Festa! Festa! Festa!



28- Festa! Festa! Festa!

Daphné se esgueirava pelos corredores, tentando não atrair a atenção de Filch(N/a: Ele ainda está vivo!) , mas parecia que aquela múmia tinha se esquecido de patrulhar os corredores que davam acesso ao terceiro andar da Torre Norte, onde seria a festa. Andou mais um pouco, aquele sumiço repentino de Filch e Madame Nerrys.(N/a: Nova gata! Madame Norra não podia ter vivido tanto né?!) estava meio estranho, sorriu involuntariamente quando percebeu que havia dedo de Emmy Weasley naquilo tudo. Passou por uma escada, a torre estava muito silenciosa. Chegou até a porta da antiga sala de Runas, disse uma senha esquisita que haviam lhe dado, e uma maçaneta dourada apareceu. A girou, e se deparou com um ambiente completamente diferente do dos corredores.
A sala magicamente ampliada, maior que um Salão Comunal, estava repleto de luzes multicoloridas apontando para o meio do salão, onde devia ser a pista de dança.
Alguns minutos mais tarde, já acostumada com o ambiente, percebeu que em torno da pista havia vários puffes e mesas de comida/bebida espalhadas. Percorreu seu olhar a procura de conhecidos, achou Kevin e James sentados em um canto, rodeados por garotas oferecidas, por um instante seu olhar cruzou com o do ex-namorado, mas ela tratou de desviar. Avistou Bernard, também rodeado por garotas, mas ele parecia nem notar que era o centro das atenções olhava fixamente para um ponto no meio da pista, a loira acompanhou o olhar do amigo, e encontrou sua irmã ruiva. Emmy dançava alegremente com um sonserino de cabelos loiros escuros, quase raspados e de olhos verde-amarelados que lembravam os de um gato, ele era extremamente bonito, tinha uma expressão familiar no rosto, mas ainda sim era bonito.
- Ele está assim desde que o Rossier a chamou pra dançar. – uma voz conhecida disse atrás dela. Daphné se arrepiou ao virar-se e deparar com aqueles olhos verdes-brilhantes a encarando.
- Quê? – perguntou meio inebriada pela presença dele tão próxima.
- Dois grandes idiotas. – disse apontando Emmy e Bernard que agora se encaram como num duelo. – Rossier é do time de quadribol da Sonserina e o avô dele era comensal da morte, Bernard fez questão de me contar isso no mínimo 40 vezes nas últimas duas horas. Acho que ele estava esperando que eu me dispusesse a separá-los, mas Rossier não costuma ser tão idiota como os outros sonserinos, então resolvi não me meter, ele não pareceu muito contente com isso. – disse rindo.
- Esse garoto me parece familiar. –disse olhando loiro bonitão.
- Claro que parece, ele é a versão loira do Bernard. – disse sorrindo, como se aquilo fosse óbvio.
- Agora sabemos por que a Emmy está se divertindo tanto. – comentou sorrindo também.
- Porque demorou pra chegar? A festa começou há horas. Eu sei que você demora pra se arrumar, mas dessa vez foi um recorde mundial, tenho certeza. – Daphné tinha certeza que se ele sorrisse mais uma vez daquele jeito, ela não iria resistir.
- Achei que Filch ia patrulhar os corredores, aquela gata dele parece que fareja bagunça. Por isso vim bem devagar, e as masmorras estão longe.
- Emmy não lhe contou o que ela e Kevin fizeram? – perguntou rindo.
- Não. – disse começando a se preocupar.
- A Emmy simplesmente criou um feitiço de idade.. – Uma voz zangada se fez presente na conversa. – Isso é um atrevimento, e se ocorrer algo errado aqui? Como os professores vão chegar? – Alethia parecia realmente preocupada.
- Feitiço de idade? Não conheço. – disse perdida.
- Ela inventou, parece com os feitiços anti-trouxa. Toda vez que alguém mais velho que 18 anos chega perto do lugar enfeitiçado, lembra de alguma coisa muito importante que tem que fazer.
- Ela enfeitiçou a Torre inteira? – Daphné perguntou orgulhosa da irmã.
- Ohh não! Ela fez pior. Enfeitiçou a porta do alojamento dos professores. – a ruiva Weasleys parecia brava.
