Lhama Briguenta



Lhama Briguenta
E Lily com problemas de saúde.


[Capítulo dedicado a... NO FIM DO CAP! Muahmuahmuah]

Aula de Feitiços, sexta-feira (dia OITO! Lembraar). Estamos tentando fazer mágica de defesa, só que em objetos. O que é uma coisa realmente fácil para mim, mas muita gente está com dificuldade.

Macacos me mordam! (?)

Hey, hey, hey, heey, just walk away!

Eu já fiz essa magia em meu chapéu e minha blusa. Ninguém consegue me atingir com um feitiço fraco. Muah. Na verdade, sempre foi assim, eu é que não falei nada para não ficarem com muita inveja.

Aí você pergunta: o que você pergunta.

Gente, daqui a quinze minutos tem reunião da monitoria. A sexta-feira passou num raio, eu nem senti as aulas, e já estamos na última!

GRAÇAS A MERLIN E TODOS OS SANTOS.

O que mais me dá ódio é o fato de terem voltado com as reuniões. Quero dizer, essa palhaçada acabou no fim de outubro, não sei pra que voltaram! A gente só fala umas coisas pra McGonagall, entrega os relatórios e pronto.

Isso me lembra que eu estou devendo um mês e pouco de relatórios. Ou seja, não faço desde a noite em que descobri minha primeira estrela.

MAS EU NÃO POSSO E NÃO VOU PENSAR NISSO. VOU PENSAR NUMA LHAMA BRIGUENTA. Isso mesmo. Sem pressão. Lhamas briguentas. Vamos lá. Briga de lhamas, briga de lhamas, briga de lhamas!

BRIGA DE LHAMAS, BRIGA DE LHAMAS, BRIGA DE LHAMAS, BRIGA DE LHAMAS!!!!!!

Estrelas.

Oh, NÃO!

- Evans, você está bem? – Perguntou uma menina da Corvinal, que estava ao meu lado.

- Sim. Quem é você? – Identifique-se antes de entrar. HAHAHA.

Ok, não adianta tentar ficar feliz assim.

- Carolina Cardilli. – Ela respondeu, dando um sorrisinho. – É que você está com uma cara meio estranha... Parece até que engoliu algo ruim. Ah, essas são minhas duas amigas, Thássia Brown e Ana Diggory! – Ela apontou para duas meninas que pareciam querer se matar com o olhar.

Pra você ver COMO eu sou útil, eu sirvo como pretexto pra amenizar brigas. É exatamente disso que eu preciso para ficar de bom humor.

- Meninas, não se matem, ok? – Intrometida é fogo.

Eu sou fogo, e BOTE FOGO NISSO. Boladona, boladona. Sou eu bola de fogo, o calor está de matar, sou cachorra, sou gatinha, não adianta se esquivar, ano novo também... Que seja feliz...

- Carolina, é impressão ou temos que mudar o feitiço? – Perguntei, sentindo que estava faltando algo a fazer.

Pra você ver como eu presto atenção nas aulas.

- Anapneo... – Falou ela, parecendo achar graça de minha burrice.

- Hã?

- Anapneo.

Hum, ok. Eu conheço esse feitiço.

- Valeu, moça!

A vida não é bela, querida cadela?

[...]


Quer saber? Eu faltei mesmo na reunião da monitoria, e estou completamente jogada na cama do James, com uma dor de cabeça infeliz! Acho que foi o efeito das estrelas, porque eu não consigo mais parar de pensar nisso... Nem por um mísero segundo.

- I'm so tired of being here… Suppressed by all of my childish fears, and if you have to leave I wish that you would just leave, because your presence still lingers here… And it won't leave me alone, these wounds won't seem to heal, this pain is just too real, there's just too much that time cannot erase… - Sabe quando parece que você está na fossa e está em depressão?

Vá ao quarto de seu namorado, deite em sua cama naturalmente perfumada, feche os olhos e comece a cantar. Uau.

- When you cried i'd wipe away all of your tears, when you'd scream i'd fight away all of your fears, and i've held your hand through all of these years, But you still have all of me… - Convenhamos que Amy Lee não é pra qualquer um, mas eu derrubei até a Christina Aguilera.

