O OBJETO SAGRADÍSSIMO



Image hosting by Photobucket

No momento seguinte, a LUNET que era a chave secreta flutuou no ar e caiu nas mãos de Harry.
_Parabéns - Helga disse. - Você é o aluno de Grifinória que sempre possuiu a chave secreta, a chave de entrada para a Arena das Almas Perdidas, posso afirmar que está em suas mãos o artefato mais raro de todo o mundo. Seus amigos fiéis, seu coração puro e sua vontade de somente ter boas intenções com a arena lhe garantiram presença como o escolhido desse milênio...desejo boa sorte dia treze de março e ao acordar desse sonho você deve apanhar a Lunet que seu amigo lhe deu durante suas férias e guardá-la no local mais seguro que poder...
Harry olhou para Helga e ao sentir a mão da bruxa lhe tocar o ombro um puxão brusco lhe furou o umbigo e como se o frio estivesse lhe congelando os ossos caiu em sua cama.
Se levantando tinha somente uma coisa em mente, contar à Rony, Hermione e Dumbledore.
No segundo seguinte invadido por uma alegria que pouquíssimas vezes sentira escancarou a porta do dormitório e desceu pela escada circular, os alunos que se entretiam entre grandiosas partidas de Smash-Showdown e Snap Explosivo nem perceberam quando passou correndo pela sala rumo ao quadro da Mulher Gorda.
Antes que o quadro pudesse se mover uma voz enunciou a senha do lado de fora e Harry saiu a correr, Rony e Hermione que vinham entrando, quase que se colidiram.
_Venham comigo! - disse alteando a voz ligeiramente.
_O que foi? - Rony indagou enquanto desciam as escadas rumo a entrar em qualquer corredor que estivesse vazio.
Logo que chegaram ao do terceiro andar adentraram e parando em meio a ele, Harry se virou para contar-lhes.
_Eu sonhei..eu sou o aluno que possui a chave secreta, eu sei aonde ela está...eu sou o escolhido!
Hermione surpreendida pela notícia cambaleou alguns passos enquanto Rony indagava:
_Fantástico Harry! Aonde você colocou a Lunet?
Harry o encarou, Hermione fez o mesmo, não podia acreditar no que acabara de ouvir, não havia se lembrado de ter mencionado que era a Lunet.
_Como você sabe que a Lunet é a chave secreta?
Rony tão vermelho quanto seus cabelos afastou alguns passos e respondeu.
_Eu...bom, eu só imaginei que fosse a Lunet...
_Hermione - Harry chamou. - Tudo bem?
Além de pálida a garota também parecia estar ficando zonza.
_Sim, muito bem, acho que estou estudando muito, não sei, estou bem...
_Vamos contar ao Dumbledore? - Harry sugeriu e Rony parecendo gostar de não ser mais indagado sob seus conhecimentos sobre a Lunet concordou no mesmo instante.
No momento seguinte deixaram o corredor do terceiro andar rumo as escadarias, pegariam a do sétimo andar.
Com facilidade assim que um grupo de terçanista da Sonserina deixaram a escada parando no terceiro andar apanharam a do sétimo.
Assim que chegaram foram diretamente a gárgula de pedra ao fundo, o Prof.Flitwick deixava o andar naquele exato momento.
Harry correu a ir até o fim do corredor, quando parou em frente a gárgula, Rony e Hermione lhe olharam pensando a mesma coisa.
_Professor! - chamou indo até ele.
O Prof.Flitwick parou daonde estava.
_O que deseja?
_O senhor poderia nos dizer a senha, precisamos falar com Dumbledore...
_E o que querem lhe dizer se posso perguntar é claro?
Rony se adiantou.
_É sobre a chave secreta, descobrimos com quem está...
Flitwick no momento seguinte olhou para Harry depois para Rony e Hermione ao fundo do corredor. Apanhando sua varinha fez um giro no ar rumo à gárgula e seguiu-os.
Enquanto os quatro subiam pela escada puderam ourvir vozes acima, assim que chegaram a porta de carvalho avistaram Lupin, Tolkien e Snape sentados.
_Professor! - Harry disse adentrando o gabinete com velocidade.
Dumbledore se pôs de pé, parecia preocupado.
_Foi descoberto o aluno que possui a chave secreta...
Tolkien e Snape também se levantaram de supetão. Dumbledore não parecia surpreso, somente saiu detrás de sua escrivaninha e rumando em direção a Harry indagou.
_E com quem está?
Rony se adiantou novamente.
_Com o Harry, a chave está com o Harry, acabou de sonhar...
Houve uma série despontada de cochichos na parede, parecia que todos os quadros estavam dormindo e haviam acordado somente para comentar o assunto.
Dumbledore no momento seguinte fazendo um movimento com sua mão direita projetou quatro cadeiras a mais e prosseguiu:
_Sentem-se...
Assim que todos se sentaram houve um rumorejo muito atrás, Fawkes acabara de deixar seu poleiro e voando pelo gabinete pousou no joelho de Harry.
_Oi Fawkes - disse à ave lhe alisando a plumagem avermelhada.
_É impossível! - Snape do nada disparou. - Potter o escolhido, isso é rídiculo...
_Não Severo - Dumbledore falou se sentando. - Não é impossível, agora, Harry preciso que me conte o seu sonho, preciso ter certeza para tomas certas providências...
Harry respirou fundo e deixando de fitar seus olhos verdes vivos nos dourados de Fawkes se voltou para os azuis do diretor.
No minuto seguinte lhe contou sobre o sonho que tivera com os quatro criadores de Hogwarts.
Rony, Hermione, os professores e os quadros escutavam com extrema atenção. Assim que terminou, o diretor levou sua mão a testa.
_Ele é o escolhido... - disse em voz baixa. - Não há dúvidas...Harry, volte à torre por favor e aguarde, farei algo que preciso...
Harry se levantou, tinha vontade de contar à todos que fora o escolhido.
_Severo, penso que sabe o que deve fazer...
Sem demoras Rony e Hermione ao calcanhar de Harry deixaram o gabinete e rumaram para a torre de Grifinória.
_Você viu os criadores de Hogwarts, nossa Harry, deve ter sido muito legal - Hermione enquanto chegavam ao corredor da Mulher Gorda falou parecendo imaginar Helga, Godric, Salazar e Rowena. - Gostaria muito de tê-los conhecido...
Harry sorriu, se sentia feliz por ser o escolhido, porém não havia parado para pensar no lado negativo de tudo isso. Se tornando de repente sério Rony lhe indagou:
_O que foi, ficou sério do nada?
_Nada, tudo bem.

