Esclarecimentos



Eu decidi criar esse capítulo para esclarecer todas as dúvidas com o reinício da fic.

Inicialmente, eu gostaria de dizer que haviam muitas coisas me incomodando com o modo que eu estava escrevendo. A principal delas era o modo em que Harry, Rony e Hermione pareciam mais em uma colônia de férias do que em uma guerra. A segunda, foi o modo como eu introduzi o shipper H², achei muito solto, muito sem esclarecimentos também... sendo que devia ter entrado de forma mais gradual. 

Continuando a falar sobre os shippers das fics, eu não pretendo mudar. Será H² e pronto! Mas, quanto aos shippers secundários eu estou aberto a sugestões.

Acho que a mudança foi necessária, eu não vinha encontrando energias para escrever e não conseguia sair do lugar... o capítulo que eu queria nunca ficava pronto... bom, espero que assim eu tenha uma nova vontade de escrever sobre Harry Potter.... 

Então pessoas, fiquem tranquilos, eu não vou mudar muito o que foi escrito... eu só quero algo mais sinistro... amedrontador! Esse capítulo ficará aqui, quem tiver alguma dúvida é só deixar uma pergunta aqui que eu sempre responderei, ok?

Grande abraço a todos.

E um agradecimento especial a Pamy Potter e Jéssica J por toda força e apoio no renascimento dessa fic!! 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.