Revelações!



Era uma bela manha, o sol nascia em um céu azul anil.
Lílian Evans ainda dormia,um sono doce e tranqüilo. A Sra. Evans, uma mulher linda, de cabelos ruivos muito sedosos ,com um corpo bem definido e lindos olhos verdes, foi chamá-la como em todas as manhas.
Lílian ou como a mãe chamava Lily, era praticamente a cópia mas nova,ao contrario de sua irmã Petúnia.
Essa por sua vez era muito magra, loura, com um pescoço quase duas vezes maior q o normal e uma cara emburrada que fazia lembrar um cavalo.
Lílian e Petúnia nunca se deram bem, Petúnia por ser mas velha achava q os pai davam muito mas atenção a Lílian.Essa porém só não gostava da irmã porque ela tinha mania de se achar mas q os outros e ser uma completa egoísta .
Lílian acordou com a chamado da mãe, sem saber q a partir de hoje sua vida iria mudar para sempre.
-Lily minha querida, acorde, já amanheceu-disse Sra.Evans.
-Bom dia mãe- respondeu Lílian
- O café já está pronto- Sra. Evans falou
- Já vou descer-disse Lílian imediatamente pulando da cama.
Foi para o banheiro e tomou um banho rápido, abriu o guarda-roupa e pegou a primeira blusinha q viu na frente, uma calça jeans básica e uma tênis.
Enquanto colocava o segundo parte de meias a porta do quarto se escancarou, era Petúnia.
-Lílian desce logo!- disse ela virou e saiu com ar de superior.
-bom dia pra você também Petúnia!-gritou ela como resposta continuando q por o tênis.
Poucos minutos depois lá estava Lílian descendo para o hall e seguindo em direção a cozinha.Lá encontrou todos reunidos.Seu pai S.r Evans ,um homem muito bonito, loiro ,de olhos quão verdes quanto os da mulher, e um físico jovem ,apesar de já ter rugas de espressão, lia seu jornal diário muito entretido.Sra. Evans comia um prato de ovos com baicon e Petúnia por sua vez olhava dela para o lugar q faltava a mesa e em seguida a cartas acima dela com grande interesse.
Lílian entrou falando um bom dia a todos, o Sr.e Sra. Evans logo abriram grandes sorrisos e responderam a mesma maneira.
-Lily –disse Sra. Evans –chegou uma carta para você- indicando-a acima da mesa.
Lílian levou o maior susto de sua vida, ela dizia:


Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts

Diretor:Alvo Dumbledore
(Ordem de Merlin,Primeira Classe,Grande Feiticeiro,Bruxo Chefe,Cacique Supremo,Comfederação Internacional de Bruxos)


Presada Senhorita Evans,
Temos o prazer de informar que V.S.ª tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Estamos anexando uma lista de livros e equipamentos nescessários.
O ano letivo começa em 1º de setembro.
Aguardamos sua coruja até 31 de julho , no mas tardar.

Atenciosamente,
Minerva McGonagall
Diretora Subistituta


O queixo de Lílian caio. Como? Como Bruxa?Hogwarts? Onde fica isso?Nunca ouvira fala.”Estamos aguardando sua coruja”? O que significaria aquilo.
-Lily , o q ouve?-perguntou a sra. Evans contornando q filha e também lendo q carta-mas.. como pode-falou ela espantada como a filha.
- Deixe me ver a carta filha- foi ao vez do Sr. Evans largar o jornal de lado e receber a carta- mas...Lily... você já fez alguma magia???
Na verdade sempre que Lílian ficava nervosa, brigava, se encrencava, ou que estava com qualquer problema coisas estranhas aconteciam.
Uma vez brigara com Petúnia e o copo q ela estava na mão estourara do nada.outra vez ainda quando era pequena acordou e estava flutuando sobre a cama, seus pais disseram que deveria ser apenas imaginação dela, mas.. algo fazia Lílian crer q era verdade.
- Bom pai- começou Lily tomando fôlego- coisas estranhas sempre acontecem...mas não pode ser magia, apenas minha imaginação.
- Lily devo lhe admitir – Sr. Evans começou a falar muito sério- meus pais, ou seja, seus avos que já faleceram eram bruxos, estudaram em Hogwarts e tudo mas...- ele respirou fundo e prosseguiu- mas.. eu não tive poderes, sou um aborto, filho de pais bruxos que nasce trouxa, como os bruxos chamam quem não tem poderes, me falaram q avia a possibilidade de meus filhos nascerem bruxos, mas nunca pensei q isso fosse acontecer.
- Então quer dizer – Petúnia começou a se intrometer na conversa – que ela é bruxa – fez cara de nojo, nunca havia gostado de nada q fosse estranho ou forra de padrões.
- Sim é sim – disse ele animado – então finalmente vou voltar a ver magia na família – ele sorriu para Lílian que ainda estava abobada com a revelação- Vamos Lily,com você comprar seu material.
Eles saíram, Lílian teve uma tarde muito agradável , descobriu tantas coisas sobre o mundo dos bruxos , que eles tinham ate um ministro.
Foram ao Caldeirão Furado , um lugar que levava ao Beco Diagonal, onde compraram todo o que era preciso.Voltaram para casa e encontraram uma Petúnia emburrada.
As semanas q faltavam passaram voando e quando viram chegara o dia 1º de setembro.Lílian teria que embarcar na Plataforma 9¾, mas não sabia onde ficava. Seu pai disse q encontraria alguém para lhe mostrar.
_____________________________*****____________________________
oie!!!
bom eh a primeira fan q eu faço...
mauz se naum estiver do jeito q esperaum ou se naum for muito boa...
bajum.. comente!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.