O Baile do dia das Bruxas.



6 O Baile do dia das Bruxas.
As semanas que faltava para o baile passou voando, e meio a varias armações de Sirius e Tiago, os quais todos os dias erram vistos sendo repreendidos por Lílian por azarar Severo Snape, da Sonserina, e aprontar juntamente com Piraça o Poltergeist.
Mas na ultima semana q faltava ele passaram como santos,o q Lily adimirou.
- olha só quem diria- falou ele quando encontrou com Tiago na sala comunal um dia antes do baile- você e Sirius sem aprontar por uma semana, uma semana inteirinha estão doentes é?
- Não meu amor- respondeu ele- só não queremos pegar detenção para amanha- e deu um sorriso maroto
- Q pena- falou ela também com um sorriso- tinha a esperança de q você um dia iria mudar -e lhe deu um beijo na face- depois nos conversamos.
- Até mais minha ruivinha
Ela fingiu não ouvir e continuou andando.Mau sabia ela , q na verdade eles haviam passado toda a semana ensaiando,haviam remontado sua antiga banda, e já estavam tocando bem como antigamente.
Em todos os lugares q se ia só se ouvia falar do baile, meninas preocupada com q roupa iriam e meninos em quem convidar.
O dia 31 chegou e todos estavam com ótimas expectativas, os marotos não haviam visto as garotas o dia todo e já estava quase na hora então foram se arrumar e desceram para espera-las .Tiago vestia uma calça preta social,com uma camisa verde clara q estava desabotoada os primeiros botos , sapato quão preto quanto a calça e um paletó também da mesma cor, cabelos despenteados como sempre não daria para dizer se por charme ou porque não conseguia arruma-los .Sirius com um paletó azul marinho e calça da mesma cor, sapatos pretos, e uma camisa azul bem clara, o q destacava seus olhos muito azuis e seu cabelo q era comprido estava tacado para trás mas não atrás da orelhas,vinham a sua face a todo momento.Remo estava com uma calça marrom e um paletó da mesma cor,uma camisa bege e um sapato também marrom.Pedro como sempre estava acontecendo a algum tempo não se encontrava.
Já era 7:15 e vários meninos esperavam por suas companheiras no salão comunal e também fora, todos muito nervoso, era muito estranho não ver a todos de preto como o normal, e vestidos a rigor, muito formais.
As 7:30 em ponto as meninas desceram.
Gabi foi em direção a Sirius, estava linda, ela era meio morena, com cabelos crespos,corpo bem definido e olhos castanhos claros.Estava vestida com um vestido azul, da cor da camisa Sirius,era de alcinhas que cruzavam nas costas que estava praticamente toda de fora, era longo até os pés, com um racho até um pouco acima do joelho.
Isa no mesmo momento foi em direção a Remo, ela por sua vez era,clara de pele, olhos castanhos escuros, cabelos negro ondulados e corpo definido, vestia-se com um vestido lilás, era frente única e nele havia alguns detalhes em preta, com um racho atrás até o joelhos também.
Mas para Tiago, Lily era a mas linda e perfeita de todas, por isso nem conseguiria prestar atenção na outras, ele se dirigiu a ela q havia parado ao pe da escada, estava vestida com um vestido verde, de q não era apenas um tom mas vários, era meio decotado de moto q realçava o belo busto q possuía, as alças subiam como uma frente única, mas em suas costas haviam duas fachas q se cruzavam.Dá cintura para baixo ele era feito de vários panos verdes, cada qual de um tom , como disse a pouco, e alguns detalhes em prata.Usava um par de brincos prata em formato de fênix e um colar prata sem pingente algum.Seus cabelos estavam presos em um coque e alguns fios caiam em sua fronte alva e outros saiam deste mesmo coque.Seus olhos eram realçados por um lápis muito preto e uma sombra verde e preta bem leve, seu lábios tinhas um contorno bem definido e um leve brilho o q os transformavam em uma tentação maior ainda.
Chegando as escada ele lhe cedeu o braço.
- Boa noite minha linda princesa Lily- disse pegado uma de suas mãos- estas pronta pra a minha prova?- e lhe deu um beijo na mão- em uma noite em q estas mas deslumbrantes do q nunca- ele a encarou esperando a resposta.
- Com toda a certeza –respondeu ela empolgada- só espero q não me arrependa de ter lhe dado essa chance.-disse e deu um sorriso maroto
- Pode ter certeza q não-respondeu ele sorrindo-vamos?- falou ele lhe cedendo o braço
- Sim- respondeu
Eles se juntaram a Gabi ,Sirius,Isa e Remo e foram para o salão principal.Carol havia ido acompanhada com Rodrigo então se sentaria em uma mesa com os amigos dele.
O Salão estava cheio de mesinhas de 6 lugares com um enorme palco e uma grande pista aberta a sua frente. Eles se sentaram em uma das mas próximas ao palco, estava com um lindo vazo de vidro com lírios no centro, a mesa dos professores estava na outra estremidade.Dumbledore depois de ver q a maioria das mesas já estavam ocupadas anuciou:
- Boa noite a todos,é com grande prazer que eu voz anuncio que uma banda da escola abrira o baile-ele começo-por favor peso q todos batam palmas para os marotos- ao dizer isso uma luz se focou na mesa em q eles estavam sentados-tiago se levantou e se virou para Lily dizendo:
- Agora é a hora espero q goste-se levantou juntamente com Sirius e Remo, foram para o palco e se postaram em seus lugares.
- Boa noite a todos – falou – tenho o prazer de lhes apresentar,Os Marotos,Sirius Black como batera,Remo Lupin como baixo e eu Tiago Potter como guitarra e vocal- respirou fundo e continuou – agradeço a Dubledore por nos das a honra de abrir o baile – disse ele fazendo uma referencia em direção ao diretor – e faço uma homenagem e agradeço a todos os presentes por nos agüentarem – disse ele fazendo uma referencia em direção ao diretor – e faço uma homenagem a três garotas que gostamos muito.Em primeiro por mim para Lílian Evans, para provar-te meu amor a ela.Depois pelo Sirius, Gabriele Colt que é o amor dele e finalmente por homenagem e agradeço a todos os presentes por nos agüentarem – disse com um sorriso maroto- bom baile e vamos a música terminou ele ,todo o salão batendo palmas.
Então eles começaram Tiago deu as primeiros acordes.

