O encontro!!!
Ela seguiu pelas plataformas procurando a Plataforma 9¾, mas onde ela deveria estar era entre a 9 e a 10, e lá só havia uma barreira . Ficou olhando muitos minutos para ela pensando:”Como esperam que eu ache ela em?”
E então...
-	Oie –disse um garoto muito bonito, cabelos arrepiados preto, olhos castanhos claros e com um sorriso encantador –descupe, mas você esta procurando a Plataforma 9¾?
-	Oie?- disse Lílian  assustada- como você sabe?
-	 Você esta olhando para a barreira entre as plataformas 9e10 –resumiu ele – imagino q não saiba onde é , deve ser filha de pais trouxas , pois se não já te conheceria-ele sorriu, mas q sorriso lindo pensou ela.
-	É isso mesmo- Lily também sorriu 
-	Meu nome é Tiago Potter. Você é ?- falou 
-	Lílian Evans – respondeu.
-	Lindo nome- falou  novamente sorrindo.
-	Obrigado-disse meio corada – Mas afinal onde fica?
-	Ali – disse apontando a barreira entre o 9 e o 10 – tem q atravessar ,pelo menos foi o q o meu pai disse.
-	Que? – falou assustada- Como?
-	 Simples , vai andando em direção a ela e  atravessa
-	E se eu bater?
-	Não vai , mas se quiser podemos ir juntos, também vai ser a primeira vez em q eu faço isso.
-	Esta bem – respondeu Lílian, pelo menos se batesse estaria com ele.
   E eles foram , as mãos delas tremiam. Tiago segurou a que não guiava o carrinho.
Estava pronta para a batida mas não ouve nenhuma.Eles atravessaram a parede e lá estava a Plataforma 9¾ cheia de gente e uma locomotiva vermelha nomeada, Hogwarts Express.
 -Você quer se sentar comigo?- perguntou Tiago ainda segurando sua mão.
-	Sim, claro adoraria- respondei encabulada
_________________________*******______________________________
oiee!!
bom ess capitulo e bem curto neh!!!
 tambem naum gostei ma naum tive mas ideias.. bjaum.. fuizz. comentemm plz...
 
                    
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!