De volta apresente...



Derrepente Lily acorda.Estava na sua cama de colunas do dormitório da Grifinória , o qual dividia a 6 anos com Gabriela Colt, Caroline Spinnet e Isabela Bell.
Lílian não era mas a garotinha de 11 anos q Tiago Potter havia ajudado na plataforma.
Era agora muito mas parecida com a mãe,crescera, encorpara, mas,seus cabelos ruivos e sedosos ainda continuavam idênticos exceto talvez por agora baterem no meio das costas,seus olhos ainda muito verdes tinham um brilho juvenil.Ela estava agora como 16 anos,e sejamos sinceros havia virado uma bruxa e tanto, era considerada uma das mas Cfd de Hogwarts, além de monitora.
Olhava para o teto, lembrando-se do que acabara de sonhar,Tiago era a mesma coisa de sempre, tirando q também crescera, encorpara e estava mais lindo do q nunca, além de ela não ter conhecido seus defeitos.Depois de conviver com ele uns dois anos e meio percebeu q ele não era nenhum anjinho e sim um capeta.Mas tinha que ser sincera ele poderia ter todos os defeitos do mundo, ela sempre o amaria.
Eles poderiam estar juntos , mas , ela sempre negou seus convites para sair, talvez pelo fato de ele ter se tornado um dos garotos mas cobiçados da escola, por ser apanhador do time de quadribol da Grifinória , e o melhor da escola.A fama havia subido um pouco a sua cabeça, e ele ficou muito galinha.
Se levantou tentando espantar aqueles pensamentos e foi se arrumar.
(...)
Tiago acordou e foi se arrumar, sonhara com o dia em que conhecera a Lílian.
Desde o primeiro instante em que a viu se apaixonou, ele era tão perfeita. Mas havia mudando muitas coisas entre ele, depois de conhece-lo ela percebeu q ele era muito maroto e que também só corria atrás de encrencas.Ela sendo monitora quase sempre tinha q supervisiona-lo em suas detenções, q quase sempre era comprida juntamente com Sirius.A professora McGonagall nunca mandava Remo supervisiona-los pois eram grandes amigos.
Tam bem achava q ele havia ficado muito galinha e com um ego grande d+.Achava q depois de ter ficado popular não parava de passar a mão nos cabelos, bagunçando-o, para parecer que havia acabado de descer a vassora.Ele poderia ser, e era muito comiçado pelas meninas, saia com muitas, mas a única q sempre amara era Lílian e essa acha-va ele, não o queria.
Terminou de se arrumar e saiu lentamente, para não acordar seus companheiros de quarto,Sirius Black, Remo Lupin e Pedro Pettigrew.
Foi tomar café, era muito cedo ainda, por isso a sala comunal ainda estava vazia, ia abrir o buraco do retrato para atravessar quando...

____________________________*****_____________________________
outro capitulo curto nehhh!!!
aff q orivel.. mas blz..
adorei posta eles ak bjum.. comentemmm...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.