Poderes



N/A: Aqui estou eu de novo.. lálálálálálálá..... hehehe...
Bem... queria agradecer ao pessoal que tem me apoiado aqui na fic... Vcs sabem que eu amo vcs, né? Mto mto mto mto msm...
Esse capítulo tá dedicado a todo mundo que vem aqui me encher o saco pra postar! hua hua hua
Ah... o capítulo tá mais enfocado no Harry do que no James ou na Lilly, devido a umas idéias que eu tenho e que depois, no final, serão melhor explicadas... então não estranhem, tá?

************************************


Vivo porque habita en mi tu amor (Vivo porque habita em mim o seu amor)
Muero sin tu aliento y tu calor (Morro sem seu consolo e seu calor)
No hay nada más después de ti (Não há nada mais depois de ti)
No puedo imaginar (Não posso imaginar)
Que sería de mi vida si no estas (O que seria da minha vida se não estás)
Si no estás (Chenoa)

Nossa... que sufoco! Como os trouxas são idiotas! Se a gente tivesse aparatado, em 3 segundos estaríamos em casa. Mas nãããããão... fomos naquele carrinho amarelo... e sabe quanto tempo demoramos pra chegar em casa? Não, você não sabe, não seria capaz de imaginar, certamente. Então deixa eu te contar... Nós levamos 4 malditas horas naquela porcaria daquele trânsito. Eu já não agüentava mais. A Lilly até chegou a dizer que eu tinha um negócio lá... como é que chama mesmo? É um troço que os trouxas têm, quando não gostam de ficar fechados num lugar.. É... cou... cau... Ah... lembrei. Claustrofobia... é... é isso mesmo. Eu respondi que aquilo não era possível, uma vez que eu poderia ficar a vida inteira trancado com ela no nosso quarto. (N/A: Marotos...) Ela ficou vermelha na mesma hora, o que é mutio engraçado, porque parecia que ela tava tentando se disfarçar no meio do cabelo.

