Bônus



Hope
A constelação


CAPÍTULO BÔNUS


Bom, pelo menos é o que deveria estar aqui. Eu acho.

Vamos começar pela história da fic. Muito bem, tudo começou quando eu estava de castigo, de maio a julho. No mês de junho, em uma das madrugadas que eu passava escondida em meu fiel computador, procurei saber mais sobre minha querida banda Paramore. Baixei muitas músicas e ouvi uma por uma, com o volume mínimo e os olhos atentos para qualquer sinal de papai ou mamãe subindo.

Alguém grita ao fundo: Que criança mal educada!

Quem é você? O_o’

Alguém grita ao fundo: A voz de sua consciência!

Hum, certo. Então, como eu estava dizendo...

Alguém grita ao fundo: Me ignorar é perigoso! MAL EDUCADA!

Infeliz ser psicodélico, posso fazer isso ou não?

Alguém grita ao fundo: Evil Luh!

Sossegou?

Até que, quando estava para desligar o PC, coloquei Oh Star para tocar. Coloquei meu ouvido bem rente a caixinha de som e comecei a ouvir...

Nossa! Lembro até hoje... Do nada, eu comecei a gostar tanto da melodia que na terceira vez que tocava eu já sabia metade da letra de cor. Consegui traduzi-la, com meu fiel dicionário (Abaixo os translators!) e em cinco minutos eu tinha uma letra maravilhosa, com a voz maravilhosa da querida Hayley Williams (A ruivinha das minhas capas e a vocalista do Paramore) e aquela melodia lenta e forte. Cara, na hora me deu uma idéia para fic!

Lembrando que essa foi minha SEGUNDA fic.

Alguém grita ao fundo: Que horror.

Lá vem você de novo? ii’

Alguém grita ao fundo: Que horror!

Vai continuar ou eu posso continuar a explicar?

Silêncio mortal.

Bom, comecei a pensar, pensar e pensar no que escrever. Uma história parecida com Para Sempre Marotos? Uma songfic? Não. Algo mais diferente, mais ousado, que ninguém tentou antes. E acabei me decidindo por começar com a Lily normal e deixá-la doidinha conforme a fic rolava, baseando-se, é claro, na minha incrível habilidade de pensar e fazer coisas retardadas xD.

De repente, a fic começou a ser mais reconhecida e, conforme o pessoal comentava, eu ficava mais entusiasmada com a história. Tanto que demorei quase quinze dias para escrever cada capítulo, devido ao fato de apagar tudo e reescrever com muita freqüência. Enfim, foi indo, indo, e chegamos aqui: ao fim.

Pelo menos, de acordo com os planos.

Hoje é meu aniversário, dia em que eu prometi postar uma surpresa para VOCÊS, e não para mim. Então, cantem parabéns, escrevam coisas dedicadas a mim e deixem PELO MENOS dois comentários, porque eu mereço um presente, não é gente? (Não!) Pensem na Oh Star! Agora pensem na autora doidona xD.

Enfim... Pra terminar essa joça logo e me arrumar para a festa.

Tan nan nan nan...

Querem mesmo?














Alguém grita ao fundo: Está chegando! Isto é só um espaçoo para a Luh idiota fazer suspense.
















































AQUI COMEÇA A SEGUNDA FASE DE OH STAR!

Aplausos!

Sim, essa é a surpresa!

Alguém grita ao fundo: Uma merda.

Pediram sua opinião?

Vozes estranhas: Depois dessa eu me escondia!

Eu tenho certeza de que todos vocês estão com a maior cara... “Nossa, depois daquele drama de fim de fic e depois de tanta demora, a guria chega falando que a fic não acabou?”. Isso mesmo! OH STAR NÃO ACABA AQUI! E provavelmente terá mais que o dobro de capítulos agora.

Por que? Porque a continuação de Oh Star começaria em Janeiro, na história. E a Oh Star termina no comecinho de novembro... Então pensei assim: estamos no fim do ano, chegando perto do natal e reveillon, e eu vou acabar a OS e pular mais de um mês de história, sendo que poderia aproveitar tudo fazendo meus fiéis leitores mais felizes? Sim. Portanto, podem recomeçar a levantar placas de “Atualiza”, porque Oh Star não para por aqui e terá pelo menos vinte capítulos.