O dia seguinte veio juntamente com duas noticias bombásticas nas edições do Profeta Diário, primeiramente uma longa reportagem sobre as duas últimas tarefas do Torneio e na folha seguinte uma sobre Harry ter sido o escolhido.
_Qual querem que eu leia primeiro? - Hermione sendo fitada pelos alunos muitíssimos curiosos ao lado perguntou.
_Lê a da tarefa, depois vemos o que falam do Harry - Gina enquanto prendia os cabelos em um rabo-de-cavalo respondeu.
_Tudo bem então...
Harry tomando um gole de suco de abóbora se virou para a amiga e aguardou para escutar a reportagem.

A FINAL: HOGWARTS DECIDE FAZER TERCEIRA E QUARTA TAREFAS SEGUIDAS E CONVOCA LYNCH IVANOVA E HARRY POTTER PARA LEVÁ-LA AO TRIUNFO!

A partir de hoje a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts novamente se abre para receber os bruxos que desejam comparecer a terceira tarefa.
Daqui dois dias os alunos e os bruxos partiram em navios rumo a área do Pico dos Raios, uma das mais mágicas de todo o mundo.
Perguntado sob como seria a tarefa Alvo Dumbledore, diretor de Hogwarts, nos fez uma grande revelação, além de confirmar que a tarefa realmente será no Pico dos Raios e que o transporte usado serão mesmo navios revelou que a terceira tarefa será ligada à quarta, ou seja, teremos duas tarefas na mesma noite.
O motivo alegado pelo diretor foi de que nenhum torneio ousou tanto e se o do Olheiro vem atraindo milhões e milhões de bruxos de todo o mundo porque não realizar algo diferente de tudo já feito e surpreender.
Sob o fato dos campeões estarem cansados para participarem de uma tarefa seguida de outra, Dumbledore disse que ao final da terceira tarefa os campeões terão em suas mãos um frasco com a mais poderosa poção revigorante já tida em conhecimento.
Os campeões foram perguntados se gostariam de chamar algum colega para realizarem a quarta tarefa além deles, porém a reposta foi de imediato negativa.
Diante do sucesso da primeira e segunda tarefa que resultaram até o presente momento em um empate entre Hogwarts e a Instituição Educacional Bounstouns, a quarta tarefa vem sendo especulada de ocorrer no castelo sempre temido que se encontra no topo do Pico dos Raios, além de lendas povoarem o castelo, a quarta tarefa vem sendo prometida com mais uma surpresa guardada sob muitos encantamentos.
Os campeões que representarão Hogwarts durante essas duas tarefas serão Lynch Quigley Ivanova da casa Lufa-Lufa na terceira tarefa e Harry Potter de Grifinória na quarta e decisiva tarefa.
Aguardando o sucesso o Profeta Diário trara à você como nas duas primeiras tarefas tudo que ocorrer no Pico dos Raios e espera que a melhor escola vença esse grandioso e surpreendente Torneio.