E eu acabo de ouvir passos no salão. Será que é o James? Bom... Ele já sabe que eu tenho que aproveitar o poder de minhas cordas vocais.

Será que lhamas botam ovos? Eu sempre quis ter um ovo-lhaminha.

HAHAHA.

Ai, que vontade de chorar.

- You used to captivate me, by your resonating light, but now I’m bound by the life you left behind, our face it haunts my once pleasant dreams, your voice it chased away all the sanity in me…

Só pra avisar: emo é sua vó. Lily NÃO ser emo. EuOÔ nÃo0 xoOou êémuuh.

Sem ofensas a quem é.

Fechei os olhos. James entrou calmamente, e eu posso apostar que ele está sorrindo.

Porque eu sou mais profeta que o Profeta Diário.

- These wounds won't seem to heal, this pain is just too real, there's just too much that time cannot erase

- When you cried i'd wipe away all of your tears, when you'd scream i'd fight away all of your fears, and i've held your hand through all of these years, but you still have all of me… - James cantou, com sua voz maravilhosa!

Sabe o que ele fez depois? SABE? Deitou AO MEU LADO! Isso mesmo! Numa CAMA! E NÃO pense besteiras. Ele me abraçou e está cantando em meu ouvido, acariciando meu cabelo...

AINNNNN!

- I've tried so hard to tell myself that you're gone… - Continuei, sorrindo. - But though you're still with me, I've been alone all along!

- Está bem? – Ele sussurrou, quando eu parei de cantar.

- Sentindo-me um pouco cansada. – Respondi, dando um beijo leve em sua mão. – Como foi a reunião?

Bem daquelas que faltam e acham que foi sem querer, né? Hahaha. Eu preciso parar de ser tão cínica assim.

- Não conseguimos terminar, porque o carinha da Corvinal foi azarado. – E o James ri. Nossa, eu é que não o quero como inimigo! – Lily, vamos dar uma volta nos jardins?

Só se você me carregar, meu bem. HAHAHA.

- Voy apenas a poer un casaquito mui quentito e já voltito! - Exclamei feito uma pateta, dando um selinho no MEEEEEU James e saindo saltitante de seu quarto.

[...]


Lhamas briguentas, lhamas briguentas, lhamas briguentas, lhamas, BRIGUENTAS!

Falando em estrelas, estamos do lado do lago de Hogwarts, e minha janela fica do oooutro lado do castelo, de modo que cobre muita coisa. QUEM DERA SE ESTIVESSE COZINDO, oops, COBRINDO MINHA CONSTELAÇÃO!!!!

- Sabia que eu te amo? – Murmurei, enquanto andávamos de mãos dadas pelos terrenos de Hogwarts, na noite de sexta-feira, oito de dezembro.

Faltam DOZE DIAS pras férias de Natal! WHEEE!

- EU te amo mais e mais. – James respondeu, parando de andar.

Então, sentamos em frente ao laguete de Hogwartes, abraçados, olhando para a lua.

Não parece aquela crônica da Raposa que comeu o peixinho Betta? Não? É, eu também não acho. Até porque isso não existe, a não ser que eu invente tudo e comece a escrever crônicas anônimas. Anônimas, é claro! Já pensou, a namorada de James Potter escreve sobre um peixinho Betta que foi engolido por uma raposa?

Além de ser uma loucura, coisa que, é CLARO, NÃO combina comigo.

- Jim, onde vamos passar as férias de Natal? – Indaguei, já pensando na festa que vai ser o natal este ano.

AHH, UHUL, YEAH, AAAAAU, ESCROTOOOOOS!

Pediu pra parar, parô.

- Não sei...

- Vocês não querem ir todos em minha casa? – Oras, eu já estava com essa idéia desde ontem! – Passaríamos os vinte dias lá, saindo, que nem fizemos antes de entrarmos no sétimo ano! E minha irmã não vai estar em casa, então...

James sorriu, concordou com a cabeça e me BEIJOU, isso mesmo. BEIJOU. Tem coisa mais romântica que isso? Um beijo em frente ao lago e a lua. Seria até um ótimo nome para um quadro. Ai se o Da Vinci estivesse vivo...

