O Casamento



O Casamento

O jardim era imenso e recoberto de grama fofa e bem cuidada. Ao seu redor havia tulipas de várias cores que exalavam um perfume doce e sensual no ambiente. O jardim estava banhado pela luz do luar e das estrelas do céu tão limpo que naquela noite exibia. Como iluminação havia uma grande fonte em forma de hexágono que jogava a água para o alto em várias direções, havia vitórias-régias que se moviam e rodopiavam lentamente de acordo com as ondas da fonte. Abaixo delas havia uma luz dourada que iluminava grande parte do jardim. As mesas estavam cobertas com toalhas de linho branco e tulipas enfeitavam-nas. Próximo a elas, haviam tochas que queimavam furiosamente. Entre as mesas e a fonte havia um altar de madeira retalhada e flores estavam encaracoladas em sua extensão. Nele, já estavam um padre e o noivo ansioso. As mesas já estavam ocupadas pelos convidados e faltava somente a noiva e suas madrinhas e padrinhos.

Dentro da casa, eles já estavam prontos para sair quando:

- Bella! O que você está fazendo? – Bellatrix estava a postos onde deveria estar; o que fez a menina olhar intrigada para a prima.

- Ah... Eu vou entrar com Regulus, isso já foi combinado... Narcisa entrará com Sirius e você... – e Andrômeda a interrompeu.

- Sim, sim... Eu lembro! Mas agora mudei de idéia... – sorriu docemente para a prima – Você poderia ir com Sirius? Narcisa é menor que você, Bella... Ela entra com Regulus...

- O quê? Com Sirius?! Você tem certeza prima...? – Bella não podia acreditar.

- Tenho! Agora vamos, pois estamos atrasados! – Sirius, que até aquele momento não movera um músculo, postou-se ao lado de sua prima, Bella.

Assim que o pequeno Regulus abriu a porta que ia ao jardim, começou uma linda versão da marcha nupcial tocada em piano e violinos. Todos se levantaram e observaram a noiva. Bella e Sirius estavam sorrindo levemente enquanto caminhavam até o altar. Separaram-se, o noivo cumprimentou a noiva e bem baixinho disse no ouvido dela que estava muito bela e que a amava. Ela sorriu radiante e logo a cerimônia iniciou-se.

Às palavras do padre, os noivos se fitavam deixando a perceber que eles se amavam profundamente. Depois dos votos serem feitos, os noivos serem casados e o primeiro beijo de casados ser selado; começou a festa. Garçons servindo, pessoas levantando para cumprimentarem-se uns aos outros, pessoas dançando, risadas histéricas, conversas altas...

Bella não estava com muita fome. Bebeu alguns drinques e comeu algo para depois não ficar com fome. Narcisa fora cumprimentar pessoas conhecidas, Regulus estava com Andy, e Sirius sumira da mesa. Pegou um espelho para se arrumar, nada havia mudado. Mas, Bella se deparou com algo atrás de si. Sirius estava na fonte fitando o nada. Não soube quanto tempo ficou olhando o primo, mas foi um bom tempo. Até que foi interrompida por Regulus:

- Bella! Você está bem? Não vai dançar? – Bella fitou-o por uns momentos e disse:

- Claro... Já estou indo... Vá na frente, Regulus!

Ela observou seu primo ir até sua irmã, Narcisa, e depois a desaparecer no meio de tantas pessoas. Levantou-se, respirou fundo, arrumou-se, respirou fundo novamente e seguiu em direção ao seu primo. Sentou-se ao seu lado e olhou em seus olhos ainda distantes.

- Você vai ficar aqui sozinho?

Sirius respirou como se estivesse dormindo em seus pensamentos, encarou a prima e respondeu:

- Agora não estou mais sozinho.

Bella riu. Sirius esboçou um sorriso cansado.

- Sério... Você vai ficar aqui e nem vai dançar? Nada? – Olhou-o com curiosidade, o que estaria ocorrendo em sua mente?

Sirius fitou a prima. Após um longo tempo, com um sorriso sarcástico ele respondeu:

- Só danço se você dançar comigo.

Bella tossiu e depois riu. Sirius então viu como ela era bonita.

- Então eu danço!

- Mesmo? – Sirius nunca poderia esperar algo assim dela.

- Claro!

Sirius então se levantou e, em um gesto rápido fez uma reverência erguendo sua mão, como um convite à dança. Bella riu timidamente e seguiu Sirius, dando-lhe a mão. Ali mesmo, em frente à fonte, Sirius conduzia Bella para lados diferentes, deixando-a rodopiar e se divertindo com ela. Os dois riam muito. Nunca tiveram um momento como esse entre si. A música, animada e alegre, então mudou, para uma mais lenta e triste.