Uma reportagem de Anita Balgshot para o Profeta Diário

_A quarta tarefa vai ser daqui dois dias? - Harry largando seu garfo murmurou.
_Parece que sim - Parvati Patil ao seu lado disse.
_Em um castelo ainda por cima!
_Nao é só um castelo Harry - Hermione em voz baixa falou. - É um castelo que fica no verdadeiro pico do raio, dizem que há uma criatura nesse pico, não sei qual é, ninguém sabe, mas muitos dizem que é extremamente perigosa, é um castelo realmente muito assombroso...
Harry olhou para a mesa dos professores querendo naquele momento falar com Dumbledore, porém ansioso para ouvir a reportagem que falava sobre si e a chave se manteve na mesa.

O MISTÉRIO CHEGA AO FIM: HARRY POTTER É O ESCOLHIDO PARA POSSUIR A CHAVE DA ARENA DAS ALMAS PERDIDAS!

Na noite de ontem durante um sonho com os quatro criadores da escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Harry Potter foi surpeendido por ser o escohido a possuir a chave de entrada para a temida Arena das Almas Perdidas.
Desde o inicio do ano, todo o mundo bruxo vem se empenhando na busca a essa chave, com resultados pífios muitos desistiram embora outros não.
Sendo aberta no dia treze de março a Arena contara como bruxo principal Harry Tiago Potter, 15, que parece ser o escolhido desse milênio para abrir o tão sagrado local.
Sob muitos desapontamentos vindo de bruxos que ansiaram encontrar a chave e outros que lutaram até morte, a chave secreta de Harry Potter é um objeto nada convencional, uma luneta que era vendida por poucos nuques na Biliskos Biliskostes, uma loja romena que hoje não está mais em funcionamento.
Procurado o bruxo que produzia essas lunetas, ele nos disse que somente uma foi prontamente feita devido a um pedido de um bruxo desconhecido, chamada de Lunet, o objeto vinha com uma mensagem de que ajudaria ao bruxo solitário a encontar um verdadeiro amor.
Ainda em meio há grandes mistérios a Arena das Almas Perdidas que recompensa o bruxo que chegar até ela vivo nunca foi revelada ao público com sequer informação.
Torçamos para que Harry Potter consiga deixá-la com a recompensa e que o espectro que guarda a Arena seja encontrado, caso contrário dizem as lendas, uma catástrofe desconhecida abalaria o mundo, algo que nunca realmente foi comprovado embora temido.

Uma reportagem de Olivia Markenson para o Profeta Diário

_Acho que definitivamente deixaram de me perseguir - Harry ainda abalado com a noticia de que a quarta tarefa seria dali dois dias falou.
_Não fique preocupado Harry, esse castelo pode ser muita coisa, mas não vai ser pior que a segunda tarefa - Hermione em consolo deixando o seu exemplar do Profeta Diário sob a mesa disse.
_Como você sabe que não pode ser pior do que a segunda tarefa? - Padma Patil desconfiada indagou.
_Não se esqueça que todos nós vimos a tarefa pelas aquelas telas mágicas...
Neville desviou um olhar de grande desonfiança à Hermione e vendo que a garota percebera continuou a tomar seu café da manhã.

No dia seguinte os portões de Hogwarts foram abertos muito cedo para receberem os milhões de bruxos, suas barracas, suas culturas, suas alegrias, suas energias.
Desde o final da segunda tarefa Hogwarts não se via naquela animação, os alunos muito mais energéticos voltavam a andar dentre a grande concentração de bruxos conhecendo tudo que podiam, era incrivel como todo o castelo se transformava diante da chegada de tantas pessoas.
Dumbledore aquela noite um pouco antes de vários cartazes serem pregados nas salas comunais anunciou à todos que no dia seguinte logo pela manhã tivessem de ir rumo ao lago daonde partiriam rumo ao Pico dos Raios. Sob o silêncio de todos ainda anunciou que a viajem duraria todo um dia e que os alunos de Hogwarts deveriam ir com os de Durmstrang em seu navio, enquanto que Bounstouns e Beauxbatons seguiriam em outro e Agatston por sua vez em mais um com uma boa parte dos bruxos que iriam assistir a tarefa.
Harry pode ver durante aquela noite enquanto andava pelo corredor do primeiro andar que dava visão para todo o terreno em meio a neblina muitos navios iguais aos de Durmstrang.
_Parece que precisaram de muitos - Hermione também parando e olhando pelas janelas comentou.
_Não sei nem o que vai acontecer depois que entrar naquele navio...