Ou então eu posso ir até seu túmulo e roubar sua habilidade de fazer quadros. Ok, é só uma suposição.

Mas quem garante que ele não está vivo e que não está sentado em seu caixão mágico, deitado no chão de carpete de madeira e olhando para a TV LCD 55 polegadas?

A teoria dos cadáveres de luxo é uma boa teoria, se você quer saber.

- Seria maravilhoso! Mas você já falou com seus pais?

- Previamente, mas já. – Respondi, lembrando de umas cartas que eu mandei a eles. – Já pensou como seria ter você lá em casa?

- Você pode aproveitar e apresentar seu namorado a eles!

A lua está me lembrando uma cenoura. Cenouras me lembram lhamas rosadas e gordinhas.

- É mesmo, eles nunca te viram. – Confessei, dando uma risada e olhando para a neve sob minhas pernas. – Está realmente frio esses dias, não acha? Não para mais de nevar...

Certo, certo. NUNCA MAIS DEVO COMETER ESTE ERRO. Comentar com seu namorado sobre o TEMPO? Isso é coisa do tempo em que eu era apaixonada por ele e não tinha confessado! Droga.

Eu quero morar num museu, e dormir ao lado da Monalisa. Assim ela me olha, já que seus olhos vão a todas as direções, e me defende dos bichos papões.

Que medo.

- Mas eu sempre estarei aqui para ser seu cobertor... – James disse, abraçando-me mais forte.

MINHA VIDA É PERFEITA, MEU NAMORADO É PERFEITO, MORRA DE INVEJA, BISCATE!

- Jay, você não sente vergonha de dizer essas coisas? – Perguntei, aconchegando-me mais em seus braços cheirosos (bom, ele TODO é cheiroso, mas relevem). – Quero dizer... – Eu virei para ele, e tenho certeza de que meus olhos brilharam. – Você não sente vergonha de falar essas coisas lindas que diz?

- Seus olhos estão brilhando! – Observou ele, acariciando meus cabelos. – Eu não tenho vergonha simplesmente porque é o que eu sinto, e nenhum sentimento é fútil demais para ficar em silêncio... Lembre-se sempre, pessoinha tímida, que se expressar é nada mais e nada menos que passar a viver.

- Como assim?

Eu preciso aprender a pensar filosoficamente. Droga, James, por que você tem que ser TÃO superior assim a mim?

- Lily. – Ele me virou de frente pra ele, e eu quase caí no lago. Mentira, porque ele estava a um metro de distância. – Há uma grande diferença entre viver e existir. Existir é vagar por aí sem objetivos, sem rumo. Viver é mostrar que você QUER a vida, e não há coisa melhor para isso do que se expressar, entende?

Bom, pausa para processar isso tudo e fazer o resumo automático. Então é assim: para viver e não só existir, temos que fazer nossas vontades de modo que isso já é vontade de viver?

- Então temos que nos expressar e fazer tudo que queremos para sentir que estamos vivos? – Ah, SAQUEI. Sempre que nos expressamos ficamos mais felizes, como se a vida fosse legal! HÁ! VIVA A VIDA!

- Por isso que eu te amo. – Então, ele deu um puxão em mim e me abraçou, caindo para trás!

Ficamos deitados um ao lado do outro, meio abraçados, sobre a neve. Ele riu pra mim! JAMES POTTER RIU PRA MIM!!!!!

Eu não acredito até hoje na sorte que tenho que namorar um cara assim. É, sendo sincera, a perfeição marota. Ui.

- Sabia que uma das coisas que eu mais me arrependo é de não ter notado você antes? – Indaguei, acariciando o rosto de meu James.

Meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu James.

Sacou ou preciso desenhar para você entender? HAHAHA. Minhas tendências sádicas estão à flor da pele, com toda a certeza.

- Não se arrependa... Talvez o amor não fosse tão divertido se fosse tão rápido.

Só porque ele sabe filosofar e eu me sinto mais inferior ainda? Caracas. Eu realmente preciso fazer algo em relação a minha falta de inteligência. E nota mental urgentíssima: APRENDER FILOSOFIA. {Aliás, obrigada a quem lembrou o nome do filósofo [Todas as mais de 30 pessoas]! Aristóteles rulz!}.

