Quando a menina descobre a ver

Quando a menina descobre a ver



Capitulo 11,
Quando a menina descobre o mistério



Já passava de meia noite e a rodinha que cercava Luna não esmorecia.Cecília estava cansada de vigiar,mas ficou contente de ser um outro dia,assim que chegassem á cabana estariam salvas.Imaginou a cara da real Luna quando lhe contasse o trabalho que essa ‘’falsa’’deu.Contava com isso,com essas gargalhadas,provando que fora apenas um feitiço,um mal entendido.....sequer pensar que o amor das duas havia acabado era duro demais.A cabeça esquentava pensando no que diria a ela para convence-la a ir para a cabana,se lhe oferecesse dinheiro ou qualquer outra coisa....mas por mais que pensasse não conseguia ver o que diabos queriam com isso,por que Luna?seria um bando de bruxos ruins interessados apenas na sua família?ou seria pela sua amizade a Potter?Potter.....será?Mas ele esta tão longe.....Agora que falou dele teve uma sensação estranha.Sabia que não o tinha visto,pois o conhecia,mas alguma coisa parecida...o que seria?
Decidiu parar de devanear e agir para afastar a loira daquela confusão.Voltou os olhos para o lugar da roda e a viu,não sentia mais raiva e sim pena...tinha que livra-la daquilo,muito urgentemente....
Caminhou ate ela,devagar e resoluta.Ela cheirava a bebida e a perfume barato.respondeu com violência á pergunta não formulada de Cecil

-não vou embora com você se é isso que pensa...

Jogou com força os ainda curtos cabelos para trás.Cecil respirou fundo

-não quero que vá embora comigo,por mim nem a via mais,acontece que não lembro onde guardei o dinheiro que mamãe deixou conosco,quero que me diga onde está,agora.

Os olhos de Luna ficaram baços por um instante e ela olhou confusa para Cecília

-para que você quer dinheiro bala de pêra?mas logo eles adquiriram aquela estranha dureza e ela emendou depressa -não lembro de nenhum dinheiro e mesmo se lembrasse não o daria a você,acha que ficarei aqui sem um dólar?

‘’dolar’’?de onde Luna conhecia essa palavra?

-Acontece que no estado que você tiver não encontra a cabana ate amanha e até lá já terei dado um jeito de achar.Então se você não quer ficar sem sua bagagem,acho melhor me acompanhar.

O medo ridículo e material dessa Luna nova tomou conta dela

-pego minhas bagagens e volto.não fico mais naquele casebre com uma anormal como você.

-eu iria sugerir isso.ja esta passando da hora de arrumar uma garota de verdade e não uma menina,que nem peitos têm.

As palavras lhe queimaram a boca assim que saíram,não tinha o direito de dizer aquilo,ela estava enfeitiçada.Mas as palavras tão duras não fizeram nenhum efeito em Luna,que levantou os ombros e a olhou com desdém.Deu um thauzinho para trás e começou a caminhar rápido,passando Cecil para espera-la com cara de maus amigos um pouco mais a frente.
E assim foi ate chegarem a cabana.Luna entrou primeiro e começou a jogar suas roupas na mala,aparentemente esquecida que podia usar magia.Cecilia trancou a porta com cuidado e aproximou-se da loira.

- estuperfaça!

Assim que a loira caiu,a morena não sabia o que fazer.sabia que tinha que agir rápido pois ela logo recobraria a consciência e sabe-se lá se acordaria sendo normal.andava de um lado para outro e viu o pequeno menino calado lá fora.o coração parou,ele sabe onde estamos,vai chamar a irmã agora..mas ele passava os olhos pela cabana sem vê-la,cecília lembrou-se do feitiço fidellius e agradeceu por ele,o ritmo cardíaco voltando ao normal.estava presa naquela casa,com a maluca que se tornou a namorada.escondeu a varinha dela,sentou-se no chão e pôs-se a chorar.

Harry andava pela clareira sentindo que não adiantava mais.era obvio que a cabana tinha um feitiço fidellius que deveria ter estado temporariamente suspendo hoje,para ele e a odiosa Homey terem achado-a.ela já devia ter dado a sua falta,tinha que voltar e continuar a fingir,como estava odiando aquela missão,se ao menos conhecesse a garota que estava com Luna poderia te-la falado na floresta,mas achava que ela o estuporaria tão logo pusesse os olhos nele e não a culpava,ela não era burra,percebeu logo que havia alguma coisa errada.
Experimentou chamar baixinho,as vezes estava na boca da cabana e não a via.

-Luna Lovegood?Luna Lovegood?Você esta aí?Sou eu,Potter.me escute.

Ela nunca vai me escutar,estou apenas sussurrando....mas eu tinha que acha-la antes dos outros,rápido,se Luna soubesse o perigo que corre...