- Sabe Alethia, é um bom feitiço, vou pedir pra Emmy me ensinar pra colocar na porta do meu quarto. Aì minha mãe nunca vai ver a bagunça que tem lá. – o garoto disse arrepiando os cabelos com a mão.
- A mágica em si é realmente impressionante. Mas ela não percebe o que isso pode acarretar? – a ruiva disse ainda zangada. – E o que eles fizeram com a gata do zelador então? É algo inadmissível.
- Madame Nerrys? O que eles fizeram? – a loira se animou, aquela gata era um pesadelo para todos.
- Essa é a melhor parte. – sorriu mais ainda. - Kevin e Emmy procuraram Pirraça e fizeram uma proposta pra ele. Não me pergunte qual foi, eles não me contaram. – disse desfazendo o sorriso. - Só sei que o poltergeist vai passar a noite escondendo a gata dentro de armaduras, fazendo o Filch correr a noite toda. Posso até imaginando a cena. – disse fechando os olhos e dando uma gostosa gargalhada.
Por Merlin, isso é uma tortura. Será que ele pode sorrir bem longe de mim? - Daphné se pegou pensando.
- Vou buscar uma bebida pra mim, daqui a pouco eu volto. – disse fugindo direto para a mesa de bebidas. Deixando Alethia e James numa calorosa discussão sobre as medidas de “segurança” da festa.
Alguns minutos mais tarde, ela julgou que já era saudável voltar para perto dos amigos.
Juntou-se a eles numas poltronas no canto da festa, Bernard tinha se juntado ao grupo e suas “fãs” agora mantinham certa distancia.
-...estou te falando James: comensal da morte. Ele tem até o nome do avô. Dá pra acreditar?– Bernard dizia ao outro moreno.
- Sabe Bernard, eu acreditei na primeira vez e agora que estamos na 108ª vez que você me fala isso, estou começando a desacreditar. – respondeu cheio de tédio.
- E ainda querendo dançar com uma Weasley amante de trouxas? Isso não está me cheirando bem.– continuou a falar, ignorando as palavras do amigo. - O que ele ia querer com ela?
- Será que dar uns amassos? – James disse, fazendo Alethia e Daphné rirem.
- Como assim uns amassos? - o outro fez uma cara horrorizada.
- Sabe, meu caro amigo... – deu uns tapinhas nas costas do outro. – Eu sempre achei que os sonserinos, fossem conhecidos por sua astúcia. Ou você está na casa errada, ou você só finge pra nos fazer rir.
- Vai... contar... hipogrifo, seu grifinório de merda. – o outro moreno sussurrou ameaçador.
- Que gentil você. – James disse ainda sorrindo.
Bernard se levantou bruscamente da poltrona.
- Aonde vai? – Alethia perguntou, quase gritando já que ele já estava longe.
- Dançar. – respondeu com um sorriso de lado.
--
- Achei que você tinha dado pra trás. – Blaise disse assim que o amigo aparatou em frente a sua poltrona do escritório.
- Você acha que ser o homem mais bonito do mundo é fácil? – perguntou indignado.
- Agora eu sei, porque acreditam que você é gay. – o moreno disse rindo.
- Correção, andam dizendo que NÓS somos gays. – sorriu com o canto dos lábios.
- Dá um tempo. – disse jogando uma almofada na cara do outro. - E vamos logo. – dizendo isso desaparatou, o loiro fez o mesmo em seguida.
--
As duas estavam prontas, depois de mais de duas horas elas finalmente estavam prontas.
- Estou me sentindo ridícula. – Gina disse se olhando mais uma vez no espelho.
Gina vestia uma calça jeans justa e manchada, dando a aparência suja em alguns pontos; escarpin: preto, com salto bem alto; e uma blusa também preta colada, sem mangas um pouco transparente.
- Nós não somos adolescentes, estamos bem vestidas para uma balada com gente da nossa idade.. – a loira disse sensatamente, também se mirando no gigante espelho do quarto da amiga.
.Ela vestia uma calça também jeans escuro quase negro, uma azul sem manga; uns colares estilo indiano ; e sandálias pretas.
(N/a: Estive pensando, elas nem são tão velhas assim! Tipo quando eu tiver essa idade pretendo ainda estar inteiroooona! =DD)