- É, você tem toda a razão. Como sempre.

[...]


Quinze de dezembro, sexta-feira. Exatamente há uma semana atrás você estava bisbilhotando minha conversa filosófica com James, não é? Pois bem, como castigo eu pulei uma semana. AHAHAH. E se me fizerem narrar, eu juro que taco uma bifa na orelha de todos. Uh.

Segundo um de meus livros trouxas mais favoritos ever, O Mundo De Sofia¹, a gente não aprende filosofia, só aprende a pensar filosoficamente. Isso mesmo. PENSAR FILOSOFICAMENTE. Eu mal tenho sono e paciência suficientes para ler essa bíblia, quando menos APRENDER A PENSAR como Anaxágoras ou Demócrito? Tenham paciência.

Os caras morreram a mais de mil anos e querem que eu pense igual a ELES? Tudo bem, estou generalizando, mas eu supero. É só para você ver como minha situação é catastrófica.

Hoje é sexta, uh, uh, uh! Saca como isso é bom? AMANHÃ EU VOU FAZER UMA FESTA. Não sei pra quem, mas vou. A vida é uma festa, meu bem!

CINCO DIAS PARA AS FÉRIAS DE FIM DE ANO. Mau passo esperar.

A lua está brilhando lá fora. Hoje não tem James e nem marotos, já que eles estão OCUPADOS. Eles pensam que não, mas eu sei que estão ajudando Remus, que é um lobisomem, a enfrentar a lua cheia, como animais lindinhos. Bom, James sabe que eu sei que ele é animago. Mas acho que ele acha que eu não sei porquê eles são animagos. Deu pra entender?

Ou ele sabe e eu sou burra demais pra perceber, só isso. Há uma grande probabilidade.

Tipo, uma pessoa que fica dançando “Põe a mãozinha pra frente, põe a mãozinha pro lado, põe a mãozinha pra frente, e balance sem parar! Eu danço pooooop pop, danço pooooop pop, poooop pop, assim é bem melhor!” no meio do salão comunal não é normal.

Pois bem, eu estava lá, de boa, fazendo lição. Então, fiquei em pé e comecei a cantar e dançar essa musiquinha como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Detalhe: eu fiz isso com a mãozinha, o pé, a cabeça, a barriga... Todo mundo riu de mim.

Mas QUEM nunca dançou Eliana?

- All my girls stand in a circle and then clap your hands, this is for you… Ups and downs, highs and lows, no matter what you see me through… - Sim, eu subi na cama novamente. E estou cantando ASHLEE SIMPSON!!! - My boyfriend, he don't answer on the telephone… I don't even know where the hell he goes… But all my girls, we're in a circle and nobodys gonna break through

Eu não consigo mais ver minha constelação. Eu acho que estrelas não mudam de lugar. Mas não vou mais arriscar. Não quero mais olhar pela janela. Eu me NEGO. NEGO, NEGO, NEGO.

- L-O-L-O-L-O-L-O-V-E-L-O-L-O-L-O, oh did you hear me say? L-O-L-O-L-O-L-O-V-E-L-O-L-O-L-O, oh did you hear me say? L-O-L-O-L-O-L-O-V-E-L-O-L-O-L-O, I'm talkin' about... L-O-L-O-L-O-L-O-V-E-L-O-L-O-L-O, I'm talkin' about LOVE! - Bate palma, dá um pulinho, uuuhul!

Cansei dessa música. Vou cantar uma lenta agora, quer ver?

Mentira, eu quero DANÇAR! Afinal, dançar alegra e ajuda a queimar as calorias. HAHAHA.

E ajuda a esquecer que eu estou triste por causa de minhas estrelas.

Mesmo que eu esteja tentando afogar a depressão no mar da ridicularidade. Deu pra sacar?

- When i come to the club, step aside… Pop the seats, don’t be heavy in the line V.i.p., ‘cause you know i gotta shine, I’m fergie ferg, and me love you long time! - Imitar a Fergie é muito legal. UHUL! - All my girls get down on the floor, back to back, drop it down real low, I’m such a lady, but i’m dancing like a ho, ‘cause you know I don’t give a fuck, so here we go!

