quando a verdade aflora



Capitulo 4

Quando a verdade aflora.

Se desvencilharam depois de toda uma vida,ao menos foi o que pareceu as duas garotas,se olharam nos olhos e sentiram a gravidade,empurrando irresistivelmente uma contra a outra.Riram
-vamos sair daqui
Andaram primeiro devagar,depois a passos largos e enfim corriam pela escola,as mãos dadas,maravilhadas por estarem juntas.
-a sala precisa
O desejo de terem um lugar só delas foi tão forte que bastou passar apenas uma vez em frente à tapeçaria do trasgo,logo uma maçaneta brilhava onde antes havia apenas uma parede.De repente toda a pressa havia sumido, se olharam timidamente ,Luna enrolava a ponta do cabelo e nunca parecera mais atenta e menos sonhadora como agora.
-será que vou descobri o motivo por ter sido ignorada nessas ultimas semanas?Agora que lembrara disso,Cecil sentiu um assomo de raiva,como ela se atrevia a procura-la depois de fingir que ela não existia,causando a pior temporada de sua vida?Virou de costas,tentando achar consolo no pequeno sofá vermelho que a sala providenciara,que Luna teria em mente para a sala dar-nos essa cor e esse tipo de mobília?Com a pergunta na ponta da língua,e o não pronto evidentemente para a questão que ainda não havia sido feita,Cecil se virou.
A loira havia se recostado à pequena estante cheia de bibelôs e parecia extremamente desolada,lagrimas lhe escorriam pelo rosto.Cecil sequer notou que sua raiva evaporara
quando tornou a abraçar a amiga.Luna se acolheu naqueles braços e naquele peito como se fosse aquela sua casa.
-desculpe-me Cecil
-o que aconteceu Luna,por que você foi embora da minha vida?Por que você me abandonou?
-tive medo,veio a resposta depois de algum tempo de hesitação,tenho medo ainda...
-medo de que ?Cecil olhou para baixo,onde ainda estava acolhendo Luna.Devagar,levantou seu rosto e perguntou outra vez,o pavor da resposta remoendo suas entranhas
-medo de que Luna?
-se eu te falar que não tenho a mínima idéia você acredita?
Riram.A loira caminhou ate o lado oposta da sala,havia uma janela e Luna ficou admirando o desenho que os flocos de neve faziam ao tocar o vidro.Levou uma mão ao olho e recolheu uma lagrima ,desenhou uma garota com ela na janela embaçada.
-uma garota de lagrimas
-ou uma lagrima de garota,qual é a diferença?Cecil estava agora bem perto.
Respirou fundo,sentia a coragem sair por todos os seu poros,bem,iria responder aquela pergunta com ou sem coragem.
-.o medo de que falava era a mais pura ignorância.Como vou saber se estou apaixonada por você?Se nunca senti isso antes?Como saberei que isso não é apenas uma amizade mais forte?era tão diferente com Neville, pensou a loira,tão mais fácil....e tão mais sem graça,admitiu balançando a cabeça.
Cecil tinha um enorme sorriso dentro de sua cabeça, exteriorava entretanto apenas uma expressão preocupada.
-bem,começou,posso te ajudar,afinal eu já me apaixonei antes
-já?
-já,não foi?
Luna meramente levantou os ombros,mas a morena reparou que suas bochechas ficaram ligeiramente mais vermelhas-ciúme,pensou.E riu mais uma vez apenas pra si mesma
-enfim,continuemos,tem um jeito simples de saber se você esta ou não apaixonada por mim,se estiver a gente tem que ...bem,a gente pensa nisso depois.
-e como é?
-é uma espécie de teste
-teste?
-sim,teste,tem a prova teórica e tem a prova pratica.
Cecil achou melhor adiantar as coisas,Luna estava com jeito de que estava pensando inúmeras maneiras de se fazer esse teste,e pela cara dela,nenhuma estava perto daquilo que Cecil esperava de um bom teste de paixonite.
-bom,lá vai a parte teórica
-nem me deu tempo de estudar Cecil,se eu for mal você...
-a pergunta é,a morena continuou como se não houvesse escutado,o que você sente quando esta perto e quando esta longe de mim.quero palavras concretas,não me venha com suas abstrações por favor
-hmn.......,Luna ponderava e uma expressão pensativa assaltou seu rosto,quando estou perto de você me sinto calma,confiante e como se nada no mundo pudesse me atingir,quando estou longe a maior parte de mim se desespera,contando os segundos que faltam pra nos encontrarmos,
Luna se virou e Cecil prendeu a respiração
-e quando ficamos muito próximas,sinto uma pulsação entre minhas pernas e os bicos dos meus seios se enrijecem
Luna chegava cada vez mais perto da outra menina,que bebia suas palavras
-e quando sonho com você acordo suada e melada,e sinto ânsias de ter você dentro de mim,seu cheiro me enlouquece,pego a camiseta que você me deu quando nos conhecemos ,lembra?e a esfrego no meu corpo......
-e?pediu cecil de olhos fechados
-e agora acho que temos o teste pratico
Luna sorria,Cecil ficou visivelmente desapontada.
-temos?,falou,que teste pratico?,ah,o teste pratico você não sabe o que é ainda
-eu não estudo na corvinal a toa sabe?Disse a loira muito próxima
Tocou os lábios da amiga com os dedos,contornava-os e depois os substituiu pelos próprios lábios.Nesse ponto Cecil já havia se recuperado e enlaçou com sua boca o lábio superior da loira,lambendo,mordiscando ,passou para o lábio inferior e fez a mesma coisa,depois fez uma ligeira pressão e a garota entreabriu a boca.
Luna quase salta para trás ao sentir a língua quente lhe invadindo, se enroscando com a sua própria língua,sugando-a, e aos lábios e era uma tal confusão que seus joelhos bambearam.
Olhou pra amiga,se sentia queimando enfim, não tinha nenhuma duvida que se se olhasse no espelho veria a si própria corada e ofegante.
-como fui no teste?
Cecil respirou fundo mais uma vez
-isso você que vai me dizer baby,como se saiu no teste?
Luna resolveu responder com gestos e tomou o rosto da amada entre as mãos,olhando-a e a admirando,como ela é linda,aproximou sua boca e a beijou,com todas as sua forças.
-amo você Cecil,disse baixinho
Cecil assentiu com a cabeça,se sentindo como se acabasse de receber o maior prêmio da loteria bruxa.




desculpa o cap curtim,compenso no 5,que vem logo,longo e quente,prometo.
obrigada a todos que acompanham minha fic
beiju beiju

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.