– Vamos de Chave de Portal. Pansy quase arrancou meu cérebro pelas orelhas, quando eu disse que queria uma da França para Inglaterra. – disse risonha, tirando uma pena do bolso do casaco.- Veio com aquele papo chato, de eu só ficar me aproveitando do meu posto pra viajar.... – comentou avoada.
- Vamos logo, antes que eu me arrependa, Luna. – a ruiva interrompeu.
- Ok! Segure-se. – esticou o braço, para que a amiga pegasse a chave. – 5- 4- 3 – 2- 1.
E sensação insuportável, de fisgada no umbigo começou.
--
A boate tinha dois andares, o de baixo era basicamente uma pista de dança.
A pista era grande, luzes coloridas passavam por todos os lados e o palco, no canto, virado para a pista ainda estava escuro, mostrando que o show não havia começado ainda.
O andar de cima era mais escuro, mais íntimo, tinha um bar enorme e cheio de barmans bonitões, e as mesas estavam encostadas em barras de ferro horizontais, que impediam as pessoas de caírem no meio da pista do andar de baixo, de lá também podia-se ver o palco nitidamente.
As duas mulheres subiram uma das escadas prata em espiral e foram para o andar de cima. Sentaram-se, numa mesa perto das barras para poderem apreciar o show.
Quando chamaram o garçom ele tinha um bilhete para Luna.
- È do Thierry.– Luna apontou para um homem sozinho sentado em uma mesa um pouco distante. – Ele quer que nos juntemos a ele. O que acha? – perguntou encarando a ruiva.
- Vá você. O show já começou, vou assistir daqui e beber um pouco. – disse dando de ombros.
- OK! Daqui a pouco eu volto. – disse indo se juntar ao homem.
--
James, Daphné e Alethia conversavam animados, chegaram até apostar se Bernard iria brigar com Rossier, ou não. Depois de muitas risadas, Alethia deixou-os sozinhos. E agora estavam num silêncio constrangedor.
- È- hhum- quer dançar? - James perguntou meio receoso.
- Não obrigada. – Daphné se apressou em dizer.
- Vamos lá. Eu prometo que não piso no seu pé. – disse com um sorriso.
- Ele deve saber que não resisto a esse sorriso. - A loira pensou, enquanto oferecia a mão para o moreno a ajudar se levantar da poltrona.
Caminharam receosos em direção a pista de dança, no meio do caminho tiveram que se separar para poder passar por um grupo de garotas que decidiam quem iria dançar com Kevin. Após um tempo, Daphné percebeu que James não estava a seguindo e se virou para procurá-lo. Não precisou de muito esforço para encontrá-lo.
Lá estava ele, agarrado a uma morena corvinal, praticamente se engolindo.
Uma lágrima caiu dos olhos azuis dela, e foi seguida por muitas outras.
Daphné correu, correu o quanto pode. Trombou em uma pessoa no meio do caminho, mas nem se deu ao trabalho de pedir desculpas. Saiu da sala.
Quando estava na metade do corredor, sentiu uma mão segurando seu braço. Virou-se pronta para xingar o idiota.
- Eu vi tudo. – Alethia disse brandamente, e a abraçou. A loira chorou mais ainda no ombro da prima. – Vamos para a Sala do Shimmy. Lá você vai poder chorar a vontade.
--
Luna e Thierry conversavam animados, ele era um homem realmente interessante, ela pensava seriamente em investir nele. Só tinha um pequeno defeito, não era Blaise.
Deu uma desculpa qualquer e foi até o banheiro. Como ela se odiava por gostar daquele moreno metido a conquistador.
Lavou o rosto, querendo tirar os pensamentos impróprios da cabeça. Refez a maquiagem num toque de varinha e caminhou de volta a mesa.
Sentiu uma mão a segurando pelo braço.
- O que você quer, Blaise? – perguntou numa excelente imitação de mulher brava.
- Blaise? Agora pelo menos você não está fingindo que não me conhece. – disse com um sorriso sexy, se aproximando dela. – Sabia que não ia resistir por muito tempo.
- Como você pode ser tão arrogante? – disse se soltando dele.
- Sou arrogante e você me ama assim mesmo. – disse sorrindo sedutor.
- Não costumo sair com gays. – debochou.
- Ahn? Que? – perguntou sem entender, e ela sorriu. – Foi você! Você que inventou isso. – exclamou alto.