Os dois pararam separados, mas segurando a mão do outro. Sorrindo, os dois recuperaram o fôlego. Olharam-se, até que Sirius a puxou para perto de seu corpo. Ela não o rejeitou e permitia-se ser conduzida por ele. Descansou a cabeça em seu colo perfumado e quente. Bella podia escutar seu coração. Sorriu, então, fechou os olhos; e não sabia o porquê. Sirius abraçou Bella mais forte e abaixou o rosto deixando que o perfume de sua prima o envolvesse. Os dois giravam lentamente ao som da música. Longe dali, Regulus os observava sorridente, estava feliz por isso. Ficaram desse jeito até o final da música.

Separaram-se e sentaram na fonte novamente. Encararam-se e desviaram os olhares quando começaram a rir. Um forte vento frio passou por eles fazendo com que Bella se encolhesse. Sirius percebeu e na mesma hora retirou o paletó do corpo e Bella falou:

- Você está louco? Por que está tirando o paletó nesse frio?

- Para você. – Ergueu o paletó oferecendo-o

- Oh-ho! Eu não posso aceitar Sirius! Você vai congelar! – Bella estava sorrindo.

- E você não vai congelar? Srta. Quente-demais-para-o-meu-paletó?

Bella começou a rir. Não poderia aceitar o paletó.

- Não... Vou para dentro da casa...

- Mas até lá você pode congelar... Vista!

Bella negou novamente. Sirius então deixou a cabeça cair para trás, afastando sua franja dos olhos e o fazendo olhar para o céu estrelado. Bella o observava e Sirius percebeu.

- Olhe! – Sirius apontava para o lado oposto a ele, fazendo Bella ficar de costas para ele.

- O quê? Sirius... – Nem mal começara a pergunta e algo lhe estava aquecendo fazendo-a estremecer. Olhou para o próprio corpo.

Em seus ombros, um paletó preto e cheiroso, ainda quente do corpo de seu primo. Bella sorriu a contragosto e virou-se para o primo. Ele estava ainda olhando para o céu como se estivesse procurando o pomo. Depois de um tempo ele percebeu sua prima e perguntou:

- Você viu? – Como ele era lindo quando se fazia de inocente...

Bella sorriu para ele e se ajeitou com o paletó. Bocejou longamente observando a festa. Olhou para o primo e ele também estava bocejando.

- Com sono?

- Um pouco... E você? Já dormiu um pouco não foi? – Sirius sorriu para ela.

- Já... Na sala... – E começou a rir – Ah... Hoje foi cansativo... Mas me diverti bastante com você, Sirius...

- É... Cansativo e estressante... Mas agora foi legal... – Eles observaram a dança das vitórias-régias por um instante, Sirius olhou sua prima levantou-se e retirou uma flor do altar. Bella abriu a boca para perguntar o que ele iria fazer, quando ele sentou-se novamente ao seu lado e lhe entregou a flor. Bella sorriu e pegou a flor. Cheirou-a e ergueu os olhos para o primo. Aproximou-se dele e beijou-lhe seu rosto e, ao se afastar, agradeceu-o. Ficaram, então, em silêncio. Após uns minutos, Bella ergueu-se e virou seu corpo para o primo.

- Vou entrar Sirius.

- Eu a acompanho... – Arrumou sua franja com um gesto e ofereceu o braço à prima.

Eles andaram calmamente por entre as mesas agora mais vazias. Muitas pessoas já haviam ido embora. Não foram interrompidos em sua caminhada. Ao chegar à porta da casa, Sirius adiantou-se, abriu a porta e deixou Bella passar primeiro. Acompanhou Bella até seu quarto temporário. Fitou os olhos azuis de Bella, sorriu encantadoramente, aproximou-se lhe beijou a face e se afastou.

- Boa noite, Bella... – Andou de costas deixando Bella largar de sua mão, virou-se e quando estava se dirigindo para seu quarto, ouviu:

- Sirius!

Estacou. Esperou sua prima falar algo. Ela queria que ele ficasse. Ele também. Hesitando, ambos respiraram fundo, silenciosamente. Sirius virou-se para ela. Seu sorriso a acalmou.

- Boa noite, Sirius...

Ele sorriu novamente e seguiu para seu quarto.



N/A: Oi!
Outro capítulo... Mas por que vocês não comentam?!
Assim eu demoro a atualizar... Por favor... Comentem!!!
Bonitinho, não?
Se tiver Kazaa ou algo em que possa baixar músicas, baixe a música tema desse capítulo!
“Harry Potter’s Love”
Essa música faz parte da trilha sonora do filme HP4.
Acho que se encaixou nesse capítulo...
Fiquem repetindo a música pois ela é curta...
Comentem...Por favor...

Bjusss***

Maxie Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.