Já haviam se passado 4 meses do nascimento do Harry James, e eu, inocentemente, uma noite, achei que poderia deitar na minha cama e dormir depois de um dia especialmente cansativo, no qual, felizmente, uns 6 Comensais da Morte tinham sido tirados de batalha (3 foram para Azkaban e outros 3 morreram). Infelizmente havíamos perdido 1 Auror também, mas o que realmente importava é que, naquele dia, o "saldo" era positivo e o Lorde filho da mãezinha dele (pra não usar termos impróprios) tinha percebido que ele não era superior como pensava, mas sim uma escória e nojeira de pessoa que apenas pensava que era especial e superior, por ser sangue-puro, apesar de que as investigações de Dumbledore para um grupo de Aurores (N/A: depois falarei sobre a Ordem) diziam que ele era mestiço, ou seja, era louco! Falava que só sangue-puro prestava e isso e aquilo, mas era mestiço. Dispensa comentários, né? Mas voltando àquele dia, eu queria dormir... Na verdade, não era bem dormir que eu queria, se é que você me entende (N/A: Fic para menores... não posso entrar em detalhes... hua hua hua TIAGO TARADOOOOOOOOOO.... hua hua hua). Tava indo tudo muuuuuuito bem... A Lilly estava, digamos, empolgada mais que o normal, sabe? Mas como eu disse, estava... até pequeno Harry James começar a espernear de seu quarto, e como meu amado amigo Almofadinhas ainda estava com a curandeira, tive que levantar. Ah... esse moleque me paga! Chegando no quarto, que, modéstia parte, estava muitíssimo bem decorado, encontrei meu "clone" ainda com o berreiro aberto. Me aproximei do bercinho, mas, incrivelemente não pude encostar nele. Tentei de novo, mas era como se uma barreira de vidro me impedisse. Tentei todo o tipo de feitiço que pude me lembrar, mas ainda sim não pude chegar até o menino. Estranho, no mínimo.
-Lilly... - gritei - Ô Lilly... vem cá... É sério... eu sei que você tá acordada. Lillyyyyyyyyy...
-Calma, Tiago... O que foi que houve?
-Você botou algum feitiço em volta do berço, foi?
-E a quem vem essa pergunta agora? - ela estranhou.
-Tenta chegar perto do berço e depois eu te respondo.
-Tá. - disse, franzindo a testa e voltando os olhos para o teto, como se não estivesse compreendendo o porquê daquilo.
Receosa, ela avançou rumo à parede oposta à porta, onde fica o Harry e... e... e conseguiu, não só pegá-lo no colo, como, no mesmo instante, fazê-lo parar de chorar.
-Ei!
-Ei o quê, Sr. Potter?
-Mas como você conseguiu... eu não pude... isso é muito estranho!
-Acho que isso se chama sono, Ti... Vem aqui e eu vou te provar isso.
O que pude fazer? Fui. Precisa dizer que não consegui ultrapassar a distância de meio metro pra mais perto dos dois.
-Eu disse...
-Sr eu-sei-tudo-sou-muito-esperto-nunca-erro-sou-perfeito-e-estou-revoltado-com-isso, sinceramnete não sei o que houve...
-Nãããããããããããããããããããão... isso só pode ser milagre... a Srta Evans, assumindo que está errada. Meu Merlin... isso precisaria ser registrado... peraí que vou pegar uma máquina fotográfica e vou registrar essa cena...
-Ha ha ha - ironizou - olha como eu achei engraçado. Mas, já que é pra voltar pros tempos de Hogwarts, Potter, - fez questão de sublinhar o meu, ou melhor, nosso sobrenome - será que você poderia fazer o favor de me deixar pensar.
-Pois não, ruivinha...
Ela ficou bastante vermelha ao ouvir isso. Acho que fazia muito tempo que ela não me ouvia chamá-la assim...
Lilian teria ficado uma eternidade inteira ali pensando, se não fosse uma detalhe que eu, com minha incrível e superior inteligência (N/A: Tiago cresceu, mas sua alma marota é eterna), percebi. Lil segurava o pequeno James com a barriga voltada para ela, você me entende? Ela o apoiava bela bunda, o que deixava sua cabecinha virada para mim, sem que la pudesse ver o que ele fazia (N/A: deu para entender o que eu quero dizer? É como se segura bebês depois que eles mamam... Ah, espero que tenham entendido! hua hua hua). Nossa, você não vai acreditar, mas aquele bebê deu um sorrisinho de canto. Tipo um sorriso maroto, sabe? Sorriso que nós, os Marotos, dávamos quando alguma "obra" nossa dava certo. Tá, não era um sorriso maroto de verdade, até porque ele só tinha 4 meses de vida, mas era, certamente, um sinal de triunfo... EI!!! Eu juro, tá? É bastante verdade. Sei que não é fácil acreditar, mas... Enfim... Não contei pra Lilly, porque ela não acreditaria em mim. Depois de pensar, pensar e pensar no ocorido ainda não tinha chego a uma conclusão. Não tava louco, disso tinha certeza. Mas o que aquela criança poderia ter feito? Com 4 meses, certamente nada. Impossível fazer qualquer coisa racionalmente. Pelo o menos é o que eu imagino, né? Estou certo, não estou? Achava que sim, mas uma coisa me veio a cabeça e mesmo achando que seria uma pergunta estúpida, decidi fazê-la.
-Lilly, sabe aqueles livros do tipo "Bruxinhos à vista" (N/A: hua hua hua) que você não só comprou, como decorou?
-Sei... muito bons, sabe?