Qual é o seu segredo?
Do q você tem medo?
Não sou nenhum brinquedo q pode se quebrar.

Ele cantava e tocava com Sirius o acompanhando e os três lhavam para mesa em q haviam deixado as garotas sentadas a sua espera, como se não ouve-se nada nem niguem no mundo alem delas.
Me de algum motivo
Por não estar contigo
Quero saber se você tem um novo amigo
Q ama você como eu amei
E q também vai te proteger
E te dar o q eu não te dei

Me desgraçe
Me odeie
Só não esqueça q eu amei você
Me difame
Me odeie
Só não esqueça q eu amei você

Eu fui aos céus com você
E ao inferno também
Depois de ir as nuvens quase caímos no chão

Amar é muito fácil
Difícil é esquecer
Q um dia todo amor q tinha dei pra você
Quando percebi, q não foi d+
Era muito tarde pra voltar atrás
Pra te dar o q eu não te dei
Por isso

Me desgraçe
Me odeie
Só não esqueça q eu amei você
Me difame
Me odeie
Só não esqueça q eu amei você

Quando terminaram todos do salão principal batiam palmas empolgados, varias garotas suspiravam imaginando se fossem para ela com um pouco de inveja, outra fuzilavam elas com os olhos, pois tinham esperança de conquistar Tiago e Sirius.Vários meninos faziam cara de q queriam mata-los, pois Lily,Gabi e Isa também não eram de se jogar fora, sendo consideradas umas das mais cobiçadas da escola.
As meninas estavam com cara de espanto, e com os olhos marejados. Então eles começaram uma outro musica.

Desculpe estou um pouco atrasado
Mas espero q ainda de tempo
De dizer q andei errado e eu entendo

As suas queixas tão justificáveis
E a falta q eu fiz nessa semana
Coisas q pareciam obvias até pra uma criança

Por onde andei,
Enquanto você me procurava?
Será q eu sei,
Que você é mesmo tudo aquilo q me faltava?

Amor eu sinto sua falta
E a saudade é morte da esperança
Como o dia em q roubaram sua vassoura
Ficou na lembrança

Que a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem uma irrelevância
Diante de eternidade do amor de quem se ama

Por onde andei,
Enquanto você me procurava?
E o q eu te dei
Foi muito pouco ou quase nada...
E o que eu deixei
Algumas roupas penduradas...
Será q eu sei,
Que você é mesmo tudo aquilo q me faltava?

