhos. ( lagrimas já escorriam pela face da garota), tão covarde que não terá o privilégio de conhecer MEU filho, não saberá, não saberá, farei das tripas coração pra cuidar do meu filho, e ele não saberá, não preciso dele, nunca precisei, e vou conseguir criá-lo muito bem. (passava as mãos pela barriga)... ainda não acredito que tem uma vida crescendo dentro de mim “.


- Mione? Podemos entrar? Perguntou Harry com Rony e Gina.
- Claro Harry.
- Ah... Bem... Já estamos sabendo.
- Credo! As noticias andam tão rápido assim!
- Não, Krum nos procurou, achou melhor que soubéssemos pra poder te ajudar.

- Ah, claro! Devia ter imaginado.
- Bem e... De quem é o do bebe?
- Como de quem? Do Draco.
- Do Malfoy?
- Sim,
- Mas...
- Hermione você não nos contou que estava novamente com ele. Gritou Rony.
- É, eu sei.
- Aposto que pra sua nova amiga você contou. Ironizou Gina.
- Sim. Contei.
- Hermione olha a besteira que você foi fazer. Gritou Rony.
- Gente, essa é a hora que a Mione mais precisa da gente, e não devemos ficar julgando, e sim ajudar, pode contar comigo viu Mione. Titio Harry vai ajudar em tudo que for possível. Disse passando a mão na barriga da menina. Que esta com os olhos totalmente marejados.

- A gente, brigada. E caio no choro.
Uniram-se e fizeram um abraço grupal. * que lindo *
Nessa hora Krum entrou e se juntou a eles.
- E cadê o Draco? Perguntou Gina?
- Foi embora.
- O que?
- Sim foi embora, deixou-me uma carta hoje pela manhã, foi embora não sei pra onde e nem porque, me abandonou.
- Não se preocupe Mione, eu o acharei ate no inferno.
- Não Harry, não quero, ele não saberá do meu filho.
- Como assim?
- Não saberá, ele foi embora, o filho é meu agora, responsabilidade minha, ele não saberá.
- Mas que certo. Disse Rony, já basta ter o sangue, agora o contato com o Malfoy podemos evitar.

- Hermione-ne cassa comigo?
- Que? Perguntaram todos juntos virados pra Krum.
- Sim, isso que focês ouvirram, cassa comigo?
- E... Eu... Mas eu to grávida.
- Eu sei disso, mas um motifo.
- Não preciso de marido pra criar meu filho.
- Eu sei, mas... Eu gosto de focê e... Bem se focê ficar grávida do nada, Malfoy irá logo saber, e virrar atarrás de focê.
- Isso é verdade.
- E eu quiarrei ele como se fosse meu bebe, nosso filho.
- Mas, eu... a menina exitou... Não te amo.
- Eu sei disso, mas só, casa comigo.
- Anh...
- Deixa eu cuidar de vocês!
- Anh... Esta bem.
- Esta bem? Perguntaram juntos?
- Sim esta, eu caso com você.
- Mione tem certeza? Perguntou Harry.
- Absoluta.
- Gente vocês estão se precipitando. Conclui Harry.
- Nom Harry... Continuou Krum... Será um cassamento de faxada.
- Obrigada Victor. Disse a grávida segurando na mão do jovem.
- Então, já que vocês têm certeza...
- IREMOS TER UM CASAMENTO! Gritou Gina.




O ano letivo terminara, e com ele, levou as historias das vidas de vários sétimanistas, era uma etapa que se encerrava uma jornada que se concluía. uma luta que se vencia. Harry, Rony, Hermione, não acreditavam que tal momento chegara, pois sua amizade, suas aventuras, todas as coisas que tornaram suas vidas essenciais para com a dos outros, ocorreram ali, no castelo de magia e bruxaria de Hogworts. Todos eram como irmãos, e Hogworts sua casa, seu lar, e de certa forma, seria muito doloroso abandoná-la. Deixar de ver todos os dias os mesmos rostos dos alunos, amigos... Inimigos... E ate mesmo seus professores, que para alguns eram tão queridos.

A formatura, á... Lagrimas rolaram, palavras bonitas foram ditas, momentos relembrados, e alguns por fim esquecidos, homenagens as pessoas queridas que nesse período os deixaram, ( Cédrico, ) mas o importante, era que bruxos magníficos estavam se formando neste ano, com carreiras promissoras e diferentes.