E isso me dá mais tempo para adiantar a continuação, que se chama... OOOPA! Não vou falar não, estragar a surpresa? Nem terminamos Oh Star, seus macacos de brejo T.T

Portanto, podem me matar por ter feito vocês acreditarem que Oh Star terminava no capítulo dez. Na verdade, terminava, até o dia primeiro de Novembro, onde eu decidi prolongar um pouco mais a fic!

Enfim, falando sobre a segunda fase:

Não terá estrela e nem música, mas a música Oh Star e a constelação de Lily vão ser muito úteis na história toda. Ou no RESTO dela xD que é chamado de segunda fase... Oh meu Deus. Daqui a pouco isso vira um livro o_O’

Ok, isso tudo é mentira. A fic vai continuar girando em torno das estrelas e da música.

Bom, na verdade, vai ter um mistério: a constelação vai simplesmente SUMIR. E EU sei o porquê. Vocês só saberão no final da fic XD Ah, como eu AMO ser má.

Alguém grita ao fundo: Evil Luh!

É, eu sei... Mas o que posso fazer?

Alguém grita ao fundo: Evil Luh!

Conclusão brilhante.

Alguém grita ao fundo: Evil Luh!

Hum... Certo, eu já entendi.

Alguém grita ao fundo: Evil Luh!

Seu objetivo é me importunar para o resto da vida?

Alguém grita ao fundo: Evil Luh!

DÁ PRA PARAR DE BANCAR O IMBECIL E ME DEIXAR TERMINAR ISSO?

Barulho de grilos.

Demorou T.T

By the waaay... Mesmos personagens, mesma história... Porém... Mais comédia, mais namoro de Lily e James, mais marotos e mais loucas para vocês. Porque eu sou boa demais e, embora o aniversário seja meu (Feliz 12 anos para mim! Nossa, tô velha), o presente é totalmente de vocês!

Ah, a propósito, os créditos do ‘Alguém Grita Ao Fundo’ vão para a querida Chelle Black XD Desculpe, Chelle, mas eu TIVE que roubar essa sua idéia brilhante! u_u

Alguém grita ao fundo: Eu sou obra da Chelle?

É sim, mas dá pra calar a boca?

Agora, para finalizar, pequenas partes bônus. E mais uma pequena N/A no final.

Momento Pérolas – 1ª Fase

• Nããão! Já disse que não! Não! Negativo, nops, necas, nunca, nananinanão, nem vem, never, nãããão!

• Porquegostavocêeudeaguentonãochorartequandocoragemcontardedevocê e praverdadetenho não.

• Não quero casar e ter que ir ao manicômio pra ganhar presente de aniversário de casamento. Seria uma lástima.

• Eu acho que o Dumbledore pode substituir o Tom Cavalcante, sabe? Aquele da Record. Acho que faria até mais sucesso, porque bastante gente ri de um velhinho com a barba maior que ele mesmo.

• “Ruiva se engasga com azeitona na mesa de professores”. Se bem que eu seria capa de jornal! Se um dia isso acontecer, espero que eu não fique conhecida só porque quase morri engasgada. Do lado de Dumbledore.

• É legal andar com um guarda-chuva nos terrenos de Hogwarts. Eu estou doente e não vou pra aula hoje. Legal. Acho que isso vai me ajudar a aprender japonês.

• ...e empurrei o Lestrange pelo peito murcho e velho. Sonserinos só podem ser assim, ou não seriam Sonserinos.

• Eu mato aquele nanico. Vou mandar ele pra escalar o formigueiro mais próximo. Fazer rapel, quem sabe. Ou então congelar ele e colocar no jardim da minha mãe. Ou dar pra mãe do James pra agradar a sogrinha.

• Mais uma idéia da Lily Evans’ Imagination Corporation.

• Numa escola trouxa, uma vez, o professor me disse o seguinte: nunca vá ao lixo de um hospício, você pode encontrar um louco varrido. Ahahahaha. AHAHHAHAHA.

