O plano.



27º - O plano..

Sala do Shimmy, domingo, dia 15.
- Dá pra acreditar que meu pai me deu uma vassoura de aniversário? – Daphné disse revoltada.
Bernard apenas ria e coçava as penas da cabeça do pássaro.
- Me diz Bernard eu tenho cara de quem sabe voar? Meu pai conviveu 16 anos comigo, então a Emmy passa um feriado fingindo que sou eu e ele já acha que eu aprendi a voar do dia pra noite... Faça-me o favor. – dizia rabujenta.
- Qual foi a vassoura que ele te deu? Uma NimbusFire? – Bernard perguntou.
- Não sei, deve ser. Não fiquei olhando, quando vi que era uma vassoura eu já a diminui e coloquei no bolso. MAS O QUE IMPORTA A VASSOURA? Meu pai deu um presente pra Emmy, não pra mim. Meu pai gostou mais dela do que de mim.
A passagem foi aberta com um estrondo e por ela entra uma ruiva furiosa que se senta pesadamente ao lado de Bernard na poltrona, Shimmy se precipita e pousa no joelho da garota, pedindo caricias.
- Aí está você queridinha da mamãe . Mamãe te mandou um presente. – disse jogando uma bonita caixa de presente no colo da garota. – Nós não tínhamos combinado de fingirmos ser a outra? Como que você fala pra mamãe que gosta disso? Eu odeio dourado. – disse emburrada, acariciando Shimmy.
Daphné não deu ouvidos a irmã, abriu a caixa. De primeira, o que lhe chamou a atenção foi uma caixa de jóias. A pegou e abriu, dentro dela havia um colar: ele tinha uma corrente de ouro bem delicada e o pingente era uma rosa delicada de rubi.
- Eu amei esse colar desde o primeiro momento que o vi. – disse hipnotizada.
- Tem um bilhete, leia. – Emmy avisou.
Daphné pegou um envelope vermelho dentro da caixa.
Querida da Mamãe.
Este é o colar símbolo da família Weasley, o ganhei no meu aniversário de 16 anos também. Pensei que nunca teria a honra de entregá-lo a você, já que você nunca gostou muito de jóias. Mas como você se mostrou interessada nele no Natal, percebi que era hora dele ser seu. Espero que goste.
Beijos.
Mamãe.
PS: Estou te mandando uma coisa que tenho certeza que irá gostar muito. Aprecie com moderação, ou teremos que malhar muito nessas férias.


Assim que a carta terminou, Bernard teve um acesso de risos.
- O que é tão engraçado Zabine? – Emmy perguntou meio emburrada.
- Vocês foram criadas com as pessoas erradas. Daphné se parece muito mais com a sua mãe. E não precisa ser nenhum gênio pra ver que você é a cópia do seu pai. – disse fazendo um ar de quem sabe tudo. – E alem do mais, receberam os presentes trocados.
- Trocados? Então, quer dizer que... – abriu um lindo sorriso. – Shimmy, ombro. – ordenou e a fênix obedeceu pousando no ombro dela. – Daphné loira queida, o que você fez com o presente que papai mandou?
- Está aqui no meu bolso. – disse avoada, tirando de dentro das vestes um embrulho diminuído. – Toma! È seu, papai mandou pra você mesmo. – dizendo isso, voltou a olhar para seu presente.
- Finite Encatateum. – disse apontando a varinha.
O embrulho voltou a seu tamanho normal. Rasgou o papel negro. E se deparou com a vassoura mais perfeita que ela já tinha visto em toda sua vida. Era completamente negra, tinha aerodinâmica perfeita, as cerdas eram todas arrumadas perfeitamente, tinha uns detalhes pratas. No cabo eram legíveis a marca da vassoura. Nimbus MandZ. Especial.
- Nimbus MandZ especial? – Bernard perguntou assustando a garota e a fênix. – Eu nuca ouvi falar nessa vassoura.. e é Nimbus. Como meu pai não me dá uma vassoura dessas? Ele é dono daquela fábrica também, poxa. Isso é injusto. – reclamou emburrado.
Quando Emmy tocou no presente, a vassoura já ficou em posição para ser montada. E dela caiu um envelope negro, com o brasão dos Malfoys o selando. Ela o pegou e abriu.