Harry se tornara um Auror, assim como Rony, e por incrível que pareça Hermione, de onde ela tiro esta vontade, ninguém sabe. Krum era o jogador de Quadribool mais famoso de todos os tempos, Pavart e Lilá, fizeram as pazes, e tornaram-se jornalistas do profeta diário. Mas como as coisas estavam piorando, Voldemort finalmente ressurgiu com todas as forças, Pavart se uniu aos aurores na batalha, assim como Gina, que se tornara Médica, mas que também estivera ajudando.

Harry casou-se com Gina, assim que terminou o ano começaram a namorar, e em menos de um mês, a menina engravidou. Passou seu ultimo ano em Hogworts de barrigão, teve uma menina, Harry não perdeu tempo, então logo se casaram, e apesar de imediato, o casamento deu certo, porque se amavam, e estavam muito felizes. Rony teve uma crise, mas no fim terminou tudo bem.

Por falar nele, adivinhem, esta namorando com Pavart, mas só foram se entender depois de muito tempo, por que depois de Hogworts Rony passou por uma faze de “ Cafachorro “.

Hermione casou-se com Krum, a festa foi grandiosa, a garota quis algo menor, mas ele fez questão que a festa fosse bastante luxuosa, saio em todas as capas de jornais, tanto nos comuns, quanto no profeta diário. Deu a luz a um lindo menino, Darthan Granger Krum. Victor o assumiu e o registrou sendo como dele, mas Hermione não permitiu que pusesse seu nome no meio, como é de costume, Krum queria que o nome do bebê fosse, Darthan Victor Granger Krum, mas a menina não permitiu, apesar de tudo, ele não era pai dele, apesar de nunca mencionar isso a seu filho. Darthan era um menino lindo, saudável, e a cara do pai. Era pálido, muito pálido, cabelos loiros platinados, quando nasceu tinha olhos cinza, mas agora estavam azuis, idênticos aos do pai, o menino era a copia menor de Draco, Draco Junior.
Três anos se passaram desde Hogworts, a batalha contra as forças das trevas estava no seu auge, todos os dias Aurores, enfrentavam Comensais e vice-versa. Finalmente, uma área foi isolada, e data foi marcada, Harry encontrou-se com Voldemort, e a batalha estará traçada. Grupos de aurores foram divididos, Hermione ficou com Harry, Pavart e outros aurores, Krum foi mandado a Romênia junto com Gina e Rony.



*****************************************************

Harry cara a cara com o Lorde das Trevas, varinhas foram empunhadas, e faíscas de várias cores saiam por elas enquanto tentavam atingir-se um ao outro. Hermione corria ao lado de Neville, feitiços saiam por todos os lados, ate que se separaram. A menina deu-se de frente com uma comensal, num tanto conhecida, a reconheceu logo como Pansy Parkenson.

- Granger!!! Nem acredito que te encontrei novamente.
- Saudades Parkenson?
- Não, apenas o prazer em lhe matar.
- Cala a boca. Accio varinha! Gritou a garota, e logo em seguida já estava com a varinha de Pansy nas mãos. Olhou nos olhos da comensal, e quebrou sua varinha. Logo em seguida a estuporou. Nem parecia Hermione.
- Pansy! Gritou Crabbe aproximando-se. Vou matá-la Aurora! Empunhou a varinha em direção a jovem.
- Não se lembra de mim Crabby? Perguntou levantando um lado das sobrancelhas, mas com a varinha em direção ao rosto do rapaz.
- Não.
- Granger, prazer.
- Granger? Você esta diferente.
- Eu sei.
- Mas vou matá-la.
- E o que você esta esperando?
- Eu! Crucio!!! Gritou Goyle.
Hermione caio de joelhos no chão, o feitiço havia lhe pego de cheio, ela resistia ao máximo que podia, contorcia-se mediante a dor, mas reprimia ao máximo os ruídos de dor, e não largava de jeito nenhum sua varinha.
- E agora Granger? Seus amiguinhos não estão aqui pra lhe salvar. Disse Crabbe.
- Vamos, mate-a logo. Gritou Goyle.
- Não. Suplique pela sua vida.
- Já... Jamais.
- Mate-a.
- Não. Vamos levar Pansy daqui, ela esta mal, e quanto a Granger, deixe que fique ai, e que morra lentamente de dor. Crabby carregou Pansy, e eles saíram.
Hermione já estava vermelha, o feitiço já havia tomado conta do seu ser, a dor era em demasia, as imagens começaram a se contorcer, ate que tudo ficou escuro.
E seu corpo estava ali, caído ao chão em meio a tantos outros.