- Algum problema aqui, Luna? - uma voz forte disse, e alguém enlaçou a loira pela cintura. Ela sorriu.
- Nenhum Thierry. Vamos voltar para nossa mesa, quero ver o show. – dizendo isso deram as costas a um moreno estupefato.
--
A mente da ruiva divagou com a música, a banda era realmente boa. Pensou em suas filhas. Como elas estariam em Hogwarts? Provavelmente não eram amigas, já que Emmy era grifinória e, ela tinha certeza, Daphné era sonserina. Quando se deu conta, já estava com seus pensamentos em Draco. Como ela sentia falta do tempo que eles namoravam, da temporada na França e de tantas outras. Quando ele queria, podia ser um homem perfeito.
- Pensando em mim, Vírginia? – uma voz sensacionalmente rouca sussurrou no ouvido dela, causando um arrepio involuntário.
O loiro se sentou na cadeira a sua frente.
- O-o que v-ocê está fazendo aqui? – ela perguntou meio gaguejando.
- Comprando carne que não é. – debochou.
- Vejo que ainda continua idiota de sempre. – disse com raiva.
- Vejo que você continua gaguejando quando me vê. – respondeu com um sorriso de canto de lábios. Ela bufou, e entraram num silencio mortal.
- Está sozinho? – ela tentou iniciar uma conversa civilizada.
- Interessada? – disse arqueando uma sobrancelha.
- Está? – ela insistiu.
- Estou com Blaise, mas ele viu a sua amiguinha Lunática com outro cara e agora está se embebedando. – explicou. - Espero que não faça nenhuma besteira. – completou mais pra si mesmo.
- Que tipo de besteira? – perguntou sem entender.
- Senhoras e Senhores temos um homem apaixonado querendo fazer uma declaração de amor. - o vocalista do Taylors disse.
- Esse tipo de besteira... – Draco apontou para o palco.
--
Já eram 3 horas da manhã, a festa tinha acabado, já que teriam aula no dia seguinte.
Emmy se jogou em uma poltrona, estava cansada.
- Cansou do seu namoradinho ? – uma voz conhecida disse perto.
- E você se cansou de iludir uma qualquer? – disse abrindo os olhos, se sentando e encarando o garoto que estava ao seu lado, também a encarando.
- Gostou de ter beijado um idiota? – Bernard perguntou fingindo desinteresse.
- Gostou de ter beijado uma idiota?
- Ciúmes?
- E você?
- Eu perguntei primeiro. – protestou.
- Então responda primeiro. – retrucou.
- Você é uma insuportável, Weasley.
- Digo o mesmo, querido.
- Você me irrita. – disse se aproximando.
- Eu sei. – disse sorrindo.
No instante seguinte eles estavam se beijando ardentemente, só restavam eles e James na sala, mas o garoto parecia ter sido azarado de tão parado que estava.
- Er... Er.. – alguém pigarreou.
- Que merda, James. O que você.... – Bernard jamais terminara a frase.
Era Alethia que estava na frente deles, muito pálida e parecia prestes a desmaiar.
- O que aconteceu? – James se fez presente na conversa.
- Roubaram o Shimmy. – disse com a voz trêmula.
- Quê? – Bernard e Emmy gritaram juntos.
- Onde Daphné está? Não me diga que a levaram também? – O moreno de olhos verdes, parecia preocupado.
- Não. – todos suspiraram aliviados. – Ela foi atrás deles.

N/a:
...*escondida atrás da cadeira*
... *espia pra ver se as leitoras tem pedras e varinhas na mão*
... *volta e se senta na cadeira*
Olá!!* dá um sorriso culpado* Me desculpem pela demorinha!!
Eu tenho motivos:
- 1º eu tinha perdido a metade do cap. na escola e as mulheres da limpeza jogaram fora
-- 2º estou em crise.
-- 3 º estou cheia de trabalhos e provas!
Mas aqui estou yo!! E o cap. tbm!! =DDD Espero que gostem!!
Posto o proximo cap. em breve! =DD

Queria agradecer a Bruna que prometeu que ia dar 3000 pulinhos se eu achasse o cap. que eu tinha perdido!! bjo girl!

Fiz um video pra nova fic da Vivika: Amores Possiveis!
A história é boa, mas só tem o trailler ainda!!
Daqui uns dias ela posta, neah Vivika? bjo girl!

bjos pra todas que comentam!!
E continuem comentado, talvez assim eu poste mais rápido!( chantagem basica)


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.