Quando a harmonia é abalada.

Quando a harmonia é abalada.



Capitulo 10
Quando a harmonia é abalada.


Entao Luna abriu a porta.

-Bom dia senhorita

A voz soava amável e a dona tinha um doce encanto.Lhe alcançava a cintura e devia ter cerva de dez anos de idade.Os olhos eram estranhamente negros,e era impossível ver além disso.
A criança sorriu revelando dentes muito alvos.Atrás dela um garoto se escondia.Luna presumiu que era seu irmão.
Sorriu para Cecília confortando-a

-Pois não,respondeu.

-A senhora veja como sou distraída.pois se nunca havia visto essa cabana antes.-
a garota olhou sem cerimônia para dentro da casa-eu e meu irmão temos sede.

Luna os convidou para entrar e olhou divertida para a namorada..A menina não parava de falar.Falava falava falava falava e olhava dentro de tudo e de tudo queria saber o por quê.Já o garoto mal abria a boca.Comia em silencio e olhava com os enormes olhos para Luna.
Já era quase hora do almoço e não davam sinais de quererem ir embora.Luna estava adorando mas Cecília nunca teve paciência para esse tipo de coisa e estava esgotada,queria sua mulher somente para ela de novo.
A menina comia seu quarto biscoito,afastando os longos cabelos negros do rosto enquanto falava de boca cheia:

-e então meu pai não teve como pagar e desde então nos vivemos aqui,nessa cidadezinha horrível onde só acontece um evento por ano e hoje eu não poderei ir pois mamãe esta doente de novo só posso supor que esteja grávida mais uma vez espero que não seja isso se bem que gravidez não é doença e ela bem poderia nos levar hoje pois o circo vem e faz tanto tempo que não vejo outras....

As palavras se perderam na cabeça de Luna.De repente ela sentiu muita vontade de ir a cidade.Era estranho pois se tinha aqui sua maior fonte de alegria e de qualquer jeito nunca gostou de multidões.... mas estava louca para ir.

-escute menina,a cidade fica muito longe?

Cecil tomou um susto com a pergunta.Para que Luna queria saber disso?Ela certamente não queria sair de casa justo no dia que o segredo esta temporariamente suspenso.Devia ser outra coisa.é,com certeza era outra coisa,ela deve querer saber por proteção,Luna é extremante responsável...
Pensando nisso Cecil resolveu que estava na hora de recolher a roupa das duas que estava no varal.Ficou alegre de ver as roupas íntimas da namorada penduradas ao lado das suas,sabendo que ela mesma tinha lavado,sentia que não existia grau maior de intimidade e se imaginou velha com ela ao seu lado.Muito contente,começou a cantarolar.

‘’Oh mon amour, mon âme soeur
Je compte les jours je compte les heures
Je voudrais te dessiner dans un désert
Le désert de mon coeur’’

O vento balançava seus cabelos e o sol lhe esquentava a pele bem suavemente apesar do meio dia.Tudo estava perfeito.Ia pegando as roupas e cantando,imaginado se sua Luna a deixaria mexer na cozinha hoje a noite,pretendia fazer uma receita familiar e iria prometer prestar atenção para não queimar a casa.De repente sentiu-a beijando seu ombro.Sorriu.

-as crianças já foram?

Sua resposta foi mais beijos no ombro e mãos escorregadias.Cecil tornou a sorrir,tudo estava normal.Largou a bacia de roupas secas e abraçou a loira com força,tomou de sopetão sua boca,mas Luna reagiu e a largou.

-O que aconteceu?

-nada amor,só tenho fome.vamos comer?

A loira falou rapidamente e saiu quase correndo.Mas o que ela esta fazendo?Sua tonta...por que não me diz o que há de errado?Nunca tinha me recusado antes....
Cecil ficou com a cabeça rodando a mil.Foi atrás da namorada.

-Luna me diga agora o que anda acontecendo....

Exigiu ao chegar na porta da cabana.

-nada Cecília querida.por que não se lava antes de comermos?Você esta fedendo a suor...

As faces de Cecil nunca tinham recebido tanto sangue.Sem mais uma palavra se dirigiu ao banheiro,secando os olhos.
De volta a mesa,reparou que Luna comia normalmente,como se não tivesse falado nada.Alguma coisa esta errada,pensou,Luna nunca foi mal educada,não por querer,tem alguma coisa errada.
Como que para provar que estava certa,Luna levantou a cabeça e lhe deu um meio sorriso,aqueles destinados a estranhos encontrados no meio da rua.

-vou á festa da cidade hoje.

Cecília quase engasga

-Quer ir comigo?

-voce quer ir a cidade?por que?

-estou cansada de ficar aqui em casa

Cecília a olhou magoada

-cansou de mim Lu?
-um pouco.

Definitivamente tinha alguma coisa errada.Luna não estava normal.mas o que seria meu deus?

- como quiser amor.

A noite,Cecília viu a loira se arrumar com uma vaidade quase sensual,cortou a saia com a varinha,reclamando que estava muito comprida e quase a reduziu num cinto.Não acreditou que ela fosse sair assim,para piorar a viu colocando a varinha no bolso do casaco,como se quisessem que a visse.Andaram os vinte minutos que as separava da cidade em silencio,Luna ia esmagando flores com os pés e torcendo o rosto para cada animal não mágico que viam.
Ao chegarem á margem da cidade,Luna se virou e agarrou Cecil pelo braço,apertando com força

-olha,eu sei que o que fazemos na cabana é gostoso mas aqui....finge que não me conhece ta bom?

E saiu abruptamente,rebolando o máximo que permitiam seus quadris para um grupo de rapazes encostados numa barraca.Depois de todo um dia se controlando,rezando para que houvesse alguma coisa errada,Cecília desabou.Era isso,havia acabado.As coisas que ela tinha dito,não lhe sobrou nem respeito.O dia inteiro a espinhando,tiradas cruéis só para machuca-la.Em prantos se encostou num banco de jardim e sentou.decidida a ir embora de maneira trouxa assim que amanhecesse.De longe viu a (ex)namorada inclinar a cabeça para trás num gesto lânguido e tocar o peito de um garoto que estava com ela e sentiu ainda mais ódio,virou a cabeça para outro lado e viu,escondida nas sombras,a garota que a visitou na cabana hoje.Ué,com quem veio? ela,não disse que a mãe não poderia traze-las?E de qualquer jeito estava sozinha...A viu se encolher na sombra e cochichar com o que parecia ser um barril,devia ser o menino quieto,em direção a roda de homens e(grrrrrrrrrr)Luna.Um deles veio na direção e entrou nas sombras,desaparecendo com as crianças.
Ok,podia ter uma razão e Luna não estava somente de saco cheio dela.Com vinte quilos a menos nos ombros Cecília decidiu que iria descobrir o que estava acontecendo.









ounh....desculpa?miiiil perdoes ...nemvou falar que tava ocupada mas é que simplismente....me deu um branco,eu nao sabia como continuar...
vcs me perdoam?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.