-Eh... - eu tinha que falar, mesmo parecendo uma tremenda babaquice - então... Você lembra se eles falavam alguma coisa de feitiços praticados por bebês? Ah... - completei ao ver a cara de estranheza dela - sei, lá. Sabe, obviamente, sem noção alguma. Tipo um feitiço sem querer... Tipo quando a gente faz quando criança, quando tá nervoso e tal, e ainda não aprendeu a controlar os poderes... Você sabe, né?
-Ah... claro que sei... eu mesma tinha estranhos "acidentes" quando ainda não sabia que era bruxa... Várias coisas estranhas aconteciam ao meu rdor quando eu estva nervosa com a Petúnia. Como em uma vez que ela... - e foi como se, de repente, uma luz se acendesse em sua cabeça, do nada - Você não acha que... ah Tiago... Não vai me dizer que você acha que o Harry... Tiago... acho muito difícil...
-Pensei que pelo o menos você pudesse dar uma olhadinha naqueles livros, né?
-Olha, eu duvido muito, mas....
E ela foi ver. Obviamente, não pôde deixar o Harry comigo, no meu colo, digo. Lilian o colocou no berço e saiu rumo à pequena biblioteca que havíamaos montado em um dos quartos lá de casa. Na verdade, era pra ser uma pequena biblioteca, apenas com obras essenciais e livros trouxas clássicos, daqueles que a Lilly amava, mas... a casa é de Lilian Evans, né? Se ela tem um vício é a leitura. Seria capaz de ler um livro por dia, se não tivesse tanto trabalho no ministério e com o Harry, em casa.
Alguns minutos depois, Lil voltou de cabeça baixa, e só eu, Tiago Potter, sabia o que aquilo signifiva: Lílian estava errada. E não é que eu estava certo? Não precisei nem perguntar, ela já disse:
-Tiago...
-Deixa eu adivinhar Lilly... eu estava certo?
-Como você sabe?
-Sexto sentido...
-Sexto sentido, você? Tiago Potter, um maroto? Ha Ha Ha
-Sim minha querida, sexto sentido... Não... brincadeirinha... Mas, pensa bem, eu fiquei anos correndo atrás de você, e desde então eu aprendi a "traduzir" todas as suas expressões... E, pra ser sincero, só um idiota não percebe quando você tá errada, porque vem de cabeça baixa, como se estivesse decepcionada consigo mesma.
-Ah...deixa de ser tão... maroto!
-Vai dizer que não gosta?
-Talvez... - respondeu, mordendo os lábios inferiores - Mas então... eu decobri... É verdade! Bebês podem sim executar feitiços quando querem, ou não, alguma coisa. Claro, sem consciência alguma do que estão fazendo. Apenas querem... Estranho... Nunca imaginei que isso fosse verdade... É apenas um bebê. Mal tem dentes, não sabe se locomover...
-... mas é espeeeeeeerto. - acrescentei.
-Não sei. Foi apenas um ato impensado, porque ele queria a MIM... e não a você...
-Ihhhh... Já tô até vendo... Meu filho vai se apaixonar por uma ruivinha. Tenho que me lembrar de no futuro alertar esse menino quanto a isso? Já pensou ele passar toda a adolescência atrás de uma garota que só grita com ele... "eu te odeio POTTER!!!"
-Poooooooooooooooooooooxa vida, mas EU fiz isso? Não... deixa de ser injusto. Eu nunca gritei com você, eu apenas... me expressei de forma exaltada, mas como EU sou perfeita, você continou atrás de mim...
-Ai Lilian... vou repetir... isso que dá conviver com dois marotos - Sirius disse, aparecendo na porta.
-Ey, seu cachorro! O que você está fazendo aqui?
-Ora meu caro amigo veadinho, o que eu faço aqui, você pergunta. Talvez... EU more aqui. Talvez essa criança seja MINHA afilhada. Talvez VOCÊ tenha me convidado para ambas as coisas...
-Mas ele é tããããããããããããããão engraçadinho...
-Eu sei! - acrescentou Almofadinhas.
Então uma coisa muito estranha aconteceu, mas mais estranha do que quando eu quis chegar perto do Harry e ele não "deixou". Mas foi estranho mesmo... O Sirius tentou chegar perto dele e... não é que ele conseguiu? Mas... como? Esse moleque é safado, mas muiiiiito safado. Já vi que é o futuro maroto. Eu também tentei me aproximar... mas de novo não consegui... Pô... aí não dá, né?
-Mas como? - perguntei, nervoso, em voz alta.
-O que houve?- Perguntou, curioso, Sirius.
-Esse moleque aí não me deixa chegar perto dele... Olha! - e fui... e nada!
-Grande Harry... esse é dos meus!
Então uma idéia surgiu na minha cabeça. Não vai pensar besteira, hein? Claro... se o Sirius pode então... Isso é óbvio... Como não pensei nisso antes? Ah... ese cachorro vai se ferrar dessa vez.
-Então Almofadinhas, você consegue pegar ele no colo?
-Acho que sim... Deixa eu tentar.
A Lilly passou Harry pro colo dele. E ele conseguiu, então...
-Consegue né? Então... fica com ele aí que eu a Lilly vamos dormir. Vem Lil...
E muito rapidamente peguei ela pela mão e saimos do quarto...
-Ei... seu viado! Volta aqui!!! Ei..... Não me deixem aqui não!!! E se ele começar a chorar??? E se ele quiser comer??? EIIIIIIIIIIIIIIII!!! Não me deixem aqui sozinho, não!!! Seu viado... volta aqui!!!!
-Sabe Sirius... - disse a Lilly, com um sorriso maroto nos lábios - tem um ditado trouxa, muiiiiito profundo. Sabe o que ele diz?
-Não faço a mínima questão de saber!!!
-Eu já imaginava! - ela respondeu - E é por isso mesmo que eu vou te dizer. É assim: você pra mim, é problema seu!!! E só mais uma coisinha pra você Abafiatto


