o Baile (versão de Sirius e Ga



7.o Baile (versão de Sirius e Gabi)
Em todos os lugares q se ia só se ouvia falar do baile, meninas preocupada com q roupa iriam e meninos em quem convidar.
O dia 31 chegou e todos estavam com ótimas expectativas, os marotos não haviam visto as garotas o dia todo e já estava quase na hora então foram se arrumar e desceram para espera-las .Tiago vestia uma calça preta social,com uma camisa verde clara q estava desabotoada os primeiros botos , sapato quão preto quanto a calça e um paletó também da mesma cor, cabelos despenteados como sempre não daria para dizer se por charme ou porque não conseguia arruma-los .Sirius com um paletó azul marinho e calça da mesma cor, sapatos pretos, e uma camisa azul bem clara, o q destacava seus olhos muito azuis e seu cabelo q era comprido estava tacado para trás mas não atrás da orelhas,vinham a sua face a todo momento.Remo estava com uma calça marrom e um paletó da mesma cor,uma camisa bege e um sapato também marrom.Pedro como sempre estava acontecendo a algum tempo não se encontrava.
Já era 7:15 e vários meninos esperavam por suas companheiras no salão comunal e também fora, todos muito nervoso, era muito estranho não ver a todos de preto como o normal, e vestidos a rigor, muito formais.
As 7:30 em ponto as meninas desceram.
Gabi foi em direção a Sirius, estava linda, ela era meio morena, com cabelos crespos,corpo bem definido e olhos castanhos claros.Estava vestida com um vestido azul, da cor da camisa Sirius,era de alcinhas que cruzavam nas costas que estava praticamente toda de fora, era longo até os pés, com um racho até um pouco acima do joelho.
- você ta linda Bi- falou ele segurando sua mão fazendo um reverencia e lhe dando um beijo quando chegou- vai ser o melhor encontro q você já teve-falou com um sorriso maroto
- Sirius,não se gabe antes do feito- falou ela sorrindo marotamente- agora - falou ela lhe dando um selim- espero q não me descepicionar,e q não seja apenas um encontro, mas vários.
- Sim sim é claro q não sera apenas um, e não ira se descepicionar-e novamente sorrio -vamos?
- Sim -respondeu .
Eles se juntaram a Lily,Tiago,Isa e Remo e foram para o salão principal.Carol havia ido acompanhada com Rodrigo então se sentaria em uma mesa com os amigos dele.
O Salão estava cheio de mesinhas de 6 lugares com um enorme palco e uma grande pista aberta a sua frente. Eles se sentaram em uma das mas próximas ao palco, estava com um lindo vazo de vidro com lírios no centro, a mesa dos professores estava na outra estremidade.Dumbledore depois de ver q a maioria das mesas já estavam ocupadas anuciou:
- Boa noite a todos,é com grande prazer que eu voz anuncio que uma banda da escola abrira o baile-ele começo-por favor peso q todos batam palmas para os marotos- ao dizer isso uma luz se focou na mesa em q eles estavam sentados- Siriu se lê curvou para Gabi e sussurou e, seu olvido:
- Espero q goste-e deu um sorriso maroto, se levantando juntamente com Tiago e Remo.Foram para o palco e se postarm em seus lugares.
- Boa noite a todos - falou Tiago- tenho o prazer de lhes apresentar,Os Marotos,Sirius Black como bateria,Remo Lupin como baixo e eu Tiago Potter como guitarra e vocal- respirou fundo e continuou - agradeço a Dubledore por nos das a honra de abrir o baile - disse ele fazendo uma referencia em direção ao diretor - e faço uma homenagem e agradeço a todos os presentes por nos agüentarem - disse ele fazendo uma referencia em direção ao diretor - e faço uma homenagem a três garotas que gostamos muito.Em primeiro por mim para Lílian Evans, para provar-te meu amor a ela.Depois pelo Sirius, Gabriele Colt que é o amor dele e finalmente Isabela Bell homenagiada por Remo, sendo ela o amor de sua vida. Agradeço a todos os presentes por nos agüentarem - disse com um sorriso maroto- bom baile e vamos a música!!!-terminou ele ,todo o salão batendo palmas.
Então eles começaram Tiago deu as primeiros acordes.

Qual é o seu segredo?
Do q você tem medo?
Não sou nenhum brinquedo q pode se quebrar.

Ele cantava e tocava com Sirius o acompanhando e os três olhavam para mesa em q haviam deixado as garotas sentadas a sua espera, como se não ouve-se nada nem niguem no mundo alem delas.
Me de algum motivo
Por não estar contigo
Quero saber se você tem um novo amigo
Q ama você como eu amei
E q também vai te proteger
E te dar o q eu não te dei

Me desgraçe
Me odeie
Só não esqueça q eu amei você
Me difame
Me odeie
Só não esqueça q eu amei você

Eu fui aos céus com você
E ao inferno também
Depois de ir as nuvens quase caímos no chão

Amar é muito fácil
Difícil é esquecer
Q um dia todo amor q tinha dei pra você
Quando percebi, q não foi d+
Era muito tarde pra voltar atrás
Pra te dar o q eu não te dei
Por isso

Me desgraçe
Me odeie
Só não esqueça q eu amei você
Me difame
Me odeie
Só não esqueça q eu amei você

Quando terminaram todos do salão principal batiam palmas empolgados, varias garotas suspiravam imaginando se fossem para ela com um pouco de inveja, outra fuzilavam elas com os olhos, pois tinham esperança de conquistar Tiago e Sirius.Vários meninos faziam cara de q queriam mata-los, pois Lily,Gabi e Isa também não eram de se jogar fora, sendo consideradas umas das mais cobiçadas da escola.
As meninas estavam com cara de espanto, e com os olhos marejados. Então eles começaram uma outro musica.

