Insônia



Insônia

O brilho da lua e das estrelas iluminava suavemente um quarto onde uma garota estava adormecida entre o imenso colchão e vários travesseiros, com lençóis cobrindo-a. A gigantesca janela abriu, de repente, lentamente deixando uma fria brisa tocar o corpo seminu da menina. Respirando fundo, ela acorda. Abre os olhos e se depara com a janela aberta. Ela fecha os olhos e se levanta da cama. Segue até a janela, encolhida de frio. Fechou-a e fitou o jardim através do vidro. Os restos da festa estavam lá. Sorrindo docemente, ela retorna à cama e cobre-se. Apesar do frio que àquela noite estava; dentro do aposento estava quente, dando a liberdade de utilizar leves lençóis de seda.

Bella não conseguia dormir por mais que quisesse. Ficava se mexendo de um lado para o outro da gigantesca cama. Respirou fundo e sentou-se. Sua boca estava seca, não conseguia dormir e estava começando a sentir calor. Retirou o lençol com violência de cima das pernas. Ela estava usando uma camisola vermelha muito curta, nela havia um corte na perna direita entreaberto, deixando a vista sua roupa íntima da mesma cor. A camisola deixava-a muito sensual e, pensando nisso, colocou um robe por cima, mas não o amarrou. Abriu a pesada porta de madeira e saiu às escuras em direção à cozinha.

Ao chegar lá, estava muito escuro, mas não parecia estar ocupada por alguém. Descalçada ela seguiu até a pia e pegou um copo, encheu-o até a metade e bebeu a água. Colocou o copo na pia e se virou. A luz da lua deixou transparecer o brilho dos olhos de alguém que estava sentado à mesa. Bella abaixa a cabeça para ver quem é, quando uma luz irrompe das trevas.

Sirius acendeu uma vela que estava em um castiçal no meio da mesa. Os dois se encaram. Sirius estava com um robe também, mas era azul escuro, por debaixo dele Sirius estava sem camiseta e apenas uma bermuda como pijama. Ele olhou a prima, seu cabelo agora solto, encaracolava-se nas pontas, o robe estava aberto mostrando a camisola que, à luz da vela, ficava transparente que por debaixo havia uma lingerie da mesma cor, vermelho quente, o corpo de sua prima nunca esteve tão exposto ao primo como agora estava.

- Sirius! Você me assustou! – Bella sentou-se à mesa junto a ele. Cruzou as pernas num movimento rotineiro e apoiou a cabeça no braço direito que estava sobre a mesa. Seu cabelo caía-lhe nos ombros e uma pequena parte no colo, no meio dos seios que agora estavam ressaltados e sensuais à luz fraca da vela. Sirius estava lindo e olhava da perna de Bella para o decote de sua prima continuamente, mas discretamente. – O que você está fazendo aqui a esta hora da madrugada?

- Não consigo dormir, na maior parte das noites... E você? Sem sono ou era só sede? – Sorria de um modo estranho, malicioso.

- Ambos... Acho que o dormir na sala retirou meu sono. – Sorriu sarcasticamente.

- Hum... Gostou da festa? – Os olhares provocantes vinham dos dois causando um clima muito sensual.

- Muito! Ainda mais porque nós retiramos nossas desavenças, não é? – Bella segurou no braço forte do primo e lhe acariciou o rosto. Ao puxar a mão de volta ao corpo, é surpreendida por Sirius que pega-a e beija-a suavemente. Levanta os olhos e pergunta:

- Quer dançar novamente? – O olhar provocante do primo a seduzia lentamente. Ela mordeu o lábio inferior, aproximou-se e disse:

- Com que música?

- A mesma! É só você lembrar! – Levantou-se e puxou a prima para perto do seu corpo.