Princesa..
Essa é a nova vassoura da Nimbus, só vai ser lançada no mercado daqui a alguns meses. Mas desde que te vi voando percebi que você teria de ser a primeira a usá-la. Só vi duas pessoas voando tão bem quanto você até hoje. A primeira foi o Potter, acredita que aquele cicatriz voava melhor do que eu, sem nunca ter subido numa vassoura? Disseram-me que estava no sangue, eu não acreditei na época. Mas agora sei que esse negócio de hereditário era verdade, porque a segunda pessoa que vi que voava tão bem quanto você, era sua mãe. Ela era modesta demais e não admitia que era a melhor.
Mudando de assunto, marquei a data do meu casamento, será no feriado da Páscoa. Magen está escolhendo seu vestido. Se tiver uma preferência por cor me avise que eu a obrigo escolher o que você quer ok?!
Espero que goste do presente.
Beijos.
Papai.


- Daph. – disse num sussurro audível caindo sentada ao lado de Bernard no sofá.
- Que foi Emmy? Você ficou pálida de repente. – a loira perguntou preocupada.
- O papai... – disse com dificuldade.
- O papai?
- ..vai se casar... – continuou.
- Conte-nos uma novidade Weasley. – o moreno desdenhou.
- Ele... vai se casar.. no feriado da Páscoa... -
Daphné também ficou pálida e caiu sentada na poltrona.
- Feriado da Páscoa? Está perto demais. Os seus amigos não vão conseguir investigar o passado dela até a Páscoa. O que nós vamos fazer Emmy? O papai tem que ficar com a mamãe. Eles foram feito um para o outro. A mamãe é tudo que o papai precisa...- a loira se desatou a tagarelar.
- DÁ PRA CALAR A BOCA E ME DEIXAR PENSAR? – a outra gritou irritada.
Fez-se um silencio mortal.
- Vocês tem certeza que os pais de vocês se amam ainda? – Bernard perguntou.
- CLARO. – responderam convictas.
- Então, tudo fica mais fácil.
- Fica? – perguntaram em uníssono.
- Claro que fica. A única coisa que precisa acontecer é eles se verem novamente e tchanram.. eles vêem que ainda se amam e vivem felizes para sempre.
- Essa sua idéia é ridícula.- Emmy desdenhou.
- Não é não. Pode ser meio bobo, mas tem chances de dar certo. A única coisa que nós precisamos fazer é trazer nossos pais até aqui. Mas como?
- não é óbivio? – a ruiva começou a se animar. - Qual motivo seria bastante grande pra fazê-los vir até aqui? Nós, obviamente. Vamos fingir uma doença grave, sei lá. Aí eles seria forçados a vir aqui e tchanran: SE REENCONTRARIAM.
- Vocês não pensaram numa coisa. Como vocês acham que eles vão ficar quando descobrirem que faz mais de meses que vocês sabem da verdade? E que não contaram nada. – o garoto ponderou.
- È só inventarmos que passamos mal por culpa do pacto. Lembra que nós desmaiamos quando descobrimos? Vamos fingir que acabamos de descobrir.
- Não podia ter dito melhor. Então temos um plano? – Emmy propôs e os outros assentiram.
Daphné sorriu triunfante e pegou uns chocolates franceses que a mãe havia lhe enviado. - Querem? – ofereceu.
- Eu quero. – Bernard se apressou em roubar muitos chocolates.
- Não, obrigada. – A ruiva nem olhou para os doces.
- Esqueci que você não podia. – a loira se desculpou.
- Não tem problema, nunca gostei de doces mesmo. – deu de ombros.
- Como assim não pode? – o moreno disse depois de devorar três bombons de uma vez.
- Emmy tem alergia a chocolate. Fica com o rosto vermelho toda vez que come. – informou.
– Que tipo de pessoa tem alergia a chocolate? – disse rindo
- EU. – gritou magoada. – Agora me dão licença que vou voar na minha vassoura nova.
Shimmy reclamou, encarando a ruiva com seus olhos escuros.
- Quer ir? Vamos então, mas você não pode voar. Vai ter que ficar quietinha no meu ombro ok? – ele acenou positivamente com a cabeça.
- Você vai levar o Shimmy? – Bernard perguntou. - Ficou doida? Como vamos explicar sobre ela?
- Daphné diga ao seu amigo que iremos voar perto da Floresta Proibida e que ninguém vai ver. Adeus loira. Não se esqueça da minha festa na Torre Norte viu?!