- Haaaaan! Suspirou Hermione abrindo os olhos rapidamente ao despertar de um longo desmaio, “ onde estou? “ Pensou olhando para os lados ainda deitada, apenas com aqueles grandes olhos abertos,
Era um lugar escuro e frio, estivera deitada ao chão, sobre algum tecido, por onde se olhava, só havia pedras. Estava dentro de uma caverna, onde não podia avistar a saída.

- Mas que lugar é este? Sussurrou.
- É uma caverna. Respondeu um jovem com uma luminária, que surgiu de algum lugar a qual não viu.
- Quem é você? Perguntou a jovem tentando se levantar.
- Fiquei calma. Disse o rapaz. Não vou te fazer nenhum mal, eu te salvei, e te trouxe pra cá, onde esta segura.
- Mas... Mas meus amigos precisam de mim.
- Fique ai... Disse agora segurando em seus braços e fazendo-a sentar novamente.
- Quem é você?
- Sou Jhorge Maclen. Auror.
- Ah, obrigada por me salvar, sou Hermione...
- Granger.
- Não, Hermione Krum. Sou casada.
- Ah.
- Mas como você me conhece?
- Vi sua foto e seu nome na lista de Aurores dessa área.
- Ah... E como eu não vi a sua?
- Eu vim transferido hoje.
- Anh...
- Você é bem desconfiada!
- Temos que tomar cuidado, nunca se sabe realmente quem é o inimigo.
- Realmente. Beba isso.
- O que é?
- Remédio vai, tome.
A garota hesitou, mas pegou o remédio.
- Preciso ir.
- Você não pode ajudar seus amigos agora, não do jeito que está, espere amanhecer, você estará melhor, o remédio terá feito efeito, ai sim, você poderá ajudá-los em algo.
- Esta bem, você tem razão.

Ele era um jovem alto, forte, com os cabelos castanhos aloirados, pelo ombro, bem lisos, pele clara, olhos bem verdes, e barba mal feita.

- Anh... Onde você se formou?
- Durmstrang.
- Serio! Meu marido se formou lá também.
- Você deve amá-lo muito, vive falando dele.
- O curioso, é que você não tem nenhum sotaque.
- É que eu não sou de lá.
- Mas agora você deve descansar, durma um pouco.

A jovem adormeceu... E Jhorge estava encostado numa pedra olhando em sua direção, o rapaz era muito misterioso, esperou certo tempo até ter certeza de que Hermione havia dormido.
Lentamente apanhou sua varinha, e caminhou em direção a moça, em passos curtos e silenciosos. Abaixou-se e segurou no cobertor sobre ela e...
- Sabia que não era confiável. Disse Hermione que após o rapaz segurar em seu cobertor, levantou-se, contudo e tirou de baixo dele sua varinha, colocando-a no pescoço de Jhorge.

- Abaixe isso.
- Não. Porque deveria, afinal você é um comensal.
- Não sou.
- É sim.
- Não sou.
- Você iria me matar, mas agora eu te matarei.
- Co... Como você...
- Você acha que eu sou burra? Que eu não iria perceber? Primeiro não assinei como Hermione Granger na lista de Aurores, segundo, examinei os relatórios de transferência de Aurores, e você não constava nele. E terceiro você nunca estudou em Durmstrang. Não confio no seu olhar.
- Não quero te causar nenhum mal. CONFIA EM MIM!
Clarão e a cena lhe veio a mente!


************************************************************


- Procurando por mim? Sussurrou ao ouvido da menina, encostando-lhe levemente os lábios aos ombros, após chegar pelas costas agarra-lhe a cintura a fazendo estremecer.