• Eu lembro que quando eu era bem maternal sabe, quando você só corre e grita, daí bate a cabeça e chora?

• Como será que é viver (ou morrer) num caixão a vida (morte) toda? Acho que quero ser enterrada viva só pra sentir isso. Mas sabe, meu caixão seria enorme, teria uma tv, um jornal, uma lareira, um pacote de batatinhas e uns sucos. Refrigerante engorda, e se eu morrer, não quero morrer com NENHUMA celulite. [...] Será que existem cadáveres de luxo?

• A plantinha avançou pra mim! Como se pudesse pensar. Sabe fazer fotossíntese e se acha A tal. Sabe o que eu fiz com ela? Peguei a varinha (NÃO DIGA!) e lancei nela um bom Bombarda.

• Mas, cara, de verdade: ela tem cara de quem cheira umas boas maconhas por dia. [...] Ai que coisa feia de se falar.

• Eu interferi na relação plantinha-Kath.

• Todas as opiniões expressas neste DVD não refletem a opinião da Warner e seus dirigentes.

• Quantas cores existem no mundo? Só nas TVS de plasma existem 16 bilhões... Ou milhões? Bom, tem 16 alguma coisa. Será que existem mais cores?

• Venenosa, ê ê ê ê ê, erva venenosa, ê ê ê ê ê, é pior do que cobra cascavel, seu veneno é cruel, el el!

• PARE DE PISAR NO MEU PÉ, SUA PIRANHA!

• Sirius (beijinho) meu amor (beijinho) que saudade (beijinho) de você! (beijinho).

• E vai sentir... A dor e a indiferença de alguém que só te engana! – Pausa pra jogar os cabelos para trás. – A pipa do vovô não sobe maais! – Comecei a bater palmas, parecendo realmente uma drogada.

• A vida foi feita pra se viver! E não para morrer! Sacaram?

• Está me chamando de gorda, seu palito de churrasco?

• Sonhei que era uma bolha de sabão! Acredita nisso? James e a Corvinal oferecida estavam passeando em Hogsmeade, e eu era uma bolinha de sabão, que só tinha o rosto e uma parte do colo. Eu flutuava perto deles, e quando eles iam se beijar, James me viu e me estourou, rindo diabolicamente!

• Eu perguntava “Do you wanna dance?”, e te abraçava “Do you wanna dance”, amar você, um sonho a mais não faz mal!

• Cansei de ser boazinha (e de NÃO ser sexy).

• Meus tímpanos estão guerreando com bolinhas de neve e está tudo excelente!

• Cara, crachá, cara, crachá, cara, crachá, cara, crachá... SEVERINOOO!

• Por que GALO? E por que não GALINHA? Ou pintinho. Ou pato. Ou cisne. Ou marreco.

• Ninguém me olha feio e fica por isso... Onde está meu guarda-chuva quando preciso? (Rimou!) Isto tudo é um improviso... Meu amigo, que histerismo! (Eu acho que fui Rapper na outra encarnação. Não é uma coisa MUITO legal?).

• Foi TÃO lindo eu caminhando por Hogwarts com um curativo branco em cima de uma elevação maior que o monte Everest na cabeça...

• O que hás lê acontecido con su cabelo? - Espanhol é TÃO legal. Eu AMO falar espanhol. [...] Quer andar de carro velho, amor? Que venha! Pois eu sei que andar a pé, amor, é lenha! [...] Estoy BORRACHA! Estoy mui contenta! No estás? [...] Tente comigo... Yo Borracha. Tu borracho. Ello borracho. Nues borrachos. Ustedes borracho. They borracho. Lembrando que borracho és bêbado in português! Buena prueba e que Diós te bendiga. [...] Espanhol 5.6.4 BETA. Beta é o nome do meu peixinho, Beta. Da espécie beta. Ou ERA, porque eu matei o coitado de tanta comida. Oops!

• Tengo lo mejor bofe de toda el la Inglaterra. Sin duda!

• Quem come azedo, digere doce, quem planta azedo não colhe doce, e quem come doce fica com dor de barriga!