Eu sempre quis ser bonita que nem essas cantoras famosas, sabe? Desde pequena, meu sonho era ser loira de olhos azuis com um corpo escultural de dar inveja a qualquer um... E ainda é.

Mas como eu tenho o namorado mais perfeito de todo esse mundo e ele não me pediu para ser uma Stacy Fergusson (é assim o nome dela?) da vida, eu estou feliz com minha baixa estatura, meus olhos verdinhos e meu cabelo vermelho. É, temos que agradecer a Deus por termos olhos, cabelos e altura.

Eu não queria ser uma anã sem olhos e careca, e você?

Pronto, sacou o que eu quero dizer.

Mas QUE GAROTA nunca sonhou em ser como uma dessas artistas de TV? Quem nunca quis ter olhos de outra cor? Quem nunca sonhou com um cabelo todo maravilhoso? Quem nunca se imaginou no tapete vermelho de Hollywood? É, para você ver COMO a TV é um meio manipulador. Puff.

- How come everytime you come around, my LONDON, LONDON BRIDGE, WANNA GO DOWN LIKE, London, london, london, wanna go down like, LONDON, LONDON, LONDON, BE GOIN’ DOWN LIKE! - Porque eu sou bem normal e nem canto gritando, certo? Mas eu tamém cansei dessa música.

Já ouviu “I Killed My Owl”? É uma música muito legal.

- I used to like writing you letters, it was almost like being together, I let my nature get the best of me, so if you’re wondering what you haven’t heard from me… - Go, Lily, go! - I killed my owl, I killed my owl, I killed my owl, I killed my owl, oh oh, I killed my owl, I killed my owl, I killed my owl, oh… (Muda o disco) It's way too late to think of someone I would call now, the neon signs got tired, red eye flights help the stars out… I'm safe in a corner, just hours before me!

Whomping Willows e The Cardigans não são a mistura perfeita, com certeza. Mas e daí, quem liga? Você liga? Eu não ligo.

Nem ligo. Só ligo pra lhamas briguentas.

Beijosmeliga. HAHAHA.

[...]


Você já percebeu que eu falo besteira só pra não começar a chorar por causa das estrelas, não é? Pois bem.

Não funciona. Na hora tudo bem, porque pular na cama e emendar músicas é super legal... Mas depois? Depois de cantar por um bom tempo eu me joguei na cama, e aqui estou, agora, com vontade de voltar a chorar.

Quero dizer, naquele dia eu NÃO VI minhas estrelas! Tinham umas nuvens no céu, e tudo mais... Mas não é possível. Simplesmente não é. Se eu sou tapada a ponto de “perder” as estrelas porque não olho direito, eu vou brigar com James no mês de Janeiro².

Além do mais, por que eu sempre me sinto mal quando penso nisso? Eu não posso ter uma doença psicológica. Tem muita magia no meio, eu sinto.

Alguém me dá chocolate? Acho que estou em depressão.

Cinco dias para as férias. Como se eu ligasse.