- Quem eu? Eu não. Porque procuraria um Malfoy?
- Por que eles são excepcionalmente lindos, e você esta caidinha por um deles em especial. E se não procurava, pelo menos pensava... E não tente disfarçar, o sorriso no teu rosto já diz absolutamente tudo...
- Ah... A menina tentou dizer algo, mas hesitou... . Ficava furiosa, da facilidade que o menino possuía, pra deixá-la, sem saber o que falar.
Ele sorriu.
- Quem eu? Eu não. Disse saindo de um curto!
- Até parece, vem, quero te mostrar um lugar.
- Olha lá aonde você vai me levar einh!
- Confia em mim! Disse olhando fundo em seus olhos, tal coisa a desarmou, tanto que ficou sem ação por alguns segundos.
- Ca... Claro!

***************************************************

- Não. Não, não confio mais em você.
- Anh? Ele não entendia nada.
Hermione fechou os olhos, inclinou a cabeça para o lado, virando seu rosto,e sussurrou algo como...
- Finit porsson magic.
Clarão!

Uma única lagrima solitária caio do olho esquerdo de Hermione, que rapidamente foi arrastada pela mão da menina.

Era ele, Draco Malfoy, ali parado a sua frente depois de três anos. Ela continuava com a varinha apontada para o rosto dele, firme. Seus olhos transmitiam ódio.

Ele estivera mais alto, mais forte, bem mais forte, pálido como sempre, os cabelos loiros e maiores, na altura do queixo atrás e um pouco mais curto a frente, os olhos, os mesmos, os mesmos de sempre, os olhos que a iludiram, a enganara, os mesmos olhos, olhos te traição, olhos de um Malfoy.

- Como você descobriu? Disse ele andando em sua direção.
- Fique longe de mim! Retrucou agora com sua varinho no queixo de Draco. Não se aproxime.
- Mas...
- Fique longe de mim.
- Você não seria capaz de me matar.
- Eu não seria eu sou!
- Ok,ok. Como você descobriu?
- Ham, não sou burra Malfoy.
- Eu sei que não. Mas como?
- Olhos... E... “ Confia em mim!”
- Ah... Lembrei. Pois é!
- Como se sai daqui?
- Temos que conversar.
- Não temos nada a conversar.
- Temos sim. Disse aproximando-se. A garota enfiou a varinha com força em seu queixo. Auuu!
- Não se aproxime.
- Ou então o que Hermione? Disse aproximando-se.
- Estupefata! E... pra você é Granger!
- Aaaaah!
- Hermi...
- Granger!
- Granger que seja! Você me estuporou!
- Não pense que você ainda me conhece.
Draco levantou-se correu em direção a menina e tomou-lhe a varinha com brutalidade.
- Digo o mesmo.
- Eu nunca te conheci Malfoy.
- Ainda esta em tempo. Disse pegando-lhe pela cintura.
PAFF!
- Não obrigada. Retrucou depois do tapa.
- Ta brabinha é... Continuou ainda agarrando a jovem pela cintura. Isso tudo são saudades?
- Faça favor! Respondeu com indiferença.
- Realmente, você casou-se rapidinho com o Krum.
- Sim, casei mesmo, e como você sabe,ficou me espionando?
- Ler jornal não é espionar.
- Casei sim, e estou muito bem.
- Será que esta mesmo?
- Sim, eu acho que sim. Agora quer me soltar?
- Não, não quero.
- Me solta.
- Não solto, e também acho que não.
- Não o que?
- Que você não esta tão bem assim no seu casamento.
- E porque eu não estaria.
- Porque não foi comigo que se casou.
- Oras Malfoy por Merlin...
- Shiii cala a boca Granger, cala a boa e me beija.
Draco segurou o rosto da jovem, e ferozmente a beijou.


N.A- Gente ai esta o proximo capitulo, realmente espero que vcs tenham gostado, pq foi dificil escreve-lo... beijinhos esperem o proximo capitulo.

Stéfani , Natália Coutinho Duarte , Potter Maniaca , Harumi Tanemura , Nakiry Malfoy , Srta.Krika John , Garota, Siladhiel Númenessë Ciryatan , Cíntia Souza , Deka López ...

Gente, muuuuuito obrigada pelos comentarios, eles sao de estrema importancia pra mim, e me ajudam muito pra escrever os proximos capitulos, espero que continuem gostando da fic, e obrigada mesmo!

=*****

PoR:

Hannah Malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.