• Café no bule! Ra ra ra ratinho, todo o povo tá ligado em você! Ra ra ra ratinho, todo o povo tá ligado em você! Rapaaaz!

• Dúvida astrológica: se cortarmos a Terra ao meio, ela não vai brilhar? Quero dizer, ela é RECHEADA de MAGMA. Bem quentinho. Ou será que ele ia escorrer pelo universo? Ou virar um buraco negro?

• Lembrando, é claro, que eu não posso cair pela janela antes de saber se eu serei ou não um cadáver de luxo. Porque se for, tenho mais uma exigência: em hipótese alguma colocar algodão no nariz. Alguém já notou que vai me dar uma alergia do caramba a sete palmos do chão?

• A vingança é um prato quente que se come frio. O amor é uma flor roxa que nasce no coração do trouxa. A vida é bela e você é uma cadela. O frio pode ser quente, mas não se esquente. O melhor da vida é amar e ser amado.

• ROOOOOOOOOOBBIN WOOD!

• Joguei a cabeça em cima da mesa, com a mão cobrindo o galo. O MESMO galo de ontem! Ou seja, o monte Everest quase sumido voltou com força total e eu estou coberta de uma massa branca. Maravilhoso. Obrigada, Diana, obrigada. Muito obrigada.

• Cara, eu amo vocês. Mais do que maionese e qualquer outra coisa nesse mundo.

• Eu amo vocês, cara. E mesmo sendo a menina Robbin Wood, ainda tenho pâncreas! YEAAAH, IRRA, UHUUU, ESCROTOOOOOOS!

• E VIVA AS FUINHAS DO PÓLO NORTE!


-------------------------------------------------------------------------------


- Luana Black, isso vai acabar com minha reputação! – Reclama Lily, cruzando os braços.

Ela e Luh estavam sentadas na sala especial Oh Star, uma pequena sala parecida com o salão comunal da Grifinória. Com uma lareira, duas poltronas em frente a ela, carpete vermelho e paredes avermelhadas, com detalhes marrons e uma Tv de LDC 52”, em frente a um sofá enorme, Luh chama essa sala de “o canto”. Muito bom.

- E quem disse que você tem alguma reputação? – Retruca Luh, comendo mais uma pipoca. – Cara, a segunda fase SURPRESA vai começar!

- É... Luh, hoje não é seu aniversário? – Indaga Lily, olhando desanimada para seu pote vazio de pipoca.

-------------------------------------------------------------------------------


Alguém grita ao fundo: A pirralha vai fazer doze anos! Aleluia, pigméia.

PIGMÉIA? TÁ OFENDENDO JÁ!

Alguém grita ao fundo: Pigméia!

Tem certeza de que você é minha consciência? oO

Alguém grita ao fundo: P I G M É I A!

Chega, pelamordeDeus!

-------------------------------------------------------------------------------


- É sim! E eu deveria estar ganhando presentes... Mas... – Luh diz, dramática.

- Hey! E se a gente ver um Behind The Scenes de todos os capítulos?

- Boa! – Luh exclama, tornando a se sentar ereta no confortável sofá. – É só olhar para a TV de LCD e imaginar cada capítulo, mas com amor... Vamos?

- Isso aí!

Ela e Luh olham concentradas para a TV, com caras de retardadas. De repente, uma cena começa a aparecer na tela da televisão...

Capítulo 1

- Lily, desde quando você é normal? – Luh pergunta, olhando incrédula para a tela da famosa TV, onde o primeiro capítulo passava.

- No meu script diz que eu tenho que ser normal no primeiro capítulo! – Protesta Lily, com a boca cheia de churros.

- Amiga, isso é nojento. – Repreende Luh, fazendo uma careta de nojo.

Capítulo 2

- Eu quero o James! Eu quero o James! – Grita Luh insistentemente, ajoelhada em frente a TV. – Saia daí, sua vaca ruiva, piranha alugada de bordel!

- LUANA BLACK!

Capítulo 3

- Eu quero o James! Eu vou te matar e ficar com ele, Lily. – Luh ameaça, sorrindo maldosamente.

- Luh! – Lily exclama, jogando um caroço de uva na escritora.