Quando eles terminaram as meninas de todo o salão principal haviam literalmente abandonado a pose, até as sonserianas levantavam e batiam palmas fazendo o maior alvoroço.
- Muito obrigado pela atenção- falou Tiago em meio ao tumulto- e fiquem agora com a banda As Esquisitonas, e boa noite a todos- ele juntamente a Sirius e Remo desceu do palco e se dirigiram a Lílian, Gabriele e Isabela enquanto algumas mulheres vestidas com vestidos de couro preto colado no corpo até dois palmos acima do joelho, meias arrastão por e meia calça roxa por baixo e coturnos um palmo abaixo do joelho.Mau começaram a tocar e a pista já se enchera,e quando Tiago finalmente chegou a mesa um poço atrás de Sirius e Remo q já abraçaram suas companheiras,Lílian o esperava e estava aos prantos,ele a abraçou e falou em seu ouvido
- E ai, meu amor esta aprovado?
- Só tem um jeito de responder- disse ela enquanto ele se afastava e enxugava uma lagrima q escoria em sua face- Ti você tem certeza de q é realmente isso q você quer?q não vai se arrepender?
- Tenho sim Lily- respondeu ele enlaçando-a pela cintura, no mesmo momento em q ela o enlaçava pelo pescoço, ele era muito mas alto q ela- mas me prometa- continuou ele a dizer – q você jamais vai me esquecer.
- Me falei, como a minha mente vai esquecer se meu coração te ama?-perguntou ela, mas não ouve resposta ele a puxou para mas perto e inclinou-se beijando-a.
Foi como se nada mas existi-se a volta deles, Tiago a tocava como se fosse de porcelana, mas ao mesmo tempo,como se tive-se medos de q fosse um sonho e ela sumi-se derepente. Ela acariciava seu nuca, brincando com sua cabelos, de modo a deixa-los mas bagunçados do q já eram.
Eles no começo estavam meio apreensivos , mas depois decidiram ceder aos desejos,se beijaram pelo q a eles pareceram anos, e pararam para tomar fôlego sorrindo um para o outro.
- É –disse ela tomando fôlego- acho q isso quer dizer q não tem como, ou melhor, q você não quer q eu me esqueça- ela sorria, seus lábios estavam muito mas vermelhos q o normal.
- Com certeza não quero- sorrio ele em resposta – bem acho q minha idéia deu certo- falou-olha o Remo e a Isa saindo do salão- comentou- o Sirius e a Gabi tão no maior amasso- e ele sorrio.
- É bem e agora?- perguntou ela- o q vamos fazer.
Nesse momento começou a tocar uma musica lenta, com toda a certeza, bem romântica.
- Acho q já tem sua resposta, vamos dançar?- disse ele pegando-a pela mão e guiando- a ate a pista.
Sirius seguiu seu exemplo.Eles ficaram dançando um bom tempo, Lily encostando sua fronte no peito dele, em alguns intervalos davam um beijo ou outro, até q a musica acabou e uma bem agitada tomou o seu lugar.
- Lily- disse ele- vamos dar uma volta pelos jardins?
- Vamo sim –respondeu animada.
Eles saíram do salão principal sob olhares de muitos garotos e garotas emburrados, mas estava tão felizes que nem haviam notado.
O jardim estava lindo,haviam varias fadinhas luminosas voando nas flores,também havia sido feito no meio de algumas flores uma linda cascata.
Eles foram a beira do lago e se sentaram. Estava meio frio então Tiago tirou o paletó e envolveu por cima dos ombros de Lily que estava arrepiada.
-Tiago-falou Lily pqssado algum tempo no qual eles olhavam para o lago, onde uma linda lua nova se refletia- você tem certeza de q é realmente isso q você quer- e se encostou em uma arvore próxima para de acomodar mas-q... não ira se arrepender?
- Lily- começou a falar indo ajoelhar-se junto dela- Eu te amo!!!!d++++-falou enquanto tirava um fio de cabeço de sua face-nunca irei me arrepender de ter encontrado um sentido na minha vida VOCÊ- respirou e continuou- desde o dia em q te conheci percebi q minha vida não tinha sentido sem você, quando passamos a tarde juntos naquele dia em q disse sonhar contigo, só comprovei q você foi feita pra mim- e ele sorrio se aproximando mas de modo q ficaram nariz com nariz- na medida certa!!!- ele lhe deu um selinho
- A fui sim – respondeu ela sorrindo- você é o meu dobro.
- Olha só!que linda !-disse pegando sua mão e fazendo com q elas ficassem em cima das dele- pequenininhas suas mãozinhas, você ate parece uma bonequinha- continuou ele acariciando e brincando com suas mãos – da até medo de quebrar.
- É mas seguindo o q você mesmo cantou –falou ela enlaçando-o pelo pescoço –não sou nenhum brinquedo q pode se quebra.
- Mas parece- falou ele sorrindo- uma bonequinha de porcelana, da medo até de tocar.
- Mas não tenha- falou ela encarando-o – eu te amo muito Ti – ela sussurrou em seu ouvido- por favor, nunca me deixa ta?-disse isso e não esperou por resposta lhe deu um beijo no pescoço, e começou a seguir caminho rumo a sua boca,soltou uma das mãos de seu pescoço e segurou pela gravata, com a outra acariciava sua nuca lhe fazendo ter arrepios.
Chegando a sua boca tocou de leve seus lábios nos dele, soltou a mão da gravata e se dirigiu as suas costas, começando um beijo calmo e sereno.Aos poucos foi se tornando mas ardente Tiago já não tinha mas medo de quebra lá puxo-a e os dois deitaram na grama.
Ficaram ali trocando beijo a noite toda, quando perceberam já era 4:15 da manha então foram para a torre da Grifinória.
________________________________________________________________
gentee.... descupe-me eu sei q eh horrivel ler fanfic incompleta... mas minhavida estav um caos e naum tive muito tempo pra posta... vou demora um bom tempo pra postar um capitulo e outro....mas de boa..
espero q gostem... em homenagem ao meu namoradu essa fan =p huahuau
bajum a tds...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.