************************************
N/A: So... aqui foi mais um capítulo! Acho que ele ficou ruim, mas enfim... Na verdade esse capítulo serviu só pra explicar uma teoria pessoal minha, que agora eu vou explicar pra vcs: o Harry não é tão bomporque os recebeu de Voldemort, mas sim porque é bom naquilo que faz. Digamos que eu acredito que seja genética pura e que ele apenas ainda não percebeu o quão é poderoso, uma vez que a amigo da Mione e por isso acha que é burrinho, já que ela um um gênio.. AH, o cap tb serviu pra gente ver, d nv, que a convivência excessiva com o Tiago e o Sirius "influenciaram" a Lilly. hehehe. Ela agora é uma marota!
Ah... quero agradecer mto o pessoal que tem me incentivado a continuar! Esse cap foi pra vcs, viu? BJUXXX

RESPOSTAS:
Sirius Aluado Potter: Ah, eu tinha q corrigir, sim, né? Afinal, propaganda boa é propaganda bem feita! hua hua hua! Mas, bem, não nego que agora foi MINHA vez de ficar brava com vc... Poxa... nem comentou o capítulo? Tudo bem... vou perdoar vc pcausa do PC, ateh pq eu tb tenho alguns problemas com o meu =P! Mas v c aparece por aki pra comentar os dois caps, viu? Tah me devendo essa! hua hua hua. BJUXXXXXXX

Louie Evans : Estou mto barva com a Sra tb... eh outra q tah levando seculos pra atulizar.. Humpf... Isso NÂO é legal! Mas o que importa eh q vc comentou! hua hua hua! Vlw pelos elogios, viu? São mto importantes... Ah... a hist da Lilly... realmente sempre achei q ela não se conformou mto no começo com o fato do Harry ser um clone do Tiago... heheh BJUXXXXX

Amanda Delacourt Black : Oie... bem... sobre o ego do teu irmão eu prefiro não comentar, pra não causar a discórdia aki na fic! hua hua hua! FATO: o Tiago é O cara! hua hua hua... Tb amo o Sirius, mas concordo com vc qdo diz que ele não teria corrido atras da Lilly que nem o Tiago... Sobre a frase: um momento raro de inspiração comica minha! hua hua hua hua hua. Ah! Vlaw por ser a minha beta no 2, jahq o 1 eh teu irmao! hua hua hua hua! BJUXXX

Eleonora : VLW! não deixa de comentar, viu? BJUXX

yasmim_barreto : Nossa... vlw msm!!! A tua fic tb eh mto boa! BJUXX... PS: NÂO SE SUICIDE!!! O CAP TAH AKI!!!!!!! hua hua hua

Moonny Catty : Ah... relaxa. eu tb preciso da boa vontade dos profs pra poder escrever! hehehe! BJUXX

Ana_xd : Nossa... perfect! VLW MTOOOOOOOOOOOOOOOO.... eu realmente amo a fic d vcs, viu? Nao demorem pra atualizar! BJUXXXXXXX

-JuLiAnA_PoTTeR_@ : Como eu sempre digo: o que importa eh q vc voltou e isso significa q vc gosta da fic! Ah, não se importe com coments kilometricos nao. Tah, eles sao mtoooooo legais, mas o que importa eh q vc comentou! hua hua hua. BJUXXXX

Beatriz Cotrim : Perfeita? Imagina... Mas eh bom ouvir isso! hehehe! Ahhhh... vlw pelo apoio, viu? BJUX

Bruna Perazolo : Mto legal a minha fic ter feito vc ler fic dos marotos... VLW! e vlw tb pelo maravilhosa! A tua pergunta, sorry, mas nao vou responder... como digo pra Amanda: aguarde e verás! hehehe! BJUXXX e continue acompanhando!

Babi Black : Olha o dramaaaaaaaaaaaaaaa! hua hua hua! Harry realmente tem mta sorte (????????) de ter uma familia dessas! pelo o menos por um tempo, neh? Ele seria pirado se vivesse toda a vida com o Ti e o Sirius! hua hua hua BJUXXXX PS; comentei na tia fic! ela eh mto boa!

*.*nina evans potter*.* : ATUALIZEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Lala Potter Malfoy : VLW por ler e comentar! Me diz o q vc acha desse novo capitulo, viu? BJUXXX

Dora: PRAZO CUMPRIDO! heheheh BJUXXXXXXXXX

Aldara Evans Potter : Amei teu nick! hua hua hua! Vlw pelo "amando"!!! BJUXX

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.