As estrelas que mais estão me fazendo falta: Hallie e Hophe! Definitivamente eu não tenho sorte, e meu poder está mais distante de mim que Urano. CONSTELAÇÃO, VOCÊ ESTÁ VIVA???.

~~~
¹ = Realmente, essas informações são verdadeiras XD Eu ameei esse livro, apesar de ser de filosofia! Muito bom.
² = Seria uma pista para a continuação de OS? Huuum...

N/A: Fic em sua reta final... Pos é ú.u eu já comecei a escrever o capítulo 14, que mostra Lily e sua turma indo em direção as férias de inverno, e os caps 15-16-17 vão mostrar o que eles aprontaram mais. Depois? EPÍLOGO! Portanto, sim, só teremos mais quatro capítulos e um segundo bônus, ou epílogo :D
Mal posso esperar para a continuação dessa fic, que será uma verdadeira tristeza. Drama, raiva e muito, muito sofrimento. Depois, um final feliz.
AYAGAYGGYAGAYYAAYGYGAYGGA mal posso esperar. AH, a nota hoje é grande e importante. Prestem atenção.

Maas, antes dos avisos super importantes, hoje temos um bônus no capítulo! Uma cena bônus :D~~ e uma dedicatória no final...

Lily em: como irritar uma irmã mais velha, em cinco tentativas.

Muito bem, eu sou a Lily e tenho dez anos. E eu odeio minha irmã mais velha!

E sabe o que a gente faz quando odeia irmãs mais velhas? Um manual de cinco coisas que irritam a tal! Saca só...

1- Mexa nas coisas dela. Irmã mais velha ODEIA quando as irmãs pequenas mexem em suas preciosas coisas, então, faça isso e deixe-a irritada! Só cuidado para se esconder em um lugar seguro quando ela sacar.
2- Imite-a. Qualquer pessoa fica fula da vida quando alguém fica atrás dela, imitando seus passos e suas falas. Com certeza vai irritar sua “querida” irmã, não vai?
3- Finja-se de coitada. Pais SEMPRE dão apoio aos mais novos. Então, faça qualquer coisa feia, fale que foi sua irmã e comece a chorar em frente a sua querida mãe. Nunca, nunca dá errado. A não ser que sua mãe não se comova.
4- Leia cartas e cadernos. QUEM não fica fulo da vida com isso? Muah, muah, muah.
5- Dê uma de criança mimada. Só perde para a tática número um. Infalível, e muito divertido. Só trate de voltar a ser normal na frente de seus pais, sabe? Se não, você se ferra.

Fim do Lily em: como irritar uma irmã mais velha, em cinco tentativas.

And the Oscar goes to... ANA LIVIA! :D

Why? Porque hoje é o aniversário dessa coisinha, e ela merece tudo de bom. Como eu sei que essa é a fic preferida dela (convencida? Culpa dela XD), resolvi fazer isso em vez de dedicar uma outra fic... Ok?

Bom, a Ana é daquelas pessoas que você se apega e não quer mais soltar, saca? Essa coisinha me ensinou muitas coisas, e eu acho que a ajudei em algumas também... Não é, burrica do sítio Biriba? AHUuhauhHUA Ela sofre comigo, meu... Além de chamar a menina de burrica, antinha e vaca (agressiva é a mãe XD~~), ainda sofre com meus constantes ataques de risada e de loucura o_O

Ana, hoje é seu dia, meu! Eu quero que você saiba que eu desejo toda a felicidade do mundo para você, porque você merece. Que todos os seus desejos se realizem, que papai do céu ilumine você pra sempre, e que você continue sendo uma pessoa melhor a cada dia que passa! Eu amo muito você, cara, e apesar de não saber demonstrar e ainda demonstrar do jeito errado, com apelidos idiotas e grosserias, sua amizade é INSUBSTITUÍVEL. Se tem uma coisa que eu agradeço, é por ter entrado nesse site e ter conhecido você, burrica mais maravilhosa de boa do planeta Marte!

Espero que goste dessa pequena e xoxa homenagem, melhor beta do mundo, mas eu realmente não sou muito boa com palavras, e, bem... Você sabe o resto XD Desculpa por não entrar no MSN, mas sabe como é, meu amigo me chamou para jogar banco imobiliário com ele e uns amigos hoje, e eu não posso recusar. Ele vai pro TEXAS daqui a uns dias! Mas enfim, eu não vou mais, só que minha pressão baixou e eu vou ficar deitada o dia todo, menos na hora de te ligar ZOZ