Cecil não acreditou nos seus ouvidos.Era Potter?Só podia pois não lembrava de ter revelado o sobrenome as crianças..se bem que deixou Luna sozinha com elas durante um bom tempo.Era verdade que seus olhos não eram de todo estranho e ele sussurrava com avidez,parecia realmente desesperado...Mas não podia ceder,e se fosse uma armação?E se houvessem garotos como ele sussurrando em toda a floresta?
Luna começou a voltar a consciência e Cecília tomou a decisão que ou as salvaria ou.....

Potter estava desistindo,como não a havia encontrado voltaria para casa,não trouxera a poção polissuco com ele e daqui a pouco passaria o efeito,aí sim estava perdido.por sorte tinha um ótimo senso de direção,aquela era uma floresta traiçoeira,as arvores parecia mudar de lugar.Mais sentiu que escutou folhas secas estalando,alguma coisa estava andando perto,rapidamente tirou a varinha do bolso e apontou

- você?

-como se chama a irmã de rony weasley?

Harry levantou uma sobrancelha,era um teste muito simples...

-Ginevra e sim,ela é uma das melhores amigas de Luna e até onde eu sabia,a única.

-você é realmente o ‘’escolhido’’?Harry potter?

Harry riu.Cecília também.Estavam a salvo.

Acontece que você foi confundida.minha ‘’irmã’’ Eva Homery tem esse dom de encantar quem quer que escute sua voz.Daí ela faz com o que esta em sua cabeça se torne a verdade do encantado.Mesmo se as memórias verdadeiras e os sentimentos verdadeiros fiquem,eles estão muito bem escondidos.Você vira um zumbi.
Luna bebia as palavras de Harry.Ainda não conseguia acreditar que tinha falado tudo aquilo com a pobre Cecília,queria abraça-la mas a presença de Harry a intimidava,limitou-se a agarrar-lhe a mão.
Cecília sorriu.Se tornasse a ver essa menina,Eva, de novo torceria seu pescoço.Lembrou se desespero de Luna ao acordar curada e com aquelas roupas,a cara de nojo que ela tinha quando ajudou-a a lavar-se.Ainda bem que nada de mais grave havia acontecido.
Aos poucos percebia que era realmente Harry,não que ainda houvesse mais alguma duvida.....os olhos já eram da sua cor característica,os cabelos começavam a arrepiar e sua estatura já era normal,ainda que muito maior do que Cecília se lembrava.Queria ir embora,esquecer tudo aquilo
-mas por que eu harry?por que eu harry?por quê?
Luna queria entender a todo custo.Harry não viu outra alternativa a não ser contar-lhe toda a verdade.
-Luna,seu pai foi gravemente ferido
Viu seus olhos se encherem de lagrimas,mas ela não falou nada.Havia se esquecido como essa garota era corajosa

-ele ainda esta no St.Mungos e não sabemos se ele se recuperará por completo um dia.Isso não foi em vão Luna.houve um boato que vocês eram descendentes de Ravenclaw... ,isso é verdade?
Luna anuiu com a cabeça.Mas que importância tinha isso agora?Seria por causa da mistura na sua família?Afinal,nem todo bruxo gostava que uma família enorme e antiga como a dela se juntasse com uma de mestiços como a de seu pai.

-Luna,eu preciso te contar uma historia.depois disso,quero que você me ajude a encontrar o que estão todos procurando.Eu estou sozinho aqui na América,me perdi de meus amigos e por causa do disfarce não posso contata-los.Você vai me ajudar?

A loira lembrou de dois anos atrás,quando ele se irritou com ela pela sua insistência em ajuda-lo.A vida tem o ensinado bem Potter.Meneou a cabeça e tentou não parecer muito assustada enquanto ele ia lhe contando a historia toda.Olhou para Cecília e viu que ela tentava secar as lagrimas discretamente.Até adivinhava o que pensava,esse doce não acreditava que pudesse haver tanta maldade assim.Oh Cecil,continue pensando assim,eu e o Harry aqui cuidaremos de você,ou ao menos eu morrerei tentando.






Agora só postarei novamente em agosto.vou passar duas semanas em uma fazenda,mas quando eu voltar,voltarei com mais tragédia e mais final também.Nao posso falar quantos mais capítulos terá,pois se nem eu sei.
E tem razão ,era emilie simon,eu me esqueci de falar e também de botar a tradução daquele trecho.aí vai

Oh o meu amor, a minha alma-gêmea
Eu conto os dias conto as horas
Eu quero desenhá-lo num deserto
O deserto do meu coração

Mais uma vez desculpem pela sumida inexplicável ok?até agosto e não se esqueça de comentar ta bem?
Beijo a todas.






Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.