Os dois começaram a dançar ali mesmo na cozinha, de um lado para o outro e rodopiando à luz fraca e tremeluzente da vela. O perfume dos dois exalavam à medida que se abraçavam. Sirius a puxava para mais perto de seu corpo, Bella o abraçava firmemente; os dois estavam perto demais... Cada um deles sentia a pulsação do outro, que estava cada vez mais acelerada. Sirius abandonou a formalidade da dança e sua mão escorregou nas costas da prima. Bella estremeceu e num jeito involuntário, abandonou a formalidade também, pondo sua mão em volta da nuca quente e perfumada do primo. Os dois ergueram os olhos para o outro, e foi aí que...

Sirius e Bella beijaram-se pela primeira vez, num beijo quente, apaixonante, incontrolável e muito gostoso. Bella tinha uma de suas mãos na cintura de Sirius e a outra na nuca dele. Já ele mantinha ambas as mãos na cintura de sua prima e, constantemente acariciava suas costas fazendo-a estremecer. Mas, o primeiro passo, foi Bella quem tomou. As mãos da garota abandonaram seus postos e agora estavam no abdômen nu do primo. Lentamente e deliciosamente ela foi subindo as mãos fazendo um carinho nele. Ao chegar nos ombros, Bella colocou suas mãos embaixo do robe, deixando ele cair no chão e o primo, sem ele. Sirius não se incomodou; até apreciou, pois depois de um tempo ele estava subindo suas mãos pela cintura da garota até os ombros e, com um leve toque, tirou o robe dela. O beijo, até agora não-interrompido, aprofundou-se. Ambos se abraçavam com tal fúria que parecia que gostariam de terem feito isso antes.

Bella arranhava de leve as costas nuas de Sirius, e ele começara a andar para frente e empurra-la em direção à mesa. Bella sentiu a mesa de madeira atrás dela e meio que sentou nela. Mordiscou o lábio do primo e abriu levemente suas pernas. Sirius, agora excitado, pressionou-a contra a mesa. Postou suas mãos nas grossas pernas da prima e, discretamente, começou a subir. Bella somente percebeu o que o primo queria, quando suas mãos estavam na altura do seu peito, nas mãos, a fina camisola. Bella em um doce movimento ergueu os braços o bastante para que o primo pudesse retirá-la. Sirius puxou-a para mais perto, após ter jogado no chão a camisola junto aos robes. Ele fazia um trajeto pelo corpo que o seduzia, e ela fazia o mesmo. A mão do garoto estava em um doce carinho pelas costas da prima, quando se depara com o fecho da lingerie. Sirius puxa, Sirius ajeita. Tira um pino... Tira o outro pino... A lingerie agora relaxou, pronta para se retirar de cena. Sirius ergueu suas mãos até os ombros dela e puxou lentamente as alças. No instante que ele parou de beijá-la e as alças estavam para sair, Bella teve um frio na barriga: Não estava pronta ainda.

Abraçou seu próprio corpo segurando a lingerie, mas não olhou para o primo. Ele, confuso e atordoado, tentou fazê-la se virar para ele, mas sem sucesso. Bella virou o rosto, empurrou de si com uma mão, o primo, e agachou-se para recolher sua camisola e seu robe. Sem-jeito, vestiu rapidamente o robe e fechou-o. Cobria o rosto com o cabelo e partia, então para a escuridão.

- Bella! – sussurrou inutilmente o primo.

Bella voltou para seu aposento e logo que se deitou, adormeceu. Sirius, no entanto, não dormiu.


***

oii...curtinho...mas quente....

foi mal para quem aguardava há muito tempo este cap. pois quando a floreios saiu do ar eu enlouqueci....quase joguei toda minha fic foooraaa...

bom....não se esqueçam...comentem..por favor!

Obrigada pelos coments Bella Black (pati*)... respondendo sua pergunta..

. Não sei se vc disse em algum lugar, mas em q ano eles estavam no segundo e terceiro capitulo?

Acho que eu esqueci de colocar... Eles estão nas férias de verão e vão para o quinto ano... Eu dei uma agilizada nos anos...

Bom... Mais dúvidas é só perguntar!

Bjusss***

Maxie Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.