Revelações!
Era uma bela manha, o sol nascia em um céu azul anil.
  Lílian Evans ainda dormia,um sono doce e tranqüilo. A Sra. Evans, uma mulher linda, de cabelos ruivos muito sedosos ,com um corpo bem definido e lindos olhos verdes, foi chamá-la como em todas as manhas.
  Lílian ou como a mãe chamava Lily, era praticamente a cópia mas nova,ao contrario de sua irmã Petúnia.
  Essa por sua vez era muito magra, loura, com um pescoço quase duas vezes maior q o normal e uma cara emburrada que fazia lembrar um cavalo.
  Lílian e Petúnia nunca se deram bem, Petúnia por ser mas velha achava q os pai davam muito mas atenção a Lílian.Essa porém só não gostava da irmã porque ela tinha mania de se achar mas q os outros e ser uma completa egoísta .
  Lílian acordou com a chamado da mãe, sem saber q a partir de hoje sua vida iria mudar para sempre.
  -Lily minha querida, acorde, já amanheceu-disse Sra.Evans.
  -Bom dia mãe- respondeu Lílian
-	O café já está pronto- Sra. Evans falou
-	Já vou descer-disse Lílian imediatamente pulando da cama.
  Foi para o banheiro e tomou um banho rápido, abriu o guarda-roupa e pegou a primeira blusinha q viu na frente, uma calça jeans básica e uma tênis.
   Enquanto colocava o segundo parte de meias a porta do quarto se escancarou, era Petúnia.
  -Lílian desce logo!- disse  ela virou e saiu com ar de superior.
  -bom dia pra você também Petúnia!-gritou ela como resposta continuando q por o tênis.
  Poucos minutos depois lá estava Lílian descendo para o hall e seguindo em direção a cozinha.Lá encontrou todos reunidos.Seu pai S.r Evans ,um homem muito bonito, loiro ,de olhos quão verdes quanto os da mulher, e um físico jovem ,apesar de já ter rugas de espressão, lia seu jornal diário muito entretido.Sra. Evans comia um prato de ovos com baicon e Petúnia por sua vez olhava dela para o lugar q faltava a mesa e em seguida a cartas acima dela com grande interesse.
    Lílian entrou falando um bom dia a todos, o Sr.e Sra. Evans logo abriram grandes sorrisos e responderam a mesma maneira.
   -Lily –disse Sra. Evans –chegou uma carta para você- indicando-a acima da mesa.
   Lílian levou o maior susto de sua vida, ela dizia:
Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts
Diretor:Alvo Dumbledore
(Ordem de Merlin,Primeira Classe,Grande Feiticeiro,Bruxo Chefe,Cacique Supremo,Comfederação Internacional de Bruxos)
Presada Senhorita Evans,
 Temos o prazer de informar que V.S.ª tem uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Estamos  anexando uma lista de livros e equipamentos nescessários.
O ano  letivo  começa em 1º de setembro.
Aguardamos sua  coruja até 31 de julho ,  no mas tardar.
Atenciosamente,
  Minerva McGonagall
 Diretora Subistituta
 
O queixo de Lílian caio. Como? Como Bruxa?Hogwarts? Onde fica isso?Nunca ouvira fala.”Estamos aguardando sua coruja”? O que significaria aquilo.
   -Lily , o q ouve?-perguntou a sra. Evans  contornando q filha e também lendo q carta-mas.. como pode-falou ela espantada como a filha.
-	Deixe me ver a carta filha- foi ao vez  do Sr. Evans  largar o jornal de lado e receber a carta- mas...Lily... você já fez alguma magia???
    Na verdade sempre que Lílian ficava nervosa, brigava, se encrencava, ou que estava com qualquer problema coisas estranhas aconteciam.
   Uma vez brigara com Petúnia e o copo q ela estava na mão estourara do nada.outra vez ainda quando era pequena  acordou e estava flutuando sobre a cama, seus pais disseram que deveria ser apenas imaginação dela, mas.. algo fazia Lílian crer q era verdade.
-	Bom pai- começou Lily  tomando fôlego- coisas estranhas  sempre acontecem...mas não pode ser magia, apenas minha imaginação.
-	Lily  devo lhe admitir – Sr. Evans começou a falar muito sério- meus pais, ou seja, seus avos que já faleceram eram bruxos, estudaram em Hogwarts e tudo mas...- ele respirou fundo e prosseguiu- mas.. eu não tive poderes, sou um aborto, filho de pais bruxos que nasce trouxa, como os bruxos chamam quem não tem poderes, me falaram q avia a possibilidade de meus filhos nascerem bruxos, mas nunca pensei q isso fosse acontecer.
-	Então quer dizer – Petúnia começou a se intrometer na conversa – que ela é bruxa – fez cara de nojo, nunca  havia gostado de nada q fosse estranho ou forra de padrões.
-	Sim é sim – disse ele animado – então finalmente vou voltar a ver magia na família – ele sorriu para Lílian que ainda estava abobada com a revelação- Vamos Lily,com você comprar seu material.
 Eles saíram, Lílian teve uma tarde muito agradável , descobriu tantas coisas sobre o mundo dos bruxos , que eles tinham ate um ministro.
  Foram ao Caldeirão Furado , um lugar que levava ao Beco Diagonal, onde compraram todo o que era preciso.Voltaram para casa e encontraram uma Petúnia emburrada.
  As semanas q faltavam passaram voando e quando viram chegara o dia 1º de setembro.Lílian teria que embarcar na Plataforma 9¾, mas não sabia onde ficava. Seu pai disse q encontraria alguém para lhe mostrar.
_____________________________*****____________________________
oie!!!
 bom eh a primeira fan q eu faço...
 mauz se naum estiver do jeito q esperaum ou se naum for muito boa...
 bajum.. comente!!!!
 
                    
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!