OBRIGADO AOS 7 MIL LEITORES!



Photobucket

Se passaram mais de dois anos desde que eu coloquei minha primeira fic nesse paraíso chamado Floreios e Borrões, foram precisos 4 meses para eu terminar de passá-la para o computador e assim conhecer incríveis e especiais leitores.
Foram precisos 39 capítulos para a história acontecer e agora, chegamos a uma marca honrosa, uma marca que é muito especial, muito importante para mim, a marca de 7.000 leitores, o que torna A Arena das Almas Perdidas a 54° fic mais lida da história do F&B.
Podemos chegar ao Top 50 em breve, mas com o carinho e apoio de vocês durante esse período, o que conquistamos já foi de uma importância inegual, eu fico feliz, eu fico com um grande sorriso quando eu lembro quantas pessoas eu conheci, quantos comentários eu li, positivos e críticos, todos maravilhosos, acima de tudo, sempre querendo o melhor para a fic.
Eu me descobri escrevendo essa fic, eu quebrei meus limites, desenvolvi minha criatividade, foi a primeira história que eu escrevi na vida, e acreditem, eu quis, desde o começo, que tudo fosse escrito em mil folhas, e foi realmente o que aconteceu.
Essa fic expressa a minha criatividade mais inocente, porque ela estava se descobrindo ainda, e por isso, muitas coisas não estavam desenvolvidas como hoje. Essa fic é como um filho para mim, um irmão, que me ajudou a crescer de várias formas e me trouxe uma felicidade desconhecida, que eu pouco senti na vida.
Com grande entusiasmo que eu fiz um novo vídeo para a fic, para comemorar esse momento tão alegre, vocês poderão vê-lo logo abaixo.
É um prazer e uma honra, mais uma vez postar um texto nessa maravilhosamente história que todos nós construímos e eu sei que tudo é apenas o começo, ainda muitos irão ler, irão sorrir e chorar.
Gostaria de agradecer, acima de tudo, à Deus e Jesus por ter me dado força todos os dias para escrever a fic, e à todos que leram ou deram seu apoio, porque sem vocês a fic não teria chegado a esse número tão expressivo.
Eu adoro cada um que entrou nessa fic e eu sei que a magia, além de tudo, está apenas começando.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • William Drake

    Muito obrigado JP Monteiro, com certeza lerei a sua fic, será um imenso prazer!

    2012-02-24
  • J. P. Monteiro

    Errei a nota, rs.

    2012-02-16
  • J. P. Monteiro

    Parabéns! Você merece. Sua fic Harry Potter e o Tributo ao Véu é perfeita *-*. Eu estou começando a ler agora essa aqui. ----- Pedido: Você poderia ler minha fic, e me dizer o que achas? Sou autor novo e seria incrível para mim ter uma fic lida por um veterano. Contato: [email protected]

    2012-02-16
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.