- Piranhuda! Chega!

Capítulo 4

- Se atrasoou! Ah, se atrasou! – Luh canta, enquanto dançava uma coisa parecida com a dança da motinha em cima do sofá em frente a TV de LDC. – Ah, uhu, ai ai ai ai ai!

- Posso dançar também? – Pergunta Lily, dando um sorriso débil.

Capítulo 5

- EU QUERO MAIS, MAIS QUE ALEGRIA, E O TEMPO TODO SORRIR! – Cantam Lily e Luh juntas, pulando nos sofás feito duas cabritas. – EU QUERO MAIS ESTAR DE BEM COM A VIDA, EU QUERO É ME DIVERTIR!

Capítulo 6

- Parece uma rosa, de longe é formosa, é toda recalcada, a alegria alheia incomoda! – Luh começa, olhando marotamente para Lily.

De repente, as duas sobem no sofá e começam a cantar, imitando tapas nos rostos.

- VENENOSA, Ê Ê Ê Ê Ê, ERVA VENENOSA, Ê Ê Ê Ê Ê, É PIOR DO QUE COBRA CASCAVEL, SEU VENENO É CRUEL!

Capítulo 7

- Saiba que meu grande amor, hoje vai se casar, mandou uma carta pra me avisar... Deixou em pedaços o meu coração! – Canta Luh, bebendo mais um pouco de sua garrafa de pinga na mão. – E pra matar a tristeza só mesa de bar, pode mandar todas, vou me embriagar, e se eu cair no sono... ME DEITE NO CHÃO!

Capítulo 8

Luh entra no quarto de Lily calmamente, segurando a câmera na mão.

- Eu tive dois filhos ano passado, minha maior ambição é ser auror e eu sempre quis [CENSURADO]... E eu sou fedida, não depilo minhas axilas há cinco anos e minhas unhas do pé passam de três centímetros...

- A Liy é sonâmbula!

Capítulo 9

- P—a que p—iu, pisa no freio, Zé! – Canta Lily, virando toda a garrafa de pinga. – Bora lá, Zé tigrão!

Capítulo 10

Luh e Lily estão deprimidas em cima do sofá, a primeira tocando violão e a segunda cantando.

- And I won’t let you fall away... You will never fade away! I won’t let you fall away from me, you will never…


- Quantas vezes eu já bebi durante os BTS? – Pergunta Luh, arrumando os óculos.

- Dez vezes? – Lily responde, mostrando a língua para a autora.

-------------------------------------------------------------------------------


Alguém grita ao fundo: Pigméia bebum!

Chelle, se você estiver lendo isso... POR QUE COLOCOU ESSE(A) DROGA PARA ME PERSEGUIR? AAAH!
Não que seja sua culpa. É minha mesmo ;_;

Alguém grita ao fundo: A Chelle é um gênio!

Eu sei!

Alguém grita ao fundo: Pigméia queridaaa...

Cheega!

-------------------------------------------------------------------------------


- Bom, acho que acaba aqui! – A autora diz de repente, enrolando uma mecha de seu cabelo cacheado com cara de quem comeu e não gostou.

- Mas já, tia? – Lily indaga, olhando desanimada para o chão.

- Sim, tia. A todos os leitores, MUITO OBRIGADA, de todo o meu coração. Espero que tenham gostado da idéia de continuar a fic! Se não, podem xingar a vontade, certo? – Luh diz, começando a se emocionar. – Porque eu realmente amei dividir isso com vocês, e vai ser mais legal ainda continuar!

- Até a segunda fase! – Lily exclama, dando tchau com a mão.

- See ya!

-------------------------------------------------------------------------------


Alguém grita ao fundo: Evil Luh!

EU VOU SAIR NA PORRADA, ESTOU AVISANDO!

Alguém grita ao fundo: Evil Luh!

Estou ficando de saco cheio desse alguém grita ao fundo, SEJA LÁ QUEM VOCÊ FOR.

Alguém grita ao fundo: Evil Luh!

Gente, Adeus O_O

Oh Star, fall down on me.
Oh estrela, caia sobre mim.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.