O dia amanheceu sob um frio ainda muito forte, os alunos e bruxos sob seus casacos rumavam para os navios em meio a neblina, a multidão ia para os seus respectivos navios levando cartazes e grandes objetos que ninguém sabia para que serviria.
Podia-se ouvir muito distante enquanto uns duzentos mil bruxos adentravam o maior dos navios cantando um hino já em torcida.
Harry com sua mochila adentrou o fantasmagórico navio de Durmstrang e ao lado de Rony e Hemrine receberam a instrução de irem para seus quartos primeiramente.
Seguindo para o corredor número três acompanharam vários membros de Corvinal que ficariam em um quarto ali perto.
Assim que chegaram a área de corredores de quartos olharam para os lados na busca ao número três, no minimo haviam uns vinte corredores ligados um ao outro levando sempre a outros que se ligavam em mais e mais.
Os pisos e as paredes todas de madeira eram quase cobertas por quadros falantes, belos castiçais em chamas e tapetes realmente bonitos. O navio era de um luxo impressionante.
_Aqui! - a voz de Susana Bones da Lufa-Lufa disse.
Harry se virou, ela mostrava o corredor do número três aonde boa parte dos alunos de Grifinória e Lufa-Lufa ficariam.
Os quartos ao longo do grande corredor eram vários, do lado direito os masculinos e do direito os femininos, Rony e Harry ficariam no dormitório masculino número oito juntamente com outros garotos.
Como ninguém havia chegado ao quarto a porta ainda estava fechada, fato que Rony no momento seguinte a abriu revelando um quarto que fez com Ernesto McMillan soltasse um assobio de surpresa.
O cômodo seguinte além de grandioso tinha várias camas luxuosas, os quadros nas paredes naquele momento dormiam enquanto que os tapetes no chão com suas figuras se moviam deixando sempre a impressão de o chão estar se movendo mesmo a pessoa estando parada.
Ao fim do quarto havia grandes janelas de vidro que davam vista para o mar e do lado direito, entre um grande espaço que dividia duas camas uma outra porta de madeira, o banheiro.
Harry atravessando o cômodo e chegando a vidraça pode ver que o lago de Hogwarts refletia as luzes douradas que saiam das portinholas, ondulando pelas azuis ondas aonde se perdiam.
Vendo uma cama logo ao lado e que ainda não havia sido ocupada colocou sua mochila acima e se virou para o quarto, era realmente muito grandioso, confortável e bonito.
_Acho que daqui a pouco devemos partir - Ernesto também se acomodando em uma das camas disse olhando para um relógio que retirara de seu bolso.
Passados poucos segundos houve uma explosão do lado de fora e Harry vendo que as ondas haviam se agitado pode ter a certeza de que a viagem começara, estariam dali um dia dentro do local mais encantado do mundo bruxo, um local aonde levariam Hogwarts ao triunfo ou a derrota.
Harry parado em frente a vidraça olhou mais acima e viu que três navios já seguiam a frente pelo mar afora.
Deitando-se na cama em que ficaria fechou seus olhos e não conseguindo fugir da lembrança de que Lunet, um presente dado por Rony era a chave secreta se voltou para o que deveria ser a quarta tarefa, o castelo que Hermine dissera ser tão assombroso.
Olhando para o teto do quarto pode ver que estrelas prateadas brilhavam ao alto. Mesmo diante daquela imagem tão simples sua mente por dentro sabia que em poucos dias, dias que passariam rápido estaria dentro de uma arena, um local temeroso, um local aonde seria testado como nunca.
Como um choque rápido que cobriu seu corpo sentiu que não seria em dias e sim no seguinte, um dia aonde estaria adentrando um castelo protegido por uma perigosa criatura e n oqual no mesmo estaria representando Hogwarts fazendo o seu melhor, porém mais uma vez não sabia o que o esperava,.
Principalmente além daquele mar, talvez somente uma grandiosa aventura estivesse dada inicio, talvez somente uma grandiosa aventura estivesse chegando ao fim.

Ps:Esse cap ficou pequeno, no próximo compenso, o torneio chegara ao fim e a história se focara na arena, a maioria dos mistérios vão sendo desvendados e aguardem, tem muita coisa por vir!!! Espero os comentários!!!Digam o que vcs acham do cap!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.