Desculpe estou um pouco atrasado
Mas espero q ainda de tempo
De dizer q andei errado e eu entendo

As suas queixas tão justificáveis
E a falta q eu fiz nessa semana
Coisas q pareciam obvias até pra uma criança

Por onde andei,
Enquanto você me procurava?
Será q eu sei,
Que você é mesmo tudo aquilo q me faltava?

Amor eu sinto sua falta
E a saudade é morte da esperança
Como o dia em q roubaram sua vassoura
Ficou na lembrança

Que a vida é mesmo coisa muito frágil
Uma bobagem uma irrelevância
Diante de eternidade do amor de quem se ama

Por onde andei,
Enquanto você me procurava?
E o q eu te dei
Foi muito pouco ou quase nada...
E o que eu deixei
Algumas roupas penduradas...
Será q eu sei,
Que você é mesmo tudo aquilo q me faltava?

Quando eles terminaram as meninas de todo o salão principal haviam literalmente abandonado a pose, até as sonserianas levantavam e batiam palmas fazendo o maior alvoroço.
- Muito obrigado pela atenção- falou Tiago em meio ao tumulto- e fiquem agora com a banda As Esquisitonas, e boa noite a todos .- eles desceram do palco , Sirius foi diretamente pra Gabi, ela saltou em seu pescoço.
- Q fofo meu cachorrinho- falou ela –ameii!!!
- Oras, gostou e esta me chamando de cachoro?
- Sim- falou ela sorrindo-você lembra muito um cachorro q sempre aperece em meus sonhos, tem os seus olhos-ela lhe deu um selinho
- Ah então esta bem- falou ele- sou seu cachorrinho, para o q você quizer- ele deu um sorriso maroto, mas antes q ela pude-se responder ele a beijou, um beijo de ficar sem fôlego.
- Cachorrinho- falou ela quando terminaram o beijo e ela tentava pegar fôlego- esta querendo me mata?
- Não- falou ele sorrindo- é q não resisto da sua boca
- Vamos dançar?- falou ela –havia começado q tocar uma musica calma e meio romantica
- Sim,sim como não- falou ele pegando-a apela mão e guiando-a para a pista.
Eles mas se beijaram do q dançaram, e logo já haviam saído do salão.
- Bi –falou ele – quero te mostrar uma coisa-falou ele- vem!- ele saio correndo segurando a pela mão
- Si espera-falou ela então ele parou- deixa eu tiras a sandália, se não vou acaba torcendo meu pé.-ele tirou e então eles proceguiram.
- Pronto - falou ele parando a frente de um grande espelho no quarto andar-aqui estamos!
- Sinceramente Sirius-falou Gabi irritada- me fez correr tudo isso pra parar a frente de um espelho?
- Não é um simples espelho Bi-ele falou serio-deixe-me ver alem do espelho!-a dizer essas palavras uma luz saiu de dentro dele cortando-o ao meio e lhe dando maçanetas como duas portas de vidro – viu - falou ele- agora vamos-falou ele abrindo uma das portas.Gabi ficou abismada quando olhou para dentro e se deparou uma sala ampla, com um pufe gigante em forma de coração só q azul, uma mesa a luz de velas, com rosas cor lilás em tolos os lugares, é certo na mesa onde o vaso era de rosas brancas.
- Sirius- falou ela pasma enquanto entrava a frente dele, ele entrou e trancou a porta- q lindo!!!Isso tudo é pra mim???
- Sim – falou ele com um sorriso maroto- você não disse q poderia ser um encontro ?
- É –falou ela sorrindo e olhando para ele- mas não imaginava q você fosse preparar uma coisa assim pra mim- respondeu.
- Não faço isso para todas mesmo- falou ele se aproximando- só para as q merecem.
- Ah!!! Então já fez para outra- falou fazendo cara de magoada
- Não!!! É a primeira vez q eu gosto tanto assim de uma garota.
- Hum... então ta certo- falou ela pegando-o pela mão- então vamos jantar?
- Sim- falou ele, guiou-a para a mesa, e puxou a cadeira para ela se sentar.
Tiveram um jantar fantástico, Sirius havia feito um feitiço para fazer tocarem todas as musicas q estavam tocando no salão também lá.quando terminaram de jantar sentaram-se no pufe e ficaram lá trocando beijos,quando se deram conta estavam rolando no pufe.
- Sirius- falou Gabi entre um beijo- acho q estamos indo rápido d+
- É – falou ele saindo de cima dela-já ta tarde, é melhor irmos – falou ele olhando no relógio- já são 5:45 daqui apouco vão ta servindo o café
- É mesmo- falou ela- mas não fique bravo por isso- falou ela olhando para ele nos olhos
- Não tenho porque ficar bravo- falou ele sorrindo- você tem razão,vamos-falou ele pegando a no colo- se ta cansada?
- Jamais me cansarei de você Si- falou ela sorrindo
- Então vamos- ele destrancou a porta, e saio da sala carregando-a
- Sirius- falou ela- me bota no chão posso ir andando
- Não –falou ele- não é sempre q se pode ter uma princesas nos braços.
Eles chegaram no salão comunal e Sirius colocou-a deitada em um sofá . pois no meio do caminho havia dormido.Depois sentou-se colocando sua cabeça em seu colo, e acariciando seus cabelos, por ele ficaria todos os dias assim, acabou dormindo adimitando-a

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.