quando a menina conhece a outr

quando a menina conhece a outr



Quando a menina conhece a outra menina

Seu pai a abraçava e dizia suas doces palavras de sempre,além dos avisos incoerentes e habituais alertas sobre conspirações e vampiros.Luna deu um suspiro e rompeu o abraço,-porque ele ainda acreditava nessas besteiras?Homens,não crescem nunca!-Pensou enquanto guardava seu anti-gnomos na bolsa.De longe avistou Neville e Dino Thomas e acenou,deu um ultimo beijo no pai e foi na direção deles.
-Oi Luna,era Dino numa afabilidade que não lhe era normal.
-Oiê,respondeu e virando-se para Longbotton indagou - como foi de ferias?
Neville a sorriu timidamente, gaguejando uma resposta comprida demais e provavelmente ensaiada Luna bocejou :-então,vamos arrumar uma cabine?O expresso já estava partindo.Entrando no trem,foram comentando a falta de muitos alunos,entre eles os amigos criadores de problema,(Harry ,Rony, Hermione e Gina).Riram lembrando as muitas confusões,xingaram Umbridge um pouquinho(o assunto estava meio esgotado,mas sempre servia de começo para quem estava sem saber o que falar)e quase no fim do trem acharam uma cabine vazia.Arrumaram as bagagens e ,por um minuto,se fitaram bobamente,de frente um por outro,mais próximos a cada instante - é agora,pensou Luna,vou tirar a prova - quando não conseguiam mais ver os narizes um do outro ........
-Com licença
Foram interrompidos
-Eeeeeeeeer, é que não há mais cabines vazias,esse trem ta cheio de idiotas........ e,enfim,podemos nos sentar aqui?
A dona da voz tinha grandes olhos castanhos emoldurados por deliciosas sardinhas e cabelos cor de avelã que desciam em cachos grandes ate os ombros.Fitava luna.
A loira reparou que ela usava uma camiseta do THE CLASH- amo essa banda-e saia jeans rasgadas e lindos allstars coloridos .Desviou os olhos para a amiga dela,a outra era muito branca e muito loira,olhos azuis-como os meus!-os cabelos presos num rabinho de cavalo no alto da cabeça,usava uma blusa de alças,calças e botas de camurça.
-Sou Cecil Elliot e esta é Chris Palmer,fazemos o ultimo ano da lufa- lufa ,disse a morena
-Eu conheço você,disse Neville para a recém chegada que ate então não tinha falado uma única palavra - é neta de Billie Palmer não?Não lembra de mim?
A garota anuiu com um sorriso e foi se sentar ao lado dele,logo conversavam alegremente como se se conhecessem há anos.
Cecil ergueu as sobrancelhas para Luna ao se sentar no único lugar vago da cabine
-E você é....
-Luna Lovergood,e aquele é Neville Longbotton,disse ficando nervosa repentinamente
-você também é da Grifinoria?
-Não,sou da Corvinal...por que a pergunta?E como sabia que ele era da Grifinoria?
-Pegamos algumas aulas juntos(Luna bateu com a mão na testa mentalmente)e ele arranjou bastante confusão com o tal Potter ano passado...não é mesmo?Então..mentes mais aguçadas....você deve ser bastante inteligente......
-Eu?-Luna quase teve um ataque de riso-sinceramente não sei porque esse chapéu me pos nessa casa onde todos são tão...tão,racionais,eu não sou assim,eu sou mais uma....
-Uma artista,e apontou para a camiseta dela onde havia um palhaço brilhante que tentava esconder uma lagrima,aposto que é você quem faz suas roupas
-Faço,mas não sou uma artista,só....ah,apenas não encontro nada ao meu gosto para se vender em lojas
-E você as desenha também?
-Sim -disse corando
-Você me mostraria depois?
-Não são realmente bons,você sabe
-Tirarei minhas próprias colusões se não se importa.
Não me importo pensou Luna,como lhe negaria o pedido?Como lhe negaria alguma coisa algum dia?E por que estava tão nervosa?Levantou os ombros ao render-se e Cecil riu,entrando em outro assunto.
A súbita diminuição da luz no vagão indicou aos garotos que estava na hora de trocarem de roupa.Neville se levantou para sair,trocaria de roupa na cabine de Dino,mas Cecil,sem cerimônia alguma,tirou a camiseta que vestia e a entregou a Luna.
-Notei que você não parava de olhar,deve gostar mais de THE CLASH do que eu.
Luna pegou a peça sem jeito.Como explicar que o que olhava o dia todo fora a gentil ondulação que o busto dela fazia ao respirar?Rapidamente também tirou a sua ,mais para esconder as faces coradas que para retribuir a cortesia.
-Nesse caso proponho trocarmos.
Olharam-se fixamente,admirando- se em segredo,o baixo ventre retorcendo ensandecido,se a cabeça não entendia o corpo entendia perfeitamente.
-Hein hein,pigarreou Chris,será que vocês podem se trocar para que o pobre garoto recobre os sentidos?
As meninas desviaram o olhar a tempo de ver um Neville com um sorriso frouxo escorregando pelo banco.As três explodiram em gargalhadas
Ainda riam quando o trem aportou.Chis virou-se para Neville e luna e disse um ate logo e piscando muito brevemente para o rapaz,gesto que não passou despercebido a Luna.Pensou que deveria estar com ciúmes,é definitivamente estava com ciúmes mas...era uma sensação tão gostosa,como se houvesse carregando um piano por muito tempo e agora não precisasse mais,ele estava já no chão,e ela poderia toca-lo se quisesse,ou soubesse.Quando virou-se para despedir de Cecil,ela já havia saído e o alivio de segundos atrás foi substituído por um vazio sufocante e inexplicável.
Ao chegarem finalmente ao salão comunal,a garota torcia e retorcia o pescoço na esperança de ver em algum lugar aqueles brilhante cachos cor de avelã,mas parecia que eles não estavam no salão.Com o vazio virando um vácuo,Luna sentou-se ,reparando em como a escola estava vazia, e batendo palmas quando todos batiam,vendo alterações na mesa dos professores que passavam quase despercebidas tamanha sua tristeza sem fundamento.Macgonagal fazia o discurso quando sentiu uma coisa dura batendo em sua cabeça,era uma bolota de papel -ora,mas não se pode devanear em paz mais?-abriu a bolota com raiva pra descartá-la segundos depois,pois...