/Luh começa a dançar musiquinha de cowboy/ Are u ready, boots? TAN TAN TAN! /rebobina/

FELIZ ANIVERSÁRIO, BIRIBA!

PS: Não sei se o cartão de parabéns vai chegar a tempo, mas, de qualquer forma... Tá no correio XD~~ EU MANDEI UM CARTÃO! Na verdade, é uma carta, mas quem liga?

Pronto, fim do momento Feliz Aniversário XD Quem quiser uma homenagem particular feita pela tia Luh, pode encomendar! HAUhauhHAHHUhuahU.

Enfim, parabéns a Carol Cardilli, Ana Diggory e Thássia pelos lugares no podium :D Carol, você tá ali na ceninha de feitiços, Ana e Thássia, suas musiquinhas estão no meio! Parabéns mesmo ^^

E, SIM, era Aristóteles. Quem não adivinhou? U.u

Anyway, obrigada pelos emails! Eu amei cada um e guardei todos numa pastinha particular XD E, mais pros últimos capítulos, a última promoção dessa querida ficzinha u_U

GENTEE, A FIC JÁ TEM SEIS MESES! PARABÉNS PRA OH STAR! :DDDD

Ok, a N/A está quase maior que o capítulo, então vou-me indo A burrice aqui deslocou o braço sabe-se lá como e ferrou um LIGAMENTO (o.O), e demorou exatamente TRINTA E QUATRO MINUTOS pra digitar essa nota! Sorte que eu tinha o capítulo pronto, se não... Gente, se eu não tivesse apagado as antigas N/A’s, acho que faria um bônus só com elas. Meu Deus.

Melhoras para o meu braço, parabéns a Ana, comentem pra Luh ficar feliz e be happy!

Próximo capítulo: 25 DE DEZEMBRO, ou um desses dias aí! XD Mas a Luh NÃO vai postar. E como vai ser dia 25? A partir de agora, a responsável pelo capítulo de vocês é a dona Mila Caron, que vai ter o dever de atualizar a Oh Star, a Lily Deu Defeito e a Estudo de Cachorro! AH, e a Para Sempre Marotos.

Ah, e dia 25 a dona Mila vai postar uma parte BÔNUS de OH STAR! Como presente de natal ^^ Vocês não acham que eu sairia daqui sem dar presente, uhm?

No ano novo, atualização de... Varinha De Condão! Como assim? Não leu errado, benhê. Uma cena bônus, contando o ano novo dos marotos :~~ postada como “capítulo” 6, ou sexto ato!

Gente, que livro essa N/A, uhm?

Ah, tudo isso porque eu estou de férias. Uaaa! Então, amo vocês, e até o dia 16 de janeiro. Porque eu viajo dia 22 e volto dia 16 XD

24 dias sem pc? QUEREM ME MATAR, É ISSO?

Quando eu chegar vou estar super atrasada nas atualizações. Mas não me culpem.

Cabrita, o poder da OS-LDD-EDC-PSM é todo seu! XD Eu sei que talvez você surte quando ler isso, porque eu nem sei se você vai passar o natal em casa e nem se vai QUERER postar para mim, mas combinamos tudo no MSN zoz

Ah, combinamos sim, e você disse que posta. Só espero que você não tenha um plano de deletar o meu cadastro por causa de uma vingança pelas horas que eu te enchi no MSN, ou seja, minha vida toda HAUHAHUHAUHUAHAH.

Alguém já percebeu que eu estou feliz hoje? @_@

Feliz ano novo, feliz natal, ganhem presentes, sejam felizes, e o principal: COMENTEM! HuahuUHUHAHUhuahuHAHUhuahuUH

Interesseira? Impressão u.ú

Agora realmente estou indo, já temos duas páginas de N/A XD~~

ATÉ ANO QUE VEEM! WHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE \o\

E comentem no ano novo e no natal, sim? Quando eu chegar, serão a única ração para minha vida u.ú se eu voltar viva. QUEM AGUENTA UM TOUR POR CINCO ESTADOS DIFERENTES, SÓ PRA IR À PRAIA?

Você? Ah, que bom.

EU NÃO

Alguém grita ao fundo: e quem se importa se você odeia uma coisa e é obrigada a fazer isso?

Eu me importo @_@

Alguém grita ao fundo: Se você morrer, vai ser bem melhor.

Jura? PENA QUE NINGUÉM TE PERGUNTOU! HAHAUHAUHAUHUAHUAHUAHA HUAUHAHUHAUHAUHAUAHUA AHUHAUHAUHAUHAUAH AHUAHUAHUAH.

MERRY X-MAS! HAPPY NEW YEAR!

FELICES NATALIS! FELICE AÑO NUEVO!

$#%$#! $%#@#@#@!

Fepelipezpe Napetalpe! Fepelipezpe apenope nopevope!

Sacaram? U__________________________u

Alguém já viu que eu me EMPOLGUEI nessa not‘inha’?

Luh~

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.