E saiu da Sala, com um Shimmy cantando de felicidade no seu ombro.
- Humpf.. Essa garota é doida, irritante, mal-humorada, estressada, metida e egocêntrica. – resmungou se sentando pesadamente no sofá.
- E você gosta dela. – a amiga respondeu rindo.
- Ficou maluca, Daphné Malfoy? – disse automaticamente.
- Você sabe que gosta dela. – sorriu.
- Não enche Srta. Eu não gosto de heróis. – disse rabugento.
- Pegou pesado, Bernard. – disse fechando a cara.
- Sou sonserino, sempre pego pesado. – disse amargamente.
--
Fascinationsualité, cobertura.
- Hello! – Luna disse sorrindo, aparatando em frente à mesa de Gina.
- Às vezes eu me pergunto: Você não trabalha? – a outra diz sem tirar os olhos do papel.
- Acho que a Pansy se pergunta isso todo o dia. – senta-se numa poltrona.
Fez-se um silêncio, onde o único barulho era da Pena que Gina usava para assinar uns pergaminhos.
- Eu já te disse que você é minha melhor amiga no mundo inteiro? Que não existe outra mulher tão linda, meiga, sinsera, charmosa..
- O que você quer, Luna? – a ruiva pergunta, guardando os pergaminhos dentro de uma gaveta.
-... paciente, dedicada, boa mãe, boa amiga... –enumerava com os dedos, ignorando as palavras da amiga.
- Tá bom! Tá bom! – irritou-se. -Eu já estou feliz com os elogios. Pode me dizer o que você quer que eu faça? – Luna abriu a boca pra falar. – Sem enrolar, vá direto ao assunto.
- Eu quero ir a um show em uma boate em Londres, e você vai comigo. – falou sorridente.
- Nem pensar. – a ruiva se apressou em dizer. – Você sabe a quantos anos eu não coloco meu pezinhos de porcelana na Inglaterra? – a loira riu com a pergunta. –Diga-me o que me levaria pra lá depois desse tempo todo?
- Pacto bruxo.
- Ahn? Que pacto?
- Pelo jeito terei que refrescar a sua memória.
FlashBack (N/a: fazia tempo que não tinha.)
Festa Joshua.
- Virginia Querida, eu posso saber que clima foi aquele entre você e o Draco? – Kamile se mostrava mais inconveniente do que aparentava.
- Não tinha clima nenhum, Kamile. – disse com a voz meio trêmula.
- Ohh Querida, se tem uma coisa que eu percebo a distância é isso. O que há entre vocês? Já foram namorados? Amantes? Noivos? Ou quem sabe casados? - riu da própria piada.
- Ahn.. er... – engasgou.
- Que isso Gina, não se acanhe eu não me importo em compartilhar com a KAMI essa história. – Luna chegou da pista já se intrometendo na conversa.
- Então existe realmente uma história? – a outra mulher perguntou mortalmente interessada e a ruiva lhe lançou um olhar fuzilante.
- Existe sim. È uma história meio constrangedora, mas irei compartilhar com você.
- Conte-me.
- Eu namorei com aquele homem ali, Blaise Zabine em Hogwarts. – Kamile arregalou os olhos. – Um dia Gina estava passeando pela escola e o encontrou em situações, digamos, constrangedoras com o melhor amigo, Draco Malfoy. Eles virão que ela tinha visto e inventaram umas desculpas esfarrapadas. – deu uma risadinha falsa, e a mulher tinha os olhos tão arregalados quanto os de um elfo doméstico. – Mas como ela era minha melhor amiga, me contou e eu terminei com ele. Desde então, o Draco vive com medo dela revelar esse segredo obscuro do passado dele.
- S-sério? Blaise Zabine e Draco Malfoy são GAYS? – Kamile perguntou estupefata e as mulheres deram de ombro. – Pesando bem, Draco deve ser bi, mas Blaise nunca me enganou com esse jeito sedutor dele. Um gay, quem diria. – disse rindo, mas ainda surpresa. – Me dêem licença, vou ali conversar com algumas amigas. – levantou-se.
A loira e a ruiva gargalharam gostosamente, assim que a mulher não as olhava mais.
- Isso vai ser capa do Semanário das Bruxas. – Luna dizia limpando algumas lágrimas.
- Essa mulher é uma inconveniente, me pegou desprevenida, não sabia o que inventar pra ela. – Gina disse sincera. - Te devo uma, Luna.
- E eu vou cobrar. – disse estranhamente séria.