‘’Desculpe sair daquele jeito ,tive medo de falar demais....
Que perfume usa?Sua,que dizer,agora minha blusa cheira tão bem....
Gostei muito de te conhecer
Posso sentar-me amanha na mesa da Lufa- lufa com você?
Abraços muitos
Cecil’’

Luna sorriu enormemente. medo de falar demais?Falar o que?Bem,descobriria com certeza,a paciência era sua virtude mais evidente.Mas depois.Agora,com apetite renovado,iria jantar,descobrira a pouco como estava morta de fome.
Sonolenta e ainda muito feliz,Luna se adicionou á fila dos alunos da Corvinal rumo ao dormitório.Pensava em tomar primeiro um bom banho.Foi pensando nele enquanto subia as escadas e chegava ao seu quarto,abriu o malão para pegar sabonete,toalha e afins e viu,por cima de tudo,a camiseta preta.Discretamente a levou ate o rosto e sentiu outra puxada no baixo ventre .Ela,o cheiro dela,pensou.Tirou os sapatos e cerrou as cortinas em volta da cama,pensando unicamente nela.Despiu-se completamente e vestiu a camiseta do the clash,depois tirou-a,vestiu de novo e tornou a tirar,esfregou o nariz nela e enfiou-a no meio das pernas apertando.Quando o mundo finalmente se quebrou em caquinhos,Luna vestiu outra vez a peça.Um dia sem banho não vai me matar,pensou.e adormeceu quase instantaneamente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.