- E foi assim que você está em divida bruxa comigo. – Luna encerrou a história.
- Tudo bem.- levantou as mãos, em sinal de rendição. - Você venceu, mas só porque aquela mentira foi extremamente boa.
--
GroMandZ, cobertura.
- Fala sério.. Eu juro que matoo infeliz que inventou que eu era gay. – Blaise dizia furioso. – Roubem o meu carro, acabem com a minha fortuna, raspem o meu cabelo, me deixem gordo e barbudo. MAS POR SALAZAR, não duvidem da minha
masculinidade. – terminou a frase dando um grande soco na mesa de mogno, assustando Draco, que até agora não prestava atenção no que o amigo dizia.
- Então esse é o motivo das mulheres andarem te evitando? – dizia divertido.
- É. – Draco riu abertamente. – Ontem eu perguntei a Julie, a minha nova secretária, o porque das mulheres não quererem sair comigo. E sabe o que ela é disse?
- O que?
- Que é o que mais se comenta em todas as rodas de mulheres, que eu sou um grande gay. Por isso que nunca me casei. Porque sou apaixonado por outro cara.
- Quem seria esse bofe? – sorriu com o canto de lábios, cínico.
- Meu bofe não é ninguém menos do que... – fez suspense. – meu melhor amigo. – disse rindo.
- Seu melhor amigo? Ei.. seu melhor amigo sou eu, não sou?! – perguntou espantado.
- Correto meu caro. Falam que tivemos um caso na adolescência.
- Ahn? Como assim? Eu vou processar quem inventou essa calúnia, acabar com a reputação da infeliz que disse isso. – disse começando a se alterar. – Eu estou noivo, como alguém pode achar isso de mim?
- Acham que você é bi. – riu. – Dizem que a fonte dessa bomba é seguríssima. – disse a última palavra em uma voz fina.
- Ahh credo! Eu sou um cara de respeito. Tenho filha e tudo mais.
- Isso não é o pior, dizem que o Semanário das Bruxas tá pretendendo fazer uma super matéria sobre essa história. Que estão colhendo relatos com antigos colegas de escola e tudo mais. – disse amargamente. – È uma grande injustiça, justo esse ano que eu iria ultrapassar o Potter e me tornar o segundo homem mais bonito do mundo bruxo.
- Eles que sonhem em fazer isso e eu tiro até o ultimo sicle deles. – Draco falou raivosamente.
- Tenho ingressos um show na Lerrys quer ir? Nem que tenhamos de ficar com todas as mulheres de lá, essa fama de gays irá acabar. – Blaise parecia determinado.
- Estou de pleno acordo com você. – disse também determinado.
- Aqui o seu ingresso. – jogou um pergaminho na mesa. – Vou pra casa, fiquei tempo demais aqui por hoje. Inventa uma desculpa pra Magen e aparata lá em casa a meia noite. – dizendo isso desaparatou.

N/a: *se esconde atrás da cadeira*
Olá Queridos! Eu sei que demorei pra postar. *se protege das pedradas e Imperdoaveis*
Mas eu estava em crise e não saia nada de decente desse minha mente perturbada.
Era pra ser um cap bem maior... mas eu resolvi transformá-lo em 2.
Obrigada pelos comentarios e me desculpem novamente por esse, como disse a May33, "'esqueceram de mim - versão fic'.
Bjos e não se esqueçam de comentar.

A fic da Miss Zambine, que eu sou beta. Está no ar aqui na floreios!!
Eu que fiz o video! !=DD Me digam o que acharam
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=13584
Passem lá e comentem!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.